Meus pais estão pondo o pijama, meu irmão está se preparando para sair e eu estou baixando a primeira temporada de House para ter o que fazer hoje à noite. Isso só pode ser uma coisa: ANO NOVO!

Odeio isso. Adorei 2010 e tenho absoluta certeza de que 2011 não será tão bom quanto. 2011 não terá show do Bon Jovi, nem CD novo da Fresno, nem várias meninas, nem viagens para São Paulo de mochilão para ver Paul McCartney. Será um ano que se resumirá em estudos para o vestibular.

De resto,

FELIZ ANO NOVO, CAMBADA!

Que 2011 só nos foda um pouquinho, por que já cansei de me foder muito.

13 Responses to “”


  1. 1 @usernameidiota 31/12/2010 às 10:49 pm

    Feliz 2011 ❤
    Obrigada por ter feito o meu ano melhor ainda *-*

    Primeira e única vez que sou a primeira a comentar. RÁ

  2. 2 Matheus Almeida 31/12/2010 às 11:36 pm

    Quase fui o primeiro,

    Porem tenho q parabenizar vc que realmente tem A MORAL, ^^

  3. 3 Kaique 01/01/2011 às 1:37 am

    haha 3° a comentar

  4. 4 E.L.D 01/01/2011 às 3:49 pm

    Pelo menos vc ñ teve que ouvir forró a madrugada inteira.

  5. 5 Elena 01/01/2011 às 10:42 pm

    Quinta a comentar HAHAHAHA Awn, feliz ano novo, Meids!

  6. 6 Sabrina 02/01/2011 às 1:11 am

    não, não U_U que vc se foda muito pra ter histórias divertidas pra contar pra gente ok? U______U k

    Feliz Ano Novo, Almeids, seu lindo k

  7. 7 Sabrina 02/01/2011 às 1:17 am

    como eu sou filha da puta k

  8. 8 Nathy-Chan 03/01/2011 às 6:10 pm

    feliz ano novo pra você também =)
    eu creio que 2011 vá ser melhor… por que o meu ano foi uma grande merda…
    vai ter x-japan aqui no brasil… mano, vcê não tem noção, essa banda já tinha acabado O.o eles revivaram pra vir pra cá *-*
    estou ansiosa…
    e tem rock’n rio com Metallica… *-*
    enfim… apoio a sabrina…
    brinks…

    você fez minhas tardes na internet mais felizes =D
    thanks

  9. 9 @ericaiscoollike 04/01/2011 às 1:20 pm

    Feliz 2011 almeida ❤
    o ano vai ser bom sim, tu vai ver só ((:

  10. 10 @ericaiscoollike 04/01/2011 às 1:22 pm

    aaaa, garanto que o seu ano novo foi melhor que o meu
    passei a virada com minha familia e depois fui pra casa de uma amiga, onde passava bebedos constantemente por nós fazendo gracinhas.

  11. 11 Nana 06/01/2011 às 2:54 am

    “A esperança é a última que morre”. Depois de todo o resto, as nossas já morreram.

  12. 12 fmattosa 08/01/2011 às 8:15 am

    AHSHASHAHS, feliz ano novo (atrasado) Almeida.
    Que você se foda muito nesse novo ano, pra agente rir muito aqui também, mas que mesmo se fodendo, que tudo dê certo no final e tu se divirta muito, que nem aquelas históriazinhas de sessão da tarde. AHSAHSH
    House o/ s2

  13. 13 anaab 09/01/2011 às 4:56 am

    vale para o ano inteiro … então Feliz ano novo Almeida 🙂

    foi bom ter te conhecido em 2010 ( por mais que você não deva se lembrar da minha pessoa … c3 , menina das fotos , tá .-. )
    que 2011 seja bom , e tenha muitos shows só em São Paulo , para que você tenha que vir para cá UHAHUAHUAHAUHAUHUAH Q
    :*


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,572 visitas

