Meninas com um terço na mão e dois na boca.

Eu tenho tido muita raiva no meu coraçãozinho, e acho que isso poderia acabar se eu me abrisse com vocês, ó leitores. Afinal de contas, eu não conseguiria dormir à noite se vocês, pessoas totalmente desconhecidas que não tem a menor influência pra mim, não estivessem a par de tudo o que se passa na minha vida.

Ultimamente eu tenho tido raiva de pessoas que rezam o terço.

Já expus aqui minha opinião aqui sobre religião e me mostrei completamente indiferente a toda esta jagunça. Mas, se tem algo que me irrita, são as pessoas que rezam o terço.

Por algum motivo que nem elas mesmas conseguem entender, elas acreditam que quanto mais se repetir suas preces de adoração à Deus, melhor será sua vida. Provavelmente alguém diria que “gosta de adorar à Deus”, e eu lhes respondo: se alguém fica dizendo que me adora 50 vezes initerruptas num espaço de 2 minutos, a única vontade que eu tenho é de socar a desgraçada até ela desistir da ideia de me adorar.

E talvez seja por isso que ocorrem tantas catástrofes – Deus está puto com esses católicos repetitivos do cacete. A culpa de todos os problemas do mundo é das pessoas que acham que estão salvando o mundo. Irônico, porém verídico. Pode googlear.

“Ei, você aí! Cala a boca, caralho! CALA A PORRA DA BOCA ! OLHA, VOU MANDAR UMA TEMPESTADE EM NOVA FRIBURGO, HEIN?!?!?”

Depois de um certo tempo elas começam a perder o foco e simplesmente repetem tudo que lhes vem à cabeça. O padre diz “bom dia” e o público repete “bom dia”. Aí o padre fala “não ouvi! Bom dia!” e o público repete “bom diiiiiiia!”. E lá vem o padre, sempre fanfarrão “mais uma vez! BOOOOOOM DIAAAAA!” e o público repete OUTRA VEZ o “bom dia!”. Quando o padre está de bom humor, essa situação pode se perdurar por mais uns 3 ou 4 minutos.

Como diria aquela famosa expressão que fundamenta todas as opiniões de Felipe Neto: PORRA!!!!

Nas missas – ou seja lá como eles chamem – sempre tem um desocupado com um violão tocando aquelas músicas que são formuladas único e exclusivamente por Dó, Ré e Sol. Pra quem não manja de violão – 99,9% das músicas de igreja são feitas com exatamente as mesmas notas, que são as mesmas notas que uma pessoa sem mãos sabe tocar. O que muda é o ritmo, mas ainda assim muda muito pouco. Se você parar para prestar atenção nas mãos do desocupado que fica tocando violão, você perceberá que ele sempre faz as mesmas posições.

Aí, como se não bastasse eles repetirem exatamente a mesma coisa, como também tocarem exatamente as mesmas músicas, as letras dizem exatamente a mesma coisa com as mesmas palavras!

Não existe uma única música de igreja que não tenham as palavras:

1- Senhor(a)
2- Coração
3- Vida
4- Amor e suas variáveis (paixão, amar e tal)

Qual é a música de igreja mais famosa de todos os tempos?

Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu coração. Da minha vida.

JÁ MATOU 3 COELHOS EM DOIS VERSOS!

Pra provar que não estou mentindo, googlei por Padre Fábio de Melo e entrei na primeira música que apareceu dele. Eis a letra:

Meu coração, meio flor, meio de aço
Encontrando seus motivos para amar
Renovando seus motivos pra sonhar

Pra não se perder
Pra não esquecer
Que o amor só com amor pode pagar…

E vivendo pra iluminar
E vivendo pra iluminar

Sem contar que todas, sem excessão alguma, parece um forró vindo diretamente das profundezas ocultas do Piauí. Falam de amor eterno das formas mais batidas e bregas que conseguem imaginar, e repetem isso incessantemente, até acontecer algo como o Holocausto, ou o furacão Katrina por fúria divina.

Entra na minha casa, entra na minha vida. Mexe com minha estrutura. Sara todas as feridas.

Parece um pedreiro obeso de 40 anos pedindo para a menina de 18 anos que acabou de passar para a faculdade de Enfermagem na FAPI (Faculdade do Piauí) vir visitá-lo, pois o mesmo esta tendo um problema ósseo decorrente de todos os socos que ele tomou na noite passada enquanto estava bêbado assistindo ao seu time de futebol perder e estuprando uma criança de 7 anos. Afinal de contas, que outras coisas fazem os pedreiros do Piauí, não é mesmo?

Eu tentei avisá-los. Eu juro que tentei. E há quem culpe o aquecimento global ou os maias pelo fim do mundo.

Gostaria de propor uma coisa às pessoas que rezam, não somente o terço, mas sim para todas as pessoas que rezam qualquer coisa – convenhamos, o mundo está uma merda. Tudo está ruindo, pessoas estão sofrendo e morrendo e tudo o mais. Isso mostra, logicamente, que suas preces não estão nos servindo de porra nenhuma. Gostaria de lhes propor um teste.

Funciona assim: você para de rezar até a sua morte. Se o mundo subitamente se tornar um lugar bonito e feliz, está provado que você é um completo idiota. Se o mundo não melhorar até lá, bem, você não precisa se importar, afinal, você já está morto.

De qualquer jeito você sai ganhando.

P.S.: Minha mãe reza o terço todo dia, mas ela é legal por que faz meu almoço e tal.

52 Responses to “Meninas com um terço na mão e dois na boca.”


  1. 1 Giovanna 04/02/2011 às 10:46 pm

    primeira?

  2. 2 @nandagloomy 04/02/2011 às 10:47 pm

    first ? vou ler agora hihihi *-*

  3. 3 @itsneessa 04/02/2011 às 10:48 pm

    Nunca ri tanto igual nesse UHDAUHDU meids lindo s2

  4. 4 sarah 04/02/2011 às 10:53 pm

    muito bom meids 😀

  5. 5 ju 04/02/2011 às 10:53 pm

    Ri alto com a interpretação da música “Entra na minha casa, entra na minha vida. Mexe com minha estrutura. Sara todas as feridas.” AHEOIEAHOIEAEAIOEAOIHEAIOEAHOAEIEAOIHEAOIAEHOIAE

  6. 6 Anna 04/02/2011 às 10:53 pm

    Sobre religião, só tem uma coisa a dizer: todas as religiões pregam o amor. E as pessoas só discutem, brigam e guerreiam sobre isso, porque um acha que o seu Deus é melhor que o outro. Seria muito mais digno se as pessoas não rezassem cinquenta orações por dia, mas vivessem segundo o amor: sendo educado, perdoando. É isso aí.

  7. 7 Ana Bárbara 04/02/2011 às 10:53 pm

    “Minha mãe reza o terço todo dia, mas ela é legal porque faz meu almoço e tal.”

    af Almeida, olha como você é! HAHAHA eu ri
    ótimo post!

  8. 8 hana 04/02/2011 às 10:53 pm

    não exagere, não são só os pedreiros do Piauí que são assim… pode falar que é do país inteiro mesmo! rs

  9. 9 isa 04/02/2011 às 10:54 pm

    será que se eu começar a mostrar esses posts sobre religião minha mãe algum dia vai conseguir me entender? e parar de me encher o saco.

  10. 10 Tamara 04/02/2011 às 10:55 pm

    Você escreve tão bem, que convenceria até minha avó, que praticamente mora na igreja e é totalmente fiel às “leis” dela, a parar de rezar por se sentir culpada pelas catástrofes do mundo. ISHAIOHA

  11. 11 Sara 04/02/2011 às 10:57 pm

    O mundo está essa merda não porque as preces não estão sendo ouvidas e sim, porque as pessoas são livres para fazer escolhas.

  12. 12 E.L.D 04/02/2011 às 10:58 pm

    Gostei da teoria da puxação de saco, faz sentido.

  13. 13 @lekamartins 04/02/2011 às 10:58 pm

    Concordo com você. Não curto pessoas totalmente devotas à Igreja, aliás, nem curto igreja. E nem Deus. Quer dizer, deus, com letra minúscula.

    Aliás, se eu fosse Deus, brincaria de The Sims com a garotadinha da Terra e me irritaria com tantas chamadas. So sorry.

    haha! Bom post!

  14. 14 camila 04/02/2011 às 11:02 pm

    eu também posso fazer o seu almoço se você quiser… hehe

  15. 15 Ana 04/02/2011 às 11:09 pm

    http://twitpic.com/2wwbzy

    http://twitpic.com/2wyqev

    E essa sou eu com um terço na mão e dois na boca -qq

    ashuasoias

  16. 16 Lucas Furtoso 04/02/2011 às 11:17 pm

    Se as pessoas fossem livres pra fazer escolhas elas não seriam supostamente mandadas pro inferno se fizessem algo errado, porque aquilo não seria errado.

    Btw, gostei do texto e gosto do seu blog, congratz (:

  17. 17 Elena 04/02/2011 às 11:25 pm

    “Minha mãe reza o terço todo dia, mas ela é legal por que faz meu almoço e tal.” Ri muito KKKKK Bom, cada um com sua opinião, você escreve muito bem. =)

  18. 18 helô 05/02/2011 às 12:35 am

    “Provavelmente alguém diria que “gosta de adorar à Deus”, e eu lhes respondo: se alguém fica dizendo que me adora 50 vezes initerruptas num espaço de 2 minutos, a única vontade que eu tenho é de socar a desgraçada até ela desistir da ideia de me adorar.”

    CARACA,EU PENSO NISSO DESDE PEQUENA!!! acho que em 2012,se o mundo acabar mesmo,vai ser tipo tamagoshi,ele vai cansar desse mundo que ele supostamente criou e vai reiniciar a parada,sei lá ahaha
    acho que se sua mãe ler esse post você fica sem almoço por um tempo rs :*

  19. 19 cami 05/02/2011 às 1:00 am

    Almeida, eu adoro muito os seus textos, todos os dias eu tô aqui no Nerd e Calculista, rs. Maaaaas não gostei desse post. Ok, você tem todo direito de expor sua opinião, mas poderia fazer isso, hm, com mais sutileza. Achei que foi exagerado e que fez parecer que os religiosos são pessoas inferiores só porque… SÃO RELIGIOSOS! E não, eles não são. Não por causa disso, pelo menos. E quem garante que o mundo só não está pior por causa das preces das pessoas? 😉

  20. 20 fabiana lessa 05/02/2011 às 1:19 am

    ridículo esse post, mandou mal meids.

  21. 21 Samy 05/02/2011 às 1:26 am

    Cada um tem sua opinião sobre religião…Mas tipo agente(eu falo assim por que reso todos os dias)não reza só para pedir,mas também para agradecer a Deus por mais um dia de vida e coisinhas que acontecem,seja elas maus ou boas.Para pedir também….E a propósito,a minha igreja não é igual você descreve…pelo menos em parte.Não tem essas musicas mortas,pelo ao contrario…graças a Deus elas são ANIMADAS e não essas musiquinhas do Piaui.Sei que sou suspeita a falar por que sou coroinha e sei diferenciar musica boa,por que se não eu durmo no altar #Tenso….Mas em fim.O motivo de rezar também não é só pedir mas também agradecer…Mocinho!!
    Samy

  22. 22 @wtftaisa 05/02/2011 às 1:29 am

    Olha, almeida. Achei muito sincero teu texto, você escreve muito bem – viva os clichês! – maaaas, eu acho que você deixou meio estranho ali ao dizer que porque as pessoas rezam e nada muda, elas devem parar de rezar. Não é porque existem 283993 pessoas que vão às igrejas todos os dias e ficam uma, duas horas ajoelhadas lá, que o mundo tem que melhorar. Não é porque pedimos pra que as coisas aconteçam que elas vão acontecer. Tudo bem não gostar de quem repete trocentas vezes a mesma frase e crê cegamente que isso vai ter efeito maior, mas pessoas que rezam porque realmente acreditam nisso, e não recitam frases prontas, essas sim merecem o mínimo de respeito.

  23. 23 Siix 05/02/2011 às 1:38 am

    Porra almeida, porque falar mal do Piauí? Eu sou de lá cara e sinceramente achei muito ignorante da sua parte falar essas coisas de lá, porque não fala isso do Rio de Janeiro? eu sei que é só brincadeira, mas fiquei “sentida” ok, isso soou gay.
    (:

  24. 24 Kaique 05/02/2011 às 3:51 am

    aaa véio esses textos são chatos bagarai nem li 😦

  25. 25 Iara 05/02/2011 às 4:51 am

    Minha avo reza o terço o dia todo. Acho que foi só uma inversão de palavras… XD

  26. 26 @juliananasi 05/02/2011 às 3:06 pm

    Eu gostei do texto, você escreve muito bem e tals, só achei meio exagerado. Ás vezes, as pessoas rezam o terço todo dia para sentir que Deus está sempre junto com elas. Então isso vai na religião de cada pessoa. =)

  27. 27 Fefa 05/02/2011 às 4:06 pm

    Adorei esse texto. Eu geralmente fico muito brava quando minha mãe diz que vai reza por alguma coisa, e não vai fazer a minima diferença se ela rezar ou não.

  28. 28 Marina T. 05/02/2011 às 4:50 pm

    Almeida , você está ficando idiota .

  29. 29 @littlegeovanna 05/02/2011 às 5:16 pm

    adorei, hihu

  30. 30 Vitória 05/02/2011 às 10:16 pm

    Putz Almeida se minha mãe souber que eu ando lendo esses seus posts sobre religião – e rindo – ela explode meu computador. Daí é torcer pra que ela não descubra que eu sempre durmo na escola.

  31. 31 @usernameidiota 05/02/2011 às 11:33 pm

    Eu não vejo nada contra rezar, é só um costume. E não é porque alguém reza que tem que acontecer, nem tudo que a gente quer acontece, se fosse assim a vida tava linda.
    Mas concordo que rezar milhões de vezes é sim chato, ninguém presta atenção, as vezes não presta atenção nem na primeira vez, rezam um Pai Nosso mas nunca pararam para pensar no que ele quer dizer.
    Acho que Deus deve ser inteligente o suficiente para ouvir na primeira vez. É tipo aquelas meninas que mandam dez vezes no twitter: FALA COMIGO, FALA COMIGO. Ele responde se quer.

  32. 32 Mylena 05/02/2011 às 11:34 pm

    Deixa de ser mongol. As coisas ruins que acontecem foi a própria humanidade que causou !
    Reveja seus conceitos, sobre tudo aliás !

  33. 33 Mayra 06/02/2011 às 12:11 am

    Talvez o Aquecimento Global já tenha sido um plano de “Deus” para que o mundo acabasse e ele pudesse refazer essa merda, consertando todas as coisas que deram errado e a primeira coisa que ele faria seria extinguir a religião da face da Terra. Porque até Deus deve se cansar de ser bajulado. São o que? 6 bilhões de pessoas falando com ele diariamente? Deixa qualquer um louco, né.
    Porque uma coisa posso dizer: Se Deus é onisciente ele saberia que o aquecimento global e a auto-destruição, aparentemente causada pelos humanos, viria a acontecer, então de duas uma: deixou que acontecesse para ter ideias inovadoras para um novo mundo OU deixou que acontecesse para aparecer no final, salvar a galera que acreditou nele e provar que é um heroi.

  34. 34 Mariana 06/02/2011 às 2:36 am

    “Entra na minha casa, entra na minha vida. Mexe com minha estrutura. Sara todas as feridas.”
    MANO EU JÁ ABUSEI DO POVO CANTANDO ESSA MÚSICA, CARALHO. Minha mãe canta toda hora.

    E ah Almeida eu moro no Piauí ‘-‘
    Nem gosto daqui, mas por que a galera de fora tem costume de falar mal daqui? Soa como se todas as pessoas piauienses fossem toscas e forrozeiras. Na verdade a maioria é, mas conheço um monte de gente que não é.

    Tirando essa parte do Piauí, eu concordo em partes.
    Não gostei muito desse texto, mas não é porque você falou mal daqui.

  35. 35 Laryssa 06/02/2011 às 5:17 pm

    O texto ficou bom, como sempre, concordei com o “Deus está puto com esses católicos repetitivos do cacete” acho que rezar terço é exagero mesmo, se Deus fosse ouvir bastaria uma vez, certo?
    Quanto as músicas serem forrós tirados das profundezas do Piauí eu discordo. Sou do Piauí e convivo com essa praga de música todo dia, e pra piorar sou do litoral e tenho que aturar os axés também, então te garanto que as músicas da igreja são melhores, sério mesmo. E fazendo das palavras da Mariana as minhas, nem todo mundo que mora aqui é forrozeiro. Levei na brincadeira mas tem gente que não leva, né? Tem que ver isso aí. 🙂
    Beijos

  36. 36 Luisa 06/02/2011 às 5:42 pm

    Olha só, rezar o terço ou fazer oração, são coisas qe pessoas fazem pra pedir ou agradecer a Deus, acho qe as pessoas fazem quando se sentem a vontade pra faze-lo, Deus, como todo poderoso não enloqueceria só por causa disso ser repetitivo ou whatever, talvez se vc le-se a Biblia, vc entenderia melhor a Deus e o motivo de tanta reza, e as pessoas rezam tanto pq o mundo já tá um lixo..

  37. 37 jcs 06/02/2011 às 9:58 pm

    Olha, eu acho que cada um acredita no que quer, ok? Se alguém reza, é porque tem fé, não importa os que os outros digam. Almeida, te respeito e acho que você é fodalhesco, mas tome cuidado com os textos falando sobre religião, meids

  38. 38 bia 06/02/2011 às 10:57 pm

    não rezo pra mudar o mundo, rezo p me sentir bem, leve.
    na sua visão isso pode ser apenas uma coincidência, mas sempre qnd rezo acontecem coisas boas cmg, não me sinto sozinha, é estranho sabe? mas é bom. confesso que achei ABSURDO a parte de que rezar não vai adiantar nada, só vai piorar. eu penso que você gosta tanto de escrever sobre religião, você deveria pelo menos entender, né? leia a bíblia e procure entender o motivo de tanta fé. Deus tem muito mais poder do que você, aliás, do que você imagina. Isso é lógico. não vai ser os fiés O louvando que vai afetá-lo, mas sim Seus filhos que não levantam as nádegas para ajudar aquele senhor que dorme na rua, aquele que têm que roubar ou fuxicar no lixo do Mcdonald’s se quiser comer, aqueles que vão pra festa para ficarem bêbados e fazer merda, aqueles que vão pra escola e são zoados por causa do seu material humilde, e do seu cabelo crespo. Se o mundo está assim, a culpa definitivamente NÃO é dos católicos ou dos fiéis. Informe-se, sério.

  39. 39 @Lhamadopagode 06/02/2011 às 11:09 pm

    Olha, eu não vou falar de Deus porque eu já recorri, e não nego, a Ele numa hora que precisei.
    Mas eu acho errado todo esse lance de devoção, muita gente perde a vida devotando Deus, vai a igreja todo santo dia, reza 548975843483 vezes por dia e dá dinheiro pras paróquias.
    Não acho certo, até porque (não estou generalizando) tem igrejas que exploram a fé cega das pessoas.
    Não estou dizendo para as pessoas deixarem de acreditar em Deus, abandonar suas crenças ou seja lá o que acreditam. Só digo para viverem suas próprias vidas, porque QUAL É O SENTIDO DE “GANHAR A VIDA DE DEUS” e não vivê-la?
    Será que é isso mesmo que Ele quer?
    Ah, por favor né!
    Enfim, que acreditem no que quiserem, sem ficar com aquele papo de converter todo mundo.
    E poxa, que vivam suas proprias vidas!

  40. 40 Lu 06/02/2011 às 11:43 pm

    Porra a maioria das músicas de igreja tem as palavras VIDA, PAIXÃO, SENHOR e etc porque o catolicismo prega isso acima de tudo! Querido Almeida, pare de supor o que as pessoas acreditam (não, o motivo delas não é só melhorar a vida ao rezar a porcaria do terço) e quem sabe assim darei mais valor a sua opinião de adolescente revoltado e a sua enorme experiência de vida pesquisando no google.
    P.S.: Fique com seus textos de humor sobre as coisas que acontecem na sua vida, é nisso que vc é bom 😉

  41. 41 @ericaiscoollike 07/02/2011 às 2:57 pm

    Esse é o primeiro post que tu expressa sua opinião sobre religião que eu não concordo completamente.
    Nos outros tu falava sobre a religião em geral, nesse tu falou mais sobre os rituais. Se eles rezam o terço, problema deles ué. O mundo não vai mudar porque eles rezam o terço, nem pra melhor, nem pra pior. A maioria das pessoas fazem isso pra se sentirem melhor consigo mesmas. Todos fazemos coisas pra nos sentirmos melhor, as pessoas velhas que gostam de ir a igreja gritar ‘bom dia’ pro padre rezam o terço. É o modo delas se sentirem felizes, é na igreja que elas encontram as outras velhinhas do bairro, que elas podem soltar a voz pra cantar e várias outras coisas.
    As pessoas em geral rezam pra tentar fazer alguma coisa pelo mundo e por elas mesmas tambem. Oque mais elas poderiam fazer? Não é todo mundo que tem uma oportunidade real de fazer alguma coisa grande por todos. É o jeito deles. Tem que respeitar, é isso que eu acho.

  42. 42 fmattosa 07/02/2011 às 5:30 pm

    AHSHSHSHSAHSSHSHSHSHSHSHSSHSHSHSHSHSHSHSHSSHSHSHSHSHHSHSHSHSHHSHSHDHSHSHASHSSHSHASHSHSSHHASSHSAHSH
    ~morrendo~

  43. 43 fmattosa 07/02/2011 às 5:32 pm

    Verdade, elas fariam um grande favor a si mesmas e as outros se parassem com isso.
    Mas Almeida, deixa eles, se lhes tirarem a fé, o que restará?

  44. 44 fmattosa 07/02/2011 às 5:33 pm

    E sobre as musicas, pura verdade, é SEMPRE a exata e MESMA COISA, em todos. E esqueceu um item “céu” sempre tem.

  45. 45 Pikena 10/02/2011 às 12:53 pm

    Boa sorte ai com os comentários XD .. você sempre lê todos? Eu não sei se teria esse saco o

  46. 46 tati 17/02/2011 às 8:20 pm

    Quero dizer que a oração do terço é uma das orações mais doces de se rezar. Me unir com Maria na oração do terço, em cada mistério, em cada Ave-Maria é me entregar de coração, desejar me unir, me transfigurar a Cristo. É interceder pelos que sofrem, pela humanidade que, apesar de ganharem a vida Daquele que é O Unico, que dá a vida! Aquele que é a Vida e nos dá vida, Deus! Ainda assim… muitos não crêem em Deus!Não quero convencê-lo de que Deus é real, porque isso é so experimentando como eu pude provar, experimentar que Deus existe, é tão real quanto o almoço gostoso que sua mãe faz. Deus é tão concreto, tão Belo quanto o mais preciosissimo nascer do sol, ou de uma criança, porque Deus é Amor! E o mundo está um caos, eu sei muito bem disso. Mas, não pense que é ira de Deus, porque Deus sendo Amor, sendo Verdade, sendo a Verdadeira e Plena Vida, Deus NUNCA poderia se contrariar, não poderia JAMAIS, ir contra a sua natureza. O mundo está como está porque Deus nos criou à Sua imagem e semelhança, Deus nos fez livres. Somos tão livres que podemos, livremente, escolher a Deus, que é plena vida, plena e única felicidade. Mas, por conta do pecado original, temos a inclinação para nos desgarrarmos de Deus, e assim, fazemos escolhas erradas, pecamos, ferimos o outro, a Deus e a nós mesmos. Eu tenho certeza de que a intercessão de sua mãe no terço, juntamente com Maria Santíssima, terá frutos fecundos na sua vida, não por mérito de sua mãe, mas porque Deus a ama e te ama imensamente e inteiramente. Só quero terminar citando o que o nosso querido Papa Bento XVI nos diz: “O Rosário é oração bíblica, toda tecida de Sagrada Escritura. É oração do coração, em que a repetição da Ave Maria orienta o pensamento e o afeto para Cristo, tornando-se súplica confiante na sua e nossa Mãe”, explicou o Papa Bento XVI na mensagem antes da oração do Ângelus, no Vaticano. Mais uma coisa, a repetição leva à perfeição.

  47. 47 patricia 21/02/2011 às 10:29 pm

    O mundo ta uma merda porque as pessoas são livres pra tomar suas decisões, Deus não tem nada a ver com isso. Respeito sua opnião, e em outros posts sobre esse mesmo assunto, até concordei com você em alguns pontos, mas nesse post tu realmente mandou mau.

  48. 48 Jotapb 01/03/2011 às 7:32 pm

    Democracia é isso, vc pode falar o que quiser, desde que não ofenda. Mas o duro é o cara querer defender uma tese, inserir uma lógica no contexto e passar por tonto. Quantos terços os chineses rezam por dia? Praticamente nenhum, já que o catolicismo quase que inexiste lá. Então pq eles têm terremoto, enchentes, catástrofes? Que razão Deus tem para castigá-los se não ficam repetindo orações o dia todo? Use o cérebro, garoto, ao invés de ficar alimentando preconceitos idiotas usando argumentos furados.

  49. 49 Thaai 13/03/2011 às 8:28 pm

    Minha mãe mãe também reza o terço todos os dias e pelo menos umas tres vezes ou até mesmo quatro na semana ela junta com as senhoras da igreja pra rezar e de vez em quando acender um incenso pro Arcanjo Miguel ou sei lá como chamam. Mas o massa é que quando eu não to afim de comer em casa, posso ir na casa da vizinha numa boa sem que minha mãe fale que vou vadiar na rua e topar com um pedófilo ou bandido ‘-‘ é.

  50. 50 Aqib 03/04/2014 às 6:32 am

    Attractive element of coentnt. I simply stumbled upon your site and in accession capital to say that I get actually enjoyed account your blog posts. Any way I will be subscribing in your feeds or even I achievement you get right of entry to persistently rapidly.

  51. 51 Amazonギフト券 買取 17/01/2017 às 1:25 am

    秋葉原の面接の後ちょっと歩いてたらリサイクルショップがあっていろんなブランド品を売っていた。
    Amazonギフト券も売ってるのかなと思ってガラス越しに探してみたんだけど、意外なことにアマゾンとかiTunesとかのギフト券は売っていなかった。あんなに日本で一番使われてるサイトのギフト券なのにスゴい意外。
    欲しい人多いと思うのにどうしてAmazonギフト券は売っていないのか聞いてみたところ、さすがなんでも知っているベテランさんはスラスラと教えてくれた。
    つまり、Amazonギフト券みたいな最近はやりのギフト券はビール券みたいな紙に印刷された商品券と違くて、そのものには価値はない。その代わりスクラッチして出てくるギフト券番号に価値がある。カードはいらない。英数字だけあればいい。
    ただ紙の商品券は使えば回収されて無くなるが、ギフト券番号は使ったものなのか使っていないのかがわからない。乱数が消えるわけではないから。
    だから買取ショップはそのギフト券の英数字が使用済みなのか未使用なのかがわからない。だから買い取れないというわけ。
    なるほどアキラ先輩、キレっキレっでわかりやすかったぜ。


  1. 1 Tweets that mention Meninas com um terço na mão e dois na boca. « Nerd Calculista -- Topsy.com Trackback em 04/02/2011 às 11:24 pm

Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,257 visitas

