Fiz uma enquete pergutando quais eram os posts favoritos do pessoal, taí os mais pedidos pros leitores mais novos que quiserem conhecer um pouco mais, ou pros leitores antigos que simplesmente quiserem relembrar as merdas que já passaram por aqui.

PODE TER ALGO QUE PRESTE!!!

Ensino Médio deturpando sonhos.

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

A primeira a gente (sempre) quer esquecer

Bem… a primeira vez… a gente sempre quer esquecer. Isso aí.

Como conquistar as 22k no MSN

Uma espécie de tutorial de como se chegar em fêmeas do sexo oposto – não funciona pras do mesmo sexo – descrito de modo técnico e sarcástico.

Inundamos a sala de aula.

Uma das brincadeiras mais babacas e, no entanto, mais legais que já houve numa sala de aula acaba por se tornar num drástico episódio onde muitos poderão não sair com vida.

Feder é poder.

A sociedade adotou diversos costumes sob o nome de ‘higiene’ que, em sua maioria, não são tão necessários quanto parecem. Em tempos de apocalipse, é interessante tentarmos extingui-los.

Como fazer um fake + Tia Skoll

Um post contando algumas coisas sobre a arte de ter um “fake” e uma história vivida por titio almeida no mesmo.

A semana é um ciclo de maldade

Segunda é o início, inícios são ruins. Terça é o dia depois do início, é quando cai a ficha que o fim de semana acabou. Quarta é o meio da semana. Ninguém gosta do meio. Nunca. E por aí vai.

Todos os direitos, esquerdos, centroavantes e goleiros reservados. Contém glúten. Pode ou não causar câncer.

Anúncios

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,205 visitas

%d blogueiros gostam disto: