Adão era digno de respeito.

Adão é que era feliz mesmo. Como se não bastasse o cara não precisar usar cuecas, não ser obrigado a frequentar a escola, ter dado a primeira bimbada da história, ele ainda não precisava aturar pessoas desconhecidas que, por causa da alta densidade demográfica, são obrigadas a viver no mesmo espaço que você. Assim sendo, toda a obrigação social que Adão tinha era passar o dia observando o corpinho violão de Eva completamente despido o dia inteiro, todo dia.

No entanto, por termos nascidos alguns milhares de anos depois, não temos tanta sorte. Hoje os dias são difíceis, e ocasionalmente ficamos expostos a situações constrangedoras por causa da ideia de algum idiota de colocar casas em cima de outras casas e chamá-las de apartamento, por exemplo. Entre elas:

1 – Banheiro Público

Banheiros públicos são um caso a ser estudado pela humanidade. Quando se entra num banheiro público, cria-se uma linha muito tênue entre sua heterosexualidade e seu instinto Sérginho de ser. Qualquer passo em falso fará você ser julgado por todos ali presentes. A direção do olhar, o mictório utilizado, o jeito como você abre a torneira… tudo isso esta sendo avaliado por todos ali presentes, e poderá e será usado contra você em breve. Por estar exposto a tantos olhos mal intencionados, cria-se uma tensão tornando o banheiro um local deveras constrangedor.

Aliás, eu tenho uma teoria sobre lavar a mão e gostaria de compartilhar com vocês. Veja bem, digamos que dez homens façam xixi. Esse dez homens, ao abrir a torneira, estarão passando todas as bactérias que estavam anteriormente em sua genitália para a torneira. Logo, quando você, o 11º homem que fez xixi for abrir a torneira, você estará tocando em 10 genitálias de completos estranhos. Todas essas bactérias, somadas com as que você já havia carregado da sua própria genitália, lhe forneceram 11 espécies de bactérias de pintos suados na sua mão. Seria como se você tivesse segurado 11 pintos diferentes, e um simples jato d’água não será o suficiente para tirar toda a bactéria ali presente. Nem arrancando sua mão seria possível tal façanha.

E ainda chamam isso de higiene.

2 – Elevador

Possivelmente a situação mais constrangedora do mundo é se encontrar com algum vizinho completamente estranho no elevador. Não que eles sejam estranhos sempre – mas sempre é constrangedor. Tu tá no elevador, todo entretido ajeitando tua franja que por algum motivo inexplicável resolveu amanhecer com uma CRATERA ENORME quando entra aquele negão enorme com a camisa do flamengo e fica te encarando.

Ou ele começará a puxar assunto contigo e você ficará com vergonha, simplesmente concordando com um semblante discreto de sorriso no canto da boca, ou ficará encarando você e suas calças apertadas. No segundo caso, você instantaneamente pegará o celular e fingirá que está vendo alguma coisa interessante – a despeito do fato de nunca ter nada interessante nele -, pois tem deveras medo de encarar o negão de volta. É supimpa.

Mas isso não é tão ruim quanto é quando a pessoa tem a mesma faixa etária que a sua e você se sente na obrigação de socializar com ela, já que, na teoria, vocês tem os mesmos interesses. Acontece que na prática ela ouve Bonde da Stronda. Vontade que dá é de sair do elevador e descer de escada.

3 – Cofrinho

Se vestir decentemente é uma atividade muito perigosa. Usar calças largas simplesmente parece inviável a partir do momento em que você veste uma calça skinny pela primeira vez. Usar uma calça skinny é como ir pro Mundo Mágico de Oz, onde tudo é mais colorido e feliz – e, por incrível que pareça, o não toca Restart nas rádios de lá.

No entanto, usar calça skinny tem um perigo que pode acabar com toda a sua (pouca) reputação – por ela ser apertada, quando você se abaixa, ela leva tua cueca junto.

Uma tática para que tal desastre natural não ocorra, é usar a sua calça no meio da bunda. Mas isso deve ser feito com muito cuidado, para você não ficar parecendo um idiota, tal como o Zac Efron e sua fralda geriátrica azul

Nem deixar tua calça cair no meio da rua. Será um desastre natural pior ainda ver essas coxas pelancudas de leitor de blogs.

4 – Cenas de sexo na presença dos pais.

Está você, seus pais, sua mãe e aquela tia-avó judia de 87 anos assistindo a algum filme juntos. Sua avó judia, tetraplégica desde que sofreu um acidente enquanto fugia nadando da segunda guerra mundial, estava tomando sua canjica quando, de repente, os personagens começam a tirar a roupa e a se enroscar. Amigos, esse é um dos momentos mais constrangedores de todos. Quiçá, mais constrangedor do que encontrar pessoas no elevador.

Os diretores realmente acham que colocar cenas de sexo em filmes aumenta a audiência, mas eles são uns completos idiotas. Eu é quem devia ser diretor. Filmes pornôs deveriam ter somente cenas de sexo – histórinhas são chatas, fica a dica – e filmes de família deveriam ter somente cenas de família. É assim que as coisas são. Juntar tudo seria como colocar o Cine pra abrir o show do Iron Maiden – simplesmente não dá certo.

Se sua mãe for que nem a minha, ela ainda vai gritar “ANDA, FECHEM OS OLHOS, NÃO QUERO MINHAS CRIANÇAS VENDO ESSAS COISAS” para você e seu irmão de 22 anos.

5 – Dormir na casa de um amigo

Minha mãe sempre foi superprotetora e sempre lançou aquele papo de “pra você dormir na casa de algum amigo, eu preciso conhecer a família e todas as gerações passadas da pessoa, pra saber que não são um grupo de seriais killers que irão te cortar no meio com uma faca de manteiga e esconder no vizinho” quando eu pedia pra dormir na casa de algum amigo.

Talvez por isso que até hoje ela só deixa eu dormir na casa de um amigo meu.

Por essa falta de experiência, quando eu raramente durmo na casa desse amigo, sempre chega um momento constrangedor que eu definitivamente não sei como agir – a hora de acordar.

Eu sempre acordo antes, porque eu simplesmente não consigo dormir direito na casa de outras pessoas. Fico deitado horas a fio esperando o maldito decidir acordar. Ele nunca acorda. E ele ainda ronca. E é aquele ronco irritante que arranha a garganta, como se fosse um pato engasgado. Então eu pego uma almofada e jogo na cabeça dele com toda a força que eu tenho. Aí ele acorda e briga comigo. Que outra solução seria cabível aqui, meus excelentíssimos leitores?

Conto com vocês.

Anúncios

107 Responses to “Adão era digno de respeito.”


  1. 1 jaque 15/04/2010 às 9:43 pm

    almeida divo *-* agora vou ler o post Q

  2. 2 Bianca Dias 15/04/2010 às 9:44 pm

    não cansa de ser divo mesmo, rs *-*

  3. 3 @lucasxavier_ 15/04/2010 às 9:44 pm

    ASDJIIJASDIOJASIODJASOIDJIOJASODIJAS, a sensação de fazer alguém rir não se compara a nada né ?

  4. 4 thamiws 15/04/2010 às 9:45 pm

    aha, mto bom :B

  5. 5 @Im_baah 15/04/2010 às 9:46 pm

    vs ée phoda , smp arrasando almeida *-*
    SJAIJSAIOJ’ rashei <33

  6. 6 Manu, 15/04/2010 às 9:47 pm

    “Mas isso deve ser feito com muito cuidado, para você não ficar parecendo um idiota, tal como o Zac Efron e sua fralda geriátrica azul” MORRI. AEIOHAEHIOAEEHIOHOIOI MEU. Muito bom. Eu ainda me sinto constrangida vendo cenas de sexo em filmes com a minha mãe, isso é insuperável.

  7. 7 TAMARA 15/04/2010 às 9:48 pm

    VOCÊ É MESMO UM CARA DE SORTE!

  8. 8 mari 15/04/2010 às 9:49 pm

    Cara cada dia melhor!
    ti adolu(me ignore)
    Bjoks happy!

  9. 9 helena 15/04/2010 às 9:49 pm

    ME MIJEI ASOIDKASJDAKDJASKOAJASOASKDJASODIAKJASDASDOKAJDKSDASOKDASJDASODKAJSDAOKDHADOIASJKDASOIDKAJSASDJASIDOKAJSDASOKDASJDOAKSJDSAOIKASJSAD

  10. 10 @set_me_tay 15/04/2010 às 9:50 pm

    realmente, cena de sexo em filme, na frente dos pais é constrangedor. muito tenso ‘-‘
    amei o post almeida, como sempre ;D
    beeeeijos

  11. 11 ana 15/04/2010 às 9:50 pm

    boaaaaa almeida (y)

  12. 12 bel barboza 15/04/2010 às 9:50 pm

    IASHUQSIUHQW8QSHIASHIQSUHASIUHASIASUHISUHA RI MUITO, você é foda, gui ♥

    aah, odeio dormir na casa dos outros, acontece sempre a mesma coisa ): a solução é não dormir OR
    OU ficar ouvindo música e fazendo posts mentais (?) enquando o indivíduo não acorda, Q

  13. 13 @set_me_tay 15/04/2010 às 9:51 pm

    ah, e só pra constar, minha mãe não deixa eu dormir na casa de amigas, comopod

  14. 14 Fani 15/04/2010 às 9:51 pm

    Você é muito foda, dels. 🙂

  15. 15 maari 15/04/2010 às 9:51 pm

    muuito foda, ri dimais *-*
    você é foda!
    ;*

  16. 16 Jésh 15/04/2010 às 9:51 pm

    cara o guiga é foda SHASIASHASIASHAISASH *-*
    agora o lance de cena de sexo é fodastico mesmo , mt mt mt osso -q
    agora , eu acho que ele tem trauma de negões com camisa do flamengo . pq eu todos os posts ele fala de negoes flamenguistas , tenso .

  17. 17 Suliany 15/04/2010 às 9:52 pm

    Gostei muito do seu blog!!!!! \o/

  18. 18 Jaque e Gabi :) 15/04/2010 às 9:52 pm

    parabéns 🙂

    foi fóda, principalmente a parte de Cenas de sexo na presença dos pais. USIAUSIUAISUIAUSI

  19. 19 giovanna 15/04/2010 às 9:52 pm

    ameeeeeeeeei o post *-* hahaha mt bom

  20. 20 Júlia 15/04/2010 às 9:53 pm

    AISOHAISOH ri muito

  21. 21 @JuliaRegina14 15/04/2010 às 9:54 pm

    muuuitooo fooooda UHAUSHUASUHAUHSUAHS ameei 😀

  22. 22 Thais Rocha 15/04/2010 às 9:54 pm

    Elevador é terrivel,meu prédio tem 37 andares e eu como a sortuda que sou moro no 37 -aeae,e tenho sempre que aturar todo mundo que entra no elevador ate chegar ao meu destino,principalmente o velhinho filósofo do 21 ¬¬’

  23. 23 hana 15/04/2010 às 9:58 pm

    adooorei, teus posts são os melhores, xx

  24. 24 Láh 15/04/2010 às 9:59 pm

    Cenas de sexo na presença dos pais é a coisa mais constrangedora do mundo D:, e minha mãe olha pra cara de todo mundo na sala e diz “já fecharam os olhos? u_u”
    Minha mãe sempre foi superprotetora e sempre lançou aquele papo de “pra você dormir na casa de algum amigo, eu preciso conhecer a família e todas as gerações passadas da pessoa, pra saber que não são um grupo de seriais killers que irão te cortar no meio com uma faca de manteiga e esconder no vizinho” quando eu pedia pra dormir na casa de algum amigo. +1

    Hm, uma outra solução cabível seria soltar um gritinho bem gay e dizer que viu uma barata -n

  25. 25 jess 15/04/2010 às 9:59 pm

    dá pra fingir que tá dormindo, e, quando ele acordar, você finge que acordou na mesma hora que ele.
    o problema é quando você PRECISA ir no banheiro! e é claro, o amigo não tem uma suíte. então você tem que sair do quarto e percorrer to-do o corredor em silêncio pra não acordar ninguém. quando voce finalmente consegue fazer o que queria e sai do banheiro, dá de cara com a mãe dele de cabelos em pé e olheiras pretas, que começa a insistir pra você ir tomar café com eles enquanto seu amigo não acorda. e lá vai você tomar café com 10 familiares desconhecidos, completamente constrangido. só depois de TRINTA MINUTOS de mico, ele acorda.

    não que isso já tenha acontecido comigo… mas é horrível.
    OAIEHAEOIH 😛 :*

  26. 26 LaNogueira_ 15/04/2010 às 10:00 pm

    HUAHSUAHSUHAUSHHSAH, adoooooro vc Gui! me faz rir mesmo quando tô super mal, MELHOR BLOG EVER! HSAUSHUASUH *-*

  27. 27 @DD 15/04/2010 às 10:02 pm

    Meid’z eu te amo /22co

    vc naum se cansa de ser divo ‘-‘

  28. 28 @vickbandeira 15/04/2010 às 10:03 pm

    meninos quando vão dormir na casa dos amigos dormem, meninas não… vire menina! IUHFDUHGUIFHGIUFHUIFG -nnnnnnnn
    adogo seus posts, ilaááaááários *o*

  29. 29 Lohh Souto 15/04/2010 às 10:04 pm

    Sério, eu não ri com esse post.
    Decidiu ser colírio, agora ferrou!

    aushsuhsuhsuhus

  30. 30 Julia Days 15/04/2010 às 10:06 pm

    Nossas mães foram separadas na maternidade, sério. Mas não tem coisa mais tensa do que SSSSena de sexo na frente dos pais. Ou você começa a mexer na unha, ou começa a brincar com o cachorro, ou finge que tá dormindo, ou fica olhando com cara de paisagem mesmo. HSOIAHSIAHHIAS ~~temçu~~

  31. 31 @alicekienen 15/04/2010 às 10:06 pm

    AAAAAAAAAAA O MELHOR

  32. 32 @juliianafranco 15/04/2010 às 10:09 pm

    Cena de sexo na presença dos pais É REALMENTE TENSO. No meu caso, meus pais começam a puxar um assunto totalmente inútil, pra que ninguém preste atenção no que tá passando na tv. HSDAOIADHAEW

  33. 33 yasmin 15/04/2010 às 10:29 pm

    invadir os sonhos dele seria legal, faço isso com meu irmão *-*

    bom post, gafanhoto.

  34. 34 Vitoria 15/04/2010 às 10:36 pm

    olha, a solução cabivel pra dormir na casa do seu amigo é combinar antes de dormir: “quem acordar primeiro acorda o outro tá?” e saiam rindo feito dois babacas.
    hihi, funciona
    HIODSHIODSHIODSHIODSHIODSHOIDOHSI
    MIJEI! POST FODA

  35. 35 @nomeupassado 15/04/2010 às 10:38 pm

    a minha mãe é igual a tua, é.
    e meu, uma solução pro teu problema, leva um ipod e já era, é isso o que eu faço quando vou durmir na casa da minha amiga, a unica que a minha mãe deixa ¬¬
    enfim, tava mt tri o post 😀

    beijos gui ❤

    ah, e se tu acha que a minha mãe deixa eu assistir american pie com ela..

  36. 36 João Vitor 15/04/2010 às 10:41 pm

    Só uma coisinha:

    “…seriais killers…”, em inglês não se coloca adjetivo no plural. O certo é sereal killers.

    Mas enfim, legal o texto.

  37. 37 Ingriid 15/04/2010 às 10:53 pm

    Meu querido, lindo&sexy almeida, simplesmente tome um copo de agua e começa a torci igual a um desgraçado (encima do seu amigo) de fato! se não funcionar abaixe as calças dele e faça o que você quiser, você não tem nada a perder, ele vai ACORDAR, se não você vai ter alguns momentos de prazer! se não tiver com ele vemcá almeidinha delicia!

  38. 38 @DESInteresse 15/04/2010 às 10:53 pm

    Cenas de sexo na presença dos pais se torna pior quando são duas meninas que eles juram não entender nada daquilo ‘-‘ Mas enfim, quando durmo na casa de alguém, NO MOMENTO QUE ACORDO acordo a pessoa comigo (= Daí ela fica comigo ouvindo musica até ela pegar no sono de novo e eu ficar acordada. O QUE FAZER? Acordar ela outra vez Q e assim vaaaai. Sendo que não há um dia em que não acorde antes das sete, na casa dos outros acordo as cinco por não dormir bem mimimi IAUGSEFAISFEAS

  39. 39 Yohann Marchetty 15/04/2010 às 10:59 pm

    Sou do mesmo jeito!!!*-* acordo cedo por se tratar da casa de terceiros, e espero o prostituto(a) acordar…
    ja usei a tecnica do travesseiro*-*
    kkk’

  40. 40 Ingriid 15/04/2010 às 11:07 pm

    Almeidinha se você quiser pode vim dormir em casa, primeiro que não vou acorda por que nem dormirei principalmente com você aqui e eu não sou uma sereal killer, porém posso te estuprar e te deixar em pedaços 😉 vemcá (6) alias o post esta ótimo ! nada que me surpreenda vindo de você de fato é bom!

  41. 41 Luiza Mota 15/04/2010 às 11:18 pm

    Adão não tinha sogra. Fica a dica, 😉

  42. 42 Tainá 15/04/2010 às 11:27 pm

    Tive ataques de risos incontrolaveis por 10 minutos só de lêr a frase ‘Cenas de sexo na presença dos pais’
    Aham.
    Isso sempre aconteçe comigo.
    ‘ QUÊ QUE TU TÁ OLHANDO AI MENINA? VIRA PRA LÁ ‘
    sou obrigada a encarar a parade até que não possa mais escutar os gemidos, É TEEEMÇO -qq

  43. 43 adelie barreto 15/04/2010 às 11:35 pm

    é por isso que os homens mão lavam a mão ao acabar de fazer xixi? isso é bem mais nojento que eu imaginava!
    só uma pergunta,vc lava as mãos,aesar de tudo?

  44. 44 @vivioliveira_ 15/04/2010 às 11:40 pm

    a parte do sexo é foda hein!? aqui em casa é bem parecido. haha QQQ

    bom, pra ocê acordar o tal amigo, basta ligar o pc dele… aposto que ele vai dar um ~pulinho~ da cama. qqqqqqq

  45. 45 @luiza_bello 16/04/2010 às 12:15 am

    mtt fodaaaaaaa *-* ai como eu adoro seus posts :3

  46. 46 Mariana 16/04/2010 às 12:21 am

    kkkkk ri muito com esse post
    sorte do povo do Mundo Magico de Oz q não tem que aguentar restart

    enfim, eh realmente chato dormir na casa de um(a) amigo(a) e acordar antes dele, sempre acontece comigo

  47. 47 @luisadoamaral 16/04/2010 às 12:29 am

    Almeida, te declaro culpado por me fazer rir quando não podia ç.ç’

    Rs, tbm nunca sei. O pior é que na maioria das vezes, minhas amigas dormem aqui, mas nunca o contrário. E eu SEMPRE acordo antes. Aquela história de ‘quem acordar primeiro, acorda a outra’ nunca funciona.

    Mega divo *-*’

  48. 48 @isaavideira 16/04/2010 às 12:36 am

    hahaha é não toca restart nas radios do mundo magico de oz . mais vai tocar *—-*

  49. 49 @r_isaa 16/04/2010 às 12:40 am

    acorda no chacoalhão mesmo, gritando o nome da pessoa cada vez mais alto, meidinha. Post super lindo, e divo é coisa de gay, LASKLPSAK entao voce nao é divo, beijos.

  50. 50 @Elisa_oiq 16/04/2010 às 1:06 am

    eu normalmente acordo antes das minhas amigas ou amigos quando durmo na casa deles. Não tem solução, ou você tentar dormir de novo ou fica lá deitado e espera alguém acordar e quando acorda finge que ta acordando junto ou faz barulho “sem querer” UUHAHUAUHUHA chuta alguma coisa e acorda assustado!

  51. 51 bia 16/04/2010 às 1:21 am

    meidão pra presidente do mundo N

  52. 52 Gabi 16/04/2010 às 1:30 am

    almeida, tu é phodastico :]
    amei, amei –‘
    ri demais aqui, e a cueca geriatrica é tenso, cena de sexo, idem -QQ
    hahahha’

  53. 53 Júlia M 16/04/2010 às 2:29 am

    eu te amoo cara *–*

  54. 54 Michelle 16/04/2010 às 11:48 am

    Quando durmo na casa de uma amiga e acordo primeiro ligo para o celular dela.Ela acorda feliz e saltitante achando que é o Lucas Silveira que saiu do sonho dela ,aí ela vê que sou eu ,e,bem,volta a dormir.Sério.

    Guilherme,você arrasa.

  55. 55 maria tomasi 16/04/2010 às 3:19 pm

    também acordo antes do ‘dono da casa’. é realmente um saco, a maioria das vezes eu tento me mecher pra deixar o travesseiro discretamente cair da cama que a pessoa gentilmente me cedeu bem na cabeça dela, o que não dá muito certo ¬¬

  56. 56 @jessinng 16/04/2010 às 3:48 pm

    Muito bom , ri muito
    @almeidoim sempre arrasando , Yeeees

  57. 57 Anna 16/04/2010 às 4:50 pm

    poderia incluir ai a velha história clássica
    que adão não teve sogra.

    essa semana eu aprimorei meus conhecimentos sobre isso.

    descobri que pior que sogra, é ex-sogra.

    haha.

    vê se não demora pra posta gato ¬¬

  58. 58 João P. 16/04/2010 às 5:05 pm

    legitimamente meu pai viv também mandando esse papo quando vou na casa do meu amigo, levei pra ibnvenser ele a me deixar ir.
    mas em fim, mas muito bom.

  59. 59 cyntia 16/04/2010 às 5:14 pm

    é a vida ne auhauahuahu

  60. 60 Marina 16/04/2010 às 5:58 pm

    Almeidiiinha… ARRASOU! haha.

  61. 61 Natália Costa 16/04/2010 às 6:00 pm

    Por isso que eu nunca assisto filmes na presença dos meus pais HUSAHDUASHDUHASUDHUASD,amei o post meidinha SEXY *-*

  62. 62 @Camilittlehere 16/04/2010 às 6:40 pm

    “Acontece que na prática ela ouve Bonde da Stronda. Vontade que dá é de sair do elevador e descer de escada.” #fato

    Choreiderir Almeida!!
    mto bom! =D

  63. 63 @alltimelowca 16/04/2010 às 7:55 pm

    Venha dormir aqui em casa então, aposto que ninguém vai te cortar com faca sem serra, e acredite, eu é quem não iria conseguir dormir, PIOHGAOAGDOUGS n

  64. 64 fmattosa 16/04/2010 às 9:41 pm

    “Mas isso não é tão ruim quanto é quando a pessoa tem a mesma faixa etária que a sua e você se sente na obrigação de socializar com ela, já que, na teoria, vocês tem os mesmos interesses. Acontece que na prática ela ouve Bonde da Stronda.”
    Essa é perfeita KKK’, melhor a técnica com seu amigo dormindo, vou aplicar vou aplicar… gostei 😛

    Kkk, amei o post excelentissimo almeida *-*

  65. 65 Gabby 16/04/2010 às 9:45 pm

    HUAHAUAHUAUA , ri muito aqui !

    cenas de sexo na presença dos pais é REALMENTE tenso o_O
    quando isso acontece, eu pego um esmalte e fico pintando as unhas OU fico com cara de paisagem, como se tivesse passando Teletubbies na TV.. HUAHUAHUAHUAHUAHUA

    ALMEIDA, seus posts são geniais. bjs

  66. 66 @lygialee14 16/04/2010 às 11:03 pm

    ADOREI gui…
    como sempre seus posts me surpreendem,
    cara na hora da cena do sexo, eu olho pra cima, so pra n parecer interessada OSIAISAOAIS
    eu ainda acho q sua ideia da almofada seja a melhor -QN

  67. 67 g. 16/04/2010 às 11:05 pm

    não tem nada mais constrangedor do que cena de sexo na presença dos pais :$ q

  68. 68 @emiliahollanda 16/04/2010 às 11:33 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI

  69. 69 toengasgada 17/04/2010 às 11:30 pm

    voce e o seu esquartejamento com a faquinha de manteiga :/ me impressiono. amo mt ❤

  70. 70 Nany 18/04/2010 às 2:08 am

    com certeza é constrangedor vc e mais trinta pessoas num elevador minusculo que deveriam caber só dez pessoas. Isso sempre acontece qdo vou ao dentista, e o infeliz é no 19° andar… ¬¬’
    Ps: Minha mae tb não deixa eu dormir na casa de uma amiga que ela nao conheça a familia. Além do mais já cansei de pedir ela nunca deixa. Credo essas mãe de hoje em dia… Cada vez piores… =D

  71. 71 @RachelSousaB 18/04/2010 às 4:09 am

    “…quando, de repente, os personagens começam a tirar a roupa e a se enroscar. Amigos, esse é um dos momentos mais constrangedores de todos. Quiçá, mais constrangedor do que encontrar pessoas no elevador.” nas cenas de sexo perto dos meus pais eu faço cara de paisagem ou começo a fazer carinho nas minhas gatas o_o
    quando durmo na casa de alguma amiga minha eu acordo primeiro e fico olhando pro teto, menos na casa da minha melhor amiga. eu acordo 2 minutos antes dela. isso é, claro, porque eu dou um murro na cara dela quando acordo ou boto alguma musica bem alta no celular dela como toque, boto o celular do lado do ouvido da infeliz e ligo pra ela -q

  72. 72 @_heylivia 18/04/2010 às 4:21 am

    Minha mãe sempre foi superprotetora e sempre lançou aquele papo de “pra você dormir na casa de algum amigo, eu preciso conhecer a família e todas as gerações passadas da pessoa, pra saber que não são um grupo de seriais killers que irão te cortar no meio com uma faca de manteiga e esconder no vizinho” quando eu pedia pra dormir na casa de algum amigo.

    Talvez por isso que até hoje ela só deixa eu dormir na casa de um amigo meu. +1

    minha mãe também só deixa eu dormir na casa de uma amiga 😮
    uma vez eu fui dormir lá, e eu acordei antes dela, então fui para sala, porque tava dormindo ela e as irmãs dela, fiquei com medo de acorda-las.
    acabei dormindo no sofá de novo HAIUDHASUHDUIHAD
    e quando eu acordei, as duas irmãs dela estavam do meu lado assistindo televisão. e a vergonha? tive que ir acordar a menina.

  73. 73 Nath 18/04/2010 às 2:25 pm

    rilitros

    se vc quiser durmir en kasa…
    eu naum ronko…
    e eu q naum iria konsegiur durmir…

    vc he D+

    =^.^=

  74. 74 @marinholeticia 18/04/2010 às 5:30 pm

    Você é o cara mais foda que eu conheço .
    Amo o Nc *-*

  75. 75 @ariany_q 18/04/2010 às 9:10 pm

    éer, acho que isso de não conseguir dormir direito na casa dos outros é com todo mundo, então quando você acordar durma de novo, se não conseguir ouça músicas no seu companheiro mp4 ou derivados. nunca durma na casa de alguém sem levar um mp4 (ou derivado).

    😀

    espero ter ajudado né .-.

  76. 76 fernanda 18/04/2010 às 11:04 pm

    Uma vez que você disse que iria acrescentar em todos os teus posts algo sobre ” negões com a camisa do flamengo ”, lembrei de você quando me contaram tal piada:

    Um cara bem fracote, pega o elevador. Junto com ele entra um negão imenso.

    O cara fica meio assustado com o tamanho do negão e rapidamente olha-o de cima a baixo…

    O negão percebe e fala: – Tenho 2 metros de altura, 180 quilos, 30 centímetros de pinto,o saco pesa três quilos: FELIPE COSTA, aqui rapaz!

    O cara fracote cai duro e desmaia!

    O negão então da uns tapas na cara do coitado, acorda-o e lhe pergunta: O que houve cara, por que você desmaiou?

    O cara ainda meio desacordado responde: – Desculpe, o que foi mesmo que você disse?

    – Eu disse: Tenho 2 metros de altura, 180 quilos, 30 centímetros de pinto, o saco pesa três quilos, FELIPE COSTA, aqui rapaz.

    – Ah! Graças a Deus. Eu tinha entendido: FIQUE DE COSTA, aqui jás…

  77. 77 @elliin 19/04/2010 às 12:14 am

    HSAUIOHASUISA muito bom e verdadeiro seu post .-.
    como todos os outros, claro rs
    mas o chato da vida do adão, era a falta da internet,
    mas não,não sou uma viciada u.u
    SAHUISAHUSAIO
    POSTE MAIS ! u.u bjs ❤

  78. 78 Nanda 19/04/2010 às 12:55 am

    Almeiidaa, sempre divoo *–* ADOOREI !!! eu ri muitoooo !! (:

  79. 79 @loladelonge 19/04/2010 às 4:19 pm

    Muito bom, só não gostei da parte do negão flamenguista ¬¬ acho paia
    ASSHAUHUSAHSUA

  80. 80 @Reh_Santiago 19/04/2010 às 4:59 pm

    “Tu tá no elevador, todo entretido ajeitando tua franja que por algum motivo inexplicável resolveu amanhecer com uma CRATERA ENORME quando entra aquele negão enorme com a camisa do flamengo e fica te encarando.”
    Não nesse final de semana,caro Aumeida.A morrada flamenguista está com medo de decer do favela e ser linchada.hahaha,almeida,como tu és um emozinho do cara***.
    Aah,sábado no tijuca,oks?!UHSAISHIAHSAIHSIAHSIAHSIA

  81. 81 @baalineh 19/04/2010 às 5:28 pm

    Mulheres tem vantagens no quesito “banheiro público”, vocês já pensaram em ‘segurá-lo’ com em pedaço de papel higienico ? ‘UQYWUQWYUQWY -se não parecesse tão estranho ia ser legal :F

  82. 82 pati :) 19/04/2010 às 11:38 pm

    aaah muito bom, almeida tu é divo *-*

  83. 83 Babi @pumpmagic 20/04/2010 às 1:17 am

    Sempre acabo tendo que acordar as pessoas nas quais eu durmo em suas casas, isso é triste .-. Pior quando em ignoram, e voltam a dormir.

  84. 84 sei não 20/04/2010 às 1:22 am

    a alguns postes atras, me recordo muito bem de que você disse mal de colirios e pepepepe… agr tu quer ser colirio é ? te vi la na batalha que duas caras :S e seu blog ta virando uma merda você não atualiza mais esse coco, só umas meninas ridiculas sem personalidade e sem opinião que olham por te achar bonitinho e outra coisa que você não é bonito e nunca merecia ser colirio.

  85. 85 Lydia 21/04/2010 às 5:59 pm

    Muuuuito bom, Almeida! (:
    Me divirto aqui .-.

    “ANDA, FECHEM OS OLHOS, NÃO QUERO MINHAS CRIANÇAS VENDO ESSAS COISAS” para você e seu irmão de 22 anos. JAKSOELASJE

  86. 86 Victória 21/04/2010 às 10:27 pm

    Mt bom o post! E, Almeida, você adora um negão de camisa do flamengo, né? Hãm, tô sabendo -N Super concordo com as coisas que você falou no post.

  87. 87 Helena 22/04/2010 às 12:46 am

    pior que acordar na casa do amigo é comer na casa do amigo .-.

  88. 88 João P. 22/04/2010 às 12:50 am

    ñ, concordo com essa menina ai, vc ama o tal do negão, no post passado, vc até que ele te estrupo, ta mei estranho esse negócio, mas enfim, se ta em greve de post ta,,, faz que vc não faz um aeee???

  89. 89 Barbosa 22/04/2010 às 3:07 am

    Vem ca, esse mlk que você diz dormir na casa dele e ele ronca pra cacete é o luiz? HAUHAHUAUHAU

  90. 90 Paulinha 22/04/2010 às 8:43 pm

    HAUHAUAHUAHUAHAUH TORIMD
    Aaai Almeidinha você escreve muito bem ._______. e tipo eu super me identifiquei com o que você disse rs acho que todo mundo se identificou (:

  91. 91 Carol 22/04/2010 às 10:05 pm

    almeidoim Porque as fábricas de biscoito tem essa necessidade de querer MUDAR tudo, hein?
    almeidoim Cada mês o Trakinas ta com um gosto novo e uma embalagem nova. TE FODER! Bom mesmo é o passatempo, mesma embalagem since 1980.
    almeidoim Sério, quem gosta de Trakinas meio-a-meio? Trakinas de coco? Trakinas de tamarindo? Alguém além da tua avó com catarata compra sasporra?

    Acho que quando vc usar citações/idéias de outras pessoas,é legal dar os créditos.

  92. 92 Biga 23/04/2010 às 6:26 pm

    Minha mãe é exatamente como a sua, rs.

  93. 93 Luiza 24/04/2010 às 12:24 am

    Simples querido Almeida
    é só colocar um copo de agua na mao dele enquanto ele estiveer durmindo, e provavelmente ele vai fazer xixi, na cama se ele nao souber sigurar direito, ai quando voce acordar, pode ter certeza que ele ja vai ter acordado.

    OKAOPSKAOKSOAKSOK
    ameeeei o post *-*

  94. 94 Isabelaah 24/04/2010 às 1:05 am

    aai Meeida , eu taambem só posso dormir na casa de ~~uma~~ amiga minha -.-‘
    Meeida , ameei esse post , ri muito HM’

  95. 95 Duanny 24/04/2010 às 6:11 pm

    HAUAHAUAHAUSHSUA

    ADOREI.

    Mas pensa comigo: naquela época não existia gilete, ou seja: Eva era cabeluda!! Não deveria ser uma visão assim tão boa pro Adão.
    E devia ser um tédio que só, porque.. bem pode ser o paraíso, mas uma hora ele passa a ser chato! Não é toa que Eva comeu a maça, preciva apimentar a relação!
    HAHA

    adorei o seu post, vi a minha mãe em todas aquelas letras!
    Juro.

    beeijo ;D

  96. 96 torenat 26/04/2010 às 12:01 am

    TAAAA EM GREVE DE POST PORRA ? CADE ATUALIZA MAIS NÃO ?

  97. 97 VINI 26/04/2010 às 9:22 pm

    Olá!
    Muito bom o seu blog, me matei de rir aqui.
    E tenho as minhas dúvidas quanto ao corpinho escultural da Eva.
    hauahauhau
    Abraço

  98. 98 Larissa Staff 26/04/2010 às 9:40 pm

    ando perdendo o pouco que restava da minha vida social devido ao recente adiquirido vício de ler certo blog.

  99. 99 thousandideas 27/04/2010 às 7:47 am

    “Está você, seus pais, sua mãe e aquela tia-avó judia de 87 anos assistindo a algum filme juntos. Sua avó judia, tetraplégica desde que sofreu um acidente enquanto fugia nadando da segunda guerra mundial, estava tomando sua canjica quando, de repente, os personagens começam a tirar a roupa e a se enroscar.”

    AUHEUEHUEHAEUHAEUHAEAUEHAEUHAE morri aqui, adorei isso!

  100. 100 juuhchup 27/05/2010 às 10:50 pm

    IUAHSIUASHAIUSHAIUSHAIUS- ri mt, almeida .-.

  101. 101 Nath 20/06/2010 às 9:46 pm

    Meids, posts super legais, rio mto!

  102. 102 Fernanda 15/07/2010 às 8:19 pm

    usahshahsashauhs rir mt com esse post ! *–*

  103. 103 Gee 20/07/2010 às 9:34 pm

    Almeida, RIALTO quando li a seguinte frase: “Mas isso deve ser feito com muito cuidado, para você não ficar parecendo um idiota, tal como o Zac Efron e sua fralda geriátrica azul” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

  104. 104 @brunasays_ 20/07/2010 às 10:36 pm

    O pior meids, foi quando minha irmã decidiu assistir american pie no domingo a tarde. Todo mundo em casa enxendo a pança de macarrão, e meu saudoso pai dormindo igual a um porco velho na sala. Aí sentamos, eu, minha irmã e minha limda madrasta pra assistir. Foi deprimente, meu caro. Minha irmã (ela tem 12 anos) ficou parecendo um cachorro vendo frango assado, com aquela cara de não sei explicar o que, minha madrasta sai da sala, e eu fico lá: fingindo brincar com meu irmão de 4 anos! Nisso meu pai acorda, diz: que filme é esse? e vai pegar a décima cerveja do dia. É tenso, muito tenso

  105. 105 yasmin 27/08/2010 às 11:26 pm

    adoooooooooooooro, mtmtmt bom *-*

  106. 106 Mariana 20/01/2011 às 7:40 am

    Eu SEMPRE acordo antes. Queria ser igual minha amiga, que na primeira vez que veio dormir aqui em casa acordou antes, levantou, tomou café da manhã e ficou na internet até eu acordar — mas se bem que eu acordo meio-dia ou mais tarde e ela, tipo, umas 9 da manhã.


  1. 1 valentine's day gift guide blog Trackback em 02/02/2015 às 4:11 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,908 visitas

%d blogueiros gostam disto: