Lost in Stereo parararaaaaan parararaaaaan

Eu estava em um belo sonho que envolvia lésbicas tocando flauta, Led Zeppelin e a Megan Fox tocando outra coisa, se é que vocês me entendem   – heheheheheh era violoncelo, na verdade – quando meu despertador começou a tocar o singelo refrão de Wonderwall. Ignorei o filho da puta, pois não é todo dia que se sonha com a Megan Fox tocando violoncelo. Mas o puto tocou novamente e eu desisti. Era 12:30, tinha marcado de me encontrar cuzamigos para nós irmos para o show do All Time Low, o qual nossas virilhas ficavam molhadas só de imaginar.

Nós passamos o ano inteiro comentando como seria perfeito ir a um show do All Time Low. Tal qual verdadeiras menininhas, nós cantávamos as músicas deles em coro durante as aulas e discutíamos quem era o integrante mais maneiro, apesar de, no fim das contas, sempre concordarmos que era o Alex. E finalmente havia chegado o dia de concretizarmos esse sonho. Fico só na expectativa de concretizar o sonho da Megan Fox tocando violoncelo.

O problema é que havia marcado com eles às 13:00, e eu ainda precisava tomar banho, me arrumar, almoçar, arrumar a mochila, pegar dinheiro, ingresso, dar um beijinho na minha mãe e, por último porém não menos importante, dar uma coçada minuciosa no saco, abrangendo não só o hemisfério sul da bolsa escrotal, como também o norte, leste e oeste, com uma remanejada final para manter a completa harmonia escrotal dentro da cueca.

Lançando mão das mais diversas artimanhas de improvisação, consegui fazer tudo num período recorde de 40 minutos. Cheguei no local marcado 20 minutos atrasado e ainda fui o primeiro a chegar. O Pedro chegou dali a 20 minutos (com 30 minutos de atraso, perceba) e o Rafael só chegou dali a UMA HORA (com uma hora e 10 minutos de atraso, perceba tamanha filha da putice).

((Um pequeno adendo: o termômetro tava marcando 42ºC. Eu já saí do banho pingando de suor. Minha camisa estava enxarcada de suor cinco minutos depois deu sair de casa. E eu tive de esperar o jovem uma hora. Em pé. No sol. Mas o pior ainda estava por vir.))

Às 14:00 pegamos o busão, depois o metrô e chegamos no recinto às 15:00. O lugar tava deserto. E não estou me referindo ao fato de estar sem gente, e sim ao fato de estar MUITO CALOR. As pessoas não aguentaram ficar na fila por que era simplesmente  impossível para um ser humano normal. O sol chegava a doer de tão forte, e a água mais barata tava por volta de 3 reais. As pessoas se dispersaram e ficaram embaixo das poucas sombras remanescentes. Nem as fãs mais fanáticas aguentaram o calor e cederam à tentação de serem as primeiras a entrar no show.

Fiquei embaixo de uma árvore com alguns chegados e nós permanecemos assim até o momento em que avisaram que os portões iam abrir. Aí não havia escolha, precisávamos ir para a fila correr o risco de morrer desidratado ali mesmo. Formou-se a fila da Pista VIP e da Pista Normal, e a da VIP tava praticamente o dobro da normal. Tendo isso em mente, sacaneei todos os meus conhecidos que estavam na pista VIP, pois eles pagaram o dobro do preço para ser uma “Very Important Person” e acabaram ficando no local mais cheio do recinto.

Aliás, acho que eu nunca encontrei tanta gente conhecida em um lugar só. Acho que metade das meninas que eu já fique na vida estavam lá, inclusive a minha primeira namorada e a primeira mina pela qual eu fui apaixonado. Além de todos os amigos da época que eu participava de grupos do McFly, e as várias leitoras daqui do blog que foram falar comigo.

Os portões abriram e nós entramos e PUTA QUE PARIU EU ESTOU NA GRADE LOLOLOLOLO PORRAAAA

Soltávamos um urro de vitória – a.k.a. PORRA CARALHO TO NO SHOW DO ALL TIME LOW – de cinco em cinco minutos, até que entrou no palco a primeira banda de abertura, a tal da College 11. Eu conhecia a vocalista da época que ela frequentava a comunidade do McFly – ou pelo menos eu ACHO que é ela. Me corrijam se eu estiver errado, mas não é ela cantando nesse vídeo aqui? – e eles se esforçaram bastante pra não fazer aquilo uma parada deprimente. Tipo, eles até tem músicas realmente boas, mas ninguém ali tava interessado em ouvir músicas novas sabendo que o All Time Low estava atrás do palco, só esperando aquela apresentação acabar pra eles entrarem.

O público tava animado e foi super receptivo, bateu palma e tudo o mais, apesar de ninguém ter sequer ideia de quem eram eles.

Aí entrou a Motion City Soundtrack e, porra manos, aquilo foi deprimente. Cês tão ligados em 2006, que aquela tal de Hateen fez um puta sucesso? Então, o quão constrangedor era aquele vocalista gordo, velho e peludo fazer voz de menininha pra cantar músicas de Pop Rock falando de sonhos perdidos e corações partidos?

Era muito deprimente.

E a Motion City Soundtrack é exatamente a mesma coisa, só que em inglês. Não que a música deles fosse ruim, ou que eles tocassem mal. Mas, porra, eles são velhos, gordos, peludos, e querem agir como moleques de 15 anos!

Se metade da sua cabeça já foi tomada pela calvície, VOCÊ NÃO PODE TER UMA BANDA DE POP ROCK ADOLESCENTE

E eles eram exagerados, ficavam fazendo prezepada e tudo o mais. O mais peculiar era o pianista, que balançava a cabeça como se tivesse usado todos os tipos possíveis de drogas alucinógenas nas últimas 24 horas. E, porra, ele tocava PIANO. Quem fica tão animado tocando piano????

Mas nós fomos educadinhos de mamãe, batemos palmas e tudo o mais.

Meia hora de espera e apagam as luzes. Manos, meu coração foi na boca nesse instante. Só não chorei por que, convenhamos, isso seria o ápice do homosexualismo.

Porra, não há como descrever com palavras o que foi aquele show. Cada música era melhor que a outra, cada segundo era mais épico que o segundo anterior. Eu tava com as pernas doendo, sem ar, sem voz e com dor na barriga de tanto gritar, mas eu continuava pulando e gritando, por que o show era bom do início ao fim e eu precisava aproveitar todos os míseros segundos.

Por instantes, eu e meus amigos ficamos tão cansados que começamos a nos apoiar um no outro, por que aí, quando um pulasse, os outros acabavam pulando também. Em Remembering Sunday, pusemos os braços envolta das pessoas que estavam dos nossos lados e acabamos formando uma grande fila de pessoas cantando juntas e abraçadas. Foi uma parada lhinda, apesar do cheiro de suor estuprar as minhas narinas.

Sem querer exagerar nem nada, mas eu e meus amigos éramos os mais animados da pista normal. Olhava pros lados e não via ninguém pulando ou gritando tanto quanto a gente. O pessoal tava pulando e gritando, mas, porra, eu e meus amigos estávamos completamente loucos. A maioria das pessoas nem conheciam as músicas mais antigas, como Shameless e Jasey Rae, enquanto essas eram nossas preferidas, e nós fazíamos questão de mostrar a todo mundo ali isso.

Quando Dear Maria fechou o show, fiquei tão triste como se um filho meu tivesse acabado de morrer atropelado por um trem. Mas não havia tempo para o amor. Precisávamos ser os primeiros a sair do local, pois do lado de fora do show teria uma loja vendendo camisas LINDAS que o All Time Low BR havia divulgado as fotos. Quase cai na mão com a guria que furou minha fila, mas consegui comprar essa aqui e essa aqui.

Mas, sério, não tem como descrever como eu fiquei depois daquilo, manos. Eu não conseguia andar. Eu dava pulinhos, que nem uma bicha que acabou de receber um selinho da Lady Gaga. E então, as meninas que estavam com a gente decidiram ir para os fundos do Vivo Rio para nós tentarmos conseguir um autógrafo dos caras quando eles estivessem saindo.

Eu, completamente desiludido dos últimos shows que havia ido no Vivo Rio, nem botei muita fé de que fosse conseguir alguma coisa. Os caras do McFly nem ao menos olharam para os fãs quando o pessoal foi ver eles naquele mesmo lugar. Só que aí um monte de mina começa a berrar escandalosamente e eu decido ir ver o que é – o Jack e o Alex estavam distribuindo autógrafos, e o Ryan tava tirando fotos com alguns fãs. PUTA QUE PARIU, escalei a grade tal qual se eu tivesse sido picado por uma aranha mutante e consegui apertar a mão do Jack. Não contente, mandei meus amigos fazerem o mesmo e jogamos a camisa do Pedro na cara de um dos seguranças. O homem, o qual deveria receber um aumento de salário só por aquilo, entregou a camisa ao Alex e ao Jack, eles assinaram e depois jogaram de volta para nós.

O Zack nem deu as caras. Na real, achei ele super antipático o tempo inteiro. No show, ele foi o único que não jogou palhetas para o pessoal, não conversou com ninguém, nem ao menos se mexeu. Entrou no palco calado, tocou as músicas e foi embora, como se estivesse pouco se fodendo para o público. Na hora da saída, foi o único membro que não foi falar com os fãs. E não me venham com essa de “ele é tímido”, por que eu também sou tímido, mas se nego tá me pagando 140 reais pela minha atenção, eu vou dá-la. E ele não parece nem um pouco tímido quando rasga a camisa na frente de todo mundo e fica exibindo os músculos.

Por fim, pegamos um táxi e voltamos pra casa. O Pedro curtiu tanto o show que viajará para São Paulo e verá o show de lá, mas eu não tenho dinheiro o suficiente para tamanha aventura. O Rafael teve mais orgasmos do que sua namorada nunca conseguirá lhe proporcionar. E eu tive um dos melhores shows da minha vida – e olha que eu já tive MUITOS shows.

Anúncios

63 Responses to “Lost in Stereo parararaaaaan parararaaaaan”


  1. 2 @isanandis 22/01/2011 às 7:48 pm

    caraca, amei isso, mesmo sem te conhecer, te imaginei lá, HAHAHA

  2. 3 Debbie Fernandes 22/01/2011 às 7:52 pm

    Eu vou no show do ATL em são paulo dia 29. Depois de ver o seu post, sério, não vou conseguir dormir direito de ansiedade pelo resto da semana.
    Eu já sabia que era bom, imagina agora então! ❤

  3. 4 Carol. 22/01/2011 às 7:53 pm

    demaissssssss, *-*

  4. 5 @_EduardoC 22/01/2011 às 7:54 pm

    só eu que achei weightless a melhor do show? rs

  5. 6 P 22/01/2011 às 7:54 pm

    Concordo com tudo. A maioria não conhecia essas músicas mais antigas (o que é um absurdo, já que são algumas das minhas favoritas), tava um calor do caralho (e eu fiquei naquele calor desde às duas da tarde), mas valeu muito a pena né. E, realmente, o Zack foi bem antipático. Bom, paciência. Foi foda.

  6. 7 Mariana 22/01/2011 às 7:54 pm

    HA8S8DSF98909G PORRA ALMEIDA EU TENHO ASMA
    se eu morrer sem ar lendo seus post a culpa é sua AUEHADHUSD9F90, esse foi um dos deis melhores posts *-*

  7. 8 biikmcr 22/01/2011 às 7:54 pm

    Caramba, meids. Parece ter sido realmente bom. Só de ver o vídeo, já foi contagiante, imagina só lá no show? E quanto aos autógrafos: seu sortuuuuuudo. *-*

  8. 9 @brunasays_ 22/01/2011 às 7:58 pm

    Sinta-se deveras invejado.

  9. 10 @_EduardoC 22/01/2011 às 7:58 pm

    e cara, eu tirei uma foto do zack naquela parte dos autógrafos po, você confundiu o zack com o rian? JDSAJ

    eis a prova: http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAAIoDNcfVw-FWC5lhOlN9_MNQzgSS43z3a40i3hdmobeTinQWOK1jwt5On7ETP3gmf8KnNZQL4Vqs0Izsgm3W63sAm1T1UN7MWqyRWv6xuGBcUHiIyQx1_q_R.jpg

  10. 11 Nana 22/01/2011 às 7:58 pm

    E a inveja dos seus shows bate em mim bem na cara de novo.

  11. 12 @xkiiwi 22/01/2011 às 8:00 pm

    *—–*

  12. 13 @KarenFreiberger 22/01/2011 às 8:00 pm

    gente, eu quase me senti no show com vocês, manolo ficou bom heim

  13. 14 Almeida 22/01/2011 às 8:01 pm

    só se ele chegou bem no final, por que eu não vi ele não. E tenho certeza que era o Ryan tirando fotos u.u

  14. 15 @laisinthesky 22/01/2011 às 8:02 pm

    Não vou poder ir pro show de amanhã aqui em BH! To morrendo de inveja de quem foi ):

  15. 16 Sabrina 22/01/2011 às 8:02 pm

    CARALHO COMO VC É SORTUDO ALMEIDS 😮

    DEU ATÉ UM ARREPIO QUANDO EU VI ESSA ABERTURA DO SHOW *-* K

  16. 17 hana 22/01/2011 às 8:02 pm

    já disse que você é muito sortudo e vai nos melhores shows de todos? ):

  17. 18 Mandy 22/01/2011 às 8:03 pm

    amei o post. Muito bom mesmo, tá de parabéns e NOSSA que sorte a sua… queria ter ido nesse show mas infelizmente não consegui também.

  18. 19 @feernandasays 22/01/2011 às 8:08 pm

    OMG muuuuuuuuuita invrja de vc!!!! AAAAAH CARALHOOOO DU TB QUERO IR A UM SHOW DELESS!!! so me falta o dinheiro ne kk
    Tu és mt sortudo olha, e eu to com muita inveja de ti agora AHDUSHEUSBUE

  19. 20 Ana Luiza 22/01/2011 às 8:24 pm

    achei linda as camisas, e caralho ATL arrasa :)))))))

  20. 21 Clarisse 22/01/2011 às 8:33 pm

    Eu peguei um autógrafo do Zack e do Alex,o Zack foi um amor porque eu tava lá sem blusa no meio daquelas minas,ele foi la e autografou minha camisa<3 and so did Alex

  21. 22 @_heylivia 22/01/2011 às 8:50 pm

    Eu ia no show, só que do daqui de São Paulo, mas o tal do dinheiro não deixou. E eu amei as blusas! Parabéns pelo post, Almeida. 😀

  22. 23 Maari_xx 22/01/2011 às 8:52 pm

    Esqueceu a parte “estava tão empolgado para comprar a camisa que perdi a Mari na saida do show” DSHIOHASOIHSIOHSDOIHDSOIHSD ps: CONCORDO PLENAMENTE QUE VOCÊ E SEUS AMIGOS ERAM OS MAIS ANIMADOS DE TODOS, você quase caiu em cima de mim umas 18398329324648 vezes enquanto pulava (e berrava):S HAHA

  23. 24 @mariawalnut 22/01/2011 às 8:53 pm

    meeeeu que foda, fui no de Floripa dia 20 encontrei eles no aeroporto, não pararam pra tirar foto mas eu consegui autógrafo do Rian e do Alex também, tenho uma semi-foto com o Zack. o show tinha pouca gente, mas foi muuuuuito foda, tava todo mundo super animado, eu tava na pista, mas tava uma merda, não aguentei e consegui na malandragem entrar num camarote que ficava DENTRO DO PALCO, literalmente, não consegui palheta, mas o Alex veio falar comigo e com a minha amiga quando o show acabou! melhor show da minha vida, se eu soubesse que ia ser tão bom, eu dava um jeito de ir mais shows, faria tudo de novo!

  24. 25 @Camilittlehere 22/01/2011 às 8:56 pm

    Você conseguiu um autógrafo do Jack e do Alex!!!!!!!! OMG!!!! Sem palavras!!! Nem acredito que eles fecharam com Dear Maria!!! Sério, na boa, fim perfeito!!! Como eu queria ter iddoooo :s

  25. 26 Mariana 22/01/2011 às 9:07 pm

    Nem preciso dizer que to com inveja, né.
    Você foi no show e conseguiu autógrafo :(((
    Deve ter sido TUDO, aaaaa. Eu ia no show em Curitiba, dia 28, mas meus pais foderam com tudo. Sortudo, sortudo, sortudo.

  26. 27 @lucasxavier_ 22/01/2011 às 9:13 pm

    me deu vontade de ir no show do all time low em sp, pqp, me sinto manipulado

  27. 28 Ana Bárbara 22/01/2011 às 9:31 pm

    Eu sabia que não devia ler. merda D:
    Agora estou morrendo de vontade de ir num show, mas sabe, o show aqui, foi ontem, ou seja, a saída é o de SP e se eu não fui no de Campinas, dificilmente irei no de SP. É, me fodi.
    Inveja enorme de ti, querido Almeida!

  28. 29 nina22k 22/01/2011 às 9:37 pm

    Ah, eu fui a primeira da fila pq meu pai ficou na fila pra mim desde a meia noite, quase morri esmagada lá na grade, mas o Alex ficou cantando bem na minha frente, tipo, SOCORR QUE LIMD. Nem prestei atenção no show do Motion City Sountrack porque o Rian estava aparecendo do lado do palco cantando e minha amiga ficou berrando e chorando por ele. Mas antes do show eu já tinha visto uns vídeos dele e já tinha achado que eles eram tipo um “All Time Low” na meia idade. No show do College 11 eu só olhei pro baixista, ele era um gatinho, rawr. Depois do show eu fui lá atrás também e, na moral, quem foi “antipático” foi o Rian! Ele nem foi no lado onde eu tava! O Zack autografou meu tênis por debaixo da grade, assim com o Alex. Os dois também falaram comigo. Claro que não foi um diálogo construtivo, foi uns “Ok”, “Thanks”, “Yeah”, mas eu também não estava em condições de falar alguma coisa que não fosse “I love you”, “You’re amazing” e etc… Eu ainda fiquei cutucando o braço do Zack igual a uma retardada. Mas é claro que o Alex e o Jack são os fodas mais fodas dos fodas dos foderásticos. Super simpáticos, jogaram as palhetas, lindos tão lindos… Jack até tentou autografar meu tênis mas não deu porque não enfiei a porra do pé direito, tô com raiva até agora. Minha amiga quase teve um treco quando ela falou “Jack, look at me” e ele olhou sorrindo. Pfvr né, eu também teria. Enfim, foi tudo lindo, o show foi perfeito e eu acho que Weightless também foi foda demais no show. Coffee Shop Soundtrack também foi demais, mas parece que ninguém gostou tanto quanto eu gostei, mas beleza.
    Ah, obrigada por ter sido simpático comigo e com a minha amiga na hora que a gente pediu pra tirar foto com você lá atrás… A gente nem ia pedir porque a gente estava muito suja, descabelada e etc, aí você ia pensar que nós éramos mendigas de Madureira e fugir para as colinas RSRSRSRSR.
    afu, o comentário ficou do tamanho do seu post socorr n

  29. 30 carola 22/01/2011 às 10:05 pm

    imaginei a cara do segurança agora HM
    SHAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSAHSAHASHUASHUHS

  30. 31 Karoll 22/01/2011 às 10:19 pm

    Eu daria um rim pra ter ir em um dos shows deles, pena que eu moro no fim do mundo -.-

  31. 33 lu 22/01/2011 às 11:48 pm

    oooooooooooooown. q inveja, e o post ficou irado

  32. 34 Mary 23/01/2011 às 12:20 am

    É numa hora dessas q eu odeio morar num fim de mundo.

  33. 35 Laura 23/01/2011 às 12:47 am

    Fui ontem no de Campinas e cara, todos eles voltam depois pra grade pra destribuir autografos! Até o Zack! Consegui autografo dos quatro num pedaço de folha de papel de agenda mediocre, mas foda-se, eu peguei mais um autografo do Jack no meu sutiã. A cara dele autografando foi inapagavel. Melhor show da minha vida!

  34. 36 fmattosa 23/01/2011 às 2:47 am

    [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]

  35. 37 fmattosa 23/01/2011 às 2:49 am

    AHAHAHAHSHAHSHAHSHAHS, tá parei, mas CARALHO! você foi no show do All time low, Almeida. Caralho!
    Depois dessa e do lance do Paul, caralho, eu te respeito menino, nossa, morrendo de invejinha, AHSHAHSAHS, awn, deve ter sido muito mais que perfeito.
    E ainda mais de encontrar tua ex e mostrar como tu tá mais bonito e o que ela perdeu AHSHAHSHAHS tipo: morra diaba u_u

  36. 38 Ainne 23/01/2011 às 3:29 am

    bã, esse show deve teer sido tão perfeito Almeida *-*
    queria que bandas boas viessem pra cá também q ): USDHFUDSF

  37. 39 @jessymatsuda 23/01/2011 às 3:46 am

    Pouquissima sorte, hein Almeida? Não quer dividir naaao? ._.
    E achei belissima essa camiseta: http://twitpic.com/3ps4k6 *-*

  38. 40 @usernameidiota 23/01/2011 às 2:57 pm

    Adorei a Postagem *-* adoro ler sobre seus rolês.
    Queria ir em shows internacionais que nem você ;3

  39. 41 marry 23/01/2011 às 4:23 pm

    não vou no de são paulo. estou deprimida ao ler esse post. já sei a solução:
    vou dar o cu na higienópolis e conseguir dinheiro.
    adeus

  40. 42 @Grasiie 23/01/2011 às 8:02 pm

    Almeida sempre nos deixando com muita inveja das suas aventuras. hahahaha

  41. 43 @isamalfoy 23/01/2011 às 8:57 pm

    na hora que o zack apareceu, a gente ja tava tipo, comentando sobre a camisa e tirando foto IAHEOOEAHOEAOEA mas ele apareceu sim pq a menina que tava comigo tirou foto dele. DELE, não COM ele. ele ficou só falando com os seguranças. aff, gay. IOEAIHOEAIEAIOH

    mas olha, eu estou comentando, que legal, primeira vez, eu acho q, fiquei surpresa em ver que vc é legal a lot IEAIHOEAIOHOIHEAIHO aquelas.

    gostei do post todo, o show foi realmente perfeitoo =)
    tomara que tenha outro e que a gnt curta da mesma forma. NÃO, que a gente curta mais. que a gente ENTRE NO CAMARIM, porque somos picas e deveriamos ter entrado.
    mas ok, eu supero (ou não) ._.

  42. 44 @fornothing1 23/01/2011 às 9:43 pm

    caramba, o show deve ter sido realmente incrível. mais do que isso.
    eu nem gosto muito dos caras, mas pqp, só de ver a tua animação de ir no show deles dá vontade de abraçar cada integrante da banda e ouvir cada música, uma após a outra, sem parar.
    e imagine se a vida não te fodesse, hein? aonde estaria você, meids?
    post incrível, fiquei até saltitando aqui na cadeira.

  43. 45 izaits 23/01/2011 às 11:55 pm

    Você não levou sua namorada, Almeida? Sacanagem.

  44. 46 Kaique 24/01/2011 às 5:54 am

    PORRA ALMEIDA queria ir em um show desses 😦

  45. 47 E.L.D 24/01/2011 às 3:11 pm

    Vc se fode mas se dá bem de vez em quando.

  46. 48 anne 24/01/2011 às 4:02 pm

    Já deduzi quatro coisas que você gosta:

    – All Time Low;
    – Megan Fox;
    – Pães de queijo;
    – Violoncelos. HEHEHEHE n

  47. 49 Marcela 24/01/2011 às 8:41 pm

    Almeida do céu, não me mata de ansiedade 😦 HFJDHKFHSDK
    Eu vou no show de SP, e imagino que vai ser um inferno maior do que foi o do Rio, só troque o “calor infernal” por “chovendo pra cacete”. Imagino. rs
    E por que você não chorou? Homens que choram são mais heteros do que os que rasgam as camisa (mentira, isso é gay, mas tadinho do Zack. rs)

    Ps: MCS é uma bosta mesmo ‘-‘

  48. 50 Iara 25/01/2011 às 12:23 am

    eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    tenho um autografo
    lallalalallala

  49. 51 ni 25/01/2011 às 2:37 am

    meids, já viu o chris martin do coldplay tocando piano? assiste um vídeo de alguma música tipo clocks, e se você me disser que o pianista dessa banda aí era mais animado que ele, terei que ir procurar algum vídeo deles HSUQHSUQHS

  50. 52 @isaabelaporto 25/01/2011 às 9:36 pm

    OMFG, nunca me arrependi tanto de não ter ido num show ):

  51. 53 Elena 25/01/2011 às 9:37 pm

    Invejinha D: Queria tanot ter ido, sortudo. Adorei o post, sério. Muito bom (igual todos os outros hahahaha)

  52. 54 Elena 25/01/2011 às 9:37 pm

    *tanto. Elena analfa.

  53. 55 @leek4 26/01/2011 às 3:36 am

    sinceramente, nunca ouvi uma música deles.
    mas pelo jeito que vc falou, meu Deus!
    sei bem o que é esse ‘orgasmo’ nos shows, nada como curtir a banda que vc idolatra ao vivo!

  54. 56 Thaís 27/01/2011 às 12:34 am

    Mano, tu é louco HUASHUASHU
    SEMPRE que vai à um show esse tipo de coisa acontece KKKK mas ok

  55. 57 @ericaiscoollike 27/01/2011 às 1:56 pm

    owwwn que perfeito almeida!
    Ia ser engraçado ver você chorando no show, eu pagaria pra ver UHAUAHAUHA ((:

  56. 58 camila 28/01/2011 às 7:30 pm

    @camiladtorres ALMEIDA, ESSA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE VOCE NAO SE FUDEU AHAHAHA nossa, que sonho, sério!

  57. 59 Júlia 08/02/2011 às 7:38 pm

    MEU , to lendo e dando risada . entendo perfeitamente o que voce passo ! fui no show de sao paulo
    tava EXTREMAMENTE calor na fila , mas como se nao bastasse, começou a cair uma chuva torrencial , e tinham 7 pessoas + EU dentro da minha sombrinha (que quebrou, em um determinado momento) . o cheiro tava horrivel, todo mundo suado, e depois, molhado Oo como se AINDA nao bastasse, começou a chover GRANITO .
    motion city soundtrack foi MUITO entediante. eles tocaram mais musicas que o proprio all time low , e ninguem aguentava mais eles! todo mundo batia MUITA palma no final de cada musica, pra eles perceberem que era pra ir embora Oo kk
    fiquem completamente destruida e sem voz durante o show. priemiro a gente ficou BEM perto da grade, mas o vuco vuco era TANTO que eu e meus amigos resolvemos ir pra tras, que era mais tranquilo e mais alto, ou seja, dava pra enxergar perfeitamente!
    depois do show fizemos de tudo pra entrar no camarim (inclusive dar em cima de segunranças, e quase chorar na frente de uma segunrança) mas nao deu :/
    é isso, valeu muito a pena!
    E AH , realmente , o pianista do MCS se empolgava UM POUQUINHO demais em Oo’

  58. 60 anaab 09/02/2011 às 5:09 am

    “Quando Dear Maria fechou o show, fiquei tão triste como se um filho meu tivesse acabado de morrer atropelado por um trem.”
    NOOOOOOOOOOSSA ALMEIDA , PARA D: EU QUASE CHOREI COM O SEU POST s
    O SHOW DE SÃO PAULO , FOI COM CERTEZA UM DOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA D: E OLHA QUE EU NEM PEGUEI AUTÓGRAFO DELES , E NEM DEI UM APERTO DE MÃO NO JACK :/ E NEM COMPREI ESSAS DUAS CAMISAS LINDAS , QUE ÓDIO –‘
    MAS ENFIM , MANO :’) ALL TIME LOW FEZ UMA TURNÊ INCRÍVEL AQUI , NÃO TEM COMO NEGAR *-*
    EU AMEI O SEU POST , E TODO MUNDO FALA MESMO QUE O ZACK É UM ANTIPÁTICO U_U ELE NÃO SE MOVE NO PALCO , E É TODO METIDO QUE NÃO TIRA FOTO COM AS FÃS , PRONTO FALEI D:
    mas eu supero , eu amei o post again *-*
    beijos :*

  59. 61 anaab 09/02/2011 às 5:17 am

    e é , em relação ao Motion City Soundtrack … eu nunca via o final dessa banda , socorro .-. aqui em sampa , tiveram QUATRO BANDAS DE ABERTURA , QUE TORTURAVA OS NOSSOS CORAÇÕES D: e foi péssimo , no show do atl em si , quando eu fui ver , já tinham passado 6 músicas e parecia que não tinha dado 5 minutos .-. e eles tocaram um trecho de ” Teenager Dream ” , “Like a G6 ” e de “Therapy ” :’) FOI LINDO DEMAIS , QUERIA QUE VOLTASSE s2s2s2

  60. 62 Alex Gama 10/05/2011 às 2:43 am

    All Time Low (segunda melhor banda do mundo) Fresno é a primeira


  1. 1 Tweets that mention Lost in Stereo parararaaaaan parararaaaaan « Nerd Calculista -- Topsy.com Trackback em 22/01/2011 às 8:24 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 653,835 visitas

%d blogueiros gostam disto: