A primeira a gente (sempre) quer esquecer

Sábado eu completo 15 aninhos de pura inutilidade nessa bola azul chamada mundo. A pressão tá tão grande quanto a ansiedade, levando em conta que quando eu era uma criança retardada de nove anos, eu jurei pra mim mesmo que os meus 15 anos seriam o melhor ano da minha vida. Serei velho o suficiente pra ter liberdade para namoros, saídas e tudo o mais, mas não tão velho a ponto de não ter tempo para si mesmo de tantas obrigações pendentes.

Nesse momento de término de uma etapa da vida, sempre tem momentos saudosistas que lhe fazem lembrar de coisas que estavam jogadas no fundo do buraco negro chamado mente.

Um deles foi meu primeiro beijo. Sim, segurem suas cuecas pois contarei essa polêmica e tensa história aqui e agora.

Para ler esse post, você precisa ter em mente que no Rio de Janeiro, você completar 12 anos e continuar BV é como se você chegasse aos 40 virgem. Sem brincadeira. Ninguém acreditava que eu fosse BV a tal altura da minha vida, e olha que eu era feio para CARALHO.

O fato deu ser possivelmente o ÚNICO carioca de 11 anos que NUNCA havia pisado numa praia junto ao fato dos meus pais – minha mãe, especificamente – terem uma tara por raspar o cabelo alheio, me deixavam com uma silhueta semelhante à de um esperma durante minha primeira década de vida.

Esse sou eu antes de me tornar eu mesmo. Imagine aí que eu não tenha mudado ABSOLUTAMENTE nada até meus 11 anos.

Essa ignorável característica junto à uma timidez extremamente agussada me conferiram a alcunha de BêVê até meus 11 anos, o que pra mim, não era nada de mais. “Pegador” é um dos pseudônimos que eu nunca fiz questão de ser reconhecido. Ao meu ponto de vista, é completamente sem nexo beijar várias bocas diferentes, a partir do momento que todas são iguais e a única possível diferença entre elas é a presença de um vírus que provavelmente me concederá muita dor – a AIDS.

Se você mora na periferia do Rio de Janeiro, onde uma menina de 13 anos estar grávida é encarado como normalidade, o risco de você pegar doenças do tipo é considerável.

Esse é um daqueles momentos que você percebe como a vida é injusta – os caras do Bonde da Stronda ainda não morreram de DST’s.

Mas não significa que só por que não aconteceu com eles, não possa acontecer comigo. Sem contar que é meio nojento pegar várias, então dá tudo na mesma merda.

Esses fatores se juntaram e conspiraram contra mim, o que resultou no fato de eu ser BêVê aos 11 anos e ser encarado por todos como anormal. Sim, anormal. Tão anormal a ponto de fazerem campanhas para tirarem meu BV.

Incontáveis foram as manhãs perdidas em que o Eddy, Raphael e Prega – um cara legal – me levavam de um lado pro outro, perguntando a qualquer coisa que andasse se não gostaria de “ficar comigo depois da aula”.

Durante uns 6 meses a resposta permaneceu “não”, até que… até que…

Aparece a Derrota.

Atendia sob a alcunha de Vitória, tinha 12 anos – a despeito do fato de que eu estava um ano na frente dela na escola -, olhos atraentes – um atraía o outro – e as pernas ligeiramente deformadas.

E com ligeiramente deformadas eu me refiro à isto:

“Me seca neném. Me joga na panela e me chama de miojo! Em 3 minutos, VEM QUE TÁ GOSTOSO!”

Uma perna dela era EXTREMAMENTE maior que a outra, e ela era tão, mas TÃO magra, que ela parecia um Smigol deformado andando. Eu sei que eu exagero muito aqui no blog – tipo, eu já devo ter exagerado UM QUADRILHÃO DE VEZES – mas dessa vez, meus amigos, eu não estou exagerando. Tais características coferiram à Vitória o apelido de Derrota, que pegou em todo o nosso grupinho de amigos – que na época era bem grandinho. Eu era um strondinha da vida.

Sim, EU ERA UM STRONDINHA DA VIDA.

Esse sou eu e o Raphael no mesmo ano. Escondi nossos rostos por que eu já estou dando motivos demais pra vocês me zuarem pra um post só.

Caros compatriotas, cês sabem como é história do Almeida – ele NUNCA se fode o suficiente. Como se não bastasse eu estar pegando uma vesga perneta repetente, eu ainda tinha que me ferrar mais nessa história. Claro, sempre.

A questão é que CRIANÇAS de ONZE ANOS não sabem beijar. Isso é um fato. E não sou só eu, aposto que aos onze anos uma porta beijava melhor do que você.

Derrota, que já beirava os 13 anos e já tinha um GRANDE histórico de ex-peguetes – ela é uma dessas meninas que pegam a escola inteira, sabe? Mas no dia seguinte todo mundo finge que não a conhece – tinha uma certa experiência na atividade, mas eu, um completo leigo que nem sabia onde por as mãos, estava ali como uma presa está para um tigre faminto.

Depois da aula o Eddy me levou para os fundos do banheiro do ginásio – o qual estava tendo aula de basquete, a qual eu deveria estar participando, já que nessa época, eu era do time titular da escola – e falou “senta aí”. Deu os últimos conselhos, tipo “primeiro coloca a mão na cintura e vai descendo, dai você PAFT PAFT TCHUFT TCHUFT PLOFT CALABUM AEOSAOPKSAOPKSPO POFT COF TOPT” e mais algumas onomatopéias para ilustrar o que fazem com os glúteos da dama. Raphael, por sua vez, fora caçar a menina pela escola.

Eu tava parecendo um vibrador gigante de tanto que tremia. Eddy me obrigou a comer 5 balas de hortelã AT THE SAME TIME. A vontade de soltar os bofe pra fora já começaram aí, e não passaram quando eu vi a menina passando QUILOS de brilho labial.

Sério, meninas, não usem brilho labial.

Depois do beijo – que durou uns 5 minutos só – tinha brilho até no meu olho. Fazia barulho quando nossos lábios se encontravam. Era nada menos que … nojento.

Quando a menina saiu do banheiro fez-se um silêncio mortal. Saí em seguida, trocamos olhares, esperamos ela sumir de vista e de repente TODO MUNDO COMEÇOU A BERRAR.

BERRAR MESMO.

Pularam em cima de mim, me abraçaram, me levantaram no ombro, me jogaram pra cima, começaram a correr em volta do ginásio e por um momento de ingenuidade eu pensei que não seria zuado a vida inteira por ter pego uma perneta. Pobre jovem eu era.

Até hoje quando eu e Eddy estamos juntos, ele faz menção à Derrota. Sério.

O Raphael também faz, mas por pura hipocrisia, a partir do momento em que uma semana depois deu tê-la pego, ele pediu pra ficar com ela – Artigo nº5734 do código dos manos: Mulher é que nem pizza em rodízio, quando você não quer mais, dá para o seu amigo mais próximo – e tomou um toco épico.

Sim, ele tomou toco de uma menina que pegou um esperma ambulante.

Hoje eu sou gato, sensual e envolvente, não pego mais pessoas dessa índole. O Raphael se mudou para a famosa “puta que pariu” e se rebaixou ao ponto de pegar qualquer coisa que se mexa – e eu também não estou exagerando aqui.

O Eddy virou viado começou a namorar e está na “melação de primeira semana” há quase 2 anos. Sério, eles NÃO DESGRUDAM.

A perna esquerda de Derrota cresceu e agora ela está até pegável novamente. Mas não pra mim.

Fim da história.

Aliás, eu amo a Roberta. Só pra constar.

Meu aniversário é daqui há dois dias, aceito abraços, principalmente se você for gatinha. Abraços de homens ficam pra próxima, quem sabe. Aceito presentes também, e nada de “sentimental”, ok. Quem vive de sentimento é Espírito Santo.

EDIT

Não fui o único que precisou de Campanhas de conscientização para perder o BV. Um ano depois do que ocorrera comigo, cá estava eu repassando a tradição.

54 Responses to “A primeira a gente (sempre) quer esquecer”


  1. 1 feernandaa 29/10/2009 às 9:15 pm

    ‘“Pegador” é um dos pseudônimos que eu nunca fiz questão de ser reconhecido. Ao meu ponto de vista, é completamente sem nexo beijar várias bocas diferentes, a partir do momento que todas são iguais e a única possível diferença entre elas é a presença de um vírus que provavelmente me concederá muita dor – a AIDS.’
    HUAUHEHUAEHUEAHUAEHUEAEUAHUAE por favor almeida, me conceda essa parte de seu DNA ou de sua personalidade responsavel por essa frase, se for sincera, que eu quero por isso em uns 10 ¬¬

    ‘“primeiro coloca a mão na cintura e vai descendo, dai você PAFT PAFT TCHUFT TCHUFT PLOFT CALABUM AEOSAOPKSAOPKSPO POFT COF TOPT” e mais algumas onomatopéias para ilustrar o que fazem com os glúteos da dama.’
    nunca morri tanto ao ler uma onomatopeia. E EU FALO SÉRIO ¬¬ Nem aos 5 anos qdo eu lia revistinha da turma da monica eu me impressionava tanto com uma onomatopeia como com essa ._.

    e por fim: UAHEHUAEHUAEUHAEUHEUHAEHUAEHUEUHEHUEAHUHAEHUAEHUAEH amém x_x

  2. 2 @itsbia7 29/10/2009 às 9:15 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MANO, MUITO BOM ALMEIDA! Tadinha da mina ow, derrota a perneta estrábica, asidjodjisoadiosjdiosjdsd TIPO AN? mas sério almeida, MUITO LEGAL TEUS POSTS. luv ya<3

  3. 3 @ligiasorroche 29/10/2009 às 9:16 pm

    “dai você PAFT PAFT TCHUFT TCHUFT PLOFT CALABUM AEOSAOPKSAOPKSPO POFT COF TOPT” HUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU ridemais nesse post, muito bom almeidinha q

  4. 4 Bárbara 29/10/2009 às 9:16 pm

    Haha, curti.

  5. 5 marina :D 29/10/2009 às 9:17 pm

    “primeiro coloca a mão na cintura e vai descendo, dai você PAFT PAFT TCHUFT TCHUFT PLOFT CALABUM AEOSAOPKSAOPKSPO POFT COF TOPT”
    OH, AGORA TUDO FAZ SENTIDO…

  6. 6 maria clara walnut 29/10/2009 às 9:18 pm

    Eu estava dando alok esperando um post novo, Almeida! Ri muito haha, e um abraaaaço pelo seu aniversário Q

  7. 7 Mari C 29/10/2009 às 9:19 pm

    ”dai você PAFT PAFT TCHUFT TCHUFT PLOFT CALABUM AEOSAOPKSAOPKSPO POFT COF TOPT”
    HAHAHAHAHAHAHAHHAHA ri demais nessa.. ss
    mas enfim, muito bom mesmo *-*

  8. 8 @_brubs :) 29/10/2009 às 9:20 pm

    AIEUHASDAHEHUIASD to rindo, que dó.

  9. 9 @thaianyiafrate 29/10/2009 às 9:23 pm

    UASUHUHSAHSAUASHUSAHUSAUHUAHSHUSHUS
    realmente a primeira vez a gente sempre quer esquecer, nem vou te zuar porque muita gente já vai fazer isso por mim, mas que foi muito engraçado foi 😀
    ri muito

  10. 10 Ana 29/10/2009 às 9:24 pm

    UYHDISADPSOMFKAIOJPDKOPKDAPK,OPKPODA morri muito IUHADHISKPOKPOD

  11. 11 Desi (: 29/10/2009 às 9:27 pm

    HÁAAAA
    almeida só nas cocotas GUGAAUGSUEGUSG -nnn
    e porque tampar os rostos ?
    não duvido do glamour que tinha aquela foto UAGUSEGUAESUAESG eu ri taaaaaaaaaaanto *-* e sempre soube que brilho não era uma boa (:

  12. 12 mari lima 29/10/2009 às 9:46 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom esse post

  13. 13 Anna 29/10/2009 às 9:48 pm

    pqp, eu estou rindo demaaaaaaaaais com esse texto HAOIUSAHUSAHSIOUSH
    muito, muito bom (:

  14. 14 Juuh 29/10/2009 às 9:49 pm

    euri /corredaDerrota

  15. 15 N 29/10/2009 às 9:49 pm

    OQ você tá falando?! eu tenho 15 e ainda sou bv, GEEZ.
    tô me sentindo atrasada agora, kkk

    enfim, mt engraçado seu post! ri mt

  16. 16 Babi 29/10/2009 às 9:56 pm

    euri demais. AUOHAUOAHAUOAHAUOAHAUOAHAUOAHUOAHUOA Eu já passei por essas campanhas para perder o BV x.x TEMÇO. Meu primeiro beijo foi tão tenso quanto o seu, e me rende zoações até hoje. Só não arrumaram um apelido, já que o nome da criatura já é uma desgraça. E esse negócio de strondinha… Isso me decepciona, rapaz. AHUOAHUOAHAUOAHAUAOHAUOAH Bem, você perdeu o bv e seus amigos começaram a pular em cima de você… Os meus amigos começaram a tirar fotos da cena. Lindo. -N.

    Não vou poder ir no sábado .-. Mas desde já desejo um ótimo aniversário pra você (: Tudo de bom mesmo, almeida, e espero que a nossa fodelância acabe aos 15. Sinta-se abraçado -q.

  17. 17 @ama_mari 29/10/2009 às 10:14 pm

    Karaca….Ri p/ caramba !

    obs: Nova seguidora, nova Fã!

  18. 18 Juhh 29/10/2009 às 10:37 pm

    Ahh cara, eu esperei gostar de alguem e só perdi com 14, dealwithit! Ok, moro em SP, mandos abraços virtuais OO. E siim, eu queria esquecer o meu tbm, mas depois o menino quis fikr comigo um bom teempo, entaaoo..ta blz

  19. 19 esconti 29/10/2009 às 10:41 pm

    EU RI MUUUITO quando você falou do BDS, KKK!
    o texto tá mara, menos a parte final da roberta D:

    *abraço*
    parabéns adiantado ♥

  20. 20 Thainá 29/10/2009 às 10:44 pm

    ok, euri muito. IUAHSIAUSHIAUSHIAUSH pobre Derrota -q
    Geral querendo esquecer o primeiro beijo, nem quero, o meu foi lindo tá? oi

    Daqui a dois dias é teu aniversário, então desde já parabéns, que o seu dia seja fantástico e que você faça um post bem lindão sobre ele, tá? Tudo de bom mesmo, de coração, felicidades dudee!
    um abraço beem fofo pra voce :*

  21. 21 Derrota 29/10/2009 às 11:58 pm

    QUE VACILO VC EXPOR MINHA INTIMIDADE E ME ZOAR DESSE JEITO PUBLICAMENTE. LIBERDADE DE EXPRESSAO, EU SEI, MAS PORRA, NAO ABUSA!!!!!!!

  22. 22 Anete 30/10/2009 às 12:38 am

    KKKKKKKKKKKKK, o bom se você é novo tem desculpa.. Parábens adiantado, tomara que seu niver seja bom, porque o meu de 15 foi uma merda.

  23. 23 AgaGê 30/10/2009 às 3:24 pm

    Virgindade com puta, bv com mina-corrimão, carteira com ladão…
    é assim que se perdem as coisas normalmente…
    E nem se anima tanto com seus 15 anos não…
    vc stronda d verdade é com 16 =p

  24. 24 Heloise 30/10/2009 às 8:17 pm

    AOAEHOIEUHOEIUH coitado do guri ._. .hm, Feliz aniversário e TALVEZ eu te mande um presente auheoui beijos

  25. 25 gii 30/10/2009 às 8:29 pm

    nooossa, muito bom, gostei de verdade haha, parabens :*

  26. 26 Laly 30/10/2009 às 11:04 pm

    Nossa, adorei o post e feliz aniversário -Q

  27. 27 Gabriella 31/10/2009 às 6:35 am

    HAHA, Derrota, euri. Demorei duas horas pra entender

    Viaaado! Lembra de mim ? Aposto que não, já tem quase vinte anos -n
    Gabriella, Pio XII, quarta série. Amiga da Stéphanie, meio retardada, fã de Legião Urbana (y)

    Putz, você mudou muito! Se te visse na rua, não reconhecia, não mesmo.

    À propósito, parabéns!

    bgs ;*

  28. 28 Almeida 31/10/2009 às 12:09 pm

    @Gabriella

    GABIIII! LEMBRO SIM AEUIHSUIE
    eu fui na tua casa no teu aniversário, né? a gente ficou dançando legião -qq

  29. 29 karolzinha124 01/11/2009 às 12:02 pm

    amei

  30. 30 Mary 01/11/2009 às 3:14 pm

    OIHSOIAHSOIAHSAHIO’
    Amei o post! Quando eu perdi o bv tbm foi muito tenso. D:

  31. 31 Gabriella 01/11/2009 às 4:19 pm

    Huasauhauhuas leembro! Não era meu aniversário não, era Halloween HAHA até hoje você achava que era meu aniversário?

    PS: a bateria tá acabando, não dá pra especificar

  32. 32 Almeida 01/11/2009 às 4:37 pm

    @Gabriella

    não pode ser Halloween, por que halloween é o dia do MEU aniversário UIAHSUI =S

  33. 33 Antonella 03/11/2009 às 4:07 pm

    post gamante hahah *.* hm, e feliz aniversário e õ/

  34. 34 Gabriella 03/11/2009 às 8:52 pm

    HAHA, verdade. É que era pra ter sido Halloween, mas a Núbia e a Ana (lembra delas?) adiaram até não ser mais Halloween, furaram na organização e na festa. So foi você, a Stéphanie e a Hillary, lembra? OIAHSOIAHS

  35. 35 julia 06/11/2009 às 5:28 pm

    Só pra constar.

    Moro no rio de janeiro, vou fazer 16 anos e perdi o meu bv aos quinze. Sim, aos quinze, só pra demonstra que tem pessoas no rio de janeiro que conseguem chegar ao extremo.

  36. 36 Ju 11/11/2009 às 11:26 pm

    eu adorei ! HUHAUHUHAUHAUAHUAHUAHAUHAU
    Só pra constatar tbm eu moro no rio , e perdi o BV com 14 😉

  37. 37 Leticia. 13/11/2009 às 12:25 am

    UAHEIAH curti
    nofã Derrota como vocês são malvados
    uaeha

    ;*

  38. 38 #Diana 25/11/2009 às 4:12 pm

    HOASDUIHASODIUHASDOUHASDUIOASH tadinho, primeiro beijo é sempre uma derrota, pior ainda se for com uma Derrota ambulante.

  39. 39 Amanda 06/12/2009 às 5:21 pm

    cara, num sei se o coitado é voc ou a “derrota” eheuehueh normal, todo mundo se fode no primeiro beijo hehe “Sério, meninas, não usem brilho labial” ehuehueuhe qnts litros de brilho voc bebeu? voc é comedia vlh (:
    beijo

  40. 40 Raphael Burger King 09/12/2009 às 11:56 pm

    HSAUSHAUSHAUSHUAH mijei meu, esse foi de mais seu primeiro beijo foi sinceramente comico almeida. SUHAUSHA

  41. 41 jaack *--* 10/12/2009 às 12:11 am

    nofa, eu nem posso falar nd, porque minha primeira vez foi cm 13 anos [ :O ]

    mas cara, eu ri mtmtmt, voce escreve MUUUUUUUUUUUUUUUUIIIITTTOO BEM (:

    teamo muuitao, cara :**

  42. 42 Fabinhoo' 22/12/2009 às 7:50 pm

    KKKK’kkk….muito loco esse post…TODA VEZ FAZEM MENÇÃO ÀDERROTA!! a perneta!!sasuhauhua

  43. 43 @RachelSousaB 22/12/2009 às 11:33 pm

    UHADHAUDHAHDHAAUHDUAHUHUAHSHU *morrendo*

  44. 44 Marcela 27/12/2009 às 5:29 am

    HSUAHSUHAUSHAUSHAUS cara que desgraça o_o
    eu tenho 14 e to aqui esperando alguém… alguém que vão me arranjar. EU SINTO ISSO B| -q
    ah, e eu tenho certeza que vão fazer a maior festa quando eu perder o bv HSUAHSUAHSUAHSUAHSUASASUA merda B|
    sinto que irei me arrepender…

  45. 45 Clara 02/01/2010 às 7:41 am

    “Sério, meninas, não usem brilho labial.” alguém no mundo me entende quando eu digo que não uso brilho labial.
    aaaaaahh, qual é? o meu primeiro beijo foi um tanto razoável!

  46. 46 Marcius 22/02/2010 às 5:26 am

    MUITOOO BOM, hahsahshas, quando passei o olho pelo blog tive medo de ser idiota demais, mas, é idiota no ponto…

    adorei

    ass: Um idiota também.

  47. 47 Ideias de Merda 05/05/2010 às 10:09 pm

    “Agussada” ?

  48. 48 andressa clemente 09/06/2010 às 6:46 pm

    me deu uma risaiada descontrolada aqui e uma dor de barriga também do tanto que passei mal rindo. culpa sua fdp _|_ ♥

  49. 50 anna 18/09/2010 às 1:07 am

    N

    OQ você tá falando?! eu tenho 15 e ainda sou bv, GEEZ.

  50. 51 cecília 16/10/2010 às 1:31 am

    não tenho certeza (minha memória tá uma merda, veja só) mas… acho que você colocou no nick/subnick do msn que tinha perdido o bv, pois é, pois é

  51. 52 Mariana 14/01/2011 às 6:19 am

    Perdi o BV com 12 anos, meio que sobre pressão, cansada de mentir que não era mais BV.
    A criatura tinha a feiúra de você aos 11 anos + a Derrota juntos, e ainda hoje eu sou muito zoada por isso.

    Ai, que ódio de me lembrar daquela situação.


  1. 1 It’s Time to Change « Nerd Calculista Trackback em 06/11/2009 às 3:53 pm
  2. 2 Os 6 estágios de um digimon « Nerd Calculista Trackback em 07/01/2011 às 11:20 pm

Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,611 visitas

