Show do Paulo em São Paul pt. 2

Onde estávamos mesmo? As drogas e o tempo são os inimigos da boa memória, meus amigos. Eu me lembro de quando era jovem e tinha apenas 15 anos. Minha memória era uma belezura.

Ah, sim, eu começava a me foder. Nós decidimos que era hora de levantarmos nossas gordas bundas das cadeiras e irmos para o show. Assim que pisamos fora do shopping, começou a chover. Sempre que tem um show, meu cabelo fica uma merda. O suor, o cuspe do maloqueiro atrás de mim, a cerveja e fumaça de cigarro por todos os lados, tudo influencia para foder a minha chapinha. Mas você só percebe o estrago depois que o show acaba. Pelo menos, no Rio de Janeiro. Em São Paulo até o clima é programado para me foder já que começou a chover ANTES do show.

E uma diferença fatal entre a chuva do Rio de Janeiro e São Paulo é que no RJ, quando chove, a água é temperatura ambiente, e como o clima esta invariavelmente quente, você não sente frio com chuva. Em São Paulo não. As gotas da chuva são pesadas e geladas, do tipo que cada gota no rosto parece que você está levando um tapa da Rainha do Gelo de Nárnia. E nem vou falar do fato de que a chuva de São Paulo é mais suja que o esgoto do Complexo do Alemão devido a tanta poluição que aquela cidade emite, né.

Mazintão. Pegamos o metrô (eu, meu irmão, as duas minas e o boiolinha gente boa) e ele estava assustadoramente vazio. Não que ele estivesse, de fato, vazio, mas ele tava menos absurdamente cheio do que acreditamos que ele estaria. Digamos que ele não te colocava pensando “nossa, será que dois corpos realmente não podem ocupar o mesmo espaço?”, e isso é algo muito raro em São Paulo, parece.

Eu e meu irmão encontramos um ônibus vazio enquanto passeávamos de manhã. Tiramos uma foto pra provar que ele realmente existe.

Depois de pegarmos o metrô, precisávamos ir até uma rua (que não sabíamos onde era) pegar um busão (que não sabíamos ao certo qual era). A chuva tava ficando mais forte e, por consequência, mais frequentemente eu levava tapas na cara da Rainha do Gelo. Perguntamos pra uma senhora aonde ficava a tal rua onde pegaríamos o tal ônibus e a moça informou errado. Aham. Sorte que depois as meninas se acharam e nós pegamos o ônibus – dessa vez não tivemos tanta sorte.

O filho da puta tava cheíssimo, do tipo que o pessoal não conseguia passar da roleta e não conseguia sair do ônibus, dai não conseguia chegar em casa, suas mulheres achavam que eles as estavam corneando, batia nos filhos, chutava a cachorra, despejava as roupas na rua, xingava a mãe, escrevia uma carta de suicídio e se jogava do sétimo andar, caindo em cima do carro do vizinho – o qual a empresa de ônibus se recusava a pagar o conserto e a dívida recaía sobre o pobre viúvo.

Mas quem liga pra isso tudo, afinal? Eu estava indo para o show do Senhor Paulo McCartney.

Depois de mais ou menos 40 minutos dentro do ônibus, chegamos ao estádio e eu já tava praticamente dormindo em pé. Percebam que até agora eu viajei de ônibus, passei o dia inteiro andando, fiquei mais de um hora em um busão lotado e molhado e estava há mais ou menos 30 horas sem dormir. Um Redbull se fazia tão necessário quanto uma coisa muito necessária se faz necessária num momento de necessidade.

Andamos quilômetros atrás de um redbull – o que esses paulistas tem contra redbull, hein? Não vendia em lugar nenhum! – e, quando o achamos, andamos mais um quilômetro atrás de nossos ingressos. Novamente lhes pergunto: como esses paulistas conseguem ser obesos?

WIN

Munidos de nossos ingressos, nos dirigimos para os nossos locais na platéia – os piores possíveis. Távamos gastando uma fortuna com a porra toda, então resolvemos economizar nos ingressos comprando cadeira azul, que por um acaso era a mais alta e mais longe do palco. Eu e meu irmão achamos que sentar mais alto deixaria a parada mais aventureira. Por essas e outras que o dicionário da língua portuguesa colocou uma foto nossa para ilustrar melhor o conceito de “idiota”.

Quanto mais alto, mais chove. E tava chovendo muito, amigos. E faltavam 4 horas pra começar o show. E meu tênis tava enxarcado. E a porra do redbull não tava fazendo efeito. E tinha um careca chato na minha frente que reclamava comigo e com meu irmão por FALARMOS ALTO e por cantarmos a playlist que tocava antes do show. Ah, a playlist.

Acho que de todos os shows que eu já fui (e olha que eu já fui em muitos) a playlist pré-show daquele foi o pior de todos. Manos, o cara deve ter pego um CD que ele usa pra ninar o filho e posto pra tocar num estádio com 60 mil pessoas. A parada era um pouco mais bizarra do que uma mistura de reggae antigo com música eletrônica, mantras budistas e uma pitada de Menudo. E foi isso durante 4 horas muito molhadas.

MUITO molhadas.

Sistema de escoamente? Naah, paulistas não aprovam. Meus pés ficaram embaixo de uma POÇA, que era como podíamos chamar o chão naquele instante. E a poça chegava na metade da minha canela, manos. Aquilo começou a me surtar, por que eu imaginava a situação do meu pé depois de 6 horas embaixo daquele troço. E pior – eu imaginava a minha situação viajando de volta pra casa com o pé depois de ter ficado enxarcado por 6 horas. E a imagem não era lá muito legal.

Uma imagem do céu… às 6 horas da tarde.

Foram longas 3 horas de espera trocando mensagens com a Isa (a mina que tinha ido junto com a gente pra lá. Eu e meu irmão nos separamos do grupo por que eles não foram tão duros quanto a gente e puderam pagar um lugar melhorzinho). Meu irmão ainda fez amizade com o pessoal do nosso lado – eram cariocas também -, mas eu estava cansado demais para quiçá tentar decorar seus nomes.

Aí o Paul entrou no palco e PUTA QUE PARIU FODA-SE A CHUVA E O FRIO E O PÉ E O CARECA E O AQUECIMENTO GLOBAL E

Eu estava vendo Paulo McCartney ao vivo tocando Magical Mistery Tour ao abrir o show. O que foi uma bosta, por que eu tava esperando por Rock Show, mas foi muito legal por que, porra, era Magical Mistery Tour. Basicamente, aconteceu o mesmo que o show do Bon Jovi – ele mudou o setlist do segundo show, deixando as melhores músicas pro primeiro dia. As únicas músicas que eu realmente senti falta foram Rock Show e I’ve Just Seen I Face mas, olhando num geral, o show foi foda.

Quando acabou, eu tava fodido. Se seguiram as piores horas da minha vida. O gênio que formulou o Morumbi simplesmente foi estúpido o suficiente para não pensar em NENHUM modo para as pessoas voltarem pra casa depois do show. Ou você ia de carro, ou você NÃO VOLTAVA PRA CASA.

Não tinha ônibus, não tinha metrô, a rodoviária era longe pra caralho e o engarrafamento tinha proporções até então desconhecidas pelos olhos humanos. Andamos feito verdadeiros filhos das putas e achamos UM ônibus, que nos levou até um metrô – que estava fechado, e só abriria dali a 3 horas.

3 horas.

Meu pé fodido, 36 horas sem dormir, minhas pernas doendo o suficiente preu sentir inveja de um paraplégico, sem comer, sem beber, com peso na mochila e paulistas me obrigaram a esperar 3 horas sentado no chão de um metrô fechado.

Mas foda-se. Valeu a pena. É o Paul.

Eu fui e você não. LALALALALALALAL

68 Respostas to “Show do Paulo em São Paul pt. 2”


  1. 1 Almeida 01/12/2010 às 8:21 pm

    que fique claro que minhas críticas aos paulistas são direcionadas somente aos homens e às barangas, pois mulheres bonitas não fazem besteira, como imagino que todos vocês saibam.

  2. 2 Isabel 01/12/2010 às 8:28 pm

    VALEU A PENA FALAE

  3. 3 Thaís 01/12/2010 às 8:29 pm

    PQP, que merda, hein Almeida!

  4. 4 Kauane Mello (: 01/12/2010 às 8:29 pm

    F809ERH89GRHT9G8HTR89G Se fodeu, haha.
    Brincs, tu foi, eu não. )):

    Imagino tu, todo molhadinho H9GRTHG98TR -nnn

    Adorei o post guri! Beijo :*

  5. 5 Jessica 01/12/2010 às 8:33 pm

    Eu fui tambéeeem, e assisti da pista premium. :B

  6. 6 Isadora 01/12/2010 às 8:34 pm

    SKFJAFJ ri demais
    com as fotos então ai

  7. 7 Ana 01/12/2010 às 8:35 pm

    É Aumeida, eu te entendo. Passei quase pela mesma coisa no McFly em SP. Só que eu sou de Minas,hmm.

    Mas quem se importa? Porra, você viu o último Beatle vivo, PORRA.

    Estou com inveja.

  8. 9 @mizinhaa 01/12/2010 às 8:39 pm

    queira sempre se foder assim .-.
    era o paul

  9. 10 @cupcakedevodka 01/12/2010 às 8:40 pm

    Inveja?! Eu?! Que nada.

  10. 11 @ericaiscoollike 01/12/2010 às 8:43 pm

    “Leave a Reply
    Cancel Reply

    Welcome back @ericaiscoollike”
    AMEI ISSO UAHAUHA

    mas enfim, AAI ALMEIDA PORRA QUE INVEJA.
    Mas aqui no sul por exemplo, no show do Paul em POA ninguem teve esse tipo de problema, provavelmente porque o sul é mais desenvolvido e tal. Mas owwwn tadinho do meids )):

  11. 12 @usernameidiota 01/12/2010 às 8:50 pm

    Morro de inveja de você ;3 D:

    Hey, a Guria que comentou ali em cima matou o Ringo, que dó ;/
    PASPLLPSAPLASLPALSP

  12. 13 @_EduardoC 01/12/2010 às 8:58 pm

    FODAAA! tem que ter a parte 3, almeida voltando pra casa -q
    e eu já te vi no show do green day, tenho seu celular até hoje -QQ

  13. 14 Jaque 01/12/2010 às 9:04 pm

    Não tenho dó não, você viu o Paul. Pé molhado é nadica de nada perto da emoção, haha.
    Tudo bem que ficar sem dormir, isso sim deve ser triste.

    Anyway, tô orgulhosa. ❤

  14. 15 Pedro 01/12/2010 às 9:12 pm

    foda almeida.
    O mais legal é que todos os shows que eu queria ir, você foi, e eu não fui.
    Menos o do Paul, não sou fã dele não :B

  15. 16 thamine 01/12/2010 às 9:30 pm

    nossa, acho qe eu n aguentaria…36 horas… mas deixa pra lá.
    Você vai no show do Paramore? eu vou *—*

  16. 17 @ericaiscoollike 01/12/2010 às 9:47 pm

    gente, o Ringo não morreu poxa. Não metem ele

  17. 18 Almeida 01/12/2010 às 9:48 pm

    vo não, não gosto mt :~~

  18. 19 karine 01/12/2010 às 9:53 pm

    AE A SACANAGI COM OS PAULISTAS MANOLO 😦

  19. 20 geovanna 01/12/2010 às 9:56 pm

    teu cabelo realmente fodido hein meids OAEIIAOEIAOIEAEOIIEH

  20. 21 @allfaces_ 01/12/2010 às 9:58 pm

    eis a questão,
    ter inveja ou pena de você ?
    JASDUHASUIDHUASIHDUASHDUIHASIU

    Paramore ta chegando, e eu vou ver minha Hayley gostosa, rawwwr ❤

  21. 22 isabela 01/12/2010 às 10:05 pm

    Tambem fiquei na azul, e acho que tu estavas perto de mim, porque ne. Fiquei com o pé na poça tambem, e senti falta de I’ve just seen a face, tambem

  22. 23 isabela 01/12/2010 às 10:16 pm

    você sempre se fode, essa é a graça do seu blog

  23. 24 Sabrina 01/12/2010 às 10:42 pm

    “Eu e meu irmão achamos que sentar mais alto deixaria a parada mais aventureira. Por essas e outras que o dicionário da língua portuguesa colocou uma foto nossa para ilustrar melhor o conceito de “idiota”.” EU RI sdhuahdus

  24. 25 m 01/12/2010 às 11:02 pm

    Pelo menos você foi çç adkjshfgdk

  25. 26 ju 01/12/2010 às 11:37 pm

    comentando só pra você ficar feliz, hihi. senti pena de você, sei como é ficar horas sem dormir e ainda por cima gastando energia PRA CARALHA. mas no final valeu a pena, né? invejei você, sim.

  26. 27 @mandyrribeiro 01/12/2010 às 11:43 pm

    MANO, tua vida dá um livro/filme PQP

  27. 28 @arissadrew 01/12/2010 às 11:43 pm

    nossa nossa,deve ter sido foda demais *-*
    cara,é o paul,vale mt a pena passar por tudo isso !
    mas vai,é aventura pré e pós show ,faz parte ;D

  28. 29 Nicolle 01/12/2010 às 11:44 pm

    Só pra contar como comentário, pois estou com preguiça de argumentar alguma coisa inútil agora, sabecomoé

  29. 30 Lua 01/12/2010 às 11:53 pm

    TUDO POR PAUL!

  30. 31 Camila Torres 02/12/2010 às 12:01 am

    olha,mesmo você se fodendo, mesmo depois da chuva, do pé encharcado, do ótimo lugar no estádio, do sono, das horas esperando, mesmo depois de tudo voce viu o PAUL MCCARTNEY. cara, deve ter sido ótimo. haha

  31. 32 @lucasxavier_ 02/12/2010 às 12:04 am

    eu sou paulista rapa, qualé.

  32. 33 cf 02/12/2010 às 12:05 am

    Aí como vc é fudido kkkkk mas por um show do Paul, vale a pena!

  33. 34 Sabrina 02/12/2010 às 12:33 am

    o Almeida é muito sortudo,PÔ ELE VIU O ULTIMO BEATLE ATIVO VSF :@
    OBS:comentando de novo só pro Almeidinha não ficar triste ou se sentir um merda (:

  34. 35 Vitória 02/12/2010 às 1:54 am

    ah, Almeida, você não é um merda, quer dizer, é um merda, mas um merda legal, não fica triste pela preguiça alheia de comentar, VOU COMENTAR ATÉ A MORTE SE PRECISO FOR s2

  35. 36 @_jnascimento 02/12/2010 às 2:16 am

    sistema de escoamente UHU -q
    BELA AVENTURA, MEIDS

  36. 37 carou 02/12/2010 às 2:54 am

    teu viado part. II
    preciso de aventuras como essa *-*

  37. 38 juh 02/12/2010 às 3:38 am

    ” Um Redbull se fazia tão necessário quanto uma coisa muito necessária se faz necessária num momento de necessidade. ”
    MORRI DE RIR. muito bom, parabéns 😉

  38. 39 paula '-' 02/12/2010 às 10:24 am

    passei quase o mesmo no dia 21, cobra starship, é q
    Só que a diferença foi que não teve momento nenhum de metrô vazio, HSUAHSUHUAS’
    adorei ;*

  39. 40 Carol 02/12/2010 às 11:45 am

    Ai, como é bom ver carioca se foder na terra na garoa!! Volta pro Rio, volta! Nem o Paul vai pra lá! huahauhauhauhau

  40. 41 marry 02/12/2010 às 12:43 pm

    HFIGHISOUDFGUHFDGHIDFHGUDSF OMG
    poxa, pegasse um táxi u_u

  41. 42 Almeida 02/12/2010 às 3:54 pm

    Se o Maracanã não estivesse em reformas, o Paul NEM OLHAVA na cara dos paulistas hahauahsu Mas calma, ano que vem ainda vejo você se remoendo por que o Rock In Rio é aqui e os artistas que tu gosta cagaram praí.

  42. 43 Barbosa 02/12/2010 às 4:08 pm

    É muito bom ver esses paulistas se achando, pensando que São Paulo se compara com o Rio HUASASUHSAHU. Rio de Janeiro tem crimes e tudo mais, assim como São Paulo, mas pelo menos o Rio não fica tendo enchente o tempo e tem um ponto turístico que é o Cristo.

    E só pra reforçar o pensamento do Guilherme, realmente não teve show no Rio porque o Maracanã ta em reformas, porque se você não sabe, a final da Copa vai ser aqui. Já o Morumbi coitado, não vai ter é nada HAHAHA.

  43. 44 thais 02/12/2010 às 8:07 pm

    Mas Almeida, os lugares são marcados né? Então porque você não esperou na parte coberta do estádio até faltar só uma hora para o show? Assim você não ficaria tão molhado.

  44. 45 ellen 02/12/2010 às 8:53 pm

    tsc, tsc .. cariocas não sabem se virar em são paulo u.u que feio HSAUIDOHUSAID
    eu ri muito com o seu sofrimento por aqui, SAHUDIHAS maldade né?
    enfim, prefiro aqui, do que aí .. sauhsuia

  45. 46 @RachelSousaB 02/12/2010 às 10:15 pm

    Inveja é muito pouco, viu. VOCÊ VIU O PAUL, PORRA, O PAUL

  46. 47 Jaque 02/12/2010 às 10:20 pm

    HAHAAHAHA’ eu tambem fui seui besta.

  47. 48 Helena 03/12/2010 às 12:24 pm

    Vai no Rock in Rio, Almeida? .. Caaaaaaaaaaramba, só de ler eu fiquei com dor no pé, own 😦 kk

  48. 49 Jade Cavalhieri 03/12/2010 às 3:53 pm

    Que lindo saber disso. A sua fila era do lado da minha (arquibancada laranja, que no final, dá tudo o mesmo cocô), e eu juro que me vi no seu post.
    Aconteceu quase a mesma coisa comigo, tirando a parte da viajem, porque moro em São Paulo e é bem mais fácil de chegar até o Morumbi, né? Mas sobre a chuva, senti exatamente a mesma coisa.
    Quando ele entrou, foi lindo. Esqueci de tudo.
    Do cabelo zuado, do lápis borrado, da câmera horrível praticamente sem zoom, do pé encharcado, da fome, da miséria africana e… er.
    E valeu a pena, não valeu?
    Passar por tudo isso é indescritível, porque é Paul McCartney que estava lá, longe e perto da gente ao mesmo tempo.

    Só queria ter te visto lá, hehe

  49. 50 Lara 03/12/2010 às 9:24 pm

    último beatle? hm, acho que não, hein.

  50. 51 fmattosa 06/12/2010 às 6:45 pm

    AH ALMEIDA, QUE INVEJA MORTAL DE VOCÊ ;x
    AHSHAHSHSSH, sério, ah deve ser sido muito bom, muito muito bom, awn *-*
    Almeida e suas aventuras o/ Ah almeida se você não se fudesse não seria seu blog, essa é a graça dele u_u

  51. 52 fmattosa 06/12/2010 às 6:46 pm

    Sinceramente nunca critiquei Paulista, mas dado á circunstancias recentes u_u Tenho que falar..
    Como eles ainda tem coragem de falar alguma merda do Rio? nana*

  52. 54 gabbs_r 08/12/2010 às 5:31 pm

    falem o que quiserem de São Paulo, NUNCA vou me mudar daqui, tem absolutamente tudo 😉

  53. 55 @liliioiq 08/12/2010 às 8:01 pm

    concordo HSUSHUSHSUHSUh u_u
    podem falar mal, mas são paulo é são paulo, temos a galeria e a liba *invejem* brimks <33

  54. 56 Kory Sharrieff 10/12/2010 às 11:38 pm

    “Religion is excellent stuff for keeping common people quiet.” — Napoleon

  55. 57 luisadoamaral 11/12/2010 às 12:40 am

    Seu irmão é tão mais branco que você… /corri

    Eu acharia bem digno se você tivesse tirado uma foto do seu pé. E do seu tênis.

    E você está parecendo qualquer pessoa menos você mesmo na foto do ônibus. É.

  56. 58 anaab 12/12/2010 às 9:09 pm

    nossa ‘-‘
    mas como você sofreu , e pensar que eu te vi no c3 , vivo , antes de tudo o que você passou ss
    mas enfim , que bom que valeu a pena , é *o*

  57. 59 Gi 13/12/2010 às 5:59 pm

    último beatle vivo?

  58. 60 Choy 16/12/2010 às 2:49 pm

    Ah almeida, morra você. Você foi e eu não ):

  59. 61 Ingrid 23/12/2010 às 8:56 pm

    último beatle vivo? acho que não em…

  60. 62 Carolina 28/12/2010 às 12:51 am

    eu também fui pro show ! no mesmo dia e setor que você (mas eu fiquei na primeira fileira e assim tendo uma visão um pouco melhor)! mas minhas condições de estadia em sp foram melhores que as suas, pq como eu sou de manaus nao tinha como eu ir num dia e voltar em outro -q. enfim, aquela chuva fodeu com todo meu cabelo que eu tinha lava e secado no mesmo dia ! mas a fila, a espera na chuva.. tudo valeu MUITO a pena.

  61. 63 yasmin 29/12/2010 às 11:13 pm

    eu tava lá 😀 e achei esse repertório legal. Só senti falta de Venus and Mars/ Rock Show/ Jet, mas Magical Mystery Tour é MUITO FODA. Eu entrei uns 10 minutos depois de abrir os portões, e de vez em quando, pra passar o tempo, eu ficava te procurando na prime ‘-‘ E O PAUL SOLANDO JIMI HENDRIX VISH

  62. 64 Mila 04/01/2011 às 7:43 pm

    Não mate o Ringo coitado kkkkkk

  63. 65 Nana 06/01/2011 às 3:27 am

    Você foi e eu não. Não interessa se choveu, se você sofreu… Você foi e eu não.

  64. 66 @anazera_483 27/02/2011 às 12:25 am

    Po, Almeida, Sampa não é tão ruim assim.

  65. 67 Mila 10/09/2011 às 2:43 pm

    Eu fui no do Rio no Engenhão.
    Não foi esse sufoco todo porque pra começar eu sou do RJ, então não precisei viajar. E segundo que o Metrô Rio fez uma integração com Trem SÓ pra quem ia no show. Tinham horários marcados de quando sairiam os trens (que iam ~direto~ pro Engenhão). E o trem era especial, só pra quem ia no show, mesmo. E tinha tanto na ida quanto na volta. Foi super tranquilo. Eu também fui de cadeira :3 E fiquei no lado leste, então eu NÃO VIA o Paul quando ele ia pro piano. Mas valeu a pena, é o sir Paul McCartney, né.

  66. 68 Emeri 03/04/2014 às 2:00 am

    Thanks for the tutorial. I’ve been known in the past to set up what I think is a fuotcinning autoresponder only to head off on holiday and find out I was wrong. Nevermind, you learn from your mistakes.


Deixe um comentário




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 687.899 visitas