1095 dias de existência!

Nossa casinha calculista está completando 3 anos! Aí vocês me perguntam “Almeida, por que você colocou Parabéns para você na versão de Portugal?” e eu lhes respondo: SEI LÁ PORRA, SÃO 3 ANOS DE BLOG E VOCE AINDA ESPERA VER UM SENTIDO NAS COISAS QUE EU FAÇO?

Muito obregado a todos vocês que lêem e comentam nessa budega. A maioria esmagadora das pessoas não aguenta ficar um ano me aturando, e imagino que muitos de vocês acompanhem o blog a menos de um ano também.

Enfim. Aceito sutiãs e rapidinhas como presente.

25 Responses to “1095 dias de existência!”


  1. 1 @Arii__ane 06/02/2011 às 10:42 pm

    oooww parabéénnns almeidaa e espero que tenha muitos anos ainda HSAHSII, e eu acompanho a dois anos viu HSIAHSIH

  2. 2 ju 06/02/2011 às 10:42 pm

    Ê, parabéns! 😀 Admito que acompanho o blog faz menos de 1 ano, mas acho que eu não vou parar de ler tão cedo não. Continue com seus posts maneiros que vai ter muitos leitores fiéis x)

  3. 3 Caio 06/02/2011 às 10:48 pm

    te “conheço” e acompanho o blog há pouco mais de 1 ano o/
    Que isso não fique muito gay e nem vc se achando mt, mas, parabéns, mais um ano ai e continuo abdicando horas de vida lendo os textos mais antigos e enfim, é uma coisa que eu gosto muito de fazer, ler seu blog e… (suas piadas no twitter não são engraçadas, só queria dizer isso mesmo)

  4. 4 Kauane Mello 06/02/2011 às 10:57 pm

    Aê (: Acompanho há um ano e meio, e ainda não cansei de ti! Parabéns pelo teu blog 😀

  5. 5 oi_yuri 06/02/2011 às 11:55 pm

    Aê, parabéns pro blog e pra você hehe, é mutcho bom memo :))

  6. 6 @xkiiwi 07/02/2011 às 12:23 am

    parabéns pelos 3 aninhos *-* apokspaoks adorei o parabéns na versão portuguesa. Muito bom mesmo

  7. 7 Nathy-Chan 07/02/2011 às 12:27 am

    Parábens pelo blog Meids… é, você conseguiu fazer um império… te desejo muita sorte (ou não) aos próximos anos de blog =D
    Eu sigo ele a mais de um ano e ainda não desisti da nossa (eu posso chamar de nossa?) casinha calculista…

    *-*

  8. 8 @ericaiscoollike 07/02/2011 às 3:01 pm

    DOIS ANOS ALMEIDA, DOIS ANOS UAHUAHAUHAUAHUAHA
    PARABÉEENS PELO BLOG, MELHOR A CADA DIA (((:
    Nunca se esquece que eu leio cada palavra que tu escreve aqui, e que sempre comento, e que mando meus amiguinhos lerem tambem UHAUAHAUHAUHAUAHUAH
    E já fazem tipo, DOIS ANOS que eu leio o blog, oque é muito estranho vindo de mim que enjoo das coisas rapido. ((:
    Viva, vou bater uma foto comemorativa de 3 anos de blog e te mandar. haha

  9. 9 Chok 07/02/2011 às 3:32 pm

    Parabéns Meids kkk 3 anos lol eu perd a conta de quanto tempo te acompanho mas acho que fz 1 ano msm :]

  10. 10 Mariana 07/02/2011 às 5:18 pm

    AAAAAAAAAAAAAA 3 ANOOOOOOOOOOS *-*
    Confesso que leio o blog há menos de um ano, me lembro que o primeiro post que eu li foi aquele falando do Minecraft. Ou seja, vai fazer um ano em breve 😀

    (acho que vou te mandar um sutiã HHAUWAIEOAJAHWEUSH ou não D:)

  11. 11 @jessymatsuda 07/02/2011 às 5:39 pm

    Anw, parabéns meids!

  12. 12 amanda 07/02/2011 às 6:31 pm

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah parabens , acompanho deve ter 2 meses e li quase todos os posts , entro todo dia pra ver se tem algum novo .

  13. 13 @leek4 07/02/2011 às 6:55 pm

    paaaaaaaaaaarabéns, minduim!
    acho que leio há menos de um ano,
    maaas não pretendo parar tão cedo, muito menos penso em me cansar disso aqui!
    parabéns, mesmo. Adoro seus posts (:

  14. 14 Jeni 07/02/2011 às 8:36 pm

    parabéns nerdcalculista s2

  15. 15 Vitória 07/02/2011 às 8:38 pm

    Meus sutiãs não são sexy, e eu já te aturo faz um pouco mais de um ano. Talvez porque eu seja uma desocupada.

  16. 16 @lorenafsc 07/02/2011 às 8:41 pm

    sou a terceira no top vagabundos .-. uasuahs
    parabéns ironmeida *-*

  17. 17 Gaaah 07/02/2011 às 8:55 pm

    PARAAAAABEEEENS!!

  18. 18 bia 07/02/2011 às 11:05 pm

    parabéns, almeida! acompanho isso aqui a bastante tempo, e ainda quero te aguentar muito… keke

  19. 19 Cla (; 07/02/2011 às 11:49 pm

    Aniversario do blog eh no mesmo dia que o meu *-*

  20. 20 @larsrock 08/02/2011 às 4:57 pm

    AAAH Almeida, parabéns. Você é um dos poucos blogueiros que eu conheço que escrevem a tanto tempo suas jornadas mal executadas, suas opiniões…(não me esqueço do rolê de Madureira hauhaua sorry) sem se preocupar com visitas. Porque claro, no começo é sempre complicado e tal, já até falei contigo isso no Twitter sobre interação e n° de visitas. Mas você com seus textos tão divertidos e simpatia, o modo de transformar uma situação cotidiana mal executada em humorística é incrível! Parabéns, sou leitora diária do Nrd Cauculista e espero ler muitos e muitos posts seus ainda 😉

  21. 21 Ainne 08/02/2011 às 5:40 pm

    Paaarabééns pelo blog Almeeida {:

  22. 22 @juliananasi 09/02/2011 às 4:02 pm

    parabéns, Meids *-*
    muita inspiração e muitos posts pela frente haha, beijoca!

  23. 23 Elena 12/02/2011 às 4:21 pm

    PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSSSSSSSSSS ❤

  24. 24 Adriana 23/02/2011 às 11:23 pm

    E o “parabéns p/ você” em versão portuguesa? Hahahah
    PARABÉNSSSSSSSSS, Almeidex, faz um pouco mais de um ano que eu leio o NC, e tomara que o blog continue sendo fodão como é pelo no minimo, mais três anos!

  25. 25 anaab 25/02/2011 às 5:30 am

    ooown , parabéns para o blog , com muitos dias de atraso *-*
    te acompanho desde o final de 2009 … CONTINUE ASSIM ALMEIDA , PARA EU TE ACOMPANHAR POR MAIS ALGUNS ANOS (???????)
    AHAHUUAHUAHUAHUHAUHAUH Q D:

    beijos :*


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 653,835 visitas

