Caprichosamente destruindo nossas retinas.

Ano passado, pra quem não lembra, houve aquele lastimável concurso para descobrir quem seria o 4º VDG da Capricho. Apesar de eu sempre acreditar que a equipe da Capricho não ia muito com a minha cara – muito disso vinha do fato de eu constantemente sacanear os colírios, ai ficava com uma pulga atrás da orelha pensando “hm, será que eles descobriram?” – participei do negócio, mais por diversão do que pelo próprio intuito de ganhar. Ocorreu que minha participação obteve um término prematuro quando, logo após ficar entre os 100 escolhidos, a Capricho me pos para concorrer contra o Renan Grassi na Batalha de Colírios – que, pra quem não lembra, foi o campeão da bagaça. Isso só serviu para reforçar a idéia de que a capricho não gosta de mim, então abdiquei de vez do meu rótulo de DELÍRIO (digievolução dos colírios) e voltei a ser um blogueiro deslocado e ignorado como qualquer outro.

Uma coisa que ficou clara no concurso do ano passado foi, justamente, que era tudo premeditado. Todos os passos e etapas do concurso eram combinados, e eles provavelmente já sabiam o campeão muito antes de sequer começar o concurso. Quando passei para segunda fase, a Capricho me mandou um contrato e logo de cara isso ficava óbvio – “não serão escolhidos os 10 mais votados, e sim os 10 que se encaixarem melhor nos padrões Capricho, padrões estes julgados por nossa equipe”, a.k.a. “estamos promovendo essa votação para ganhar divulgação, mas quem vai pro programa nós escolhemos”.

E, de fato, foi o que ocorreu – nenhum dos 10 mais votados foi pro programa.

Esse ano foi diferente. Mesmo com os constantes ataques de trolls que colocavam pessoas aleatórias nos 10 primeiros, a Capricho permitiu que os 10 mais votados fossem para o programa. E, de repente, eu passei a entender por que a Capricho premeditou tudo ano passado.

Se isso é colírio, que qué dizê sê feio, néam?

Eu fiquei abismado, amigos.

Como quem escolheu os 10 foi o público e o público da capricho é indubitavelmente idiota, eles acabaram levando 10 caras que entupiam as fotos de fotoshopping e ângulos propositais para esconder a feiúra eminente. Exceto o Alisson, que foi levado em resposta aos trolls que votaram nele. Aquele ali a intenção é ser feio mesmo, apesar de simpático.

Esse moleque tem cara de criança, e nem mesmo os quilos de fotoshopping que ele colocava eram capazes de esconder isso. O que ocorre é que, apesar de ter cara de criança, o moleque parece uma mulher. Lésbica! E ainda é a mulher-macho da relação, saca? Por que, numa relação lésbica, sempre tem a mulher-fêmea e a mulher-macho (acho que todos estamos cientes disso). A mulher-fêmea é uma mulher comum cuja única diferente com as outras mulheres é o fato dela não gostar do pirulito. Já a mulher-macho é aquela que o baixo calão da língua portuguesa nomeia de SAPATÃO, que normalmente é uma mulher que faz questão de tentar parecer com um homem. Eis o que esse moleque é – UM SAPATÃO.

Do mesmo jeito que a filha do Ricardo Teixeira trabalha na CBF e os filhos do Sarney trabalham na política, o irmão do Renan Grassi (último vencedor da parada) foi coincidentemente (só coincidentemente, nada disso foi premeditado, claro) um dos dez mais votados e foi para o programa. O problema é que, tal como o irmão, esse moleque é feio pra cacete. O que escondia essa feiúra era a imensa franja que ambos escorriam sobre o rosto, que escondia mais de metade de suas faces e nos impossibilitava de fitar sua feiúra. Mas, como a moda da franja é last week, ambos, sem a menor personalidade, copiaram o novo penteado da moda – topetinho Nsync. E eis que a feiúra do menino ficou exposta para os olhos do mundo. Se você olhar direitinho, você perceberá que o moleque AINDA TEM DENTE DE LEITE. Aliás, qualquer semelhança com a Hermione é mera coincidência. Nem pra parecer a Gina, hein?!

Esse não tem nem o que comentar, né? Zacarias ressuscitou e foi pro programa dos Colírios sob a alcunha de colírio.

E eis o caso mais absurdo de todos. Esse moleque é tipo aquelas minas absurdamente gordas que só tiram fotos do pescoço pra cima e, às vezes, deixam o decote à mostra. Esse moleque é tipo aqueles caras magrelos que fazem força com o ombro e tiram foto sem camisa pra parecerem que são musculosos. Esse moleque…

USA O PHOTOSHOP MAIS ESCROTO QUE EU JÁ VI!

O cara usava e abusava do Fotoshopping enquanto na competição e, agora que ele teve de dar a cara à tapa e ir pro programa, a verdade veio à tona – ele é FEIO PRA CAROLHAS. A única desculpa que eu consigo imaginar para a Capricho colocar um moleque desses no programa é fazer propaganda de Acnase.

Lembro que na minha época eu era considerado um “colírio feio”. Não pelo fato de que eu fosse feio (em fato, eu era bem mais bonito que hoje em dia), mas sim por que os moleques eram MUITO bonitos. Venhamos e convenhamos, apesar do Surita ser escroto, ele e o Federico são bonitos. O Caíque não, aquele sempre foi feio mesmo. Hoje em dia, modéstia à parte, eu daria um CALDO nesses fotoshopeiros de uma figa. Pena que abdiquei de minha alcunha de delírio.

A Capricho, por sua vez, subiu no meu conceito. Parou de fazer aquela parada premeditada de antes e deixou o público escolher. Pena que o público da Capricho é… bem, é o público da Capricho, né.

Essa parada vai ser lamentável, nem vou assistir o programa. Não que eu tenha… assistido o primeiro, claro. rere.

54 Responses to “Caprichosamente destruindo nossas retinas.”


  1. 1 x-naider 28/07/2011 às 4:20 pm

    é, os tempos estão mudando

  2. 2 Junior 28/07/2011 às 4:24 pm

    HUAHUAHUAHUAUHAAUHAUHAUHuh realmente a capricho ta indo em declinio

  3. 3 _beli 28/07/2011 às 4:26 pm

    Esse das espinhas trollou TOTAL essas menininhas alucinadas que ficaram votando descontroladamente, hm

  4. 4 Fefa 28/07/2011 às 4:26 pm

    Muito bom Almeida! o irmão do Renan realmente parece a Hermione! Haha

  5. 5 Mariane Ferrari 28/07/2011 às 4:28 pm

    muito bom AOISHOISHSAHIAHSIOHSOIA
    e aquele garoto de preto realmente parece uma menina, já tinha reparado antes.

  6. 6 Elena 28/07/2011 às 4:31 pm

    HUAHAUHUAHUAHAUHAUHAUAHHA ri demais, a Capricho tá foda ein

  7. 7 marina 28/07/2011 às 4:32 pm

    E mais uma vez o público da Capricho faz com que a gente sinta vergonha de ser brasileiro. É Almeida, você como colírio ganharia fácil desses menininhos.

  8. 8 Thereza F. 28/07/2011 às 5:11 pm

    KDOPSKDOPSKDPSOK Sinto orgulho em nunca ter comprado uma Capricho (papito sempre me comprava Super Interessante, Galileu e Aventuras na História). Velho, essa coisa de colírio é tão… Feia. Julgar os caras pela beleza *cof*photoshopada*cof*? Wow.

    Mas… É Meids. Tu ganhava fácil ali, viu.
    Juro que não falo isso só por os moleques são todos ~desprovidos de beleza~.

    Deus, o primeiro moleque tá me lembrando muito o namorado de uma prima. Morri.

  9. 9 @leek4 28/07/2011 às 5:39 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muuuuito boom!
    é lerdeza minha ou tem um menino igualzinho a vc na foto? ~o com a lingua pra fora~

    ADOREEEI o post *-*

  10. 10 Clara 28/07/2011 às 7:33 pm

    “O que ocorre é que, apesar de ter cara de criança, o moleque parece uma mulher. Lésbica!” EU PENSEI EXATAMENTE ISSO QUANDO VI HAHAHAHAHAHAHAH você super entraria almeida, serio, só que né, isso é pra gente sem cérebro (:

  11. 11 rafaela 28/07/2011 às 7:34 pm

    WTF?? quanto menino feio manolo o.o

  12. 12 Bruna A. 28/07/2011 às 9:02 pm

    ALMEIDA, VOCÊ SERÁ SEMPRE O NOSSO DELIRIO! ? e tenho dito, você dá de 10 a 0 nos meninos da propaganda da acnase ai, rs

  13. 13 Ana Bárbara 28/07/2011 às 9:06 pm

    E fico me perguntando: por que votaram tanto nesses meninos? Sério. Por mais que seja o público da capricho, não sei, isso, foi demais.
    Tô pasma com essas feiurinhas aí.

  14. 14 Bia 28/07/2011 às 9:08 pm

    Gente que pecado ahsuhausuah, mas quem manda enganar todo mundo com photoshop, agora vão ter que aguentar…

  15. 15 Nathalia 28/07/2011 às 9:08 pm

    Hahahahah muuito bom! O que são esses meninos? Até meu pai é mais bonito

  16. 16 Thaís 28/07/2011 às 9:12 pm

    almeida reclama e a capricho faz merda. OBRIGADA ALMEIDA

  17. 17 Hannah 28/07/2011 às 9:13 pm

    Nossa Almeida, você sempre vê as mesmas séries que eu hahaha

  18. 18 @Nanda_Cristiina 28/07/2011 às 9:35 pm

    Ri muito com o texto.
    Na verdade a capricho não quis ser tachada de preconceituosa com a aparencia e deixou os mais votados que por sua vez não são la aquelas coisas.
    No proximo ano vou me inscrever, ja que sou mais mais menino que aquele primeiro muleque rsrs’
    To torcendo pro Zacarias. #muhahahaa

  19. 19 nivea 28/07/2011 às 9:45 pm

    ele subiram e um e desceram em outro, o negócio do amador por exemplo, eles com certeza criaram um contrato falso pra ele não ir, no qual dizia que a capricho tinha direito sobre a imagem dele, e ele não podia falar mal da revista por um ou dois anos

  20. 20 Juliana 28/07/2011 às 9:50 pm

    HAHAHAHAHAHAHAHA Adorei!
    Você daria um caldo neles até naquela sua idade, Meids!

  21. 21 Bia 28/07/2011 às 10:03 pm

    A Capricho levou a “lésbica” pro lado Justin Bieber de ser. http://capricho.abril.com.br/blogs/colirios/files/2011/07/carlos.jpg

  22. 22 Bia 28/07/2011 às 10:04 pm

    pera, não é ela, ah não sei mais nada tbm ¬¬

  23. 23 @Grasiie 28/07/2011 às 10:25 pm

    Carai KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ques guris escrotos.

  24. 24 raquel 29/07/2011 às 1:35 pm

    caramba que muleques feios, fiquei CHOCADA…

  25. 25 Giovanna 29/07/2011 às 4:52 pm

    Isso é para as otarias que votaram se sentirem culpadas se um deles for representar o Brasil algum dia em qualquer lugar.

  26. 26 29/07/2011 às 5:02 pm

    OLHA GARATO O GIIO E LINDO MINHA FILHA ISSO QUE VCS TÃO FALANDO E ”INVIJA”EU SEI QUE ELE TEM CARA DE CRIANÇA E TAMBEM PARECER UMA CRIANÇA MAIS ELE E LINDO E O PEDRO NEGRINI E A COISA MAIS FOFO QUE EU JA VIR ENTÃO SEUS BANDO DE INVEJOJOS ENTÃO PARA COM ISSO EU SEI QUE O CARLOS E FEIO MUITO FEIO E O GODINHO TAMBEM MAIS PARA DE FALA MAL DO GIIO E DO PEDRO O GIO Ñ TA ALI POR CAUSA DO RENAN ELE TA ALI PQ ELE TEM CAPACIDADE E FÃ QUE AMA ELE E O PEDRO TAMBEM VCS SÃO UM BANDO DE INVEJOJOS DO CARALLHO VÃO LAVA A ROPA E DEIXA OS COLIRIOS EM PAZ PORRO

  27. 28 Bru Brino 29/07/2011 às 5:13 pm

    fã de capricho revoltz ^
    fdlsfjsdlsjfçlsdfjkafçlsafjsfkç
    a hermione esta na competição, tomara que ela jogue feitiços para melhorar a cara do resto, gsus

  28. 29 Bruna A. 29/07/2011 às 5:34 pm

    OMFG .-. sem palavras para a revoltada ai …

  29. 30 Thereza F. 29/07/2011 às 5:42 pm

    Professores de português de todo o país estão batendo com a cabeça na parede neste momento.

  30. 31 Júlia 29/07/2011 às 5:42 pm

    HSAIHIOUSHDHFOIUSUIDA SEM PALAVRAS PRA VC FLOR, VAI LER CAPRICHO OU LAVAR UMA LOUÇA

  31. 32 Bea 29/07/2011 às 5:44 pm

    “Fã que ama ele” VAI ESTUDAR FIA, VAI!

  32. 33 Almeida 29/07/2011 às 5:44 pm

    “ele esta ali por que tem capacidade”

  33. 34 carla granado ; 29/07/2011 às 5:44 pm

    FÃ DA CAPRICHO SE REVOLTA CONTRA UM BLOGUEIRO !1!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AF, NA BOA, ESSAS MENINAS DEVIAM PARAR DE PENSAR NESSE BANDO DE BESTA METIDO A BRAD PITT NÉ, PFFFF.

  34. 35 Olívia de Brito 29/07/2011 às 5:45 pm

    VAI LAVAR UMA ROUPA GAROTA KKKKKKKKKKKKKKKK NAMORAL
    Nunca vi gente que não respeita a opinião dos outros exigir respeito. Vai lá brincar de contar os pêlos do suvaco. Beijos.

  35. 36 @usernameidiota 29/07/2011 às 6:52 pm

    Tem dois ai que são bonitinhos e 1 deles só está para divulgar a banda dele, esperto ele IJAIJIJSA
    Mas de resto está realmente deplorável, mas pelo menos foi justo ser os 10 primeiros.
    Os com cara de criança não tem o que falar, eles podem até não ser os mais feios, mas são crianças e que graça tem ficar vendo criança?
    Colírio já é um troço inútil, tem que pelo menos ser bonito IJAJIIJASIJSA

  36. 37 Kauane M. 29/07/2011 às 7:00 pm

    O ~~único~~ realmente bonito é o Pedro Henrique, bonito de cara, corpo e nome ;9 dasduiahsiduas

    Mas o resto, holy crap DD:

  37. 38 suzana 29/07/2011 às 10:05 pm

    Colírio já é um troço inútil, tem que pelo menos ser bonito IJAJIIJASIJSA < Concordo.

  38. 39 carol 29/07/2011 às 11:45 pm

    pqp, se puxaram no fotoshopping…
    pelo menos a capricho foi “justa”
    se tu parar pra ver, tem uns 2 ou 3 bonitinhos XD

  39. 40 @ericaiscoollike 30/07/2011 às 3:51 pm

    A capricho só vai subir no meu conceito o dia que falir. É isso.

  40. 42 hana 30/07/2011 às 6:20 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a Capricho ainda não percebeu que foi trollada?

  41. 43 Hannah 30/07/2011 às 6:52 pm

    so isso que tenho a dizeer sobre tal assunto : so lamento!
    ashuahaiuhsuhausha

  42. 44 fmattosa 31/07/2011 às 1:18 am

    aaah, o último lá, do “use e abuse do photoshop”, eu tenho tumblr e tenho ele no meu, por coicidência, quando segui, nem sabia ainda desse lance de ele ser colírio e tudo mais.
    Nossa, ele é bem legal, como pessoa, penssamentos e tudo mais.
    E por foto que eu tinha visto uma vez, ele REALMENTE parecia lindo, pqp, que que um editor não faz?

    A Almeida, tu dá banho nesses melacuecas mesmo.

  43. 45 liz 31/07/2011 às 7:59 pm

    ZACARIAS VOCE TA VIVO????

  44. 46 Gabs 31/07/2011 às 9:31 pm

    Sou mais o almeida delírio do que esses coliorizinhos de merda.

  45. 48 @raay_sb 03/08/2011 às 8:50 pm

    a capricho sempre consegue achar colírios mais feios que os anteriores, INCRÍVEL.

  46. 49 Karine 05/08/2011 às 6:20 pm

    apenas morri com o comentário da revoltada ali, hahahaha. parem gente, vcs são uns INVEJOJOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK doru

  47. 50 Alex Gama 06/08/2011 às 1:33 pm

    Puutz vou me candidatar pra colirio já que o nível ta tão baixo assim

  48. 51 Alex Gama 06/08/2011 às 1:34 pm

    eo com Phtoshop fco muito melhor que vários alii ;D

  49. 52 E.L.D 14/08/2011 às 4:15 pm

    Me pergunto até agora como q o moleque com língua pra fora na foto entrou nessa bagaça. A primeira coisa q eu pensei qndo vi a cara dele na TV foi “WTF?!”.

  50. 53 E.L.D 14/08/2011 às 4:23 pm

    E eu achando q minha prima ñ escrevia feito gente na internet. Nem se eu estivesse revoltada escreveria d uma forma tão escrota assim.

  51. 54 Priscila 21/12/2011 às 1:33 pm

    Gosteei muuito da postagem, o concordo plenamente super verdade, jaa até sabia que tudo isso nunca se passou de uma armação

    Beiijos


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 653,835 visitas

