O maior inimigo de Herlock Sholmes

Sê feliz, caro leitor! Hoje o dia está mais bonito!

E não me refiro ao fato de FINALMENTE ter chovido em terras cariocas, situação que não ocorria há muito tempo. Em fato, me perguntava pra onde havia ido toda a água dos mares que fervia com os seguidos dias de 40ºC.

Hoje é um lindo dia por um motivo diferente – eu ouvi a música nova do NeverShoutNever. Que, de fato, nem é tão nova assim, mas pra mim é nova e foda-se.

E ela é MUITO BOA! Finalmente o Chris parou de querer ser o Bob Dylan do século XXI com aquelas músicas insuportáveis e aquelas letras pseudo-cult chatas. Dane-se o Time Travel e todas as associações à LSD que ele faz, tirando Simplistic-Trance like Getaway, nenhuma música desde o Harmony era minimamente boa. Eu gosto de músicas falando sobre uma garota de cidade pequena ou sobre uma garota who GotStyle, não de uma música falando sobre se perder no meio do oceano com drogas.


Ahh, hoje é um lindo dia!

****

Voltei a jogar Popmundo.

O jogo é bobinho, o nome é pior ainda, mas é um passatempo interessante. A ideia do jogo é muito boa – você é um adolescente e tem que fazer algo pra ficar famoso. Dá pra ir a faculdades, estudar, ficar bonito, aprender a atuar, o que você imaginar. Você cria uma banda, marca shows, viaja o mundo, compoe músicas. A variedade de ações no jogo é infindável. O único problema é que tudo depende das atualizações do jogo. O jogo atualiza umas 3 ou 4 vezes por dia, e é nesses horários que a atividade ocorre. Você só programa tudo.

Não dá pra explicar. Joguem lá e entendam.

O problema é que meus personagens invariavelmente morrem de depressão por eu não falar com ninguém, então preciso que vocês sejam meus amiguinhos lá. Só chegar aqui.

****

Puta que pariu, que livro maneiro, manos. É o terceiro do Arsène Lupin que tou lendo, e não sei se já expliquei a premissa da série aqui, mas é básica – enquanto Sherlock Holmes fazia sucesso na Inglaterra, um tablóide francês contratou Maurice Leblanc para criar um personagem que seria o maior inimigo de Sherlock. Eis que surge Arsène Lupin, o maior e mais engenhoso ladrão de todos os tempos.

Imaginem o Sherlock Holmes. Agora imaginem ele francês – isso já faz com que ele fique um trilhão de vezes mais legal. Agora imaginem ele do lado oposto da lei! Porra!

O único problema é que as poucas cópias dele por aí são bem raras. Dificilmente se encontra na Saraiva. Meu irmão as comprou indo na Carioca, que é uma feira ou um sebo aqui do centro do Rio. Nas grandes cidades deve ter algo parecido, então é só ir lá e procurar, provavelmente acharão. Nas pequenas creio ser necessário comprar pela Estante Virtual – o que é até bom, já que é tudo barato nesse site. 3 reais num livro desses é um presente dos céus.

Comprem, leiam, e depois me agradeçam. Raramente eu faço um post pra falar que um livro é bom, logo, se o faço, é por que é bom mesmo.

Não é de se espantar que tenham feito um filme baseado no personagem e que tenha sido uma grande bosta. Mas pelo menos fez com que as pessoas aprendessem que se fala Lupãn e não Lupín.

E, é claro, ver a Eva Green é sempre bom pros olhos. Essa linda.

****

Descobri essa semana a mágica que é uma xícara de café. Não a xícara em si, mas o café.

Por que ninguém nunca me avisou que tomar café de manhã tirava o sono? Eu achei que isso fosse tudo lorota da mídia. Depois que tomei uma xícara e consegui me manter acordado em plena aula de química, porra, mal acreditei.

Entrei pro grupo dos pseudo-cult viciados em café.

Por que só cafezado pro meu cérebro funcionar antes das 8 da manhã.

Anúncios

7 Responses to “O maior inimigo de Herlock Sholmes”


  1. 1 Fer 25/03/2012 às 2:44 am

    A-ha, também gostei da música. É perfeita, cara! :B
    Eu estava relutante pra não entrar na onda da cafeína, mas até você concordando com isso, acho que vou experimentar… talvez me ajude, rs

  2. 2 Cacau 25/03/2012 às 12:49 pm

    Calma aí? Tu, com quase 18 anos, vem nos dizer que NUNCA tinha tomado café? É isso mesmo produção? uahuahauahahuahau Vei, eu tomo café desde os 7 meses ‘-‘
    Experimente café com leite, tão mágico quanto. Ainda mais, acompanhado de pão de queijo.

    E eu vou procurar conhecer esse jogo aí hahah

  3. 4 gabriela f. 27/03/2012 às 6:45 pm

    Gostei da nova música do NSN, embora ache as primeiras (muito) melhores. Não gostei do Time Travel, achei que a voz do Chris se apagou com tantos efeitos e instrumentos. Prefiro ele só na voz, no violão e na gaita de boca.

    Fiquei curiosa sobre esses livros, e os preços estão tão bons, vou tentar comprar no sebo. Adoro livros de investigação, crimes, mistérios, assassinatos e etc.

    Não sei se tu já leu “Eu Mato” mas é um thriller muito bom também, acho que tu iria gostar.

  4. 5 Marci 31/03/2012 às 10:07 pm

    poxa, eu tentei entrar no popmundo, mas deu erro… oq faço? D:

  5. 6 carol 01/04/2012 às 7:42 pm

    eu jogava no popmundo na época em que ainda se chamava POPOmundo oweiwoiewoew, bons tempos

  6. 7 fmattosa 23/04/2012 às 3:50 pm

    Imaginem o Sherlock Holmes. Agora imaginem ele francês – isso já faz com que ele fique um trilhão de vezes mais legal. Agora imaginem ele do lado oposto da lei! Porra! << ALMEIDA ME DEU MÓ VONTADE DE LER AGORA!
    Cê sempre me motiva com teus resumos e prévias, acho que você deve ser pago por alguma livraria, só pode, hm. (quem derá né, AHSHSHSHSHAHSHS)

    E cale a boca Almeida, porque as músicas do NSN são lindas, e profundas, mesmo falando sobre drogas, seu chato. AHAHAHASH


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,756 visitas

%d blogueiros gostam disto: