Sou um homem destemido.

Eu cortei o cabelo.

Há tempos que eu havia enjoado de ter franja e de ficar submisso ao trabalho de fazer chapinha diariamente. Procurava por um penteado novo e uma desculpa para pô-lo em prática. Quando sai com meu comparsa de empreitadas, Luck, vi que o menino havia passado pelo mesmo que eu e cortou a crina sem pestanejar, passando a usar uma espécie de topete, ou seja lá que diabos é aquilo.

O delinquente

Há tempos também que minha namorada (sim, tô namorando de novo) vinha implantando na minha mente a ideia de cortá-lo, já que ela odiava a minha franja. Não só ela, mas diversas outras pessoas também deram força quando lhes apresentei a ideia. Fui no salão e mandei a mulé meter a tesoura. Só que acho que ela pode ter se empolgado um pouquinho, ou não sei o que aconteceu, e cortou um pouquinho demais. Daqui a não mais que um mês ele já cresceu o suficiente preu poder alisá-lo, então ele ficará semelhante ao do Luck, só que muito melhor, afinal, o Luck é mó bundão.

AH, SÓ PRA NÃO ESQUECER >>>>>> LUCK E MARIANA DEBAIXO DE UMA ÁRVORE SE BE-I-JAN-DOOOOOO

Eu não ia divulgar nenhuma foto do perseguido (gosto de chamar meu cabelo assim, justamente por ele ser o único motivo por eu angariar donas de perseguidas) até que ele crescesse o suficiente e ficasse apresentável, mas meu fan clube se apossou de uma foto e a divulgou para as pessoas verem e chorarem.

O lado bom de estar com cabelo curto até agora tem sido passar na rua desapercebido. Antes não havia um transeunte que não olhasse minha cara e não tivesse alguma reação adversa. Os flamenguistas achavam que eu era um alvo em potencial para assalto, os homens achavam que eu era viado, as meninas me achavam estranho e os emos pobres que ainda pensam que vivem em 2006 achavam que eu era um deles.

Agora todo mundo acha que eu sou um pagodeiro, e como a zona norte carioca é infestada de pagodeiros tal qual a África esta infestada de pessoas com AIDS, pareço só mais um na multidão. Me sinto à vontade para andar na rua de noite, ou em locais em que eu não andava antigamente. Agora além de SER pobre, eu também TENHO CARA de pobre. Ninguém assalta um pobre por motivos óbvios – é capaz dele te assaltar de volta ele não tem o que dar.

O lado ruim é que eu to feio pra CACETE, já que o cabelo está curto demais para uma escova, e meu cabelo natural é tão duro e ressecado quanto o pau de um estuprador ao assistir os vídeos da Sandy pequenininha cantando, sei lá, My Heart Will Go On.

Cortei o cabelo há dois dias e nesses dois dias ele já salvou minha vida. A primeira aventura que me meti com ele foi ontem, quando fui jogar rock band na casa de meu comparsa Jackson. O jovem mora em Cascadura, e um local com esse nome definitivamente não pode ser um local bom, como vocês podem imaginar. O jovem comprou todo o kit de instrumentos, contendo bateria, microfone e duas guitarras para o deleite de seus Guitar Hero e Rock Band. Jogar aquela parada era tão bom (principalmente por que eu era o único com cacife para encarar o expert e não dar song failed) que perdi a noção do tempo, e antes que percebesse já tava de noite e ameaçando chover – e imagino que vocês saibam o resultado de uma chuva no verão.

O único busão que me deixaria “perto” de casa passou duas vezes e ambos os filhos da puta não pararam. Todos no ponto de ônibus amaldiçoavam a vida do motorista desgraçado filho da puta do inferno que dá a bunda e morrerá de aids, quando uma kombi passou. O motorista gritou que passaria aqui pelas minhas bandas.

E aí bateu a tentação.

Pegar uma kombi se resume em, precisamente, entrar em um carro cheio de defeitos, com um motorista que não segue nenhuma das leis de trânsito, da física ou quiçá do bom senso, um cobrador que deixa mais pessoas entrarem do que tem espaço no carro e todas essas pessoas estão fedidas e suadas, sendo, em sua maioria, fãs de funk e eleitores da Dilma.

Mentalizem a minha pessoa num local desses e vocês entenderão a minha ojeriza em sequer passar perto de uma.

Mas as mensagens ameaçadoras da minha mãe com “SE VOCE NÃO ESTIVER EM CASA ATÉ AS 22:00 EU MATO VOCÊ!!!!” falaram mais alto e cedi. Passou mais rápido do que eu achei que fosse, afinal de contas, acredito que o veículo estivesse sem freio. Pois, caso tivesse, o motorista não se deu ao trabalho de usá-lo.

Acredito que o fato de eu não ter sido estuprado naquele veículo foi justamente graças ao fato de eu estar sem minhas madeixas. Afinal, ninguém quer estuprar um moleque feio de cabelo duro. Mas um moleque com cabelo grande, liso e que de costas até parece uma mulher, é outra história.

Minha mãe tem chorado diariamente por causa do cabelo, mas ela não deve ser levada a sério – ela odiava meu cabelo cumprido, odiava meu cabelo com franja, e odiou o cabelo novo. Mandei ela parar de mimimi e virar homem, porra, por que o penteado ainda não estava pronto.

Falta o cabelo crescer, tomar jeito e ser alisado. Então, não fiquem de mimimi vocês também e virem homens. Por isso que eu não havia divulgado foto nenhuma ainda, mas o ocorrido ocorreu e vocês sabem o que acontece quando esses ocorridos ocorrem, não é mesmo?

Anúncios

47 Responses to “Sou um homem destemido.”


  1. 1 Almeida 14/01/2011 às 5:45 am

    ah, não preciso nem avisar que as frases em cinza me colocarão em apuros tanto com a Mari quanto com os advogados criminalistas de bonsucesso

  2. 2 @BeatrizMeyohas 14/01/2011 às 5:47 am

    HAUAHUAHUAHUAHUHUAHUA Adorei.

  3. 3 @findmynest 14/01/2011 às 5:52 am

    Adorei o post, e você vai ficar liiiiiiiiiiiiindo quando o cabelo crescer!

  4. 4 @nandagloomy 14/01/2011 às 5:52 am

    como assim você ta namorando? wtf?!?!
    perdi a linha de raciocinio depois que li isso.
    fail meids, bem fail u_u

  5. 5 Mariana 14/01/2011 às 5:53 am

    Nem tá tão feio assim, vai.

  6. 6 @heymynameisth 14/01/2011 às 5:54 am

    Cara eu acho que você é amaldiçoado por essas bandas daqui da zona norte HAHAHAHAHAHAHAHA
    qnd vc veio em madureira deu merda
    agora voce veio em cascadura q é praticamente a MEMAMERDA
    deu merda tb puta ke paril
    imagine as situações que você iria passar indo para o
    NORTE SHOPPING aos sabados. kakakakakakaka

  7. 7 @xkiiwi 14/01/2011 às 5:55 am

    realmente, seu cabelo ficou horrível. Mas fazer o que né? Já cresce de novo.

  8. 8 Jeni 14/01/2011 às 5:55 am

    meids tu é lindo de qualquer jeito mais esperemos seu cabelo crescer

  9. 9 @xkiiwi 14/01/2011 às 5:56 am

    e senhor almeida, quem é sua namorada?

  10. 10 @r_isaa 14/01/2011 às 5:56 am

    esse post ficou muito bommmm meids, ao contrario do seu cabelo. Voce sabe que eu sou a favor da sua teoria antiga né sdnfkhdsj, enfim, voce ta de oculos kdjoifsd *-*

  11. 11 Kauane Mello 14/01/2011 às 11:53 am

    Já te disse né, tu ficou mó gatão com o cabelo curto. Tua franja estava deveras ultrapassada, ficou muito melhor assim (:

  12. 12 @usernameidiota 14/01/2011 às 4:30 pm

    sabe que eu sou a favor da sua teoria antiga né 2 (:
    mas as postagens continuam ótimas (:

  13. 13 @usernameidiota 14/01/2011 às 4:34 pm

    Ah, se seu cabelo ficar igual o do menino da foto, vai ficar muito bom. Mesmo assim amava toda a cabeleira!

  14. 14 Elena 14/01/2011 às 4:50 pm

    “Mandei ela parar de mimimi e virar homem, porra, por que o penteado ainda não estava pronto” AHEUIHUIAEHUIHE RI DEMAIS. Awn, eu amava sua franja. Mas se ficar igual ao do guri da foto, já tá bom. Você é lindo de qualquer jeito. 😀

  15. 15 Juh ? 14/01/2011 às 5:36 pm

    Nem ficou tão feio assim…=)
    “ela odiava meu cabelo cumprido, odiava meu cabelo com franja, e odiou o cabelo novo”
    Mãe odeia 50% de todas as mudanças que os filhos fazem, fizeram ou deixaram de fazr #Fato

    Adorei o seu blog
    Bjs

  16. 16 Nana 14/01/2011 às 5:46 pm

    Você pode escrever um livro um dia. “Desventuras de um Amendoim”. Créditos meus.

  17. 17 @CamiLikesJam 14/01/2011 às 5:54 pm

    Bom eu também passei a tesoura no meu cabelo ontem, tava no meio das costas e agora ta na altura do ombro, estamos no mesmo barco Meids. D:

  18. 18 ananda 14/01/2011 às 6:25 pm

    vc tá parecendo uma cebola com esse cabelo, te amo

  19. 19 Juh ? 14/01/2011 às 7:05 pm

    Deixei dois selinhos para você no meu blog.
    Beijos
    http://meulocus.blogspot.com/2011/01/selinhos.html

  20. 20 @allfaces_ 14/01/2011 às 7:12 pm

    awwwwwwn, cê ta com cara de nerd de nooooovo !
    ta uma gracinha meeeeeeeeeids, mt fofinho *uuuuuu*
    cortei minhas madeixas ontem tb,
    tirei uns 4 dedos pq a parte laranja tava muito ressecada,
    ai agora falta pintar de preto e desfiar, pq desfiar é tendencia.
    aisoduishdusduihasi.

  21. 21 Vick 14/01/2011 às 7:27 pm

    eu acho q o almeida devia dexa o cabelo com franja, igual tava. bom, pelo menos ele nao corto igual o fiuk, já que essa é a tendencia do momento -q

  22. 22 Iara 14/01/2011 às 7:50 pm

    Aqui eu ainda não vi essa famosa foto ai malz
    alguem pode me dizer onde encontra-la??

  23. 23 Sabrina 14/01/2011 às 8:28 pm

    é a cabeleireira exagerou um pouquinho kkk

    mas daqui a pouco fica melhor *-* k

  24. 24 Ana Bárbara 14/01/2011 às 10:23 pm

    Te pegaria assim também, mas como você tem namorada, fazer o que?! Eu me contento aqui rere
    Achava tua cabeleira um chaume, mas tá né. Eu sei como dá trabalho D:

  25. 25 @mizinhaa 14/01/2011 às 10:27 pm

    owwwwwwwwwwwwwt meids *-*
    @almeidoim manda feliz aniversário pra minha nega @kianoni ! AHUHSAUSHA

  26. 26 anne 14/01/2011 às 10:30 pm

    ALMEIDA, EU VOU TE ESGANAR QUANDO FOR PRO RIO.
    VOCÊ ERA TÃO LINDO. >:

  27. 27 Thaís 14/01/2011 às 10:32 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Meids, tu é demais ^^

  28. 28 @raay_sb 14/01/2011 às 10:33 pm

    ok, seu cabelo está meio… né HAHAHA
    mas vamos combinar que continua com um sorriso lindo (:
    parabéns pelo texto, cada vez melhor :3
    acho que eu dou mais risada com os comentários e suas respostas do que o texto em si, mas ok hahaha or ❤

  29. 29 hana 14/01/2011 às 10:48 pm

    kombis, o terror de qualquer um HAHHAHAH

  30. 30 Liaalves 14/01/2011 às 11:42 pm

    meids! se superou nesse post! DEMAIS!
    RI mt e mesmo não tendo kombi na minha cidade eu consegui imaginar perfeitamente essa situação em que você se meteu!
    #eaindacliqueinocapetalismo

  31. 31 Thaai 15/01/2011 às 1:14 am

    Ah nem vem meids, ta bonitinho com o novo corte (: Agora sim você parece gente e não da vontade de estuprar você toda vez que sai na rua. Olha o lado bom disso né? E ainda conseguiu chegar em casa sem que sua mae comesse teu rim e pancreas com pão de ontem u_u’

  32. 32 Nathy-Chan 15/01/2011 às 2:54 pm

    oh my god almeida, eu também cortei o meu cabelo esses dias =D mas com o diferencial que o meu ficou bom e -Q
    ohh~~ cabelo feio salvou almeida de ser estuprado O.o
    que sorte não…
    E… AHHHH… você joga Rock Band no expert sem dar song failed *-* ne ensina meids =P

    enfim… ri muito lendo o seu post… xaau

  33. 33 Bella Marão 16/01/2011 às 6:05 pm

    meida voce me decepcionou 😦

  34. 34 Mirielle 16/01/2011 às 9:15 pm

    Ah povo, para de zuação! O Almeida tá lindo. Sei pra quê ele queria tanto cabelo.

  35. 35 annes 16/01/2011 às 9:58 pm

    O que importa é o conteúdo, não é mesmo?

  36. 36 suzana 17/01/2011 às 12:21 am

    Eu achei seu cabelo lindo, ta até com cara de homem,ou não.

  37. 37 E.L.D 17/01/2011 às 1:22 pm

    Tirando a dureza o cabelo cortado tá bacana.

  38. 38 @FhaSBS 17/01/2011 às 7:38 pm

    UHASUAIHDAUISHDAUIHDAS
    A tempos eu não ria assim em seus posts. KKKKKK’
    Muito bom . e você continua Lindo *-*

  39. 39 @ericaiscoollike 17/01/2011 às 10:25 pm

    Vai ficar bem lindo quando o cabelo se ajeitar, melhor assim curto, eu acho.
    Eu gostava do seu cabelo a seis meses atras, mas mudei muito a minha mente sobre guris de cabelo assim por causa de algumas fatalidades do destino, hm.

  40. 40 @Im_baah 21/01/2011 às 1:26 am

    ée meida eu sei quando os ocorridos ocorrem ‘-‘
    e eu acho que o seu cabelo já ta lindo desse jeito u.u

    bjs

  41. 41 biikmcr 21/01/2011 às 1:53 am

    Eu particularmente adorei seu cabelo novo. Não ligue pro que essas maria-colírios dizem, ok? E quando ficar do tamanho do cabelo do menino da foto, vish, cê vai tar muito mais gato do que já era com sua franjona, sinceramente.

    Beijos, meids <3'

  42. 42 fmattosa 21/01/2011 às 3:08 pm

    MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

    AHSHAHSAHS, parei ;x

  43. 43 fmattosa 21/01/2011 às 3:09 pm

    A Almeida, nem ficou tão ruim, não vou dizer que tá bonito, porque não tá u.u mas nem é o fim do mundo.
    Graças a deus, tu não adotou essa modinha escrota de por
    o cabelo que nem o do Fiuk, parece que a pessoa passou
    maquina 0 e esqueceu da franja G_G

  44. 44 izaits 23/01/2011 às 10:54 pm

    Aguardo ansiosamente pra quando você ficar igual o Luck, porque agora, caro Almeida, você não tá nenhum Deus grego. RIARIARIA adorei.

  45. 45 Lara 29/01/2011 às 12:59 pm

    Você tá com cara de pagodeiro. < Considere esse o pior xingamento que já recebeu na vida. Mas eu tenho fé no nosso senhor bom Deus que em breve o milagre do crescimento de cabelo irá te atingir bem no meio da testa.
    Bom, talvez não no meio da testa, mas você entendeu.

    Protegei o Almeida do Exaltassamba.

    Amém.

  46. 46 @lets_lets 29/01/2011 às 10:42 pm

    ahh ta bem melhor assim! hahahah eu acho mais bonito..
    tá parecendo o vocalista da F292 , mas ok 😀 UHAUHAUHAHUA tá mais homem, aquele cabelinho era muito colirio!

  47. 47 www.chaussuredefoot.info 21/06/2013 às 6:20 am

    I’m curious to find out what blog platform you have been working with? I’m
    experiencing some minor security problems with my latest blog and I’d like to find something more risk-free. Do you have any recommendations?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,691 visitas

%d blogueiros gostam disto: