CapEtalismo e pessoas chatas.

Não sei se vocês perceberam, mas tem um tempinho que eu não posto. Eu sei que não tem tanto tempo assim, mas eu consigo manter uma média de um post a cada no máximo 3 dias e ultimamente eu tô ultrapassando bastante essa média.


Isso se deve a basicamente 3 motivos:

1 – Provas. É, meu caro. O ano tá acabando, e estamos naqueles momentos em que você tem que abrir o olho e dar um jeito de recuperar todos aqueles pontos que você perdeu por tratar os testes com a mesma importância do papel o qual você limpa seu furico. Isso mesmo, perder a manhã inteira, intervalos, lanches e tardes estudando pra tentar passar de ano sem ficar devendo em TUDO. Como diria o Gil Brother “eu tenho é que tomar soco na cabeça pra desentupir o cérebro”. Gil Brother é deus.

2 – Seriados. Há muito tempo que eu não assisto televisão. Sério mesmo, eu já assistia bem pouco, depois que a Sky tirou a MTV, TV por assinatura tornou-se algo completamente obsoleto pra mim. Mas ainda assim, tem uns seriados que eu sempre achei interessante, como o “The Big Bang Theory” que conta a história de 4 amigos nerds, esquizofrênicos e anti-sociais e uma vizinha super gostosa, e “Greek” que é a história de um cara que vai pra faculdade e entra numa fraternidade onde só tem putaria. Depois de muito procurar – uns 5 minutos, mais ou menos – achei um lugar pra baixar essas séries. A legenda é UMA MERDA, mas dá pra entender. Então, eu fico assistindo e foda-se vocês.

3 – Melanina. Vocês tem melanina em excesso na pele, o que faz vocês ficarem juntos com o grupo denominado de “negros”. E eu não posto para negros. Humpft.

É brincadeira, tá gente? Porque do jeito que tem nego chato lendo esse post, é capaz de acreditarem que eu realmente não gosto de negros.

Mas tem, de fato, um terceiro motivo. Eu estou escrevendo um pseudo-livro-testamento, que tem me tomado toda a inspiração e tempo. É um livrinho bem divertido que nem fodendo eu vou postar aqui, mas todo mundo que tem lido tem adorado. E tem uma menina que a cada cinco minutos me cobra um capítulo novo, dá medo. Falando nisso, ontem fez dois meses que eu namoro a nathie. Parabéns pra gente! =D

Photobucket

Viu, João Vitor, durou mais de dois meses! =D

Mas então, lá estava eu, assistindo o terceiro capítulo SEGUIDO de Greek – cada episódio tem 40 minutos, veja você – quando Nandão – coloquei o link por consideração, seja esperto e ignore – chega pra mim e começa a me fazer questões sobre o meu ponto de vista em relação à política. Ele tava discutindo com o Raphael o porque do sistema capEtalista com E maiúsculo ser melhor do que o socialismo. É óbóvio que ele perdeu a discussão, porque desde que o mundo é mundo e os ornitorrincos são mamíferos semi-aquáticos naturais da Austrália

Photobucket

Sempre quis um ornitorrinco.

que o capEtalismo só serve para foder com a vida de qualquer um acima de 18 anos ou que, simplesmente, tenha os pais de classe média. E ele também perdeu a discussão por ter uma mentalidade de oito anos com argumentos pré-formados pelo seu professor de geografia, o qual, por sua vez, num entanto, trabalha numa escola capEtalista – capEtalista, porém católica – e é de classe média/alta. Ou seja, é a pouca parte privilegiada nesse sistema de economia falho e fodido.

Ah, quer saber? Esse post ia ser sobre o capEtalismo com E maiúsculo, mas pensando bem, tô com muita preguiça pra falar sobre isso. Porque afinal ia dar trabalho pesquisar sobre os detalhes obscuros sobre economia e usar contra vocês nos comentários, e vocês não querem que eu fique cansado, tcherto? AINDA BEM QUE NÃO.

No entanto, contudo, porém, ainda que, eu falei de nandão nesse post, o que me deu a ótima idéia de falar sobre o fato das pessoas ficarem NOJENTAMENTE mais chatas com o passar do ano.

Num país capEtalista, pobre e fedido, é normal que as pessoas fiquem estressadas quando junta provas, possibilidade de rodar o ano, calor infernal e mulheres super gostosas te dando toco pelas espinhas provenientes do stress. Eu entendo. Mas pelo amor, balanceia as coisas, vai.

Tudo bem você ficar me enchendo o saco no msn para pedir explicações e material emprestado, ou você começar a me ignorar pelo meu penteado – sim, essa foi pra você, Eddy -, mas porra, enche um pouco o saco dos outros também, tá?

Porque oras, a culpa não é minha de você limpar a bunda com as provas e não saber o dever de sociologia!

Grato, Titio Almeida.

Anúncios

6 Responses to “CapEtalismo e pessoas chatas.”


  1. 1 Pedro 16/11/2008 às 7:44 pm

    Poxa, queria um post sobre capitalismo D:
    Ok, ok, eu sou fanático por sociologia, então deixa pra lá HUASHUAS

    Meus esforços estavam direcionados apenas para química. Preciso de 7,5 num teste valendo 8. cu

    MAAAS, agora que já passou a última prova não-específica do vestibular EU ME LIVREI DE EXATAS aeaeaeae /whocares?

    esse comentário foi bem random, mas enfim

  2. 2 Almeida 16/11/2008 às 10:26 pm

    Você é velho.
    Eu vo terminar o ginásio mês que vem, CHUPA ESSA MANGA.

  3. 3 Matheus Alonso 18/11/2008 às 2:52 pm

    Menos de dois meses por fim da aposta.

  4. 4 Matheus Alonso 18/11/2008 às 2:53 pm

    pro*

  5. 6 Millard 25/04/2013 às 1:22 am

    It is truly a great and helpful piece of information.

    I’m satisfied that you just shared this helpful information with us. Please keep us informed like this. Thanks for sharing.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,572 visitas

%d blogueiros gostam disto: