Enquanto eu tiver me fodendo, tá tudo bem.

Eu sou um menino muito humilde. Não que eu goste da humildade, mas a vida me fez aderi-la. Não sei se o mesmo ocorre com todo mundo, talvez até ocorra, mas tenho grandes motivos para acreditar que comigo a coisa é mais forte, afinal, como vocês já devem saber, eu só me fodo nesta merda.

Se eu falo uma coisa, o destino faz todo o possível para que a coisa mude completamente e me contradiga.

Sério. Não é um exagero. Exemplificarei.

Xavecaria – todo homem que se preze tem seu modo de conquista. O meu é um pouco mais trabalhoso, pois seleciono muito bem o tipo de menina a qual lançarei mão de meus xavecos celestiais (aliás, outro dia mandei um muito bom, depois eu conto). Primeiro eu estudo um pouco sobre a menina – desde meu namoro com Aretha, procuro saber sobre o passado da jova antes de sair pegando. DST’s estão mais presentes do que se imagina nessa juventude deturpada -, depois estabeleço contato, mostrando como eu sou uma pessoa divertida, inteligente e com interesses em comum com ela. Minto muito bem.

Ao chegar neste ponto, ela já começa a se sentir atraída por meu sorriso cheio de dentes e minha desenvoltura e predisposição para falar merdas engraçadas. Então começo a ter os laços mais afetivos – abraços, toques de mão, beijos na bochecha etc.

Por (muitas) vezes, ao fazer a menina ficar afim de mim, acabei ficando afim dela também. Esse é um perigo o qual eu fico exposto, mas grazadeus não ocorre com tanta frequência assim.

Existem algumas meninas que estão mais predispostas a passar pelas minhas etapas de conquista, então facil e rapidamente chego à etapa dos abraços. Antigamente, quando isso ocorria, já chegava no ouvido de meus amigos e, como todo bom filho da puta, contava vantagem. “Tá vendo aquela guria ali? Vô pegá”

Eis que, no dia seguinte, sempre rolava alguma merda que acabava completamente com as possibilidades deu pegá-las.

Amigos, já aconteceu cada coisa absurda que vocês não acreditariam.

É batata – tudo esta andando de acordo com o planejado e, assim que conto vantagem, tudo desanda.

O exemplo mais absurdo disso foi quando, um dia antes deu encontrar a jova para o abate, ela repetiu de ano e se mudou para outra cidade. Houve também a eminente possibilidade deu pegar uma menina em um show que eu fui no Olaria há muito tempo, mas assim que contei vantagem de que a pegaria, um bêbado extremamente forte foi e lascou-lhe a língua antes de mim, acabando com todas as minhas chances.

Não só com isso, mas todos os meus namoros também acabaram após eu contar vantagem sobre algo. “Pô, minha namorada vai viajar aqui pro RJ pra comemorarmos dois meses de namoro” – terminamos um dia depois. “Pô, minha namorada disse que queria fazer algumas experiências agora que já estamos juntos há tanto tempo. Já sabe, né? (6)” –  terminamos três dias depois.

Provas – na minha escola tem-se o hábito de, assim que acaba o horário de prova, discutirmos sobre as questões. O que marcamos, o que pensamentos, como interpretamos, etc. Eu sempre fui um assíduo comentador de provas, muito por que eu adoro xingar os outros e esse é um ótimo motivo para xingar alguém que marcou algo diferente de você, mesmo que seja “filho de uma puta gorda, você está certo e eu errei essa questão”.

Acontece que, sempre que eu acreditava ter ido bem em uma prova e contava vantagem xingando todas as pessoas que marcassem coisas diferentes de mim, eu errava. Isso ocorreu minha vida inteira e ainda ocorre. Semana retrasada, na prova de matemática, todos os meus amigos acharam como resultado da distância entre dois pontos raíz de 307 sobre catorze. Eu achei 6cm.

Eu errei.

Acho que depois desse exemplo vocês estão começando a entender, né? Em todos os aspectos a minha resposta era mais cabível, mas só pelo fato de ter contado vantagem, eu errei. Mas acho que vocês precisam de mais um exemplo pra entender a ESSÊNCIA da parada.

Futebol – há um certo tempo que venho acompanhando futebol, sempre defendendo a camisa do tricolor carioca, que adotei como minha desde a infância por causa da família. Seria coincidência justo esse time ser o time conhecido por fazer milagres que contradizem até os matemáticos?

Veja como tudo faz sentido – em 2009 até eu havia desistido do time e admitido que ele seria rebaixado. Sempre que perguntado (e, consequentemente, zuado) sobre minhas esperanças de torcedor tricolor, eu admitia que o time ia ser rebaixado e foda-se. Não tinha mais chance, porra.

Ledo engano. Primeiro milagre tricolor.

“FODI O ALMEIDAAAAAA”

“AEEEEEEEEEEE, ZOAMO AQUELE BABACA!”

No início desse ano, com o ego inchado após ser campeão brasileiro, comprei briga com os torcedores de todos os outros times. Primeiro, ignorei a periculosidade do Boa Vista e disse pra todo mundo que o Fluminense ia deixá-lo no chinelo. Resultado: Fluminense perdeu pro Boa Vista.

Depois, disse que ganharíamos a Libertadores. É um sonho de todo tricolor e, agora com o time campeão brasileiro, as chances aumentavam. Resultado: Fluminense perdeu/empatou diversos jogos e quase foi eliminado.

Quando isso ocorreu, mais uma vez com as esperanças abaladas, desisti de acreditar. Quando meu pai me perguntou sobre o jogo com o Argentinos Juniors, disse que nem queria ver, já que “o Fluminense não vai ganhar mesmo”. Resultado: Ganhou.

O outro ocorrido foi quando eu falei que o Fluminense ia golear o Libertad ontem. Ainda não estou preparado emocionalmente pra tocar no assunto.

E não, não adianta utilizar esta técnica ao contrário propositalmente. Se eu disser que algo vai acontecer acreditando que isso não ocorrerá, não vai acontecer. Eu realmente preciso acreditar na parada, pois só assim o destino se sente bem em me foder.

38 Responses to “Enquanto eu tiver me fodendo, tá tudo bem.”


  1. 1 mary 05/05/2011 às 10:04 pm

    PRIPEIRA, PRIMEIRA AEAE

  2. 2 binhakof 05/05/2011 às 10:05 pm

    Me segue ? @binhakof

  3. 3 Ane 05/05/2011 às 10:12 pm

    É, isso acontece cmg também ): Principalmente a primeira parte. Eu, como garota não conto vantagem, mas né, falo, vou ficar e, me fodo, claro. Ok, e agora nem estava no twitter na hora do jogo né? Eu ia te zuar poxa ): Mas não desista, continue achando que seu Flu vai ganhar tudo KKKKKKKK

  4. 4 bobao 05/05/2011 às 10:13 pm

    não segue ela não

  5. 5 @xkiiwi 05/05/2011 às 10:14 pm

    é almeida, a vida adora foder contigo kkk

  6. 6 Anna 05/05/2011 às 10:14 pm

    nao sou a primerona

  7. 7 @raay_sb 05/05/2011 às 10:14 pm

    nossa, como sempre mandou muito bem né hahaha, mas relaxa que tu não é o único que passa por isso!

  8. 8 camila lívero 05/05/2011 às 10:16 pm

    eee meis, é nois entao haha acompanho o blog desde de muito tempo e ja percebi que acontecem as mesmas coisas comigo, se conforme ahahaha

  9. 9 @CamiLikesJam 05/05/2011 às 10:16 pm

    Você não está preparado emocionalmente? E eu que sou Cruzeirense!!? Sem comentários, estou de luto.

  10. 10 Ives 05/05/2011 às 10:16 pm

    Nossa amigo

  11. 11 Nanda 05/05/2011 às 10:19 pm

    Nossa, filha da putagem do destino.
    A melhor foi: “ela repetiu de ano e se mudou para outra cidade.” A coisa mais absurda que poderia acontecer! hfasiuojfaoisjfasoij enfim, ta de parabéns, adorei.

  12. 12 @4everironica 05/05/2011 às 10:20 pm

    Tsc, foi meu twitter antigo… era pra ser @4everironica

  13. 13 _beli 05/05/2011 às 10:21 pm

    olha o cosmos te fudendo, né

  14. 14 Lis 05/05/2011 às 10:21 pm

    Eu acho que são seus leitores que ficam torcendo para tudo dar errado e lermos textos engraçados.

  15. 15 @nadaquerida 05/05/2011 às 10:22 pm

    Sempre que eu pensava que iria bem em uma prova me ferrava totalmente.
    Eis que agora sempre acho que vou me dar mal, adivinhe??? Me dou bem.
    A vida conspirando contra nós, tsc tsc.

  16. 16 hana 05/05/2011 às 10:25 pm

    você não é o único nessa! UIAGSUYDSA

  17. 17 bianca 05/05/2011 às 10:31 pm

    Eu acho que são seus leitores que ficam torcendo para tudo dar errado e lermos textos engraçados. +1

  18. 18 @ericaiscoollike 05/05/2011 às 10:33 pm

    UHAUAHAUAHAUAHAHUAH esse negocio ai da prova tambem acontece comigo, é muito frustrante

  19. 19 Amanda 05/05/2011 às 10:50 pm

    HSUAHSUHAUSHUA mas tu só se fode mesmo

  20. 20 Adriele 05/05/2011 às 11:11 pm

    Não é só com você, amigão.

  21. 21 Natália Costa 05/05/2011 às 11:58 pm

    E eu que além de torcer pro flu torço pro cuzeiro? Ainda não estou preparado emocionalmente pra tocar no assunto +
    Isso sem contar a escola,que parece fazer da minha intenção de fechar o meu ensino médio com chave de ouro uma coisa totalmente impossível ¬¬

  22. 22 Bel Barboza 06/05/2011 às 12:32 am

    Não é só com você que isso acontece, viu IAUSHDIAUSFHASIUFBAIUSH
    É realmente uma merda.

  23. 23 Elena 06/05/2011 às 12:54 am

    É, isso acontece cmg também ): Principalmente a primeira parte. Eu, como garota não conto vantagem, mas né, falo, vou ficar e, me fodo, claro. Ok, e agora nem estava no twitter na hora do jogo né? Eu ia te zuar poxa ): Mas não desista, continue achando que seu Flu vai ganhar tudo KKKKKKKK +1

  24. 24 Vitória 06/05/2011 às 1:28 am

    bem vindo ao clube.

  25. 25 @lygialee14 06/05/2011 às 8:45 pm

    é nóis. e eu que moro em BH e fui láá em sete lagoas? nem comento mais D:

  26. 26 @lygialee14 06/05/2011 às 8:46 pm

    bem vindo ao clube. +1

  27. 27 @leek4 06/05/2011 às 9:19 pm

    pensei que isso só acontecesse comigo o/o

  28. 28 x-naider 06/05/2011 às 9:33 pm

    Sempre acontece comigo ):

  29. 29 Julia 06/05/2011 às 10:10 pm

    taadinho do meids, um dia vc da sorte e acerta algo ;P

  30. 30 Carol 07/05/2011 às 2:03 pm

    somos 3 de luto entao D:

  31. 31 Alex Gama 08/05/2011 às 12:07 pm

    ALMEIDA Fuck’s uahsuahsuahsaushauhsausha’

  32. 32 vick 08/05/2011 às 6:29 pm

    Eu tenho certeza que é isso. Desculpa ai Meids.

  33. 33 @FhaSBS 09/05/2011 às 6:15 pm

    UHASUIAHUAISHUAIHSAI’ A ultima frase realmente teve um impacto : Eu realmente preciso acreditar na parada, pois só assim o destino se sente bem em me foder.

  34. 34 fmattosa 11/05/2011 às 1:40 am

    Eu realmente preciso acreditar na parada, pois só assim o destino se sente bem em me foder << Tá, você não vai acreditar, mas é exatamente assim comigo.
    Não só com negócio de sorte e azar, até opiniões mesmo.
    Se eu tenho uma opinião de uma pessoa, mas não ligo pra se é verdade ou não, eu to certa. Mas eu sei algo, e fico 'ah tenho certeza que é, nunca falho', EU ERRO.
    É sempre assim, eu posso até não "contar vantagem", mas só pelo fato de eu contar em minha mente, já fode tudo.
    É foda Almeidinha

  35. 35 fmattosa 11/05/2011 às 1:41 am

    Eu realmente preciso acreditar na parada, pois só assim o destino se sente bem em me foder << Tá, você não vai acreditar, mas é exatamente assim comigo.
    Não só com negócio de sorte e azar, até opiniões mesmo.
    Se eu tenho uma opinião de uma pessoa, mas não ligo pra se é verdade ou não, eu to certa. Mas eu sei algo, e fico 'ah tenho certeza que é, nunca falho', EU ERRO.
    É sempre assim, eu posso até não "contar vantagem", mas só pelo fato de eu contar em minha mente, já fode tudo.
    É foda Almeidinha.

  36. 36 fmattosa 11/05/2011 às 1:43 am

    E ah, detalhe, quase não acreditei quando eu li
    “Banda: Forfun”.
    Ah Almeidinha, ganhei o dia, já.

  37. 37 E.L.D 11/05/2011 às 2:29 pm

    Vc tá com um carrego brabo hein.

  38. 38 @muzzyyeah 11/05/2011 às 9:50 pm

    comigo funciona a regra inversa, só que eu não posso falar pra ninguém que eu to pensando o contrario, se não da errado.Cientificamente testado (y


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,571 visitas

