Feder é poder.

Se tem uma coisa que eu não me orgulho é de ser descendente de portugueses. Quando, por razão até então desconhecida, paro pra pensar se houve algum ponto positivo pelos portugueses terem colonizado nossa terra verde-e-amarela, chego a uma única conclusão – esse ponto positivo não existe. Nos obrigaram a aprender sua língua ruim – a qual nós modificamos de modo tão abrangente que é considerado por muitos uma língua à parte -, seus costumes piores ainda e roubaram as nossas riquezas – as quais eles não conseguiram administrar e hoje se tornaram um país medíocre.

No entanto, devemos concordar que os portugueses tinham um comportamento ecologicamente correto invejável, o qual, infelizmente, foi extinto de nossa sociedade – portugueses tomavam uma quantidade anual de banhos que era capaz de se contar nos dedos. A única coisa que os caras faziam certo, os indígenas fizeram questão de extinguir da cultura.

Não me espanta que a maioria dos indígenas tenham morrido.

No entanto, o que aconteceu, aconteceu. Esses hábitos foram extintos e alguns piores que esses foram criados posteriormente, chegando a um ponto de a sociedade mundial se encontrar em apuros – o mundo está acabando, meus amigos.

E não é 2012. Isso é palhaçada. Explico o ocorrido de 2012 em outro post. Nesse eu vou ensinar a salvar o mundo, não terminá-lo. Para salvá-lo, não é necessário ser um sayajin – apesar de que isso pode ajudar -, basta você adotar certos hábitos que a sociedade moderna – a mesma que dá entrevistas representando a Família Restart – adicionou ao grupo de caracteríscas conhecidas como ‘falta de higiêne’, entre eles:

1 – Não tomar banho.

Percebam que os portugueses tomando poucos banhos anualmente, conseguiram perpetuar sua cultura, seu país e, principalmente, suas características durante 15 séculos. Conseguiram colonizar um país cheio de índios canibais e ainda manter na linha negões enormes e musculosos com camisas do flamengo. Enquanto, por outro lado, os indígenas, pioneiros nos costumes de banho diário, foram praticamente aniquilados em questão de anos. Pense bem, você acha que o homem da caverna tomava banho diariamente?

Aposto meu pâncreas como os quatro de trás não tomavam banho diariamente. Irônico o fato do único que adotou tal hábito esdrúxulo, seja o último da escala de evolução, não? O ser humano simplesmente parou de evoluir depois que começou a tomar banho diariamente. Quiçá, ainda podemos dizer que o ser humano regrediu, afinal, olhe pra você.

Sim, pra você.

Você é um adolescente provavelmente franjudo, cheio de espinha e acne no rosto. Sua perna é cheia de estrias, tua barriga é tão grande que, se o médico não tivesse lhe dito, você não conseguiria olhar pra baixo e descobrir qual o teu sexo. Você sai na rua parecendo que está se dirigindo para um show do Freddie Mercury, ou parecendo O Freddie Mercury. Aposto que você está rindo disso, um texto idiota escrito num blog idiota com um nome idiota, por um idiota.

O cara da foto não faz isso. Ele não é idiota. Ele é desenvolvido. Você não.

No entanto, há pessoas que, tal como eu, foram criadas desde o berço com esse hábito. Minha mãe simplesmente não deixava eu dormir sem tomar pelo menos um banho por dia. Como boa criança procrastinadora que eu sempre fui – e continuo sendo, esse post levou uma semana pra ser escrito – eu sempre deixava isso para o último instante do dia. Assim, sempre dormia limpinho e com cheiro do talco da Johnsons Baby que minha mãe passava em mim.

Tal característica se introduziu no meu genótipo graças a uma norma de reação – estudei pra biologia esse bimestre – e eu simplesmente não consigo mais dormir sem um banho. Nesse caso, tomo somente um e nada mais que um banho diário, antes de dormir, somente por extrema necessidade – tirando dias de 40ºC, onde há extrema necessidade de um banho a cada 5 minutos.

2 – Fazer xixi na pia do banheiro.

Há um tempo atrás, os ignorantes do SOS Mata Atlântica – eles não sabem nada sobre salvar o mundo. Eu que sei. – lançaram uma campanha para as pessoas começarem a fazer xixi no banho. Demonstravam uma conta absurdamente grande que ninguém tinha saco pra prestar atenção, e chegavam à conclusão de que as pessoas desperdiçam milhares de litros de água fazendo xixi em descargas, e que esses litros poderiam ser poupados caso fizéssemos xixi no banho.

Bullshit. Eles não se tocaram que, enquanto você está no banho fazendo xixi, a água do chuveiro está caindo, o que, se for parar pra pensar, provavelmente gasta muito mais água do que uma descarga. E, caso você faça xixi com o chuveiro desligado, é muito provável que o teu banheiro fique com um cheiro semelhante ao de um peido de um defunto em estado de putrefação. Tal cheiro obrigaria você a lavar o banheiro, o que, de um jeito ou outro, gastaria mais água que uma descarga.

Tendo isso em mente, este humilde blogueiro que vos fala criou uma tática com o mesmo propósito, no entanto, a minha está certa, e a deles errada – fazer xixi na pia.

É praticamente da mesma altura que a privada e, se você for homem, ainda tem um recosto de mármore super confortável para colocar as bolas enquanto o mar de ouro está correndo por sua uretra.

Ao terminar de expelir os tal líquido fétido, é necessário apenas lavar as suas mãos, afinal, a água vai levar a urina toda embora, e você terá sua mente tranquila quanto ao futuro que teus netos terão.

No entanto, tal ato pode deixar um pouco perigoso escovar os dentes nessa mesma pia, então, você pode simplesmente

3 – Escovar os dentes no banho.

Tal como tomar banho, escovar os dentes é uma coisa que muitos dizem ser necessário fazer várias vezes ao dia. Puro marketing. Se você escovar o dente três vezes ao dia, vende-se mais pasta de dentes, e os dentistas enriquecem mais rapidamente. É tudo uma conspiração criada pelo Iluminati para dominar o mundo.

Mas nós não vamos deixar aqueles seguidores de Exú desgraçados dizer os seus hábitos dentários, vamos? É claro que não.

Tendo isso em mente, chegamos a conclusão de que só é realmente necessário escovar os dentes uma vez ao dia – antes de dormir, pois, enquanto se está dormindo, sua boca fica seca e as bactérias têm mais facilidade de estuprar sua arcada dentária. Exceto no caso de você ter BAFÃO DE ONÇA quando acorda, dai tu tem que escovar antes de dormir, e depois de acordar.

Coincidentemente, também só é necessário um banho por dia. Ó CÉUS! Será que, quando Deus criou a humanidade – tsc – ele havia pensado nisso? Tudo agora faz sentido. E nós que fomos enganados pelos Iluminati esse tempo todo, hein?

Ainda bem que eu sou um menino muito esperto.

Esse post estava com muitas poucas fotos, então achei que seria interessante colocar a foto de um cachorro voando.

Escovar o dente no banho, além de ser algo muito prático, rápido e econômico, ainda é cômodo, afinal, você pode, com uma mão, escovar o dente e, com a outra, lavar o corpo, economizando, assim, tempo para outras coisas mais divertidas – e úteis – que higiene. Quantas vírgulas nessa última frase, DELS!

4 – Reutilizar pratos de comida.

Vindo de uma família repleta de homosexuais como a minha, criou-se um hábito aqui em casa de comer pizza de garfo, faca e pratos. Sim, nós cortamos um pedaço da pizza-mãe, colocamos ele no nosso prato, levamos ele para nossos respectivos quartos junto com um copo de guaraná e mandamos a bicha pra dentro. No entanto, apenas um pedaço nunca satisfazia esse anseio anormal que eu tenho por pizzas. Logo, pegava sempre vários pedaços de pizza, toda vez no mesmo prato.

Até que um dia em que, enquanto me despedia da pizza no banheiro – esses são os melhores momentos para refletir sobre a vida -, percebi que,  se podemos reutilizar o prato para comer pizza de novo, por que não podemos fazê-lo para comer comida?

Isso diminuiria consideravelmente o gasto de água para lavar louça, além de  tornar esse ato não mais tão necessário, afinal, convenhamos, é um porre. Principalmente no frio.

Assim sendo, lavaríamos a louça somente uma vez por semana, ou menos. Pense em quanto tempo livre você vai ter sem lavar a louça! Pense na manicure que as meninas vão poupar!

Agora eu só lhes digo uma coisa – DE NADA.

Pois eu sei que vocês estão agradecidos por essas dicas milenares.

As sociedades futuristas inserirão tais hábitos em seu dia-a-dia. Se você quiser se manter ultrapassado, a culpa é sua caso o mundo acabe.

65 Responses to “Feder é poder.”


  1. 2 naoefutilidade 12/05/2010 às 12:27 am

    almeeeeeeeeeida, voce é foda

  2. 3 Glí 12/05/2010 às 12:27 am

    *risos*
    Caramba Almeida, pior que você tem razão- quando vc não tem?
    Agente é mó acostumado com isso do banho e de escovar os dentes, mas ainda penso que escovar os dentes vale mais apena que tomar banho.Além do que, os europeus toma banho um vez por semana… sinto muito mas eu não consigo ficar um dia sem banho… Imagina 7 dias! ECA!
    bijos

  3. 4 victória 12/05/2010 às 12:27 am

    ae, tu falou do negão com a camiseta do flamengo, obviamente, porque, estou te lembrando disso há três posts, no mínimo. não me orgulho disso. então, sabe a toalha da fresno que ia rolar? não deu, desculpa meida. uma putinha ganhou ela e até colocou fotos no orkut. :/
    teu post iluminou minha mente, irei disseminá-lo no meu círculo de amizades, e, assim, salvaremos o planeta, obrigada por ser o nosso karl marx moderno.
    ok, é mentira, nem tenho um círculo de amizades.

  4. 5 @vick_futuregirl 12/05/2010 às 12:28 am

    USAHUIHSAUIHSAUIHSAUIHSAUIHSUAIHSUIAHSUIAHSUIAHSUAIHS SUA FAMILIA É REPLETA DE HOMOSSEXUAIS? morri
    Está de parabéns,Almeida! adorei

  5. 6 @r_isaa 12/05/2010 às 12:28 am

    vou quebrar a patente, pra que ela serve agora? .-. Almeida você ta ficando espertinhow

  6. 7 Maíra 12/05/2010 às 12:28 am

    ALMEIDAAAAA, ESSE POST ESTÁ ÉPICO! Pouco higiênico, mas épico. Te digo que algumas eu até concordo, mas a sociedade não me deixa colocar em prática. Acho um absurdo! Mas depois desse post, certamente vou superar a sociedade e suas conspirações.

  7. 8 @LucasXavier_ 12/05/2010 às 12:29 am

    Tirando o fato de que mijar na pia da casa do seu amigo é mais legal que pegar a mãe dele 😀

  8. 9 Izadora Rosa 12/05/2010 às 12:30 am

    Bahhh mto boom esse post!

    Só… que ficaria meio impossível de uma menina fazer xixi na pia, mas tudo bem. Faço no banho. hasuhusa

    Mto bom ^^

    bjbj

  9. 10 @isaavideira 12/05/2010 às 12:31 am

    #euri como sempre 😉

  10. 11 12/05/2010 às 12:31 am

    HAHUHUA mt bom!

  11. 12 @vick_futuregirl 12/05/2010 às 12:32 am

    VOCÊ É FODAAAAAAAAAAA *-*

  12. 13 Giovanna Frois 12/05/2010 às 12:33 am

    Meids vc é Foda.
    ASDUHDUHADSIUHDIAUSHDIDUSA’ euri, mas eu prefiro ser ultrapassada e tomar banho todo dia -s

  13. 14 @narayanee_ 12/05/2010 às 12:36 am

    Dessa vez você lembrou do negão com a camisa do flamengo SAIUSHUIAHSUIAS
    Você é foda -s

  14. 15 Liliana 12/05/2010 às 12:38 am

    morri de rir, ok?
    kasdopdaskadsopsdk’
    obrigada almeida, agora podemos salvar o mundo! \õ/

  15. 16 lee_contarini 12/05/2010 às 12:41 am

    DSYGFYUSDGFUYGSDUY ‘ AAMEEEI ! *-*
    almeida, você é foda !

  16. 17 modasummer 12/05/2010 às 12:53 am

    eu #ri muito , kkk, so você almeida pra ter cada ideia dessa –‘

    almoça 5 horas da tarde, usa o mesmo prato pra comer, faz xixi na pia… nem comento

  17. 18 yasmin 12/05/2010 às 12:55 am

    IAUEHIUAHEIUHAIUEHAIUEHIAUHEAIUHEIUAHEIAUHEAUIHE ficou foda, você é um gênio!

  18. 19 ju 12/05/2010 às 12:56 am

    a dica de fazer xixi na pia é digna! IHSAFIUFHIUSAFHAIUG ri muito

  19. 20 @vickbandeira 12/05/2010 às 1:07 am

    então se todos nós tomarmos apenas um banho por dia (sepá, por semana) onde nós iremos parar? SUHAUSHUSHUHSUASHAUH muito bom seus posts meids, (L)

  20. 21 mariih 12/05/2010 às 1:19 am

    MT MT MT FODA!

  21. 22 Marina T. 12/05/2010 às 1:39 am

    Gostava mais quando tinham – leitoras no blog assim dava pra ler todos os comentários e q

  22. 23 Marina T. 12/05/2010 às 1:42 am

    Gostava mais quando tinham menos leitores e esse poucos não achavam você foda , lindo e fofo ( ele é meio inteligente tb. Traumatizei 100 menininhas agora) ! Bons tempos , dava pra ler todos os comentários sem ficar de saco-cheio . Enfim , post bom tava ficando raro um post bom desses !

  23. 24 Carol 12/05/2010 às 3:29 am

    We are the world, we are the children
    We are the ones who’ll make a brighter day
    So let’s start giving
    There’s a choice we’re making
    We’re saving our own lives
    It’s true we’ll make a better day
    Just you and me.
    UIASHIUSAHIUSAHUISAHIUASHI
    porra, a musica combina com o post \o

  24. 25 anna paula 12/05/2010 às 4:32 pm

    muito bom
    SAOISAHIUHAOHUSA

    serei futurista desde já (:

  25. 26 gabby 12/05/2010 às 5:39 pm

    Almeida , vc sim que sabe como se salva o mundo !
    HAUAHUAHAUAHAUAU”

    muito bom o post *-*

  26. 27 Tainá 12/05/2010 às 6:19 pm

    The mooore I think aaabout the more I want to let you know that everything you dooo is suuper fucking cute and I can’t stand iiiit(8)
    Lembrei do Chris, *-*
    Tudo por esse planeta lindão neam aumeida? *-*
    Á proposito, lhe dei permissão para cortar o cabelo? Só pra saber.

  27. 28 Tainá 12/05/2010 às 6:23 pm

    Não que eu me importe com o seu cabelo, eu realmente não me importo u.u’
    Vou gostar de você enquanto tiver cérebro neam

  28. 29 Yohaan '_' 12/05/2010 às 7:38 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  29. 30 @danitiera 12/05/2010 às 8:17 pm

    AUHAUHAUHUAHUAAUAUHUU uma sugestão ..fça xixi no quintal da sua casa,naquee pedaçinho de grama sabe .. HAUHAUAU muit bom almeida ,foda demais bjss ;*

  30. 31 Mah 12/05/2010 às 8:33 pm

    Acho ótimo apoiar o desenvolvimento sustentável e expor isso com humor. Amei o post. (:

  31. 32 cyntia 12/05/2010 às 8:35 pm

    hahah é vc FODA DE + uahuahuahau quanta criatividade p/ 1 meidão só *-*

  32. 33 Nath 12/05/2010 às 9:04 pm

    kk ri mto!
    bom post

  33. 34 @nomeupassado 12/05/2010 às 9:14 pm

    vou seguir suas dicas! ISAJIOSJDSADIO
    te adoro gui ❤

  34. 35 Myrella 12/05/2010 às 9:45 pm

    Almeidinha dos meus sonhos – literalmente – vou te dizer porque é importante TOMAR BANHO e ESCOVAR OS DENTES diariamente, a menos que você não queira que a sociedade procrie seres para poder reprocriar (?) depois, você deve SIM tomar um banho para ficar CHEIROSINHO e com os dentes cheirosinhos também e assim conquistar as htas da night. Tipo, eu. Ok, não sou da night. Então, a menos também, que você encontre – com essa sua mente tão incrivelmente criativa – um método pra se procriar criancinhas tão gostoso como o sexo (com alguém que tomou banho e escovou os dentes) e poste aqui para a humanidade, acho que todos nós deveremos continuar a tomar banho.
    Mas tirando isso, você é foda! IHSAIHEAIOHS ❤

  35. 36 Paula 12/05/2010 às 10:52 pm

    Almeidinha, eu espero que você tome banho e escove os dentes de manhã, por favor D: UAHDUASHUDAHSU Ótimo post!

  36. 37 amanda 12/05/2010 às 11:25 pm

    caara, Almeida tu é fodaa véy *——-* eu riio demais com o seu blog ! na boa, voc merece um oscar de alguma coisa (L)
    UEIWOAUEWAIOUEWAOUEWAOEUWAIO’

  37. 38 jaque 12/05/2010 às 11:26 pm

    aaah almeida, pufavô.
    ri demais ASOUAHAOUSHAUOHAOSHAUO

  38. 39 Dora 12/05/2010 às 11:39 pm

    Porra Almeida, que nojo.

  39. 40 mariana 13/05/2010 às 12:02 am

    Namoral? Vou seguir suas dicas fi, só n vou fazer xixi na pia porque ainda não tenho um par de bolas pra apoiar no mármore, nem uma mangueirinha pra acertar na pia; e infelizmente não gostaria de quebrar a linda pia da minha mãe ao sentar nela. Haha, tu é foda bb sz

  40. 41 ellen 13/05/2010 às 12:33 am

    as vezes voce me da medo o.o HASUIOHSAUISA
    FIQUEI MAGOADA POR VOCE TER ESCRITO ISSO :

    ” Você é um adolescente provavelmente franjudo, cheio de espinha e acne no rosto. Sua perna é cheia de estrias, tua barriga é tão grande que, se o médico não tivesse lhe dito, você não conseguiria olhar pra baixo e descobrir qual o teu sexo. Você sai na rua parecendo que está se dirigindo para um show do Freddie Mercury, ou parecendo O Freddie Mercury. Aposto que você está rindo disso, um texto idiota escrito num blog idiota com um nome idiota, por um idiota.

    O cara da foto não faz isso. Ele não é idiota. Ele é desenvolvido. Você não. ”

    Mas tudo bem, não vou parar de ler seu blog u.u vai ter que me aturar SHAUIOSHAUIOSA
    amo ucê ❤

  41. 42 Diogo 13/05/2010 às 3:09 am

    “NOS obrigaram a aprender sua língua ruim (…), seus costumes piores ainda e roubaram as NOSSAS riquezas…”

    tipo… você é índio?

    Eu não sei porque tanto alarde sobre gasto de água… não existe gasto de água. Se você pega água “limpa” do rio e devolve ela limpa pro rio (que é pra onde os esgotos vão, depois de tratados (quando o são)), onde está o “gasto” de água? A poluição da água é relativa ao tanto de sujeira que vc deposita nela. Teoricamente, se vc despejar o seu mijo em mil litros de água em vez de 10 litros, vc está poluindo menos, porque a concentração é menor. Então tanto faz se vc devolve 1000 ou 10 litros de água pro rio junto com o seu mijo, a quantidade de mijo a ser adicionado ao rio é a mesma.

  42. 43 Daniel 13/05/2010 às 1:59 pm

    Acho que se a gente não usasse desodorante iria fazer um bem danado pra natureza. Os caras têm CFC e poluem o ambiente. A galera tem que se acostumar com o cheiro humano. Adão por exemplo, foi um dos caras mais fodas do mundo e da Bahia… Ele não tomava banho, mijava aonde queria e não escovava os dentes, e claro, não usava desodorante. Todo mundo respeita Adão mesmo ele tendo um cheiro de suvaco de negão que usa a camisa do Flamengo. Se Adão foi assim por que nós não podemos ser?

    Teu post ficou foda, embora você esteja parecendo um playsson falando xP

  43. 44 @erica_colombo 13/05/2010 às 4:38 pm

    ok, medids eu definitivamente não irei seguir seus conselhos sobre higiene UHASUAHSAUSHAUSHUH

  44. 45 Laís Bittencourt 13/05/2010 às 4:52 pm

    embora eu tenha perdido 3 dias da minha vida, e levando chingo do meu patrão por eu está lendo este maldito site, que, incrivelmente me faz rir ‘-‘
    Eu rialto, e peguei advertência por estar lendo “denovo” estas malditas asneiras ! AIEUHAIEHAEIUA

    culpa sua ALMEIDA ‘-‘ AIHEIUAHEIAUHEAIUEHAIUEHAIUA.
    se eu for mandada embora a culpa é sua! AHEIUHAI.

    Enfim,

    MORRAM !

  45. 46 @Im_baah 13/05/2010 às 7:49 pm

    mais uma fez . foi foda dms almeidinha *-*’ .
    rii litros . JKSAIOJSIOAJIOSJ’ ,

  46. 47 thousandideas 14/05/2010 às 8:18 am

    “Quando, por razão até então desconhecida, paro pra pensar se houve algum ponto positivo pelos portugueses terem colonizado nossa terra verde-e-amarela, chego a uma única conclusão – esse ponto positivo não existe.” AAAHHH Verdade. x)

    Adorei o post, só que prefiro tomar banho todo dia uehuhe

  47. 48 Flávia ms 14/05/2010 às 4:25 pm

    Ri muito muito mesmo. Amei Almeida, tem toda razão u-u
    Só que ainda assim prefiro fazer xixi o vaso u-u
    Mas concordo com as outras teorias.
    THE THEORY OF STINK IS POWER \O/
    (arrisquei no inglês agora ‘-‘)

  48. 49 gio 14/05/2010 às 4:29 pm

    almeida, não adianta falar do negão do flamengo agora, você já esqueceu dele e não tem outra. haha

  49. 50 thamiws 14/05/2010 às 10:33 pm

    post genial, fofa mesmo !

  50. 52 Bia 15/05/2010 às 3:25 am

    ah… Meids… só você mesmo pra se preocupar tanto com o meio ambiente, eu também sou assim! Mas minha mãe não quer ouvir! Não vai tomar banho Ana Beatriz? PRA QUÊ tomar banho de manhã se eu vou me sujar durante o dia?? assim minha solução é só tomar banho no final do dia dia para dormir limpinha e cheirosa né não Almeida???

  51. 53 Bia 15/05/2010 às 3:30 am

    hum… uma duvida, como eu vou SUBIR na pia? tenho que pular em cima e quando ligar a torneira escorregar cair com a cabeça no chão e morrer com hemorragia interna??

  52. 54 ana 16/05/2010 às 12:14 am

    quem precisa de banho, né?

  53. 55 gabi mikl 18/05/2010 às 1:21 am

    maan você é foda almeida (L)

  54. 56 stephanie 18/05/2010 às 2:47 am

    UASHUHSUAHU *FALECI* você não cansa de ser foda né? HAHA *-*

  55. 57 if we were famous 18/05/2010 às 10:10 pm

    IUHSDISDHDHDSH LOL noivo, acho que se eu fosse tentar fazer isos aqui em casa ia dar treta D:, mais enfim adorei o post ❤
    por: @hibeanka

  56. 58 @maryjane; 18/05/2010 às 11:41 pm

    Almeeidinha, FAZER XIXI NA PIA? Essa foi foda! Muuito boa as tuas dicas!
    UAHSUUHSUAHSUAHSAUHS ;**

  57. 59 @iaramoim 20/05/2010 às 10:53 pm

    adorooooooooooooooooooooooooo
    vey isso iliminou minha vida
    como eu naum tinh pensado nisso antes
    pra que escolvar os dentes pra mim é o abto mais chato da face da terra
    so perde para lavar louça
    fora que quando vc escolva os dentes antes de dormir vc perde o sono
    é um absurdo
    e ainda por cima meu pai fica me gritando la do quarto dele
    “iara vai escovar os dentes” isso quando eu estava começando a conseguir dormir é um absurdo

  58. 60 Priscila 21/05/2010 às 12:39 am

    Qual da foto é o LULU ?

  59. 61 mindinthecrucker 06/06/2010 às 9:49 pm

    abaixo o Protex e a Colgate,
    em vez de procriar humanos procriaremos bactérias e coliformes fecais, mas a proposito almeida, se vs vai fazer cocô ( e eu espero que vs não faça isso na pia ), vs vai consequentemente fazer xixi, uma coisa leva a outra. portanto minha teoria é: fazendo cocô diariamente vs emagrece e salva o planeta (:

  60. 62 Karen Freiberger 20/06/2010 às 10:38 pm

    tudo que nos faz gastar mais é culpa dos Iluminatis claro, almeida se é foda!

  61. 63 17/10/2010 às 7:56 pm

    Fazer xix na pia pode ser POSSÍVEL para homens, mas para mulheres, a pia será totalmente inutilizada após esse feitio.
    Isso se a pia aguentar o peso de certas mulheres com uma rica camada adiposa. aushauhsuash -eca-

  62. 64 hana 21/01/2012 às 6:41 pm

    que nojo dessa história de reutilizar pratos de comida, mesmo. KKKKKKKK

  63. 65 Green coffee bean extract 23/03/2014 às 4:21 am

    This paragraph is actually a fastidious one it assists new internet
    users, who are wishing for blogging.


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,648 visitas

