Nome: Almeida para você, reles mortal
Idade: 15, até onde eu me lembro.
Escolaridade: Ensino Médio, pensando sériamente em virar hippie
Comunidade: Táqui, ó
Orkut:
Táqui, ó. Trate com carinho.
Email:
almeidoimcontato@hotmail.com

1. Sobre o Blog

1.1 Porque “Nerd Calculista”?

De início, era pra ser Frio e Calculista. Mas eu não sou frio. Então acho que não dava. Daí eu juntei o nome do blog antigo que era “Geek In The Pink” com o atual, e ficou Nerd Calculista. Não me julguem, eu tinha 13 anos recém-completados.

1.2 Por que “não mais nerd, muito mais calculista”?

Quando eu criei o blog, eu tinha 13 anos. Eu passava meus dias jogando ragnarok e gabaritava todas as provas de física. Adorava ler sobre gadgets e afins. Mas agora, beirando os 15 anos, eu simplesmente não tenho tempo/interesse para tais coisas, então não me considero mais um nerd. Enquanto, por outro lado, meu lado calculista aumenta cada vez mais, a partir do momento em que eu planejo tudo.

1.3 Qual o tema do seu blog?

Tema é para fracos.

1.4 Sua família/professores/amigos frequentam o blog?

Alguns dos meus amigos mais nerds lêem de vez em quando. Uma vez pensei em dar o link pro meu professor de sociologia, mas fiquei com medo dele ler o post em que eu difamo a professora de matemática. Mas ultimamente o blog tem tomado certas proporções e eu já não consigo mais ter ideia de quem lê e quem não lê.

1.5 Por que você fez um blog?

Eu lia muito HBDia. E conforme as coisas aconteciam no meu dia-a-dia, eu pensava em como aquilo poderia se transformar em um post. Certo sábado, entediado, me inscrevi no wordpress e mandei brasa.

2. Sobre o Autor

2.1 Você se considera nerd?

Não exatamente. Eu era muito nerd quando criei o blog, mas isso foi há mais de 2 anos, e minha personalidade mudou muito desde então. Não tenho mais tempo pra jogar, nem pra passar noites inteiras lendo sobre gadgets como eu fazia há alguns anos. Sem contar que tenho uma vida social quase decente e uma certa frequência de troca de germes salivares com pessoas do sexo oposto.

2.2 Você tem namorada?

Tenho! Calculista que sou, a pedi em namoro dia 12 de junho, me privando de ter que comprar presente no dia dos namorados. E, modéstia parte, somos fofos pra caramba.

2.3 De onde você tira tanta besteira?

É que eu não tenho intestino grosso, então toda a merda vai pro meu cérebro, e eu libero ela em obras literárias.

2.4 Você é emo?

Não, porra. Eu não sou emo, nem colorido, nem gay, nem bisexual, nem nada relacionado à homosexualidade enrustida da juventude da atualidade. Eu gosto de mulher e acho pintos coisas feias e nojentas. Se eu fosse uma mulher, eu seria lésbica.

2.5 Se o LHC criar uma fenda interdimensional e você num mundo paralelo encontrar com o seu Eu-feminino, você vai se pegar?

Claro, o eu-feminino seria uma beldade.

3. Sobre Interação

3.1 Gostei do seu blog, como faço pra receber os posts?

O feed tá aqui, masturbe-se. Com o feed, não comigo. Pensando bem, não se masturbe.

3.2 Gostei do jeito como você escreve, vamos ser amiguinhos?

Se você não for um estuprador de 40 anos, claro.

3.3 Me adiciona no msn?

Meu MSN lotou, dai eu troquei e não passo mais ele. Mas eu uso esse  email, caso você queira me falar alguma coisa: almeidoimcontato@hotmail.com

4. Feitas por Leitores

4.1 Como você e sua namorada se conheceram?

Foi num dia que eu viajei para São Paulo pra encontrar com as leitoras do blog e ela tava lá. Gostei dela assim que a vi e, 5 meses depois, quando eu voltei pra São Paulo, fiz uma cena super fofinha e a pedi em namoro. Não é exatamente um namoro virtual, pois nos conhecemos pessoalmente e a pedi em namoro pessoalmente, mas é a distância. E não ligamos pra isso, a partir do momento em que não sentimos vontade de ficar com mais ninguém além de nós mesmos.

4.2 Porque você decidiu ser ateu?

Sempre achei igreja um saco. Descobri que meu irmão era ateu. Dai comecei a pesquisar e aprender mais sobre isso, acabou que eu achei tudo uma grande palhaçada e decidi viver minha vida sem dar trabalho a Deus, contanto que seja recíproco.

4.3 Qual é seu livro preferido?
“Aconteceu em Woodstock” de Elliot Tiber

4.4 Frases de vida?
“These days the stars seems out of reach”
“vivendo e aprendendo, errando e se fodendo.”
”Se Deus não está na terra, não existe pecado.”
“Pior que a opressão é a submissão”

Almeida não lava o pé.


Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,756 visitas

%d blogueiros gostam disto: