Os 6 estágios de um digimon

Eu já estava acostumado a pessoas que não me viam a mais de dois anos simplesmente não acreditarem que eu sou o mesmo Almeida de antes, mas fiquei chocado quando meus excelentíssimos followers nessa imensa rede de micróbios internérdicos chamada twitter também não me reconheceram. Ora bolas, vocês me conhecem melhor do que minha mãe!

Lembremos o percurso pelo qual meu rosto passou para chegar até a aberração que vos apresento hoje.

Esse sou eu com 2 anos sendo segurado tal qual um saco de batata pelo meu irmão. O que vocês não sabem é que eu era um bebê muito escroto, mesmo quando eu não estava sendo segurado igual a um saco de batata. Só de ficar encarando a foto por muito tempo, sinto vontade de socar o monitor. Eu fui daqueles bebês chatos, irritantes e chorões, que as pessoas achavam fofinhas mas não aguentavam ficar cinco segundos no mesmo recinto.

Hoje é a mesma coisa, mas ninguém me acha mais fofinho. ):

Depois de 5 anos, completei 7 anos, como você poderia ter suposto e me poupado de escrever essa frase. É de consenso geral que eu fui uma criança fofinha e simpática, porém há uma tênue linha que separa fofisse de beleza. Eu era fofo, no entanto, era FEIO DE DOER AS BOLAS. Minhas orelhas faziam o Dumbo parecer só um elefante normal, meus dentes caíam diariamente e, quando as panelas ficavam sujas, meu pai colocava minha cabeça dentro delas para limpá-las.

Crianças feias não são lá uma coisa muito estranha, afinal de contas, crianças bonitinhas estão muito ocupadas fazendo anúncios de televisão para viverem no mesmo mundo que nós, humanos. Mas aí eu cresci e eis a surpresa – eu consegui a façanha de ficar MAIS FEIO AINDA.

Eu com minha mãe LHINDONA aos 11 anos

Entendo que todo ser humano tem uma época em que é feio pra cacete, mas PORRA, EU JÁ ERA SACANAGEM. Manos, as pessoas torciam os olhos quando passavam por mim na rua. Eu parecia um cantor de pagode – e não aqueles bonitinhos metidos a galã, aqueles feios que ficam fazendo backing vocal e repetindo as últimas palavras das frases do Jeito Moleque.

Meu cabelo sempre foi ruim, mas parece que nessa época ele tava pior. Sim, é possível. Eu usava aquela pulseira da NERV (foi na minha época Otaku, pois só verdadeiros Otakus sabem o que é a NERV) o dia inteiro, menos no banho, o que gerava um odor semelhante ao de um defunto em decomposição dentro de um banheiro do maracanã depois de um FlaxFlu na final de campeonato Brasileiro.

O que não dá pra perceber nessa foto é que, nessa época, eu também era gordo. Sim, este jovem que vos fala já foi gordo. Bem gordo, na verdade. Com meus exímios 1,50cm eu devia pesar uns 60 quilos, o que é coisa pra cacete comparado à hoje, que eu tenho 1,70cm e peso 54.

Mas certo dia aconteceu algo muito marcante pra mim – eu perdi o BV. Vocês já estão cientes da epopéia em que eu me meti para que tal acontecimento ocorresse e, o resultado dele foi que eu me tornei um lelesk playsson. Sim, amigos, esta raça que hoje em odeio com tanta força já me acolheu em seu leito e me forneceu carinho e abrigo.

Vocês estão acompanhando meu drama e, se seus olhos ainda não sangraram, lhes convido a pensar comigo – eu tinha 13 anos, havia acabado de perder o BV e os hormônios estavam explodindo. Minha pele começara a ser estuprada por espinhas, meus amigos começaram a pegar meninas como se fossem água e eu simplesmente NÃO PODERIA FICAR MAIS FEIO.

Foi aí que eu decidi que tava na hora da tal da giripoca começar a piar.

Entrei no time de basquete da escola, o que me fez emagrecer e crescer uns 15 centímetros. Comecei a cuidar do meu cabelo – escova progressiva, chapinha, hidratação, cremes, shampoos especiais e coisital. Comecei a cuidar da minha pele – manerei nos doces, comecei a passar creme contra espinhas e parei de tomar sol. Todos os que me conheciam começaram a acreditar que eu era gay e alguém com tal suspeita não é bem vindo no meio dos playssons – fui expulso de sua trupe. Mas para não ser absurdamente feio tem um preço, e eu o paguei sem remorsos.

Vendo agora, é compreensível que achassem que eu era gay.

O principal problema dessa fase é que é difícil fazer chapinha, pelo menos se você quer fazer chapinha DIREITO. E com a minha chapinha simplesmente não dava. Minha raiz continuava ruim, e o resto do cabelo ficava queimado. Parecia aqueles pobres que alisam o cabelo com produtor de R$4,50 na farmácia. O máximo que eu conseguia era estragar meu cabelo e minha reputação, que agora tava pior do que nunca. Aí eu comprei uma chapinha nova e, bem

Esse sou eu. Ainda tem muito o que melhorar, mas pelo menos já posso sair na rua sem fazer os transeuntes invejarem um cego.

Voltem ao início do post e desçam o post vendo somente as imagens. É inegável que eu tive uma evolução tão absurda quanto a do Patamon para Angemon quando os Digiescolhidos lutaram contra o Devimon. O que vocês não sabem é que hoje de manhã meus olhos clarearam, o nível de melanina na minha pele aumentou, meus cabelos cresceram e agora eu estou assim:

REREEREE OI GATINHA TEM MSN/

56 Responses to “Os 6 estágios de um digimon”


  1. 1 aline 07/01/2011 às 11:25 pm

    nossa, agora você ta mais lindo, EOIEOEI.
    gostei 🙂

  2. 2 @nandagloomy 07/01/2011 às 11:29 pm

    ASOIDJOIASDJ evolução fascinante meids, cool

  3. 3 Moz 07/01/2011 às 11:29 pm

    Mais um grande post meids, continua assim, escrevendo bem, não ficando menos feio, ou achando que ta ficando, NAJA

  4. 4 Letícia 07/01/2011 às 11:29 pm

    CARA, TU ERA MT FEIO, TADINHO ~DLAS~]DLA~D
    mas as criancinhas feias eram as mais mimadinhas, qual é.
    Pelo menos eu, com meu enorme coração, tinha pena e dava balas pros meninos feios. Só balas. Nada mais que isso.

    Bela evolução, Meida, passa msn n

  5. 5 viih 07/01/2011 às 11:30 pm

    kkkkkkkkkkkkkkk continua feio
    mais ta menos pior
    (whatever, nao vim aqui pra puxar o saco mesmo)

    e o post ta mt bom , como sempre ( mais isso nao foi puxasaquismo )

  6. 6 Lu 07/01/2011 às 11:30 pm

    Agora tem que cuidar das olheiras né meids mais continua gatinho rerere

  7. 7 Moz 07/01/2011 às 11:31 pm

    VOcê não ta menos feio, agora o cabelo esconde a sua feiura rsrsrs/zoa

  8. 8 Caroline 07/01/2011 às 11:31 pm

    O legal é o modo de como você leva isso, pro lado cômico da coisa, você com dois anos era fofo mesmo.

  9. 9 @_beli 07/01/2011 às 11:33 pm

    Eu gosto tanto dessa sua última foto *-*

  10. 10 @superdupercute_ 07/01/2011 às 11:35 pm

    Juuro que quando olhei a primeira foto rápido, eu pensei que voce era aquelas bonecas em forma de bebe, sabe?
    ÇLSAKDÇASLKDÇASLKDÇLASKDÇLASKDÇLASKDÇSLAKDÇLASKDÇLA

  11. 11 Caah 07/01/2011 às 11:38 pm

    haha muito bom almeida *-* arraaaaasa gato (66

  12. 12 Maari_xx 07/01/2011 às 11:39 pm

    adorei a última foto ta?! HAHAHAHAHAHAHA ri muito meids

  13. 13 Sabrina 07/01/2011 às 11:40 pm

    EU PREFIRO VC HOJE, CONCERTEZA KKKK Q

  14. 14 @xkiiwi 07/01/2011 às 11:53 pm

    Jamais pensei que você seria tão feio quando criança. Mas agora meids,você tá MUITO LINDO. aopskaokps

  15. 15 Natália Costa 07/01/2011 às 11:55 pm

    você não era feio quando bebê,você era apenas não compreendido,coitado. E é comprovado cientificamente que a maioria das crianças feias (que não tem problemas mentais, obviamente) viram adolescentes bonitos, tipo eu e você hahahahaha-n

  16. 16 Letícia M. 08/01/2011 às 12:04 am

    Ah cala a boca Almeida, eu te pegava com 13 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. 17 Fefa 08/01/2011 às 12:05 am

    nossa, tu era muito estranho e diferente! haha

  18. 18 ananda 08/01/2011 às 12:06 am

    prefiro teu cabelo com 13 anos

  19. 19 Kauane Mello 08/01/2011 às 12:28 am

    Nossa, tu ficou uma delícia de smoking, sabia? HG98RTH9GHRT9G8HRT De verdade. E teu sorriso, bá… *-*

  20. 20 Mirielle 08/01/2011 às 12:57 am

    O seu curso evolutivo é admirável, Almeida. Minhas sinceras congratulações. Hoje, vc está no TOPO do cladograma, sem dúvidas. Subiste de um porífero a um cordado. Baita evolution, HEHEHEHEHE 8)

  21. 21 hana 08/01/2011 às 1:16 am

    HUAHUAHUAHUHUAHUA virou zac efron então?

  22. 22 Mayra 08/01/2011 às 1:19 am

    Vou dizer o seguinte, tu evoluiu TANTO que agora pode até ser considerado gatinho.
    O que era aquilo com 13 anos? Pêsames. hahah

  23. 23 Iara 08/01/2011 às 4:40 am

    ate pegava vc na ultima foto…. aushuhsuahsuahush

  24. 24 fmattosa 08/01/2011 às 8:12 am

    AHSHAHSAHSH morri mil vezes ;X

  25. 25 fmattosa 08/01/2011 às 8:14 am

    Almeida amei o post, e leva a mal não, prefiro você como um bebê nenis e orelhudo que o Zac efron, ele me dá muito medo, e é muito estranho, sério.
    E você nem é tão feio assim, você melhorou bastante, dá até pra chamar de bonito, mas assustava quando criança, é u_u
    E é, tá mais pra pokemón, todo pokemón evolui né 😉

  26. 26 Sabrina 08/01/2011 às 4:57 pm

    sabe aquela frase: “Todo Pokemon evolui”? eu achava ela muito idiota, só que agora, vendo essas fotos eu acho que essa frase é FATO KK

    alias almeida, com 13 eu já te pegaria k
    apesar do cabelo vc já era gato kk

  27. 27 Sabrina 08/01/2011 às 5:05 pm

    ah e uma pequena observação: SEU IRMÃO ESTÁ PEGANDO NAS SUAS BOLAS NA 1ª FOTO :OOOOOOOOO K

  28. 28 Nathy-Chan 08/01/2011 às 6:31 pm

    nossa meids… sinto lhe informar mas tu era MUITO FEIO MANOLO!!!
    eu me assustei, pensei, não, esse não é o meids que eu conheço…
    chapinha salvou a sua vida manolo

  29. 29 Elena 08/01/2011 às 6:52 pm

    People change. THANK GOD. AIUHEUIHIEUHAEUIH Ah Meids, você era tão feinho (inho, considere-se com sorte HAHAHAHA). A chapinha te fez milagres, hoje você tá bonito AIEHIEAIHE Adorei o post, ri muito! E awn, que vontade de apertar suas bochechas na primeira foto *-*

  30. 30 Elena 08/01/2011 às 6:53 pm

    NÉ?! AIHEIHEAUHEUIEHA

  31. 31 @bru_brio 08/01/2011 às 7:18 pm

    eu sei o que é NERV :B

    kkk’

  32. 32 Bella Marão 09/01/2011 às 4:45 pm

    Meida, eu estou chocada, já tinha visto fotos suas anteriores, mas como, você era a cara de mano playsson mesmo, meida, você não evoluiu, trocou de pele, de corpo, fala ai, vc é parente do chico xavier né?
    pq vc ta lindo demais meida

  33. 33 @usernameidiota 09/01/2011 às 10:15 pm

    Você é um ótimo exemplo para frase: Passar da água pro vinho!
    Já disse que você tá com um sorriso perfeito na última foto sua de verdade? *-*

  34. 34 Nana 09/01/2011 às 11:59 pm

    Por que você foi ficar parecido com o Zac Efron? Eu preferia você como era antes…

  35. 35 Cla (; 10/01/2011 às 2:00 am

    Sem querer puxar saco, mas eu acho o seu sorriso lindo (:

  36. 36 Nathalia 10/01/2011 às 3:29 am

    O sorriso não nega! Igual ao do Fellipe. rs Aliás, ele tá bem engraçado naquela primeira foto e ela certamente será usada contra ele. 😉 Não sabia que o garotinho que parava td tímido na porta da sala de aula com aquela carinha da foto dos 11 anos pra chamar o irmão estava tão bonitinho. haha
    Bjo

  37. 37 @FhaSBS 10/01/2011 às 1:18 pm

    AOKSPAOSKAOP’ caaracas . ainda bem que você teve evolução e-e
    e você loiro fica lindo -q

  38. 38 Gabz 10/01/2011 às 7:24 pm

    NERV? Neon Geneses Evangelion na veia. QN eu nem sabia que tu tinha sido otaku, Almeida. Enfim, tu era muito feio, mas eu ganho, é. ‘-‘

  39. 39 anne 11/01/2011 às 1:04 am

    Todo Pokemón evolui. (e esse ai evolui pra melhor *troll face*)

  40. 40 @ericaiscoollike 11/01/2011 às 3:50 pm

    me afinei demais no final almeida UAHUAHAUHAUAH o zac bem lindo rawr
    você era feio demais com 11 anos, jesus.
    mas agora você é lindo own

  41. 41 Pikena 11/01/2011 às 9:18 pm

    Cara…. você ja foi esquisito XD

  42. 42 @rachel_gomes 13/01/2011 às 11:46 pm

    RIALTO COM O “REREEREE OI GATINHA TEM MSN/” KKKKKKKK

  43. 43 Thaai 13/01/2011 às 11:50 pm

    KKKKKKKKKKKKKKK caralho almeida, naboa, mas tu parecia um gremlin. Eu ri muito, você não tem noção ai senhor, bem pelo menos agora você esta desejável né?! Isso é bom, ou não… Depende da pessoa que te deseja hmm, kkkkkkkkkkk. Ja usei uma pulseira NERV até o dia que minha mãe jogou fora )): mas enfim, em vista do que você era antes, você esta um pitel menolo. Beijo aí.

  44. 44 Mariana 14/01/2011 às 6:07 am

    Tua pior fase foi aos 11 anos, definitivamente. Trocou cabelo, cara, corpo e tudo mais (??), tá lindo *-*

    Eu amo o seu sorriso na sua última foto ~de verdade~

  45. 45 anaab 14/01/2011 às 11:50 pm

    eu adorei o post almeida *-*
    todo mundo passa por isso , é :/ ainda bem que evoluímos , HAUHAUHAUHUAHUAUAHUHAUHAUHU Q

  46. 46 fabiana lessa 18/01/2011 às 12:03 am

    dentro desse túnel do tempo aí, quando foi que tu começou a gostar de bon jovi, kiss e essas bandas?

  47. 47 @Im_baah 21/01/2011 às 1:17 am

    adorei o post meids , agr te conhecemos desde sua infância *———-* ,
    tu tá muito lindo agora s2

    bjsbsjs ;*

  48. 48 Juliana 21/01/2011 às 8:38 pm

    HAUSHJSAHSUHA’HNI ahh vai vc nem era taao feio assim…conheço gente bem pior! rs
    Mas vc realmente melhorou bastante!

  49. 49 @fornothing1 23/01/2011 às 9:13 pm

    quem diria que aquele orelhudinho iria virar essa gato de hoje?
    vou dar uma de sua tia agora, mas passa.
    HEHEH ALMEIDA COMO VOCÊ CRESCEU!1!!
    enfim, já pensou como vai estar em mais 3 anos? wow.

  50. 50 @fornothing1 23/01/2011 às 9:46 pm

    ah, aqui. você tem 3 anos e 10cm a mais do que eu, e tem o mesmo peso? como assim?
    seu magrelo.

  51. 51 caah 25/01/2011 às 8:55 pm

    own, você é muito lindinho *-*

  52. 52 Lara 29/01/2011 às 1:03 pm

    Olha.. essas fotos doeram de verdade as minhas bolas. E eu nem tenho bolas de verdade, (juro) perceba a gravidade da situação. Digamos que……………. o tempo te fez bem. Você tem saúde, isso que importa, né? Rê rê rê, brincadeira.

    Tá sadio, Almeida, tá sadio. A propósito, eu gosto dos seus dentes.

    Adeus

  53. 53 Martina 29/01/2011 às 2:19 pm

    Eu sei o que é NERV, como lhidar com a situação? kkkkkkk

    Maaas… Que bom que as pessoas melhoram, né, Almeida?

  54. 54 @lorenafsc 09/03/2011 às 8:51 pm

    da uma ligada onde a mao do seu irmao tá aushauhsuahsua


  1. 1 Tweets that mention Os 6 estágios de um digimon « Nerd Calculista -- Topsy.com Trackback em 07/01/2011 às 11:45 pm
  2. 2 Tweets that mention Os 6 estágios de um digimon « Nerd Calculista -- Topsy.com Trackback em 09/01/2011 às 5:07 pm

Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,571 visitas

