Não se fazem mais crianças como antes.

Quando eu tinha lá pruns 9 anos – foi mais ou menos em 2003 – meus pais assinaram a DirecTV. Ninguém tinha a DirecTV e o nome era completamente estranho para maioria. Naquela época, a frase “o mundo é dos NET’s” realmente era verídica. Hoje em dia é só uma frase desvalorizada que a Cláudia Leitte usa pra fazer refrões mal feitos. Alguns ousados ainda tinham uma tal de SKY, que era uma rede velha pra cacete, mas que tava sempre lá, firme e forte, se renovando e crescendo.

A DirecTV era a única que possuía o canal da Disney. Todas as outras ainda enganavam as crianças que acreditavam fielmente que Kenan & Kel era a única série do mundo inteiro onde os personagens principais eram adolescentes tão idiotas quanto seus telespectadores.

Enquanto isso, eu gozava do direito de assistir a maior rede de entretenimento infantil de todos os tempos – a Disney. Os poucos privilegiados como eu devem se lembrar da época mágica da Disney em que o Zapping Zone ainda era apresentado pelo Beto, pela Dani e pelo Robson, em que as séries que passavam eram Lizzie McGuire, As Visões da Raven e Gênio do Barulho. O ZZ acabava às 20:00, e então vinha uma das séries mais marcantes de todos os tempos – O Mundo é dos Jovens. Eu não lembro praticamente de nenhum episódio, mas, até hoje, na minha família, estão vivos ditados e frases de efeito provenientes daquele seriado.

Ainda não existia o estigma de todo ator da Disney lançar CD solo, cujos clipes vão passar incansavelmente e os apresentadores do ZZ serão obrigados a fingir euforia toda vez que passar. A única que ousava soltar a voz por trás das câmeras era a Hilary Duff, a qual ainda aos 11 anos eu desenvolvi uma paixão ardente e saliente que corroía meu coraçãozinho inocente. Pra falar a verdade, a primeira música que eu baixei no meu computador sem a ajuda do meu irmão foi um clipe dela, “I can’t Wait” – e até hoje essa música tá perdida aqui na minha playlist.

Beto e Dani tiveram suas bundas chutadas, e no lugar deles entrou a  Fabi e o Rafael Baronesi – que parecia gostar bastante do seu nome, já que fazia questão de repeti-lo diariamente, enquanto todos os outros só falavam os apelidos.

No início foi difícil aguentar eles. Se acostumar com novos apresentadores é difícil, mas com eles foi demais, já que eles mudaram radicalmente o estilo de programa. Antes deles, por exemplo, quando uma pessoa ganhava o Contra-Tempo, só se gritava “Parabéns” e o camera-man – que na época era o Dani Pintor, o Soneca(ou algo do tipo) e algum outro que ninguém nunca escolhia porque ele tinha cara de bobão – fazia aquele efeito tosco de ir e vir com a imagem da câmera. Quando o Rafael e a Fabi criaram a música “DETONOOOU! MANDOU MUITO BEM, PAPA, MANDOU MUITO BEM, PAPA” eu troquei de canal e mandei-os se foder com muita força.

Só que na época eu não os mandei se foder porque minha mãe ainda batia na minha boca quando eu falava palavrão. Mas foi algo com a mesma intenção.

Eu lembro até que, quando meu pai chegava em casa mais cedo, eu pedia o celular dele emprestado pra ligar pra lá, acreditando que o programa fosse ao vivo. Nunca consegui. Quase chorei quando eles deram o CD de HSM autografado e eu não consegui ligar.

Nessa época, a série Gênio do Barulho tinha sido trocada por Mano a Mana e o filme de Lizzie McGuire foi lançado em DVD. Passava, no mínimo, duas vezes por semana no final do Zapping Zone. Minha paixão pela Hilary Duff nunca foi tão ardente. Passei várias noites ao lado da televisão assistindo ao seu filme e cantando junto quando ela, no final do filme, cantava What Dreams Are Made Of.

Eu também ficava feliz quando ela beijava o Gordo, porque, sendo uma criança muito homosexual, eu gostava quando os personagens principais assumiam o namoro.

Aí veio a facada enferrujada que, pouco a pouco, matou a Disney. A SKY e a DirecTV se juntaram e formaram a SKYTV, ou alguma nomenclatura tosca do tipo proveniente de uma junção de nomes.

Assim que a grande massa aderiu ao hábito de assistir a Disney, o Zapping Zone logo se tornou o programa mais badalado entre adolescentes que passavam a tarde em casa por serem anti-sociais e/ou não poderem jogar bola na rua.

Pouco depois a corda começou a apertar. Lizzie McGuire, que, convenhamos, foi a melhor série de todos os tempos da Disney, parou de passar, dando lugar à Zack & Cody. Nos intervalos passava Shaun, o Carneiro, que era deveras engraçadinho, já que ele sempre se fodia no final das contas. Qualquer semelhança com o blogueiro que vos fala é mera coincidência.

Aí a Disney conheceu outra era de ouro – High School Musical.

A primeira vez que eu assisti HSM (no dia da estréia) eu fiquei envergonhado, porque meu irmão passou, no mínimo, trinta minutos falando que o Zac era gay – não tiro a razão dele. Mas eu gostei daquela porra. Gostei MUITO. Gostei tanto, mas tanto, que eu gravei em VHS e assistia todos os dias depois do almoço. Eu contava. Assisti 57 vezes. Depois da 57ª eu parei de contar, mas continuei assistindo.

Good times, Bro.

High School Musical foi, de longe, o primeiro GRANDE acerto que o Disney Channel teve. Até os bunda-moles da TV aberta gostavam de HSM! Aí eles começaram a inventar o HSM – O Show, HSM – Sing Along, HSM – Dance Along, HSM – *insira qualquer verbo aqui* Along. Mas tava tudo bem, afinal, ERA HSM!

Mas, como todo canal, após uma grande era de ouro, ele começa a decair em queda livre aderindo como gravidade 10m/s² e ignorando a ação do vento.

Veio o HSM 2 e já não foi tão legal assim. Durante o Disney Channel Games – que, para os fãs do canal, era comparável à Copa do Mundo para os fãs de futebol – a banda de abertura, juntamente com Hannah Montana (que havia acabado de ser escalada no painel de séries, desbancando Mano a Mana), foi Jonas Brothers.

A Disney investiu pesado na divulgação deles. Perdi a conta de quantas vezes S.O.S. passou e de quantas vezes a Fabi e o Rafa falavam deles e eu simplesmente não sabia quem diabos eram os Jonas Bobos, ou qualquer coisa do tipo.

Inventaram de fazer o High School Musical brasileiro, cujo resultado (deprimente) só foi sair agora, em 2010. O bonequinho da crítica foi embora do cinema.

A Fabi saiu do ZZ e entrou a Tata. Com a Tata não foi difícil de se acostumar. Ainda está sendo. Ela é simplesmente não tem graça nenhuma. Logo depois do HSM Brasileiro, o Dani entrou também. Os Jonas Brothers simplesmente viraram a atração principal da Disney.

Resumindo – um canal que era exclusivo para poucos privilegiados passava séries como Lizzie McGuire e O Mundo é Dos Jovens, se tornou num canal para a grande massa em que, em todas as séries, pelo menos um personagem tem um disco solo com letras babacas e efeitos eletrônicos toscos – sim, Selena Gomez, estou falando de você – e atuam tão bem quanto meu pé. Se bem que, se eu desenhar uma carinha no meu pé, ele vai atuar melhor que esse povo.

Depois de muito tempo sem assistir o ZZ – parei de assistir lá pra metade de 2008 -, liguei a televisão e fiquei deprimido com o estágio que aquele negócio chegou. Num acesso de saudosismo, abri o youtube e fui procurar sobre a Hilary Duff e a Ashley Tisdale (a Ashley foi minha segunda paixão, substituindo a Hilary), e qual não foi minha surpresa ao descobrir que elas agora não tem UM ÚNICO CLIPE em que não façam sexo com pelo menos dois caras diferentes?

O Rafael Baronesi e o Robson (que tava lá desde 2003) foram demitidos. E, junto com o Robson, minha história com o Zapping Zone terminou.

Fiquei na dúvida se eu fiz somente parte de um ciclo Disnítico onde atores, séries e pessoas entram lá, fazem história, depois saem e viram prostitutas fonográficas (haja visto que antes de Duff e Tisdale, havia tido Lindsay Lohan e Britney Spears), ou se realmente não se fazem mais a cabeça das crianças como antigamente.

Voto na segunda opção.

E eu tô começando a achar que os estúdios da Disney são locais onde o sexo, drogas e música eletrônica rolam soltos. Porque, sério, pra tanto artista entrar lá criança e sair de lá profissional do sexo, é a única explicação.

120 Responses to “Não se fazem mais crianças como antes.”


  1. 1 vidamardita 26/04/2010 às 7:25 pm

    Primeira a comentar? *-*

  2. 2 vidamardita 26/04/2010 às 7:25 pm

    Então… LDSLPDSLPLDPSLPDLPD amei o post, é. sempre, né meids

  3. 3 anna 26/04/2010 às 7:26 pm

    HAHAHAHHAHAHAHAH almeida, ri demais. vc é foda ❤

  4. 4 Giulianna Romanelli 26/04/2010 às 7:28 pm

    MEU DEUS, VOCÊ DESCREVEU MINHA INFÂNCIA ASSISTINDO DISNEY CHANNEL, OIAUSOIAUSOIAUOSIUA .
    ‘junto com o Robson, minha história com o Zapping Zone terminou.’ ele que alegrava o ZZ e eu amava! O Rafinha também me alegrava pacas, outro dia vi ele na Globo e fiquei SUPER FELIZ!
    a Disney é uma fabrica de sonhos, cantores, atores e profissionais que saem e ganham dinheiro de má fama. não deveria ser um canal infantil, dá um mal exemplo com péssimas imagens 😡

    beijos :*
    @giuliiromanelli

  5. 5 luhhhhh 26/04/2010 às 7:30 pm

    concordo com td, mas eu gosto dos jonas, gosto MUITO DOS JONAS

  6. 6 bii murer 26/04/2010 às 7:32 pm

    eu gostava TANTO de Lizzie McGuire, tanto tanto DD:

  7. 7 leticia 26/04/2010 às 7:32 pm

    hahaha, li tudinho e concordo absolutamente! não peguei a época do Gênio do Barulho, mas assistia a todos os outros.. e realmente, deve ser um estúdio do sexo. bjs @lets_lets

  8. 8 Maria Clara 26/04/2010 às 7:33 pm

    Eu tinha DirecTV!!!hahaha
    O ZZ teve uma época com uns 7 apresentadores no ar,aí tinha aquela musiquinha com o nome de todos eles!Eu sabia a letra toda e era LOUCA pra ligar pra lá e cantar,vc ganhava um prêmio lá hahaha
    Lembro tb de quando o Dani O Pintor fazia aqueles desenhos,dando assim verdadeiro sentido para o seu “nome artístico”(??)
    Mano a Manaa AAAAA Lizzie McGuire AAAAAAA Hilary DIVAA!Marcou minha infância,FATO
    QUE nostalgia,OMG.
    This is what dreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeams are made of…(8

  9. 9 Ana Luiza 26/04/2010 às 7:34 pm

    falou tudo Almeida 🙂

  10. 10 marina 26/04/2010 às 7:34 pm

    mas o robson continua lá, mais agora ele faz nao sei o que acho que disney world, seilá, mas realmente a disney era muito melhor, e eutambem sempre ligava pra lá, acho que todo mundo ligava 🙂

  11. 11 Carol. 26/04/2010 às 7:34 pm

    DIIIIIIIIIIIIVO, apoiado, ZZ era bem melhor antes ):

  12. 12 biik 26/04/2010 às 7:36 pm

    eu me lembro bem dessa época. sinto falta almeida, e concordo plenamente com você.

  13. 13 victória 26/04/2010 às 7:38 pm

    aumeida, tu não falou do negão com a camiseta do flamengo nesse post. WHAT HAPPENED? tu foi ameaçado na rua? me conta que eu mando meu bonde te defender. n

  14. 14 Desi (: 26/04/2010 às 7:39 pm

    No “*insira qualquer verbo aqui*” gostaria de inserir FUCK, QTAL? (= Mas enfim, bons tempos os de As visoes da Raven *-* Quando chegava do colégio ia direto ver e pegava no sono vendo QQ Mas adorava porque passava a noite a mesma temporada IAUSEESIFUA

  15. 15 Juuh 26/04/2010 às 7:47 pm

    bom só fui ter disney em 2008 curtia muito ver lizzie mcguire *-* er abem legal…ainda não me acostumeicom hanna montana e tls, zac&cody é engraçadinho…eu adorava muitoo Rafinha o Robinho e a Fabi, fiquei muito triste quando a fabi saiu e entrou a tata aind anão gosto dela…fiquei um tempo sem disney e reparei que o Rafinah tava trabalhando na novela das 6 .’-‘. o robinho ainda aparece no disney planet mas se ele foi demitido logo ele irá sumir …o que vai me fazer ir na disney só pra ver os filmes .-.
    #tenso
    nha é isso e “realmente não se fazem mais a cabeça das crianças como antigamente” .

    xo xo

  16. 16 Joana 26/04/2010 às 7:47 pm

    Você descreveu minha infância assintindo Disney Channel ²
    É triste, antes eramos privilegiados, já agora estão pouco se fudendo pro que temos. Disney não presta mas…
    Me pergunto se não somos nós a crescer e a mudar de opnião, mas não. acho que deixar de gostar de Lizzie McGuire é algo utópico. e poxa, estavam com bastante audiencia passando isso, pra que mudar, não?! Só pra destruir o que temos… G_G
    Amo muito mesmo seus posts Almeida, você muito escreve bem, hahahahahaha
    Beijos.

  17. 17 Rafaah 26/04/2010 às 7:49 pm

    JOPJSPOAJSPOASJ euri (:
    almeida o Robson ainda tá lá ._.
    só q ele faz o disney planet ._.
    q passa duas vezes ao dia, e os mesmos negocios durante 3 semanas (:

  18. 18 anne 26/04/2010 às 7:50 pm

    negão enorme com a camisa do flamengo.
    pronto, rs

  19. 19 Júlia Days 26/04/2010 às 7:51 pm

    ‘Acreditando que o programa fosse ao vivo. Nunca consegui.’ Lembro de uma vez que eu liguei lá e a gravação do Robson ‘atendeu’. Fiquei TÃO emocionada, juro. E eles nunca me ligaram pra participar dos joguinhos ):
    Bons tempos de HSM. Se a Disney inventar de fazer o quarto filme da série sem os personagens principais – Troy, Gabriella, Sharpay, Ryan, Chad e a outra cujo nome eu esqueci, que, na verdade, nunca fez diferença na minha vida – eu me mato.

    MANDOU MUITO BEM, PAPA, GUI.

  20. 20 Beatriz Colli 26/04/2010 às 7:52 pm

    Realmente os verdadeiros tempos de ouro da Disney foram na época do Robson. Ele que alegrava a minha tarde TODOS OS DIAS após chegar (cansada e deprimida) da escola. Saudades.

  21. 21 João P. 26/04/2010 às 7:54 pm

    èh, tbm concordo, a Disney esta bem decaida, e tbm concordo que a Selena Gomez, só serve pra fuder mais ainda com akela porrah que o ZZ, foi acontecendo ao longo do tempo.

  22. 22 Luiza Dias :D 26/04/2010 às 7:55 pm

    Amei o post. Também amava Lizzie McGuire e, realmente, agora a Disney virou uma fábrica de fazer dinheiro.
    Ah! E a unidade de medida para a gravidade é m/s² e a velocidade é m/s 😀

  23. 23 Bruna 26/04/2010 às 7:56 pm

    mano, eu pensei que o programa fosse ao vivo. ):
    aah eu tenho um cd do hsm *-*

    ”pelo menos um personagem tem um disco solo com letras babacas e efeitos eletrônicos toscos – sim, Selena Gomez, estou falando de você” eu odeio a voz dela x_x cheia de efeitos

  24. 24 Fernando 26/04/2010 às 8:00 pm

    O PRIMEIRO GRANDE ACERTO DA DISNEY VEIO ESSE ANO COM A SÉRIE ‘UMA BANDA LÁ EM CASA’

  25. 25 Luana 26/04/2010 às 8:01 pm

    véi, você falou TUDO que eu penso. sem mais.

  26. 26 @_brubs 26/04/2010 às 8:08 pm

    disney era tão boa antigamente, eu não sou da época de 2003, mas de 2005/2006 sei lá, e eu lembro que naquela época passava Phil do Futuro. GENTE, EU AMAVA PHIL DO FUTURO, SEM NOÇÃO
    e eu fiquei desesperada quando passou HSM da primeira vez e eu perdi os cinco primeiro minutos Q eu vi o resto do filme e eu amei, daí só dava eu cantando ‘bop to the top’ na escola e ninguém sabia de onde eu tinha tirado aquela música, err ._.

    e aliás, até ano passado o robson ainda tava na disney, tipo, não no canal ou sei lá, mas o pai dele é amigo dos meus pais, e o pai dele disse que ele tava fazendo um curso da disney, lá nos estados unidos mesmo, só que agora não sei por onde ele anda :B

  27. 27 Vengeance 26/04/2010 às 8:13 pm

    Bixona, para de ser frutinha e vira macho, fica com mimimi disney, aaahhh vá _|_

  28. 28 nextconqueror 26/04/2010 às 8:14 pm

    Matéria maravilhosa!

    Tudo o que eu sempre quis dizer e não sabia como ^^v

  29. 29 ellen 26/04/2010 às 8:45 pm

    hn, quando era pequena só assistia cartoon ):
    suaiosuaiosa mas enfim, adoro voce ❤

  30. 30 Aline e Domi 26/04/2010 às 9:05 pm

    cadê a citação sobre os flamenguistas Guilherme?
    sim, a Disney é uma academia profissionalizante de profissionais do sexo! u.u
    P.S. g = 10m/s² ;D

  31. 31 Lohh Souto 26/04/2010 às 9:08 pm

    Eu não tenho Tv paga em casa 😦
    hihi

  32. 32 VINI 26/04/2010 às 9:27 pm

    MUITO BOM!
    HAUAHUAAHUA

  33. 33 Julia B 26/04/2010 às 9:47 pm

    eu via disney nessa época, mesmo tendo a TVA (que era do mesmo dono da DirecTV até ela se juntar com a Sky). Quando tiraram Lizzie McGuire do ar eu fiquei péssima, mas ainda tinha Mano a Mana (que eu nem gostava tanto assim) e As Visões de Raven. quando pararam de passar As Visões de Raven eu parei de assistir diariamente. disney ainda me deixa triste com o tipo de gente que tá promovendo agora porque, fala sério, hilary duff é uma das minhas cantoras preferidas e ainda é ótima atriz, mas a miley? haha, miley.

  34. 34 jaque 26/04/2010 às 10:08 pm

    o zz não é ao vivo? :O destruiu meus sonhos -n OAUSHAOSHUAO mas sério, eu achava que era hm

  35. 35 i. 26/04/2010 às 10:16 pm

    que mals, não cresci assistindo disney, mimimi ):

  36. 36 Karobs 26/04/2010 às 10:56 pm

    HIGH SCHOOL MUSICAL!!!!!!!!!!! Adoro. ❤ Falo mesmo.

  37. 37 @erica_colombo 26/04/2010 às 11:02 pm

    AAAH ASHLEY DIVÃ HILARY DIVA S2S2S qq

  38. 38 maria 26/04/2010 às 11:03 pm

    MUITO FODA! CONCORDO PLENAMENTE

  39. 39 gi macarrão 26/04/2010 às 11:04 pm

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, MUITO BOM MEESMO! *_*

  40. 40 Marii' 26/04/2010 às 11:08 pm

    Eh tenso, mas lendo isso, descobri que não tive infância. Nunca assisti Disney Chanel o.o’ Maiis que vc falou umas grandes verdades… LSAKAKLOKALOKSLO

    Bjosnatesta’

  41. 41 yasmim. 26/04/2010 às 11:09 pm

    puuutz, muiito bom.!

    Porque, sério, pra tanto artista entrar lá criança e sair de lá profissional do sexo, é a única explicação.

    concordo, miley e um bom exemplo (:

  42. 42 Alissa 26/04/2010 às 11:10 pm

    eita, nem cresci vendo zapping zone… eu era uma pobre mortal que não tinha tv a cabo e assistia a disney cruj/club e castelo rá-tim-bum. ai caaaara, que saudadaes desses programas *-*

  43. 43 Juliana Escobar 26/04/2010 às 11:12 pm

    Eu era tão viciada em HSM D: vi mais de 50 vezes e também gravei em VHS e via todos os dias!

  44. 44 Nicole 26/04/2010 às 11:12 pm

    noooooossa, Almeida.
    você descreveu a minha infancia também. eu era muuito fã da Hilary Duff também. ainda tenho os cds dela e tal, mas “desapaixonei” depois de reach out.
    A Disney só foi boa mesmo até HSM. depois de HSM 2 comecei a me desligar e aí descobri CSI.. enfim.
    agora só minha irmã assiste a disney. ela adora imitar as “maldades” que a selena gomez faz no seriado de feiticeiros dela.. realmente, a disney é do mal.

    anyways ÓTIMO POST, como sempre haha *-*

  45. 45 Leeh 26/04/2010 às 11:13 pm

    Fui uma criança sem esse tipo de infancia.
    Eu assistia Fox Kids, ok? IUSAHFIUAHSFIUASFIUAS

    E eu tô começando a achar que os estúdios da Disney são locais onde o sexo, drogas e música eletrônica rolam soltos. Porque, sério, pra tanto artista entrar lá criança e sair de lá profissional do sexo, é a única explicação.

    /\ concordo Q

  46. 46 bá martins 26/04/2010 às 11:14 pm

    Disney pra mim agora é pra lançar tendência entre crianças e pré adolescentes. E claro, alguns adolescentes que não merecem essa classificação que assistem Jonas, Hannah Montana e derivados…

  47. 47 @_heylivia 26/04/2010 às 11:14 pm

    eu sou da sua época, almeidinha D:
    eu também assistia ZZ, sempre!
    e eu adorava a Lizzie ):
    depois que saiu do ZZ, Lizzie começou a passar de vez em quando em outros horários até que saiu completamente. pensa como eu fiquei? :/
    mas isso não aconteceu só com a disney, a Nickelodeon também tinha VÁRIOS desenhos que eu assistia que eles simplismente tiraram do ar. só que a Nick é mais emotiva, e esse ano começou a passar os desenhos antigos (não tão antigos como a Família Adams G_G) á noite *_*
    só que ai vem a questão: estudo de manhã
    ENTÃO, NÃO ADIANTA NADA, E SÓ ME FERRO ):
    ASHDIUSAHDUIHASD

    bom post almeidinha, adorei *-*

  48. 48 Audy 26/04/2010 às 11:14 pm

    “…pelo menos um personagem tem um disco solo com letras babacas e efeitos eletrônicos toscos – sim, Selena Gomez, estou falando de você”.

    Quando eu parar de rir eu volto pra comentar.

  49. 49 @_heylivia 26/04/2010 às 11:16 pm

    ah, e eu adorei tanto HSM que eu tenho o DVD aqui em casa, 2 posteres e cadernos, quer mais oque? D: HUSHDIUAHDUI

  50. 50 thecityofevil 26/04/2010 às 11:17 pm

    Já se foi o tempo em que eu tinha orgulho de dizer que assistia ZZ. D:

  51. 51 26/04/2010 às 11:18 pm

    nossa ! não sabia disso tudo , afinal , não cresci assistindo a Disney . suahsuha’ / o ZZ não é ao vivo ? eu jurava qe era ! kk’

    mais isso é verdade , a Tisdale “era tão inocente” no papel de Sharpay em HSM , e hoje os clipes dela só tem MERDA ! né não ?

  52. 52 @ariany_Q 26/04/2010 às 11:20 pm

    é uma dorga mesmo, eu assistia muito Lizzie McGuire e Mano a Mana, daí a Disney tirou os melhores e começou a cair…
    eu também gosto de HSM, concordo com tudo o que você disse, mas eu não tinha um amor platônico nem pela Hilary nem pela Ashley .-.
    😀

  53. 53 @Louise_Santoro 26/04/2010 às 11:24 pm

    omg . rii muito.

    esse negocio de high school musical, meu deus.
    eu perdi a conta de quantas vezes eu vi high school musical. certamente passou dos 6O .

    “Eu também ficava feliz quando ela beijava o Gordo, porque, sendo uma criança muito homosexual, eu gostava quando os personagens principais assumiam o namoro.”

    HAHAHA, omg , eeeu amaaaaaaaaaava essa serie. *-*

    enfim: Você descreveu minha infância assintindo Disney Channel³

  54. 54 nandakulpel 26/04/2010 às 11:28 pm

    amei seu post, e me identifiquei com praticamente tudo que estava escrito.Só não me identifiquei com a parte de Ashley, nunca fui muito fã dela HAHAHA mas sério, acho que são as crianças mesmo. Hoje em dia na nossa sociedade qualquer lugar que você olha você ve sexo. Insinuado discretamente ou de forma descarada, sempre tem. E com isso as crianças acabam se influenciando. S:

  55. 55 @pumpmagic 26/04/2010 às 11:30 pm

    Descreveu a minha infância, cara. Aquela equipe de antigamente do ZZ que era boa, depois que colocaram Hannah Montana… Parei de ver, falta do que fazer demais. AUHAUO

  56. 56 @_mahmelli 26/04/2010 às 11:34 pm

    caraaaaaaaaaaaca maluco, como assim o Robson não tá mais no ZZ? Hahah, mas um tempão que eu não assisto Disney, eu parei quando começou HSM 2, e eu parei de gostar de HSM quando começou a ficar popularzinho e deu briga de fã de HSM com fã de RBD, eu me revoltei, RBD era minha vida… daí eu parei de gostar de HSM, logo depois lançou o HSM 2, e eu não suportava, hahaha. Mas não acredito que o Robson não tá mais! Eu tenho vagas lembranças da Dani e do Beto! Mas no meu tempo que eu lembro direitinho, era o Robson ou o Rafael Baronesi (às vezes ia um, às vezes outro) e a Fabíola, acho que foi em 2004! E cara, eu A-M-A-V-A o Robson… achava ele o máximo, ria de tudo que ele falava. Também amava Rafael Baronesi, mas nada comparado ao Robson. E eu não lembro direito dos seriados, mas eu também assistia Lizze McGuire, As visões da Raven e gênio do barulho! Também assisti mano a mana, e seeeeeempre via o filme da Lizzie, hahaa! Se ainda fosse assim acho que eu assistiria até hoje ;x hauhauahua

  57. 57 L. Mota 26/04/2010 às 11:36 pm

    O atual séquito de demônios da Disney passa o tempo todo nos convencendo que são santos usando anéis da pureza outras merdas, só pra depois sair e dizer que pegava geral e que sempre teve um tridente como acessório preferido.

  58. 58 Muri 26/04/2010 às 11:39 pm

    E o pior é que passei pelo mesmo que você… sem levar em consideração que você se apaixonou pela Duff, e eu apenas a vi como “um futuro de vida perfeito”.
    Pra mim a Disney era o melhor canal existente do mundo e tudo que passava era lindo…
    o Filme da Hilary “Lizzie McGuire” eu me emocionei, assim como você, quando ela e Gordo ficam juntos, e ate hoje eu tenho saudade daquela seria. De fato a que marcou minha infancia.

    Mas uma coisa eu tenho que concordar… “não se fazem mais crianças como antigamente”… o fato é que agora quanto mais a criaturinha for precoce, mais orgulho os pais e amigos do infeliz vão ter.

    A infancia ERA importante… era feliz. agora é uma fase onde todos querem esquecer e querem que passe logo, tanto que hoje em dia o “periodo de ser criança” diminuiu pelo “pré-adolescente”… que venhamos É A MESMA PORRA QUE CRIANÇA COM NOME DIFERENTE!

    Enfim… aqueles tempos eram bons… mas o mundo muda. fazer o que?!

    Aniway… foi bom matar a saudade daquele tempo com seu post… obrigada almeida!

    Beijos
    @Muri_rm

  59. 59 yasmin 26/04/2010 às 11:44 pm

    “High School Musical foi, de longe, o primeiro GRANDE acerto que o Disney Channel teve”

    verdade, e o Zac ta indo muito bem com a carreira de ator, 17 Again ta muito afudê!

  60. 60 Aninha_cdsp 26/04/2010 às 11:46 pm

    Eu ri com o post. hasuas’ Eu também assistia Lizzie McGuire, hoje em dia não se faz séries como essa… concordo com tudo o que você disse, mas eu não tinha um amor platônico nem pela Hilary nem pela Ashley .-. + 1
    Pois pena, que como você disse, a Disney é um local onde o sexo e as drogas correm soltos… A Ashley era tão… Inocente.
    ;*

  61. 61 clara 26/04/2010 às 11:53 pm

    cara, eu assistia Lizzie McGuire todos os dias! Tipo, >TODOS OS DIAS<.
    Ai eu parei de assistir televisão. Sempre fui uma criança ~moderna~. Tava no meu momendo Barbie da vida (K)
    E CARA, HSM! Juro, 2006 foi um dos melhores anos da minha vida *-*
    Enfim Almeida, acho que o Robson ainda ta lá, não? Apresentando aquele trem de Disney Planet, alguma coisa do tipo.
    Ah, minha professora de literatura leu seu blog e falou que você devia escrever um livro ._.'
    Tá né.. Q

  62. 62 Diih 27/04/2010 às 12:51 am

    Eu tinha Disney desde antes de 2003, sério mesmo o_o’ Eu era praticamente um bebê quando o canal da Disney foi inaugurado… Tipo, a primeira coisa a passar foi Rei Leão, EU LEMBRO!
    E… e… e…. Passava Gênio do Barulho! Passava sim que eu me lembro!
    E passou todos os filmes BONS, clássicos, like Alice, Branca de Neve, Peter Pan e blá.
    E eu lembro também que passava o Mundo Redondo de Olie, no… No… PLAY HOUSE DISNEY! Com o Pivo e a Estela! Era criança pequena, por isso assistia! E adorava porque tinha O Livro do Pooh, O Urso na Casa Azul e blá. E também dava o Point do Mickey loooogo depois!
    Disney é veeeelho, benhê
    Cê teve Disney beeem depois de mim, porque temos a mesma idade e você só viu com 9 anos D:
    Enfim, enfim…
    Sei lá… Sem muito o que comentar *leza*
    See ya

  63. 63 Diih 27/04/2010 às 12:53 am

    Ainda esqueci de dizer que tinha OS Especialistas no ZZ, e que um deles agora trabalha no CQC, é -qqq

  64. 64 Amanda 27/04/2010 às 12:53 am

    Eu amo a Selena Gomez , mais fora isso ,concordo . Peguei mais no final da época do Robson e minha irmã um dia falou a mesma coisa pra mim. E se bem que essa Miley Cirus começou a fazer merda antes de sair da Disney totalmente né ?

  65. 65 GAbi 27/04/2010 às 12:57 am

    Ah, eu eu tava morrendo já sem posts! Almeida sempre se superando…

    Eu era muito pirralha na época do Beto e Dani, eu assistia mas nem lembro direito -qq

  66. 66 @CaroolVillela 27/04/2010 às 1:16 am

    descreveu minha infância… a disney viro uma bosta… eu assistia todos os dias, sempre…
    concordo, nao fazem mais crianças como antes
    as cranças passam, nao aproveitam e se dizem pre-adolecentes…. mesma merda…

    adoorei o post almeida
    bye :*

  67. 67 @Im_baah 27/04/2010 às 1:18 am

    NOOOOOOOFA . bons tempos *-*’ . almeidinha mais uma vez arrasou gato -QQQ , zooa , amei amei a apesar de tú falar q. nñ tinha humor , acredite , TEM MUITO HUMOR . ameei <33
    bjs

  68. 68 @Elisa_oiq 27/04/2010 às 1:55 am

    eu comecei ver disney um pouco mais tarde, mas posso dizer que a disney agora é um lixo .-.
    eu gostava do Baronesi e do Robson *-* comecei a ver na época que era eles dois e a Fabi.
    Depois que mudou ficou insuportavel, não sei quem é o pior apresentador, a Tata ou um novo lá .-.
    O Baronesi e a Fabi sumiram do mundo mimimi’ já o Robson ainda faz uns anuncios >.<'
    Vou confessar que eu curto Hannah Montana, mas ela tmb acabou, pq a Miley desistiu da carreira. Então, bye bye Disney pra mim!

    Vou parar de escrever .-.
    mas.. Bons tempos eram aqueles de HSM pra trás *-*

  69. 69 VINI 27/04/2010 às 2:23 am

    Olá!
    Posso adicionar o seu blog na minha lista de links?
    Abraço

  70. 70 Letícia (: 27/04/2010 às 2:25 am

    MEU DEUS, VOCÊ DESCREVEU MINHA INFÂNCIA ASSISTINDO DISNEY CHANNEL, OIAUSOIAUSOIAUOSIUA .

  71. 71 Mariana 27/04/2010 às 2:28 am

    Almeeeeeeeeeeeeeida, eu tinha DirecTV também AIHEOIAEHAOEIHAEO Minha mãe mandou beijos, ela é tua fã HAIOEH

  72. 72 Fox LK 27/04/2010 às 3:42 am

    Nossa, se você achou o período de High School Musical eletrizante, isso é porque você não nasceu no final dos anos 80 e começo dos 90…da época das Tartarugas Ninjas, Power Rangers (com a Kimberly, Jason e cia), Pokémon, Digimon, entre muitos outros!

    Acredito que a sua época também teve coisas boas, porém não troco a minha por nada desse mundo! 🙂

  73. 73 Fox LK 27/04/2010 às 3:44 am

    Quando puder acesse o meu blog! Atualmente eu fiz um post sobre a geração Y! Isso mesmo! A nossa geração que cresceu usando PCs e tudo mais.

    Aprenda um pouco sobre como nós somos através do meu blog: http://novomundodofox.wordpress.com/

  74. 74 thousandideas 27/04/2010 às 7:37 am

    Haha Amei o Post. Super verdade. E Lizzie foi sim a melhor série. Ela era uma menina normal que não precisava ser uma super star disfarçada e tosca, nem tres irmãos babaquinhas, nem gêmeos superfantásticos. Ela era normal, de carne e osso como todas as crianças/aborrecentes que viam Disney. Eu também tive minha fascinação pela Hilary Duff, não a substituí pela Ashley não aeuhaeu, ainda continuo fã dela, não como eu era, mas ainda acho ela boazinha. Pra mim, as crianças de hoje, precisam antes de tudo, aprender a ser criança.

  75. 75 Pepe Raposa =D 27/04/2010 às 3:49 pm

    Ahhh, eu nunca tive essa infancia… >.<
    Ela sempre foi a nick e do cartoon, diferente da minha irmã que cresceu com os canais da disney…
    E não sei se foi por isso, mas até hoje eu prefiro muito mais programas e personagens desses dois canais q os da disney =D

  76. 76 @kaw_f 27/04/2010 às 5:43 pm

    Noooooooooooooooooooossa Aumeida, pura nostalgia ãn? Mas me fez lembrar muuuuuuuuuito o tempo que eu passei a ter SKY e que era vidrada em Disney e qualquer coisa que colocassem pra eu assistir. As coisas mais toscas eu assistia, afinal era SKY manow. E sim, eu assistia Lizzie e adorava. Também fui uma fanática por HSM e bom, até hoje eu assisto e ouço. Robson continua sendo meu favorito e eu odeio a Tata Q Agora na verdade eu não tenho mais SKY, e super me bateu saudade de tudo, mas amanhã eu tenho duas provas mt tensas e preciso estudar :S Amei o post, como sempre *-*

  77. 77 DIEGO MAZAAAH 27/04/2010 às 7:15 pm

    Cara muito bom o texto! Gostei mesmo.

  78. 78 andréia 27/04/2010 às 7:54 pm

    nossa almeida, péssimo mals ae

  79. 79 Barbosa 27/04/2010 às 8:08 pm

    “Ainda não existia o estigma de todo ator da Disney lançar CD solo, cujos clipes vão passar incansavelmente e os apresentadores do ZZ serão obrigados a fingir euforia toda vez que passar.”

    Cara, Britney Spears, Cristina Aguilera e Justin Timberlake começaram crianças na disney e sairam de la direto pra estudios fazer musica, então ja existia sim rs.

    “A Disney investiu pesado na divulgação deles. Perdi a conta de quantas vezes S.O.S. passou e de quantas vezes a Fabi e o Rafa falavam deles e eu simplesmente não sabia quem diabos eram os Jonas Bobos, ou qualquer coisa do tipo.”

    Engano seu caro almeida, eles começaram a divulgar os Jonas Brothers quando eles ainda não eram tão gays. Foi quando teve aquele filme “Familia do Futuro” ou algo do tipo, ai quem cantava a música do filme eram os Jonas Brothers que cantavam “Kids Of The Future”. Até que era legal, cheguei a me interessar por eles nessa época, mas ai depois veio o S.O.S. como você disse, ai desisti deles concretamente. -q

    Só complementando alguma coisitchas aqui 😀
    e bom post (:

  80. 80 Almeida 27/04/2010 às 9:20 pm

    @Barbosa

    Amigo, a Disney existe há milhares de anos, e só TRÊS artistas fizeram música. Tu tá realmente pondo isso no mesmo patamar de hoje em dia, onde de 4 artistas, 4 fazem música?

    E, sobre os Jonas, foi isso que eu falei. Qnd eles começaram a ivnestir, ninguém os conhecia.

  81. 81 Bia Vale 27/04/2010 às 9:34 pm

    “AS VISÕES DA RAVEN” ERA VIDA! ♥ Mano, nunca concordei tanto com você como concordo agora. E Tata é uma vadia, falei.

  82. 82 Paula 28/04/2010 às 12:21 am

    LKSRAÇLDKÇLASJRSALÇDKASLÇKRASÇLDKÇALKSRLÇSAD AAAI ALMEIDA SARÇSKADLÇASKLÇRKADÇL CHOREEEEEI
    ZZ ta um porre. Peguei meu irmão assistindo esses dias
    AI. péssimo ): foi-se a época do zz e dos seriados descentes :~

  83. 83 Ainne 28/04/2010 às 12:49 am

    ” Mas eu gostei daquela porra. Gostei MUITO. Gostei tanto, mas tanto, que eu gravei em VHS e assistia todos os dias depois do almoço.”
    UAHFUDSHFUDSHFUDSHFUDSHFUDSH
    eu fazia a meesma coisa ;;

  84. 84 fmattosa 28/04/2010 às 1:34 am

    É, eu tambpen já amei a Disney. Só que ela domina mentes e fazem retardadas se espelharem em putas disfarçadas de santas e em pesoinhas com má influencia e que fingem saber atuar. E é tambén estou falando da Selena Gomez, tambén tem outras…
    Mas cara isso tudo é fogo mimi*

    AMEI O POST

  85. 85 Fernanda Carolina 28/04/2010 às 5:04 pm

    erm… LOL … WTF… eu gosto mtu do canal da disney mas definitivamente ZZ nunca foi meu programa preferido .. eu acho meio bobo todas as series e a historinha cliche de HSM simplesmente me mata XD .. mas eu vi os três, tem umas musicas lá que nao me incomodam, só que.. sei la.. é tao bobo .. e quem era pra ser a vilã da historia acaba como boazinha depois volta como vilã.. afe XD tem tanto filme e musical tao melhor que HSM … Sweet Toddy por exemplo s2

  86. 87 Aneska 28/04/2010 às 8:50 pm

    Estou chocada! Finalmente encontrei alguém que já tenha assinado a DirecTV. Na época que eu tinha, ninguém sabia o que era tipo: “DirecTV? Estou vendo malhação, tããão mais legal”. E mais surpreendente ainda, encontrei alguém que pegou a fase inicial do ZZ. Na época em que era um programa assistível (lembro que meu sonho era brincar no estúdio deles, com dois andares, descer pelo cano – sem malícia -, essas coisas)
    Depois que começaram as mudanças ficou simplesmente impossível deixar naquele canal no horário de exibição do Zapping Zone. Eu não suporto. Acho a Tata um cocô. Na boa, ela é esquisita e chata demais.
    Enfim, eu lembro de todas essas séries, e sim, Lizzie McGuire foi o auge da Disney. Perdi a conta de quantas vezes assisti “Lizzie Mcguire: Um sonho popstar” (ainda assisto, mas isso não vem ao caso).
    Também já acreditei que o ZZ era ao vivo e eu e minha irmã não nos conformávamos com o fato de que nunca conseguíamos falar lá. Sem contar que há anos atrás os prêmios de participação eram decentes (lembro da época em que davam patinetes). Hoje eles dão uma mochila e uma blusa ridículas, que ninguém, em sã consciência usaria em locais públicos.
    Aaah… Saudades dos velhos tempos… Da época da DirecTV, lembro que tinha um canal só com jogos, eu ficava o dia inteiro jogando. Ainda tenho o controle deles aqui, usamos pra TV.
    De qualquer forma ficam as lembranças de uma época em que não tínhamos de nos esforçar pra rir de certos programas desse canal.
    Paz (:

  87. 88 Nath 28/04/2010 às 9:00 pm

    Cara, u nunca fui mto fã da Disney, mexmu pq kuandu eu vi pela 1ª vez já era uma bosta!
    Maas… voto na 2ª opcão… TV nenhuma sabe mais manupular cabecinhas inucentes das criancinhas felizes.
    Quanto a HSM… é ridiculo… nunca gostei!

  88. 89 marina 28/04/2010 às 9:36 pm

    hey nem vem, eu assistia direcTV, era a que tinha aqui em casa a muito tempo atrás ú.ú
    e era tao bom assistir lizzie, nunca mais vi, e zack e cody, memso sendo um tapa buraco fez minha infancia, assisti 100 vezes cada episodio e sabia tudo de cor e salteado, eu ri quando inventaram esse tal de gemeos á bordo, é ridiculo

  89. 90 @rachelsousab 29/04/2010 às 12:25 am

    Nos intervalos passava Shaun, o Carneiro, que era deveras engraçadinho, já que ele sempre se fodia no final das contas. Qualquer semelhança com o blogueiro que vos fala é mera coincidência. +1

    ain, eu amava Lizzie Mcguire, e era apaixonada por HSM 1. mas o 2 é podre cara, quase me matei, só continuei vendo por causa da Ashley. ê diva. \o e noooooossa, Mano a Mana era SUPER legal, com o Shia Labeoulf oun. *-*

  90. 91 @rachelsousab 29/04/2010 às 12:26 am

    ah, e além da DirecTV tinha a TVA, eu tinha TVA e tinha Disney, anos atrás ok u.u

  91. 92 @Reh_Santiago 29/04/2010 às 4:51 pm

    Aaai,como eu amava a Disney na minha sem graça e imfâme infância!Ver o Robson,e rir tanto daquela cara dele!Mais aí depois veio a Tatá e uns insignificantes,e acabaram com o programa.Hoje em dia eu prefiro assistir ao canal”Clima e tempo” ou “TV justiça” do que assistir aquele palco de idiotices.Viva à Fox e o Warner Chanel.Abençoados são.

  92. 93 @Reh_Santiago 29/04/2010 às 4:58 pm

    Aaah,e eu tinha DirecTV. Amava demais aquilo lá. Mas realmente ninguém conhecia.Sempre tive,desde beem pequena. Amava assitir o Dexter no CN,foi parte da minha infância,USHAISHAISHAISHAISH

  93. 94 @bellapavao 29/04/2010 às 7:43 pm

    é, Meids, você (mais uma vez) resumiu a infância da galere aqui. enfim, bons tempos do ZZ com o Robson, ele era divo master. concordo com tudo aí, rs. e até hoje eu vejo o meu dvd do high school musical Q

    e ah, eu amava Kenan e Kel, eles são os melhores ever s2

  94. 95 kamii 29/04/2010 às 9:13 pm

    OMG, Lizzie McGuire, eu era apaixonadissima pelo Gordo, agora eu vi como isso faz tempo.

  95. 96 @claragerfranca 29/04/2010 às 11:13 pm

    hahaah. muito bom!
    Eu assistia sempre Lizzie McGuire todos os diaas! era muito bom haushuahua

    Mas eu gostava da Fabi e um pouco do Rafael Baronesi ( agora q vi como esse sobre nome é estranho).

    É o ZZ desceu mt, prefiro qualquer coisa na Disney no lugar deles!

  96. 97 @claragerfranca 29/04/2010 às 11:18 pm

    hahaah. muito bom!
    Eu assistia sempre Lizzie McGuire todos os diaas! era muito bom haushuahua

    Mas eu gostava da Fabi e um pouco do Rafael Baronesi ( agora q vi como esse sobre nome é estranho).

    É o ZZ desceu mt, prefiro qualquer coisa na Disney no lugar deles!

    beijos :* vc arrasa almeida ❤

  97. 98 Láh 30/04/2010 às 1:00 am

    Porque, sério, pra tanto artista entrar lá criança e sair de lá profissional do sexo, é a única explicação. +1
    ANTES DISNEY ERA INFÂNCIA, ERA VIDA, AGORA DISNEY DESTRÓI INFÂNCIAS ALHEIAS D:
    EU AMAVA O RAFA E A FABI, MIMIMIMIMI.
    Tata não tem graça nenhuma mesmo, cu. FABI ERA DIVA PORRA T______T
    Hilary Duff foi minha primeira diva inspiradora D: ~~e única, basicamente agora todas as cantoras são putas, beixus~~ E MANO, AQUELE CLIPE REACH OUT, MANO FIQUEI INSHOCK HILARY CRIAMSA SANTA E DIVA, KDKDKDKD? D:
    Morra Disney destruidora de infancias, hunf

  98. 99 @vickbandeira 30/04/2010 às 1:01 am

    bons tempos esse da disney… e agora? nós temos que ver todo fim de semana a boca cheia de gloss do joe jonas na nossa tv! é o fim dos tempos UHUHUDHGUGHUIF -n
    almeida ♥

  99. 100 Láh 30/04/2010 às 1:01 am

    Viva à Fox e o Warner Chanel.Abençoados são. +1

  100. 101 @nathi_san 30/04/2010 às 1:09 am

    Na epoca que passou a ter disney na minha tv a cabo ainda passava Lizzie McGuire e eu amava *-*
    Até hoje tambem ainda acho que a Thais é a criatura mais chata que surgiu no mundo televisivo.
    É triste ver que a disney é escolinha pra prostitutas ._.

  101. 102 @nathi_san 30/04/2010 às 1:13 am

    Ah manolo, e ter que aturar o Joe Jonas de gloss toda sexta na disney é foda, por isso quase n vejo mais esse treco u_u
    Santa epoca em que a Fabi o Robson e o Rafinha apresentavam o ZZ aquele trio era magico *-* q

  102. 103 Julia 01/05/2010 às 12:45 am

    adorei a parte da Selena (: UASUHAS

  103. 104 @baalineh 01/05/2010 às 4:28 am

    Eu me envergonho em dizer que eu assisto Disney Channel. é ;X

  104. 105 Raay 02/05/2010 às 3:33 pm

    noooooossa, rilitros, pqp IASHDUAHSDHADIUHASIUDHAUIHD muuuito bom almeida
    eu lembro quando eu tbm acreditava que era ao vivo e ligava todos os dias e depois chorava frustrada porque nunca fui atendida, lembro também da minha amiga me falando que atenderam ela e ela ainda me mandou um beijo, mas, nao sei porque foi justamente no dia que eu nao assisti (y) (sim, eu era inocente e acreditava nas minhas amigas, agora eu aprendi que nao se deve acreditar em amigas quando elas falam que encontram o dudu surita no shoping e nao tiraram foto porque tavam sem maquina)
    bjs *:

  105. 106 Fernanda 03/05/2010 às 12:29 am

    eu tambem tinha a DirecTV !!
    eu amaaaava a Lizzie McGuire, e ninguem aqui na cidade tinha Disney, só eu u.u
    agora, todos os apresentadores do ZZ são infantis e idiotas q

  106. 107 @Mcactive 04/05/2010 às 9:12 pm

    CARA AMEI DEMAIS ESSE TEXTO ! COM CRTZ UM DOS MELHORES *-*

  107. 108 polly 05/05/2010 às 1:40 am

    ‘What Dreams Are Made Of’ foi a musica da minha infância, e esse filme tbm foi.. pqp. como eu amo esse filme.

  108. 109 misia 05/05/2010 às 9:40 pm

    HAIUEHAIUHEUAIHEUIHEAUIHEUIAH que saudade que deu agora de high school musical, vou procurar meu dvd #mimimi

    g= 10m/s² despresando-se a força do ar CAIU ISSO NA MINHA PROVA DE FISICA ESSES DIAS AHEIUAHEUIHAEUIAHEUIHE

  109. 110 gio 06/05/2010 às 1:45 am

    caro almeida, sinto lhe informar que você esqueceu do negão sécsi do flamengo. é, eu sabia que isso ia acontecer cedo ou tarde. -n

  110. 111 Luísa* 06/05/2010 às 10:27 pm

    Concordo com tudo. A Disney era ótima, adorava ZZ, assistia direto. Mas aí começou a passar umas séries chatinhas, sem aquela emoção e voltei a assistir os desenhos do cartoon pela noite. Realmente que época boa (:

    Agora devo admitir, você escreve muito bem e usa aquele humor e aquela pontada de ironia.. adoro.

  111. 112 Jessica 15/05/2010 às 12:08 pm

    A Ashley tem 24 anos de idade, *adik

  112. 113 anabeatriz 23/05/2010 às 5:25 pm

    nofa, agora que eu vi a parte que você copiou da @lyanna_a
    ‘sim, Selena Gomez, estou falando de você – e atuam tão bem quanto meu pé. Se bem que, se eu desenhar uma carinha no meu pé, ele vai atuar melhor que esse povo.’ ela postou isso no twitter antes de você (fato.) OJASDOPDJPDOSAJSD mais de boa, eu ainda atoron os seus posts 😉

  113. 114 Jéssica 01/06/2010 às 4:59 pm

    Cara, eu nunca fui rica, mas eu era curiosa (ainda sou, mas abafa). Eu ia na casa da minha tia (rica) que tinha também DirecTV e ficava pentelhando lá pra assistir disney junto com minha prima, ela adorava qndo eu ia lá pq ela só tinha irmão homem e agente ficava tentando ligar pro ZZ e nunca deu certo. Depois de um tempo, aconteceu comigo o mesmo que com vc, a disney virou uma bagaça e eu desiti de assistir, minha mãe até colocou Sky aqui em casa a alguns anos mas eu sentia vontade de vomitar assistindo disney, odeio jonas, hannah montana é um lixo, a alex é uma peste e as vezes da vontade de matar ela. Ai eu parei de ver merda e começei a assistir boomerang, mil vezes melhor agora que disney!

  114. 115 carolmacvelasco 28/07/2010 às 8:34 am

    DE-TO-NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU ! n entendi se vs gostava ou n 😮 anyway. eu fiquei deprimente qnd falaram q a fabi estava ”de ferias” e só as vezes ela aparecia num negoço lá no intervalo. para que hannah montana é a segunda melhor coisa depois de lizzie e camp rock tb n é TÃO ruim. hey now, hey nooow *-* hehe

  115. 116 Charles de Vito 02/12/2010 às 8:04 pm

    CARA TU DESCREVEU A MINHA INFANCIA ASSISTINDO A DISNEY TBM!!!

  116. 117 raafael23 11/09/2012 às 9:07 pm

    c precisa procurar um tratamentozinho pra conter essa raiva toda, cara hahaha

  117. 118 Luana Miyuki 15/01/2013 às 11:34 pm

    “E, junto com o Robson, minha história com o Zapping Zone terminou.”

    – resumiu toda a minha história de amor com o Disney Channel.

  118. 119 Nathalia 16/01/2013 às 12:05 am

    Texto ótimo! Só não curti o final, não penso assim… mas parabéns, Meids.

  119. 120 Larissa 16/01/2013 às 6:01 am

    Caramba! Adorei ler o seu texto, tive uma nostalgia agora hahaha
    Queria que meu irmão tivesse uma época como essa, agora ele tem que ficar assistindo esses desenhos ruins que passam 😦 Uma pena! beijoss


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,908 visitas

