A edição mais chata de um programa que já é chato.

Ontem acabou o BBB mais chato da história de todos os Big Brothers. Não que eu tenha assistido aos outros (na verdade, só assisti o 10 e o 11), mas esse foi tão chato que seria praticamente impossível ser superado em chatice. Todos os participantes passavam o dia dormindo. O que pode ser mais chato do que isso?

Tendo isso, eu poderia fazer um post inteiro analisando, um a um, os participantes do último Brig Brother Brasil. O problema é que argumentar sobre o motivo pelo qual você gosta de uma coisa é muito mais difícil do que descer a letra xingando uma pessoa que você não gosta. E é exatamente por isso que me privarei do trabalho de argumentar e somente xingarei os participantes escrotos – que, por um acaso, são a grande maioria.

1 – Maria

Maria, a campeã, é, na falta de uma palavra mais forte, um jegue. Sério mesmo. Quando eu digo que ela é burra não estou transmitindo toda a falta de conhecimento que a Maria tem.

Não que isso a torne uma má pessoa – a burrice só torna as pessoas, logicamente, burras. E essa é exatamente a questão: Eu odeio gente burra.

Esse tipo de gente atrasa a minha vida, atrasa a sua vida e atrasa a todo o Brasil. Veja bem – ela, mesmo não sabendo quanto é 4 menos 8, ganhou um milhão e meio de reais. Você, que estuda e trabalha feito um genuíno filho da puta, ganha uma merreca mensal.

O mundo é injusto, disso todos nós sabemos. A vida é uma merda, e o sucesso de Maria é uma das situações que nos lembram disso. E, apesar de todos sabermos que a vida é uma merda, não gostamos de ser lembrados disso.

E eis o motivo pra eu não gostar dela – além de burra, ela se dá bem. Eu, que estudo feito um puto, só me fodo.

2 – Diana

Existem pessoas que emanam chatice. Aquele tipo de pessoa que só de você olhar no rosto já percebe que é um porre. Esse tipo de pessoa com certeza teve aula com a Diana.

Ao olhar a foto de Diana, você provavelmente lembrará de sua professora velha de Inglês que ninguém respeita – afinal, ela é professora de inglês – e, só por isso, começa a dificultar ao máximo os métodos avaliativos só para que os alunos se fodam e comecem a levá-la a sério. Esse tipo de professora é a que mais transmite ódio aos alunos e é a primeira pessoa que você associa ao olhar pra Diana. Mas aí você pega os óculos e vê que, ao invés de “professora”, ela é uma “produtora”.

Só que isso não muda o fato de que ela é um porre.

Ela é extremamente calma. Calma o suficiente pra ser uma pessoa chata até bêbada. Mais alguém lembra que ela era a única que se ofendia com as besteiras que o Daniel falava quando estava bêbado? O homem estava a um drink de entrar em coma alcóolico e a mulé queria ter uma discussão sobre sentimentos com o cara. Porra!

3 – Jaqueline

Eis um exemplo vivo e famoso da expressão “você pode sair da favela, mas a favela nunca vai sair de você”. Jaqueline é uma pessoa absurdamente feia. Meus olhos sangram ao olhar para ela. E, se você não concorda com essa afirmação, sinto lhe informar, mas você tem algum problema mental.

O que pode estar acontecendo é você confundir o adjetivo “bonita” com “gostosa”. Só que ser gostosa não é o suficiente. Se eu quisesse pegar uma pessoa gostosa, eu subiria o pico do morro. Todas as mulheres lá tem perna e coxa durinha, afinal, elas tem de subir a favela todo santo dia, exercício muito mais eficaz do que ficar horas na academia. Além de que a alimentação delas é à base de arroz, feijão e banana, muito mais saudável do que qualquer suplemento indicado por fisiculturistas. Você acha que a Valeska Popozuda gastava seu tempo na academia? Ela subia é o morro para dar aos traficantes.

Só que ser feia não é o suficiente para eu não gostar de uma pessoa. Sou escroto, mas não a esse ponto.

O problema é que a Jaqueline se esforçava pra fazer um drama na casa. Ela estava totalmente dedicada a arrumar uma briga lá, e não havia uma única discussão que seu único – e principal – argumento não fosse “EU SOU PRETA PORRA!!1!!11!!!”. Vendo que ninguém dava bola para seus surtos psicóticos, ela continuava a gritar e fazer escândalo como uma gralha com prisão de ventre implorando por atenção, gritando aos 4 ventos que era preta com um sotaque carioca deplorávelmente forte. Quando nem isso surtia efeito, ela chorava. E aí a edição da Globo só mostrava ela chorando, fazendo-a passar por uma gostosa incompreendida.

Mas nada me engana. Eu sou o Almeida. “eu não sou peixe morto”.

4 – Janaína

Janaína é feliz.

“ué, e ser feliz é motivo pra você não gostar de uma pessoa, Almeida?”

É.

Você pode me considerar uma pessoa muito amargurada por pensar assim, mas pessoas que estão constantemente felizes são irritantes.

Se eu acordasse às 6 da manhã e visse um black power ambulante todo sorridente, pulando de uma lado pro outro como se tivesse acabado de ingerir ácido lisérgico, a minha única reação seria chutar sua cabeça com toda a força que eu guardei nesses 16 anos matando aula de educação física.

E o que me deixaria mais irritado ainda – pelo fato da Janaína estar SEMPRE contente, mesmo após o chute ela continuaria sorridente e feliz.

Novamente vou lhes lembrar – a vida não é um lugar feliz. Você estuda o dia inteiro pra arrumar um emprego e trabalhar o dia inteiro pra poder pagar o estudo do seu filho. É um ciclo infinito de pessoas fazendo coisas contra a sua vontade simplesmente por que é esperado delas que assim seja.

Você pode ficar feliz com algumas coisas, tipo uma remessa de pão de queijo ou soltar uma peido poderoso no rosto de um moleque babaca, mas ser feliz em tempo integral é nada mais do que extremamente irritante.

****

Como o post já tá muito grande, resumirei os outros participantes que eu não gosto.

Rodrigão: Ele não pegou a Talula enquanto ela dava mole (e todos sabemos que a Talula é linda) e fez pouco caso de ter pegado a Adriana, mulher mais maravilhosa que as terras brasileiras já tiveram o prazer de habitar.

Rodrigo: É babaca, machista e roubou a Talula de mim.

Daniel: É um velho chato que age feito uma velha chata. Fica fofocando e fazendo intriguinhas. Só é legal quando está bêbado.

Paula: Os tombos dela na primeira prova do Líder provocaram o terremoto no Japão.

Anúncios

40 Responses to “A edição mais chata de um programa que já é chato.”


  1. 1 @Juliapg 30/03/2011 às 10:23 pm

    primeira ? ;p

  2. 2 helenacout 30/03/2011 às 10:24 pm

    oooie

  3. 3 Elena 30/03/2011 às 10:27 pm

    Hahahahahaahaha deveria escrever sobre os outros participantes, poxa

  4. 4 Thaís 30/03/2011 às 10:27 pm

    Man, você é tão crítico que irrita. Sério. Não dá pra ver o lado bom dessas pessoas?
    Mas isso não diminui minha vontade de entrar semanalmente no seu blog e encher você de replies no twitter. ?

  5. 5 Júlia 30/03/2011 às 10:28 pm

    Concordo com você Almeida, essa edição foi realmente uma merda.

  6. 6 Thaís 30/03/2011 às 10:28 pm

    o ? era pra ser um coração. mas que merda.

  7. 7 Ana Bárbara 30/03/2011 às 10:28 pm

    uahsuhaushaushaushuahsuahsuah você sempre tem razão, né!
    Mas isso “Paula: Os tombos dela na primeira prova do Líder provocaram o terremoto no Japão.” me fez rir mais do que nunca D:

  8. 8 Marina 30/03/2011 às 10:30 pm

    primeeira? hihi

  9. 9 Almeida 30/03/2011 às 10:30 pm

    você leu o primeiro parágrafo do texto?

  10. 10 @hipopotamu 30/03/2011 às 10:31 pm

    PORRA ALMEIDA CE É FODA VELHO

  11. 11 Maari_xx 30/03/2011 às 10:33 pm

    ISDHIOSHASOHAS tudo verdade, e agora que você falou realmente a Diana parece professora de Inglês chata D:

  12. 12 @raay_sb 30/03/2011 às 10:34 pm

    aaaaahahhahahhahahahahhahahahahhahahaha morri com você falando da valeska gente.
    Como sempre mandou muito bem meidinha, congrats

  13. 13 Mariane Ferrari 30/03/2011 às 10:34 pm

    muito bom, Meids. *-*

  14. 14 Bruna 30/03/2011 às 10:35 pm

    A edição foi, de fato, uma merda. Mas não concordo com a Diana, ela era a mais sensata pelo menos. A Maria ganhou porque é burra e isso retrata exatamente com o que o Brasileiro se identifica.

  15. 15 Thais 30/03/2011 às 10:35 pm

    “Paula: Os tombos dela na primeira prova do Líder provocaram o terremoto no Japão.”

    Isso já vale por todo o post e, ainda, por todo o BBB que eu não vi.

  16. 16 Kauane Mello 30/03/2011 às 10:37 pm

    Eu sempre gostei da Diana, e gosto da Maria apesar dela ser burra. Eu, desde o começo, torci para o Igor lindo e absoluto ganhar, mas né…

    E tipo, eu não gostei desse post… Mas continuo te amando, ok. Escreva mais, poste mais, e sobre assuntos mais interessantes, por favor. BBB não é interessante.

    :***

  17. 17 @usernameidiota 30/03/2011 às 10:41 pm

    Se eu falar que não gostei tanto vou ser uma má leitora? Não gostei tanto das duas últimas postagens, mas talvez seja meu humor.
    Mas concordo com a maioria, e esse foi “o” BBB chato, se superaram.

  18. 18 Sami 30/03/2011 às 11:09 pm

    tenho preguiça de ler qualquer coisa que fale sobre BBB, mas concordo com a parte do título em que você diz que o programa é chato hehe

  19. 19 Thaís 30/03/2011 às 11:17 pm

    yep, mas, mesmo assim, está exagerando um pouco meids

  20. 20 Débora 30/03/2011 às 11:29 pm

    Concordo, a edição foi um lixo, assim como todas as outras, assim como o programa já é. Seus posts estão melhores e mais engraçados que nunca, morri de rir kkk

  21. 21 Nicole S. 30/03/2011 às 11:31 pm

    você disse que não gosta de gente burra e que a adriana é maravilhosa. só que a adriana é tão burra quanto a maria, talvez um pouco menos.

  22. 22 @ericaiscoollike 31/03/2011 às 12:22 am

    BBB é um saco. É só oque eu tenho a dizer.

  23. 23 Thereza F. 31/03/2011 às 3:05 pm

    Uh, BBB >_>’ O programa que baixa seu Q.I. É.
    Cara, NUNCA assisti BBB, por dois motivos:
    1. É um porre.
    2. Tenho coisa melhor pra fazer ao invés de ver 12 pessoas concorrendo a uma quantia de dinheiro que eu nunca vou ver.

  24. 24 Mari 31/03/2011 às 5:52 pm

    Talula: A mais falsa que esteve naquela casa.

  25. 25 E.L.D 31/03/2011 às 6:32 pm

    Esse BBB foi o que menos acompanhei =)

  26. 26 Vitória 31/03/2011 às 11:40 pm

    Paula: Os tombos dela na primeira prova do Líder provocaram o terremoto no Japão

    para de ser foda assim Aumeida

  27. 27 Clara 31/03/2011 às 11:46 pm

    HSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSH muito bom o post, como sempre *-* mas voce deveria ter escrito sobre o resto dos participantes, eu queria saber o que voce acha deles 😉

  28. 28 @leek4 31/03/2011 às 11:54 pm

    só vi um poooooouco dessa edição por causa do Rodrigão, hahaha
    e o outro pouco, pra ver a Paula caindo na primeira prova do líder. 🙂

  29. 29 fmattosa 01/04/2011 às 1:13 am

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK~respira~KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  30. 30 fmattosa 01/04/2011 às 1:15 am

    Fatos:
    1.Ao olhar a foto de Diana, você provavelmente lembrará de sua professora velha de Inglês que ninguém respeita – afinal, ela é professora de inglês –
    2.“ué, e ser feliz é motivo pra você não gostar de uma pessoa, Almeida?” R: É.
    3.Ele não pegou a Talula enquanto ela dava mole (e todos sabemos que a Talula é linda) e fez pouco caso de ter pegado a Adriana. (só concordo até aí, não acho ela tanto assim u-u)
    4.Paula: Os tombos dela na primeira prova do Líder provocaram o terremoto no Japão.
    ASHSHSHSHSHSHSHSSDHH muito foda o post ameilda.

  31. 31 fmattosa 01/04/2011 às 1:15 am

    E ah, antes que eu esqueça, gostei da Maria ter ganhado e o Bial quase ter dito com todas as letras “Mau-mau você é um babaca burro”.

  32. 32 fmattosa 01/04/2011 às 1:16 am

    A Talula é e sempre será a mais linda daquela casa, e não gosto da Adriano, runf :*

  33. 33 Thais C 01/04/2011 às 1:29 am

    A menina reclama, você mostra que ela tá errada, e ela te chama de ‘meids’. Você tem poder Almeida.

  34. 34 gaaaaaaaaabs ;3 01/04/2011 às 5:53 pm

    IEUOHUIEOHOEIU amei o post ?_? meids, você é foda.

  35. 35 @FhaSBS 01/04/2011 às 7:58 pm

    IAHSIUAHSIUAHSIUAHSIAUHS’ morri aqui hein.

  36. 36 Sami 01/04/2011 às 9:37 pm

    vava, BBB é muito legal *-*
    primeiro abril. hehe.

  37. 37 Bee 08/04/2011 às 11:48 pm

    Não esqueço do dia que ela perguntou “Você me chama de Alice por causa de Alice no País das Cinderelas?”

    SOS BRASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL KKKK

  38. 38 Bee 08/04/2011 às 11:50 pm

    Quando a Adriana falou****

  39. 39 fmattosa 29/04/2011 às 5:55 pm

    opinião é complicado u-u


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,712 visitas

%d blogueiros gostam disto: