Uma boa surpresa.

Eu estava displicentemente tentando prender a minha atenção no caderno de matemática quando meu pai chegou em casa todo serelepe e rechonchudo defecando aos quatro ventos que era o mais novo fã do Fiuk.

“Ora porra pai, o senhor se entregou novamente às drogas?” foi minha primeira reação que, aproveitando a deixa, joguei o caderno de matemática cinematograficamente para bem longe.

O homem me explicou que não, não havia voltado ao vício. Os tempos de ouvir Leandro e Leonardo foram enterrados juntos com o Leandro. Mas continuou batendo na tecla de que o tal do Fiuk realmente tinha músicas boas, e ficava citando uma tal de “quando lembrar” toda hora. É o tipo de música que só pelo título você já sabe todo o conteúdo da letra: vazio.

MAS, como meu pai é o cara que ouve Air Supply desde antes de eu nascer, dei uma chance. E também levei em conta que já ouvi músicas realmente boas do Fiuk, como “Eterno pra Você” e “Sou Eu” que, querendo ou não, são bem bacanas.

Antes de mais nada, me despi de todo o preconceito que tenho com o Fiuk. Quando se trata de ouvir artistas criticados como ele, sempre tento olhar com bons olhos. Penso que, se uma parada ta fazendo sucesso, é melhor eu gostar dela do que ficar reclamando, afinal, terei de conviver com ela de um jeito ou de outro. É por isso que eu sigo procurando alguém para me transmitir HIV – afinal, ter essa porra ta na moda há uns 20 anos. Uma coisa que fica na moda 20 anos não pode ser realmente ruim.

Convido-vos a esquecerem que é o Fiuk que ta cantando. Sério, rapaziada, tentem ouvir com a idéia de que “porra, isso até que pode ser bom” ao invés de “isso será uma merda”. Se você, antes de ouvir, já tiver a mentalidade de que será uma merda, pode ser uma sinfonia de Beethoven que parecerá um cd do Exaltasamba.

A cara de idiota que eu fiz foi fenomenal. A porra da música realmente era boa às pampa (gíria quentinha dos descolados, só os descolados mais descolados estão cientes dela por hora). Mas ainda não era o suficiente pra fazer o meu pai aderir ao título de FÃ DE FIUK. Não é fácil meu pai gostar de alguma coisa. Pra vocês terem noção, ele se amarra em “A Garça” do Forfun e até hoje não sabe cantar o refrão, apesar de tentar arduamente. Pra ele chegar cantarolando o refrão de uma música é por que ela realmente deve ter algo de bom. Ou ser o Creu.

A letra é bonitinha, mas ele economizou bastante no quesito de melodia e tal. Aí eu fui ouvir outra.

Só faltou uma voz grossa gritar FINISH HIM.

Porra, isso tá MUITO bom. A letra ta realmente boa (falem qualquer coisa, mas não digam que está ruim), os arranjos tem aquela clássica sonoridade complexa de parecer simples (do mesmo jeito que existe metrossexual afetado que passa 40 minutos penteando o cabelo único e exclusivamente para fazê-lo parecer despenteado, é possível uma música ser complicada para parecer simples) e desvencilha totalmente o Fiuk daquela imagem de menino de malhação usando uma calça rosa e uma gola V roxa.

Li uma entrevista em que ele dizia que gosta de John Mayer e músicos do mesmo estilo, e que gostaria de manter um som parecido para representar o estilo aqui no Brasil. E o pior de tudo – eu prefiro ter caganeira a ouvir John Mayer, mas até que eu gostei do cd do Fiuk.

Não me levem a mal, é que eu gosto de ter caganeira. Saio do banheiro com o sentimento de que estou limpo por dentro. A caganeira nada mais é do que uma faxina intestinal forçada dependendo do ponto de vista com que você a encara.

E eu sei que irei tacar uma pedra bem na cara de Jesus pregado na cruz ao dizer isso, mas eu sempre gostei da voz do Fiuk. O jeito arrastado dele cantar sempre me pareceu bacana, e o modo como a voz dele oscila de grossa pra fina também é bem interessante.

Procurei pelos quatro cantos da Internet um link para baixar o CD, mas não achei. Me recusei a entrar na comunidade “O Fiuk é lindo d +” pra procurar um link, mas do jeito que eu sou um azarado do cacete, por ela ter sido a única comunidade que eu não fui, será justamente ela a que terá o link.

Enfim. Eu sou um fã do Fiuk e vão se foderem a oposição.

O primeiro clipe do disco segue a mesma linha das músicas: simples e bem feito.

E, gente, cês não sabem!

Ouvi uma música do Exaltasamba que, pqp…

.

.

.

.

.

.

Pera lá, aí já é forçassão demais. Exaltasamba nem depois de dois litros de tequila.

56 Responses to “Uma boa surpresa.”


  1. 1 juls 17/09/2011 às 10:02 pm

    first? ~~

  2. 2 carol 17/09/2011 às 10:02 pm

    PRIMEIRAAAA

  3. 3 carol 17/09/2011 às 10:03 pm

    n, n fui a primeira ¬¬

  4. 4 lilii kyte 17/09/2011 às 10:06 pm

    Estou chocada em ser a primeira a comentar omfg HSUSHUSHSUHUSH sempre alguém comenta antes de mim ^^;;;
    enfim, eu vi seu tweet e fui escutar a música, tipo HSUHSUSHSUHSUh fiquei chocada também ao ver que era bonita sim ._. Tanto que mandei para umas outras amigas que não gostavam dele,mas acabaram adorando a música.
    Não vou dizer que escuto todo dia a música,porque não quero mentir pqp, mas que a música é fofa isso é :3

    NUNK vou escutar exaltasamba, nunk D:’ escutar&apreciar alias,nunk e.e’

  5. 5 lilii kyte 17/09/2011 às 10:06 pm

    HSUSHSUHSUHSUHS AFU, PENSEI QUE IA SER A PRIMEIRA, QUE LIMDS q

  6. 6 Ives 17/09/2011 às 10:09 pm

    Correção, a música “Sou Eu” foi feita pelo thiaguinho (Exaltasamba) e Rodriguinho… HSUAHUSHUS é nois almeida!

  7. 7 Camila Lívero 17/09/2011 às 10:13 pm

    realmente as musicas sao boas, mas o preconceito nao deixa as pessoas verem isso!

  8. 8 amanda 17/09/2011 às 10:13 pm

    Boas músicas realmente. Mas não gosto da “Sou eu”. Não entendi a letra, achei sem cabimento

  9. 9 Almeida 17/09/2011 às 10:13 pm

    eu sei. Mas se o Exalta a gravasse, com certeza teria uns PANDEIROS, uns LERERELELELELRERERER NO REFRÃO, uns gordo com voz de cachaça gritando TA BONITO, SÓ VCS AGORA e afins.

  10. 10 juls 17/09/2011 às 10:14 pm

    Estou chocada, eu realmente gostei :O
    Eu não curtia muito Fiuk, mas gostei dessas

  11. 11 Paula Prado 17/09/2011 às 10:16 pm

    Se ele gosta de John Mayer ganhou 1% do meu respeito, mas confesso, por mais que eu ache ele um aproveitador da fama do pai, as músicas agora, depois que ele está fazendo carreira solo realmente melhoraram e estão boas. Admito.
    E só pra constar: MORRI COM A DA AIDS E A DO SEU PAI QUE GOSTA DA MÚSICA HÁ ANOS E NÃO SABE CANTAS O REFRÃO HASDIUHASIUDHAIDSHIASHDIHAUISDHUIAHSIDHISDHIHSID
    E no fim, como ficou o seu caderno de Matemática? HASIDHAIUSD

  12. 12 débora 17/09/2011 às 10:19 pm

    PRECISAVA desse post pra convencer os amigos cabeças duras(?)
    falou tudo

    minha preferida é quando lembrar mesmo

  13. 13 giovana 17/09/2011 às 10:25 pm

    pra mim ele ta virando o tiago iorc, misturado com o pai dele, misturado com mpb, minha opinião.

  14. 14 Isadora 17/09/2011 às 10:26 pm

    Meninooooooooo do céu. Viro fã do Fiuk só lendo o jeito foda como vc escreve. Já falei isso milhões de vezes. Espero que tu preste vestibular pra jornalismo porque tu realmente tem talento! Não to afim de ouvir as músicas do Fiuk, mas depois ouço e comento o que achei.

  15. 15 @LittleDecoy_n 17/09/2011 às 10:42 pm

    também sempre curti a voz dele, que se parece muito com a voz do pai ne. enfim, esse cd novo passa outra imagem do Fiuk, mais maduro, sei la. ta muito bom mesmo!
    E exaltasamba é forçar demaaaaais!
    eeee escuta essa banda aqui? (: http://www.youtube.com/watch?v=Q4TYaOO_H8Y
    beeijos!

  16. 16 V 17/09/2011 às 10:46 pm

    Exaltasamba é muito melhor que Fiuk. Pode elogiar qualquer coisa dele, menos a voz. Muleque não canta nada.

  17. 17 fmattosa 17/09/2011 às 10:48 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. 18 fmattosa 17/09/2011 às 10:48 pm

    Pera lá, aí já é forçassão demais. Exaltasamba nem depois de dois litros de tequila. > Concordo. Mas se algum pagodeiro quiser me pegar 2 litros de tequila, eu aceito.

  19. 19 Kauane M. 17/09/2011 às 10:51 pm

    Primeiramente, John Mayer é deliciosamente bom, e tu deverias ouvir. Porque, pra quem se diz fã de Fiuk, tu não espera muita coisa dos músicos né? suiahdsiua

    Sorry, mas tenho que te criticar. É meio que uma obrigação. Ou tu bebeu muito, ou tu entrou pras dorgas, ou tu bateu a cabeça. NÃO HÁ OUTRA EXPLICAÇÃO.

    Embora eu concorde que Eu Sei é bonitinha, porra, tu disse que gosta da voz dele e isso é demais pra mim! Não faça isso comigo, não entre pro lado colorido da força, por favorrrrrrrrrr. duashduias

    Quem é você, e o que fez com meu querido Aumeida? duisadhiua

    :*

  20. 20 Kauane M. 17/09/2011 às 10:52 pm

    Cara, olha o que eu escrevi: “Embora eu concorde que Eu Sei é bonitinha” duisahdiusa

    Foi mal aê.

    Frase correta: “Embora eu concorde que SOU EU é bonitinha” dsiauhdusaihdsa

  21. 21 thamine 17/09/2011 às 11:15 pm

    sinceramente, não gosto do Fiuk.
    Toda vez que lembro dele tenho aquela sensação de “estou me igualando as pessoas da classe C”(nada contra eles mas sim com o gosto deles).
    Posso até ouvir 2121 vezes músicas brasileiras, mas baixar a música, apreciá-la, acho que nunca. Não é a mesma coisa, não sei.
    E gosto de John Mayer, não entendi o troço de caganeira.
    é uma coisa ruim ou boa?

  22. 23 vick 18/09/2011 às 3:24 am

    Ouvi esperando gostar depois de ter visto você falar que era boa… Mas, não rolou… Continuo achando a voz do Fiuk insuportável… Mas, gostei do instrumental sim. :3

  23. 24 raquel 18/09/2011 às 9:48 am

    é realmente até que sao boas.. mas nao chegam a ser extraordinarias…
    sempre bom deixar o preconceito de lado..

  24. 25 Lari 18/09/2011 às 2:07 pm

    não achei as musicas extraordinariamente interessantes almeida, mas realmente elas estão bem legais, uma coisa bem agradável aos ouvidos. As letras, me perdoe, sei que vc pediu pra não falar, mas ainda acho um pouco vazias, mas com o tempo acho que o Fiuk tem capacidade e equipe pra melhorar isso, mas o melhor foi, quem diria, almeida ouvindo fiuk! Hahah sério, eu acompanho o blog ha um bom tempo e acho legal ver como vc vai mudando seus gostos, argumentando e etc. Pra quem vê de fora é muito legal mesmo (:

  25. 26 Brenda 18/09/2011 às 2:46 pm

    Gostei do modo como você está vendo o Fiuk, Almeida. Tem uma música dele que eu recomedo que é “Foi Preciso Você”, é bem meiga e tem um violão de fundo bem legal. Nem eu gostava do Fiuk, mas daí eu fui procurando conhecer algumas músicas, e reconheci que ele pode se superar :3. Adorei o post Almeida, bjs :*

  26. 27 Juliana 18/09/2011 às 3:36 pm

    Eu gostei bastante do novo CD do Fiuk =)

  27. 28 Tainá 18/09/2011 às 10:29 pm

    Quando você deixa o preconceito de lado várias coisas soam muito boas. Eu não gostava do Fiuk, mas, depois que escutei “Sou eu” eu passei a no minimo admira-lo. Quer queira, quer não, o cara tem uma voz legal e é boa de escutar em um determinado momento. Mas, ainda acho que as letras são um pouco vazias. Tenho certeza que com o tempo isso não vai ser um problema.

  28. 29 Bruna A. 18/09/2011 às 10:30 pm

    então né … por mais que eu tentasse, não consigo largar a imagem de fiuk garoto capricho da mente, mas as letras são realmente bonitas, tenho que me render. não vou dar uma de “adoooooooooooorei o fiuk” porque seria mentira, só vi mesmo porque ta aqui na casinha calculista e confio no teu gosto, é.

  29. 30 Bruna A. 18/09/2011 às 10:33 pm

    e almeida, peguei minha bãe lendo aqui, e fiquei tipo :0 UHASUAHSUHAUSHAUHSAUSUSH

  30. 31 @Grasiie 18/09/2011 às 11:03 pm

    Até que melhorou, não estão nossa senhora que musica foda quero ouvir sempre, mas tão legalzinha.

  31. 32 fmattosa 19/09/2011 às 11:29 am

    Almeeeeeeeida *O* como foi o vestibular, conte-nos, conte-nos?

  32. 33 Fernanda A. 19/09/2011 às 5:37 pm

    Eu até gostei da música, mas não tenho vontade de ouvir Fiuk por mais boa que possa ser a música, ou que possa ter melhorado. Enfim, o post tá uma belezura de dá gosto! Parabéns, nhac

  33. 34 Gabi Casares 19/09/2011 às 7:46 pm

    ah, peraí cara! também não gosto de Exaltasamba, mas Fiuk? PUTAQUEPARIU, ouço Exaltasaba feliz!

    além do mais, “Sou Eu” é do Thiaguinho! e olha, a voz dele é muito boa.
    minha mãe e minha avó ficaram chocadas ao ouvir o Fiuk cantar. foi tipo: “noooossa, mas ele é filho do Fábio Jr. mesmo? o pai dele canta tão bem…”

  34. 35 carol velasco 19/09/2011 às 8:51 pm

    nossa, ri mt na resposta do meidão pro Ives. nossa concordo com tudo, sempre né amor haha. enfim, mas eu sempre gostei do fiuk SEMPRE, fui no teen mix festival para ve-lo e nossa, eu era a unica que sabia as musicas alem de linda tão linda e só voce. mano, como eu chorei. escute tambem as musicas da hori, são bem legais. ELA principalmente ! foi meu apse no show ! é demais. e só pra varias, te amo muito !!!!!!!

  35. 36 Mariana Cunha 19/09/2011 às 9:10 pm

    “Uma coisa que fica na moda 20 anos não pode ser realmente ruim.” O Gugu tá a mais de vinte anos na tv. Me explica isso agora, Almeida!!!! uahuaahu
    Seu post fez eu me sentir melhor. Eu preciso ouvir o resto do álbum dele, eu só ouvi a “sou eu” e achei demais. E VAI OUVIR JOHN MAYER.

  36. 37 Manu, 19/09/2011 às 9:33 pm

    Primeiro: COMO ASSIM você não gosta de John Mayer? Vai ouvir HEARTBREAK WARFARE. É linda aquela música, poxa vida!!!!

    Segundo: EXALTASAMBA É MÓ LEGAL. ¬¬

    Terceiro: Eu nem sei direito o que comentar, porque eu me despi do preconceito e fui ouvir Fiuk logo depois que você comentou isso no twitter. Passei dias ouvindo essa “Quando Lembrar” e quero muuuuuuuuito baixar o cd dele. Mas a vergonha de entrar na comunidade oficial do Fiuk ainda tá comigo e eu não baixei. AOIEHAIEHEOHAIEHIEHOIE

    Tinha esquecido de como era divertido ler os teus posts, e de como você escreve bem! Eu quero crescer (rs) com a certeza de que ainda vou ouvir falar muito de ti, Guiga. ❤

  37. 38 Ives 19/09/2011 às 10:21 pm

    kkk verdade 🙂

  38. 39 Letícia. 19/09/2011 às 11:01 pm

    ”E, gente, cês não sabem!

    Ouvi uma música do Exaltasamba que, pqp…”
    porra, quase fechei a janela agora KSAJSAKSAJKASJKSAJKASKSA
    eu assisti o ‘fiuk em estúdio’ uma vez, e fiquei bem impressionada ele evoluiu muito sem a hori.

  39. 40 Gabriela 20/09/2011 às 11:20 am

    Realmente… essa Quero Toda Noite é deveras bonitinha e este post tá linda1

  40. 41 Lara 20/09/2011 às 2:48 pm

    Não gostei e já era… Joguem pedras na minha cara, façam o que quiserem. Me despi de todos os tipos de preconceitos. Mas de verdade, não dá. Juro por tudo que tentei engolir. Mas não desce nem que eu tente com dois litros de absinto. Essa segunda música aí é uma das piores que eu já ouvi em todos os tempos. A letra é ruim demais. O som da primeira pode até ser legalZINHO, mas é só. As letras são cagadas. Que porra é essa de “quero toda noite, toda noite, toda noite”? Isso aí pra mim é só um babaca com uma vozinha arrastadamente chata cantando uma música que qualquer pagodeiro com brinco de strass e luzes no cabelo curtiria. Pelo amor de Deus. Não curti nada. Sou da oposição, estou indo me fuder… E que se foda. Continua sendo uma bosta. A primeira música que tinha até alguma coisa pra ser boa defeca na letra. A segunda é TOTALMENTE escrota, nada salva. E esse negócio meio “conversando com a plateia sem plateia” no final? Deus nos ajude. DEUS NOS AJUDE.

    Enfim. Continua sendo uma bosta. Com o atenuante de que agora ele não usa mais calça amarela, pelo menos. E é só. Agora no quesito música… Só uma coisa a dizer: Fiuk é o caralho.

  41. 42 Laís 20/09/2011 às 2:53 pm

    a primeira musica nao me chegou muito, muito romantica etc.
    mas a segunda é bem boa mesmo + com a participaçao do sr. Ben Jor é luxo né.
    Bem dificil eu gostar de musica nacional, mas pra quem gosta ta legal e realmente mudou a imagem “Malhaçao”.
    ah eXaLtA eH vIdAh mulek kkkk -n (eu escuto exalta as vezes de boa rs)

  42. 43 Lara 20/09/2011 às 3:11 pm

    Estava tão escandalizada que tinha resolvido nem assistir a esse clipe do final. Mas mais uma vez decidi deixar o preconceito (PRECONCEITO O CARALHO, CONCEITO MESMO) de lado e dar mais uma mísera última chance.
    E tá, vendo esse clipe assim, escutando a música e tal… Tudo bem, eu confesso. Vou dizer…

    PUTA QUE PARIU ESSA FOI A PIOR EXPERIÊNCIA DA MINHA VIDA CARALHO! QUE DIABO DE LETRA É ESSA?? E ESSA PROPAGANDA ESCROTA DA CHICLETS NO MEIO??? VOCÊ É A MANU GAVASSI AGOR, FIUK?? UMA BOSTA DE INTERPRETAÇÃO, UMA BOSTA DE LETRA, UMA BOSTA DE MÚSICA, UMA BOSTA DE CLIPE, UMA BOSTA DE TUDO!!!!!!

    Não, sério. Eu preciso comentar algo sobre essa letra? “DE quem você é a fã? Sou eu!”. Nunca vi nada mais babaca. Acho que nem o Raul Gil aprovaria essa merda. Sobre o clipe: WIN!!! Atingiu o nível máximo de escrotidão e caralhice que pode ser atingindo por um clipe na face do planeta Terra!!! Qual a mensagem, qual o objetivo? NENHUM, PORRA. Bem exaltasamba mesmo. É TUDO TÃO MAS TÃÃÃÃÃÃO ESCROTO!!!!

    Acho que dá pra notar minha indignação. E eu estou indignada mesmo. Não por causa do Fiuk. Música ruim sempre existiu e sempre vai existir, dane-se. Sempre vai existir gente pra gostar também. Dane-se de novo. Agora, o que me deixa surpresa (e acredite, é uma surpresa MUITO ingrata) é que o senhor Guilherme Almeida se disponha a dedicar um post INTEIRO a essa merda. E como se não bastasse, se declarar FÃ de uma ZICA dessa estirpe.

    Quando você falou que tinha mudado, acreditei e fui na seca ouvir. Ouvi a primeira. Era ruim. Ouvi a segunda. Era horrível, um monte de fezes. Pensei comigo: “tudo bem, ele deve gostar pra ouvir um pouquinho de vez em quando. Não é nenhum pecado.” E parei de ler o post. Mas a minha alma boa me fez voltar aqui pra terminar de ler e assistir o clipe. Aí me deparo com uma canção desse “naipe” e o seguinte comenário: “Enfim. Eu sou um fã do Fiuk e vão se foderem a oposição”. Ainda não consegui entender como você conseguiu se declarar FÃ dessa COISA.
    Estou surpresa porque até o dia de hoje, você nunca tinha indicado nada ruim. Há anos eu confio na sua opinião e no seu gosto, Almeida. Mas agora tô com as minhas dúvidas.

    Enfim, eu sei que isso não muda nada na sua vida. Mas eu precisava dizer. Ainda estou aqui sentada na minha cadeira, lívida. Eu estava REALMENTE esperando um “rááá, pegadinha do mallandro” no fim do post. E como a esperança é a última que morre, ainda estou no aguardo de um “pronunciamento” informando que não passou de brincadeira isso daí.
    Embora eu seja otimista, meu senso realista me diz que não é uma “brinks”. Triste. Dane-se a minha opinião sobre os seus gostos. Sei que pra você não faz diferença. Mas me decepcionei DEMAIS agora.

    ACHANO RUIM, LEK?????? ME PROCESSA!!!!!!

  43. 44 @franxbrito 20/09/2011 às 10:44 pm

    Sempre confio no seu julgamento almeida, então fiz exatamente o que você disse, me despi de preconceitos e fui ouvir as músicas. Uma coisa é: ele melhorou, sim. Me prestei a ir em um show que ele cantou uma vez e well, não foi exatamente a melhor das experiências. Mas o cara evolui na voz, entretanto, não consigo achar nada de exaltante nessas músicas, e a voz dele não é a maior maravilha do universo. Na realidade, achei as músicas… um tanto toscas, pobres. Mas enfim, gosto é gosto, certo? Me surpreendeu você ter gostado tanto, mas enfim, vou continuar confiando no seu julgamento para as próximas, mas deixemos essa de lado, porque realmente não me imagino ouvindo isso mais uma vez por vontade própria almeida qq

  44. 45 Alizoneto Rocha 24/09/2011 às 2:46 pm

    Discordar do seu gosto musical pra mim não é novidade, afinal não curto a Fresno, na verdade a surpresa não foi só pra você mas pra maioria dos seus leitores assíduos como a minha pessoa e em meu caso não é boa, decepção? Talvez mas nem por isso você deixou de ser dono do meu blog favorito, espero realmente que seja só uma fase mas se não for dane-se é o seu gosto e isso é igual a cu cada um tem o seu e acredito que ninguém goste de tá mexendo no dos outros, então é isso Almeid’s a casinha calculista sempre me surpreende.

  45. 46 hana 25/09/2011 às 9:20 pm

    agora me surpreendi com sua mudança. Mas cara, Exaltasamba tem umas músicas boas, poxan

  46. 47 @leek4 07/10/2011 às 7:18 pm

    adoreeeei, haha
    admiro seu jeito de ver as coisas, procurar as qualidades nos artistas e tal 🙂
    não gostar de exalta ok,
    mas te aconselho a ouvir Diogo Nogueira. Aposto que a voz dele é tão ou mais bonita que o sorriso dele!

  47. 48 Barbosa 14/10/2011 às 11:03 pm

    Cara, tu disse que gostou da música “Sou Eu”, certo?
    E também disse que odeia Exaltasamba, certo?

    Então tenho que te dar uma notícia: quem escreveu a letra e fez a melodia da núsica Sou Eu, foi o Thiaguinho do Exaltasamba e o Rodriguinho, ex-travessos.

    Isso é o destino lhe dando um chute nas bolas kkk,

  48. 49 Bia 04/11/2011 às 8:26 pm

    meu pai ouve lady gaga, morram

  49. 50 Mariana 01/01/2012 às 11:49 pm

    Olha, sou REALMENTE FÃ de Exaltasamba, mas também sou apaixonada por Chico, Vinicius, Elis, Djavan, Caetano, Gadú, Ana Carolina… isso n quer dizer nada, exalta é mt bom sim, e caso você não saiba, a letra de ‘Sou Eu’ é do Thiaguinho do exalta 🙂 Passar bem Meids

  50. 51 Carlos 31/05/2013 às 5:16 pm

    Hello there! This blog post could not be written any better!
    Looking through this article reminds me of
    my previous roommate! He continually kept talking about this.

    I most certainly will forward this information to him.
    Fairly certain he’s going to have a very good read. Thanks for sharing!

  51. 52 health insurance for pets 19/07/2013 às 10:45 pm

    He said Murray was wearing one of the campaign are a prestige element in the van cost more than $3300 to rent
    for the pet insurance how much Murray wore on Monday when he is
    sentenced on Nov. I have made a list of check points to help ensure
    that you purchase a good suit is the recommended shirt collar type for taller people.

  52. 53 portal dla singli 30/07/2013 às 8:11 pm

    Highly descriptive article, I liked that a lot.
    Will there be a part 2?

  53. 54 sex 10/08/2013 às 3:54 am

    It’s an amazing paragraph in favor of all the internet people; they will get benefit from it I am sure. More: sex

  54. 55 prywatne oferty towarzyskie 11/08/2013 às 3:45 am

    Wow, that’s what I was searching for, what a material! existing here at this blog, thanks admin of this site. More: prywatne oferty towarzyskie

  55. 56 van for rent 10/03/2014 às 11:55 pm

    Hi there, its fastidious post on the topic of media print,
    we all know media is a wonderful source of facts.

    Here is my weblog; van for rent


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,578 visitas

