Top 5 gente que se fodeu na internerd

Nossa geração cresceu escutando dos mais velhos que a internet era uma terra sem leis. Diversos acontecimentos comprovavam esse fato, uma vez que a Internet, durante muito tempo, foi conhecida como um antro de estupradores gordos de 40 anos procurando por crianças indefesas, ou de hackers que ganhavam a vida roubando a senha de banco de gente otária.

O problema é que a população cada vez mais aderia a esta rede de micróbios virtuais que é a internerd, e eis que os politicamente corretos da sociedade decidiram que era hora de colocar algumas leis nela.

Lá  pelos anos de 2008, quando os pais começaram a criar orkut pra conversar com os amigos e tomar conta do que os filhos andavam falando, a constitucionalização internérdica já estava completa. Os adultos enfim se apoderaram deste meio que, a princípio, era o único lugar onde adolescentes e estupradores poderiam transitar e criminalizar sem receio algum de serem mandados pro xilindró.

A questão em si é que o estigma de que a Internet era uma terra sem leis permaneceu, embora não fosse mais verdade. E isso nos trás alguns episódios de pessoas que se fodem tão lindamente que coçamos a sobrancelha enquanto fazemos cara de desgosto e falamos para nós mesmos “vish… ainda bem que foi com ele e não comigo”.

Vejamos alguns casos que exemplificam essas proposições:

1-    Fodidinho

Há de se admitir que, por mais que os estupradores e hackers tenham feito um ótimo trabalho sujando o nome da Internerd, as pessoas burras também não ficaram pra trás. A burrice realmente não faz um bom casal com a liberdade. E esse é um dos exemplos dessa situação.

Por mais que eu acredite que burras mesmo são as Neymarzetes, o próprio Neymar também é um amontoado de ignorância único, uma vez que, caso fosse inteligente, ele não seria jogador de futebol, e sim um médico, ou um blogueiro.

(…)já que a internet não é um meio confiável.(…)

Uma pessoa com o mínimo de inteligência sabe que alguém com a visibilidade dele não pode, em situação alguma, “agredir verbalmente” – esse é o termo que as pessoas politicamente corretas andam utilizando por aí, mas de onde eu venho se chama “xingar muito no twitter” – pessoa alguma, principalmente uma do mesmo meio de trabalho dele.

Mas quem disse que o Neymar tem o mínimo de inteligência?

2-    Relativamente fodido

Nos tempos da brilhantina twítica, em que a maior fixação das pessoas semi-analfabetas era ter um twitter famoso, houve uma mania de meninas sub18 querendo se mostrar na twitcam em troca de seguidores e visibilidade internérdica.

Essas situações findaram por casos como o de um casal de jovens que chegaram a ser presos e aparecer na TV por terem feito sexo em plena twitcam, sendo que a menina era menor de 18. Mas nenhum foi tão engraçado quanto esse:

Se a menina se mostra pra um público de 4 mil internautas desconhecidos com aquela naturalidade, imaginem o que esta vagabunda não fazia depois da escola?

O desespero que invade o coração dela é mais ou menos o meu quando iemanjá decidiu mandar um tsunami pra cima de mim e levar meu óculos embora em pleno ano novo, mas eu não tive o menor controle da situação, diferente da menina. Meus pais não ligaram muito, mas aposto que esta jova levou umas boas pauladas quando chegou em casa.

O que faz esta situação ser “relativamente fodida” é a de que os pais dela a encheriam de tabefes e acabaria ali. Nenhum problema com a lei nem nada.

3-    Ok, essa se fodeu

Existem algumas coisas que, desde a chegada das leis à internerd, nós não podemos falar. Essas coisas nós também não devemos falar em público. Antigamente, reservávamos a internerd para falá-las justamente por que ninguém que discordasse poderia tomar alguma atitude contra, mas este não é mais o caso.

Pessoas que perdem a noção do que se deve ou não ser dito geralmente se fodem, mas poucas conseguem a repercussão que esse caso em específico conseguiu.

É certo que há muito que o norte e nordeste tem sido um peso para o Brasil. Não tenho nada contra vocês, manos nordestinos/nortenses (?), e se estão a ler isto, provavelmente não se encaixam no quadro a que me refiro agora, mas é fato comprovado por professores de geografia, IBGE, e olhos humanos que o nordeste e o norte não estão no mesmo nível de industrialização que o resto do Brasil.

Também é fato que nossos dois últimos presidentes foram eleitos único e exclusivamente por culpa dessas regiões, e muitos podem não concordar com essa eleição. Em suma, não há como negar que o nordeste e o norte são uma pulga atrás da orelha de muitas pessoas, mas não se pode sair por ai dizendo isso, afinal, não é culpa deles.

Eles não pedem para ser pobres, ou não terem acesso à educação, ou não saberem votar. Novamente, estou me referindo àquelas camadas baixas que todos sabemos da existência. Não estou generalizando, não vão me entender errado, ô porra.

Resultado:

Mas essa menina não teve esse bom senso e saiu por aí disparando colifórnios bucais pela internerd afora. Resultado: se fodeu. Não somente ficou nacionalmente conhecida como filha da puta xenofóbica, como também se fodeu juridicamente. Provavelmente perderá uma grana, terá uma grandissíssima dor de cabeça, e será mal vista por todos ao sair na rua durante um bom tempo.

4-    Deus amado, que fodelança absurda!

Esse caso já tem um bom tempo e já praticamente caiu no esquecimento, mas não poderia faltar num post como esses. Esse menino é o caso máximo de ignorância somada à falsa liberdade internérdica, resultando em uma fodelança absoluta e irremediável.

Esse caso é tão antigo que nem achei link algum que o comprovasse, mas vocês não duvidariam de minha credibilidade, não é mesmo?

Sem ter conhecimento de que sua vida seria irreversivelmente arruinada por conta disso, o menino Klaus decidiu que era uma boa ideia se filmar dando umas bimbadas em uma jova. Até aí tudo bem – quer dizer, tudo bem porra nenhuma, eles eram menores de idade! -, mas o problema jaz no fato de que a menina não sabia que estava sendo filmada.

Como se isso ainda não fosse o bastante, o moleque é uma verdadeira vergonha sexual – pinto pequeno, muitas caras e bocas, e pouquíssima habilidade.

O vídeo fez um sucesso astronômico, não pelo teor sexual, mas pelo vexaminoso, quase cômico.

Em pouco tempo todos da escola dele surgiram no orkut dizendo conhecer o moleque e acabaram espalhando a fama dele cidade afora. Pichavam em muros da cidade “Klaus Pinto Pequeno”, e o apelido pegou mais rápido que qualquer outro. O menino mal podia sair de casa tamanha era a humilhação.

Mas acabou que ele não pode mais sair de casa de jeito nenhum. O ministério público decidiu enquadrá-lo por divulgação de pornografia infantil, e ele acabou tendo sérias complicações jurídicas dali em diante. Nunca mais se ouviu falar no menino Klaus. Até tentei pesquisar por ele no facebook, mas parece que ele realmente desistiu da Internet. Ou simplesmente não tinha mais amigos pra fazer uma rede social.

Aqui tem um dos vídeos. Ele gravou 3 no total. Não tou podendo entrar em sites adultos (hehe) agora, mas não é difícil achá-los se procurados com afinco. Fiquem à vontade, é bem engraçado. Podem até mostrar pros seus pais.

5-    Meu… Deus

Existem casos que a fodelança alheia é tão absoluta que dá até pena. É disso que tratamos aqui.

O único sentimento que a história dessa moleque me trouxe foi pena. Sério, manos, vejam em que diabo de situação mais estapafúrdia ele se meteu. Aposto que quando pegou o avião pra vir pra São Paulo, em sua mente borbulhavam cenas românticas que ele imaginava que teria com a menina. Logicamente ele imaginava que rolaria algum sexo, mas mais do que isso, ele deve ter se enchido de expectativas pra quando encontrasse a menina.

É uma pena.

A única coisa que faz com que me sinta melhor é saber que a menina de 12 anos provavelmente levará uma belíssima surra.

Agora entendam por que ele angariou o nível máximo de fodelança: além de perder o que ele considerava o amor da vida dele, ainda deve ter perdido uma quantidade absurda de grana, terá de encarar a desconfiança dos familiares, que dificilmente deixarão ele em paz depois disso, e ainda ficou nacionalmente conhecido como troxa.

Como se não bastasse tudo isso, ele ainda teve problemas jurídicos que o impediam de sequer voltar pra casa.

Tudo isso por que ele não soube manusear a Internet corretamente.

É uma pena.

Anúncios

30 Responses to “Top 5 gente que se fodeu na internerd”


  1. 1 Carolina 09/01/2012 às 10:48 pm

    E aquela história de post todo dia, hein Guilherme?

    (um comentário visando atingir os 30 que pediste)

  2. 2 Almeida 09/01/2012 às 10:54 pm

    …você realmente me levou a sério?

    Eu prometo aquilo de seis em seis meses. ahuahauhu

  3. 3 @Grasiie 09/01/2012 às 10:59 pm

    Velho muita dó do 5 kkkk passou no Jornal e pá, agora o do Klaus eu não lembro kkkkkk

  4. 4 Arthur 09/01/2012 às 11:03 pm

    kkkkkk véi que isso, to sem palavras, esse povo não tem o MÍNIMO de esperteza né (porque de inteligência não tem nada)pra poder fazer essas coisas. Aqui na minha cidade aconteceu algo parecido com o do vídeo do Klaus em que um casal se filmou transando e roubaram o celular do menino e postaram o video na internet e o pior o menino só brocha no vídeo kkkk anyway, gostei mt do post almeida, fazia tempo que vc não postava, continue postando pra gnt pf (:

  5. 5 marry 09/01/2012 às 11:04 pm

    eu lendo com a minha amiga e comentando no msn:

    Bárbara Moura diz
    5- Meu… Deus

    Existem casos que a fodelança alheia é tão absoluta que dá até pena. É disso que tratamos aqui.
    ESSE
    FOI
    O
    mary galletti – disse (23:41)
    QUE HÁ MT TEMPO EU QUERO ENTENDER
    Bárbara Moura diz
    THE
    FUCKING
    BEST
    EVER

    ASDUYHSAUIDUIADUIA tinha coisa aí que eu nem lembrava, O KLAUS MEW
    bons tempos em que ninguém tinha twitter e ficava no orkut conversando na comu do McFLY
    :’)
    teus textos tão melhorando, guri, apesar de eu sempre achar que aquele texto de quando tu tinha fake nunca vai ser superado.
    ainda choro de rir quando leio.
    espero que tu consiga os 30 comentários c:

  6. 6 Mariana Cunha 09/01/2012 às 11:06 pm

    Aquelas meninas do 2 se foderam ou se foderam legal? hahahahah mas fiquei com dó do último!! um idiota, mas…

  7. 7 Martha Lima 09/01/2012 às 11:21 pm

    “A burrice realmente não faz um bom casal com a liberdade.” ótima frase kkk

  8. 8 lilii kyte 09/01/2012 às 11:37 pm

    nossa, mas esse top hein D:’
    tipo sinto dó do ultimo, eu li sobre. D:
    os outros eu ri mt HSUSHSUSHUSHSUHS post foda meids ❤ ~

  9. 9 @leek4 09/01/2012 às 11:42 pm

    que dó que dó que dó!

  10. 10 @leek4 09/01/2012 às 11:42 pm

    eu também levei a sério, po 😦

  11. 11 Ana 09/01/2012 às 11:47 pm

    Olha que fez o top 5 .. porque casos como esses são incontáveis tamanha a falta de inteligencia das pessoas! haha

  12. 12 Carolina 09/01/2012 às 11:48 pm

    Caro Guilherme, creio que não cumprindo suas promessas pode vir a perder seguidores.
    Eu tinha levado a sério.

    Ps.: Mentira, eu não deixaria de ler seu blog, por mais que não cumpra com sua palavra rs

  13. 13 ananda 09/01/2012 às 11:56 pm

    Muito bommmmm

  14. 14 Marina 09/01/2012 às 11:57 pm

    IAPOSDJFASJIDFNHJH o último é triste demais, pfvr.
    ao invés de pegar uma mina europeia, vai arrumar uma brasileira.

  15. 15 isabella 10/01/2012 às 12:32 am

    to pesquisando o negocio do klauss faz muito tempo, hauahuahua

  16. 16 amanda 10/01/2012 às 10:00 am

    A liberdade de expressão não é tão ampla assim ~~~ e como né ~~ e quando envolve uma outra pessoa, e a mesma se sente desrespeitada, ai a porra fica séria o.o
    tudo tem limites, principalmente se tratando de uma rede, na qual sua opinião possa ser vista por muitos e ter suas respectivas repercussões e consequências … Povo sem noção ‘-‘

  17. 17 Bia 10/01/2012 às 12:06 pm

    Nossa, mano! kkkk Não sabia do Klaus e nem do 5º. Desinformada, eu? magina

  18. 18 Ing 10/01/2012 às 1:41 pm

    Sinto dizer que a pobreza também existe no seu querido RIO e em SP também… Como também no sul do país. Também peço para você dar uma olhadinha nas aprovações do ITA e IME e me dizer da onde saem a maioria desses ‘gênios’. Acho que BURRO não é uma palavra para descrever os aprovados nas instituições mais concorridas do país. Me orgulho sempre que vejo, que alguns desses gênios saíram da minha linda cidade, com muito sol, muita praia, e no meu querido nordeste! P.S: Mas… essa é sua opinião, e sei muito bem que essa alienação quanto ao nordeste é causada por muitos livros (e também a internet) que falam erroneamente da minha região, que pode ter pobreza sim, como a sua, mas também tem muita coisa boa, e se destaca em muitas coisas.

    E Almeida, amo seu blog, sempre leio. Acho você um cara muito inteligente, só não curti isso, mas tudo bem, acontece!

  19. 19 Diio 10/01/2012 às 1:53 pm

    Pois é, cara. Curto bastante o teu blog, mas quanto a essa parte do post também não em foi muito agradável, não. Pô, no Rio de Janeiro o que não falta é favela, meu caro. Algo que não é cantado a plenos pulmões no famoso verso “Rio de Janeiro continua lindo”. Assim como em todo sul e sudeste.

    Mas enfim. Eu acho que o problema nem é falar sobre isso, como você fez crer. É pensar mesmo. É acreditar que somos um povo miserável e um peso morto para o país. É um pensamento errôneo. Então, grande merda não falar abertamente sobre isso se é isso que se pensa, é preconceito da mesma forma.

  20. 20 Rodrigo 10/01/2012 às 9:27 pm

    KlaussPP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  21. 21 vane 10/01/2012 às 11:10 pm

    Eu choro de rir em quase todos os posts que leio, sério. Muito bom mesmo meids

  22. 22 Iza 10/01/2012 às 11:43 pm

    O maior polo industrial do país fica no norte, cara.

  23. 23 Thereza F. 11/01/2012 às 12:50 am

    … Ai, que dó do cara do 5! Sério. Tadinho!

  24. 24 vick 11/01/2012 às 11:17 am

    Tadinho do Klaus, só queria dar uma fodidinha e filmar, não o julgue, poxa.
    kkkkkkkkk Old but gold.

  25. 25 carol 11/01/2012 às 6:54 pm

    WOEIOEIOWIEWOEIWOEIWOEIWEWO, nada pode ser mais cômico que a guria se jogando no chão e chorando pq a mãe dela viu OEWIEOWIEOWIEWOIEW

  26. 26 Ing 12/01/2012 às 12:52 pm

    Pois é…

  27. 27 carol 12/01/2012 às 8:13 pm

    vc podia fazer mais tops desses quando tiver sem assunto :3

  28. 28 fmattosa 13/01/2012 às 12:50 am

    Ai as pessoas levam tão a serio algumas brincadeiras, sabe. É por essas e outras que comediantes estão sendo presos.
    Céus!

  29. 29 Bia S 14/01/2012 às 2:14 am

    Coliformes meids… Colifrónios não eexiste HUAHUAHUA

    Bom texto, btw

  30. 30 Lara 17/01/2012 às 2:18 pm

    Tipo, não curti muito o que vc falou do nordeste nao, como se eles fossem os coitadinhos do Brasil, mas o texto ficou tao bom que eu relevo.
    Parabens


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 653,835 visitas

%d blogueiros gostam disto: