O sexo feminino não está pronto para mim

Esses dias eu tava pensando nos meus namoros anteriores e cheguei à óbvia conclusão de que eu sempre fui um exímio namorado – até o momento em que percebo que fui um troxa e decido revidar, ofendendo a jova em meu diário virtual e usando emoticons muito feios do Homer. Mas essa conclusão era óbvia demais, afinal de contas, qual a atividade que eu pratico em que eu não sou ótimo? Piff. Ela não sanou minha necessidade de chegar à conclusões sobre meus namoros anteriores e eu continuei pensando no caso, até que percebi que eu sempre fui um cara muito bacana quando se tratava de não só namorar alguém, como também PEDIR alguém em namoro, e que o modo como eu pedia a mina em namoro era diretamente proporcional à quantidade de tempo que nós permanecemos juntos. Xa queu explico.

Contando aqui nos meus dedos roídos, descobri que já tive 3 namoradas nos últimos 3 anos. Comecemos pela última.

3ª Namorada

Nome: Agatha (também conhecida como Aretha)

Minha idade: 15

Duração: 2 meses

Enredo: Aretha foi uma menina hipotética (na verdade ela existia, mas meu advogado me proibiu de atentar vocês a este fato) que morava na cidade hipotética de Kampinas (que coincidentemente também existe).

Pedido: Como a menina morava há nada menos que 600km de meu lar, nossos encontros nunca foram lá muito corriqueiros. Em fato, eu só havia me encontrado com ela uma única vez, que servira para verificar que ela não possuía um órgão saliente no meio de suas pernas. Já devidamente gamado (e ciente de que ela também estava devidamente gamada em mim), no dia dos Namorados me locomovi até suas longínquas terras de Kampinas e a levei a uma festa de 15 anos a qual eu havia sido convidado.

Nos fundos do salão de festas havia uma sala esquecida pelo mundo. Ela era iluminada pela luz de velas, e estava suficientemente distante da festa para que nós pudéssemos ouvir a música que estava tocando, mas nossas vozes facilmente sobrepunham o som. Quando uma música decente tocou, me sentei à frente da jova, segurei sua mão e, olhando nos seus olhos, professei as palavras mais bonitas que consegui pensar no dia anterior quando formulei o discurso. Uma lágrima lhe escorria o rosto quando a pedi em namoro e ela, com a voz trêmula, aceitou. Me aproximei e só então nos beijamos pela primeira vez.

2ª Namorada

Nome: Natasha

Minha idade: 14

Duração: 5 meses

Enredo: Eu era um moleque escroto de 14 anos que realmente acreditava ser um cara muito descolado só por que tinha uma audiência de 5 pessoas diárias em meu blog e não sabia fazer chapinha.

Pedido: Eu já estava investindo na jova há um tempo e já tinha certeza de que ela aceitaria namorar comigo, só que eu sou um cara legal demais pra simplesmente pedir uma mina em namoro. Precisava fazer uma parada bonita pra ter uma história pra contar no meu blog e impressionar os 5 leitores que davam alguma atenção à esta joça.

Na minha escola haveria uma apresentação de música, dança, balé, ou qualquer uma dessas coisas sem a menor graça que um monte de moleque tosco faz para molhar a virilha de menininhas bobinhas. Era um dia nublado e chuvoso, e as apresentações rolariam dentro de um ginásio quentinho e bacana. Imaginei: um ambiente aconchegante, com música e um monte de moleque mais retardado do que eu. Era o local perfeito. Convidei a jova e ela estava lá muitos instantes depois (ela é um daqueles seres humanos que conseguem obter a façanha de se atrasar a TODOS os compromissos, sem uma única excessão).

Ciente de que ela estava apaixonada por Remembering Sunday do All Time Low, levei minha viola para o recinto e aprendi a tocar a música. Quando a jova chegou, munido de meu instrumento musical do amor, toquei e cantei para ela e todos os demais presentes a música. Youtubem pela música e vejam o acústico do ATL na MTV. Usei exatamente os mesmos acordes e afinação. Tá certo que eu não canto lá muito bem, mas ninguém ligou muito pra isso. Ao término da música, me aproximei da jova com um anel e perguntei se ela tava afim de namorar com este que vos fala. O resultado vocês sabem.

1ª Namorada

Nome: Alynne (também conhecida como Tia Skoll ou Priscila)

Minha idade: 13

Duração: 7 meses

Enredo: Tia Skoll foi minha namorada virtual na época que eu atendia pela alcunha de Drake Bell Telegraph no badalado e transado mundo fake do orkut. Acontece que ela se dizia ser uma morena gostosa, quando em fato era uma gorda branquela e estranha.

Pedido:

Drake Bell Telegraph diz:
*ei
Alynne diz:
*oi?
Drake Bell Telegraph diz:
* quer namorar cmg/
Alynne diz:
*quero
Drake Bell Telegraph diz:
* *bja
Alynne diz:
* *bjando*

Conclusão: pedirei minha próxima namorada com um bilhetinho num guardanapo sujo de pastelaria. Casar-me-ei com a jova.

Anúncios

56 Responses to “O sexo feminino não está pronto para mim”


  1. 1 Almeida 25/12/2010 às 7:38 pm

    pros maloqueiros de plantão: eu permito que vcs usem tais artimanhas para angariar suas próximas namoradas. Mas depois que terminarem, não digam que eu não avisei.

  2. 2 @himynamesidri 25/12/2010 às 7:42 pm

    vou ler agora, rs

  3. 3 sarah 25/12/2010 às 7:44 pm

    Adorei o post. Parabéns 😀

  4. 4 Paula 25/12/2010 às 7:45 pm

    HEAUHAEAEUEEHHUEAUHEUAEAU A primeira namorada foi a melhor, o pedido o mais fofo.

  5. 5 @himynamesidri 25/12/2010 às 7:47 pm

    seus namoros não são lá essas coisas porque eu ainda não fui a sua namorada. espera só pra você ver

  6. 6 Mariana 25/12/2010 às 7:48 pm

    Você que terminou com as tais, ou elas que foram idiotas de terminar com você?

  7. 7 Almeida 25/12/2010 às 7:50 pm

    eu terminei com a primeira, a segunda terminou cmg e a terceira nós nunca mais nos falamos k

  8. 8 Jade Cavalhieri 25/12/2010 às 7:51 pm

    Hahahaha sua primeira namorada foi muito bizarra.
    Mas então, qualquer uma gostaria de ser pedida em namoro por um bilhetinho num guardanapo sujo, pode ter certeza.
    Principalmente se tivesse escrita alguma frase dos beatles. Pelo menos, eu aceitaria, me casaria e teria filhos com o jovem.

    Boa sorte com suas próximas namoradas, sir Almeida!

  9. 9 Mariana 25/12/2010 às 7:54 pm

    Enquanto várias garotinhas espalhadas pelo Brasil querem ter uma chance com o Sr. Almeida. Três são babacas o suficiente para não aproveitar chance que tiveram.

  10. 10 @AnaGFernandes 25/12/2010 às 7:55 pm

    OMG, vc é romantico :O
    KKKKKKKKKKKKKKKKK que dó, todo esforço jogado fora. Enfim, pelo jeito homens tbm sofrem… Boa sorte com a próxima garota ;P

  11. 11 Natália Costa 25/12/2010 às 8:00 pm

    Cara, eu sempre dou risada com a história da Tia Skoll HUSAHDASUD
    Infelizmente seus namoros são tremendos fracassos .-. mas pelo menos você já namorou, sempre tem um lado bom, ou quase bom 😀

  12. 12 Kauane Mello (: 25/12/2010 às 8:22 pm

    HGF89TRHG89TRH89GHTR89GHTR89GHR89THG9TR8HG morri muito com o da Tia Skoll! Já tinha lido o post que tu escreveu sobre ela, mas esse treco do pedido ficou muito ilário. Mundo fake marcou minha vida dos 10 aos 12 anos e meio, tenho muita história pra contar. (:

    A Agatha foi a mais bonita que tu já namorou. Mas se ela for mesmo como tu declarou que ela é no post que foi apagado (da Aretha), ela merece uns bons tapas naquelas bochechas albinas, bem de boa.

    Ah Meids, tu deveria ter escrito sobre a Nathi (a monstrenga rs) nesse post aí também! 😀

    Beijão :*

  13. 13 @AlineLima12 25/12/2010 às 8:46 pm

    Fazer oq se não deu certo né, mas sei lá, vc tbm n queria q seus primeiros namoros durassem p vida toda, foram experiências pra te deixar um cara ainda melhor, pra quando encontrar a garota certa. agora vc é um cara que sabe pedir em namoro e tem experiência em 3 ”mulheres” diferentes …
    n muda seu romantismo, ou melhor, esse seu jeito de querer fazer tudo sempre sendo o melhor, isso é bom, um dia da certo, e essas histórias ai, serviram pra pelo menos nos divertir nesse natal monótono, desculpa mas eu ri muitoo …

    boa sorte com o coração
    beijos Almeida

  14. 14 Pedro 25/12/2010 às 9:14 pm

    a mano a Tia Skoll é lenda desse blog *o*

  15. 15 Sabrina 25/12/2010 às 9:17 pm

    af, esse Almeida é muito fofo, vsf U_U

    eu nunca vi um menino planejar tanto assim, pra pedir alguém em namoro *-* awn

  16. 16 Sabrina 25/12/2010 às 9:22 pm

    aa esqueci de comentar que eu daria qualquer coisa pra ver o Almeida cantando Remembering Sunday *-* deve ser fofo k

  17. 17 Emmy M. 25/12/2010 às 9:40 pm

    Tia Skoll é uma das figuras mais épicas de todos os tempos! HF8FDHFD8HF8FDH8FDFDH8FDH0DFHD
    “Conclusão: pedirei minha próxima namorada com um bilhetinho num guardanapo sujo de pastelaria. Casar-me-ei com a jova.” Se a filha duma rapariga não aceitar, me avisa que eu destroço a criatura, porque não tem como dizer não! LARGA DE SER TÃO… TÃO… TÃO GAMANTE, ALMEIDA! *-* HF8FHD8HFD8FHD8FHD8FDHF8FD8H

  18. 18 hana 25/12/2010 às 10:50 pm

    tia Skoll é a sua mais brilhante memória KKKK *bjando*

  19. 19 @liliioiq 26/12/2010 às 12:16 am

    SHUSHUSHSUHSUSHUSHSUHS puts Almeida, cada namorada tua .q
    asho que a que mais me comoveu foi a da tia Skoll u-ú’
    tipo clik, escrevendo no guardanapo e surge uma frases daquela ” vs vai me amar amanha de manhã? ” (algoassim,qq) dai vses se casam é .q
    otimo post *-*’

  20. 20 giovanna 26/12/2010 às 12:26 am

    oie, eu nunca vi seu blog, te seguia no twitter, e te dei unfollow. É o seguinte, hoje eu sonhei que você estava namorando comigo, e tipo ????????? eu nao te conheço. E hoje do nada você posta coisas de namorados… achei isso estranho, enfim.

  21. 21 Jo 26/12/2010 às 12:40 am

    Você é muito romantico, sério. (:

  22. 22 @beeislost 26/12/2010 às 1:23 am

    Até hoje eu não entendi o que rolou com a Agatha, ou melhor, com a Aretha do mundo mágico das longínquas terras de Kampinas.

    Legal o post, Meids =)

  23. 23 Lorena 26/12/2010 às 3:16 am

    Pediu em namoro antes de ficar com ela? Meu Deus, que fofo.
    Achava q isso não existia. Ah, pq vc n botou foto da segunda namorada?

  24. 24 E.L.D 26/12/2010 às 5:15 pm

    Nomerada virtual, PQP.

  25. 25 E.L.D 26/12/2010 às 5:16 pm

    namorada*

    (PQP)

  26. 26 @CamiLikesJam 26/12/2010 às 9:57 pm

    Sempre que eu for à uma pastelaria vou esperar ansiosamente a chegada de um guardanapo usado com manchas de gordura do pastel escrito : e ai 22k rola ou não rola?
    Ou não

  27. 27 patricia 26/12/2010 às 10:17 pm

    AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAS a primeira foi a melhor -q

  28. 28 @allfaces_ 26/12/2010 às 10:19 pm

    nada mais épico que a Tia Skoll.
    KLAÇSDÇLASKDÇLASKDÇLKÇASLKDÇKADÇLKALSKDÇLKASÇ
    Porra Meids, ças minas tão com nada hein u_u
    eu estapearei loucamente as bochechas obesas da Aretha se eu encontra-lá na rua. Fik esperta comigo manolok, sou do morro e vou meter bala -nnnn
    Vem pra Kampinas de novo que eu te mostro como é um namoro de verdade, vou pedi-lo de uma forma tão romântik qe até Elvis sentira inveja ok? KLÇAKSDLÇKASLÇKD QQQ
    Enfim, boa sorte com a proxima eleita (y)

  29. 29 @FhaSBS 27/12/2010 às 3:07 pm

    OAKSOPAKSA’ euri de mais.

  30. 30 Thaís 27/12/2010 às 10:23 pm

    KKKKKKKKKKKK PUTZ GRILA, TÔ FALANDO

  31. 31 Thaís 27/12/2010 às 10:23 pm

    perae, me lembro de um dia que você farlou no twitter de uma namorada que morava no ~inferno~ e você foi assaltado por um mendigo que queria dinheiro para compra fraldas, hein

  32. 32 Almeida 28/12/2010 às 12:35 am

    essa eu só namorei por uma semana e nunca nem cheguei a vê-la kk asuhsua nao conta D:

  33. 33 Lara 28/12/2010 às 2:14 am

    quase nunca comento aqui – por pura preguiça, hehe – mas tive que fazê-lo. porra almeida, você falando da nat… você tinha 14 anos? puta que pariu. há quanto tempo eu leio esse blog? lembro perfeitamente de quando lia suas aventuras com a natasha. cacete. e lembro do post da Tia Skoll também (lenda, rs). taqueopariu, meida. taqueopariu. sou tipo uma anciã? que esquisito. QUE ESQUISITO. não tinha me dado conta disso… enfim, bye. hehe.

    ps: o posta tá muito bom como sempre… só queria ter comentado mais nos posts velhos e deixado minha marquinha :3 paciência.

  34. 34 Lara 28/12/2010 às 2:15 am

    post*, caralho, post*.

  35. 35 Pikena 28/12/2010 às 3:40 pm

    Nossa… o.o’ cacete … seu maior namoro durou 7 meses? xD nossa.. sei la.. o meu menor durou 3 dias uahaouiahoi .. mas esse eu nao conto ta? ç.ç … fora esse foi 6 meses XD .. o menor… será que o tempo de namoro é relativamente proporcional a idade? o meu aumenta o tempo, o seu diminui … quando vc fizer uns 20 anos seus namoros irão durar 24h D=

  36. 36 Nathy-Chan 28/12/2010 às 8:51 pm

    Ohh… voce tem jeitos fofinhos de pedir uma garota em namoro… =3
    tirando o da tia skol… aliás, foi o 1° post seu que eu li… na epoca eu tava querendo fazer um fake e acabei caindo akie… mas isso não vem ao caso agora
    é isso…
    bj

  37. 37 Vitória 28/12/2010 às 9:35 pm

    a mano a Tia Skoll é lenda desse blog *o* +1

  38. 38 @usernameidiota 28/12/2010 às 11:58 pm

    eu gosto mais da primeira namorada, mais real
    tô ligada que as outras é mentira PLASPLPALS

  39. 39 @oieusouataisa 29/12/2010 às 6:10 am

    Ahh, meids. Já ando clichê por aqui, mas olha, tu te superou com essa das namoradas ein. Fiquei até com pena da sua primeira namorada “gorda branquela”, mas vamos considerar que muitas queriam estar no lugar dela ISIAHS

  40. 40 Vitória 29/12/2010 às 11:39 pm

    rashei com o pedido da primeira namorada, Almeida sinto dizer mas, considerando isso, vc era bem idiota.

  41. 41 Marina T. 03/01/2011 às 4:31 pm

    HAHAHA , eu lembro da Tia Skoll ainda ! Inesquesível !

  42. 42 Iara 03/01/2011 às 6:46 pm

    ta neh… liga não eu tbm com meus 15 aninhos não tenho sorte… Já namorei a distancia ja namorei um mais velho e agora to sozinha acho que to melhor assim :/

  43. 43 @ericaiscoollike 04/01/2011 às 1:15 pm

    owwwwwwwn, a agatha é muito sortuda, pufff
    queria ser pedida em namoro assim ):

  44. 44 Renata D'Leon 04/01/2011 às 10:26 pm

    Eu lembro do post da tia Skoll, HE98ATEOAFEIAFEOIAFEOAFEOA
    tu tinha que contar aqui sobre o seu primeiro beijo com a garota perneta, poxa ;/

  45. 45 @Im_baah 05/01/2011 às 5:52 am

    terminei esse poste ouvindo Remembering Sunday do All Time Low , não tinha como ser mais perfeito *-*
    meids , perfeito ❤
    ps: percebeu qe o tempo de seus relacionamentos , foram diminuindo ? KK
    kiss :*

  46. 46 Máa Schilipack 05/01/2011 às 11:43 pm

    Que lindo o modo de pedi-lá em namoro o Aretha burra (seria caso ela não fosse uma pessoa fictícia).hehehe ‘ *–*

  47. 47 Nana 06/01/2011 às 3:03 am

    É, acho que o sexo masculino também não está pronto para mim.

  48. 48 fmattosa 08/01/2011 às 4:33 am

    AHSHAHSHSSH, almeida, que saudade desse blog, tava viajando fiquei sem entrar.
    Almeida, não desista do sexo feminino, eu estou aqui, RAWR ;999 AHSHAHSHSS é brincadeira ._.

    Ah tão fofos teus pedidos awn, essas meninas são burras, é.

  49. 49 fmattosa 08/01/2011 às 8:15 am

    Quiçá, to sempre no top dos vagabundos, táquemepariu ‘-‘

  50. 50 anaab 09/01/2011 às 4:52 am

    UHAHAUHUAHUHAUHAUHUAHAUHUAHU Q , euri com esse post .-.

    muito bom 🙂

  51. 51 anaab 09/01/2011 às 4:53 am

    mas também foi lindo a parte de que você pediu a menina em namoro , DEPOIS DE TOCAR REMEMBERING SUNDAY , *-*

    hihi :*

  52. 52 Thaai 14/01/2011 às 12:31 am

    Que fofo meids, você é romantico. E coitada da tia skol, olha o lado bom, você vai pro céu (ou não) por fazer uma gorduxinha feliz (:

  53. 53 Mariana 18/01/2011 às 3:13 pm

    Awn, o pedido mais fofo foi o pra Agatha *-*

  54. 54 Ana Bárbara 30/01/2011 às 2:39 pm

    Já te pedi em casamento e você não aceitou. Tudo bem, eu espero você se apaixonar por mim e me pedir em casamento. Porque sinceramente, aonde será que eu encontro um Almeida que não seja esse? haha

  55. 55 Martha Lima 21/12/2011 às 9:58 pm

    Embora os finais não foram felizes, você foi um fofo com elas, os pedidos de namoro da Natasha e da Agatha foram muito bonitinhos *-*


  1. 1 Rapidinhas « Nerd Calculista Trackback em 30/01/2011 às 5:07 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,572 visitas

%d blogueiros gostam disto: