Senhores, este blog acabou. Há muito tempo, mas só agora defini.

Criei o blog com 13 anos e alcancei um relativo sucesso com ele, criando uma legião – podemos chamar assim? – de leitores ávidos. A questão é: eu mudei. Eu sou outra pessoa.

Meu jeito de pensar mudou, meu jeito de enxergar a vida mudou, meu jeito de escrever mudou e, principalmente, meu jeito de interpretar isso tudo mudou.

Sei que vocês sempre esperam que eu escreva mais um texto do Almeida se fodendo, mas essas coisas não acontecem mais na minha vida – e, quando acontecem, eu as interpreto de outra forma.

Se eu melhorei ou piorei, juro que não sei dizer – mas aconteceu.

Se vocês ainda quiserem saber o que se passa na vida do Almeida, calma, é possível! Escrever é um vício meu, e não ia parar só por que fiquei diferente. Criei um novo blog, com outra cara e outro nome – puta que pariu, quase 20 anos e um blog chamado NERD CALCULISTA? Imagine a cena de vocês falando pra alguém:

“então, eu tenho um blog”
“sério? qual o nome dele?”
“Nerd Calculista”

Eu passei por isso numa entrevista de emprego.

E chegando numa mina.

Meu novo blog agora se chama Estábulo. Olha, tem uma foto mó legal do Louis Garrel em La Belle Persone e tudo. Meio hipster, eu sei, mas desde que eu pensei “wow, devia fazer um banner” pensei nessa foto e nunca me ocorreu mudá-la. Ela foi feita pra ele.

O blog tem página no Facebook e tudo mais.

Se você achá-lo um saco mas quiser me seguir em redes sociais em que eu continuo sendo o Almeida palhaço e odiável de sempre, existe meu twitter e ofacebook.

Todos nós te amamos, Nerd Calculista. Principalmente quando você me fez ganhar dinheiro do adsense.

Mas, igual ao dinheiro, você acabou mais rápido do que todos esperávamos.

E vai fazer falta.

Até mais, e obrigado pelos peixes!

0 Respostas to “”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 687.963 visitas