Orkontro: um evento para não se ir

Que o jornalismo brasileiro é demasiado ruim e repetitivo, qualquer um com o mínimo de senso crítico sabe. O que é até bom, afinal, quando eles tentam fazer matérias diferentes… bem, surgem coisas como

Convenhamos, é melhor eles serem repetitivos.

Uma das notícias que corriqueiramente chega ao Jornal Nacional, principalmente depois da popularização da internet entre a parcela retardada da população e a criação de lan houses com descontos para quem bater o récorde do CS, é a de adolescentes mongolóides marcando encontro com estranhos pela internet que acabam tendo seus furicos anais desbravados por velhos peludos.

Se vocês aprenderam alguma coisa lendo este blog é como reconhecer um idiota por menor que seja o indício que ele deixe escapar, certo? Pois bem. Esse menino deixa escrito na testa “sou um grandissíssimo mongol” e parece que ninguém na face desta porra desse planeta percebeu além de mim. O motivo pode ser explicado pelo fato dele não saber escrever muitissíssimo, o que é até plausível, já que ele falta aula para se encontrar com estupradores.

Pra quem não tá ciente do caso, eu explico – o legal aí de cima, de 14 anos, faltou aula pra ir no Orkontro e acabou sumindo.

“¿Mas por que ele é idiota, ô porra?” você pode estar se perguntando. Veja bem, se existe uma lei universal, é a de que todas as pessoas que usam boné para o lado são idiotas. Por mais que você seja hipster e não goste de concordar com leis universais, você não pode negar que tirar foto de boné para o lado FAZENDO BIQUINHO e ainda tentando seduzir o receptor é a prova máxima de estupidez. Caso negue, aí, meu caro, vá tomar no seu cu, pois o senhor está negando o inegável.

Ver uma pessoa com uma foto dessa já é o suficiente para associá-lo a um dos adolescentes que aproveitam promoções em lan house para jogar CS e repassar correntes nas Caixa da Verdade das meninas no orkut.

Mas ser idiota não mata (infelizmente). O que mata é a idiotice das pessoas transgredir as barreiras do bom senso e envolver pessoas que não são idiotas. Pessoas estas que, na verdade, são bem espertas, e saberão usar a idiotice alheia para o bem próprio.

O legal aí foi em um evento chamado Orkontro. Não sei se tem isso nos outros estados, mas todo carioca que se preze conhece o Orkontro como “encontro de emos, gays, andrógenos, metidos a HC e pessoas cujos pais não deviam deixar sair de casa”. Afinal, o que nós poderíamos esperar de pessoas que ainda usam o orkut?

Já fui em alguns Orkontros por que tenho amigos que frequentam – esses amigos simpatizam com esse pessoal, mas até os próprios ficavam olhando torto para a maioria dos ali presentes – e já senti na pele: a parada é tensíssima.

A primeira cena com a qual me deparei foram duas meninas se pegando ferozmente atrás de um caminhão, e uma delas estava com os shorts no tornozelo. Há de se comentar que estávamos AO AR LIVRE, no fim da tarde. A segunda cena foi um gay perguntando se eu era “gay ou bi” e fazendo biquinho quando eu disse “hetero, rapá, sai pra lá”. A terceira foi eu indo embora o mais rápido possível.

Não é de se espantar que a parada sempre entrava em confronto com a polícia, já que estava sempre regado a menores bêbados, menores drogados e menores bêbados e drogados com fácil acesso a armas.

Depois de diversos confrontos com a polícia, o orkontro, que antes era concentrado no Norte Shopping, se espalhou para todos os lugares com grande concentração de idiotas do Rio de Janeiro.

E mesmo sabendo disso, o legal aí, que tira foto fazendo biquinho e usando o boné pro lado, decidiu matar aula pra ir em um desses.

O que o puto conseguiu? Minha mãe enchendo o meu ouvindo, dizendo que todas as pessoas com quem eu converso na internet querem comer meu furico.

O triste é que tu vê a preocupação dos pais, que são notavelmente pessoas humildes, com o espertão. Na melhor das hipóteses, o moleque aparece daqui a 2 semanas sem conseguir sentar. Na pior, o goleiro do flamengo vai preso por estupro seguido de homicídio de menor.

E o pior – ainda na semana passada o MESMO caso ocorreu com uma mina. Ela foi encontrar um pessoal da internerd, sumiu e apareceu alguns dias depois. Aposto dois reais e uma pringles que até mês que vem rola outro. Mas tem que ser aquela pringles grande, QUE AQUI O BAGULHO É BOLADO, não é aposta de criança, não.

Tápostado, então.

Anúncios

31 Responses to “Orkontro: um evento para não se ir”


  1. 3 Mariane Ferrari 06/07/2011 às 7:49 pm

    aposto qualquer coisa por um pringles grande -t

  2. 4 @leek4 06/07/2011 às 7:53 pm

    vergonha alheia de vc por ter ido a um Orkontro, rs.
    curti o post *-*

  3. 5 Thereza F. 06/07/2011 às 7:53 pm

    Cara, isso é tão escroto. Minha mãe vê isso e quase dá pala falando “podia ser você!”. Cara, ok, é perigoso, mas nem todo mundo é um tiozão-taradão-de-70-anos-que-quer-te-pegar.
    UMA PRINGLES GRANDE?
    É mano, a parada aqui é sinistra.

  4. 6 Gabz Maia 06/07/2011 às 7:54 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK […]é a de adolescentes mongolóides marcando encontro com estranhos pela internet que acabam tendo seus furicos anais desbravados por velhos peludos. […] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, te amo UHSUHSUHSUHSUHSUSHUSHUSH

  5. 7 Bruna A. 06/07/2011 às 7:58 pm

    Estava me perguntando oque faz um menino de 14 anos com uma mentalidade que tenho certeza que é de uma criança matar aula pra ir em um Orkontro. Fico realmente PUTA com essas pessoas que fazem merda e ajudam a minha mãe a pensar merda da internet e sobre mim, ela me chamou pra assistir a reportagem e ainda soltou um “PODIA SER VOCÊ NÉ”

  6. 8 hana 06/07/2011 às 10:17 pm

    gente inútil, fazendo a gente se foder por causa deles, desde sempre.

  7. 9 Douglas Melo 06/07/2011 às 11:42 pm

    Thereza,
    vc é burra e escrota,espero q um taradã de 69 anos te pegue e te deixe sem sentar,mas q ñmorra,para ser zoada por todos.
    o blog é muito maneiro.

  8. 10 @miichelecom1Lso 07/07/2011 às 12:09 am

    Vegonha de vc um dia ter ido em um Orkontro rsrsrs

  9. 11 Douglas Melo 07/07/2011 às 12:12 am

    ops, corrigir alguns erros meus.

    Thereza,
    vc é burra e escrota,espero q um taradão de 69 anos te pegue e te deixe sem sentar,mas q ñ morra,para ser zoada por todos.
    o blog é muito maneiro.

  10. 12 Fátima Helena. 07/07/2011 às 12:56 am

    Gostei do post haha’ realmente , existem várias pessoas idiotas.

  11. 13 Alex Gama 07/07/2011 às 2:40 am

    Eu nunca tive nenhuma experiência em ORKONTROS. mas quanto a conhecer pessoas pelo orkut tenho exp o bastante para dizer que se você for uma pessoa normal e bem apessoada (COMO EU) e diferente daquele animal da foto no começo do POST. Eu já conheci duas pessoas pelo Dr.Orkut em que tentamos nos encontrar pósinternerd a primeira aconteceu muito bem era uma menina muito bonita porem nova demais pra mim, a ponte de ser quase pedofilia de minha parte. (eu17) (ela11) Já a segunda tenho o orgulho de dizer que atualmente é minha namorada, é muito bonita e muito legal. e tem 15 anos o ue já livra minha consciência um pouco..

  12. 14 raquel 07/07/2011 às 4:36 pm

    como já ouvi dizendo a inteligência tem limites, mas a idiotice não…

  13. 15 E.L.D 07/07/2011 às 5:21 pm

    Esse pessoal ñ entende como o mundo funciona e depois temos q aturar advertências dos pais sem ter feito nada. Lamentável.

    Ñ vou apostar pq sei q perderia.

  14. 16 Maíra Carias 07/07/2011 às 8:11 pm

    Peço desculpas por esse imbecil, tem gente que não entende a concordãncia de uma frase escrita corretamente, pois só entra no orkut e provavelmente, muito provavelmente vai a Orkontros. Enfim, Douglas é burro e pede desculpas.

  15. 17 Thereza F. 07/07/2011 às 9:39 pm

    Ele corrigiu erros? Onde, Senhor? Meu querido Douglas, conheça a lei do karma: Que tudo que você deseje volte para você! Sinceramente, xingar alguém que você nunca viu (e eu honestamente espero que nunca veja) por um motivo desses – que eu até agora não vi – é falta do que fazer. Ou querer arrumar briga na internet. E eu não sou de dar audiência pra esse tipo de gente (: Ou quem sabe até foi abusado depois de ir a um Orkontro, mas aí já é problema seu. Arrume um analista.

    E Maíra, muitíssimo obrigada!

  16. 18 Almeida 07/07/2011 às 10:07 pm

    100 brigas

    agora deem 1 beijinho na bochecha

  17. 20 Douglas Melo 07/07/2011 às 10:29 pm

    Pow Thereza foi mal,eu estendi esta merda toda errada,POR FAVOR ACEITE AS MINHAS DESCULPAS DE CORAÇÃO,como a Maíra disse,eu ñ intendi corretamente,e eu sou um imbecil,me perdoa.
    Valeu Maíra,cumpriu o prometido.
    agora mudando de assunto, o serjinho(como minha mãe o chama)foi achado,em UMA BOATE GAY COM UM MANOLO DE 18 ANOS.
    ñ foi um cara de 70 anos,mas foi um cara.

  18. 21 @Grasiie 07/07/2011 às 11:55 pm

    Minha cidade é pequena e não tem essas coisas ‘-‘
    Mas deve ser sinistro, só não aposto contigo que sei que vai ocorrer novamente. SAUHEAUSHAEUASHE

  19. 22 Thaís 08/07/2011 às 12:16 am

    e o pior de tudo isso é que, no final, eu não posso ir à uma festa com meus amigos às 8 da noite porque, segundo meus parentes, eles vão me estuprar.

  20. 23 Kauane M. 08/07/2011 às 1:43 pm

    Isso só serviu para, toda vez que minha mãe entrar no quarto, ela perguntar com quem eu estou falando e se eu tenho certeza que é uma pessoa real da minha idade ao invés de um velho tarado a fim de me comer. diaushdaiushduiasd

    Adorei o post, Aumeidinha. ;*

  21. 24 @usernameidiota 09/07/2011 às 12:47 am

    Se formos pela lógica das mães todos somos velhos tarados. Porque as mães das pessoas que falam com a gente na internet devem desconfiar da gente.

  22. 25 suzana 10/07/2011 às 4:30 pm

    Minha mãe enchendo o meu ouvindo, dizendo que todas as pessoas com quem eu converso na internet querem comer meu furico – No meu caso, é minha avó.

  23. 26 Larsrock 11/07/2011 às 3:41 am

    Melhor que isso, só a coincidência de um drogado desejar feliz aniversário pra uma garota com o mesmo nome que eu atrás de um amigo da minha mãe >no dia do meu aniversário< e ela achar que era algum amigo virtual meu E drogado me ligando. SHAME ON.

  24. 27 fmattosa 13/07/2011 às 4:21 am

    PUTAQUEPARIU, tem gente que adora aparecer –‘

  25. 28 fmattosa 13/07/2011 às 4:25 am

    Vivem me convidando pra esses orkontros, sinceramente não entendo o que eu farei lá, mas tudo bem.
    E o que falaram é verdade, é foda, a droga é que tenho que confessar adolescentes, essa “minha raça” é baseada em doentes mentais sem cérebros, que não se dão o trabalho de racíocinar, sério, é preguiça. E isso só causa mal alheio, além deles, causa problema do pobres dos pais que estão sofrendo muito, e meu, que faz minha mãe encher meu ouvido e ficar monitorando meus contatos, e pqp, ela já fez um orkut e tá querendo um facebook, nunca enssinarei, ela está me persseguindo. Então pela amor de Deus, esses retardados, por favor, bem que poderíam começar a diferenciar certo e errado, pra eu viver mais feliz.

    Amei o post Almeida *o*

  26. 29 Mariana 17/07/2011 às 8:16 pm

    PORRA, o mundo é infestado de acéfalos e quem paga sou eu, meus ouvidos e minha paciência esgotada pela minha mãe e meus avós. Minha vó já fala PRA CARALHO, o suficiente pra me irritar, e ainda fica falando 29884923281931982 vezes pra eu tomar cuidado que internet não presta e saldajldaljdajlfsjlsfjllaj, e repete isso mais 812891983189139839880420808 vezes enquanto eu fico tentando enxotá-la do meu quarto na inocente esperança de manter meus ouvidos sãos e ter um pouco de paz ao menos uma vez por semana.

  27. 30 @ericaiscoollike 30/07/2011 às 3:06 pm

    Uma amiga minha de porto alegre venho passar a ultima semana de férias aqui em casa. A conheci na internet a 3 anos atrás, eu tinha certeza de que não era um estuprador por vários motivos uahuaha. De qualquer forma, nem todos na internet são velhos tarados de 60 anos, é só não fazer amigos no orkut e sim em fóruns, groups do msn e blá blá blá. Essa gente do orkut é tudo estuprador mesmo

  28. 31 Luana 30/09/2011 às 8:57 pm

    Essa gente fala que é alternativa. Mais não passam de retardados com sérios problemas de atraso mental.
    O pior é que o discurso sempre é o mesmo.
    Sou franco, tenho personalidade, faço o que quero, tenho estilo.
    Se aparece alguém com uma câmera colocam a língua para fora e o que é pior cheia de saburra lingual, e os dedinhos para cima, pois a mentalidade ali não permite nem uma pose diferente poois não existe neurônios suficientes, ´só se pegar no tranco.
    Adoram chamar atenção mais como são incapazes, se tornam aberrações, cada cabelo de da dó, e as roupas todas de péssimo mal gosto, credo. Orkontro não passa de encontro de perdedores. Dignos de pena!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,601 visitas

%d blogueiros gostam disto: