NUNCA diga nunca. (final)

Antes de mais nada preciso lhes explicar uma coisa – o local do show foi num shopping chamado Via Park. Mas não foi DENTRO DO SHOPPING, como os mais retardados de vocês devem estar pensando, e sim numa casa de show que tem no subsolo do estacionamento do shopping. Naquele instante, nós estávamos na porta da casa de show, ou seja, no estacionamento. Quando ele reclamou de sede, decidimos abandonar a fila e entrar no shopping.

Enquanto passeávamos pelo shopping, víamos mais meninas vestidas de xadrez, desta vez gritando por terem “encontrado o Chris na praça de alimentação”. Me lembrei que, ano passado, quando fui no show do Drake Bell ali, ele também passeara pelo shopping antes do show e diversas meninas conseguiram falar com ele. Dei aquela informação ao Ives e perguntei se ele toparia adentrar o shopping em busca de um contato mais próximo com o meu ídolo, Christofer Drew. E foi com o maior desdém que ele disse “ah, não, cara, prefiro ficar lá na fila”.

Hijo da puta!

Quase o fiz cuspir aquela água que eu acabara de lhe pagar.

Voltamos à fila. Perguntei a todos ao redor se alguém gostaria de ir procurá-lo comigo, mas ninguém se dispos. Enquanto isso, mais centenas de meninas apareciam aos berros dizendo que conseguiram tirar uma foto com ele. Aquilo tava me COMENDO POR DENTRO.

Liguei para a Pata. A Pata, amiga minha, com certeza toparia a empreitada de caçá-lo pelo shopping, mas ela só chegaria dali a algumas horas pois tivera aula na faculdade. A coagi a abandonar a porra da aula e ainda cuspir na cara do professor, pois encontrar Christofer Drew passeando pelo shopping era uma chance única na vida e eu não poderia deixá-la passar por causa de um zé ruela que preferia ficar se aparecendo tocando Jonas Brothers no violão. Também não poderia ir sozinho, pois seria muita Forever Alonisse da minha parte, além de que não teria ninguém pra tirar a foto.

Foto antiga. Pata é a terceira da direita pra esquerda. Ives é o que tá embaixo dela, eu sou o gatinho ao lado do Ives e Bibi (aparecerá mais pra frente) é a jova com quem eu estou abraçado.

Infelizmente, quando a Pata chegou já estava anoitecendo e o Chris não estava mais no shopping.

A Pata, por outro lado, foi a melhor surpresa daquela tarde. Enquanto Tio Ives ficava se exibindo com o violão e eu não tinha muito assunto com a jova charmosa, aquela tarde estava bem chata. Eu não tinha com quem conversar, nem o que fazer, e estava realmente puto por ter perdido a chance de encontrar o meu ídolo passeando pelo shopping que tantas vezes eu fui despretensiosamente.

Quando a Pata enfim chegou, tive com quem conversar. Conversando com ela, as horas descorreram muito mais rápido do que os minutos que se antecederam a sua chegada e em poucos instantes já havia anoitecido. Ah, devo comentar também que fui abordado por várias meninas que pediam fotos, ou autógrafos (sim, também acho estranho eu dar AUTÓGRAFOS), ou simplesmente um abraço. As achei bem fofinhas.

E também devo comentar que três ex-ficantes minhas estavam naquela fila, uma delas, inclusive, eu havia namorado no passado e ela se envolveu em uma situação muito engraçada nesse dia, mas não posso contar aqui que ESSA PORRA É UM BLOG DE FAMÍLIA.

Poucos instantes depois, o portão abriu e a gritaria das meninas em xadrez começou a ganhar volume. Um volume BEM AGUDO, diga-se de passagem. De pouco em pouco, todos foram entrando na casa de shows e rapidamente lotamos aquela budega. Me perdi de todos que estavam comigo na fila, menos da Pata e da Bibi, uma menina com quem há muito eu não falava mas reatamos o contato nesse dia.

Uma hora se passou e começou o show do Hey Monday. Nunca tinha ouvido nada da banda e nem fiz questão de ouvir antes do show. Não fazia muito o meu estilo – uma menina bonitinha cantando pop rock com vários caras franjudos e sarados atrás dela. Até que eles mudaram um pouco o meu conceito, e (não) digo isso por que fiquei notando que os peitões da vocalista balançavam ferozmente toda vez que ela pulava.

Eles tocaram pouco mais de cinco músicas e saíram do palco. Minhas pernas já estavam doendo a foder e não havia nem sinal de que o show começaria. As luzes estavam completamente acesas e ninguém sabia ao certo que horas estava prevista a apresentação.

Até que, de repente, as luzes se apagam.

PUTA QUE PAROLAS.

Já fui em muitos shows, como vocês já devem saber, mas nenhum, escutem esta porra que vou dizer agora, NENHUM ME FEZ SENTIR DAQUELE JEITO.

Até que, sem a menor expectativa, o Chris, aquele Chris que há três anos eu conheci pelo youtube, aquele Chris que influenciou diretamente o meu jeito de vestir, pensar e agir durante três longos anos, que me inspirou a formar uma banda com Tio Ives, que me inspirou a comprar calças skinny e, mais tarde, a rasgá-las, que me inspirou a deixar o cabelo crescer mesmo sob a censura de tudo e todos, inclusive da diretora da minha escola. Aquele Chris que reavivou em mim e em centenas de pessoas o sentimento de esperança de viver em um mundo mais harmônico e pacífico. Exatamente aquele Chris que foi um dos poucos caras que eu tive coragem de bater no peito e admitir que são meus ídolos, independente do que isso poderia causar.

Ele entrou no palco e, impávido, altivo e seguro começou a tocar Harmony, com o mesmo cap que, há 2 anos, ele gravou vídeos no youtube cantando minhas músicas preferidas do WIL, e com a mesma gaita que, há um ano, ele gravou um vídeo no banheiro cantando aquela mesma Harmony que ele dedilhava agora. E eu ali, na segunda fileira da pista VIP, bem no meio, perto o suficiente pra sentir únicamente a presença dele, mesmo sendo cercado por centenas de meninas histéricas.

Esse é aquele instante em que tu olha, olha, olha outra vez e olha de novo, e simplesmente não acredita no que tá vendo. As cortinas se abrem ao término da música e todos começam a tocar Love Is Our Weapon, a frase que virou o meu lema desde que a li pela primeira vez. Fosse no facebook, orkut, msn, twitter, ou simplesmente como filosofia, a frase esteve sempre presente.

Eu olhava pra Pata e ela tava tão incrédula quanto eu. Ela colocava a mão no rosto e gritava “AWN ELE É TÃO PERFEITO, NÃO TOU ACREDITANDO” e eu “PQP PATA OLHA ISSO ELE TA ALI MANO PQP OLHA ISSO CARA”. A simpatia dele parecia infinita. Ele ria o tempo todo com aquele sorriso idiota e cheio de dentes. Fez sexo com uma almofada, pegou os sutiãs do chão e foi diversas vezes cumprimentar as pessoas da grade da VIP.

Nem ele nem elas acreditavam no que tava acontecendo.

Me faltou ar pra gritar mais.

Algumas constatações:
1- A mina que tava atrás de mim tinha o berro MAIS FILHADAPUTAMENTE agudo e alto que eu já vi NA VIDA. O grito doía tanto nos meus tímpanos que, certa vez, me virei até ela e disse “CARA, SAIBA QUE EU TE ODEIO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO”, ignorando toda a mensagem de paz que o Chris tentava passar no palco.

2- Tinha uma mina alta, gorda e espaçosa na minha frente. Eu e Pata olhávamos com puro ódio para ela. Não por ela ser alta, e sim por ela estar há 10 centímetros do Christofer Drew e estar NO IPHONE, ACESSANDO O FACEBOOK DESPRETENSIOSAMENTE, sem mover uma sombrancelha em respeito ao espetáculo que tava sendo apresentado. Odeio gente que fica parada em show. Fumaça saía das nossas orelhas quando, ao pular, uma menina esbarrou no Iphone dela. O negócio caiu no chão e foi pisoteado. A menina saiu dali no mesmo instante. Uma mistura de satisfação com pena estuprou meu coração nesse instante.

3- Cada música que ele tocava era uma lembrança diferente que me vinha à mente. Sério, durante todos esses anos o Chris tem marcado meus momentos mais importantes. Minhas viagens, meus namoros, meus ROLOS, minhas amizades, ambições, decepções e até os momentos tristes. Não houve uma música sequer que não remetesse a alguma coisa da minha memória e não fizesse lágrimas másculinas lutarem para não rolar pelo meu rosto. As mais difíceis foram Did It Hurt e BigCityDreams, diga-se de passagem.

O meu maior medo era ele não tocar músicas antigas. Haviam algumas músicas que eu simplesmente PRECISAVA ouvir, e, caso ele não tocasse, seria como se o show não tivesse sido completo. Mas aí, prevendo isso, o Chris tocou todas as antigas que eu queria, e ainda tocou outras que eu nem imaginava que fosse tocar.

O show acabou e deixou um gosto insaciável de “quero mais”. Aquele foi o melhor show da minha vida, e vejam bem, eu já fui a MUITOS SHOWS. E não foi por pirotecnia, ou por grandes arranjos. Era só um cara com seu violão. Só que foi um cara que soube conquistar um fã muito bem. O fato de eu estar com as melhores companhias possíveis também ajudou bastante. Não havia gente melhor pra passar comigo – Eu, Bibi e Pata descobrimos NeverShoutNever quase que juntos. Fomos viciados por ele juntos, descobrimos tudo sobre ele ao mesmo tempo e lembro de irmos a meetings só para conversarmos sobre o Chris.

Meu pai foi me buscar ao término do show e ele nunca havia me visto tão anímico. Ele perguntou por que eu tava tão estupefato, e mostrei uma foto que havia tirado do Chris. Ao ver o cabelo, as roupas, o violão e as tatuagens, ele entendeu no mesmo instante.

Volta logo, por favor.

******

Saldo negativo da empreitada: meu relógio caiu no chão e foi cruelmente pisoteado pelas centenas de jovas obesas e outras nem tão obesas, porém deveras fofinhas. Raridade eram jovas magras no local em que fiquei.

Outra coisa foi que, no meio da noite, fui acordado pela PIOR DO QUE JÁ SENTI na perna. Pior que um chute no saco e pior que injeção na bunda. Fosse cãimbra ou mal jeito, Deus do céu, esta porra dói um inferno. Manquei por dois dias.

Anúncios

43 Responses to “NUNCA diga nunca. (final)”


  1. 1 Carolina 29/08/2011 às 9:19 pm

    ounss

  2. 2 @maridesconsi 29/08/2011 às 9:21 pm

    ai não me mata do coração almeida que coisa mais perfeita *-*

  3. 3 Thay 29/08/2011 às 9:21 pm

    Awwwwwwwwwwwwn que lindo, senti o mesmo ): Volta logo Chris pf
    PS: Eu te vi lá alone, mas fiquei morrendo de vergonha de falar AHUAHUAHU ):

  4. 4 @w3som3 29/08/2011 às 9:21 pm

    Nossa nem me fale nessas pessoas que ficam paradas em show, na minha frente tinha 5 garotas que ficaram o show inteiro paradas de braços cruzados. Nessas horas meu instinto assassino diz oi.
    A setlist foi perfeita né? SÁSSINHORA show melhor impossível, até agora estou rouca com dores por todo o corpo.
    E sobre ele voltar logo::::::: 2012 eles estão aqui de volta FALA SE NÃO É PRA CHORAR FELICIDADE???? nem estou acreditando.

  5. 5 carol 29/08/2011 às 9:21 pm

    gui, obrigada por fazer desse um dos melhores dias da minha vida. mtmtmt obriada mesmo

  6. 6 bianca 29/08/2011 às 9:21 pm

    já posso dizer que me arrependi profundamente por ter recusado o ingresso do show que meu pai se ofereceu pra comprar?

  7. 7 ju 29/08/2011 às 9:22 pm

    cara, se eu estivesse no teu lugar, sabendo que meu ídolo tava no shopping LOGO ALI DO MEU LADO, eu pouco me importaria pra companhia, ia procurá-lo sozinha mesmo. e daí que não tinha ninguém pra tirar a foto? ESTICA O BRAÇO E VAI NA FÉ. tô com vontade de te bater por ter perdido essa puta oportunidade enquanto eu tô aqui depressiva por morar em outra cidade e não poder ir atrás dele em lugar nenhum. e também tô rindo da desgraça da gorda que teve o iPhone pisoteado.

  8. 8 Daphne 29/08/2011 às 9:22 pm

    CHRIIIIS VOLTA LOGO ooo/ falta quantos dias pra 2012 mesmo ? hahahahaahahha

  9. 9 Gabi 29/08/2011 às 9:22 pm

    pf devolva os MEUS sentimentos kkkk foi o melhor show da minha vida tb, só de imaginar que o chris estava no mesmo ambiente que vc, td ja valia a pena (:

  10. 10 Bruna A. 29/08/2011 às 9:23 pm

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA *—————————————*,li seu post com um sorriso na cara, não sei o porque. Seu melhor post, demostrou muito o que você sentiu no show. e eu li me imaginando la PARABÉNS, SERIO !

  11. 11 nathy 29/08/2011 às 9:24 pm

    eu me sinto igual a você m relação ao chris. acho que isso já mostra que eu amei o post., haha
    agora é a hora que eu fico indignada que ele não tocou did it hurt em curitiba. mas daí eu lmbro que ele tocou trampoline pq agente pediu hahaha

    alias, candles é minha musica favorita do HM

    bjbj

  12. 12 Tainá 29/08/2011 às 9:25 pm

    Queria muito ter ido ao show! =/

  13. 13 Ana Hille 29/08/2011 às 9:29 pm

    Senti inveja? Claro.

  14. 14 vane 29/08/2011 às 9:30 pm

    pensar que ele estava a 3 horas de viagem de mim e eu não fui vê-lo me irrita profundamente. E VOCÊ VIU ELE, PORRA! Inveja.

  15. 15 @franxbrito 29/08/2011 às 9:32 pm

    noooossa, emocionei junto contigo nessa *-* adorei esse post meids

  16. 16 Juliana C. 29/08/2011 às 9:33 pm

    De verdade, acho que não poderia ter sido melhor. Fiquei na pista comum, onde estava muito, muito vazio. Fiquei na grande feito uma macaca, mal sei como consegui me equilibrar, rs. Mas isso não importa, pois quando ele entrou cantando Harmony me bateu um nervosismo tão grande que eu tive que descer da grade, pois comecei a literalmente secar de tanto que chorei. Eu até tentei me controla pra não parecer fã desesperada, mas só de pensar que eu estive perto de não ir aquele show me bateu uma angústia, e quando o vi .. acho que nem sei explicar a sensação.
    Foi algo inexplicável, de fato, a sensação você pode compreender.

  17. 17 carol 29/08/2011 às 9:41 pm

    cara voce descreveu tudinho. mano o que foi did it hurt ? e bigcitydreams é tão minha, faz 1 ano e meio que me mudei pra cidade grande e pá, foi dai que nsn fez o total sentido na minha vida e essa dor ? hahaha é insurpotavel memso, quando vc estica a perna pqp imploraria para voldemort matar-me né não ? como ele é um lord piedoso o faria mas né. e ainda quando já havia acabado o show eu fiquei na expectativa e adivinha EU ABRAÇEI VC, TIREI FOTO COM VC, VC APERTOU MINHAS BOCHECHAS E DISSE”VC É A CAROLINA NÉ?” MANO, VC MARCOU MINHA VIDA, TANTO QUANTO O CHRIS vc é foda e tudo mais ….

  18. 18 Renata 29/08/2011 às 9:49 pm

    aaaah que lindo o post… *.*
    vc disse tudo, tudo… deu até pra sentir sua emoção pelo post.. awwn
    e em relação as musicas mais velhas, foi realmente MUITO emocionante quando ele as tocou…
    todas as musicas, como vc disse, trouxeram lembranças…
    o show foi realmente perfeito *O*
    como vc, nao vejo a hora do proximo ja ): pelo que falaram ano que vem tem mais o/
    o show foi sei la, o melhor da minha vida, um dos melhores dias da minha vida… toda a água que podia sair do meu corpo saiu em suor e lágrimas, o mesmo deve ter ocorrido com vc né? ahahha
    o show foi perfeito nao só pelo Chris, mas por todos, pelo Hayden, Caleb e Taylor… E pelos fãs né.. Tudo junto fez aquilo tudoo ser maravilhoso S2

  19. 19 @Grasiie 29/08/2011 às 9:49 pm

    Ai carai Meida, ta lindo demais o post!!

  20. 20 Tio Ives 29/08/2011 às 10:16 pm

    Nunca mais te ignorarei na vida hein almeidinha HAHUAHUAHU <3333

  21. 21 @leek4 29/08/2011 às 10:18 pm

    to muuuuuito, muito feliz por vc, meids! (:

  22. 22 @1unicornios 29/08/2011 às 10:19 pm

    aaaaawn almeida, que fofinho. me segurei pra não chorar, deu até pra sentir sua felicidade no show ao ler os posts. lindo, viu? que bom que você curtiu tanto assim o show! te admiro 🙂

  23. 23 Isadora 30/08/2011 às 12:05 am

    Adorei esse show só pela forma como você descreveu. Eu to MORRENDO de inveja de você… :/ Não sou FÃAAAAAA do Chris, mas ele é um moleque deveras foda, e as músicas do NSN marcaram minha vida também. Acho que essa emoção aí, de fã, de não acreditar que seu ídolo tá tão pertinho, de sentir uma imensidão de sentimentos quando eles apenas abrem a boca e sorriem ou soltam a voz pra cantar… Ah, cara. Isso não tem preço!
    Post incrível, meidaa

  24. 24 @elisagcosta 30/08/2011 às 12:45 am

    pior coisa do mundo é você querer correr atrás de um ídolo e sua amiga falar que não está com vontade ); pior que é meio vergonhoso ir alone, mas acho que você devia ter ir pelo fato de ser o Drew ;3 mas mesmo assim te entendo, passei isso no último show ;3

    enfim, pelos 218287 videos que vi o show deve ter sido incrível e amei a postagem, tá boladona

  25. 25 Gabs 30/08/2011 às 8:59 am

    Que post lindo, e minha vontade de ter ido nesse show aumentou :/

  26. 26 gabriella 30/08/2011 às 6:22 pm

    por que é que eu tenho que ser pobre e morar no fim do mundo?me explica alguém?

  27. 27 fmattosa 30/08/2011 às 7:00 pm

    É, realmente dá CLAREMENTE pra ver COMO você gostou. Na moral Almeida, acompanho seu blog há um tempão, e em TODO esse tempo, seja falando de shows, ídolos, namoradas, rolos, decepções, família, ou o caralho que for, você nunca se expressou DESSA FORMA. Dá pra SENTIR pelas suas palavras o que você tá sentindo.

    Ah queria muito muito muito ter ido :/ merda, nem deu, infelizmente meeeeeesmo. Mas “Volta logo, por favor.”, espero mesmo mesmo que logo, e próximo, e eu possa experimentar ouvir “Did It Hurt” pertinho daquele sorriso lindo dele, quando eles fecha os olhos e canta.

  28. 28 Juliana 30/08/2011 às 8:11 pm

    AAAH como queria está lá =/

  29. 29 Sarah 30/08/2011 às 8:58 pm

    ah você também perdeu algo??aquele chão sugava as coisas das pessoas pq eu perdi meu melhor pingente de coruja e do nada as pilhas da maquina da minha amiga cairam.ah eu era a magrela do seu lado.
    mas valeu a pena =B

  30. 30 Sarah 30/08/2011 às 9:01 pm

    eu nem pensava q ele ia tocar harmony, duando ele começou tive um eargasm, o mesmo foi com shit getz old. épico.

  31. 31 LarsRock 30/08/2011 às 9:14 pm

    Quase chorei com seu post ):

    Em SP ele saiu do palco, e depois voltou tipo DO NADA pra cantar Happy, e quando ele se foi deu um… vazio. Nem eu acreditava que aquele cara que me influenciou tanto, aquele cara tão simples com músicas tão lindas que marcaram tantos momentos estava ali na minha frente, e o pessoal do fã clube dele todo do meu lado…

    realmente, surreal.

    Nostalgia descreve.

  32. 32 Fátima Helena. 31/08/2011 às 3:36 pm

    Chorei vendo o último video tão lindo , a música , ele tocando … gostaria de ter ido :/

  33. 33 carol 31/08/2011 às 6:48 pm

    não creio que tu perdeu de ver ele por medo do foreveralone U-U
    Me racha a cara almeida.

  34. 34 amanda 01/09/2011 às 8:01 pm

    Eu queria muito ter ido também ):
    E essa coisa que você postou no twitter que o povo daquela escola não dá espaço ao Chris, mas talvez ninguém nunca o apresentou. Eu sou do Pio XI e conheço muita gente de lá que gosta dele também.

  35. 35 @LittleDecoy_n 01/09/2011 às 8:22 pm

    que bonitinho ver você falando assim! haha realmente é um sentimento sem igual! Amor de fã é o amor mais lindo e puro no mundo, não deixe ele acabar dentro de você! (: beijos Almeidão!

  36. 36 Nicole 01/09/2011 às 10:03 pm

    caaaaaaaaara, eu senti a mesma coisa, só que há uns 10 metros de distância dele. mesmo assim, concordo contigo: o final do show deixou mesmo um desejo insaciável de quero mais.

  37. 37 nynna 01/09/2011 às 11:19 pm

    mano, o show foi muito divino mesmo, vdd. KKKKKKKK, o de SP, quero dizer, foi o que eu fui, mas pelo visto, o de RJ foi muuito perfeito *-* afinal, com o divo do Chris, tem como não ser perfeito ?!

  38. 38 Tainá C. 05/09/2011 às 7:33 pm

    Awwwwww, me emocionei lendo esses post, sério! Queria MUITO ter ido! Morar longe dos grandes centros do país é uma desgraça 😦

  39. 39 @caarolets 07/09/2011 às 12:28 am

    “PQP PATA OLHA ISSO ELE TA ALI MANO PQP OLHA ISSO CARA” KKKKKKKKKKKKKKKKKK Poxa Meids, que inveja cara ): Meu chris ?

  40. 40 hana 09/09/2011 às 10:39 pm

    quisera eu ter ido a um show dele. tipo, muito. BigCityDreams é a coisa mais linda da vida, aaaaaaaaa

  41. 41 Amanda 17/09/2011 às 12:54 am

    Hija da puta vou te contar quem é agora! Sabe aquela amiga pra quem você mostra uma música incrível e ela só acha “legal”, até que ela vê na internet que a tal banda tá com um certo destaque e só pra dar uma de “cool” te pede todas músicas preciosas da tal banda pra ela dar uma escutada? Enfim, essa mesma amiga me ofereceu uma carona para eu ir ao show dessa mesma banda, e no dia que eu iria comprar meu ingresso, ela disse que não sabia mais se iria, e que, então, não podia me dar carona.

    MAS ACREDITA QUEM FOI NO TAL SHOW? PIOR! ADIVINHA QUAL ERA A TAL BANDA?

    Apesar de ter perdido o show, lembrei da sensação boa de ansiedade e êxtase de ir ver um artista de quem realmente gostamos de pertinho tocando as nossas músicas favoritas. Aquele misto de nostalgia gostosa e torturante, sabe? Fiquei rindo sozinha enquanto lia sua narração, rs

    Ah sim, volta logo, Chris, ou eu vou jogar a tal amiga no rio 😀

  42. 42 lilii kyte 17/09/2011 às 9:58 pm

    NOSSA o show deve ter sido muuuuito bom *-*
    ODEIO pessoas que ficam paradas em shows +1
    maaaan, eu nem fui no show por… hm…. ~motivos maiores~ perdi um show deveras bom pelo que ~li~ ):
    tenho uns amigos que foram,mas os ~felises~ não me contaram nada HUSHSUHSUSHUSHSUh afu, post limds *-*

  43. 43 Paula Prado 17/09/2011 às 10:02 pm

    Caralhooooo, Chris é um perfeito mesmo e estou com uma putíssima raiva de você por você ter perdido a chance de conhecer ele porque ninguém quis ir com você… ALOKA! Você merece um tapa, meu! Em 2012 não deixe essa chance passar de novo e sei bem como você se sentiu, sei como é ser fã e o sentimento que dá de ver um ídolo assim, tão de perto, É O MELHOR DO MUNDO!
    Beijo Meida (:


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,559 visitas

%d blogueiros gostam disto: