Vou destruir sua infância neste texto.

Eu acho que todos concordamos que a geração da década de 90 foi a que teve a melhor infância, né? Como se não bastasse o advento da Internet ter explodido justamente na nossa pré-adolescência, nós acompanhamos de perto o crescimento de todas as grandes emissoras de tv infantil, tais como Cartoon (criado em 1992), Fox Kids (1995) e Nickelodeon (1995). Diga-me-lá, você consegue imaginar a sua infância sem Cartoon Network? Sem assistir Toonami às 18:00, seguido por Digimon na Fox Kids e fechar com Disney Cruj? Era uma programação tão boa que até o meu irmão, 7 anos mais velho, assistia aos desenhos junto comigo e talvez até com mais entusiasmo do que eu mesmo.

Hoje em dia, com a Internet, a televisão perdeu espaço, pelo menos pra mim, e tenho certeza de que pra muitos de vocês também. Por isso é que lhes dou um aviso e espero que vocês o atendam com muita atenção: se você gosta da sua infância, nunca pesquise sobre os desenhos que você via no google.

Irá destruir, sem dó nem piedade, todas as suas lembranças e recordações dos desenhos e canais. Não acredita? Vamos lá.

1) O Suicídio do Lula Molusco

A lenda do Suicídio do Lula Molusco é uma história que reside na Internet desde os tempos em que as pessoas acreditavam que realmente morreriam se não passassem para 16 amigos a história da menina que morreu na cerca elétrica. E, enquanto houverem pessoas passando essas histórias adiante, a lenda do Suicídio do Lula Molusco permanecerá viva.

A lenda é narrada por um residente que fazia estágio na Nickelodeon em 2005, tempos que precediam o lançamento do filme do Bob Esponja. Ele conta a história de uma fita encontrada na sala de edição com o nome “O Suicídio de Lula Molusco”. Ele e mais alguns residentes assistiram ao episódio que contava a história de um episódio em que Lula Molusco ia fazer um show com sua clarineta e o público o vaiava fervorosamente, deixando-o inconsolavelmente triste. Nesse ponto do episódio, começava a aparecer coisas estranhas com as imagens, como os olhos dos personagens sendo trocados por olhos hiper-realísticos, falta completa de som e a imagem de lula molusco chorando. E então o frame era subitamente trocada pela imagem de uma criança morta. A cena volta para Lula Molusco, que esta com uma arma na mão e puxa o gatilho dentro de sua boca. E então, a cena é novamente trocada pela imagem de outra criança morta.

A lenda termina e os residentes procuram ajuda de alguém no edifício. Investigações são feitas, mas não se chega em nenhuma conclusão.

2) Coragem, o Cão Covarde

Eu, pessoalmente, nunca fui muito fã desse desenho justamente por ele ser meio sombrio e nonsense. E eu não tava lá muito errado. Alguns fatos interessantes sobre o desenho:

1 – Pelo mapa dos Estados Unidos, o lugar onde fica localizado o Lugar Nenhum, é justamente o local onde situa a famosa Área 51 que é um local que oficialmente não existe nos mapas. Boatos dizem que se trata de lugar onde ocorrem experiências com extraterrestres. As aventuras do Coragem, o Cão Covarde tem como base esses fenômenos sobrenaturais, incluindo a presença de militares em alguns episódios, com missões ultrassecretas.

2 – O desenho não é corretamente considerado infantil, pois ele tem várias vezes cenas de insinuação violenta (típica de um filme de terror), um exemplo é o episódio “A Maldição da Toupeira lobisomem” e “A Maldição do faraó”.

3 – Eustácio tinha um irmão mais velho de quem sempre teve inveja. Em um episódio, o seu irmão havia deixado uma maleta com uma suposta herança. Sabe-se que ele já é falecido. Alguns de seus comportamentos vêm de sua infância com seus pais, pois ele foi bastante mal-tratado, fazendo-o sentir-se como um estranho.

3) Ren & Stimpy

Pra mim, e tenho certeza que pra maioria das crianças, Ren & Stimpy era só um desenho nojento e sem graça de dois bichos feios e mal educados. Se tivéssemos um olhar crítico, porém, a idéia poderia ser diferente. Ao que parece, diversas polêmicas foram feitas em torno do desenho, já que a maioria dos adultos o considerava impróprio para crianças por apresentar cenas de agressão, tentativas de homicídio, psicose e incitação à homossexualidade, pois alguns episódios insinuavam que Ren & Stimpy eram um casal.


Depois de vários episódios censurados, o desenho foi banido (não cancelado, e sim banido) da Nickelodeon por não se adequar ao estilo do canal e denegrir a sua imagem.

4) Suicide Mouse

Segundo a lenda, o vídeo do Suicide Mouse é um episódio nunca lançado oficialmente do Mickey Mouse que poderia te levar pro inferno. A idéia é reforçada por todas as lendas que cercavam o tio Valdisnei, que já foi chamado de ocultista, satanista e já afirmou que sofria depressão, muito devido ao fato dele se culpar pela morte da mãe (motivo pelo qual raramente existe o personagem materno em seus desenhos).

O vídeo mostra Mickey andando cabisbaixo em um loop repetitivo ao som de um piano. Após pouco menos de 2 minutos, a imagem é cortada e, quando volta, é acompanhada por gritos desesperados e choro. O vídeo começa a ficar distorcido, uma voz grossa começa a falar, o Mickey fica sem rosto, elementos começam a andar pela tela e ai vira uma grande suruba de elementos ocultistas.

Veja somente se você tiver bagos.

Isso tudo sem contar a centenas de mensagens subliminares que nego insiste em adicionar a Rei Leão, Pequena Sereia e whatever. Com esse tipo de coisa, eu até entendo por que a atual programação do Cartoon Network se resume a “Ben 10”, “Ben 10 – Força Alienígena”, “Ben 10 – Supremacia Alienígena” e “Flapjack”, enquanto a do Disney XD se resume a Padrinhos Mágicos e Power Rangers.

Tudo o que eu sei é que, depois desse post, você nunca verá o Lula Molusco ou o Coragem com os mesmos olhos.

Anúncios

71 Responses to “Vou destruir sua infância neste texto.”


  1. 1 carol 20/07/2011 às 10:56 pm

    first?

  2. 2 bobao 20/07/2011 às 10:58 pm

    carol quer ser a primeira bbk

  3. 3 raphaela 20/07/2011 às 11:00 pm

    eu tbm nunca curti Coragem o Cão Covarde ;~
    post tenso hein? 😡

  4. 4 Letícia 20/07/2011 às 11:00 pm

    Hey almeids, acompanho seu blog há muuuuuito tempo, antes dos colírios, antes de vc virar uma celebridade no twitter e tudo mais, mas nunca comentei pq tenho mtaaaa preguiça. Eu adoooooro o nerd calculista, e acompanhando seu twitter parece que te conheço há anos, prbns, de vdade,vc devia investir na carreira de escritor, ou algo relacionado a isso. Vc escreve mto bem, desde sempre.
    Não fecha a nossa casinha calculista não ):

  5. 5 T. Cristina 20/07/2011 às 11:00 pm

    Tem também um negócio sobre Rugrats. Que na verdade é tudo invenção da Angélica e tals, tals. Procure no Google.

  6. 6 Bruna S 20/07/2011 às 11:02 pm

    meeeids, já viu a história por trás de ‘rugrats – os anjinhos’ ??????????

  7. 7 Bruna S 20/07/2011 às 11:03 pm

    é já falaram em cima :/ hahahahahha

  8. 8 raquel 20/07/2011 às 11:05 pm

    tudo coisa dos iluminatis

  9. 9 Yasmin Sabrina Favaretto 20/07/2011 às 11:07 pm

    Nem destruiu. Sou forte. Continuo amando o Lula Molusco.

  10. 10 @leek4 20/07/2011 às 11:08 pm

    aaaaaaaai, que medo.
    pra falar a verdade, cresci vendo Tv Cultura.
    acho que é melhor pra mim, não?
    sempre preferi o Castelo rá-tim-bum, Ursinhos Carinhosos, ‘De onde vem?’, O Pequeno Urso e por ai vai.
    Até hoje acho que eles são mais educativos e menos violentos que esses citados no post.

  11. 11 @leek4 20/07/2011 às 11:11 pm

    looogo, sinta-se feliz.
    vc não destruiu minha infancia com esse post (;

  12. 12 Guilherme 20/07/2011 às 11:15 pm

    Mensagens subliminares, na maioria das vezes são forçadas demais D:
    Mas quanto a essas lendas, eu ja tinha lido mesmo HAHA

  13. 13 yasmin 20/07/2011 às 11:17 pm

    nossa, destruiu MESMO minha infância ): coragem, o cão covarde sempre foi meu desenho favorito… iasuhdsauidiusah tudo bem que era meio bizarro mesmo, mas nunca achei que fosse a esse ponto

  14. 14 Vitória 20/07/2011 às 11:26 pm

    desde que tenho uma mente madura o suficiente pra entender as estranhices do mundo, eu percebi quanta malícia existe nos desenhos infantis. desse post a única lenda que eu não conhecia era a do vídeo do mickey mas ela de fato não me surpreendeu muito porque a disney já é lotada de coisas desse tipo, tanto que a pequena sereia já foi até citada em o código da vinci. enfim, é triste saber que nem os desenhos que eu assistia quando criança são puros e inocentes.

    caramba, falei demais.

  15. 15 Alinee 20/07/2011 às 11:36 pm

    fiquei com medo uhu

  16. 16 Lygia 20/07/2011 às 11:37 pm

    sempre tive medo de assisti o coragem, uaahuah.
    o video ainda tá carregando, tenho medo do que vai aparecer, hahaha.
    mas o post ficou muito bom, meids, só faltou a gente achar o video do lula molusco e postar para todos verem, hauauhahuahu.

  17. 17 juliana 21/07/2011 às 12:09 am

    o lula molusco foi o mais chocante .__.
    o do coragem, eu não esperava nada muito diferente disso.

  18. 18 carol 21/07/2011 às 12:45 am

    na boa, acho que não vou conseguir dormir @_@

    que medo disso, pqp :S

  19. 19 Thereza F. 21/07/2011 às 6:26 am

    Cara, eu simplesmente amava Coragem, o Cão Covarde. Apesar de que, depois de assistir, ficava com meus olhos parecendo duas bolas de tênis e correr pra abraçar meu pai, eu gostava, e sempre percebi que o tema do desenho não era muito infantil.
    A Maldição da Toupeira Lobisomem. Quase morri do coração vendo isso.
    O Suicídio do Lula Molusco. Obrigada, Almeida. Acabou com Bob Esponja para mim. Ren & Stimpy: Nunca gostei disso.
    E sim, judge me: Eu assisto Bob Esponja, Padrinhos Mágicos e Flap Jack.

  20. 20 Gabi Casares 21/07/2011 às 10:16 am

    bem, eu assisti ao vídeo. o problema é que eu obviamente NÃO tenho bagos.

  21. 21 Gabriela 21/07/2011 às 10:29 am

    Covarde sempre me deu medo, hahaha. Sempre achei o lula molusco meio tenso também, e meu irmão vive me mostrando as tais mensagens subliminares da Disney, mas não vou assistir esse vídeo não, kk.

  22. 22 Thais 21/07/2011 às 11:27 am

    Eu já conhecia esse do Mickey e fiquei tensa com o do Cão Coragem, porque eu assisto ele 6h da manhã me arrumando pro colégio.

  23. 23 Bee 21/07/2011 às 4:37 pm

    PQP ALMEIDA
    to sozinha em casa e qro muito ver esse video do mickey, como proceder agora heim ?

  24. 24 almeidaputa *-* 21/07/2011 às 4:41 pm

    n deu medo e o Cão Coragem eu gostaava

  25. 25 Tainá 21/07/2011 às 5:42 pm

    Eu fiquei com medo do Lula Molusco, e não tive bagos suficiente para ver o video do Mickey. Haha. Tinha que ter citado o Johnny Bravo, Cartoon Network só era boa quando passava Johnny Bravo e não toda essa baboseira de Ben 10 e alienigenas e whatever.

  26. 26 _beli 21/07/2011 às 6:56 pm

    Nunca gostei de Coragem, acha muito chato, sério mesmo UIHSAIUSHAUHS A suposta história dos Rugrats, que é tudo invenção da Angélica… Essa sim, se for verdade, destruiu total minha infância ._.

  27. 27 Kauane M. 21/07/2011 às 7:40 pm

    Dude, Coragem sempre foi um dos meus desenhos preferidos! duisahdiuasd E ainda o amo, ok? u.u

    Não tô muito afim de olhar esse vídeo aí, blz. Sacomé, espera meus pais chegarem em casa, daí eu olho… dasiuhdausidha -n

    Sempre achei o Lula Molusco meio suicida dausidhsaid

    :**

  28. 28 Letícia 21/07/2011 às 8:39 pm

    Coragem sempre me soou muito bizaro! E isso do Lula Molusco foi chocante, me assustei até ahahah não tenho bagossss
    Rola um 2.0 desse post? Faltou falar da lenda dA Caverna do Dragão! ): mimi

  29. 29 vick 21/07/2011 às 9:01 pm

    Na wikipedia conta a historia dos rugrats, e fala tambem que os criadores negam ela e que só foi uma coisa que se espalhou pela internet….
    Enfim, eu te odeio por acabar com a minha infancia Sr. Guilherme. Como assim o Coragem vive na area 51??? ):

  30. 30 Juuh 21/07/2011 às 9:21 pm

    haa eu já conhecia essas lendas, tinha lido num tpc da comunidade do McFLY, adooro ~~apesar de ter medo~~ creepy pasta! 😀
    Esses até que não estragaram mto a minha infancia, pq eu nunca gostei muito de bob esponja e nem do coragem, smp achei meio estranho ;S

  31. 31 Fátima Helena. 22/07/2011 às 11:46 am

    Você realente destruiu. Eu aina não vi o vídeo do Mickey , to pensando … Ren & Stimpy NUNCA vi … Bob Esponja nunca fui TÃO fã , mas a imagem me deixou com medo! Agora coragem o Cão Covarde eu assistia direto , e não tinha tanto medo , eu lembro diretinho dos episódios da Toupeira e do Faraó! Mas eu gostei do post , se você encontrar mais coisas pode postar , é legal saber das coisas -q besos :*

  32. 32 E.L.D 22/07/2011 às 12:54 pm

    Nunca gostei mto do Coragem e do Lula então ñ me importa mto. O vídeo do Suicide Mouse eu ñ assisti, por garantia.

  33. 33 Sophie 23/07/2011 às 2:37 pm

    Eu vivia assistindo Barney e lá para os meus 8 anos passei a assistir Mythbusters praticamente todo dia. Achava o Cartoon um pouco tediante, podem me julgar.

  34. 34 leticia s. 23/07/2011 às 5:26 pm

    que medo desse video do mickey! coloca no google ai sobre os rugrats, é realmente interessante hahah

  35. 35 hana 23/07/2011 às 7:36 pm

    ok, a mais sinistra é a do Lula Molusco. EU IMAGINEI AS IMAGENS, TENSO. e eu acho que a do Coragem tem uma história, é uma coisa mais realista, po

  36. 36 Clara 23/07/2011 às 10:29 pm

    Não sei por que almeida, mas voc eme lembra muuuuuuito o Alex do ATL *-* HSUAHSUAHSUHA mas isso é bom tá? adoro ele.
    mas enfim, ótimo post, medo hahaha

  37. 37 Alex Gama 24/07/2011 às 1:01 pm

    Eu sempre assisti a coragem com esses olhos sabendo que tinha algo de errado com aquilo
    Mas esse video do suicidemouse é bizarro mesmo

  38. 38 Mila 24/07/2011 às 3:37 pm

    Eu sempre odiei Coragem O Cão Covarde, sempre achei ele meio sinistro. Mas o que mais destruiu minha infância foi ter descoberto sobre Os Rugrats ):

  39. 39 Thaís 24/07/2011 às 8:37 pm

    QUE CLICHÊ. acho que já li uns 5 textos sobre “vou destruir a sua infância” esse mês. bahhh.

  40. 40 fmattosa 25/07/2011 às 9:40 pm

    Ah Almeida, eu sempre gostei do Coragem, sempre me deu um frio na espinha, mas sempre assisti porque mesmo sendo meio psicodélico, eu adorava aquele friozinho. Nossa, a maldição da toupeira lobisomem, vi quase gritando desesperadamente pelo colo da minha mãe, mas assisti, porque sou muymacha.
    Ah, sei que uns 1494894165 já falaram, mas veja sobre “Rugrats, os anjinhos”, e na verdade, não é que a menina, a Angélica tenha os inventado, a lenda é que eles eram espíritos de crianças mortas, que ela via, ou sei lá.

    E sobre ser clichê.. ah, continue postando então coisas clichês, porque eu não ouvi nada do tipo ainda, então vou continuar adorando coisas assim.

  41. 41 fmattosa 25/07/2011 às 9:41 pm

    E ah, detalhe: te invejo e te odeio eternamente, almeida u_u, você foi na lapa no show do forfun e eu não D:

  42. 42 @usernameidiota 26/07/2011 às 10:52 pm

    Sempre gostei do Coragem e faz bastante sentido ele morar naquela área.
    Mas ainda não tive coragem de ver o video do Mickey, tenho medo de perder a última gota de infância que eu tenho.

  43. 43 Leeticia 28/07/2011 às 9:17 pm

    aaa mais nunca vo deixa de ver Bob Esponja ❤ hduaishdasu

  44. 44 Paula 29/07/2011 às 8:26 pm

    eu adoro sue blog, de verdade, mas nao confia muito na wikipedia pra as informações de coragem o cão covarde nao. Eu nao consigo acreditar num artigo que nem colocou o nome dos episódios certos. (ex: A maldição da toupeira lobisomem na verdade é A noite da toupeira lobisomem)

  45. 45 @ericaiscoollike 30/07/2011 às 3:39 pm

    Eu amo Bob esponja, vejo até hoje. A lenda do episódio do suicídio do lula Molusco me deixou desconfortável com o desenho por uma semana ):
    Odiava Coragem, o cão coverde. ODIAVA. Minha mãe adorava, eu achava assustador e nojento.
    Ren & Stimpy sempre fou um grande lixo tóxico, hoje em dia passa no Nick at Night com censura pra 14 anos. Pois é;

  46. 46 Mariana Becker 03/08/2011 às 1:43 pm

    Nossa, eu adoraaaaaaaaaava Coragem, o Cão Covarde IOUASDOHASDUOI que massa

  47. 47 lilii kyte 03/08/2011 às 8:22 pm

    Admito que não tive coragem de assistir o do mickey HSUHSUSHUSHUSH eu tenho um medo estranho da risada dele G_G’
    coragem pra ver o video kd af

    eu gostei do post HSUHSUSHUS gosto de saber das coisas, eu sempre ashei que o Lula ia se matar ou matar o bob, o que viesse primeiro ._.”’
    mas mas coragem não sabia >:

  48. 48 @raay_sb 03/08/2011 às 9:09 pm

    a do coragem era super na cara, apesar de eu gostar morria de medo e só assitia se alguém tivesse na sala comigo, quando era pequena cheguei a chorar de dó do coragem e minha vó nunca me deixava ver :c

  49. 49 lare 04/08/2011 às 2:32 pm

    Leio esse blog desde o começo mas nunca comentava nada, parei de ler por um tempo e agora i’m back.
    Cão Coragem era/é meu desenho preferido, nossa Meids. Bah, não vi nada demais nas curiosidades sobre ele :c
    O vídeo do Suicide Mouse me fez pesquisar mais a fundo sobre e isso é de fato já me custou um pesadelo (sim, me impressiono fácil)
    Já o do Lula Molusco é o que mais me dá medo, tipo, muito medo mesmo. Bob Esponja sempre foi meio que inocente demais. E minha mãe não “ia com a cara” desse desenho. Ela nunca erra, carolhos. Enfim, sou de 1997, mas até pelo menos uns 7 anos só assitia o cartoon network, que eu me lembre. Me recordo vagamente de Ren & Stimpy, mas tinha muito desenhos parecido com esse.
    Ótimo (e traumático) post, meids.

  50. 50 Letícia. 09/08/2011 às 1:20 am

    Eu acho coragem muito legal, mas não sei se ainda passa etc

  51. 51 Lorena 14/08/2011 às 11:53 am

    acabou com a minha vida, Almeida ):

  52. 52 Douglas Melo 27/08/2011 às 1:38 pm

    eu vi este vídeo do lula molusco,mano me deu medo,era um tal de um episódio do nevoeiro alguma coisa,e q aparecia o cara q criou episódiomatando várias criancinhas,mas uma coisa eu li q quando estava retirando as tripas das crianças os olhos delas piscavam,mas isso é impossível poisela já estavam mortas.

  53. 53 Douglas Melo 27/08/2011 às 1:39 pm

    ah e novamente venho pedir desculpas para a Thereza até q ela me perdoe.

  54. 54 @beeislost 28/08/2011 às 1:36 pm

    Coragem o Cão Covarde, eu sempre tive certeza de que alguma coisa tava MUITO errada! HJASUAIUSHAOIHSIAHSIOAHSIAUIS

    Cara.. Tem também a ~lenda~ do Dead Bart (Os Simpsons) e que o Tony(?) de Os Anjinhos seria um feto amorfo (morto dentro da barriga) e que o desenho todo seria delírio da Angelica. Google it.

  55. 55 @beeislost 28/08/2011 às 1:38 pm

    Ah, ia esquecendo: e o lance do Caverna do Dragão? É old, mas é gold, vale é pena procurar OIHJASIOJAOSJAOPSJA

  56. 56 alo vcs 29/08/2011 às 10:02 pm

    MEU DEUS, QUE MEDO O___O
    QUASE MORRI AQUI O___O

  57. 57 Mariana 19/09/2011 às 2:08 am

    Olha cara, sou mais uma de 1997, mas posso dizer que sou uma 90’s kid só por ter aproveitado — atrasadamente — tanto quanto os que nasceram antes de 1996, só que no começo dos anos 2000? Minha tv vivia sintonizada no Cartoon. Sempre amei Bob Esponja, sempre amei o Coragem. E, mesmo que ainda não assisti os vídeos, você não estragou meu amor por esses desenhos *-*

  58. 58 @gabwestfall 14/12/2011 às 9:13 pm

    Nada me assusta mais do que essas histórias Creepypasta.
    Sério, fico com o cu na mão lendo essas coisas D:
    Mas Bob Esponja continua sendo muito amor ❤ rs

  59. 59 Emy 14/12/2011 às 9:37 pm

    mas você esqueceu da historia do “os anjinhos” não lembro o nome original , mas a historia real é que todos os bebes es~tao mortos e são fruto da imaginação da Angelica, a prima chata do Tommy!

  60. 60 pregador gel 14/08/2012 às 5:27 pm

    gostei,esses desenhos do bob esponja se vc for ver tbm ainda fica ensinado as criancinhas a se trona homossexuais,coragem o cao covarde so sabe passar essas porcarias ingual a yu-gi-ho! a dragon ball Z a cavaleiros do zodiaco a chaves a he man e muitos outros.

  61. 61 Siui 31/08/2012 às 3:00 pm

    Desturiu nada…
    PASSEI A GOSTAR MAIS AINDA (SE BEM QUE JÁ SABIA DE TUDO)
    criança não se sente infleunciada por mídia
    Pq se fosse assim estariam fazendo sexo, vingança e afins como nas novelas…

    Oq ocorre hj é mongolização da programação infantil, totalmente idiota e ridícula, esse desenhos colocam 80% do que sai hj em dia e canais como discovery kids no chinelo

  62. 62 Bruna santana 07/11/2012 às 11:51 pm

    O video do bob esponja é montagem kkkkk vcs são uns bobos :p

  63. 63 AAA 23/01/2013 às 6:13 pm

    Quero vê acabar com o DBZ

  64. 64 Jeffersom 30/04/2013 às 5:08 am

    que lixo! vc foi no wiki e copiou o que estava la –‘ / primeiro desenhos animados são todos ridículos bob esponja em um grande exemplo. O desenho ridículo! Os únicos desenhos bons de verdade são aqueles que tem algum tema não totalmente infantil. só crente retardado liga pra essas merdas que falam sobre desenhos animados. dos desenhs que vc falou o unico que presta e coragem.

  65. 65 '-' Vc tbm é um deles.. 03/06/2013 às 1:52 am

    Cara, você tá completamente louco em não acreditar, só esta na defensiva, realmente eu acredito que alguns posts são exagerados d+ mais eu tenho certeza q é vdd caraca olha os okhos nas piramides dãã.

  66. 66 jessica 08/06/2013 às 2:33 pm

    puta mano fiquei cm mt medo do lula molusco .-.

  67. 67 Lula Molusco 28/08/2013 às 6:44 pm

    Qualé,ele só colocou uma arma na boca e se matou!

  68. 68 Rebecca 01/12/2013 às 1:46 pm

    Vei Eu Não assistir o videos de medo

  69. 69 dafine 14/01/2014 às 9:17 pm

    O que Ai Meu deus Vocês detruiram de Verdade
    eu Tenho 10 Anos 😥 Mim Fisseram Chorar

  70. 70 Anônima 28/01/2014 às 7:59 pm

    olha, eu nunca gostei de coragem o cao covarde, pq sempre ficava com mto medo, eu acho q ate chorava quando assistia de medo, e me encolhia, e olha pode ter certeza q hj destruiram minha infancia por completo, bob esponja, padrinhos magicos, pokemon quando eu descobri a verdadeira historia de phinias e ferb (pelo facebook) eu parei de assistir, infelizmente minha infancia tda só se tornou vaga agora pra mim…

  71. 71 jose 04/03/2014 às 12:37 am

    cara eu tambem gosto da tv cultura sei que voce ja assistiu os camundongos aventureiros,kika,assim que funciona


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,687 visitas

%d blogueiros gostam disto: