A melhor parte de mim…

Então, cambada, o post sobre o show do Nx

POST GRANDE, LEIA QUANDO TIVER PACIÊNCIA. PORTANTO, VÁ ARRUMAR PACIÊNCIA AGORA.

O plano era que eu e Tio Ives chegaríamos em minha casa às 18:00, faríamos um twitcam de meia hora, comeríamos alguma coisa, e às 19:00 nós estáriamos na porta do Olaria – lugar onde aconteceu o show. Só que graças à chata da Bianca que é extremamente boa de abraçar, quando deu 18:00 nós estávamos saindo do shopping.

Isso, junto ao fato de estarmos do lado do maracanã num jogo super importante do Flamengo, fez com que nós chegássemos em casa às 18:40. Quando chegamos, minha mãe falou “cês querem uma pizza? vou pedir, peraê”. O CARA LEVOU MEIA HORA!

Foi até rápido, mas nós já estávamos atrasados para caralho, a partir do momento que o Olaria tinha aberto às 16:00. Comemos a pizza correndo e fomos lá pro show. Cara, não dava pra acreditar no tamanho daquela fila. Era maior que a fila do show do McFly, era maior que a fila do show do OASIS, era mais ou menos parecida com a do show do KISS, e olha que os portões já tinham aberto há 3 horas!

Mais tarde eu fui descobrir que eles juntaram um pequeno grupo de 7 mil pessoas… do lado de dentro. Se aparece alguém com gripe suína ali, FODEU.

Todo mundo que eu conhecia já tinha entrado, tive que esperar lá no povão playsson como todo bom plebeu. Eu e Tio Ives fizemos amizade com uma menina lá da fila que matou dois RedBull’s em 10 minutos. Fiquei com pena do fígado dela. Quando a fila começou a andar um pouquinho, veio um segurança viado e gritou “as meninas não precisam ficar na fila!”. Taquipariu.

DE REPENTE, PAROU DE ANDAR.

Se o segurança não tive 3 vezes a minha altura, eu caía no pau com ele, dica suína.

Uma característica importante do Olaria, é o fato deles não terem a MENOR NOÇÃO de estilos. No show do Fresno, a banda de abertura foi nada mais, nada menos, que BONDE DA STRONDA. Qualquer um em sã consciência sabe que emos/alternativos fãs de Fresno tem uma rixa eterna com os fãs de Bonde da Stronda.

O pessoal que frequenta o Olaria, é mais ou menos dividido assim:

80% Strondas – Retardados que bebem feito condenados, tiram a camisa para parecerem malhados e beijam até travesti, só pra dizer que beijou.
10% Emos
– São as pessoas que ainda acreditam fielmente que usar franja e ouvir My Chemical Romance é a última moda em Hollywood, e os imitam, como sempre.
9% Nandões – Pessoas que têm completa consciência de que nunca pergarão uma menina que não tenha maltratado o fígado a noite inteira. Aliás, Nandão perdeu o BV, contei procês? Sim, no show do Nx! Mas depois a gente fala disso.
1% Pessoas como o Almeida – Pessoas que têm o mínimo de noção de ridículo e vão pra lá só pra ouvir uma música legal e se divertir com os amigos.

Não precisa ser muito esperto pra sacar que esse pessoal não deve frequentar a mesma festinha, principalmente se a cerveja estiver R$2,00.

Dessa vez, no show do NxZero, não foi diferente. As bandas que se apresentariam – Havaianos (funk), Catch Side (viados) e NxZero (rock com fãs emos). Desculpe se essa última frase ofendeu você, mas isso não faz ela ser menos verdadeira.

Após ficarmos vinte minutos na fila, Tio Ives reconhece o som que vinha de dentro do Olaria – era o show dos Havaianos.

DÁ UMA OLHADA NA MERDA QUE EU TAVA ME LIVRANDO.

Enquanto eu esboçava um sorriso de orelha à orelha, Tio Ives abaixava a cabeça com um triste “ah, me amarro em dançar funk em festa”. Mas eu não posso entrar em detalhes, já que o que acontece no Olaria, FICA NO OLARIA.

Finalmente, depois de quase uma hora de fila, entramos no estádio. Aquilo estava tão cheio quanto o inferno depois da segunda Guerra Mundial. Cês não tem NOÇÃO. Assim que chegamos, já vimos dois retardados completamente bêbados sendo expulsos do lugar por estarem brigando, e suas namoradas cocotas correndo e gritando atrás. Não dava nem pra respirar, quanto menos pra enxergar meus amigos.

Por alguma força divina, a Paolla e suas amigas conseguiram me encontrar lá. Elas me levaram até o lugar em que eles estavam e o grupinho foi, finalmente, formado.

Conversamos, tiramos fotos, zuamos o show do Catch Side – cês não tem noção de como eles plageiam McFly. Não gosto de dizer que as bandas plageiam umas as outras, por que eu acho isso uma babaquisse. Hoje em dia é moda dizer que uma plageia a outra. É deprimente nego vendo plágio onde não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER. Mas o Catch Side transcendeu as barreiras do bom senso e simplesmente COMPIARAM DESCARADAMENTE Memory Lane do McFly.

A voz do vocalista tava tão baixa e fina, que eu me senti num show do McFly para pobres. Mas não vamos xingar os caras, afinal, eles pegam mais mulher do que eu. Eu acho.

Mas, namoral, “vem, vem, vem, vem, dança comigo só um instante”? Até o Cine faz melhor do que isso, colega!

Durante essa sessão de tortura sonora, percebemos que nossa boca já havia parado de produzir saliva há algumas horas e nós não havíamos bebido NADA desde que tínhamos entrado no lugar. Eu, Paolla e Ives decidimos ir comprar alguma coisa.

Depois de encarar uma multidão de pessoas suadas e sem camisa, uma fila enorme e um vendedor obeso filho da puta que não dava atenção pra gente, aconteceu o seguinte diálogo:

– Me dá uma água, por favor.
– Não tem.
– Redbull, então.
– Não tem.
puta que pariu… Tem cerveja?
– Não
– PÔ, QUE QUE TEM AÍ?!
– Coca Cola Zero.

“Desculpaí, mas não vou pagar R$3,00 pra beber coca cola com xixi de rato, ok” – foi a única coisa que eu consegui dizer pra Lola e Ives, que estavam com uma mentalidade humilde no dia, então compraram a coca com o dinheiro deles e me deram um golinho. Sério, eu odeio coca, principalmente Zero.

Além de foder com o organismo, tem gosto de remédio, e esse gosto fica na boca mesmo depois de horas de você tê-la tomado.

Nós fomos tentar voltar aonde nossos amiguinhos estavam, mas nos perdemos e passamos uns bons 15 minutos perdidos naquele estádio cheio de gente. Perdi minha virgindade umas 7 vezes ali.

Quando nós finalmente encontramos nosso grupinho, eu recebi a notícia – “nandão perdeu o BV”. PUTA QUE PARIU, NANDÃO PERDEU O BV?!

Pra quem é leitor novo e não sabe da história, Nandão é uma pessoa com 16 anos que nunca chegou NEM PERTO de ter contato bucal com uma menina. Até aí tudo bem, é chato, mas é normal. Só que nandão tinha um diferencial – ELE NÃO CONSEGUIA CONVIVER COM ISSO. Ele fazia de TUDO, e com tudo eu me refiro à TUDO MESMO pra perder o BV.

E enfim ele conseguiu!

Foi com grande entusiamos e com o gosto da coca cola na minha boca que eu gritei como um verdadeiro retardado “PUTA QUE PARIU, FINALMENTE!” durante uns 20 minutos.

Legal é que ele perdeu o BV numa banda que ele mesmo diz que é uma merda e que é banda de EMO VIADINHO!11!, mas tudo bem.

Depois de muita embromation, o NxZero finalmente entrou no palco.

Tocaram músicas do primeiro CD, que eu não lembro a ordem, mas acho que o show começou com “Além de Mim”, que por um acaso foi a primeira música deles que eu baixei. Eles tocaram os maiores sucessos de primeiro CD e deram um tempinho pra conversar com a platéia.

“Caralho, essa platéia tá MUITO foda, mêuô”, o Di repetia A CADA INSTANTE.

“Quer saber? Cês tão foda demais, mano, vamo tocar uma música do CD novo que ninguém nunca ouviu”. Nisso eles tocam insubstituível. AI MEU CARALHO, INSUBSTITUÍVEEEEEEL!

E eles realmente tocaram pela primeira vez, pois uma semana antes daquele show, o Tio Ives tinha ido em um, e eles não o tocaram, ou seja – FUI O PRIMEIRO A OUVIR INSUBSTITUÍVEL AO VIVO, PORRA.

E parece que eu fui o primeiro a ouvir Insubstituível no Olaria inteiro. SÓ EU SABIA A LETRA. Fiquei como um verdadeiro retardado cantando com todas as minhas forças e todos ao meu redor rindo de mim. Sério. Depois eles tocaram Espero a Minha Vez e Só Rezo, e aconteceu o mesmo. Jesus, a culpa não é minha que eu gravo letra de música rápido!

Tocaram mais alguns sucessos do segundo CD, fizeram um cover de I Gotta a Feeling e de uma música doida lá do Snow Patrol e, por fim, fecharam o show do Razões e Emoções.

Realmente, cambada. O show de vocês foi muito foda.

Assim, voltei pra casa e terminei com muito estilo meu aniversário de 15 anos. Agradecimentos especiais à Gordinha e à Laís, que me deram a camisa foda do Mario e um cadarço verde Neon, à Raphaela, que me deu um wayfarer muito mara, aos meus pais, que além de terem me feito, me deram uma calça apertada, ao Tio Ives, que encarou dois shows do Nx na mesma semana e ficou a tarde inteira comigo no shopping, à todas as minhas followers e amigas que, junto com o Nx, fizeram desse o melhor aniversário da minha vida.

Eu amo todos vocês, seus malditos. Se houver céu, vocês irão todos pra lá. Daí cês me mandam uma carta dizendo como é lá e se Jesus já descobriu que usar vestido e cabelo comprido é coisa de mulher.

27 Responses to “A melhor parte de mim…”


  1. 1 pastelnopavao 06/11/2009 às 11:35 pm

    Mas, namoral, “vem, vem, vem, vem, dança comigo só um instante”? Até o Cine faz melhor do que isso, colega! CONCORDO q

  2. 2 Gutto 06/11/2009 às 11:39 pm

    AI QUE MAAAAAAAAAARA ALMEIDA. mas tipo, eu teenho diabetes e PRECISO tomar coca-zero, rs.

  3. 3 woops 06/11/2009 às 11:41 pm

    ele perdeu o BV o/o/o/o/ -Q
    Que nojo essas cocotas e playssons, ME PÓP

  4. 4 laliuq 06/11/2009 às 11:44 pm

    MANO, EU TIPO SAÍ BERRANDO PELA CASA

    -MAAAAAAAAÃE, NANDÃO PERDEU BV *O*
    – Larissa, pára de cuidar da vida dos outros. E pára de gritar, porque a sa tia tá me contando sobre o aborto da vizinha.
    – ._.

    Ah cara, um dia eu vou ir num show contigo e começar a berrar a letra que nem idiota. *O*

  5. 5 Lara Paiva 06/11/2009 às 11:48 pm

    PQP, finalmente -Q

  6. 6 Juu G. 06/11/2009 às 11:51 pm

    hauhauhuahuahuahuahuua, pooouco corrido seu niver heein?!

    ;D

    gentem, o que ser ‘havaianos??’ huahuahuahuhau
    coca cola? eu passava sede!

    eu coloquei a musica do catch side pra tocar, e quando percebi, tava cantando memory lane em cima dela. e nem tinha reparado q nao era memory lane o.o

  7. 7 Maari :D 06/11/2009 às 11:54 pm

    MANO, EU TIPO SAÍ BERRANDO PELA CASA

    -MAAAAAAAAÃE, NANDÃO PERDEU BV *O*
    – Larissa, pára de cuidar da vida dos outros. E pára de gritar, porque a sa tia tá me contando sobre o aborto da vizinha.
    – ._.

    CAARA, RIDMS DISSO UIAHSUIAHSUIAHSUIAHSUIAHSUIAHSIUAHUS

  8. 8 Sterphanie 07/11/2009 às 12:07 am

    AAAAA amei almeida *-* ri demais com ” erdi minha virgindade umas 7 vezes ali.”

  9. 9 Clara Tempone 07/11/2009 às 12:09 am

    maaaaano, eu amo coca. mas, segundo a minha mãe é porque coca tem umas parada do capeta que faz agente viciar e -t

  10. 10 Ingrid Lemos 07/11/2009 às 12:14 am

    Mas, namoral, “vem, vem, vem, vem, dança comigo só um instante”? Até o Cine faz melhor do que isso, colega!hahuahuhauhuhuauauhauahua/euri&rialto
    Concordo !

  11. 11 Ingrid Lemos 07/11/2009 às 12:17 am

    Ouvindo as duas musicas a mesmo tempo quase não se percebe diferença !

  12. 12 TIO IVES 07/11/2009 às 2:01 am

    E por fim eu não consegui dançar meu funk, maldito atraso e maldita fila… mas valeu almeida 😀

  13. 13 Rafael souza 07/11/2009 às 2:56 am

    Aeee o nandão perdeu o bv kkk. Eu lembro qnd vcs tavam brigados la na epoca q o mcfly veio pro brasil pela segunda vez, e agora ja tao de bem o/ ri mt do post

  14. 14 AgaGê 07/11/2009 às 3:00 pm

    epopéia épica a do nandão pra perder o bv…

  15. 15 Carol 07/11/2009 às 3:00 pm

    Na verdade, o portão do Olaria só abriu às 18h, eu fiquei séculos esperando, mas whatever.
    E não fala assim de Catch Side, é fofo ok. ):

    E ah, a galere da pista vip sabia cantar as musicas do Sete Chaves também. *-*

  16. 16 Rapha 07/11/2009 às 5:13 pm

    ouun *-*
    de nada almeida,
    fiz isso pq te amo ❤
    liiindo.

  17. 17 Maria Clara 07/11/2009 às 7:15 pm

    OMG,que malditos,copiaram total McFly!Raivinha deles…

  18. 18 Raphael 07/11/2009 às 9:13 pm

    tava geral falando que o show dos havaianos tinha sido mais comentado do que o nx :S

  19. 19 Babi 07/11/2009 às 9:26 pm

    adorei o post, e nós também te amamos muito, almeida ❤

  20. 20 ana gabas 11/11/2009 às 11:52 am

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *———*

  21. 21 Gabriel D: 30/11/2009 às 11:34 pm

    Tipo, banda sux .-.Shocay -qqq

  22. 22 MUFER 07/12/2009 às 7:48 pm

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM CARA 🙂

  23. 23 Rapho 18/12/2009 às 4:46 pm

    putz meu nem fala o olaria tava pegando fogo nesse dia, UHASHAUSAHSUAH rimuito com esse nandão e putz nem comento eu vi os havaianos eo ives não SAUHSAUSHAUHS foi a unica coisa que prestou nesse olaria. E não seu porque mais concordo com você eles são meio sem senso do que tocar vou falar isso pro felipe(um mulequinho ai que é meu amigo que é produtor da ud) 😀

  24. 24 Mirielle 02/01/2010 às 10:09 pm

    até as notas da musica são as mesmas, PQP :OO haha

  25. 25 LuuHGabii 18/03/2010 às 10:12 pm

    Nossa, RI-DÍ-CU-LA a musica do Catch Side, Horrível, a pior coisa que eu já ouvi, e vamos concordar um tentativa – falha, course – de copia da musica do McFly, o que claro ele NUNCA vão chegar aos pés…
    Anyway, Insubistituivel é a melhor musica do album novo, concerteza muiito foda!

  26. 26 luana 05/04/2010 às 2:53 pm

    vc sao lidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! te amo muito jonatas

  27. 27 Nath 10/05/2010 às 6:46 pm

    t amu mto almeidaa…
    mto bom o post!


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,575 visitas

