Tal qual um G6

Minha mãe, pela primeira vez em… bem, na vida, decidiu viajar sozinha. A moça fez as malas, comprou uma passagem e foi visitar as amigas lá nas longínquas terras de Santa Catarina, deixando seus três homens à mercê do mundo – eu, meu irmão e meu pai. Como eu sou o único vagabundo que não trabalha, passarei os próximos 3 dias sozinho, solitário e sem ninguém aqui em meu recinto. Há um leque de possibilidades de coisas que eu poderia fazer estando sozinho em casa por tanto tempo, dentre elas:

1 – Coisas que eu poderia fazer:

a) Dar uma festa


Os filmes americanos alimentaram nos adolescentes idiotas a ideia idiota de que, estando sozinho em casa, a melhor coisa a se fazer é dar uma festa. Essa ideia se chama “ideia idiota” por um único e singelo motivo, que passa despercebido por todos os adolescentes idiotas que decidem fazer a festa na vida real, seguindo o exemplo dos americanos. E esse motivo é – essas festas nunca dão certo. Cite aí um único filme que algum adolescente idiota tenha dado uma festa que, de fato, tenha obtido êxito. O moleque tenha comido todas as vagabundas da festa, bebido até o fígado ser cuspido para fora pelo ânus e, no dia seguinte, os pais chegaram e não perceberam nada.

Há pessoas que prefiram correr o risco ou até mesmo prefiram sofrer as consequências e dar a festa assim mesmo, mas eu não sou uma dessas pessoas. Principalmente por que tenho plena consciência de que a festa resultaria em uns 15 garotos jogando PS3 com um controle sujo de gordura de batata frita e bebendo guaraná.

b) Abrir um puteiro


Minha mãe é uma daquelas mulheres presas ao século passado adeptas à ideia de que sexo é coisa suja de pecador. Essa situação faz com que, em toda a minha vida, eu nunca tenha ido na casa de alguma namoradinha ou alguma namoradinha tenha vindo em minha casa. Até mesmo quando eu tinha 12 anos e ia à casa de uma amiga junto com vários amigos (todos homens), minha mãe era contra a ideia e me enchia o saco até eu sair do recinto.

Não sei se ela simplesmente gosta de me encher o saco (convenhamos que é uma possibilidade) ou se ela realmente acredita que crianças de 12 anos fazem sexo com tamanha frequência, só sei que nunca tive o prazer desses casaisinhos modernos de manter uma namorada presente no aconchego do lar.

Esta seria a oportunidade perfeita, então. Moro em frente a minha escola, escola esta infestada de meninas do ensino fundamental querendo se enroscar com alguém do ensino médio só para ganhar moral entre as amiguinhas BV’s. E, por ser do terceiro ano, minhas possibilidades aumentam mais ainda. Minha escola exporta meninas do ensino fundamental querendo dar para alguém do terceiro ano.

Uma rápida piscadela seria o suficiente para abrir um verdadeiro reduto do amor em meu lar, o qual se chamaria Kalientes (em homenagem a um puteiro falido do meu bairro) e estaria 24 horas por dia aberto e infestado de meninas querendo ser abertas por você.

c) Abrir uma boca de fumo


Morando na Zona Norte carioca, é relativamente fácil abrir uma boca de fumo. Em fato, difícil é NÃO abrir uma boca de fumo. A atividade me renderia dinheiro, popularidade, periculosidade e, ora bolas, fumo. Mas o fato deu ser branco e ter um QI com mais de um dígito me impede completamente de aderir ao mercado dos traficantes, que é totalmente dominado pela nação rubro-negra.

d) Trazer uma única menina aqui


Esta é diferente da segunda. Acredite, por mais que seja difícil deparar com esta realidade, nem todas as meninas do mundo são putas. Sim. São poucas as que remanescem, mas existem meninas puras e que preferem ser conquistadas à moda antiga antes de colocar coisas cilíndricas e rígidas em suas uretas.

Sempre fui muito adepto à prática de conquistar as meninas. Não curto muito essa esmagadora maioria de meninas que são fáceis de se pegar, tenho até um certo nojo delas. Imagino quantas doenças sexualmente transmitíveis não devem correr naquelas veias. Por isso, a ideia de convidar uma jova a vir ao meu recinto, recebê-la com um esbelto prato de miojo à luz de velas (não sei onde minha mãe guarda as velas, então teria que improvisar com um descanso de tela), colocar um filme melacueca nos moldes de Shakespeare para rodar e, quando ela menos esperar, estuprá-la, sempre me pareceu algo muito cabível.

Em fato, espero manter essa prática com certa frequência quando começar a morar sozinho.

Mas eu sou um cagão. E minha mãe sempre se utiliza desse meu cagasso para descobrir as coisas que eu faço. Se eu desse uma festa, ela notaria que algum enfeite está ligeiramente fora do lugar. Se eu abrisse um puteiro, ela notaria a presença de substâncias gelatinosas nos lençóis – e também poderia acabar percebendo que todos os lençóis haviam sido usados em um único dia. E se eu chamasse uma menina para um encontro, ela provavelmente perceberia um fio de cabelo da jova no chão, ou uma marca de brilho labial, ou até mesmo as gotículas de bunda suada da hora do coito, acabando, assim, com todas as possibilidades de coisas a se fazer.

E é por isso que, no final das contas, eu irei

2 – Coisas que eu vou, de fato, fazer:

a) Comer feito um puto

Minha mãe ficará fora por 3 dias e deixou comida o suficiente para 3 meses. Me entupirei de comida até meu estômago dar um revertério louco e eu acabar fodendo toda a rede de esgoto da cidade do Rio de Janeiro.

b) Estudar feito um puto

A cada dia a prova da UERJ está mais próxima e meu cagasso aumenta. Além disso, tenho as provas de recuperação da escola e diversos livros para ler, além de toda a papelada para a criação de um grêmio (esta porra é mais complicada do que eu pensei) e meus estudos extra-classe sobre Comunismo. São livros demais para poucos olhos.

c) Dormir feito um puto

A maior diversão da minha mãe é acordar as pessoas. É o passatempo preferido da mulher. Vez ou outra ela passa pela casa e, se vê alguém dormindo, faz questão de acordá-la, mesmo sem ter um motivo para isso. Livre deste encosto por 3 dias, poderei passar exatas 72 hibernando sem ser incomodado. Livin la vida loca.

Eu, em 3 dias.

Anúncios

31 Responses to “Tal qual um G6”


  1. 1 Thereza F. 27/04/2011 às 6:42 pm

    Nossa, Almeida. Prevejo 3 dias de diversão ininterruptas rs

  2. 2 @hipopotamu 27/04/2011 às 6:44 pm

    ainda preferiria que você estuprasse alguém e fizesse um post contando. Mas enfim 🙂

  3. 3 E.L.D 27/04/2011 às 6:45 pm

    Tá brabo hein Almeida.

  4. 4 lu 27/04/2011 às 6:46 pm

    hehehehhehe, mt bom

  5. 5 Mariane Ferrari 27/04/2011 às 6:46 pm

    quando meus pais passam o dia fora = PARTY HARD o/

    mentira. fico ouvindo música alta e importunando os vizinhos com a minha voz afinadíssima.

  6. 6 Lygia 27/04/2011 às 6:47 pm

    SOIOASIOASIAOS, po meids, trocando TUDO aquilo por isso? esperava mais de voce, OISOASIOAS.
    mas vc ta certo, minha mae tb é assim, ela viajou uma semana, e eu chamei umas amigas pra dormir la em casa, ela perecbeu que eu tinha colocado um lençol pra lavar e ja veio brigar. OSAIOSIASO

  7. 7 Bia 27/04/2011 às 6:48 pm

    Nossa DHUSYAHDASHUDHUSAHUDSHUAHSA Tensa essa sua mãe made in CSI k Mas, de fato, a melhor coisa a fazer quando os pais não estão em casa é mesmo dormir :B HUDASHAUHDASHU

  8. 8 Almeida 27/04/2011 às 6:51 pm

    cola aqui que a gente resolve isso.

  9. 9 Carol 27/04/2011 às 6:54 pm

    Porque a minha mãe não viaja por três dias também? ela é uma chata, a diversão dela é ficar controlando meus passos.

  10. 10 Bianca 27/04/2011 às 10:08 pm

    Kk, se minha mãe viajasse por 3 dias eu iria fazer a maior festa do mundo,como a Carl disse: “ela é uma chata, a diversão dela é ficar controlando meus passos.”

  11. 11 @littlegeovanna 27/04/2011 às 10:11 pm

    você não ficaria tão fofo assim em três dias

  12. 12 Thaís 27/04/2011 às 10:13 pm

    QUE LINDO, ALMEIDA KKKKK
    mas é bom estudar mesmo. acho bom. hm.

  13. 13 nadaquerida 27/04/2011 às 10:13 pm

    “São poucas as que remanescem, mas existem meninas puras e que preferem ser conquistadas à moda antiga antes de colocar coisas duras em suas uretas.” beijos pra quem esta rindo loucamente que nem eu.

  14. 14 Lis 27/04/2011 às 11:02 pm

    Vontade de chorar de emoção ao NÃO ver um first ou primeiro ali 😥 OKDSODSDS

    Já que eu comecei ver skins (já estou na 2ª temporada), se mudar de idéia e fizer uma festinha me chama, eu posso levar umas amigas e tal -t
    LDSPLDSPLPDS

  15. 15 @leek4 28/04/2011 às 12:28 am

    oooorra, quanta diversão, meu.
    certeza que no meio do segundo dia vc estará louco pela sua mãe de volta, haha
    aah, acho que sou das antigas, haha odeio essa onda de piriguetes –‘

  16. 16 @leek4 28/04/2011 às 12:28 am

    aaaaah, amei o post *-*
    parabéns!

  17. 17 Amanda 28/04/2011 às 12:36 am

    “e, quando ela menos esperar, estuprá-la, sempre me pareceu algo muito cabível.”

    SKOASKOAKSOAKSOAKSOAKOSKAOSKA
    ta muito bom mesmo

  18. 19 Travesti da interne 28/04/2011 às 4:15 pm

    Porran se isso nÃO É SER TARADO, NÃO SEI O QUE NÃO É…

  19. 20 @FhaSBS 28/04/2011 às 7:46 pm

    OE OE OE 😀
    Adorei o texto Almeida *-*

  20. 21 @FhaSBS 28/04/2011 às 7:52 pm

    AIUSHAIA ‘ torimd até agora -q

  21. 22 @ericaiscoollike 28/04/2011 às 9:30 pm

    Sua mãe ta no meu estado lindo, owwwwwwwwwwwn *–*

    Amo ficar sozinha em casa e adoraria morar sozinha, mas a ideia de não ter a minha mãe em casa pra fazer minha comidinha, arrumar minha cama e limpar a casa me assusta DD: Mas eu dou um jeito em tudo quando a hora chegar né ((:
    Divirta-se aproveitando seus dias de solidão ((:

  22. 23 @ericaiscoollike 28/04/2011 às 9:33 pm

    aaaa, mas seria interessante se tu fizesse um dos itens citados antes, já pensou o post que daria você contando sobre a boca de fumo na tua casa? UAHUAHAUAHAUHAUAH
    Só não estupre ninguem, dai eu fico com ciúmes u_u

  23. 24 hana 29/04/2011 às 12:10 am

    colocar duas fotos de skins é uma coisa linda, mesmo UAHUAUAHUA conte-nos sobre seu puteiro quando for morar sozinho, haha

  24. 25 fmattosa 29/04/2011 às 5:46 pm

    Ah Almeidinha, ri MUITO com o post, viu como você não perdeu o jeito? u-u
    Ah, quem dera minha mãe viajasse e me deixasse em casa sozinha, mas ela não me deixa em casa sozinha nem uma noite.
    Enquanto meu tio, deixa meu primo durante uma semana sozinho em casa G-G ela é doida, mães em geral são loucas, afinal.
    Hm, Almeidinha, tá foda os estudos, né? Estude mesmo, porque pelo menos, eu (acredito que muita gente também) tem certeza que irá passar e confia em você.
    Mas não duvidando do destino, estude mesmo. To por aqui torcendo por você.

  25. 26 fmattosa 29/04/2011 às 5:47 pm

    E ah, no dia anterior á você mandar esse post, (dia 26) foi meu aniverssário, me dá parabéns? *-*

    HASHSHSHSHA, é sério ‘-‘

  26. 27 Sami 29/04/2011 às 11:47 pm

    Now I’m feelin so fly like a G6, like aaa g6, like a g6(8)
    HASUIHDAI, na boa, eu ri muito do post

  27. 28 Vitória 30/04/2011 às 12:58 am

    Colocar um filme melacueca nos moldes de Shakespeare para rodar e, quando ela menos esperar, estuprá-la, sempre me pareceu algo muito cabível.
    Você, hein

  28. 29 yasmin 01/05/2011 às 4:43 am

    mas que porra de idéias mais sem graça, Aumeido Bobo. As melhores coisas para se fazer quando nos encontramos sozinhos em casa são: tacar ovos podres na casa dos vizinhos; explorar cantos da sua casa que você não costuma ir (sempre acabo achando algo perdido há anos, quando faço isso); fazer muito, muito, MUITO barulho (desde falar sozinho aos berros a ouvir Heavy Metal no último volume); ir a lugares (fora de casa) que sua mãe lhe proíbe e normalmente descobriria antes mesmo de você ir no tal lugar, ou fazer coisas politicamente incorretas por aí, como entrar numa igreja e gritar algo sem sentido depois sair correndo, subir e descer rampas de skate de bicicleta, fazer guerra de bexigas com água; subir no telhado de madrugada… sei que parece coisa pra gente de 8 anos, mas é extremamente divertido hehehe .-.

  29. 30 Iara 03/05/2011 às 12:27 am

    quando a mãe da minha melhor amiga sai de casa isso é igual a Putaria o dia todo com muita voldka.. pena que meus pais nunca me deixam para traz… XD

  30. 31 Fernanda 28/07/2012 às 1:21 am

    ”mas o fato deu ser BRANCO e ter um QI” Saiba que cor não define nada tsc,tsc descendo o nível é? Pensei que você fosse melhor que isso


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,691 visitas

%d blogueiros gostam disto: