Lamentável. Deveras lamentável.

Meu professor de redação tem dois filhos – um tá no segundo ano e o outro no terceiro, junto comigo. Ano passado que eu fiz amizade com o do meu ano, só que esse ano ele saiu da escola, pois se mudou para as longíquas terras de Jacarépáslá – também conhecido como “fim do mundo” ou “perto de algum lugar longe” -, mas a gente continuou mantendo contato e tudoomais.

Eu sou um ano adiantado na escola e faço aniversário no fim do ano, então, enquanto eu ainda tô com 16 anos, a maioria dos meus amigos estão fazendo 18, inclusive esse. Aí ele decidiu dar uma festa na casa dele, na tão tão distante Jacarépaslá Como era um local tão tão distante, eu e meus amigos tivemos que alugar uma van para nos levar e nos buscar. Eu e os jovos nos encontramos às 16:00 e, junto com a van, fomos para o local.

A festa tava programada pra começar às 17:00, mas qualquer um em sã consciência sabe que uma festa de 18 anos não começa às 17:00. Só que meus amigos não são pessoas em sã consciência, logicamente. São meus amigos, oras!

Resultado – chegamos no local às 17:00 em ponto e nem mesmo o aniversariante tava lá. Ele e o pai tinham saído e só o irmão ficou no lugar. O moleque nos convidou para entrar na casa dele até a festa começar e CARALHO EU ESTOU NA CASA DO MEU PROFESSOR DE REDAÇÃO.

O lugar era entupido de livros de Gramática, tinha também aqueles livros que, quando você vê na Saraiva, fica pensando “quem diabos compra uma porra dessas?!” – pois bem. Meu professor de redação compra. Várias coisas de adolescentes, tipo guitarra, violão, PS3 e tudo o mais. Os moleques decidiram dar uma olhada na casa inteira e, receoso, os acompanhei. O meu professor de redação poderia chegar a qualquer instante e ver que um monte de marmanjos seus alunos estavam averiguando sua gaveta de cuecas atrás de algo que poderia ser usado contra ele mais tarde.

Foi aí que o filho dele ligou o Play3 e colocou o PES 2011 pra rolar. Deixei a averiguação de lado e me propus a dar um show de horrores pro pessoal. Até que eu tava jogando bem, mas quando decidi ir com o goleiro até o meio de campo, levei um gol e acabei perdendo. Acontece.

O moleque chegou e decidimos ir pro play, onde rolaria a festa. Ficamos mais uns 40 minutos conversando, e foi aí que as pessoas começaram a chegar e ele trouxe as duas primeiras garrafas de Gummy. Manos, álcool é muito ruim. Puta que pariu. Como alguém consegue gostar de uma porra dessas?

“ah, eu gosto de vodka…” VÁ TOMAR NO CU! Você gosta é de dar a bunda pra um mendigo e colocar a culpa no copo de vodka que você tomou. O gosto da Vodka é uma grandissíssima merda, tal como o de qualquer outra bebida. O único lado “positivo” da bebida é que ela se torna a principal desculpa por você fazer merdas emblemáticas que ninguém faria se não houvesse a bebida.

lamentável…

E então, nego bebeu as duas garrafas de gummy (pra quem não manja, gummy é suco+vodka) como se fosse água. Depois, vieram mais duas garrafas de gummy e duas de Natasha (esse nome me persegue, diaxo). Ainda nem havia escurecido e já era possível ver gente levando tombos e rindo do vento.

A bebida e as pessoas continuaram chegando e nego começou a mandar pra dentro como se não houvesse o amanhã, além de terem ligado o CD do Exaltasamba ao Vivo pra poluir nosso Aparelho Vestibular.

Negada não tava muito animada, tava só todo mundo conversando em seu canto, até que começaram a colocar funk. Aí tem aquela mina que “acabou de passar por um término de namoro e quer tirar o atraso”, tem aquela mina que “quer mostrar pro molequinho lá da festa o que ele tá perdendo”, aquela que bebe mais do que devia, aquela que simplesmente é puta e gosta de aparecer sem motivo nenhum específico, e tudo o mais. Com elas se soltando, começou aquela putaria que você vê nas festas do Skins e acha que precisa ir pra Inglaterra pra ter uma igual.

Eu, que não danço, fiquei conversando com uma mina que tava meio triste e com o Lulu, que já havia bebido tanto que não conseguia ficar em pé. Continuei com um copinho ou outro de Vodka com guaraná e, com o tempo, começou a bater um sono do cacete. Pra espantá-lo, levantei e fui DANÇAR FUNK COM MEUS AMIGOS.

Só que se tem uma parada que nivela as tendências homosexuais das pessoas, é o álcool. Só meninas dançavam com meninas e só meninos dançavam com meninos. E o pior de tudo – os meninos imitam as meninas dançando.

Logo vi-me NUM TRENZINHO COM UNS 5 CARAS REBOLANDO ATÉ O CHÃO

Meu Deus, eu nunca mais vou beber.

Uma hora todo mundo cansou e se sentou na beira de uma piscina que tinha lá. Desde o início da festa, que eu vi a primeira garrafa de cerveja, eu comentei que queria quebrar uma. Eu gosto de quebrar as coisas, principalmente de vidro. Coisas de vidro são feitas para serem quebradas cedo ou tarde. Se não, elas seriam feitas de ferro. Só que meu bom senso não me deixa fazê-lo com muita frequência.

Mas eu não estava com meu bom senso por perto.

“Vou quebrar aquela garrafa”, falei. Ninguém respondeu. Peguei a puta e joguei com toda força na piscina. BAAAAAAAAAM

Todo mundo ficou encarando “PORRA CARA ACHEI QUE VOCE TAVA ZUANDO!!”

Eu nunca estou zuando.

Sou um Highlander.

Logo o impacto por eu ter espalhado vidro por toda a piscina passou – o Lulu vomitou na piscina, desmaiou, vomitou de novo, desmaiou de novo e ficou deitado na beirada da mesma piscina por uns 30 minutos. Do lado dele, uma mina do segundo ano tava vomitando feito uma torneira gigante de vômito num ralinho que tinha ali e, quando terminou, deitou e ficou desacordada até o fim da festa. E, do lado dessa menina, tinha uma amiga minha, que tava passando mal no colo de um amigo.

Essa criançada que não sabe beber e acaba fazendo merda…

Com o tempo nego foi ficando cansado/desacordado e indo embora. Alguns foram pra uma casa de festas ali perto, por que parece que ia rolar um show do Exaltasamba. Nossa van chegou, acordamos o Lulu com um balde d’água, ele vomitou ainda mais e fomos embora.

Chegando em casa eu já tava legal. Sou um bêbado consciente. Mamãe nem percebeu.

(Garotada, tá difícil manter o blog, mas toda segunda você pode vir aqui, que rolará um post meu falando sobre algo relacionado ao Christofer Drew)

52 Responses to “Lamentável. Deveras lamentável.”


  1. 1 Almeida 22/02/2011 às 12:14 am

    Meu cabelo está uma bosta. Stolingrado disso. Estou trabalhando na questão, não precisam ficar atentando a este fato.

  2. 2 oooi 22/02/2011 às 12:15 am

    priiiiiiiiiiiiimeira (:

  3. 3 Gaaah 22/02/2011 às 12:15 am

    first?

  4. 4 Bia 22/02/2011 às 12:15 am

    Primeira? Vou ler agora. 😀

  5. 5 isabella 22/02/2011 às 12:16 am

    Vou ler… AHUAHUA 😀

  6. 6 Luana Krkic 22/02/2011 às 12:16 am

    Ler e imaginar a cena

  7. 7 @theppaarrttyy 22/02/2011 às 12:16 am

    First?

  8. 8 Carol 22/02/2011 às 12:17 am

    Seu cabelo está BEM melhor. Bem MEEEEEEESMO. Ta com cara de homem agora ❤

  9. 9 Maari. 22/02/2011 às 12:20 am

    lamentável, Almeida , lamentável. tu era meu exemplo e agora ?
    vou ter que ir dançar FUNK com os amiguinhos e -NOOT.
    haahhaha’

  10. 10 Raquel 22/02/2011 às 12:21 am

    Vou ler,beibiii.

  11. 11 mari 22/02/2011 às 12:22 am

    como voce consegue nao gostar de bebida? seeeeeeeeeeeerio, é mt booooom!

  12. 12 Gabi Moscardini 22/02/2011 às 12:22 am

    oxie, seu cabelo tava precisando de uma renovada, né não? (almeidoim tem tempo pra ir esse lugar onde judas perdeu o all star mas não tem mais tempo de lotar nossas homes :/)

  13. 13 Mariana 22/02/2011 às 12:23 am

    Crianças não sabem beber, tsc. Todo mundo dando PT na festa, que feio D: KKK

  14. 14 hana 22/02/2011 às 12:23 am

    “Ainda nem havia escurecido e já era possível ver gente levando tombos e rindo do vento.” eu e minhas amigas nem precisamos beber para isso acontecer. reflita. UHAHUAHUA e essas festas de bebuns, tsc tsc, não te imagino bêbado KK

  15. 15 Thai 22/02/2011 às 12:25 am

    HAIHAIUAHIAUHAIUHAIU
    Mas não se pode negar que as histórias mais engraçadas provém dessas festas onde todos estão bêbados…

  16. 16 @Grasiie 22/02/2011 às 12:25 am

    aaa seu cabelo esta ótimo!!!
    e não tem como não rir do post kkkkkkkkkkkk

  17. 17 Silvia 22/02/2011 às 12:25 am

    Por isso que eu não bebo,por mais que more num bar kakaka

  18. 18 Maari_xx 22/02/2011 às 12:25 am

    e eu que pensava que pra ter uma festa estilo skins era só na inglaterra DDD:

  19. 19 @sabriiinaalves 22/02/2011 às 12:28 am

    acho que tinhas comentando sobre essa festa no twitter.

  20. 20 @xkiiwi 22/02/2011 às 12:32 am

    cara, imaginei você bêbado KASPOKSPOAKS quebrar garrafas na piscina é realmente uma ótima atividade (y

  21. 21 Agagê 22/02/2011 às 1:03 am

    Tome absolut, tome tequila
    e nunca mais reclame do alcool

  22. 22 Anna 22/02/2011 às 1:10 am

    AHAUHAUHAUHUHAUA amei. tava doida esperando por esse post, queria saber como foi a festa e essas maluquices aí que voce fez :3

  23. 23 @usernameidiota 22/02/2011 às 2:37 am

    ADOREI, queria muito ler isso, fiquei até te enchendo ontem. Pena que as fotos nem abriram aqui, amanhã eu tento.

  24. 25 Nina 22/02/2011 às 5:08 am

    Ahh.. você não é um ano inteiro adiantado O.O
    vc faz 17 esse ano, eu tbm
    Mas eu faço em Março, uma semana antes de começar as aulas na faculdade ;D

  25. 26 Kaique 22/02/2011 às 6:12 am

    Para de frescura seu cabelo fica daora longo e curto *-*

  26. 27 Kauane Mello 22/02/2011 às 1:17 pm

    Tu ficou lindo com esse cabelo. E finalmente alguém no mundo – além de mim, é claro – que acha o gosto do álcool horrível o/
    Adorei o post, Meids. :*

  27. 28 Almeida 22/02/2011 às 4:35 pm

    tinha absolut.

    álcool é uma bostã

  28. 29 @allfaces_ 22/02/2011 às 5:00 pm

    To amando teu cabelo assim Meids, sério *0*

  29. 30 @FhaSBS 22/02/2011 às 5:06 pm

    AODREI.
    Já sigo o tumbrl .
    CHRIS LINDO DA MINHA VIDA ❤

  30. 31 Thaís 22/02/2011 às 6:26 pm

    incrível, Almeida. Incrível.

  31. 32 @ericaiscoollike 22/02/2011 às 8:06 pm

    HUAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHA
    AAAAAAAAAA EU PAGARIA PRA VER ESSAS CENAS KKKKKKK
    aqui é tudo sem graça, ninguem bebe nas festas 1) medo dos pais 2) todo mundo vai falar “uii, olha ela ta bebendo” 3) E qualquer bebiba é horrivel, concordamos.

  32. 33 Anna 22/02/2011 às 11:49 pm

    nunca mais vou beber.
    juro que eu já disse isso pra mim umas 3437439438743 vezes.

  33. 34 @lorenafsc 22/02/2011 às 11:53 pm

    ri litros até no inferno 😀

  34. 35 @beeislost 23/02/2011 às 12:25 am

    Mas eu REALMENTE gosto de vodka :3

  35. 36 Nathy-Chan 23/02/2011 às 12:34 am

    Ah oi ^^
    meu, você não bebe, não dança, o que você faz?
    BRINCO QUE VOÇE NÃO CURTE VODKA??? mell dells… eu tenho 13 anos e me sinto uma má influencia pra você 😮
    tah, parei. Não venha pro mal caminho meids, seja um garoto que anda na linha -q

    seu cabelo está muito fodido, sorry, mas é verdade 😮

    eu sei beber apesar de tudo, e eu tenho uma certa resistencia, é.
    bom post.

    mantenha o blog meids, não me abandone /cindromeforeveralone

    bye bye ?

  36. 37 Mafe 23/02/2011 às 10:45 pm

    Você depois de beber deve ser mijante, pqp kkkkk e beber natasha é fim de carreira hein, até arrepia ça porra

  37. 38 @littlegeovanna 23/02/2011 às 10:58 pm

    essa aventura não teve muita graça, você nem se fodeu poxa…. nau

  38. 39 Iara 23/02/2011 às 11:10 pm

    Acho doido pessoas bebadas são engraçadas…

  39. 40 Thereza F. 24/02/2011 às 7:08 am

    Como assim, Meids? Você era a salvação do Brasil e estava dançando funk num trenzinho com machos? *O*
    O Brasil está fudido mesmo U_U /zoa -qq
    E sim, álcool é uma merda. Fato.

  40. 41 Marina T. 24/02/2011 às 7:53 pm

    Eu gosto de vodka .

  41. 42 fmattosa 25/02/2011 às 5:36 pm

    eu conheço a menina da foto :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O :O ;O

  42. 43 fmattosa 25/02/2011 às 5:37 pm

    eu gosto de algumas bebidas, algumas, aquelas mais docinhas, e não fico bebada com elas, até porque não bebo de cair, e bebo razoavél e fico bem u-u
    AAAAH Almeida, seu cabelo tá.. interresante ‘-‘
    E ambos precisamos ir á praia e pegar uma corsinha ein.
    AHSHSHSSHSHHSAHSHSHHSHA ótimo post *-*

  43. 44 @leek4 27/02/2011 às 11:40 pm

    aah, Almeida.
    nada como quebrar um vidro haha
    te entendo!
    também acho palhaçada esse pessoal que bebe e não sabe o que faz, haha
    adorei o post *-*

  44. 45 Balbs 06/03/2011 às 9:45 pm

    Sei como é q isso. Eu tenho 15,tbm tô no terceiro e meus amigos devem ter uns 30 anos por aí :p

  45. 46 E.L.D 07/03/2011 às 4:15 pm

    Conclusão que eu tiro desse post: nunca beba, mantenha seu fígado e sua dignidade intactos.

  46. 47 beatriz 10/03/2011 às 11:56 pm

    ”omeçou aquela putaria que você vê nas festas do Skins e acha que precisa ir pra Inglaterra pra ter uma igual” ir pra Inglaterra ou pra Porto Alegre*
    ea skins party em porto alegre não foge muito das festas da série. ok

  47. 48 Thaai 13/03/2011 às 8:14 pm

    Pergunta, aquele rapaz com cara de cu sem pregas (não, não é voce)do lado da moçoila é teu irmao?! Mas enfim, estranhei quando falou que estava de trenzinho com ozamiguin, koé meids, para de dar pinta! OAISOAISOAISOAISOIS’ Espero que você não largue o NC por causa da falta de tempo/criatividade/putaria/slamaisoque.

  48. 49 L 17/03/2011 às 12:00 am

    Menino, quanto tempo não vinha aqui. Tá explicado porque andava tudo uma merda .Q
    HAUHUAHASUHA
    Palavra que dava dois fios do meu cabelo pra te ver dançando.
    O negócio é que negada bebe para aparecer mesmo, mas fazer o que.
    Continue postando, almeidude .Q

  49. 50 anaab 27/03/2011 às 6:29 am

    nossa , que flop :/
    realmente , é complicado esse povo que não sabe beber , eer .-.

  50. 51 Julia 13/11/2012 às 5:18 am

    Heу thеre! This pоst coulԁn’t be written any better! Reading this post reminds me of my previous room mate! He always kept talking about this. I will forward this write-up to him. Pretty sure he will have a good read. Many thanks for sharing!


  1. 1 Tweets that mention Lamentável. Deveras lamentável. « Nerd Calculista -- Topsy.com Trackback em 22/02/2011 às 12:50 am

Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,559 visitas

