A semana é um ciclo de maldade

Quando você é um adolescente no auge dos seus dias puberbos, você acaba por descobrir uma coisa que lhe trará muito prazer. E dessa vez eu não me refiro à punhetagem. Sério. Apesar de que essa coisa pode, muitas vezes, levar à ela. Dessa vez, eu me refiro à procrastinação.

Puta que pariu, que palavra difícil meu Deus. Levei 5 minutos pra escrever SÓ ELA.

Do infinitivo latino procrastinare, pro.cras.ti.nar é o diferimento ou adiamento de uma ação.

Não há como exemplificar melhor o ato de procrastinar do que a vida de um bom adolescente procrastinador, tipo… ó céus, VOCÊ! Quer ver?

Domingo: “Guardar domingo e/de festas”. Nunca entendi direito esse mandamento, mas até Moisés sabia que domingo é o dia de se procrastinar. No domingo, você não deve fazer nada de útil. Deve dormir até tarde, ser acordado por sua mãe chata com voz de gralha pra almoçar, fingir que se interessa nas fofocas sobre sua tia avó Josefa que ela vai falar com seu pai, e depois voltar a dormir.

Quando você por fim acordar, às 16:00, você entra no computador e vê pornografia e fica no twitter até dar 21:00, aí você assiste Pânico na Tevê e vai dormir. Como eu disse, a procrastinação sempre leva à punhetagem.

Caso você seja crente e não bata punheta… meu jovem, feche essa janela, ninguém te quer aqui.

Segunda-feira: Segunda feira é o dia posterior ao fim de semana. Isso já o torna, por si só, um dia de descanso das suas aventuras do dia anterior. Você deve ir pra escola de mau humor, pra deixar bem claro que você praticamente passou as últimas 2 noites acordado e gostaria de estar dormindo nem que para isso seja necessário dar um tiro na testa do seu melhor amigo.

A ironia desse dia é que você DIZ passar as últimas 2 noites acordado, o que não é verdade, afinal, você está lendo um blog chamado NERD CALCULISTA, logo, VOCÊ NÃO TEM VIDA SOCIAL nem amigos, o que nos trás a conclusão de que VOCÊ NÃO SAI NOS FINS DE SEMANA e os passa coçando o saco e dormindo.

Get over it.

Terça-Feira: Aqui, sua semana deveria começar. Mas não. Como você passou a segunda feira inteira reclamando da vida e dormindo, só na terça feira você percebe que o fim de semana, literalmente, acabou.

Isso deprime.

Isso torna a terça feira conhecida como “o dia mais chato da semana”. Sério, o desânimo nesse dia é completo e absoluto. Você não vê pessoa sorrindo por aí nas terças feiras. Você não vê PESSOAS FELIZES NAS TERÇAS FEIRAS.

Por que elas não são felizes.

Elas acordam de suas camas duras, vão pra sua escola pública cheia de strondas, não aprendem nada e ficam o resto do dia na internet gato do vizinho. Nesse momento você é tão deprimente que eu não consigo nem te olhar nos olhos.

Quarta-Feira: Esse é o meio da semana. Não preciso nem explicar por que esse dia é uma merda, né?

No meio de uma corrida, você já está sem fôlego. No meio de uma refeição, você já sente os primeiros gases se formando. No meio de uma relação sexual, você já sente sua próstata falando “haha, sua diversão vai cabar já já”. No meio de uma suruba você SÓ SE FODE.

O meio nunca é bom. Os últimos serão os primeiros, os do meio serão SEMPRE os do meio.

Quinta-feira: Quinta feira, devido a um consenso nacional da CFOA (Como Foder Os Alunos), é uma merda. É fato que 98% de torcedores do São Paulo são viados, e também é fato de que 99% das escolas tem as PIORES AULAS DA SEMANA nas quintas feiras.

O outro 1% é o Brizolão. Nem tem aula naquela porra.

Sem contar que Quinta Feira é o dia anterior à sexta feira.

Sexta-Feira: Esse é o último dia da semana. Ninguém faz nada na sexta feira. Você ja está estressado da sua semana dura de trabalho, sextas feiras SEMPRE fazem calor, os professores já não tem mais paciência pra fazer as aulas, então mandam você fazer exercícios do livro.

Mas são sempre aqueles exercícios do fundo do livro que NINGUÉM faz.

Você já dorme (mais) nas aulas, já briga (mais) com seus pais e já joga (mais) coisas (mais) pesadas na cabeça do seu irmão. Sextas feiras são tristes. Deviam ser excluídas da semana.

Sábado-Feira: Esse é o dia de descanso. Você passou a semana inteira sofrendo na mão do cruel mundo capitalista e agora você tira UM DIAZINHO pra poder sair com seus amigos e brincar de pique-pega no estacionamento de um shopping lotado. Sim, eu fiz isso e foi muito divertido. Até filmamos, ok.

Nesse dia até as pessoas sem vida social saem de casa. Vão no shopping passear com os pais e, caso não sejam pessoas extremamente chatas, sempre têm um programa com os amigos de tarde.

E aí, de noite, você fala pra todo mundo que vai nas festas, mas no fundo, no fundo, você passa a noite inteira assistindo à Super Estréia do Telecine.

E assim, quando você tem um tempinho da sua agitada vida entre sonhos eróticos e onanismos sabáticos, você percebe que já está beirando os 15 anos e sua vida inteira não fez diferença alguma para o mundo. Basicamente, o cocô do cachorro que você viu no chão mas ficou com preguiça de pegar, tem a mesma utilidade ao mundo que você: nula.

Anúncios

48 Responses to “A semana é um ciclo de maldade”


  1. 1 Jey 16/10/2009 às 3:53 am

    Quarta-feira, definitivamente, é foda! Sabe o que é pior? Feriado prolongado! Acho que não sou a única que fica perdida no tempo com isso!

    🙂

  2. 2 Gih 16/10/2009 às 3:56 am

    amei ‘

    USAHSAUHSAHUASH .
    o pior eh que tudo que voce disse é verdade !
    é sempre assim .

    USHASUAHSUAH ‘ bgsbgs :*

  3. 3 Biga 16/10/2009 às 3:58 am

    adoro seu blog, acho foda, UAHSIUAHSUA.

  4. 4 Guilherme Pacheco - @GuuiP 16/10/2009 às 4:04 am

    meu, sou super a favor da procrastinação (hey, nerdcalculista é cultura tambem: acabeid e aprender uma nova palavra)
    o domingo é o dia mais chato da semana, na minha opinião, acho que porque eu me acostumei com a agitação do resto da semana que quando voce se vê num domingo, cheio de “procrastinações” voce se sente meio fora de sintonia (ou não)e fica aquela coisa tensa. todos os meus domingos são entediantes! o meu dia preferido da semana é a terça.. já tá passando o estresse da segundaem que voce acordou atrasado, com a sua mãe te chingando pra ir pra escola, com o cabelo todo bad e ficou sem fazer o trabalho de química porque ficou o fim de semana inteiro na internet “procrastinando”. na terça eu já me sinto mais free e sei la .-. e QUARTA :@ quarta é o meu segundo mais odiado dia da semana. voce cai na real que a semana tá quase acabando e ao mesmo tempo que ainda tem mais 2 dias pela frente.. na quinta voce tem as piores aulas da semana e chega em casa revolts, briga com todo mundo e se fode. fica de castigo na sexta por ter ficado revolts na quinta. e no sábado seu pai te obriga a lavar o carro porque do contrário ele não te deixará sair com os seus amigos a noite pra ir na boatchy. e no domingo voce procrastina de novo.

  5. 5 Giovanna 16/10/2009 às 4:06 am

    IOASHIOASHSAOIHSAO foda

  6. 6 Guilherme Pacheco - @GuuiP 16/10/2009 às 4:06 am

    porque ficou essa carinha feia nomeu comentário e no da “biga” ficou uma carinha mais legal? GRRRR revolts -n

  7. 7 silvio feitosa 16/10/2009 às 4:46 am

    Legal seu texto, me fez lembrar quando eu tinha 15 anos, e era mais ou menos por ai, a semana inteira um saco, tirando, claro,quando eu matava aula (quase sempre) para ir em algum arcade sujo para jogar bastante kof e os fins de semana, que eu passava os dias inteiros ouvindo discos do Led Zeppelin na casa do meu irmao e conversando com os amigos doido sobre um monte de coisa nerd.

  8. 8 Babi 16/10/2009 às 4:47 am

    Eu não estudo no Brizolão, e eu tenho as melhores aulas na quinta-feira. Deal with it.
    É, verdade. No fim deste inútil ano inútil, eu chego aos 15, e tive uma inútil vida inútil até então. D:

  9. 9 Larissa 16/10/2009 às 1:48 pm

    MENTIRA, EU TENHO AS MELHORES AULAS DA SEMANA NA QUINTA FEIRA, MORRA DE INVEJA E CAIA AOS MEUS PÉS -t .. Ok, Ok. O resto é verdade. Quase tudo, porque eu não assisto pânico, então meus domingos são um completo desperdício, beijos. u_u

  10. 10 Ana Carolina 16/10/2009 às 3:00 pm

    HUEAHU. muito bom!! pura verdade. Ontem foi quinta. foi realmente a aula mais cu da faculdade ( e obviamente eu matei ). por incrivel q pareça isso nao fica só na escola ¬¬
    Já tenho 17 e meus 17 anos foram inúteis pra 99,9% da população mundial 😀
    o 0,1% é referente a minha família u_u’
    HIUEHAIEA.

  11. 11 AgaGê 16/10/2009 às 4:39 pm

    apreda uma coisa: matar aula torna seu dia mais interesante e aventuresco. Principalmente se te pegam

  12. 12 marinat 16/10/2009 às 5:39 pm

    “Basicamente, o cocô do cachorro que você viu no chão mas ficou com preguiça de pegar, tem a mesma utilidade ao mundo que você: nula.”

    Esse cocô pode ter servido de abudo!!Logo não foi Tããããão inutil . Sexta- feira é foda eh o dia que você pode sair da escola direto pro shoping , sair com os amigos e a sua Mãe vai deixar , como elas deveriam ser excluidas ?

  13. 13 marinat 16/10/2009 às 5:40 pm

    Esqueci de falar q concordo plenamente com o AgaGê.

  14. 14 Juhh 16/10/2009 às 5:43 pm

    Dude, quarta eu tenho as piores aulas, mas quinta num fik pra tras tbem não..
    O triste da historia é qe nenhum dia é feliz, pqe de sabado eu acordo as 8 da manha pra ir num ingles qe eu poderia muito bem matar qe eu ia continuar tirando 10 e falando melhor qe qualqer um naquela sala ¬¬’.
    Domingo sempre tem almoços chatos na minha vó e sexta é chata tbem pq eu tenho qe aguentar meu ex flndo q ele vai ver a namo dele e talz, not worth…

  15. 15 pastelnopavao 16/10/2009 às 8:01 pm

    eu sou feliz na terça-feira, eu gosto de terça feira, mas logo fico tirste poirque sei que o proximo dia é quarta, e ai fodeo.

  16. 16 Jules 16/10/2009 às 8:09 pm

    “No meio de uma suruba você SÓ SE FODE.” UHSOAUHSOIUAHOSUIAHIUSHOAIU Q eu ri.

    É verdade, quinta feira tem as piores aulas da semana. A única aula boa dia de quarta que eu tenho é inglês, porque dá pra eu dormir a aula toda. q

  17. 17 Jules 16/10/2009 às 8:09 pm

    * dia de quinta. ._.

    Dia de quarta eu tenho Educação Física. D:

  18. 18 Gabriela 16/10/2009 às 10:29 pm

    Cara, é verdade isso ó.
    Mas a diferença é que no sabado eu ainda tenho aula, e pra piorar ainda tenho prova nos primeiros horarios, logo, sobra so o domingo pra eu aproveitar.

  19. 19 Alonso 17/10/2009 às 12:20 am

    Pô, não vejo por esse lado D: antes via.

    Segunda e domingo, ou vice-versa -n são dias realmente chatos, mas terça eu sempre consigo uma vaga no futebol esperto D:

    …quarta e quinta eu descontraio na aula do Róbson e sexta tem educação física, e as vezes eu vejo a super estreia de noite D:

  20. 20 A. 17/10/2009 às 12:43 pm

    ” Os últimos serão os primeiros, os do meio serão SEMPRE os do meio. ”

    Tu tá ficando cada vez mais poético, Almeida. *-*

  21. 21 Almeida 17/10/2009 às 2:53 pm

    @Alonso

    o ponto alto da sua semana é a aula de física. ‘-‘

  22. 22 Laís 17/10/2009 às 3:15 pm

    Aposto que TODAS as 22ks vão empregar a palavra “procrastinação” em alguma frase… XD

  23. 23 Raíssa 17/10/2009 às 4:55 pm

    Concordo em parte, por que as minhas terças-feiras são simplesmente perfeitas, eu entro na escola sete e dez, mas mato o primeiro tempo, então entro às oito, durmo na aula de português, ai entra a prfessora de geometria com seu ajudando da outra série super lindo. Ai tem intervalo, voltamos com geometria e depois, às dez e cinquenta saímos. *-*
    Mas quinta feira é um dia realmente odioso. Reune todas as matérias que eu odeio profundamente.

  24. 24 Raíssa 17/10/2009 às 4:56 pm

    Professora* Ajudante*

  25. 25 Maria Clara 17/10/2009 às 10:26 pm

    Basicamente, o cocô do cachorro que você viu no chão mas ficou com preguiça de pegar, tem a mesma utilidade ao mundo que você: nula.

    que horror D: mas é verdade O.o

    Almeida,casa comigo?

  26. 26 rafael souza 17/10/2009 às 11:28 pm

    você tem sorte, eu tenho aula todo sábado 😦

  27. 27 esconti 17/10/2009 às 11:31 pm

    haha! por que será que eu concordo (de novo)?
    tá mara, almeida! sexta feira foi a melhoor!
    só uma coisa:

    o cocô deve ter mais utilidade que eu ._____.

  28. 28 kiddo 19/10/2009 às 4:18 am

    Que bando de fucking loosers !!! Devo ser um velho doido, então ! NÂO existe dia chato ou ruim !!! A gente é que faz isso com a porra do dia !!!
    Melhor tirar o cú de casa com um sorriso na cara que tudo
    fica legal. E aproveitem, pois essa porra de vida passa muito
    rápido.
    E vão procrastinar lá na cada do caralho !!!

  29. 29 Almeida 19/10/2009 às 4:36 pm

    î
    ó, eu posso ser chato e pa, mas eu pelo menos sei escrever, né.
    Aliás, cu não tem acento.

    A menos que o seu tenha.

  30. 30 Antonella 19/10/2009 às 6:53 pm

    quinta feira sempre, SEMPRE tem as piores aulas, fatão.

  31. 31 Dani Moro 19/10/2009 às 9:53 pm

    adorei, rimtt

  32. 32 mariana 26/10/2009 às 9:26 pm

    você percebe que já está beirando os 15 anos e sua vida inteira não fez diferença alguma para o mundo. +1

    disse tudo ‘-‘

  33. 33 Anete 30/10/2009 às 12:43 am

    você percebe que já está beirando os 15 anos e sua vida inteira não fez diferença alguma para o mundo. +1
    Frase da minha vida, só que eu já tenho 15. Não que eu ligue, não quero saber do mundo e sim de mim hehe.

  34. 34 Majuu 25/11/2009 às 12:54 am

    quinta feira as piores aulas sempree

  35. 35 justrockers 30/11/2009 às 11:03 pm

    Basicamente, o cocô do cachorro que você viu no chão mas ficou com preguiça de pegar, tem a mesma utilidade ao mundo que você: nula.
    eu rii

  36. 36 12/12/2009 às 2:33 am

    HIDGHSODGHIO, muito bom, mas não acho a sexta feira tão ruim assim.
    é o dia em que eu fico contando os minutos pra ir pra casa e nem que me paguem fica té á uma e meia no colegio pra encontrar alguem da tarde ou fazer trabalho na escola. entao mexo no orkut e msn, ao chegar em casa, depois como e leio harry potter.
    ai vou ao shopping ou saio pra algum lugar onde eu nao pense que daqui a trez dias vou ter que olhar a acara do infeliz professor de matematica que insiste em ensinar uma amteria que nunca vai me ajudar para algo.

  37. 37 joana 12/12/2009 às 2:47 am

    véi c eh loko!!!contou minha vd aê hashashu

  38. 38 Mariana 22/12/2009 às 8:12 pm

    HAHAHAHA Genial, realmente :’D
    Só que sábado não é meu dia de descanso ou de sair com os amigos, infelizmente, pois tenho aula TODOS os sábados. Merda -s
    Mas em compensação Domingo eu não faço absolutamente NADA de útil mesmo (Y)

  39. 39 Bia 23/12/2009 às 3:40 am

    ALOK , VC DEDUZIU E ACERTOU SOBRE A MINHA SEMANA INTEIRA

  40. 40 Júlia 11/04/2010 às 2:38 am

    DA HR! só acho que minha quinta é um dia ancioso, pois a sexta se aproxima. sexta durante a aula eu fico faznedo planos sobre o que farei mais a noite ‘-‘ não consigo ficar sem sair sexta e sabado, minha vida vira um tedio e_e, por isso me deprimo qndo minha mae me dexa de castigo D:

  41. 41 Kauane Mello 06/07/2010 às 6:26 pm

    Na minha escola, até que as matérias das quintas-feiras não são tão chatas. Tipo, SÃO SIM. Mas os professores são parceiros, daí nem dá problema. 🙂

  42. 42 Andrezza 28/07/2010 às 2:56 am

    Minha semana é mais fodida ainda, porque eu tenho prova no sabado de manhã (as vezes aula de manhã e prova a tarde) D:

  43. 43 @lucasxavier_ 01/08/2010 às 1:28 am

    titio almeida não vai pro céu, :B

  44. 44 Nana 19/01/2011 às 1:39 am

    “A ironia desse dia é que você DIZ passar as últimas 2 noites acordado, o que não é verdade, afinal, você está lendo um blog chamado NERD CALCULISTA, logo, VOCÊ NÃO TEM VIDA SOCIAL nem amigos, o que nos trás a conclusão de que VOCÊ NÃO SAI NOS FINS DE SEMANA e os passa coçando o saco e dormindo.”
    A única coisa errada aí é que eu não tenho saco.

  45. 45 Mariana 06/02/2011 às 3:04 am

    eu tenho aula todo sábado de manhã )):

  46. 46 @leek4 04/06/2011 às 12:00 am

    Nossa, sempre!
    As aulas de quinta são seeeeempre as mais zuadas, isso é lei.
    ah, sexta-feira é um dos melhores dias da semana, vai.
    O ruim é a expectativa que criamos pensando que o fim de semana vai arrasar e sempre caímos do cavalo, pq sempre ficamos em casa, haha .-.
    E sábado é ótimo. Pq? Por ser sábado mesmo, haha


  1. 1 E nasce um monstro. « Nerd Calculista Trackback em 09/06/2010 às 6:22 pm
  2. 2 Nerd Calculista - E nasce um monstro. | Nerd Calculista Trackback em 01/07/2011 às 5:12 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,575 visitas

%d blogueiros gostam disto: