Fui dar um role em Madureira.

Amigos, nessa última sexta feira eu vivi uma aventura de vida ou morte. Se eu estou aqui hoje é por que em algum lugar da máquina de lavar há uma cueca muito suja.

Estudei durante 3 anos numa escola chamada Pio XII, na Vila de Penha. Na sexta série, eu me mudei pra escola ironicamente chamada Pio XI, e permaneço lá desde então. Na sexta feira, haveria uma festa para alunos e ex-alunos do Pio XII e eu fui convidado. Uma chance de rever aquele pessoal era imperdível, então dei um jeito e convenci minha mãe a deixar.

Na sexta feira, saí do CCAA 17:30, passei em casa rapidamente pra pegar dinheiro e já meti pé em direção à Vila da Penha. Minha casa fica a aproximadamente 40 minutos de lá. Minha mãe mandou eu pegar o 918 – ela jura de pé junto que mandou eu pegar o 919, e ela está certa, afinal, os pais são perfeitos e seus filhos completos idiotas.

Vejam minha situação – indo sozinho para um lugar que eu não frequento a mais de 4 anos, em um ônibus que eu nunca peguei, durante a hora do rush.

Maldito seja esse tal de destino.

Depois de uma hora no ônibus, permaneci tranquilo. Achei normal que dessa vez demorasse mais de 40 minutos, afinal, tava TUDO engarrafado, do momento em que pisei dentro do ônibus até o então momento. Aí eu comecei a ver placas pra Irajá e Madureira. O coração já começou a bater mais forte, apesar de, no fundo, eu negar que eu pudesse estar tão fodido quanto eu previa que estava.

Meu amigo, Luiz Felipe, me liga. Eu tinha marcado de encontrar com ele antes pra nós irmos juntos à festa.

– Cara, onde você tá?
– Acho que já tô chegando. Tô aqui em Madureira.
– Cara… tu tá MUITO longe. Esse ônibus não devia passar em Madureira.
– Não, cara, é sim. Eu to no 918, minha mãe falou…
– Cara, 918 não passa na Vila da Penha, cê pegou o ônibus errado. O certo era 919.

A expressão “ficar com o cu na mão” nunca pareceu tão literal pra mim.

Como eu já disse em um post, Madureira definitivamente não é um local muito propício para pessoas de 15 anos, com calça skinny, franja e tênis colorido passear de noite. Principalmente se são 19:00 de uma sexta feira, onde os bandidos precisam de dinheiro pra pagar a entrada do jogo do flamengo no dia seguinte, e o horário de rush está mais forte do que nunca. Desliguei o telefone na cara do Luiz e desci do ônibus na mesma hora.

Cheguei pra um cara qualquer na rua e perguntei onde havia um ponto de ônibus pra mim ir pra Vila da Penha.

“Tá vendo aquele viaduto ali? Então, atravessa ele e do outro lado deve ter algum ponto de ônibus”. Vou ilustar o viaduto para vocês:

Talvez pelas minhas graciosas técnicas ilustrativas, vocês não consigam ter idéia de quão fodidamente medonho era o viaduto. Tava tudo extremamente escuro – isso, vota no Eduardo Paes mesmo -, e ele tava completamente deserto, exceto pelos mendigos que estavam em quantidade grande o suficiente para não conseguir contar nos dedos. Minha reação, a mais máscula e paupável possível, foi assim que vi aquilo, correr feito uma menininha de um lado pro outro.

Pense cá comigo e meus botões. Se você fosse um mendigo e visse isso:

Você não iria assaltá-lo, esquartejá-lo e em seguida estuprá-lo, não necessariamente nessa ordem? Até eu o faria, se pudesse.

Após correr por 10 minutos como uma menininha e ver que a porra do viaduto não tinha fim, saquei o celular e liguei pra minha mãe. Quando eu descobri que estava extremamente longe de onde eu deveria estar, eu não fiquei tão preocupado. Era só eu me informar e pegar um busão pra voltar pra casa. Mas minha mãe assiste Jornal Nacional, então, ao saber que se filho de calças apertadas estava em um dos bairros mais fodidos de um dos estados mais fodidos do Brasil, ela provavelmente imaginou a cena deu sendo estuprado por um pedreiro com sotaque cearense, que depois iria me cortar ao meio com uma faca de passar manteiga, prenderia minha cabeça na roda de um carro e em seguida me jogaria meus restos mortais do sexto andar do prédio no qual eu fiquei refém durante 46 horas.

Mas eu precisava contar isso pra minha mãe, afinal, se eu morresse, ela precisaria ficar sabendo.

“Mãe, peguei o busão errado, tô em Madureira, fica calma que eu sei me virar e…” aí acabou a bateria do celular. PUTA MERDA. Antes de sair de casa eu chequei o filho da puta, no mínimo, três vezes. Acabar a bateria do celular na rua é uma das coisas que eu mais tenho medo, devido ás diversas ameaças à minha integridade física que meu pai me fez outrém graças a minha mania de sair sem celular/com celular sem bateria.

Mas meu celular tá na assistência técnica e esse era da minha mãe, então, ao ver dois pauzinhos, achei que fosse o suficiente pra, no mínimo, umas 12 horas, tal como é o meu. Ledo engano.

Tava praticamente sem dinheiro, completamente perdido, num lugar completamente fodido e à noite. Este blogueiro que vos fala estava em apuros, amiguinhos.

Depois de mais cinco minutos andando – à essa altura eu já tava sem fôlego pra correr feito uma menininha, então tentava andar do modo mais másculo e ofensivo possível, fazendo cara de mal e biquinho, se liga – vi um grande amontoado de gente. Fui até lá e perguntei se alguém sabia como ir para Vila da Penha. Depois de perguntar pra cinco completos estranhos analfaburros que não souberam me ajudar, um homem pingando de suor e bem mal encarado disse que sabia. Disse que dali havia vários ônibus até Vila da Penha e assim que passasse um ele me diria. Fiquei com ele uns 5 minutos, até que passou o 355.

Agradeci mais àquele homem do que agradeci em 3 anos de catequese à Deus.

Peguei o busão e em cinco minutos estava no Shopping Carioca, que fica na Vila da Penha. Procurei um orelhão e liguei pra minha mãe, que do outro lado do telefone, estava praticamente sem conseguir falar de tanto chorar. “Eu te imaginei morto, dentro de um caixão”, ela dizia repetidamente. Mas a pouca voz dela não foi motivo o suficiente para ela não contar tudo pro meu pai e pedir para ele, pelo telefone mesmo, me desse um esporro e me pusesse de castigo – que no dia seguinte ele aboliu, mas ainda assim, ele me pos de castigo.

Me encontrei com o Luiz Felipe e fomos pra festa.

Assim que cheguei lá, o porteiro queria me barrar. “Você não é nem aluno nem ex-aluno, não tente me enganar”. Por mais absurdo que seja a afirmação do cara, eu relevei, afinal

A foto de 2005 foi tirada no último ano que eu fiquei no Pio XII.

Mas sabem como é, com uma nota de 10 reais e um sorriso igual ao de 2010 estampado no rosto, tu consegue muita coisa, inclusive a entrada em uma festa de escola.

Assim que adentrei a festa, encontrei o grande BARBOSÃO – que, a propósito, tem um blog e me persuadiu a divulgá-lo aqui -, Lucas Simões, Gabi, Caio, Nat, e mais uma porrada de gente que eu morria de saudade e não via há 4 anos.

A primeira música que tocou quando eu pisei dentro da festa foi, nada mais, nada menos que o épico

BOTA A MÃOZINHA NA CABEÇA QUE VAI COMEÇAAAAAAAAAAAAAR

Comecei a refletir em todos os apuros em que meti minha vida pra, no final da noite, ir parar num lugar quente e cheio de alunos da quarta série dançando Rebolation.

*Almeida faz uma pausa de 10 minutos na construção do texto pra acalmar a mãe e ensiná-la que, se ela não mandar a mensagem dos anjinhos pra 9 pessoas, ela continuará viva. Ela não acredita e o obriga a ensiná-la como espalhar a corrente entre todas as pessoas do seu orkut.*

Pois bem, onde estávamos?

Ah, sim, no Rebolation. Fomos beber água e dar um reconhecimento do local. Amigos, vocês não tem noção do QUANTO EU TENHO SAUDADE daquela escola. Meus pais sempre foram muito compreensivos, e quando eles resolveram me tirar de lá, eles exerceram essa compreensão do modo mais habitual possível:

– Guilherme, você quer continuar no Pio XII ou quer ir pro Pio XI?
– Eu prefiro o Pio XII, adoro lá.

No dia seguinte eles me matricularam no Pio XI.

Depois de um tempo, nem ligava mais pro que estava tocando. Só tava no meio do povão pulando, empurrando um ao outro, e fazendo merda. Qualquer coisa valia, contanto que fosse pra se divertir.

Como se o suor, a chapinha saindo e a cara de cansaço não tivesse sido o suficiente pra deixar a todos horrendos, a dona da câmera ainda fez o favor de FOTOSHOPAR a foto. Só que, pelo visto, ela não entendeu o princípio de que FOTOSHOPPING é para deixar as fotos MAIS BONITAS, e não o contrário.

Quando deu 22:30 a festa já estava acabada – e eu pensando que realmente seria uma FESTANÇA numa escola católica. Ficamos na porta da escola conversando durante um tempo, até que eu, Luiz, sua irmã e seus primos nos dirigimos pra casa deles, que fica perto da escola. Lá, todos comentaram como eu estava absurdamente diferente de 4 anos atrás, e a mãe dele nos deu um dinheiro para irmos comer.

Dividimos o dinheiro meticulosamente para sobrar um restinho e irmos no bar comprar uma cerveja – noite de festa à base de guaraná e água quente não rola.

– Moço, quanto é o Ice?
Pra vocês, eu faço por 6 reais.
– Nós temos 5 aqui, não serve?
– Não.

O mandamos tomar no olho do seu gracioso cu e fomos no bar ao lado, comprar duas cervejas de dois reais – que estava uma merda, diga-se de passagem. Cada um com seu copo, fomos até a barraquinha e compramos o famoso PODRÃO, com ervilha, milho, alface, bacon, hamburger, pão, maionese, ketchup, mostarda, colifórmes fecais – pra dar um tempero salgadinho, que derrete na boca – e mais milhares de substâncias que a biologia ainda não foi capaz de desvendar.

Comemos o troço e, aonde caímos, dormimos até o dia seguinte.

Fica aqui minha singela homenagem ao SÉRGIÃO.

E que venha a próxima festa de ex-alunos. Dessa vez eu vou de carro.

Anúncios

115 Responses to “Fui dar um role em Madureira.”


  1. 1 @r_isaa 29/03/2010 às 7:53 pm

    aa almeida só se fode ALKASPA

  2. 2 Brille 29/03/2010 às 8:02 pm

    Mano, se cuida que os mendigos gravaram sua cara e quando você voltar lá vai ser tenso -QQQQQ

  3. 3 tamara 29/03/2010 às 8:03 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vem se perder na minha casa oiee

  4. 4 @nomeupassado 29/03/2010 às 8:05 pm

    queria muito me perder um dia, nunca aconteceu uma dessas comigo. JOSAIDJOSADIJ

  5. 5 @erica_colombo 29/03/2010 às 8:06 pm

    ri muuuuito UAHSUAHSUAHSUASHUASHUAHSUHSUAHSUH

  6. 6 victorcoe 29/03/2010 às 8:06 pm

    FODA HAHAHAHA

  7. 7 Júlia Diva 29/03/2010 às 8:07 pm

    HSOIAHSOIAHSOIAHSOIAHSOIAHSOIAHSOIAHOSIHAOIS, PUTA QUE PARIU ALMEIDA, VOCÊ TEM MAIS AZAR QUE EU HAIOSHOAIHSOIAHSOIA
    Me compadeço de ti, companheiro. Continue fazendo merda e postando para que seus humildes leitores possam se divertir as custas do sofrimento ~ou não~ alheio.

  8. 8 @gabibiz_ 29/03/2010 às 8:07 pm

    SHAUSHUAHSUAUSHU’ coitado do Almeida ..

  9. 9 @belsmelo 29/03/2010 às 8:07 pm

    UAHSUAHSUAHS; que dó. Pegar o onibus errado é a pior. :/

  10. 10 Lohh Souto 29/03/2010 às 8:08 pm

    ele nasceu pra isso!
    Ele se ferra pra nos faz rir!

  11. 11 Priscila 29/03/2010 às 8:08 pm

    ASUASHUSHUSHSAUHSUSHUAHSUHAUSHASUSHUAHSA

  12. 12 @gabitodeschi 29/03/2010 às 8:08 pm

    “Você não iria assaltá-lo, esquartejá-lo e em seguida estuprá-lo, não necessariamente nessa ordem? Até eu o faria, se pudesse.” ahhahaah adorei
    sério, seus pais tem algum disturbio – se me permite dizer – que não os deixa entender REALMENTE o que voce fala 😮
    adorei a versão de 2008 *-* e adorei ainda mais o post, como sempre voce se ferrando, mas sempre se divertindo, eu acho ‘-‘ HHAAHAHA
    bjs

  13. 13 lucassaf 29/03/2010 às 8:11 pm

    EI0OAHIEUAHOEAHUEHA DELS AIUHEIAUHEIUAH
    Tu conseguiu ter um fail maior que o meu no rio sul sábado, tenso

  14. 14 @mariawalnut 29/03/2010 às 8:15 pm

    a foto do Almeida sem tarja: http://politicamentecorretos.files.wordpress.com/2010/03/pict0021.jpg OIASHDOIHASODIHSOIDHOASHDO

  15. 15 drikadanieli 29/03/2010 às 8:16 pm

    ri muuuito almeida, só se fode mesmo. ;*

  16. 16 cyntia 29/03/2010 às 8:16 pm

    unica coisa p/ dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. 17 clarissa faccini 29/03/2010 às 8:21 pm

    coitadinho serio! hsuahusauhausa oq tem de baixo da tarja da ultima foto??

  18. 18 Maria Clara 29/03/2010 às 8:24 pm

    – então tentava andar do modo mais másculo e ofensivo possível, fazendo cara de mal e biquinho

    Almeida,você ainda vai me matar de tanto rir kkk,mas a festa parece ter sido super legal*-*

  19. 19 Mims Toledo 29/03/2010 às 8:33 pm

    JURO, CHOREI DE RIR PQP ASDUHASDUHASDUISAD
    e tomei um susto quando eu vi parte do meu corpo na foto do celular AWN *-* apesar da minha mao ser gordinha, esta no post ok? IOPAJSDIJSADIOJSAOID

  20. 20 Biga 29/03/2010 às 8:33 pm

    “então tentava andar do modo mais másculo e ofensivo possível, fazendo cara de mal e biquinho…” MORRI DE RIR IMAGINANDO

  21. 21 @gabitodeschi 29/03/2010 às 8:35 pm

    sério, eu to lendo esse post pela terceira vez ja, não tem jeito, nunca perde a graça !

  22. 22 hana 29/03/2010 às 8:35 pm

    NOSSA MEU, tu nasceu pra se foder, sério UHAUAHA eu acho que teria entrado em pânico, seila, e porque os pais sempre tem que nos colocar de castigo? putz, até se tu for comprar pão e comprar um a menos a mãe nos chama de burro e tira tudo o que for possivel IUFSAVBID

  23. 23 dunha N 29/03/2010 às 8:37 pm

    almeidinha só se fode 😀
    queria ter tua vida
    teu blog é foda

  24. 24 Isabelaah 29/03/2010 às 8:37 pm

    Nossa , chorei de rir aqui
    ALSKALSKAÇLSKALÇSKAÇLSKAÇLSKAÇ
    O almeida só se fode, é.
    AMEI O POST ALMEIDA *—*

  25. 25 @CarolBerzin 29/03/2010 às 8:38 pm

    HASUIAHSIUAHSIUAHSIAHSAISHAISHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAISUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUASHI eu ri. E imagina só um broto desse andando sozinho em uma rua escura :3 k

  26. 26 giulia 29/03/2010 às 8:40 pm

    ‘Agradeci mais àquele homem do que agradeci em 3 anos de catequese à Deus.’
    ‘- Guilherme, você quer continuar no Pio XII ou quer ir pro Pio XI?
    – Eu prefiro o Pio XII, adoro lá.

    No dia seguinte eles me matricularam no Pio XI.’

    OHISHAIOSHAIOSHOIASHIOAHSIOS coitado de ti :s

  27. 27 @vickbandeira 29/03/2010 às 8:41 pm

    UHFUHDFIUFHDGIUHG, seu amigo de camisa lilás me assustou nas fotos!
    post grande, curiosidade maior! haha,
    ADOREI o post :))
    beeijão s2

  28. 28 Débora 29/03/2010 às 8:41 pm

    MORRI D: kk Coitado Almeida, você sempre se lasca :/. um dia passa, eu acho. rs eu ri muito com o post, você é foda haha *-*

  29. 29 CONTRA MESMICE 29/03/2010 às 8:45 pm

    MUITO BOM !! O problema é que no post anterior eu disse que vc.não estava tao legal – na realidade o legal é quando vc. se fode !! quanto mais vc. se ferra mais legal é !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Será que é doentio da minha parte, ficar torcendo para vc. se fuder e eu ficar só rindo das aventuras. Podia ser pior imagina vc. indo parar em Bangu dentro do 918 mas indo para o lado errado? Teus pais vao botar um segurança atrás de voce agora.

  30. 30 @deepeloggia 29/03/2010 às 8:51 pm

    UISHAIUSHASIUAH (:

  31. 31 @MartinHln 29/03/2010 às 8:54 pm

    As vezes eu tenho dó do Almeida 😡

  32. 32 marina 29/03/2010 às 9:07 pm

    aaaah, achei genial o seu blog, hahhahaha, ri demais
    parabéns 🙂

  33. 33 @MeninaVenneno 29/03/2010 às 9:15 pm

    OAISOAISOA, minha mãe disse a mesma coisa quando eu peguei o ônibus errado *-*

  34. 34 @uiqdlcnaat 29/03/2010 às 9:20 pm

    enfim,eu tinha falado um bang mor legal aq,mais o lindo e absoluto wordpress,fez o favor de dar erro u.u
    então só vou falar,que isso me lembra de quando eu não sabia pegar o onibus e SEMPRE pegava errado e ia parar do cu de Jundiaí e que nem sempre agnt deve confiar nas mães,é.
    Adorei o post ^^
    :**

  35. 35 @Camilittlehere 29/03/2010 às 9:39 pm

    RILITROOOS MANOO!

    “Madureira definitivamente não é um local muito propício para pessoas de 15 anos, com calça skinny, franja e tênis colorido passear de noite.”

    Você arrasa Almeidão! =D

  36. 36 @lygialee14 29/03/2010 às 10:03 pm

    HAHA adoreii almeida *-*
    so se fode msm -q

  37. 37 mariih 29/03/2010 às 10:04 pm

    WOW!
    bjoksmeliga!
    ( é eu sei q sou besta) hehe
    ti adolu!

  38. 38 @amandavsc 29/03/2010 às 10:28 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ eu ri demaais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  39. 39 Antonella 29/03/2010 às 10:39 pm

    “Almeida faz uma pausa de 10 minutos na construção do texto pra acalmar a mãe e ensiná-la que, se ela não mandar a mensagem dos anjinhos pra 9 pessoas, ela continuará viva” DSLFKÇSLDKFÇSLDKG~DLFGFDÇG AMEI O POST ALMEIDA

  40. 40 anna 29/03/2010 às 10:47 pm

    AAAAAAAAAA VOCE FOI? se eu soubesse, iria , só pra te ver! *-*

  41. 41 Audy 29/03/2010 às 10:48 pm

    Almeida, sério, assume pra gente que você é o Chris de “Everybody Hates Chris”? Ninguém é tão cagado de arara sem ser do Brooklyn.

  42. 42 @luisadoamaral 29/03/2010 às 10:50 pm

    VC FEZ CATEQUESE OMG AUMEIDA QUIM MEDO RS’

    Poosha, vc precisa orar HAUHAUHS pq vc se fode demais -qq’

    Ok momento seriedade rs Você escreve MUITO bem. A forma como vc relata os fatos, como vc envolve os leitores, sério. Eu compro seu livro *-*

    Você precisa ter aulas com meu professor de literatura *-* Você ia adorar, ele é gay e é MUITO DIVO, ele é super sarcástico e ADORA alunos que escrevem bem (y)’

    AIN ALMEIDA RS TE AMOR -Q’ DORGAS .-.’

  43. 43 Carla Motta 29/03/2010 às 10:57 pm

    Adorei a foto em homenagem ao Sergio. E em relação ao texto, mijei de rir, não literalmente, q

  44. 44 Diih 29/03/2010 às 11:11 pm

    Tu vem pra onde eu moro, e eu perco uma coisa dessas /FUU
    Eu já saí de Madureira altas horas da madrugada (lê-se oito da noite) e nunca fui estuprada, esquartejada ou assaltada. E te garanto que sou pior que você. Imagine uma menina com um cabelo num corte irregular, com cores brilhantes, usando calça skinny, blusa de bichinhos brilhantes e saltitantes, all star, acessórios de oncinha e mp4 em alto volume. Oi, você me conhece agora.
    Mas foi perigoso, SEU BESTA. Você deveria ter conferido o número do ônibus com, no mínimo, 3 pessoas. As mães estão velhas, já deram o que tinham pra dar (literalmente), nunca confie demais nelas D:
    E nunca ouviu falar em não pedir informação pra estranhos? Às vezes o mendigo não ia fazer nada com você, mas o cara-piscina-de-suor poderia te raptar, estuprar, fazer você assitir BackYardigans e depois te matar!
    E tipo assim, venderam cerveja pra menores de idade? D: Onde esse Rio de Janeiro vai parar?
    Na próxima festa que vier, me avise.
    See ya :*

  45. 45 yasmin 29/03/2010 às 11:12 pm

    P-Q-P CHOREI DE RIR :’D

  46. 46 @LaNogueira_ 29/03/2010 às 11:27 pm

    MANO, eu realmente adoooooro suas historias e criticas, alias todos seus pots! vc tem um tom ironico natural, não é daqueles forçam a graça! enfim, eu chorei de rir com essa historia HSUAHSUASHHAU ❤

  47. 47 @Reh_Santiago 29/03/2010 às 11:50 pm

    Já me perdi indo pro Maraca,fui cortar caminho pela Vila Mimosa(à noite) e dá pra imaginar a merda que deu,né?!USHAISHAIHSIEHSIHESIHE.mó tenso aquele lugar :O
    Po,se perder em madureira deve ser muito tenso.Sai capeta -q

  48. 48 @Reh_Santiago 29/03/2010 às 11:53 pm

    Escrevi errado,eu tava *voltando do Maraca.

  49. 49 Isa 30/03/2010 às 12:22 am

    Pô, tu só se fode )): Tenho pena de ti, sério. D:

  50. 50 Mandy 30/03/2010 às 12:53 am

    SAOIUHOUFHOIUHOUIH
    Pelo menos no fim deu tudo certo né D: q
    (Posso fazer uma observação? -s HFAUH ): É coliformes* fecais ): )

  51. 51 carol :) 30/03/2010 às 1:04 am

    realmente vc só se fode HIEHIOEHIE
    mas se não fosse assim não ia ter tanto post engraçado pra gente ler q
    ri muito
    p.s:a foto da semana passada me seduziu legal bgs.

  52. 52 Ainne 30/03/2010 às 1:09 am

    USAHFUDSHFUDSHFUDHFUSDUFHDUSFHUSDHFDS ri muiito. 😀
    nossa Almeida, tu tem MUITA sorte né?
    ;;

  53. 53 Marcelo . 30/03/2010 às 4:07 am

    onde os bandidos precisam de dinheiro pra pagar a entrada do jogo do flamengo no dia seguinte.

    –‘
    caara v.t.c.
    eu leio seus posts , mas nao precisa flar mal do meu time ..
    seeu emozinho do caralho !
    favor nao mencionar nomes de time em seus posts :@
    pode constranger aglm :@

  54. 54 ymoura 30/03/2010 às 10:13 am

    Troque “colifórnios fecais” por “coliformes fecais” que tal? 😀

    Ou então por bosta mesmo ;D

  55. 55 anna paula 30/03/2010 às 12:12 pm

    caramba vc fazia chapinha desde 2008?

    Eu achei que o post seria sobre a final do bbb D:
    Mas vc ainda vai posta essa semana né?

    ri mto, bj

  56. 56 Luiza 30/03/2010 às 1:39 pm

    sua desgraça faz nossa alegria. Pobre Aumeida, 🙂

  57. 57 Almeida 30/03/2010 às 4:07 pm

    @Marcelo

    a partir de agora, falarei sobre o flamengo em todos os meus posts. ahh, almeida, como tu és um emozinho do caralho.

  58. 58 Matheus Barbosa 30/03/2010 às 4:51 pm

    Cara você esqueceu de falar que VOCÊ DANÇOU FUNK!!! Por mais que você, e até eu odeie, VOCÊ DANÇOU FUNK!! hahahaha… mas foi legalzinha a festa. E eu não te persuadi como você disse, eu simplesmente dei uma idéia de uma parceria por um post po -.- hahaah. A, e só pra lembrar, VOCÊ DANÇOU FUNK!!! (:

  59. 59 @nomeupassado 30/03/2010 às 6:10 pm

    almeida dançou funk então, queria muito ver isso. vamo lá gui, remexe o popozão. SADIOSADAIOSJDJOISAJD zoa

  60. 60 Lisa 30/03/2010 às 6:12 pm

    FÓDÃO, RI MT

  61. 61 vane 30/03/2010 às 6:16 pm

    almeida, vc devia fazer propaganda da colgate, -q

  62. 62 @Im_baah 30/03/2010 às 6:23 pm

    ALMEIDA RAZANDO COMO SMP -qqnn
    SIOAJIOASJIOJ’ , amo seus post’s *-*
    ri dms
    bjs bjs

  63. 63 @jadeabreu 30/03/2010 às 6:23 pm

    Coisas que só acontecem com o Almeida!

  64. 64 isabel 30/03/2010 às 6:27 pm

    eu ja peguei trêm errado, pqp; tava indo sentido mogi das cruzes, comolidar?

  65. 65 polly 30/03/2010 às 6:29 pm

    acho que 2008 foi o ano que tu tava mais lindo! pqp

  66. 66 @_heylivia 30/03/2010 às 6:39 pm

    HUSIAHDIUSAHDIUAHDIUASD nada como se perder para animar uma noite de sexta-feira, almeidinha >< você só se fode 😐
    mas pensa assim: você pode dizer que já viveu ~~grandes aventuras~~ em sua vida HUSAIHDIUSAHD
    eu já me perdi também, mas não tão perigosamente que nem você -q
    e adorei a foto em homenagem ao Sérginho =)
    p.s: a foto da semana passada me seduziu legal, bjs. +1

  67. 67 duda 30/03/2010 às 6:52 pm

    minha mae tem o mesmo problema com correntes, só que ela manda por msn mesmo -.- HDSAHDSAUHEUIOHESAIUFO tadinho de voce, só se fode, as vezes tenho pena, serio.

    ps. me apaixonei pela foto do ‘semana passada’ *-*

  68. 68 Viic 30/03/2010 às 8:11 pm

    Po Almeida, tu só se fode mesmo.

  69. 69 Nathy 30/03/2010 às 8:11 pm

    huauhauhauah…
    tanto lugar pra se perder foi logo em madureira?
    fim do mundo aquilo 😀

  70. 70 @RachelSousaB 30/03/2010 às 11:17 pm

    meu pai estudou no Pio XII, oi HIUSAHASU

    assim, eu ODEIO Madureira mais que TUDO na minha vida, mas como eu faço RPG lá toda sexta feira (às 19:30, eu podia ter te visto :B), tenho que aguentar, mas PQP, que azar o seu cair logo naquele paraíso dos mendigos (lê-se: FIM DO MUNDO). eu pelo menos vou pro RPG de carro D: sério, não sei o que eu faria se eu fosse você, Madureira é uma MERDA.

  71. 71 Babi @pumpmagic 30/03/2010 às 11:51 pm

    Almeida e seus momentos épicos. Continue fazendo a alegria do povão da internerd, rs.

  72. 72 Marcelo . 31/03/2010 às 12:26 am

    @Almeida
    peço qe nao coloqe mais o flamengo em seus post ..
    a nao ser flando bem deele –‘
    floou , emoziho do caralho

  73. 73 natt 31/03/2010 às 1:09 am

    naaaaaassa, se vce visse o QUANTO QUE EU RI!

  74. 74 pati :) 31/03/2010 às 1:16 am

    AHSUHAUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSAHS ri demais cara, almeida se fode mas se diverte qq

  75. 75 Marina T. 31/03/2010 às 2:03 am

    Minha mãe já deu aula no Pio XII , antes de eu nascer ( antes de você , leiotor , nascer tb )! Moro no rio + nunca fui pra madureira , ainda bem .

  76. 76 Tsu 31/03/2010 às 9:28 am

    todo mundo combinou de ir de roxo? =O

  77. 77 caahpoynteraq 31/03/2010 às 1:56 pm

    nossaaaaaaaa.. Almeidaa sóoh se fode caraa DD:’

  78. 78 Rafa S. 31/03/2010 às 6:41 pm

    enfim, resumindo, depois de 15648945643514654 horas tentando ir na festa, o almeida terminou a noite comendo podrão’ e tomando cerva de dois reais com seus amigos lindros *-* uqe emocionante dude *-* ha

  79. 79 @biafscarvalho 31/03/2010 às 9:00 pm

    almeida, sem querer ser chata, mas se a cada vez que você se foder eu ganhar um post tão bom quanto esse, eu quero que você se foda mais vezes. UAHSUHASAHSUSHUASHAHSHAUSHASH sou legal, bjs

  80. 80 fernanda 31/03/2010 às 10:14 pm

    Se isso acontecesse no cu de barro onde eu moro, seu cabelo seria usado como esfregão de palha dos escravos e não te estuprariam, te comeriam vivo.

  81. 81 Nath 01/04/2010 às 12:56 am

    + uma vez morri de rir dos seus posts-só pra variar um pouquinho.

    =^.^=

  82. 82 João P. 01/04/2010 às 12:58 am

    Cara,muito bom, não sei como vc pode conseguir comentar tudo isso num blog e ainda fazer todoscagarem de tanto rir,,,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

  83. 83 toengasgada 01/04/2010 às 4:14 pm

    FDADFDFDFSFADDFASDFSADAFDSAFDSDFASDFAF, por isso que eu nao ando de onibus nem uso photoshop (‘:

  84. 84 jimmydogger 02/04/2010 às 10:39 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rasheeei isopores agora, e eu achando que vc nao podia se fuder mais :/ soaisoiaosioa’ zoa, boa sorte na proxima vez (y’

  85. 85 nicole 02/04/2010 às 11:08 pm

    a foto da semana passada está muito sexy, juro ‘-‘

  86. 86 Carol . 04/04/2010 às 11:42 pm

    HUERHEURHEURHUERHUERHUERH. aumeida irreconhecivel à 2 anos atrás . aposto que ouvia funk e cantava rap (yn) NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN-

  87. 87 Rodrigo 06/04/2010 às 1:39 am

    Shit happens…

    mudando de assunto:

    “ao ver dois pauzinhos, achei que fosse o suficiente pra, no mínimo, umas 12 horas.”

    Ah, não, Almeida, que decepção.

  88. 88 Fernanda Carolina 07/04/2010 às 3:28 pm

    LOL”… oqueuei, eu estudei no Pio XII, mas em brasilia ^^ .. hoje um colégio chamado Dromos comprou o lugar e mudou tudo, convenhamos que ele precisava mudar XD …

    Bom, você era feio mas hoje é bonitinho x3 … (Sim, vou chamar ‘bonitinho’ porque é mais novo xD … )

    Na próxima, chame um taxi xD

  89. 89 Lucas Facci 08/04/2010 às 11:42 pm

    só faltou eu ai né?? tu lembra de mim seu pederasta??

  90. 90 Ana Paula 12/04/2010 às 11:52 pm

    Cara, coitado, você pegou o 9 desgosto ):
    Mais uns 40 minutos e você chegava na minha terra 😀

  91. 91 Louise 15/04/2010 às 8:56 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chorei

  92. 92 anaa b :* 20/04/2010 às 4:57 am

    MEODEOS , como faz tempo que eu não passo aqui D:
    estou aproveitando pra ler os posts que ainda njão tinha lido , e MANO , morri muito com esse :’)

    quase dr chorar de rir meixmo D:
    UHAUHAUHAUHAUHAUH Q , é feio rir da desgraça alheia , mas não tem como não rir dessa almeida D:
    UHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAH Q

    espero que a festa dos ex-alunos chegue logo (yn) para mais histórias legais , rs

    beijos :*

  93. 93 helena j. 23/04/2010 às 2:02 pm

    bom, eu não sei como você sobreviveu ao viaduto.. mais mesmo assim foi bem engraçado Ç[´SAÇSÇA[]~SA]SA[SÇA[´S´Ç´ÇA[SÇ]A~SÇ´=[ASÇA~]Ç

  94. 94 gi macarrão 27/04/2010 às 12:19 am

    MORRI DE RIR! MTTT BOM

  95. 95 juuh pixi 16/06/2010 às 10:34 am

    UEHIUHAIUEAHUEIAHEUIHAIEUHE- só se fode ! porrs, almeida eu estava nessa feeeeeeeeeeeesta D: EU NÃO CREEEEEEEEEEEEIO, não CREEEEEEEEEEEEEEEEEIO -q

    porra, to maluca AQUI!

  96. 96 YasmimC. 23/06/2010 às 11:45 pm

    SHAUSHAUSHAUS madureira não é um lugar interessante pra se passar nem durante o dia… mas como tem MUITA gente de dia, vc sempre pensa que nada vai rolar com você, tem sempre alguém mais perto do perigo ahushausa Mas lá é uma surpresa.. Estudo em cascadura e sempre que passo lá tem alguma coisa bizarra que te faz rir horrores

    Beeeijos, YasmimC.

  97. 97 Raphael Buthmann 06/07/2010 às 3:21 am

    Por um acaso , seria o viaduto negrão de lima? ESAHUEHSAU” Morri , lá é lotado de mendigo mesmo. hey, já foi pra lapa? Pois é . 100 vezes pior. ;D sexo.

  98. 98 Raphael Buthmann 06/07/2010 às 3:23 am

    ahh e esqueci de uma coisa também, EISAOEIASOEIASOI” Muito engraçado teu blog (y) indiquei pra uns brothers meus da família restart EHAUSHESAu’ puta falta de sacanagem ,xingando no twitter e sem pulseirinha. =D

  99. 99 @isa_secol 07/07/2010 às 11:46 pm

    HAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA tadinho

  100. 100 maria do bairro 20/07/2010 às 9:23 pm

    RI DEMAIS! PUTAAAAA QUE PARIU UEHIURHEIUHRIUEHRIUEHRIUHE

  101. 101 @ursulagama 23/07/2010 às 5:12 am

    MANO, COMO NAO LI ESSE POST ANTES? DSOIHDSHSHSOHSISDHDSODSI de foder IHDSIDHOSISDD

  102. 102 Júlia 26/07/2010 às 10:05 pm

    MANO, COMO NAO LI ESSE POST ANTES? [2] se eu fosse um mendigo, sim eu iria assaltá-lo, esquartejá-lo e em seguida estuprá-lo, não necessariamente nessa ordem, ta, não iria esquartejá-lo, iria te levar pra casa, te fazer de refém e conseguir o dinheiro do resgate :B

  103. 103 @rafaelafarah 11/08/2010 às 4:00 pm

    MANO, COMO NAO LI ESSE POST ANTES? [3]

  104. 104 @oieusouataisa 24/08/2010 às 11:26 pm

    AAAAAI ALMEEEIDA!
    Você me mata de rir, sério! Esse é o melhor sem dúvidas. Todas as pessoas já passaram pela merda de se perder num lugar fodido -tipo esse seu aí-, mas você descreveu de uma forma tão detalhada e deveras engraçada ao extremo, que tornou a situação tão polêmica quanto suas calças coloridas e sua franja pro lado, sério. Adoro seu blog, um beijo.

  105. 105 @millenaquadros_ 27/08/2010 às 9:44 pm

    MANO, COMO NAO LI ESSE POST ANTES? [4] morriiiii HUASHUASHUASUHASUHUHAUSHASUASUHAHUS

  106. 106 yasmin 27/08/2010 às 10:43 pm

    maaaaaaaaaaaaano, mt bom, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,rimtttt pqp, kk da prssima vez venha dar um paseio no catete, localizxado perto do flamengo, kk

  107. 107 Slayper 16/09/2010 às 11:29 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parece meu primo de 9 anos comprando bala, mas você tentou comprar ice =D

    – Moço, quanto é o Ice?
    – Pra vocês, eu faço por 6 reais.
    – Nós temos 5 aqui, não serve?
    – Não.

    Vocês iriam dividir 1 garrafa de ice pra 4 pessoas?
    Mt comédia esse conto. xD

  108. 108 anna 18/09/2010 às 12:52 am

    jsdflafjblkdg porra

  109. 109 12/10/2010 às 4:54 pm

    HAHA -rachei
    mtoo bom os seus textos!
    foi só por isso q eu convenci a minha prima a votar em vc no COLÍRIOS CAPRICHO ausahsuahsuahs :DD

  110. 110 @Susufiuke 13/10/2010 às 7:19 pm

    COMO NÃO LI ESTE POST ANTES?[4]!
    Nossa rachei muito!kkkkkkkkkkk
    Vc é uma comédia, porém um nerd sim!
    adorei ler td isso!
    mt loko auhsauhsuhauhsuash *—*

  111. 111 gabriela 18/10/2010 às 3:04 pm

    MANO, COMO NAO LI ESSE POST ANTES? [489743] HAHAHHA cara, eu teria começado a chorar se você fosse, meu Deus.

  112. 112 Ana 22/01/2011 às 11:53 pm

    Po, tu ia pra Penha e vem dizer que Madureira é pior??? PFFFFFFFFFF.. Só rindo… Mas quanto aos viadutos de lá eu concordo..


  1. 1 Festa de escola. « Politicamente Corretos Trackback em 03/04/2010 às 7:04 pm
  2. 2 Politicamente Corretos » Blog Archive » Festa de escola. Trackback em 15/05/2010 às 4:25 pm
  3. 3 Nerd Calculista » Blog Archive Trackback em 24/11/2010 às 5:55 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,908 visitas

%d blogueiros gostam disto: