A parte que me cabe deste latifúndio.

Como vocês sabem (ou não) eu passei a maior parte do meu ano de 2010 cercado de jovas (e alguns jovens) que gostariam de trocar saliva comigo. Pera lá, me chamem de metido, mas isso é um fato. E eu até entendo a estranheza de vocês, uma vez que eu era bem mais feio naquela época. Mas o título de Colírio da Capricho fez até o Neymar parecer bonito, por que seria diferente comigo?

O que ocorre é que eu abdiquei de trocar germes bucais com todas essas jovas em troca de uma única e exclusiva vaca menina. Passei a primeira metade do ano totalmente apaixonado pela menina e recusava os mais diversos convites de pegação que surgiam (exceto alguns, mas ninguém é de ferro. A própria jova estava namorando outro cara, poxa!). As poucas vezes que me deixei levar pela tentação do músculo lingual alheio, eu não tive esforço algum – as jovas praticamente se jogavam pra cima de mim e tudo o que eu tinha que fazer era abrir a boca e escovar o dente depois.

A segunda metade do ano eu abdiquei de vez e sem excessão das jovas, uma vez que eu comecei a namorar a menina pela qual meu coração era afogado em adrenalina. Com essa jova, eu deixei de lado todo o meu jeito Samurai do Kamasutra e virei, precisamente, um Almeidspeare Apaixonado.

Vocês não sabem, mas sou uma imagem muito cultuada no mundo artístico-fonográfico. Vários artistas retratam minhas fases em músicas. Farei um paralelo sobre minha vida com músicas clássicas da MPB.

Música sobre mim antes da jova de 2010

Música sobre mim depois da jova de 2010

Ou seja: enviadei.

Perdi completamente minhas habilidades de amor. Do momento em que atualizei o status do facebook para “em um relacionamento sério”, os deuses do Kamasutra retiraram de meu poderio a Chave de Virilha.

O resultado deste imbróglio amoroso todos já estão cientes (ou não) – a jova me trocou por outro.

E eis que entrei em um profundo e irrecuperável fosso de tristeza a cornisse do qual só fui sair alguns meses depois, quando uma outra jova demonstrou algum interesse por mim. Certo dia, conversando com uma menina que eu acabara de conhecer, comentei sobre minha história de amor, e a menina se interessou por mim e toda a minha fofura transbordante.

E é por isso que fiz uns dois ou três posts comentando que eu estava namorando novamente. Ela fez praticamente todo o processo pra mim, uma vez que era ela quem havia se interessado por mim a princípio. Eu só correspondia por que também gostava dela (mesmo não gostando tanto quanto da primeira jova). O relacionamento não foi adiante e novamente fiquei à mercê do mundo solitário.

Sim, solitário.

Por que todo mundo fica com esse papinho de Prexequeiro de “solteiro sim, sozinho nunca” mas comigo não tem essa putaria não. Solteiro sim, sozinho também. Desde que terminei de vez o relacionamento com a jova que venho em um grande calendário de secas, fazendo o nordeste parecer a região dos lagos.

Muito disso tem a ver com eu ter abdicado 98% da minha vida social aos livros e estudos, mas ainda assim eu poderia dar uns pegas em alguma menina da escola, não?

Não.

Eu até tentei, devo admitir. Mas perdi completamente a prática. Desde as férias de Junho deste ano que não obtenho êxito em xavecar nenhuma jova. Perdi completamente o mel. Justo aquele mel que deixava tantas jovas com a coxa molhada – O AlMelda.

Eu não piorei… tanto… piorei? D:

Minha boca deve ter teias de aranhas perdidas, e só não tem aranhas propriamente ditas por que nunca deixei de ir ao dentista pra manter meu sorriso colgate.

Estou no fim de carreira. Não mereço mais a admiração de vocês, amigos.

Sou um amante solitário. Todas as minhas amigas estão namorando, todas as minhas peguetes intermitentes estão em relacionamentos sérios (ou grávidas) ((sério)).

Vou ler a segunda fase do Romantismo, pois é o que me resta. Nesta cova em que estou. É uma cova grande pra meu pouco defunto. É a parte que me cabe deste latifúndio.

31 Responses to “A parte que me cabe deste latifúndio.”


  1. 1 Fer 07/12/2011 às 7:13 pm

    Você não piorou, você melhorou. Hahahah Aquele cabelinho alisado de jb estava realmente péssimo meu caro. Assumir este cabelinho enrolado é o melhor que você faz, é só dar uma aparada! EHUEHEUHUEHEUHEUH Enfim, parabéns pelo post.

  2. 2 biikmcr 07/12/2011 às 7:14 pm

    Um dos seus melhores textos, Meids. Parabéns. E eu continuo rindo ao ver que você continua se fodendo na vida… Mas, anyway, boa sorte com as futuras ~jovas~ da sua vida, afinal, isso é só uma fase. Cê é um rapaz bonito sim, mesmo mudando do seu visual ~colírio da capricho~ pra ficar com cara de nerd.

  3. 3 Isadora 07/12/2011 às 7:15 pm

    A merda da tua é você morar longe de mim, porque se morasse perto…………… você ia migrar do nordeste para o sul, no quesito “seca”

  4. 4 Camilla 07/12/2011 às 7:16 pm

    Todo mundo reclama disso, mas a verdade é que quanto mais se procura, menos se acha rs.

  5. 5 let 07/12/2011 às 7:17 pm

    Ri demais com o “AlMelda” ASF~ÇALSF~ÇASLF~ÇASLFF~ÇASFLA~ÇSLD
    E, não, Almeida, tu não piorou!! Na minha opinião, melhorou. vdd

  6. 6 @Grasiie 07/12/2011 às 7:17 pm

    Meus cometários são sempre bem inúteis mas foda-se UIAHSAUEAHE Dúvido que nenhuma jova tenha ido atrás de ti em todo esse tempo kkkkk

  7. 7 Carolina 07/12/2011 às 7:20 pm

    Guilherme, não minta. Até parece que nenhuma menina apareceu para ti nesse tempo todo ¬¬
    Sua aparência melhorou muito hehe

  8. 8 amanda 07/12/2011 às 7:31 pm

    tá lindo! e tá sozinho por que quer, aposto toda minha dignidade que tem muitas meninas por aí te querendo.

  9. 9 Letícia. 07/12/2011 às 7:35 pm

    Você melhorou Almeida, melhorou MUITO, com o seu cabelo meio Nick Jonas, sim isso foi um elogio. Suas leitoras ainda te querem, esqueça essas jovas que te deixaram assim u-u

  10. 10 @giovanaq 07/12/2011 às 7:42 pm

    Essa foto sua de cabelo liso tem eu do lado KKKKKKK just saying

  11. 11 Bruna 07/12/2011 às 7:54 pm

    pqp, você melhorou, e MUITO! ta lindão almeida

  12. 12 lilii kyte 07/12/2011 às 8:02 pm

    ~ Por que todo mundo fica com esse papinho de Prexequeiro de “solteiro sim, sozinho nunca” mas comigo não tem essa putaria não. Solteiro sim, sozinho também. ~ HSUSHUSHSUSHSUSHUSHS MEIDS TU É O CARA <3~

    como assim seca, pqp eu acho você muito lindo e sim, tu está mais lindo que antes o_õ'
    E já falou que não tem ninguém atrás de ti, mas só ler esses comentarios HSUSHSUHSUSHUSH u_u

  13. 13 Almeida 07/12/2011 às 8:06 pm

    é vc? aushuas cê é mó gata!
    Duvidei que ainda me seguisse. :p

  14. 14 @LittleDecoy_n 07/12/2011 às 8:07 pm

    pelo amor ne almeidinha, você melhorou e não foi pouca coisa. não sei se é porque eu amo cachos, mas você está lindo. sério. o problema de mulher é que elas não sabem aproveitar os homens bons da vida, e adoram ser pisadas, levemente ignoradas e essas coisas. HAHAHAHAHAHAHAH mas você ainda vai achar a princesa ideal 😉

  15. 15 Larissa 07/12/2011 às 8:17 pm

    caro 2012,
    seja mais gentil comigo e com o Almeida.

  16. 16 Martha Lima 07/12/2011 às 9:09 pm

    “em um grande calendário de secas, fazendo o nordeste parecer a região dos lagos.” OHSAOHSOAHOSA. E não piorou não Gui, você tá muito mais lindo agora (:

  17. 17 Thais 07/12/2011 às 10:09 pm

    Poor IronMeida.

  18. 18 Lara 08/12/2011 às 2:06 pm

    Tá mais bonito. Gosto do seu cabelo desse jeito, Guilherme. Tão bonitinho de cabelo cacheado e óculos!
    E nah, não esquenta… Volte a fazer posts e mais posts e posts e posts e inunde o blog de posts e mais posts e possssssts intermináveis que logo as suas fãs alienadas voltam, e a sua ilusão de felicidade também. É só uma questão de se lançar na mídia.
    Quanto ao quesito garota pra ficar junto de verdade, eu não tenho nenhum conselho.
    Mas se você só quer mesmo tirar as teias da boca, é só fazer o que eu digo. Engraçado falar isso, mas dá pra você sair pegando suas próprias groupies! (Porque quando você começa a postar muito, até groupies ganha!). Famosão, hein? Hehe, sorte.
    Beijo! (Esse, na bochecha. Mas só porque você não está bombando na net ainda.)

  19. 19 carol 08/12/2011 às 3:56 pm

    na real almeida, tu melhorou legal owieowieowieow
    2012 ta ai, se o mundo não acabar, certo que tu pega umas jovas ;]

  20. 20 @isaaquadros 08/12/2011 às 6:22 pm

    Piorou não! Melhorou, e MUUUUITO!
    Parabéns pelo post, super divertido 🙂

  21. 21 Gabe 08/12/2011 às 7:24 pm

    Sério mesmo que cheio de menina falando bem de você, você ainda diz que tá sem ninguém? Logo cê arranja uma jova, rs.

  22. 22 acero 09/12/2011 às 1:26 am

    Me agrada la forma en que escribio

  23. 23 raquel 09/12/2011 às 10:03 am

    e esse almeida deprê..
    se vc piorou ou melhorou, nao acabe a mim decidir e sim a vc, mas eu prefiro o atual..
    e esse papo romantico é legal por algum tempo, mas cansa..
    parabéns pelo post anyway

  24. 24 @giovanaq 09/12/2011 às 11:39 am

    eu memo KIGFLIUDGFLDFGLIFUDGIHD nossa, obg!
    porque eu pararia de seguir? hhaha

  25. 25 Fátima 09/12/2011 às 12:12 pm

    Eu acho que você mudou é pra melhor, isso sim u_u
    Se bem que eu sempre gostei de você de qualquer jeito, pelo seu jeito de escrever ( a primeira vez que eu vim aqui pensei que era uma menina escrevendo ) Mas eu descobri que era você e eu adorei *o* E adoro o jeito engraçado que você tem, involuntariamente se eu olhar pra sua cara eu começo a rir.Você não está sozinho tem todos nós , leitores do NC *-*
    Meu Delírio Gostoso 😉

    PS. AlMelda FOI FODA HEIN!

  26. 26 E.L.D 09/12/2011 às 1:10 pm

    Vc melhorou. Tá mais másculo sem franja.

  27. 27 Mariana Becker 09/12/2011 às 2:58 pm

    só uma coisa a dizer: você ta muito gato com esse cabelo.

  28. 28 fmattosa 10/12/2011 às 10:38 pm

    No outro post quando perguntou e mostrou a foto, eu disse que tu tava lindo e pá.
    Agora que vi a foto de como era antes e me recordei, ai mudei de opinião completamente AHSHSSHSSHSH
    Brincadeira Almeida, tu era muito gato antes, mas mesmo assim e com mais cara de nerd e com a camisa do fluminense, mesmo assim ainda tá lindo, de um jeito fofo, e carismático.
    Use isso pra molhar as coxas das jovas..

  29. 29 Bia 11/12/2011 às 10:03 pm

    1540, pena que eu não moro no rio, né 😦

  30. 30 Aline 16/12/2011 às 4:56 pm

    o jeito mais simples de resolver isto é simplismente me conhecer ahahahahahah

  31. 31 amanda 17/12/2011 às 2:55 pm

    O AlMelda melhoroou *o* k


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,257 visitas

