Inundamos a sala de aula.

Parece que o momento mais retardado da vida escolar de um ser humano é enquanto ele está na quinta série. Sempre que você fez uma merda escolar e não sabe ao certo quando foi, você diz que foi “lá na quinta série”. Na minha turma, pelo contrário, nós fazemos merdas hoje em dia que nem na quinta série éramos retardados o suficiente para ter a audácia de fazer. E o pior – nós temos noção disso.

MAS É MUITO ENGRAÇADO, MANO.

A mongolisse a qual nos propomos nos últimos dias é aquela velha brincadeira de esconder o material um do outro, e ficar rindo da pessoa enquanto ela procura pelos mesmos. Brincar de esconder material é como pular de cabeça do topo de um prédio de 17 andares – não precisa ser um gênio pra chegar à conclusão de que dará em merda.

Nossa vítima favorita é o Luiz – casualmente chamado de LULU -, já que ele estressado faz Pânico na TV! parecer mais sem graça do que já é, e para estressá-lo é necessário não mais que uma pluma a quilômetro de distância. Sem contar que ele senta no meio de todo mundo – Eu na esquerda, Alonso na direita, Rodrigo atrás e Sérgio na frente e Lulu no meio. Uma suruba pentagonal.

Quando ele vira para um lado, a pessoa lado oposto rouba o caderno, a garrafa d’água, a mochila, o estojo, ou qualquer coisa que ele tenha na mesa. Às vezes, alguns aventureiros mais ousados levantam de seus lugares e vão até a mesa dele só para roubar alguma coisa. Como eles sentam mais longe, o material de Lulu fica espalhado pelos quatro cantos da sala, EXARCEBANDO, assim, o território inimigo no qual Lulu deve desbravar os mistérios para findar seus pertences. Com o tempo, percebemos que não precisávamos nos limitar aos espaços térreos, e começamos a colocar o material em cima da televisão da turma, no ventilador, e até mesmo no lado de fora das janelas.

E um bônus – ele demora a sentir a falta do negócio, o que deixa a brincadeira mais engraçada ainda. Ele continua escrevendo, fazendo piadas e se achando engraçado, por todos ao seu redor estarem rindo. Mas não estão rindo com ele, e sim dele.

Quando finalmente dá por falta do artefato, ele fica MUITO vermelho, começa a bater na mesa e a gritar pedindo o material. Como bons filhos da puta que somos, não dizemos onde está, até ele encontrar por si mesmo. Vivendo no Rio de Janeiro, ele precisa aprender a cuidar melhor de suas coisas. Estamos treinando-o para a vida. Queria eu ter amigos tão prestativos assim!

Teve uma vez em que ele estava esperneando por termos roubado sua mochila, e a professora o abordou com o clássico “posso ver o seu dever?” e ele “PODE, TÁ AQUI NA MINHA MESA!”, sendo que quando apontou para a mesa, havíamos roubado o caderno dele também. Ele esperneou mais ainda. Foi mais engraçado ainda.

Tudo corria bem até eu e Chayann – sim, o nome do moleque é CHAYANN – ignorarmos todos os nossos conhecimentos obtidos em filmes sobre traficantes de drogas e tentarmos expandir os horizontes da brincadeira a ponto de instalar um caos total na turma.

****A partir de agora, obrigue teu cérebro a sintetizar epinefrina, para que você seja capaz de sentir toda a emoção dos eventos que se decorrem****

Na hora do intervalo, esperamos todos saírem da sala e começamos o ataque. Colocamos o estojo do Rodrigo na mesa do professor, a mesa do Matheus em um canto da sala e a cadeira no outro, o estojo do Raphael dentro da mochila do Alonso, que por sua vez colocamos em outro canto da sala. O caderno do Nandão nós entregamos para um moleque DE OUTRA TURMA e colocamos a garrafa d’água do Lulu – que estava cheia – na janela da sala. Para não duvidarem de nós, escondemos nossos próprios estojos na mochila do Raphael.

Tudo estava perfeitamente distribuído e formulado por nossas mentes desocupadas. A empreitada teria êxito e o caos total se instalaria na sala de aula em questão de instantes. Ninguém suspeitaria dos verdadeiros culpados, afinal, eles também eram vítimas – ou pelo menos era isso que todos acreditavam.

O intervalo acabou e todos voltaram para a sala contentes por terem trocado figurinhas da Copa o intervalo inteiro. E então, a surpresa – PORRA, CARALHO, ONDE ESTÁ O MEU MATERIAL?

O terror e o medo se instalaram naquela humilde sala de aula carioca. Alguns se achavam injustiçados e pegavam o material dos outros para esconderem também. Alguns achavam o material de outros e os escondiam de volta. Não havia uma sequer alma naquela sala que não estivesse dando por falta de um estojo, ou um caderno – menos a Lalinha e a Gordinha, elas são chatas e não quiseram brincar.

Pessoas corriam para todos os lados, e até o pessoal das outras turmas começaram a invadir nossa sala para transportar materiais para a outra sala. Gravamos um vídeo do ocorrido:

Aí que chegou o professor de redação.

Ele havia passado um dever de casa cujo, de 30 alunos na turma, somente UM havia feito – a chata da Lalinha.

O cara ficou PUTO e distribuiu advertência para todos os alunos, o que não foi o suficiente para acalmar os ânimos. Até que, por fim, Lulu encontra sua garrafa d’água na janela e vai buscá-la. Antes que ele conseguisse pegá-la, no entanto, ela cai no chão e molha tudo ao seu redor.

Em uma escola normal, isso não acarretaria problema algum. Afinal, tem água no chão, espere 20 minutos e ele vai secar. Isso se chama CICLO DA ÁGUA, e não há nada que você possa fazer para pará-lo. Mas minha escola não é normal. Ela é regida por pessoas BABACAS, uma raça que até hoje eu tento incessantemente entender como funciona o cérebro, mas não chego a nenhuma conclusão satisfatória. O fato de ter água no chão foi o suficiente para que a inspetora do andar fosse até a turma e procurasse por um culpado por… bem, ter molhado o chão.

Agora, meus amigos, gostaria de lhes apresentar a foto de turma desse ano:

Eu estava de ótimo humor. Clique para vê-la ampliada.

Percebam que de 30 alunos, apenas um deles é negro – O Alonso. POR UMA IRÔNICA COINCIDÊNCIA DO DESTINO, ele foi o escolhido da inspetora para levar a culpa de toda a bagaça e ir para a diretoria.

Como se não bastasse o Alonso ter tomado esporro da diretoria por ter ÁGUA NO CHÃO, a diretora ainda FOI PARA A NOSSA TURMA dar esporro pessoalmente. “Eu sinto vergonha por vocês, alunos de segundo ano, se proporem a uma coisa tão ridícula como… JOGAR ÁGUA NO CHÃO”.

“Mas, Ô TIA, nós não jogamos água no chão. CAIU. Acontece, sabe?”
“E quem deixou cair?”
“Ninguém. Tava na janela, bateu um vento e caiu.”

E o pior de tudo é que essa era a mais pura verdade! Mas aí, a diretora, demonstrando que ela devia ter feito Direito no vestibular ao invés de virar diretora de uma escola babaca, nos perguntou o que nós não queríamos que ela perguntasse:

“E porquê a garrafa tava na janela?”

Depois de alguns constrangedores momentos de silêncio, o Chayann assumiu a culpa – que era dele mesmo, afinal, enquanto ele colocava a garrafa na janela, eu colocava a mesa do Matheus no fundo da sala. A mesa não causou a CALAMIDADE de ter INUNDAR A SALA.

A diretora deu um esporro que perdurou mais de metade do tempo de português, e foi embora.

Assim que ela virou de costas, caímos no riso e voltamos a esconder as coisas do Luiz.

Amanhã vou convocar meus conhecidos do segundo e do terceiro andar – minha sala é no primeiro – para estender o campo de procura do material. Até o fim do ano esconderemos a parada nos bairros vizinhos. A menos que arrumemos uma brincadeira mais idiota até lá, tipo abaixar a calça um dos outros ou jogar futebol com a tampinha do guaraná.

86 Responses to “Inundamos a sala de aula.”


  1. 1 @_heylivia 19/05/2010 às 11:32 pm

    que alunos exemplares, dels D:

  2. 2 @biamoretti_ 19/05/2010 às 11:33 pm

    HSAUIHSIUAHSUIAHAUISHAUSI
    euridemais

  3. 3 unicorniocolorido 19/05/2010 às 11:34 pm

    Primeira??
    Agora vou ler.

  4. 4 héllen castro 19/05/2010 às 11:34 pm

    primeira, êe. te amo aumeida <3' rs

  5. 5 unicorniocolorido 19/05/2010 às 11:35 pm

    Bosta não deu tempo!!
    Jah li!
    Boom demais.

  6. 6 Natália 19/05/2010 às 11:38 pm

    Na minha sala – primeiro ano do E.M. – tem essa brincadeira, e ocasionais chuvas de pedaços de borracha/bolinhas de papel. Não mudou nada desde a quinta série.
    Foda, Almeida, te entendo. HUAHAUHAHAHA
    Amei o post. *-* xx

  7. 7 lyaaaaaaaaaaaa 19/05/2010 às 11:39 pm

    very goood, have a nice wekkeend

  8. 8 Diih 19/05/2010 às 11:42 pm

    Nossa, que anjos vocês são. Adoraria estudar com vocês -nnn

  9. 9 Victória 19/05/2010 às 11:42 pm

    Sua empolgação na foto me contagiou, hein n KKKK

  10. 10 @belalobo 19/05/2010 às 11:43 pm

    Na minha turma fazem isso, abaixam as calças uns dos outros , jogam coisas pela janela e cospem uns nos outros, detalhe, estamos no 8ºano , espere até chegarmos no 2ºano do médio !

  11. 11 Glí 19/05/2010 às 11:43 pm

    aff, levou advertência só pq jogou água no chão…
    rsrs

  12. 12 @heysallytha 19/05/2010 às 11:43 pm

    SDFIHSDIFSDIUHFUSIDFHIUSDHF rolei de rir SDFUGYDSFGYUDF To rindo até agora SDIHSDFHIU ta vendo ? Q #AUTISMO

  13. 13 @xjessyn 19/05/2010 às 11:44 pm

    clássico e muito engraçado pegar material dos outros e esconder, já peguei até celular, a pessoa fica com muito desespero de ter perdido, e na cara de pau ainda falei “certeza que trouxe mesmo?” DHASDUSHADUASHDUASDHASUDHSAD adorei o post

  14. 14 Bel Barboza 19/05/2010 às 11:45 pm

    não reclama almeida, metade da minha sala foi advertida por JOGAR PAPEL NO LIXO. PAPEL NO LIXO. Vou jogar o papel é na bunda daquela coordenadora _|_

  15. 15 @natisays 19/05/2010 às 11:45 pm

    Hahahahaha MUUUITO bom, dorgas manolo
    quer saber o nível das brincadeiras da minha sala? Levar isqueiro pra escola e tacar fogo em isopor, copinho plástico, e tudo mais que faça um cheiro DELICIOSO quando queimado rere
    jardim de infância é fofa, mas não posso negar que é MUITO engraçado rs
    e levar esporro de diretora babaca faz parte da diversão, é
    hahaha

  16. 16 Kauane 19/05/2010 às 11:45 pm

    Nossa, esconder o material dos outros cara! Quanto tempo que eu não ouvia falar disso! :p Vou praticar esse ato amanhã lá na sala de aula, em tua homenagem. Muito bom o post, Aumeida 🙂 Besos.

    @fresnetica_kau

  17. 17 @LucasXavier_ 19/05/2010 às 11:48 pm

    USDHUASD . esse foi realmente foda .

  18. 18 if we were famous 19/05/2010 às 11:49 pm

    IUHDSIHSDISDHSIDUHSHDIUHDSI que malandro!
    sabe, na minha sala os meninos também são assim
    dos 6 nonos anos que tem no meu colégio, o meu é o que sempre leva a culpa .__________.

  19. 19 @nicolevenuto 19/05/2010 às 11:49 pm

    e eu achando que minha sala era tensa HUSAUHSHUAUHAUHHUSAHUASHUSAHU

    não creio que alguém pôde me fazer rir com um texto sobre a sala que a agua caiu e molhou.. mas você almeidão, tem sábias técnicas de pai mei er HUSAUHSAHUUHSAUHSAUH
    muito bom o post

  20. 20 if we were famous 19/05/2010 às 11:50 pm

    minha coordenadora é lesbica, é tão legal ela brigando com aquela voz de merda entalada na garganta *u*

  21. 21 nicole 19/05/2010 às 11:51 pm

    na minha sala os meninos já abaixam as próprias calças ._.

  22. 22 Aline 19/05/2010 às 11:51 pm

    pobre Chayann (além de chamar Chayann), ainda tomou esporro pela garrafa do LULU. =/
    na verdade você descreveu completamente eu e os meus amigos. Quanto mais velhos parece que mais a gente consegue ser rídiculo… a Diretora da sua escola que o diga não? HQIOEHRIOSADHFIOASHDFHIAOSDHFIOASDH

  23. 23 Algueeem 19/05/2010 às 11:54 pm

    //aushausha – tipico dia de aula em qualquer escola anormal

  24. 24 Carol. 19/05/2010 às 11:56 pm

    mt bom almeids, HEUAHEUAHEUAEAEHAE minha sala é parecida, só mano tonto D:

  25. 25 yasmin 20/05/2010 às 12:00 am

    IUAHEIAUHEIUAHEIAUHEIUAHE ri demais. Mas minha sala é pior, já cometemos crimes como jogar o tênis do Brunão Milk no telhado, ta lá até hoje; inundar a escola… COM OVOS; metade dos alunos descem a escada pelo corrimão; marcar de tocar uma música no show de talentos da escola, e, no fim da, música planejada, começar a tocar Nirvana e todos começarem a ficar loucos como os grunges fedidos nos antigos shows do Nirvana, etc. HOHO!

  26. 26 @helmenezes1 20/05/2010 às 12:02 am

    minha sala também é assim.. até o apagador do quadro voa da janela! hauahahuauahauah

  27. 27 plok de maracujá 20/05/2010 às 12:02 am

    GUIHFUIHGIUFHGIUFHGIUFHGIUFHIU
    ADOREEEEEEI. Eu faço isso.

  28. 28 Alonso 20/05/2010 às 12:02 am

    Porra. Mas virei de culpado a inocente em 30 minutos, depois a diretora me defendeu rááá.

    Mas mesmo assim eu me fudi :~

  29. 29 Clara 20/05/2010 às 12:03 am

    como eu queria estudar com vcs -not

  30. 30 Gabii 20/05/2010 às 12:05 am

    Mto foda… eu fazia isso mas depois de colocar pó de giz no ventilador da sala de aula, todos foram proibidos de entrar na sala durante o intervalo Oo

  31. 31 Renata 20/05/2010 às 12:06 am

    AUHSUASAUSHAUHSAUHSASHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUAHUAS’
    rimuiiito. chorei*

  32. 32 @annakatx 20/05/2010 às 12:07 am

    nossa, eu ri muuito! você escreve muito bem! 🙂 parabéns!

  33. 33 @nomeupassado 20/05/2010 às 12:07 am

    SADIJOSIADJOADISJOISDJ
    eu to no primeiro ano e a diretora vai TODO DIA na minha turma xingar a gente, porque a gente fica tocando bolinha de papel NA HORA DO INTERVALO!
    vê se isso tem cabimento!
    enfim, minha turma é um inferno usahduidsahd

    te adoro Gui ❤

  34. 34 @mareeh_barbie 20/05/2010 às 12:08 am

    asjfiosajfoisjf euri dms

  35. 35 @Grasiie 20/05/2010 às 12:09 am

    almeida vocÊ não presta AOSKAEPOKPOEKASPOKE o melhor blog ♥

  36. 36 Gordinha. Raaawr 20/05/2010 às 12:14 am

    Nem todas as gordas são chatas, que fique bem claro. u_u E não chame a menina de gordinha porque, SÓ EU ,posso ser chamada assim. HAM, HAM
    DHSADSSDSAHDUASHDUISAD
    amei o post, fiquei rindo que nem idiota aqui.
    DHSUAIDHASUIDHASUIDHASDUSAIHDUASIDHUSIHDUISAHDAD
    Te amo Magrelo ❤

  37. 37 @r_isaa 20/05/2010 às 12:19 am

    CARA, QUE POST MASSA ASSAKSLAPKSPSLAKSA Almeida, ultimamente tem caido, mas você me surpreendeu e esse se não o melhor, um dos. A-D-O-R-E-I sua putinha safada *-* ❤

  38. 38 Caracol @schelbauerl 20/05/2010 às 12:21 am

    ai almeida….. passei mal de rir IAJSIISAISSAISJ

  39. 39 mariih 20/05/2010 às 12:28 am

    Uau, sonho com uma turma como essa!

  40. 40 cah 20/05/2010 às 12:29 am

    AHHH, MUUITO BOM! RIDEMAIS qqqqq

  41. 41 Tatiana 20/05/2010 às 12:34 am

    HAUHAUHAUAHUAHUAH CARALHO!Isso é o que eu chamo de máfia organizada HAUHUAh morri de rir com vocês, tava precisando dar umas risadas, então obrigada 😀 eu é que não queria ser da turma de vocês, se não eu não teria aula e não poderia ter chances de encarar o vestibular HUAHA

  42. 42 Liliana 20/05/2010 às 12:35 am

    Dells, ri demais!
    KDAOPADSKASDOPKASDOPASDK’
    Muito bom, Almeida!

  43. 43 figgles 20/05/2010 às 12:38 am

    éer pessoas estudiosas costumam fazer isso na aula -n
    na minha escola se tipo algo some , eles nem chama inspetora , fazem barraco e chamam a PM mesmo
    e a minha turma é tão ~morta~ quase nunca acontece algo muito engraçado , plop
    mas é isso ai almeida e companhia dando exemplo de estudantes cariocas 😀

  44. 44 @rawr_fer 20/05/2010 às 12:47 am

    SAKDALSÇKDLÇAKFLÇAKDLÇAKDÇLAKDOAP

    é esse tipo de atitude que faz as escolas serem cada vez melhores *——–*

    vou usar de exemplo, afinal, quem liga para os estudos !?

  45. 45 Inis 20/05/2010 às 12:51 am

    ADOOORO! HAS8DHA8S7DH

    Tenta virar as mochilas do avesso, também é legal (:

  46. 46 sthefs 20/05/2010 às 1:00 am

    minha sala é a mesma coisa kDJLKSAJDKLASJD
    tanto é que colocaram a minha sala perdo da sala da diretoria D:

  47. 47 @Im_baah 20/05/2010 às 1:08 am

    ASKOASKAOSKAOSK ‘, há almeidão -qq . mais uma vez me fez sofrer de rir ú_u . mais se vs fosse o único q. tivesse amigos babacas desse jeito . o mundo estaria melhor . mais como todos os cidadães existentes em minha escoala fazem o mesmo como; molhar todos os gizes da sala ‘-‘ . é legal pois a professora tem q. sair pra pegar mais e temos nosso tempinho de bagunça . SAOSAIOSJI’
    adoreei <33 bjs

  48. 48 Mariana Louzano 20/05/2010 às 1:23 am

    SAHASHUASHUASUHASUHASUHSUH CHOREI DE RIR, AUMEIDA.
    vou inundar minha sala também.

  49. 49 Maria Paula 20/05/2010 às 1:28 am

    Não é a toa que você fica até as 21h estudando né.. mas de qualquer jeito, brincadeiras ‘de criança’ são as melhores e nunca vão deixar de ser

  50. 50 N. 20/05/2010 às 2:01 am

    na minha turma os meninos são pacíficos. até demais.
    se abraçam, dizem que amam uns aos outros, pulam nas costas uns dos outros e ignoram as meninas.
    não escondem material alheio, só fazem piadas sem graça tiradas do panico na tv e cantam músicas como “im a barbie girl..” po.. 2º ano EM é TENSO.
    sim, eu quase detesto a minha sala.

  51. 51 Carol 20/05/2010 às 2:43 am

    tenho amigos, que na ttristeza do 3º colegial, ultimo ano e tal, resolveram fazer tudo o que não fizeram em todos esses outros anos de estudo. isso envolveu: colocar salsicha com molho, no estojo de uma aluna de outra sala, folhas de alfaces no meio de cadernos, enfim.
    aaah, mais uma vez, outro post fóda. bom, todos são.

  52. 52 @elisa_oiq 20/05/2010 às 4:17 am

    os meninos da minha sala tmb escondem as coisas na janela :B
    mas de uma menina da nossa sala, ela passa maior parte da aula depois do intervalo procurando, tadinha “/

  53. 53 iara 20/05/2010 às 2:16 pm

    Nossa adorei
    tipo mostra exatamente o nível de maturidade dos garotos do segundo ano do segundo grau achei que era so aqui em BH que eles eram tão crianças mas quer saber escrevendo da maneira que vc fez ate que pareceu legal so naum é bom quando é com vc
    aushuahsuahsua
    mas td bem
    bjinho
    e parabens foi a primeira vez que li e adorei

  54. 54 @beeislost 20/05/2010 às 3:35 pm

    Venha inundar minha sala também Meids HAUSHIUAHSIUAHSA

  55. 55 @beeislost 20/05/2010 às 3:36 pm

    detalhe: a janela da minha sala dá pra um terreno cheio de mato, queria ver quem iria buscar a água do Lulu se fosse no meu colégio e caísse pro lado de fora ao invés de pra dentro HAUSIHAISUAH

  56. 56 @Camilittlehere 20/05/2010 às 5:05 pm

    hasuhasuhaushu’
    Ridemaaaais com o post!

    Sugestão de próxima brincadeira idiota? Pegar as mochilas e virá-las, isso aew.
    Tipo, na escola federal as ameaças são mais interessantes, do tipo: “Você está cometendo um crime federal garota! tá querendo ficar em casa trÊs dias (suspensão)?” Ainda não consegui decidir se isso é uma ameaça ou a última esperança do supervisor pra se livrar de nós.
    O fato é que O povo da minha sala vira as mochilas do avesso e coloca de volta tudo o que tava dentro, fechando em seguida. Vocês podem ainda inserir o bônus de ter os materiais escondidos! =D
    Mais engraçado do que ver alguém procurando o material é a pessoa que tem uma mochila laranja com interior preto ficar de cara pra sua mochila do avesso, ignorá-la e continuar a busca! #D

    Xx

  57. 57 Ana Bárbara 20/05/2010 às 5:35 pm

    Você não vale nada, Aumeida! UAHAUHAUAHAUAHA
    ri de mais. D:

  58. 59 @misiajones 20/05/2010 às 10:25 pm

    esses dias levei uma advertencia porque eu nao tinha um LÁPIS .________. adoro minha escola -qq

  59. 60 Ana 20/05/2010 às 10:35 pm

    Aplicarei tal brincadeira em minha turma.
    Meidinha, você é um ótimo exemplo. -n

  60. 61 @manahb 20/05/2010 às 10:41 pm

    mandaram bem, mas eu realmente fazia isso na 5º série HAHAHAHAH

  61. 62 caahpoynteraq 20/05/2010 às 11:00 pm

    ahh qê diversãao *———*’
    AOWKEOAWKEOAKWOKAWE’
    ameei isso cara demaiis *-*’

  62. 63 carlinha 21/05/2010 às 12:11 am

    depois que o tenis da minha amiga foi parar do outro lado da sala e o povo começou a fazer guerra de casca de pistache, eu nao duvido de mais nada. hahahaha

  63. 64 Julia 21/05/2010 às 1:09 am

    Na minha sala tinham a brincadeira de pegar as mochilas dos outros, tirar tudo de dentro, virá-la do avesso e colocar as coisas lá de novo. Daí escondiam a mochila, já colocaram atrás da TV que fica presa na parede.
    Ótimo post 😉

  64. 65 Mah 21/05/2010 às 1:46 am

    Na minha escola tbm tem isso LOL e as canetas/lapis tbm são colocadas em outros estojos ¬¬’ LOL
    fora riscar cadernos ou passar corretivo.

    mas a ultima foi os mlks se trancarem com um pivete na sala e inventarem que iam estupar ele, e tinha um negão de quase 2 metros junto, o menino entro inshok LOL

  65. 66 Bia 21/05/2010 às 2:35 pm

    nós também gostamos de esconder coisas dos outros na nossa sala Meids
    :3 TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  66. 67 Skaila 21/05/2010 às 3:47 pm

    HAHAHAHA

    Me divirti, olho que tudo vê.

    Nos meus tempos de colégio só jogavam bombas pela escola para que morressemos de susto…

  67. 68 débora 21/05/2010 às 3:54 pm

    asoudhausidhiaushdiaushd JÁ FIZ ISSO, muito sapeca

  68. 69 natt 21/05/2010 às 7:26 pm

    Nossa, dei risada feito uma louca!
    A foto dos cachorros então, meu deus, engasguei!
    Melhores textos, Meids s2

  69. 70 Daniel 22/05/2010 às 12:05 am

    Lá na sala fazem esse negócio do material também. Mas obviamente há coisas piores. Já houve o tempo em que se mijava na sala… o problema foi que isso rendeu uma expulsão .-.

    E em relação ao post anterior… eu adoro fazer comments engraçado, não acha legal?

  70. 71 thousandideas 22/05/2010 às 2:22 am

    uaehuaehaeuh na minha escola era igualzinho!!! uaehae

  71. 72 Nath 22/05/2010 às 2:12 pm

    a minha sala faz a mesma coisa, e de 10 vítimas, 9 sou eu!

  72. 73 jimmydogger 22/05/2010 às 5:09 pm

    aisoaisoaisoaisoaisoaisoais’ nossa hein, que exemplo!

  73. 74 @allfaces_ 22/05/2010 às 8:39 pm

    super digna essa brincadeira,
    quarta passada eu participei de uma dessas crises intensas de infantilidade, pegamos uma mochila qualquer na hora do intervalo, tiramos tudo de dentro, espalhamos pela escola inteira, leia-se os lugares mais improvaveis, e por fim, amarramos o ziper e as alças com pedaços de arame da grade da quadra -s
    sim, caro divo maior, nós adolescentes somos todos um acéfalos -q

  74. 75 Débora,dé,débs, dé do funk -Q 22/05/2010 às 11:18 pm

    RI MUUITOOO VCE É GENIO CARA AUHAHUAHAHAUHAUAUHUAHUAHA

  75. 76 Raaay 23/05/2010 às 1:11 am

    EURI MUUUITO!
    AOSIDJOASDJASOIDJASODISA
    na minha escola também temos esse problema de pessoas no segundo ano terem mentes de crianças de 10! Aliás, a @Camilittlehere que é da minha sala falou das mochilas viradas. ela só não falou que a gente expandiu os locais de busca. agora, além de virarem as mochilas, eles as levam pra recepção da biblioteca[que é consideravelmente longe da sala] e escondem num armario. Pegam a chave desse armario e escondem em outro, a chave do outro em outro, a do outro em outro, até dar uns 15 armarios diferentes e ficam com a chave do ultimo armario no bolso, enquanto o querido colega de classe se descabela procurando as coisas! Por incrivel que pareça nunca levamos esporro da por isso. Mas por matar uma barata e chutá-la para fora de sala, pegar amoras (tem uma amoreira na frente da sala) e folhas era quase todo dia! sem falar na mega galera que foi pra coordenação por estar correndo na chuva! coisas de pior turma de um centro universitario, coisa normal. -n OIASJDOISA

    adorei o post!

  76. 77 Katarina 25/05/2010 às 6:25 pm

    Olha só onde seu blog foi parar.. Nas redes de Aracaju, SE! Ri bastante, e até me senti familiarizada com essas peraltices. KKKKKKK

  77. 78 vane 27/05/2010 às 12:27 am

    crises de infantilidade são tensos, na minha sala tem um garoto com quem todo mundo implica, ele nao passa uma aula sem ter seus materiais derrubados no chão ou uma borracha/tampinha de garrafa/caderno/a garrafa/etc. em sua cadeira, e.. sim, ele senta em seus materiais 😛 e pior que sentimos dó dele, mas logo passa

  78. 79 Channel 27/05/2010 às 10:52 pm

    o povo na escola tem mania de abaixar a calça um dos outros.
    qe seja , uso saia e nao calça. HÁ.
    amo vs ♥
    chame seus amigos pra minha escola e esconda nossas coisas kkk’

  79. 80 thau 28/05/2010 às 1:07 am

    ah isso é bobeira,seu colégio tem malandros,a minha já teve quem abriu o extintor,na própria cabeça,e quem pixou a parede do colégio no último dia do ano,mas os desgraçados pixaram com o próprio nome uehueheu Fuuuuuuu…. tiveram que pintar as paredes ueheuheuhe
    almeida amei o post S2

  80. 81 Darrell Kendall 28/05/2010 às 8:17 am

    You’ve done it once again. Incredible read.

  81. 82 polly 28/05/2010 às 11:02 pm

    ‘Percebam que de 30 alunos, apenas um deles é negro – O Alonso. POR UMA IRÔNICA COINCIDÊNCIA DO DESTINO, ele foi o escolhido da inspetora para levar a culpa de toda a bagaça e ir para a diretoria.’
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MT BOMMMMM, HAHAHAHA

  82. 83 Nany 29/05/2010 às 12:57 am

    Noooooooooooossaaa!!
    A minha turma era assim mas os infelizes dos meus pais quiseram se mudar e eu agora tô numa cidade no fim do mundo q é suuuper sem graça pq todos aki são do tipo certinho… Exceto uns doidos com quem fiz amizade. Tinha q ser eu…
    ano passado eu e minha bff brigamos no banheiro da escola e quebramos um vaso. péssimo ¬¬’ aind bem q a psicóloga(?!) da escola fez um trato q salvou a nossa pele. Somos umas pestes…

  83. 84 Lívia 30/05/2010 às 8:56 pm

    Aê!!!!!

  84. 85 AnaT. 23/06/2010 às 11:38 pm

    Na minha escola já colocaram fogo no lixeiro e uma mina lá muito sem noção ficou revoltada com isso porque disse que paga a escola pra estudar e não pra ficar vendo-a incendiar e disse que se quisesse jogar dinheiro fora ela jogava, daí pegou uma nota de 10 reais e rasgou. mimimi Mina louca oO

  85. 86 @himynameismayt 21/07/2010 às 11:24 pm

    UHFW~SKDFIWQEYHTUASIRHEW’maan euri mt, smepre fazem isso cmg, nem sei pque .. eu nem fico estressada, tipo o Lulu, rs, eu conheço os macacos & sei que uma hora aparece, mas eles continuam, então eu deixo eles serem felizes & qdo eles pegam minha borracha por exemplo eu falo : ” Lê, empresta a borracha ? eu PERDI a minha” eles ficam tãao felizes SIHEWQUFA é até bonito de ver ! hahaha


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,908 visitas

