Samurai do Kamasutra

Durante a maior parte da minha vida eu odiei o fato de ter um nome grande. GUI-LÉR-ME. Três síladas. Não que eu o achasse feio, só grande. E o que me fazia achá-lo grande era o fato de que ele não cabia no nome do boneco do Pokémon. Meu irmão, Felipe, sempre me sacaneava por o dele caber e o meu não. Eu tinha que usar contrações do tipo “gui” e ficava uma parada realmente escrota. “Gui escolhe Totodile”; “Você nunca me derrotará, Gui”.

Crescendo, pude perceber que o fato de ter esse nome astronômico tem lá suas utilidades.

Veja bem – mulher é um bicho bem simples, é só saber lidar com elas. Algumas coisas são básicas, como descobrir o período da TPM, não deixar a cueca suada do futebol em cima da bancada da cozinha e, principalmente, saber quando ela está puta, fofa, carente ou com fogo.

O jeito que eu descobri para saber o humor dos seres é justamente o modo pelo qual a senhora se dirige a mim.

Guilérme: Se uma jova me chama pelo nome inteiro ela está, indubitavelmente, com vontade de pegar meu pinto e torcê-lo feito um pano de chão. É uma palavra demasiada grande e trabalhosa de se professar para que seja utilizada simplesmente para me chamar.

Gui: É um apelido tosco e com uma pitada de homossexualismo, utilizado com certa frequência pelas jovas com menos imaginação que simplesmente querem se dirigir a mim. Costumo integrar esse apelido no grupo dos “neutros”, já que pessoas que me odeiam podem utilizá-lo por pura falsidade, e pessoas que me adoram podem utilizá-lo por puro desleixo.

Guigui: Esse, por sua vez, é o apelido utilizado pelas jovas que querem ser fofas. Mas não simplesmente fofura, como “oi, sou uma pessoa fofa”, mas sim me subornar pela fofura. Sou um ser de coração demasiado malemolento e facilmente sou vencido por pessoas com bochechas grandes ou olhares de cachorro molhado. Pessoas que tem isso em mente nunca hesitam em me chamar de Guigui pra tentar obter algum favor.

Guiga: Esse é um apelido restrito a pessoas que gostam de ser diferentes. Todos os seres humanos do planeta me chamam de Gui ou Guigui, exceto uma certa parcela da sociedade que se acha legal demais para utilizar o mesmo apelido dos demais, e então estes me chamam de Guiga. Devo admitir que é um apelido bem atraente, mas me lembra minha primeira namorada, a qual, vendo agora, não é tão atraente assim.

Guuuiiiiiiiii: Você pode estar pensando que esse é o mesmo Gui do segundo caso, mas não, não é. Esse Guuuuiiiiii arrastado e carente nada mais é do que um convite para a dança do acasalamento resultante de uma carência muito grande, chocolate e alguma comédia-romântica com o final triste. Não é lá muito corriqueiro, uma vez que ninguém quer acasalar com uma pessoa com um nome tão grande.

A questão em si é que ninguém me chama de Guuuiiiiiiii ou de Guiga. As pessoas geralmente me chamam de Guilérme ou de Guigui, afinal, as pessoas, quando não estão com raiva de mim, estão falando comigo por livre e espontâneo interesse.

Sou uma pessoa muito judiada nessa vida.

****

Eu meio-que-larguei-de-mão-mas-não-por-completo da chapinha. O que vocês acharam? Isso tem dividido muito as opiniões.

25 Responses to “Samurai do Kamasutra”


  1. 1 Bruna A. 01/12/2011 às 9:08 pm

    acho que você fica BEM melhor com cachos, gosto de meninos com cabelo enrolado, hm

  2. 2 @Grasiie 01/12/2011 às 9:10 pm

    Ninguém te chama de Almeida? AISUAHEIUAHSIUHE acho que não conseguiria de chamar de ~Guigui~ nem de Guilérme rs

  3. 3 Patrícia 01/12/2011 às 9:15 pm

    Guiiiiii! rsss
    sou do team cachos porque tenho preguiça de fazer chapinha/progressiva e acho que vc ficou MT MAIS GATO com o cabelo assim. keep it. 🙂

  4. 4 Carolina 01/12/2011 às 9:22 pm

    Essa diferença do jeito que te falam seu nome é bem verdade, hahaha
    awn, você fica mais bonitinho de cachinhos, hihi :3

  5. 5 Isadora 01/12/2011 às 9:26 pm

    Muito verdade, faço igual com meu amigo Guilherme IDSJFDSIOJFDSIO e cachos all the way, viu?

  6. 6 Mariana Cunha 01/12/2011 às 9:29 pm

    cadê o guigos?? uhauahuau
    ficou muito legal seu cabelo assim. deixa a chapinha de lado AGOOOORA.

  7. 7 Marina Ueda 01/12/2011 às 9:30 pm

    com cachos, natural, simples. bem mais bonito =)

  8. 8 @leek4 01/12/2011 às 9:34 pm

    prefiro os cachos, Guiguiléérme, haha

  9. 9 carol 01/12/2011 às 9:35 pm

    tu gosta de guiga? D:
    gui é melhor, guiga lembra biba, sei lá woeiwoeiwo
    ta lindo o cabelo (:

  10. 10 amanda 03/12/2011 às 12:28 am

    tá lindo demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiis! que sorriso ein…

  11. 11 marina 03/12/2011 às 9:09 pm

    antes eu daria tranquilamente pra voce e agora so consigo te dizer que seu cabelo esta uma pica humana no mal sentido no pessimo sentido

  12. 12 Bia 04/12/2011 às 12:34 pm

    Guuuuiiiiii, ficou muito melhor!

  13. 13 Thereza F. 04/12/2011 às 2:40 pm

    Cachos. Liso. It doesn’t matter ;D

  14. 14 Marina 04/12/2011 às 8:27 pm

    pelo bem da humanidade, volte a usar a chapinha.

  15. 15 Carol Woods 05/12/2011 às 1:39 pm

    Guuuiiiiiiiii, seu cabelo tá perfeito assim (:

  16. 16 @marthaliima 05/12/2011 às 9:04 pm

    por algum motivo adoro cabelo bagunçadinho, mas fica lindo liso ou bagunçado *-*

  17. 17 fmattosa 06/12/2011 às 3:25 pm

    Guuuiiiiiiiiiiiiiiii! agora vem acasalar ;9
    ASHSHAHSHAHSHASHSHAHSH achhho, que não, rs.

    Ah, Guiga é como chamo meu primo, que como deve ter dado pra perceber, é seu chará. A muuuuuuuuuito tempo, quando comecei a ler o blog, eu te chamava de Guiga nos comentários. Mas como sempre lembrava do meu primo, e isso era demasiadamente estranho, hm. Parei, e me acostumei com o “Almeida”..

  18. 18 fmattosa 06/12/2011 às 3:25 pm

    Ah Almeida, seu cabelo tá lindo, assim, com os cachinhos, sei lá, ficou feio, bagunçado, desleixado, parecendo um mendigo, mas ficou tão bonitinho :3

    Antes era lindo seu cabelo, mas agora tá ótimo também, deixa ele assim, um tempo, pelo menos..

  19. 19 fmattosa 06/12/2011 às 3:27 pm

    Ah, por sinal, Almeida. Eu aprendi uma músiquinha, há um tempo, ela fala assim:
    “CAMISA FEIA, CHEIA DE COR! TODO VIADO QUE EU CONHEÇO É TRICOLOR!”

    AHSHSAHSAHAHSHAHSHAHSHAHSHA, não fique chatiado e nem brigue comigo, eu não disse nada.. foi a música :3

  20. 20 Letícia 07/12/2011 às 8:29 am

    ‘Guiga’, seu cabelo ta bem melhor com cachinhos SAKSJKAKKASJKS

  21. 21 lilii kyte 07/12/2011 às 1:42 pm

    AWN, eu acho Guilherme um nome tão bonito :C
    traumas com pokemon HUSHSUSHUSHUSHSUSHUSH entendo -QQQQ

    nhac, eu achei seu cabelo muito lindo *-* cachinhos megusta *QQQ*

  22. 22 Aline 07/12/2011 às 2:06 pm

    Você esqueceu de mencionar as pessoas que te chamam de Meida, Meids etc.. acho que é a galera do twitter hahahaha mas acho mt mais foto viu, meids? 😦

  23. 23 fmattosa 07/12/2011 às 4:27 pm

    Detalhe > Banda: Forfun
    minha cara > O/ êêê

  24. 24 rafaela 07/12/2011 às 7:20 pm

    almeida vc ta gato demais com esse cabelo, que isso

  25. 25 Gabriela 07/12/2011 às 8:32 pm

    Doido, como assim tu acha teu nome enorme?? Avali o meu entao HAHAHAHA

    Ta gatinho com o cabelo assim 😉


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,572 visitas

