Girls got a love like

Depois de exatamente um mês morando no apartamento novo, finalmente esbarrei com uma jova charmosa.  Estranhava que andava pelas ruas deste centro urbano que é o Méier e deslumbrava centenas de jovas charmosas e com curvas esbeltas, mas nunca havia deparado com nenhuma em meu prédio. Resumindo: tem pitel às pampa, mas no meu prédio só dá bagulho.

Estava voltando do curso, eram 20:00 e pouca e vejo uma jova adentrando o prédio junto a um cara de lá uns 40 anos (pressupus ser o pai dela, mas pode ser um tio, agente da CIA ou sequestrador e ela ter síndrome de Estocolmo, vai saber). Não dei muita atenção, por que, com meus conhecimentos obtidos no show business, descobri que o melhor jeito de não ser rejeitado por uma jova é simplesmente não dar a menor atenção à ela, afinal, não há como haver rejeição se não há contato.

Não dando atenção, então, dei um “boa noite” bem simpático para o porteiro que abriu o portão para nós. Dava pra sentir a falta-de-atenção no meu boa noite.

O porteiro me ignorou.

Alguns instantes depois, ele respondeu “ah, desculpe, boa noite pra você também. Estava distraído”.

Aproveitei a deixa pra mostrar meus dentes, pois se tem algo que vocês conseguiram me convencer nesses quase-4-anos-de-blog é que eu tenho um dentição digna de estar no comercial do guaraná Dolly. “Que nada, haha”, disse, com minhas pérolas dentárias à mostra. A menina me encarava.

Peguei o celular e fingi que tava fazendo alguma coisa – eu sei que vocês também fazem isso, todos fazemos. A questão é que sou um péssimo ator e não tinha absolutamente nada pra fazer no celular.

Entramos no elevador. Peguei o celular de novo. Fui falho novamente. Pus ele no bolso. Fiquei encarando o chão constantemente, constrangido, e o som da respiração do sequestrador (ou pai, vai saber) da jova era como se eu fosse um cervo e ele um predador em pleno matagal mato-grossense, pronto para me abater.

Ou ele só estava respirando normalmente e eu tava constrangido por que eu sempre fico constrangido em elevadores.

Percebo que a menina deu uma risadinha.

Ora bolas, ela, no mínimo, esta percebendo o volume dos pacotes que tenho em minhas pernas e dentro de minha gloriosa calça skinny. Estas coxas musculosas e másculas nunca me deixaram na mão quando não tinha uma almofada e eu precisava sentar em algo para descansar a não-tão-sexy batata da perna. As pessoas constantemente me confundem com jogadores de futebol, o Kaká em especial. True History. Estas máquinas deixam até os negões flamenguistas mais bem dotados com inveja, tendo eles tentado, por vezes, roubá-las, afinal, é o único meio pelo qual negões flamenguistas conseguem alguma coisa.

Ou ela sentia o cheiro de 15 horas no mundo cão sem tomar um banho. Mas preferi não trabalhar com essa hipótese.

Só sei que ela e o sequestrador saíram no quarto andar, e ela me deu um xau tímido com um sorriso no canto da boca. Ao chegar em casa, no quinto andar, tirei o mp3 do ouvido e percebi o quão alto aquela porra estava. Mesmo com ele fora do ouvido, conseguia ouvir perfeitamente a música que tocava – era Love Like Woe, do Ready Set.

Ora porras, será que era disso que a jova estava rindo? Somente as jovas realmente atentas e inteligentes percebem meus objetos de desejo do hemisfério sul corporal. Jovas normais se deixam levar por coisas triviais, tipo uma voz fina gritando GIRLS GOT A LOVE LIKE WOE OWOWOWOWO PARARARA.

Será que ela pensou “mas que diabo de jovem fedidorento é este ouvindo músicas afeminadas no meu prédio?”. Ou será que ela pensou “opa, menino maroto, gatinho, calça rasgada, parece o Kaká, ouvindo uma música afeminada só para balancear toda a testosterona que seus músculos emitem… acho que baterei em sua porta mais tarde pra pedir açúcar de pijama de seda transparente”?

Não sei.

Só sei que eu realmente preciso de um fone in-ear pra não haver mais dúvidas em situações futuras.

17 Responses to “Girls got a love like”


  1. 1 Bruna A. 05/11/2011 às 8:50 pm

    TU VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTOU loooooooooool, muitos meses sem textos aqui, longos meses almeida, não foge mais não ok?

  2. 2 Bruna A. 05/11/2011 às 8:51 pm

    e só garotas inteligentes gostam de The Ready Set, porque é uma banda quase desconhecida, a mina ai deve ter reconhecido a musica, essa sim (y)

  3. 3 amanda 05/11/2011 às 8:53 pm

    ooohh Lord .. muito bom
    . m-o-r-r-i *O* k

  4. 4 franciele 05/11/2011 às 8:57 pm

    Siiim, ela riu de você estar escutando aquela música super feminina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. 5 Mariana Cunha 05/11/2011 às 8:59 pm

    OLHA QUEM VOLTOOOOU. Tá foda só ler posts antigos!
    Será que ela lê o blog???

  6. 6 @leek4 05/11/2011 às 10:43 pm

    aeeeeeeeee almeida!
    boa volta e boa sorte com a linda jova (;

  7. 7 raquel 06/11/2011 às 7:24 am

    eu estou MUITO feliz pq vc voltou a escrever aqui..
    tudo bem que esse meu comentário foi egoista levando em consideração que eu não sabia pelo o que vc estava passando e tal,
    mas esse negócio de entrar todo santo dia no site e me deparar com um ”CARALHO NAO ACREDITO[…]” não era muito animador..enfim,
    boa sorte com a menina..

  8. 8 Kauane 06/11/2011 às 1:14 pm

    “opa, menino maroto, gatinho, calça rasgada, parece o Kaká, ouvindo uma música afeminada só para balancear toda a testosterona que seus músculos emitem… acho que baterei em sua porta mais tarde pra pedir açúcar de pijama de seda transparente”

    MORRI diasuhdiuahiuda
    Muito bom meids 😛
    Saudade dos teus posts, não some mais viu? s2

  9. 9 Mills 06/11/2011 às 2:28 pm

    certeza que ela riu imaginando você numa propaganda da colgate 360.
    doze problemas bucais? não numa boca saudável!

  10. 10 @Grasiie 06/11/2011 às 2:35 pm

    Ja tava na hora de um post novo né. hahaha ela deve ler teu blog e tu nem sabe…

  11. 11 fmattosa 07/11/2011 às 1:43 pm

    Puuuuuuuuuuuta que pariu Almeida, mal sai de um desastre e já quer entrar em outtro? AHSHSHSH

  12. 12 Thereza F. 07/11/2011 às 5:55 pm

    AEAEAEAE, o blog voltou a ativa *-*
    E tu conhece TRS. Meids, ‘cê é meu número, cara -qq
    Mas e então. Vai que a mina bate na tua porta pedindo açúcar? Tudo pode acontecer -qq

  13. 13 Carol Woods 11/11/2011 às 7:23 pm

    Pernas de Kaká? seduziu-me

  14. 14 lilii kyte 11/11/2011 às 7:37 pm

    HUSHSUSHUSHUSHSUSHUSHSUHS pernas de kaká? +1 omfg *U* qq
    enfim,vou comentar em todos os posts u3u”’

  15. 15 Lisa 14/11/2011 às 9:02 pm

    Eu já tinha acompanhado essa saga no twitter, acho que ela lê seu brogui.

  16. 16 Fátima Helena 15/11/2011 às 12:42 pm

    ah mano, para, pensei que só eu sabia do The Ready Set KKKKKK’ mentira, eles são muito bons, mas agora que o Almeida falou uma onda de POSERS irá gostar, igual aconteceu com NeverShoutNever .________________.

  17. 17 carol 16/11/2011 às 8:16 pm

    seu bundão ~~pernas do kaka uahsuaha~~ NUNCA mais se afaste do blog sem dar uma boa justificativa ANTES u-u
    saudades de rir de você, digo, com você. :3


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,572 visitas

