NUNCA diga nunca.

Nestes tempos de explosão homosexuálica (explosão demográfica de homossexuais, pra quem não está ambientado com o palavreado técnico) é bem difícil encontrar um cara hetero com peito o suficiente pra admitir que tem um ídolo do mesmo sexo, e, pior ainda, tem sido bem difícil encontrar alguém que mereça o posto de ídolo.

Há três anos, sei lá como, abri um vídeo de um moleque 17 anos que tava tocando violão em um bar. Já tinha ouvido falar daquela banda de um cara só, mas achava que era algo tipo o Bring Me The Horizon, sei lá por que, e eu não gostava de BMTH.

Aquele moleque, mais tarde, viria a se tornar meu ídolo. Christofer Drew, o nome do puto.

Existem alguns momentos que marcam. Que são tão importantes que sua memória remete a ele sempre que você se vê desesperado por pensar em algo que lhe deixe feliz. Só as lembranças daquele momento farão com que você fique automaticamente mais contente e consiga encarar qualquer adversidade que possa aparecer.

Eu sempre ficava meio perdido quando precisava pensar em algo do tipo. Não que eu não tivesse tido momentos felizes – pelo contrário, eu os tivera até demais. Sou um cara que se contenta com muito pouco e sabe encarar até as piores situações com bons olhos, então não é difícil para mim citar uma situação de felicidade. Mas, desde sexta feira, não tenho mais dúvida alguma. Dissertarei agora sobre os momentos que, de longe, foram os mais contentes da minha vida. Mais reconfortantes, mais perfeitos, mais merecidos e mais marcantes.

O sinal da escola tocava e, depois de dois tempos de inglês, eu tava pronto pra voltar pra casa. Percorri o distante trajeto de 30 metros que separam minha casa da escola (moro um pouco perto, como vocês podem perceber) e, assim que terminei o almoço e joguei uma partida de PES, trajei-me com a primeira roupa que apareceu e rumei em direção ao show do NeverShoutNever, o qual eu há 3 anos fantasiava e esperava ansiosamente.

O ônibus demorou pra passar. Tipo, pra cacete. É o tipo de ônibus que passa incessantemente quando você não precisa dele, mas quando precisa, ele simplesmente parece ter sido extinto. Eu fiquei tanto tempo na porra do ponto de ônibus que vi meu professor de química ir almoçar e VOLTAR pra escola (o ponto de ônibus é perto da minha casa que, como já disse, é perto da minha escola).

Finalmente o puto passou e rumei em direção ao ponto onde pegaria o ônibus seguinte. Era um trajeto longo, mas valeria a pena. Pegado o segundo ônibus, comecei a mandar sms para centenas de pessoas que também iriam ao show, avisando pra ABRIR A CERVEJA QUE O ALMEIDA TAVA CHEGANDO NA PARADA /O/ O /O O/

Nenhuma das mensagens fora respondida. Ok.

Uma hora depois, soltava do ônibus em frente ao Via Park, onde rolaria o show. Liguei para o Tio Ives (alguns aqui devem se lembrar deste jovem companheiro de aventuras que me abandonou pela vida de libertinagem e prostituição sonora) que estava na fila desde cedo. O puto não atendeu. Ok, de novo.

Rumei em direção à enorme fila de meninas com Caps de marinheiro. Elas formavam a maior concentração de pessoas com camisa xadrez da face dessa terra. Acho que nem uma convenção de caipiras do nordeste americano reuniria mais pessoas vestidas de xadrez do que aquela fila, e, como os filmes americanos fazem questão de nos ensinar, os caipiras americanos SÓ SABEM USAR XADREZ.

Pensei com meus botões que, ou aquela fila era para a abertura de uma liquidação de uma loja de roupas xadrez, ou para o show do Chris. Como eu estava precisando de uma camisa xadrez, me juntei à fila. Eu sairia ganhando de um jeito ou de outro.

Eu sou muito esperto mesmo, pqp.

Assim que cheguei ao local, vi Tio Ives se exibindo para todas as jovas do local. Ele havia levado seu super bem tratado violão (a parada estava remendado com DUREX) e tocava músicas melosas só para as meninas ao redor molharem suas coxas. “FALAÊ, TIO IVES!”, disse alegremente. “Opa”.

Foi isso. O cara que há tanto era meu companheiro de aventuras, simplesmente CAGOU, PEIDOU E AINDA LIMPOU A BUNDA com a minha presença. Até sai de perto do fdp naquele momento. Liguei para outra jova que estava na fila e era minha conhecida. Esta já me atendeu com mais elegância e nos encontramos ali perto. O lugar não era muito grande, e tio Ives havia angariado uma concentração de gente relativamente grande, então, qualquer lugar em que eu estivesse, seria perto dali.

Conversei com a jova por alguns instantes, até que Tio Ives se deu ao luxo de vir falar com este humilde blogueiro que vos fala.

“Pô, cara, tem um moleque puxando uma erva doida ali, até sai de perto”, disse ele. Com certo desdém, apresentei a jova ao Tio Ives e ele já me olhou com aquela cara de “IH MEIDÃO, TÁ PEGANDO É?!” e eu já o respondi com aqueles olhos “Não, mano, essa não tá pro meu bico :/”, e ele continuou com a conversa mental com um olhar de “como assim, cara? Ela é bonita, charmosa, pitelzinho de Belém, chega nela!” e eu, pondo um fim àquela discussão afônica, disse “não, meu caro Ivolino, esta jova é demasiado charmosa para um simples blogueiro, ela não me dá bola para nada que não seja uma simples e inocente amizade”. Ivolino acentiu com a cabeça, e a jova nos observava sem entender xongas.

O jovem reclamou que estava com sede, e eu, ignorando o fato dele ter me ignorado instantes atrás, ofereci-me pra lhe comprar uma garrafa d’água pelo bem de nossa amizade.

Amanhã eu posto a segunda (e última) parte, rapaziada. Esse post ficou muito grande! (:

Anúncios

31 Responses to “NUNCA diga nunca.”


  1. 1 Daphne 29/08/2011 às 7:47 pm

    aaaai almeida que fofo você . Posta o restooooooo hoje hahahaha

  2. 2 Carol 29/08/2011 às 7:48 pm

    Espero ansiosamente pela segunda parte! 🙂

  3. 3 @w3som3 29/08/2011 às 7:49 pm

    “Existem alguns momentos que marcam. Que são tão importantes que sua memória remete a ele sempre que você se vê desesperado por pensar em algo que lhe deixe feliz.”
    Sei do que você está falando almeida, depois de sábado (que foi o show do nsn aqui em são paulo) esse é o meu momento feliz rs agora o mundo é só arco-íris flores felicidade e paz.

  4. 4 Karine 29/08/2011 às 7:50 pm

    “Espero ansiosamente pela segunda parte!” +1

  5. 5 hana 29/08/2011 às 7:50 pm

    RESTO, PLEASE.

  6. 6 Sarah 29/08/2011 às 7:52 pm

    PQP QUE INVEJA KK

  7. 7 raaaa 29/08/2011 às 7:52 pm

    inveja meida

  8. 8 Clara 29/08/2011 às 7:52 pm

    Mas postar só isso também é paia, ein Meids? 😦
    “Espero ansiosamente pela segunda parte!” +1

  9. 9 dani 29/08/2011 às 7:53 pm

    posta mais :333

  10. 10 anaab 29/08/2011 às 7:54 pm

    NOSSA D: acabei lendo tão rápido devido a minha ansiedade que acabou 😦 devia ter esperado e lido tudo de uma vez HUAHSUAHSUAHSUASUAH

  11. 11 @franxbrito 29/08/2011 às 7:55 pm

    tu é a pessoa com a lista de shows mais fodas que já conheci, vdd, e agora tem mais esse, nem queria ter essa sorte. e sei como é essa vida de ignorado u-u mas eu, como uma pessoa azarada, to aguardando a segunda parte pra ser feliz, kdkd almeida, posta ):

  12. 12 Mariana Becker 29/08/2011 às 7:55 pm

    Porrãããã to curiosa pra outra parte a a a

  13. 13 Karen Freiberger 29/08/2011 às 7:55 pm

    vai dizer que seu amigo pegou a jova? 1000 visualizações em troca da segunda parte viu Almeida

  14. 14 Nicole 29/08/2011 às 7:56 pm

    grande?! se tratando de nsn e você descrevendo ainda, nada é grande, eu leria o texto todo duas vezes hahaha

  15. 15 @itsneessa 29/08/2011 às 7:56 pm

    toma vergonha e posta a parte 2 logo u_ú

  16. 16 Beatriz 29/08/2011 às 7:58 pm

    awnnn o show foi muito bom *-* e eu te vi na fila, só não falei contigo porque né…

  17. 17 Isadora 29/08/2011 às 8:00 pm

    AAAAAAAH, quero o resto po. nao vale ein

  18. 18 Isadora 29/08/2011 às 8:02 pm

    Sou louca pelo jeito como você escreve, até molho a área ao redor de minhas coxas enquanto passo os olhos por suas palavras tão bem colocadas! Rs

  19. 19 Gabi 29/08/2011 às 8:11 pm

    ALMEIDA POSTE A SEGUNDA PARTE!!!!

  20. 20 Julia 29/08/2011 às 8:11 pm

    segunda parte agora,rs!!!!!!!! O show foi sem duvida o melhor momento da minha vida.

  21. 21 @elisagcosta 29/08/2011 às 8:17 pm

    Só eu terminei de ler e pensei: Que postagem pequena quero a segunda parte now?

  22. 22 Bru Brino 29/08/2011 às 8:17 pm

    eu tbm esperei três anos para vê-lo e com certeza foi um dos melhores shows que fui.
    Chris é meu ídolo desde que li a primeira vez o myspace dele :3

  23. 23 Kauane M. 29/08/2011 às 8:43 pm

    Queeeeeeeeeero a segunda parte Aumeida :/
    Posta ela hoje ‘———————-‘
    Que inveja de ti, queria muito ter ido nesse show ._.

  24. 24 Bruna A. 29/08/2011 às 8:52 pm

    MANO, POSTA HOJE SERIO. TO SENTINDO QUE SERÁ SEU MELHOR TEXTO EM TEMPOS

  25. 25 Renata 29/08/2011 às 8:54 pm

    POAIDJAÇOD mt booaa
    quero a segunda parte logo pooxa **o**

  26. 26 @maridesconsi 29/08/2011 às 8:56 pm

    po almeida, posta a segunda parte logo to curiosa agora

  27. 27 carol 29/08/2011 às 9:20 pm

    guiiiiiiii mt obrigada por fazer desse um dos melhores dias da minha vida ok ? te amo

  28. 28 Tio Ives 29/08/2011 às 9:50 pm

    Awn, que lindo almeida HUAUHAHU espero que a segunda parte tenha mais histórias que apareçam o “tio ives” amo aparecer aqui HUAUHAHU

  29. 29 fmattosa 30/08/2011 às 5:42 pm

    Nossa, os dois primeiros parágrafos me fizeram sorrir de uma forma tão linda, não que eu seja bonita, mas o sorriso foi, só percebi isso quando acabei de ler.
    “tipo de ônibus que passa incessantemente quando você não precisa dele, mas quando precisa, ele simplesmente parece ter sido extinto” > FATO, comigo é sempre assim, todos os ônibus me evitam.

    Hm, eu ouvi NSN ano passado, achei bonita uma música, linda mesmo a letra, e a voz dele era.. diferente. Aí fiquei ouvindo umas músicas e bá, e gostei. Mas nem fui ao show, nem dava, falta de money :T

  30. 30 @ericaiscoollike 02/09/2011 às 8:03 pm

    Agora já tens tua memória feliz pra conjurar um patrono. UHAUAHAUAHAUAHUAH

  31. 31 lilii kyte 17/09/2011 às 9:50 pm

    tanto tempo sem ler as ~aventuras~ do meids , fiquei curiosa sobre esse show, tipo teeempos depois que eu to lendo,mas to comentando oiq


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,257 visitas

%d blogueiros gostam disto: