Sou ~~pop~~ no tuenter.

Em um mundo onde as pessoas passam mais tempo no orkut do que dormindo, e só o pessoal from guetto conhece o elenco atual de malhação, é comum as pessoas se perguntarem – quem está “famoso” em solo brasileiro?

Havia um tempo em que a fama era proveniente de lugares fúteis, como a MTV e a Globo. Isso nunca deu muito certo, afinal, TODO MUNDO ouvia Felipe Dylon, inclusive você, leitor. Tudo bem, eu sei que você está fazendo um sorrisinho envergonhado e pondo a mão na testa, enquanto sussurra “como ele sabe?”. Eu sei de tudo, meu querido.

Acontece que nos dias atuais, a maioria das pessoas só assiste malhação quando alguma banda famosa toca, e não conhece metade dos VJ’s da MTV. Mas então, de onde vem os famosinhos da atualidade, Márc…Aumeida?


No twitter, por exemplo, é muito comum você encontrar pessoas que se auto-denominam famosos, só por terem uma quantidade ínfima – que ele não considera tão ínfima assim – de seguidores. Aqui vai uma listinha dessas pessoas:

1 – Colírios


A Capricho sempre foi uma das maiores ditadoras de moda desde sua criação. O domínio que ela tem sobre as mentes femininas – e algumas “masculinas”, desde que a moda virou ser bisexual, veja você – é incontestável. Ela consegue fazer pessoas completamente sem talento, famosas.

Os colírios são o maior exemplo disso. O dono(a) da capricho deve ter pensado “vamos pegar 3 pessoas completamente desconhecidas e transformar eles em ícones brasileiros simplesmente… bem, simplesmente por que nós podemos fazer isso” e então, nasceram os “colírios da capricho”.

@CaiqueNogueira – o carioca de bem com a vida, que tem fãs tosquinhas que acham que ele está revoltado só por dizer “oi”. Me identifico mais com ele, apesar de tudo.
@EduardoSurita – aquele que disparou de início graças ao papai famoso e rico, mas atualmente faz mais sucesso que o próprio.
@Federico Devito – um argentino que de bonito não tem praticamente nada, mas é todo malhado aos 16 anos, então…

Esses são os colírios “oficiais”. Vendo que a idéia deu certo, a capricho continuou a indicar vários outros cabeça-de-vento para se tornarem “famosos” durante uns 20 minutos. Então, criou-se esse grupo de acéfalos que possuem 3 mil seguidores no twitter e só postam coisas como “to indo na buatchi!1!!1” e fazem o Axl Rose parecer um ícone da humildade.

P.S1: Não tenho nada contra os colírios, até sigo o Caíque e acho ele gente boa. Eles tão se dando bem, ganhando mulheres e dinheiro as custas de meninas bobas. Então, não se ofenda por eu ter falado dos colírios, se ofenda por você perder seu tempo sendo idolatrando uma pessoa igual a você.

2 – Pessoas Bonitinhas

Na foto, @renanpopowicz e alguma menina. Não conheço eles, e como vocês sabem, aqui na nossa casinha calculista, TUDO é generalizado, logo, talvez eles sejam excessões ao que eu vou dizer. Portanto, não se ofendam se vocês não concordarem.

Eles são “famosos” pelo mesmo motivo dos colírios – beleza e superficialidade. Grande parte das vezes não sabem fazer uma equação do segundo grau sem precisar usar uma calculadora pra isso, e ainda precisam de alguém pra ajudá-los a ligar a calculadora. Mas, oras bolas, eles têm cabelo/olhos/corpo bonito, meia dúzia de meninas pagam pau pra eles e, bem…

as pessoas acham que eles são colírios.

Se você ver uma pessoa bonitinha com meia dúzia de followers, provavelmente você vai ligar isso ao fato dela ter conseguido seus seguidores saindo no blog da capricho.

Inúmeras foram as vezes que as pessoas viram meu número um tanto “elevado” de followers e subentenderam que isso significava que eu sou um “filhote da capricho”. Por favor, vá tomar no cu.

E antes que perguntem – eu ser ou não ser colírio, pra mim, é indiferente. Não quero ser rotulado por “rostinho bonito que só tem followers por que saiu na capricho”, mas seria legal ter uns followers a mais. Então eu não jogo nem pra um lado nem pro outro. Muito por que, eu não me acho tão bonito assim. Quando cês me virem sem chapinha, cês vão concordar comigo.

Mas se algum dia meu twitter for deletado e eu ter que refazê-lo, com certeza farei uso disso pra enche-lo novamente.

3 – Coelho e Pedroso


Esses já são figurinhas conhecidas aqui no blog depois desse post. Eles não tinham nada pra fazer, queriam mostrar pro mundo que tinham acabado de ganhar uma câmera nova e roupas da moda, então fizeram vídeos e os jogaram no youtube.

Acontece que esses vídeos deram certo. Não há nada demais neles, só dois meninos bonitos falando bobeiras e brincando. Ou seja, eles tem tudo necessário pra fazer sucesso entre as meninas.

O troço deu tão, mas TÃO certo que eles até assinaram um contrato com o youtubiú. Agora, vocês, meninas bobinhas que dão a vida de vocês pra esses meninos, merecem um grande parabéns, já que arrumaram uma boa bufunfa pra eles! 😀

Os meninos são meus amigos – pelo menos o Pedroso, o Coelho nunca fala comigo, mimimi – e são super gente boa, então vou fazer uma merchan aqui. Fiquem aí com o último vídeo deles:

4 – Lucas Celebridade

O clamor luzilandense, Lucas Celebridade, é uma imagem que deve ser cultuada no desktop de todo ser vivo. O ídolo de uma geração, Lucas é radialista, cantor, ator, e tantas outras coisas que eu poderia passar dias contando que não conseguiria demonstrar toda a essência de nosso divo.

Alcançou boa parte de seu reconhecimento depois de fazer um ensaio sensual no seu blog, e ter sido chamado pela diva, pela… pela… pela DEUSA Márcia ao seu programa.

Os links do programa estão aqui, e aqui.

O fama de Lucas transcende as barreiras do bom senso, tendo ele já causado tumultos de abrangências MILENARES entre as mulheres.

Eu tenho… eu tenho um sonho. Quando crescer, quero ser igual ao Lucas.

5 – Nerds

Esses guerreiros sagrados do século XXI foram os primeiros a desvendar o miraculoso mistério chamado internet. Foram os primeiros a criar blogs de piadinhas ridículas e foram os primeiros a ter a idéia de tirar seu sustento desses blogs, sob o nome de “pro-blogger publicitário”.

Por serem os experts de computação, também foram os primeiros a descobrir a nova febre do momento – tuenter.

Antes de ter aparecido no Fantástico ou na MTV e a ralé da sociedade meritocrácica informal invadir esse mundo twitteiro que nos é proporcionado desde 2006 – sim, o twitter existe desde 2006 -, os pro-bloggers já possuíam twitter há muito tempo.

Por serem os pioneiros em tal artemanha da socialidade brasileira, as pessoas que chegavam depois no twitter e não tinham a quem seguir – afinal, os colírios ainda não existiam -, seguiam eles.

Assim, pessoas como o Gordo Nerd, Sedentário e Hiperativo e Bobagento foram deleitados com o prazer de serem seguidos no twitter por mais pessoas do que eles realmente conhecem fora da internet.

6 – Almeida

A única pessoa que foi retardada o suficiente pra se meter em todos os tópicos acima e não se aprofundar em nenhum.

Almeida, uma pessoa portadora dos 3A – amável, afável e arrotei – já fez de tudo em sua vidinha internérdica twitteira.

  1. Almeida já foi considerado pela capricho “colírio do twitter”, tendo até seu twitter divulgado em uma das revistas. Isso não lhe rendeu lá muitos followers, mas tá valendo também. E eu não considero isso “colírio”, por que “colírio da capricho” é diferente de “colírio do twitter”, ok.
  2. Algumas pessoas com um certo grau de miupia elevado, o consideram bonito, e até mesmo dizem que ele deveria ser colírio por definitivo.
  3. Almeida fez amizade com Coelho e Pedroso, e já foi diversas vezes indicado pelos dois no Follow Friday.
  4. Almeida possui uma idolatria épica pelo divo Lucas Celebridade.
  5. Almeida foi um dos pioneiros no Brasil a ter twitter, já que na época em que estava ocorrendo tudo, ele se considerava nerd – vide o título do blog que você está lendo.

Almeida fala de si mesmo na terceira pessoa. Chupe essa manga, professora da quinta série que riu quando eu disse que seria famoso! Agora eu sou uma ESTRELA MUNDIALMENTE FAMOSA DO TWITTER.

73 Respostas to “Sou ~~pop~~ no tuenter.”


  1. 1 Juu G. 07/11/2009 às 5:56 pm

    hauhuahuaua, almeida e os 3 a’s *-*

    Repetindo o q eu te disse ontem, se vc fosse colírio, seria um dos melhores, poquer além de ser bonito [sim, vc É bonito, conforme-se] vc ainda tem CÉREBRO! Coisa que os colírios normais não tem!

    nhaa, e eu adorei a estrelinha *-*

    xD
    te amo meidinha (L)

  2. 2 mandy 07/11/2009 às 5:58 pm

    haha euri! nao conheço esse Lucas celebridade, mas tudo bem.

  3. 3 Atiara 07/11/2009 às 5:59 pm

    Realmente, as pessoas hoje em dia confundem a famosidade de uma revista com algo que se conquista aos poucos, como você fez!
    Acho que no final das contas, os únicos que realmente saem ganhando nisso é você, Pedroso e o Coelho, porque se divertem e ganham “coisas” por isso, ha.

    EU SUPER RI COM O NEGOCIO DA PROFESSORA, SHDUIAHSDUIASDUGASIU
    Também serei famosa um dia, droga :/

  4. 4 monalisa 07/11/2009 às 6:00 pm

    ah, eu amei o blog, primeira vez que eu leio, mas sl, eu concordo com a parte dos colirios, é tosco pacas ._. e eu ri da parte do almeida e os 3a DHSAIODHASIO parabens, bjs

  5. 5 Lara Paiva 07/11/2009 às 6:00 pm

    POSKAPOSKAPOKSAOPKSOAK, Almeida agora é famoso

  6. 6 iah rodrigues 07/11/2009 às 6:01 pm

    osahdoidsiahdosa
    eu adoreei esse post
    e Almeida, você é bonito sim, e eu não tenho nenhum problema de miopia 😀

  7. 7 Thainá 07/11/2009 às 6:01 pm

    UHAISUAHSIUAHSIUAHS’ euri do final.
    enfim, eu sou a única pessoa aqui que não conhece ninguém aí a não ser você tio almeida, huh?
    Eu já tinha ouvido falar do Coelho e do Pedroso, emfim, eu só vi um vídeo deles hoje, e até que eu achei engraçado e bom, eu não sei qual é, mas o mais baixinho ali, aparentemente mais novo, é o clone de um amigo meu, quem sabe eu te mande uma foto pra você ver como eles são iguais, mesmo!

  8. 8 Thainá 07/11/2009 às 6:03 pm

    *enfim

  9. 9 Jéesica 07/11/2009 às 6:03 pm

    sumemo, ta legal 😀
    nunca ouvi falar desse tal Lucas Celebridade não,e então foda-se ele que eu prefiro comer paçoca ._. AIOEUOAEUOAUEOAUEOAU
    bgs almeeeidinha delicinha como batatinha frita :B

  10. 10 Lara Carolina 07/11/2009 às 6:04 pm

    hahaha
    demais!

  11. 11 Mah 07/11/2009 às 6:04 pm

    Chupe essa manga, professora da quinta série que riu quando eu disse que seria famoso! Agora eu sou uma ESTRELA MUNDIALMENTE FAMOSA DO TWITTER. – EU RI XD

    quer converar sobre esse dia shushuahusa

  12. 12 bellacoquet 07/11/2009 às 6:07 pm

    HAHA ~ , AMEI ESSE POST, BOM MESMO !
    ADOREI A PARTE DOS COLÍRIOS E A PARTE EM QUE VOCÊ FALA DE VOCÊ MESMO .
    “Almeida fala de si mesmo na terceira pessoa. Chupe essa manga, professora da quinta série que riu quando eu disse que seria famoso! Agora eu sou uma ESTRELA MUNDIALMENTE FAMOSA DO TWITTER.”
    CARA ,
    VOCÊ É DE MAIS !

  13. 13 Giih 07/11/2009 às 6:08 pm

    almeida divo ❤
    coelho e pedroso também *–*

  14. 14 Natasha 07/11/2009 às 6:12 pm

    Adorei o post como sempre 😀
    nunca ouvi falar nesse Lucas Celebridade Q
    não tenho miupia e te acho bonito, e agora você é mesmo uma ‘estrela mundialmente famosa do twitter’ hahahaha

  15. 15 @VicksOhira 07/11/2009 às 6:20 pm

    eu não ouvia felipe dyloin e vc é lindo, o coelho não responde ngm mais eu tbm amo ele, mais eu amo mais vc haha

  16. 16 nanyKa 07/11/2009 às 6:23 pm

    Nuz Almeida poucas vez eo li um texto tão bem escrito e legal, depois desse virei sua fã, ate pq e mo dificil achar gent com conteudo.Simplesment amei! XDD
    Bjin!

  17. 17 Lu 07/11/2009 às 6:27 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK’ to rindo muito, me raxei de rir na parte do Axl

  18. 18 barbara 07/11/2009 às 6:28 pm

    nuossa….adorei tdoo q vc postou….mtas verdades!!!

    criticas q fazem agente rever o lado de pessoas que seguimos no twitter!

  19. 19 Ingrid Lemos 07/11/2009 às 8:00 pm

    Nunca tinha ouvido falar nesse Lucas…mas quem se importa????
    Amei a foto com o Edu,o Derico e o Cacá dançando funk!!!!/fatoAMOELES♥

    eee atoooooro seus post’s…

    “Almeida fala de si mesmo na terceira pessoa(eu ri nessa parte!).

  20. 20 V. Martins 07/11/2009 às 8:09 pm

    Desculpa, mas fiquei ofendido, porque sou pop graças a minha beleza. Seu post foi preconceituoso, escroto, e extremamente ofensivo u.u

    BRIMKS.

  21. 21 @britishpepper 07/11/2009 às 8:18 pm

    Almeida esqueceu o nerd brasileiro mais famoso do twitter: o Jovem Nerd (:

  22. 22 Beatriz (: 07/11/2009 às 8:32 pm

    IAUSHAIUSHUIAHS awn, é verdade mesmo que eles assinaram com o youtube? que bonitinhos *-* vejo os videos deles antes deles terem twitter #séculosatrás UIASHUIAHS é

  23. 23 giles 07/11/2009 às 8:35 pm

    mtas verdades!!

    “…e não conhece metade dos VJ’s da MTV.” -> só eu acho isso meio nostalgico/triste?

  24. 24 @_adnana 07/11/2009 às 8:56 pm

    Sempre pensei que .A.lmeid.A. só tinha dois “as” [/momento precisava fazer essa piadinha].
    agora, falando sério, tu é cem por cento mais colírio que Caíque, Federico e Dudu juntos. *———*
    a CH devia trocar seus três colírios pelos Guilhermes Mais Lindos Do Universo: tu, o Pedroso e o Coelho. tchããnz! 😀
    aah, se eu fosse a dona da capricho… :$

  25. 25 AgaGê 07/11/2009 às 9:32 pm

    1- você é feio até de chapinha =p
    2 – colírios são idiotas
    3- pessoas bonitinhas são idiotas
    3- coelho e pedroso são idiotas
    4- lucas celebridade é idiota
    5- nerds são legais ‘-‘
    6 – Almeida….
    sei lá tsc…

  26. 26 Luiz 07/11/2009 às 9:35 pm

    haha post foda, só isso! falou tudo o que eu, você e muitos outros pensam.

  27. 27 @monicagenerini 07/11/2009 às 9:35 pm

    concordo contigo em genero, numero e grau. principalmente na parte dos colírios.
    as pessoas de hoje preferem seguir a beleza do que a inteligencia.

  28. 28 Juhh 07/11/2009 às 11:18 pm

    Siim, vce é Kind of pretty, mas eu GOSTO de vce pela sua inteligência, oks??E sinceramente to com medo do Caíque Nogueira naquela foto oO’. ENFIIM, VCE É VCE MEIDINHAAA! PARABÉNS PELO SUCESSO!

  29. 29 @_bellswithsocks 07/11/2009 às 11:27 pm

    nem li o post, ok? -n eu ri, e se você fosse colírio da Capricho, seria o único com algo na cabeça tipo um cérebro. EAEUHAIEHAEIUHEA’

    bt the way, a estrelinha no final foi o melhor de tudo. :B

  30. 30 RafaelaJones 07/11/2009 às 11:43 pm

    Muito bom SJOIJWOIDWJ
    Estou rindo alto do Pedroso e do Coelho :O

  31. 31 cati 08/11/2009 às 12:02 am

    sei la, só nao gostei que falou mal dos colorios 😦

  32. 32 maryana 08/11/2009 às 12:18 am

    NOOOOOOOOOOOOOFAAAAA OASIOIASOIAOISOIAOSIOAISOIAOSIOOSIO rashei demais com seu post, parabens amor, amei ❤ mais seila, os colirios até que vai mais nao acho do coelho e do pedroso eles são incrveis *-* amo eles

  33. 33 Natasha 08/11/2009 às 1:01 am

    Federico é lindo, vc que é um fresco viado _I_

  34. 34 carol 08/11/2009 às 1:43 am

    -ri muito desse post *o*
    -eu não ouvia Felipe Dylon 😡 hunf
    -eu queria o almeida,o coelho e o pedroso na capa da capricho – cry
    -EM QUAL EDIÇÃO VC FOI INDICADO? Oo – eu não lembro
    -almeida eu te amo sz

  35. 35 progressividade 08/11/2009 às 12:38 pm

    Desculpa mas você própio se rotulou. Não acho que seja coerente você julga-los assim, já que somos nós , a mídia brasileira que os cria. Muito bom post.aoksokaoskaoksaok

  36. 36 Almeida 08/11/2009 às 1:33 pm

    @progressividade

    se a merda já tá feita, pelo menos vamos tirar proveito disso 😛

  37. 37 Luiza 08/11/2009 às 3:47 pm

    Até assustei.. Antes era um post a cada mês e agora tem post novo to dia? 15 anos muda a vida de qualquer um mesmo.rs ^__^

  38. 38 carol 08/11/2009 às 5:01 pm

    Nossa, legal que você fala das coisas sem nem conhecer direito. Não tudo, porque concordo com algumas partes do que tu escreveu, mas os colírios da Capricho já existem há MUITO TEMPO, bem antes de surgir o VDG.

    Só que eles não eram famosos no Twitter – porque antes ninguém tinha Twitter, só você e os nerds, er.

    Mas o blog “Colírios” é velho, resumindo, 3bjs.

  39. 39 Almeida 08/11/2009 às 5:43 pm

    @carol

    até uma porta sabe disso.

  40. 40 Ainne 08/11/2009 às 6:43 pm

    OAIEAOIEOE
    super ri litros q
    e eu tambéém nao escutava Felipe Dylon
    -q

  41. 41 julia 08/11/2009 às 7:31 pm

    eu lembro que minha mãe sempre dizia: “olha filha o flipe dylon não é lindo?” eca

  42. 42 Winola Weiss. 08/11/2009 às 9:59 pm

    Almeida foda dos 3As. Eu vi o Felipe Dylon ontem, na festa de um amiga minha. Ele não está mais gato :/
    O que dreads não fazem com as pessoas?
    Adorei o post, como sempre (:

  43. 44 Isaa - 09/11/2009 às 6:52 pm

    PAKSPOKAOPSKP’ criiativo demais cara’ adorei os 3 A’s e a historia da professora xD demais, demais 🙂

  44. 45 ana gabas 11/11/2009 às 12:17 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU DEUS RIMTTTTTTT KKKKKKKKK MUITO BOM CARA, PARABÉNS

  45. 46 @heymiills 11/11/2009 às 5:05 pm

    ok. como voce descobriu que eu ouvia felipe dylon? O:

  46. 47 rafael souza 11/11/2009 às 5:12 pm

    me apaixonei pela mina do ”pessoas bonitinhas” falo mermo

  47. 48 Gaby Arnoni ' 11/11/2009 às 5:34 pm

    Tipo qe eu sigo alguns colírios e tals, mas eu concordo com o qe vcê disse -yy
    Almeida, tu é bem legal cara, vou passar a te seguir -qq
    bem interessante, curti ;D

  48. 49 gonçalves. 11/11/2009 às 5:36 pm

    UASHUSAHAUSHSA’ RIHORRORES !
    Veii , na booa amei a matériia !
    Tá de parabéens !

  49. 50 Alice 11/11/2009 às 5:43 pm

    háa! Alice também gosta de falar na terceira pessoa -em raros casos.
    vc só vai usr sua condição de colírio se vc der uma de Miley e deletar o twitter …
    acho que nem precisa, é só falar no blog mesmo, com tantos leitores que tem :B
    amey o post !

  50. 51 @jadeabreu 11/11/2009 às 5:44 pm

    TENHO GRAU DE MIUPIA ELEVADO! o_o”’
    isso foi tenso, eu morri com o post.
    gosto de ver garotos lindos e colírios,
    mas eu ri demais com esse post,
    amei! ODIJSAIJDSAIJDSAIJDSA.

  51. 52 paulinha ; 11/11/2009 às 6:29 pm

    tá legal, ficou excelente 😀
    e bom, eu nao tenho miopia, só pra deixar claro (y)’
    caaaaaara, você me lembrou do tempo que eu ouvia felipe dylon :OO fui no show dude, CHOREI no show :OOOOO [/vergonha]
    senhor, é caada coisa que me aparece, rs.
    amey o post. *-*

  52. 53 beatriz s roberge 11/11/2009 às 6:52 pm

    concordo plenamente com a parte do colirios, nunca vi nada dms naquele dudu y.y’

  53. 54 JustBeatriz 16/11/2009 às 9:01 pm

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEI ♥

  54. 55 Ana B. 17/11/2009 às 8:35 pm

    UHAUAHUHAUHUAHAUHAUH Q , eu adorei o seu post *-* / e to indo ler o blog em si 😀
    e concordo com o seu post -s
    AHAHAUHUAHAUH Q

    beeijos :*

  55. 56 hernameismarih 30/11/2009 às 1:17 am

    o maiis boniito é o último,pô!!! Os primeiros tbm são gatiinhos,maas sou gamada no último mesmo… huahsuahsuahsauhsuashaushaushaushaushaushau

  56. 57 Amanda 06/12/2009 às 4:54 pm

    nao tenho blog, mas ja tentei ter milhares e milhares e nao foi uma boa ideia, como sempre ¬¬
    mas ta, descobrir seu blog nessas ferias incriveis em qe eu nao faço nada o dia inteiro em casa (a nao ser, twitter and orkut – muito legal) num lindo dia de sol, foi uma solução divertida de da umas risadinha a mais (:
    EU FICO COM TANTA RAIVA DE MENINAS qe dizem amar caique, federico e EDUARDO principalmente –‘ qeria saber se qnd elas conhecessem mesmo eles se elas iriam continuar amando, pois ja conheci o “dudu” e ele nem é la essas coca-cola toda nao ‘.’
    e é sério, o twitter existe desde 2006? meu deus, e eu feliz achando qe tinha descobrido uma maneira NOVA (ano passado, ta.)de ter algo parecido com um blog e tal ._. ehuehuehuehu beleza ‘+’
    voc é uma pessoa muito feliz Hehe, me identifiqei com sua pessoa.
    beijo&qeijo (: (meudeus)

  57. 58 naanda (: 07/12/2009 às 12:53 am

    hauhuahuaua, almeida e os 3 a’s *-*

    Repetindo o q eu te disse ontem, se vc fosse colírio, seria um dos melhores, poquer além de ser bonito [sim, vc É bonito, conforme-se] vc ainda tem CÉREBRO! Coisa que os colírios normais não tem! [2]
    ah, e ainda por cima consegue ser engraçado :p
    eu rio uuuuito cm as coisas q voce escreve (:

  58. 59 Laura 22/12/2009 às 11:29 pm

    aaaaaaaaai , mijeeei 😀
    UAEHUEHUHEHEUHUEHEUHEUHUEHUEH , seus posts são o máximo 🙂

  59. 60 hec :) 10/01/2010 às 11:52 pm

    portadora dos 3A – amável, afável e arrotei –

    GHDASUOSDHAUSDAOHDSAUOSDHSDUAOH curti 🙂

  60. 61 Marcela M. 22/01/2010 às 7:22 pm

    Sim, Almeida. Agora a sua professora está de queixo caído por você ser uma estrela mundialmente famosa no twitter *-* E os 3A’s são mara, adorei mesmo. Você é bonito sim, conforme-se 2

  61. 62 yasmin 03/02/2010 às 9:05 am

    ui ui ui pop no tuenter

  62. 63 @marinholeticia 04/02/2010 às 8:38 pm

    eu simplismente amo voce , eu gostava do coelho mais voce é mil vezes melhor voce pensa , vc é engraçado e tambem não disconta nas fãs quando esta de mal humor .
    Ah e eu te sigo no twitter
    me seca nenem *-*
    SDHASHDUAHSUDHAUSHD’
    amo voce almeida vem logo pra sp denovo *-*

  63. 64 Nany 22/03/2010 às 1:03 am

    Pô, gostei de vc. tu tem criatividade e inteligência (o q poucos, inclusive eu) conseguem ter. é a primeira vez q tou no teu blog e axei suuuper legal! 🙂

  64. 65 toengasgada 22/03/2010 às 6:19 pm

    essa estreliinha parece uma forma de bolinho que eu tenho em casa, -t

  65. 66 fmattosa 10/04/2010 às 3:44 pm

    Kkkk Morri com ese X)

  66. 67 yard lights 10/04/2013 às 4:18 am

    Useful information. Fortunate me I discovered your site accidentally, and I am shocked why this coincidence didn’t happened earlier! I bookmarked it.

  67. 68 alla 25/04/2013 às 1:24 am

    Hello, i feel that i saw you visited my weblog thus i came to return the prefer?
    .I am attempting to find things to enhance my website!
    I assume its adequate to use a few of your ideas!!

  68. 69 ?????? ???? 11/11/2013 às 10:09 am

    I comment whenever I appreciate a post on a site or I have something to add
    to the conversation. It’s triggered by the fire
    displayed in the article I looked at. And on this article Sou ~~pop~~ no tuenter.
    ? Nerd Calculista. I was actually moved enough to post a comment 😉 I actually
    do have a couple of questions for you if it’s okay.
    Is it simply me or does it appear like some of these comments come across like left by brain dead people?
    😛 And, if you are posting at additional sites, I’d like to
    keep up with everything new you have to post. Could you list every one of your social sites
    like your Facebook page, twitter feed, or linkedin profile?

    my web site :: ?????? ????

  69. 70 ?? ????? ?? 13/11/2013 às 12:48 am

    I drop a leave a response each time I like a post on
    a website or I have something to contribute to the discussion.
    It is caused by the fire communicated in the post I
    read. And after this post Sou ~~pop~~ no tuenter. ? Nerd Calculista.
    I was excited enough to drop a comment 🙂 I actually do have some questions for you if it’s allright.
    Is it only me or does it look as if like a few
    of the responses come across like written by brain dead
    individuals? 😛 And, if you are posting on additional sites, I would
    like to keep up with anything new you have to post.
    Could you list all of your public pages like your Facebook page, twitter feed, or linkedin profile?

    My web blog – ?? ????? ??

  70. 71 plus.google.com 14/03/2014 às 10:04 pm

    We’re a bunch with volunteers plus opening up a whole new program in our local community. Your web site offered united states along with helpful facts so that you can works of art with. You will have completed an impressive action plus our own whole collection will be fortunate for your requirements.


  1. 1 Almeidoim + Pc Siqueira + Felipe « Quarto dos erros Trackback em 14/06/2010 às 10:22 pm
  2. 2 Almeidoim + Pc Siqueira + Felipe Neto « Quarto dos erros Trackback em 14/06/2010 às 10:30 pm

Deixe um comentário




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 687.964 visitas