Favor limpar o pinto antes de entrar.

Vocês podem não saber, mas esta casinha calculista já foi uma mansão calculista, quiçá uma casa-de-eike-batista calculista. Sim, sim. Juro. Este site remelento que é lido por vós já teve uma média de 3 mil e não sei quantos views/day, já me rendeu dinheiro o suficiente para subornar mulheres a me proverem prazeres sexuais e abrir minha própria rota de tráfico de cocaína com a Colômbia,  além de ter me proporcionado aquela faminha que vocês já devem estar cientes.

Hoje em dia a história não é mais tão brilhante assim. Todo bom artista – digo isso me considerando um artista, com especialização em fazer porra nenhuma de útil, o que é um dos princípios básicos do manual de “Dicas para ser um artista de merda no século XXI” disponíveis exclusivamente na Nerdecalculista’s Store  – tem o seu auge.

R$29,99 no stand

Alguns morrem durante o auge, como Renato Russo, Cazuza, Kurt Cobain e a Lacraia (principalmente a Lacraia diva), e se consagram como ídolos eternos. Outros não morrem, continuam trabalhando, se esforçando pra se manter no auge, mas invariavelmente acabam num beco escuro, solitário e pagando boquetes em banheiros de metrô para pagar o quarto de hotel em que estão hospedados.

Como vocês podem ver, eu estou vivo.

E tudo o que eu peço é que vocês limpem suas genitálias com sabão antes de me ligar.

Andei fazendo umas contas e percebi que 67% do meu tempo, atualmente, esta reservado para o estudo, tanto da escola quanto do vestibular, enquanto 20% esta reservado para vagabundear com os amigos, ir em churrascos sem carne, torcer pelo Bahia bêbado (na minha cabeça, naquele instante, o uniforme do Bahia era idêntico ao do Fluminense, e isso já era motivo o suficiente para eu vibrar quando o Bahia pegava a bola) e jogar videogame, 30% esta reservado para dormir e 13% de vocês não percebeu que essas porcentagens estão completamente erradas.

Vejam bem que nem em uma realidade com 130% sobra tempo para ficar na internerd. Imaginem numa de 100%?

Por mais que eu tenha ganhado um celular com acesso á internerd e isso tenha facilitado um bucado meu acesso à esta rede infinita de moléculas e n00bs, ainda é difícil manter o ritmo das atualizações. Muito por que, quando resta tempo para fazê-las, eu simplesmente não tenho saco.

Quando raramente posto neste blog, outra decepção – as visitas são baixas, as pessoas não comentam, e as meninas param de dizer que gostariam de engravidar de mim. Isso era meio bizarro na época, mas agora eu até que sinto uma certa saudade de ter uma mãe para meus pequenos Almeidinhas.

Por momentos, até pensei em deletar este blog. Sempre escrevi isso aqui para mim, e não para vocês – sinto muito, mas a realidade é essa. Se teve uma época que passei a escrever mais para vocês do que para mim, foi quando vocês, ahm, bem, me rendiam BUFUNFA por isso. Do momento em que recebi o email do google dizendo “a conta do Sr. foi deletada de nosso sistema e agradecemos se o Sr. não tentar nos processar, pois, caso o faça, nós pesquisaremos no Google algum podre seu e invariavelmente acharemos, afinal, nós somos o Google, e não há nada que o Google não ache” voltei a tratar esta jagunça como nada mais do que um recinto para desabafar, xingar as pessoas subliminarmente e treinar minha escrita sagrada.

Se eu estava sem tempo e vontade de postar, ora bolas, o melhor que eu poderia fazer era deletá-lo, correto? Lógico que está correto.

Mas não. Essa porra já existe há mais de 3 anos, e é basicamente a coisa mais duradoura que eu tenho em vida. Mais duradoura até que a espinha que jaz em cima do meu umbigo a nada menos que 3 semanas. Vai que algum dia a vontade de escrever volta e eu tenho que começar tudo de novo? Naah.

Além de que, apesar de eu manter a pose de que não ligo para vocês, sei que uma minoria ínfima, no máximo um grupo de 6 pessoas, ficará realmente triste por não ter mais a casinha calculista para frequentar. Por mais que não demonstrem, sei que há um grupo de pessoas que gostam dessa jagunça, tal como eu, e isso é suficiente, pelo menos por hora.

Somos todos uma família feliz e incestuosa.

Tentarei mudar o layout dessa bagaça, dar um ar novo, e conto com a (volta da) participação de vocês para que nossa casinha calculista não feche as portas e vire recinto para desabrigados praticarem o ato do coito desprotegido. Ainda hei de ver esta jagunça comemorando 5, 10 anos. E baterei meu pinto na cara das mesmas pessoas que duvidaram quando eu disse que comemoraria 1, 2 e 3 anos nela.

Anúncios

70 Responses to “Favor limpar o pinto antes de entrar.”


  1. 1 Mila 12/07/2011 às 10:08 pm

    almeida eu engravido de você, mas não deleta o nerd calculista!!!!!!!!!!! )))):

  2. 2 Luana 12/07/2011 às 10:15 pm

    Deleta não almeida D:

  3. 3 carol 12/07/2011 às 10:27 pm

    aaaaaaaah não almeida
    crise dos 40 aos 16 >.<
    ok, vou comentar a partir de agora, eu sempre leio tá? mas é que da muita preguiça de comentar e muitas vezes eu não tenho o que dizer

    p.s.: se você fechar essa casa, você não contara com o seu pinto para esfregar nos outros. U-U

    kk parei

    meida ❤

  4. 4 Caio 12/07/2011 às 10:37 pm

    Non apague, fará grande falta

  5. 5 Dara 12/07/2011 às 10:41 pm

    ah almeida, morro de preguiça de comentar, mas agora farei isso pra te deixar feliz 😀 hahahaha não deleta, sério. não deleta!

  6. 6 @leek4 12/07/2011 às 10:45 pm

    você não é nem louco de deletar.
    sempre que entro aqui deixo uns comentários sim e sei que tem mais gente que liga pra essa casinha calculista. Faz isso não, vaaai 😦
    pode até diminuir ainda mais a frequência dos posts, mas não custa nada deixar a casinha em pé (;
    se cuida, meids 😀

  7. 7 @raay_sb 12/07/2011 às 10:47 pm

    pooooxa, não apague! sério, nha, onde vou achar outra pessoa pra me engravidar se não você? :t

  8. 8 @r_isaa 12/07/2011 às 10:48 pm

    almeida eu engravido de você, mas não deleta o nerd calculista!!!!!!!!!!! )))):

  9. 9 Kauane M. 12/07/2011 às 10:49 pm

    Cara, se tu apagar isso aqui, eu te mato. Seriously.

    Teu blog é o único que eu realmente leio, acompanho, dou muita risada e amo loucamente a pessoa que o escreve. Se tu deletá-lo, vai ser como tirar uma parte da minha vida *…* (tá, forcei duiashdusai)

    Mas, sério Aumeida, não deleta não ):
    E se tu quiser, estou disposta a copular contigo e ter uma ninhada de Aumeidinhas dsahuihduiahduiashd tá né ;p

    Eu leio todo e cada post, mas é como a guria ali de cima disse, às vezes dá preguiça de comentar, ou simplesmente não há o que dizer ._.
    Mas eu prometo que vou tentar comentar mais, belezinha? disahdh’

    Love you, baby.

  10. 10 Nicole 12/07/2011 às 10:49 pm

    quero ser mãe dos seus filhos e chamar eles de “Almeidas Juniors” então não deleta.

  11. 11 @luisler 12/07/2011 às 10:52 pm

    Essa ~jagunça~ ocupa meu tempo. E tipo , voce ja parou pra pensar o tanto que isso é legal? tipo, tem gente que realmente para o que está (ou não está…) fazendo pra ler seu blog. Você é quase um messias.

  12. 12 Giovanna 12/07/2011 às 10:52 pm

    Não deleta, eu nunca comento, mas eu vou comentar sempre a partir de hoje. E eu também engravido de você se for nescessario. ):

  13. 13 Gabriela 12/07/2011 às 11:04 pm

    Não deleta, Almeida 😦

  14. 14 Marina 12/07/2011 às 11:32 pm

    Não deleta, Almeida. Nós voltamos por vc, até engravidamos por vc -n D:

  15. 15 Lela 12/07/2011 às 11:34 pm

    Não delete, poxa, é o melhor blog, com os textos extremamente bem elaborados ):

  16. 16 yasmin 12/07/2011 às 11:50 pm

    “Além de que, apesar de eu manter a pose de que não ligo para vocês, sei que uma minoria ínfima, no máximo um grupo de 6 pessoas, ficará realmente triste por não ter mais a casinha calculista para frequentar.”

    oi, rs.

  17. 17 Fátima Helena. 12/07/2011 às 11:52 pm

    Hm … eu entendi e tudo , não dele te não Almeida , todos aqui gostam de você 9: Cara com você que eu aprendi oque é 22k , e você me apresentou a NeverShounever! NÃO DELETA ! u.u

  18. 18 Fátima Helena. 13/07/2011 às 12:00 am

    Ok , agora uma resposta melhor :
    Almeida ,eu gosto muito disso aqui .. sabe quantos blogs eu tenho no meu favoritos ? MUITOS ALMEIDAC, MUITOS . Mas oque eu realmente leio , oque eu realmente me importo , venho todo dia pra ver se tem pelo menos algo de novo é o seu ! Eu não acompanho desde do começo mais eu aposto que a minha história de quando eu encontrei isso aqui é a mais criativa u.u
    Se você deletar eu vou até a sua casa (eu moro em São Paulo) eu vou te achar e vou fazer você reativar u.u Eu adoro isso aqui D:
    Se não for escrever mai spelo menos deixa os posts aqui , de lembranaça entende ? Pros fiéis leitores matarem a saudade de vez em quando .
    Sobre os comentários como já disseram , as vezes não tem mesmo o que comentar , é só ler e dar risada, eu sempre tento comentar POOOORÉM eu esempre falo a mesma coisa , sério … Adorei o post ! Só isso que eu falo , porque não tem oque comentar . É isso Almeida , eu peço assim de coração , em nome dos leitores pra não deletar , eu me disponho até a ter os Almeidinhas mas não acabe com isso tudo que você construiu . Te amo , beijo e continue sendo você , ou seja , se fodendo LOl . Aumeda de verdade é aquele que se foda -Q
    Ahh agora que eu lembrei mais das recordações de quando você me deu um oi na twitcam eu fiquei histérica , e quando você me respondeu no twitter 2 vezes e na msg do Facebook … bons tempos 😀
    HAHA’ Foi meu maior coment , não reclama agora tá ?

  19. 19 karol 13/07/2011 às 12:00 am

    almeida, não faça isso ):
    posso nunca ter comentado – e ser o tipo de pessoa que as pessoas que possuem um blog odeiam – e nem ter me importado com o fato de que minha infímia opinião poderia ser importante para você (afinal, o meids na história aqui é você, e não eu) e ter feito tudo o mais que você não gostaria que eu fizesse, mas eu gosto do nerd calculista.. tanto que minha volta para o twitter foi com o @nerdoculista, em homenagem a você e ok que agora já estou com o @konrathk, mas não é essa a questão.
    a questão é que eu tenho esperanças de que com todo esse meu blábláblá sem nexo algum, eu tenha conseguido mudar su a opinião, ou ao menos ter te feito pensar um pouco mais positivamente sobre apagar o blog.
    Se você fechar as portas, onde vou passar minhas tediosas tardes trabalhando?

  20. 20 Clara 13/07/2011 às 12:15 am

    NAAAAAAAAAAAAO DELETE O BLOG ALMEIDA! EU VISITO TODOS OS DIAS PRA VER SE TEM POST NOVO, SERIO, NAO FAÇA ISSO!

  21. 21 @Arii__ane 13/07/2011 às 12:40 am

    não deleta não, eu faço parte do grupo de pessoas que ficaria realmente triste se voce deletasse, vou estar aqui sempre lendo e comentando .-.

  22. 22 Thaise 13/07/2011 às 12:49 am

    Não deleta não almeida DD:

  23. 23 @lucasxavier_ 13/07/2011 às 12:51 am

    deletaram seu adsense? jauirjhu tomou no cu em

  24. 24 @allfaces_ 13/07/2011 às 12:54 am

    AAAAAAAH,
    eu sei que teu nivel de filha da putisse é alto, mais não seja tão puto ao ponto de deletar essa bagaça aqui pô.
    Como ficaremos nós coçadores, vagabundos e entediados cê tu ousar fazer isso?
    Faz dois anos que eu visito frequentemente, assiduamente, quase obsessivamente teu blog, eu no minimo te sequestraria e chutaria suas bolas até você implorar por piedade se tu parece de escrever aqui.
    Sobre os comentários, foi o que muita gente ai em cima já disse, as vezes da preguiça, as vezes não tem o que falar, as vezes você usa todas as piadinhas possíveis nos deixando sem porra nenhuma pra tirar sarro e ter que apenas concordar contigo.
    Mas a gente ama isso aqui, e tu já é quase parte da família de todo mundo que te admira e segue isso aqui.
    Seja um 22co e acredite nas nossas palavras lindas e carinhosas ;3
    E Campinas espera uma nova visita :*

  25. 25 Kaique 13/07/2011 às 12:56 am

    porra cara não exclui, é o blog mais FODASTICO que já li e leio, vou apresentar umas amigas pra tu se anima HAHA.

  26. 26 Nati Romão 13/07/2011 às 12:59 am

    Eu não engravido de vc, porque né! siuahsiuahuisauisa
    Mas eu ainda gosto do seu blog, e vejo em você um crescimento pessoal que vejo em mim.
    Agora em julho faz 1 ano que comecei a ler, e ainda que não entre mais todos os dias pra ver se tem post novo (como fazia antes), entro pelo menos toda semana…

    Não fecha, volta com suas teorias bizarras e a história da sua vida.
    E ah, lembro que você falou uma vez que queria ser publicitário, então vc, como menino inteligente, deve saber que todo produto tem seu ciclo de vida. Quando ele passa a ‘morrer’ é necessário um trabalho de marketing em cima dele, que o torne desejável novamente. Você tá no terceiro ano (assim como eu), então acho que vc não tá com saco e nem vontade de fazer isso, mas sei lá, só queria compartilhar a teoria de mercado, e quem sabe ver vc se animar um pouco 😀

  27. 27 @Grasiie 13/07/2011 às 1:15 am

    Não venha com essa de deletar o blog senhor Eteovaldo, não abandone as suas (pouquíssimas) fãs uaheuahe sério Gui(acho que nunca te chamei de Gui)não deleta, aqui é muito foda e você sabia que toda aquela fama dos anos dourados ia passar, mas sobraram umas poucas pessoas que não iram parar de ler então continua postando ok. s2

  28. 28 alzira 13/07/2011 às 1:16 am

    sempre leio isso aqui, mas nunca comento.
    desde o inicio sempre achei que você escreve muito bem, e querendo ou não, esse blog ainda é uma motivação pra você continuar praticando, pelo que eu entendi do post apagar o blog já não é mais algo que você pensa fazer, mas só pra reforçar todos os comentários a em cima NÃO FAZ ISSO, pelo amor de algo muito amável etc.
    ps: vou criar um pinto invisível, só pra limpa-lo toda vez que for entrar aqui *-* GRJABNMDBNA tá nao.

  29. 29 @usernameidiota 13/07/2011 às 1:30 am

    Eu engravido de você ou engravido você, o que quiser IJDSIJDSIJDS
    Mas é sério, eu leio o seu blog a mais de um ano e eu preciso dele. Entro umas 7 vezes por semana esperando que tenha postagem nova e se você deletar eu vou ser uma das 6 pessoas bem chateadas e não tenho vergonha de confessar.
    Seu blog é o único que eu leio de verdade, porque nos outros eu só olho as figuras. É difícil arranjar um blog bom que nem o seu.
    ?

  30. 30 @usernameidiota 13/07/2011 às 1:31 am

    E o seu é o único blog que comento para não ter o risco de você ficar triste, então continue onde está!

  31. 31 ana 13/07/2011 às 1:33 am

    nao pode deletar o blog nao, eu leio seus posts a dois anos , acho legal seu jeito de expor as ideias,enfim adooro a (nossa) casinha calculista!
    entao por favor né almeida, nao exclui essa porra

    obs: eu ainda quero engravidar de voce ioadhbadhoidhoad

  32. 32 Mills 13/07/2011 às 1:43 am

    se você deletar, eu não vou ter desculpa pra não fazer minha tarefa de física.
    vai doer fundo no coração ter que fazer tarefa de física, almeida. então, se você deletar, vai ser responsável pela realização das minhas tarefas. VOU TE MANDAR TODAS PELO CORREIO.

  33. 33 fmattosa 13/07/2011 às 4:32 am

    ALMEIDA EU QUERO ENGRAVIDAR DE VOCÊ OOOO/

    ounão ‘-‘

  34. 34 fmattosa 13/07/2011 às 4:32 am

    comentário básico: “suficiente para subornar mulheres a me proverem prazeres sexuais” >> ai já é forçar né? u_u
    AHSHSHSHSHSHSHSHAHSHSHSHSHSHSAHSHSSHSHSH

  35. 35 fmattosa 13/07/2011 às 4:36 am

    E ah Almeida, deixa eu te falar, você disse que ali antes escrevia pra gente (quando rendia dinheiro), depois voltou a escrever pra você, quando tava afim, e pra treinar escrita, como antes, certo?
    E como tudo aqui começou? você escrevendo pra VOCÊ, treinando escrita, se despreocupando, por diverssão.. e não foi assim que deu tudo certo? Então.
    Se deu assim, sempre dará, agora é só uma maré que logo passará, e mesmo assim, para de bobeira, pra que 196492065 fãs babacas que não te conhecem e que você tenque FORÇAR posts pra eles, que tal uns 32(atual numero de comentários ATÉ AGORA) que te amam, adoram, e gostam do TEU jeito e te conhecem e gostam do que sabem?
    Então ah, para de viadagem, mostra que não é parente do Justin Bieber (desculpa os fãs) e volta a ser como sempre foi, caga pra tudo, continua escrevendo por dirverssão, por amor, pra treinar, desabafar e quando estiver afim.
    E é sério, NUNCA DELETE ESTE CARALHO, ou eu corro atrás de você na sua casa, e te mato, é, e depois te ressuscito num culto espírita pra você voltar a postar, é sério u_u

  36. 36 fmattosa 13/07/2011 às 4:39 am

    Obs: ALMEIDA, explique-me: “23/07 – Forfun”
    Aoooooooonde? quaaaaanto? *o*

  37. 37 Alizoneto Rocha 13/07/2011 às 7:55 am

    Almeida, na boa eu só fico fora 3 dias e passa pela sua cabeça deletar a minha casinha calculista favorita? Por favor né? u.u sem essa véio não deleta não. ‘-‘

  38. 38 Vitória 13/07/2011 às 5:25 pm

    esse é o único blog que eu tenho saco pra ler e acompanho há um ano (ou sei lá quanto tempo) então fica meu apelo: DELETA NÃO AUMEIDA!!11!

  39. 39 Almeida 13/07/2011 às 5:48 pm

    circo voador

  40. 40 Letícia Pissinato 13/07/2011 às 6:29 pm

    Hey Almeidinha da minha vida,te acompanho há tempos,o blog que frequento assiduamente há anos e nunca o deixo para trás! Vergonhoso da minha parte dizer que nunca comento,mas a falta de criatividade justifica isso 🙂 então pela primeira vez estou comentando e pedindo porrrr favor Meidinha,fica! Eu ainda quero engravidar de você,risos. Beijinhos

  41. 41 Juliana 13/07/2011 às 7:17 pm

    Eu não quero engravidar de você, embora eu tenha mais de 12 anos (sei que você entende), mas mesmo que todos parem de comentar não delete o blog, porque mesmo que exista o microsoft word ou o bloco de notas eu prefiro ter o trabalho de entrar na internet pra rever os posts.

    Encarecidamente, uma babaca qualquer.

    obs: e considere isso um elogio.

  42. 42 Thais 13/07/2011 às 9:32 pm

    Caro Almeida,
    Gostaria de informar ao senhor que este foi o primerio blog que conta o cotidiano de uma pessoa que eu li, e a partir deste comecei a ler outros. Caso o senhor exclua este estimado blog um dia eu vou cortar meus pulsos e postar uma foto no tumblr, evite que isso aconteça. Abraço.

  43. 43 Karla 13/07/2011 às 9:33 pm

    Quero engravidar de você. ):

  44. 44 misia 13/07/2011 às 9:35 pm

    eu ficaria feliz em ser mãe de um almeidinha HAUIEHAUIOEHAUIEOHAUOEIHAUIOEHAUOIEH

  45. 45 gabs 13/07/2011 às 9:51 pm

    awn meids, posso não comentar mas sempre leio e rio muito das suas postagens por mais bestas e sem sentido que sejam. não te acompanho a anos como algumas meninas aqui mas desde que comecei não consegui parar. adoro o jeito que você escreve, suas palavras inventadas e as que ninguém além de você e aurélio conhecem. não derrube essa casinha calculista que nós tanto amamos. e não afaste todas essas mães de seus almeidinhas e seu almeidão hahaha

  46. 46 fmattosa 13/07/2011 às 10:36 pm

    Ah, valeu *o*

  47. 47 Purple haired freak 13/07/2011 às 10:59 pm

    Heey, eu visitei seu blog algumas vezes,mas nunca tinha tido vontede de ler um post inteiro (Pois é,minha preguiça é daquelas bem gordas) Porém eu li esse e mais alugns e realmente curti 🙂 Não deleta,pois se você deletar o Nerd e Calculista, eu (Como se eu fosse importante ¬¬) vou ficar meio bad 😦 E eu gosto do layout :B

  48. 48 Gabriela 13/07/2011 às 11:07 pm

    Oi almeida, entao, eu já visito seu blog desdo ano passado, e sim, eu ficaria tristonha se você parasse de postar seus textos, pois eles sao engraçados pra caramba….escreva cronicas (acho que vc escreve…) bom é isso. gosto dos seus textos 🙂

  49. 49 Alinee 14/07/2011 às 2:15 am

    Seus textos são muito bons pra você mantê-los só pra você haha Sério. Acho digno vc continuar com o blog.
    E muitas pessoas gostam do seu blog… Hoje mesmo apareceu um link do ñ.intendo na minha timeline mas preferi entrar aqui. Não que seja o meu estilo de blog né masss, enfim haha

  50. 50 vick 16/07/2011 às 11:00 pm

    nunca comento aqui… Acho que estou arrependida agora ):
    Ah, não pense em excluir essa busanfa, eu gosto dela, muito mesmo ):
    E se você quiser uma mãe pros seus almeidinhas, estou disponivel… kkkkk naaa
    E internerd?? Pegou a mania do Kid é?? tsc.

  51. 51 Thereza F. 17/07/2011 às 8:22 am

    Oh, Meids! Eu juro ser a mãe-que-faz-pães-de-queijo para os Almeidinhas, mas não delete 😥

  52. 52 Juuh 17/07/2011 às 11:57 am

    poooxa Almeida, não faz isso não! Eu adoro isso aqui sempre que entro no pc venho ver se tem post novo e tals..ok que eu quase não comento porque a preguiça é muito grande, mas prometo que passo a comentar mais ta?!
    Ah! E se for preciso engravido de ti ashaushuahsaus

  53. 53 Maíra Carias 17/07/2011 às 12:18 pm

    Pobre Meids.. Suponho que esteja muito carente, tá querendo uns elogios e uns ovários férteis, aí apelou pra esse texto. Calma amigo, você é mais forte que isso..

  54. 54 raquel 17/07/2011 às 1:46 pm

    nao vc nao pode parar nao, eu ADORO ler seus textos, eles
    me dão vontade de deixar a preguiça de lado e começar a escrever também…

  55. 55 M 17/07/2011 às 4:43 pm

    não desista agora nããããããão!!! (faço parte daquela minoria que vc citou, e esse é o meu primeiro comentário depois de tanto tempo que leio seu blogzinho *-*)
    ficaria meio triste se vc deletasse, o que eu leria durante os meus fds tediantes? ein, ein, eeeeein? e.e

  56. 56 hana 18/07/2011 às 1:31 pm

    ow, essa casinha é a única que me faz ver que não sou a única fodida do mundo po. )))))):

  57. 57 Isabelle 18/07/2011 às 2:55 pm

    Viu como tem vários ”grupos de 6 pessoas” que se importarão sim?
    Se você pensar novamente em apagar isso daqui eu te troco pelo Pablo pra sempre, seu tanga frouxa u_u

  58. 58 Camila 18/07/2011 às 8:39 pm

    Não deleteeeeee, nós precisamos desse blog para… hammm, er, enfim, não delete (:

  59. 59 Gabs 19/07/2011 às 10:41 am

    Eu engravido de você, só se você parar de pensar em deletar u_u

  60. 60 Alex Gama 24/07/2011 às 2:45 am

    Poow mano vamo continuar firme com essa bagaça ai. tu é muito foda e espero que continue com o ótimo trabalho

  61. 61 Mariane Ferrari 27/07/2011 às 4:55 pm

    eu realmente ficaria triste se você deletasse. :/

  62. 62 mariana 28/07/2011 às 9:55 pm

    NAAO, eu engravidaria de voce dezoito vezes, almeida 😀 eu nao deixo de ler nenhum post e, como muitos disseram acima, eu ficaria muito triste se voce deletasse o blog. NÃO FAÇA ISSO,OK?

  63. 63 suzana 29/07/2011 às 9:18 pm

    Somos todos uma família feliz e incestuosa.
    só você almeida hsuahsuahsuahsu 😀

  64. 64 Mari 29/07/2011 às 9:52 pm

    NÃO DELETA A CASINHA CALCULISTA ALMEIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!1!11!

  65. 65 @ericaiscoollike 30/07/2011 às 3:13 pm

    AI ALMEIDA, NEM VEM COM ESSAS VEADAGENS DE QUERER PARAR DE POSTAR AQUI, EIN. TENHO AMIGOS QUE JOGAM PAINTBALL, PRA ELES IREM ATÉ O RIO DE JANEIRO A MEU MANDO TE BALEAR COM PEQUENAS BOLINHAS DE TINTAS É UM TOQUE, OK? ABRE O OLHO

  66. 66 Bec 07/08/2011 às 3:30 pm

    Morena, 1.63, cabelhos cacheados, seios fartos, corpinho violão, bom gosto musical, 15/16 anos. Disposta a hospedar um espermatozoide almeidiano… Aguardo contato.

  67. 67 Bruno 10/08/2011 às 9:05 pm

    Precisando de ajuda com o layout to ai, rs.

  68. 68 Letícia. 11/08/2011 às 2:30 am

    eu leio todos os posts, mas tenho preguiça pra comentar.
    ÇL~~SAL~SALSALSL te dou vários almeidinhas mas não deleta menine

  69. 69 Andressa 31/08/2011 às 3:56 pm

    NUNCA apague essa porra o.õ

    eu leio todos os posts, mas tenho preguiça pra comentar.
    ÇL~~SAL~SALSALSL te dou vários almeidinhas mas não deleta menine ~~~~~~~really

  70. 70 Nath 31/08/2011 às 8:05 pm

    Oi sr Alemeida, espero que leia essa porra que estou escrevendo do meu singelo coração de merda.
    Você jamais (repito, jamais) ouse pensar novamente em excluir esse blog. Eu acompanho teu blog faz um ano, quando a minha prima me mandou e disse “á uma olhada nesse blog, é muito bom, ele só se fode
    tadinho” e então meu belo mouse (do mickey) se dirigiu ao link e eu me apaixonei. Ok muito forte essa frase, mas sério. Em dois dias li TODOS os posts e via quanto você é otimista, mesmo com tudo dando errado. E o engraçado é que eu eu me fodo tanto quanto você. Nao contarei meus causos agora,mas tudo bem, você entendeu. Eu só queria deixar claro aqui que eu amo seu blog etcetcetc e todas essas baboseiras. Nunca comentei porque achei que seria “idiota demais” Então rs é isso.
    OBS1: Se você excluir o blog irei até a sua casa cortar seu pinto fora e então adeus futuros Almeidinhas
    OBS2: Se eu morasse no Rio eu iria ir na sua casa, falows que você nao me conhece mas to nem ai
    OBS3: EU ENGRAVIDO DE VOCÊ ALMEIDA GOSTOSO ok parei de zuar
    rs, beijos
    Nath


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,691 visitas

%d blogueiros gostam disto: