Caguei em todos os meus princípios.

É muito difícil que um casamento dure nos dias de hoje. Desde que a única diferente entre mulheres e prostitutas se tornou o fato das prostitutas serem pagas, a infidelidade circuncisou a maioria dos casamentos do século XXI. Pesquisas lidas em algum lugar que eu não lembro onde, indicam que 1 a cada 3 casamentos não dão certo. Dos dois restantes, um deles acaba quando o casal vai comemorar os 10 anos de casamento no RJ e morre de bala perdida. O casal restante são os meus pais.

Meus pais tem quarenta e poucos anos e já estão juntos há 25. O casamento deles é quase 10 anos mais velho do que eu, e eles decidiram comemorar a data com todo aquele mimimi de festa e missas e roupas chiques e tal.

Minha mãe NUNCA deu festa nenhuma. Meus pais são tão animados quanto tartarugas idosas e sobrepesas. Sendo assim, ela decidiu que iria ARREGAÇAR o cartão de crédito do meu pai dessa vez, e gastou verdadeiras fortunas em coisas claramente desnecessárias. Como, por exemplo, obrigar eu e meu irmão a vestir smoking.

Depois de nos trajar com tais vestimentas, ela decidiu cagar mais ainda em todos os nossos princípios e nos obrigou a ir em uma missa. SIM, UMA MISSA! Minha mãe definitivamente precisa ler o meu blog mais vezes.

O foda é que a última vez que eu havia ido a uma missa fora há CINCO ANOS, e meu irmão fora há uns 10, no mínimo. Não lembrávamos de absolutamente nada. Minha mãe estava planejando a festa há 10 meses e não se deu ao trabalho de perder 5 minutos explicando pra mim e pro meu irmão como deveríamos agir. TIVEMOS QUE IR NA CARA E NA CORAGEM EM TERRENO DESCONHECIDO

Primeiro a entrada: quem entra primeiro? pra que lado vamos? o que fazemos depois? Andar nunca pareceu tão complicado. Até isso a igreja complica! Na hora da leitura não sabíamos qual dos dois tinha que subir ao altar pra ler, e nem sabíamos QUAL TRECHO ler. Eu até esqueci de pegar o folhetinho com o roteiro da missa na entrada, e quando peguei, esqueci que o povo tem que repetir o que tá em negrito. Também foi deveras constrangedor na hora de pegar a hóstia e eu e meu irmão não fomos. Tava sendo um mico atrás do outro, até que o padre começou a conversar com meus pais:

“Vocês só tem esses dois filhos?”

“Sim”

“Eles são meio lerdinhos, né?”

“HEHEHEHEHEHEHEHE” *risos constrangedores*

Meu irmão não curtiu muito a piadinha

Então meus pais tiveram de subir no altar praquela presepada toda de troca de alianças e nós, os filhos lerdos, tínhamos de ir também. O padre mandou nós subirmos. Ai nós subimos. Ele mandou nos aproximarmos mais. Ai nós nos aproximamos. Ele mandou aproximar mais ainda. E nós nos aproximamos! Ai ele reclamou que estávamos muito perto e todo mundo que tava na igreja começou a rir da gente 😦

Finalmente encontramos uma posição que agradasse ao padre e a presepada toda começou. Tentei passar um código morse pro meu pai com os olhos dizendo “não caia nessa de novo” quando ele ia colocar a aliança, mas ele não percebeu. 25 anos casado e ainda cai na mesma cilada!

Tivemos que fingir que acreditávamos que nossas almas estariam salvas se proferíssemos o Pai Nosso e finalmente saímos da igreja. Assim que sai da igreja encontrei 3 amigos meus esperando na porta – os filhos da puta tinham aparecido só pra festa e me deixaram me foder sozinho na missa.

Dai rolou aquela parte em que você tem que fingir que é simpático e sorrir para todos os convidados. Abraçá-los, fingir que conhece eles e que, de quebra, GOSTA deles, o que é, sem sombra de dúvida, muito mais difícil do que qualquer uma das provas que eu tenha feito esse ano, inclusive aquela filha da puta de Química Orgânica.

Depois de fazer meetings para leitores e encontrar “fãs” na rua, eu fui aperfeiçoando esse ato e convenço completamente o interlocutor de que eu realmente gosto dele. O que até que não foi muito difícil, já que a maioria dos convidados da festa foram os velhinhos da rua da minha avó, e eles sempre me dão docinhos no dia de São Cosme e Damião, então eu acabo gostando deles de verdade. Tinham também aqueles familiares que eu só fico sabendo da existência quando eles me ligam no dia do meu aniversário, então eu também gosto delas, já que elas nunca me deram motivo para não fazê-lo.

Os convidados foram chegando e meus amigos também. Meus pais pediram preu chamar alguns amigos por que o buffet era pra não sei quantas centenas de pessoas, e eles não tinham tantos amigos assim. Aí eu dei essa forcinha. Meu irmão foi fdp e não chamou ninguém.

Aproveitamos que estávamos vestidos adequadamente e tiramos fotos imitando playssons. Vai dizer que não imitamos direitinho?

Por fim, chegou a mina que eu to ficando (muito superior à aretha). Só que aí eu me vi em um dilema – lá estava ela, gatíssima, mas ao mesmo tempo, meus pais e todos os meus familiares estavam no recinto. Minha mãe é do tipo que acha que beijar na boca é porqueira e falta de respeito. Mas a mina tava muito gata, manos. Sério.

Não sabia que direção seguir de minha vida. Aí eu fui e, e… e peguei um crepe. Sério, aquela parada é muito boa, melhorou tudo. Não há nada que um queijinho derretido com presunto não resolva. Até me fez pensar melhor! Me fez ter a brilhante ideia de ficar com a mina ~~atrás da parede.

GENIAL, NÉ???

Claro que é. Discretamente fui para trás da parede e fiz o trabalho sujo. Só que minha mãe acabou descobrindo do mesmo jeito. Para não ter que dar de cara com a parada, ela pediu pra uma amiga minha ir me chamar e depois me deu alguma ordem desnecessária que eu não lembro qual foi.

Em vista disso (e do fato de que a mina estava realmente muito gata), me vi na eminente situação de ter que pensar em outra ideia para passar despercebido enquanto o trabalho sujo era feito. Já havia comido demasiados crepes e eles não estavam mais ajudando tanto assim. Foi então que eu vi Rafael e Thalita. São um casalzinho muito amigo meu que tem mais hormônios que um porco no CIO.  Muito mais hormônios que um porco no CIO. Muito. Eles se pegam o DIA INTEIRO, TODO DIA. Nem pra comer eles param – eles mastigam e trocam a comida da boca um do outro.

Eles estavam indo para o lado de fora da festa, pois queriam se pegar num lugar mais vazio e silencioso. Um coro de aleluia sôou em meus ouvidos e levei minha menina para lá. “Dessa vez nada vai dar errado”, pensei. Me enganei de novo. Assim que eu voltei pra festa, minha tia chegou “UUUUHHH MÓ PEGADOR VOCÊ HEIN?? COM ESSA CARA DE QUETINHO, VISH PASSA O RODO”.

Desisti. Fui pegar um chopp.

Aliás, na festa tava rolando cerveja adoidado, e uma quantidade considerável dos meus amigos tavam bebendo feito água. A outra parte tava brigando com esses amigos, dizendo que beber ia matar eles. Pobres crianças. Me senti à vontade para pegar uns golinhos aqui e ali sem que minha mãe visse – e dessa vez eu espero que ela realmente não tenha visto.

Quanto às músicas da festa, minha mãe havia sido bem clara: não tocar nada de funk, eletrônica e pagode. O cara até começou bem. Aliás, uma das primeiras músicas foi All About Lovin You do Bon Jovi. Porra, não tinha como começar melhor. Mais aí foi piorando, e até tocou “Sou Foda”. Sério. No final da festa tava tocando Forró. Acredito que tenha sido por isso que as pessoas começaram a ir embora, inclusive a mina que eu tava ficando e os meus amigos.

Por fim, tiramos uma foto em família e fomos pra casa. Só repito isso daqui a mais 25 anos.

Agora eu lhes pergunto:

MINHA FAMÍLIA NÃO É LINDONA??

62 Responses to “Caguei em todos os meus princípios.”


  1. 1 Iara 17/12/2010 às 3:07 am

    oi… agora vou ler…

  2. 2 carou 17/12/2010 às 3:07 am

    nem li ainda. foi só pra tentar ser a primeira, como se fizesse alguma diferença. enfim, vou ler…

  3. 3 karine 17/12/2010 às 3:11 am

    foto da mina voce não põe né ? queria ver,sei lá :3

  4. 4 Gabz 17/12/2010 às 3:11 am

    Almeida, meus pais estão juntos a 26 anos. @_@
    E, tipo, são 10 anos a mais do que eu tenho de vida.
    Sei como você se sente.
    E, porra, o legal é pegar a mina na frente da familia… Eles começam a te respeitar mais, experiência própria. -Q

  5. 5 hana 17/12/2010 às 3:12 am

    você tinha que se foder um pouco, senão não seria você KKKK nem deixar tu pegar a mina a tua mãe deixa po

  6. 6 ju 17/12/2010 às 3:14 am

    ri muito do padre falando que vocês são lerdinhos HAOEIHEOIEHAOIEAHOI

  7. 7 Mariene Schilipack 17/12/2010 às 3:14 am

    Curti “bagarai” o post ;D

  8. 8 @Grasiie 17/12/2010 às 3:15 am

    Porra Almeida até pra ir nas bodas dos teus pais você me mata de rir :B AIUEHASIUEGHASYGEUASHAUY

  9. 9 Iara 17/12/2010 às 3:16 am

    acho que sou uma das unicas ainda acordada lendo isso mas tudo bem… foi legs e parece com as festas da minha familia onde vc não conhece metade das pessoas mas acaba fingindo que conhece. e a parte da pegação eu ainda sou um pouco mais discreta que vc e consigo arrumar um primo(a) que distraia o papai….
    mas adorei

  10. 10 carou 17/12/2010 às 3:16 am

    li. e obvio que tua família é lindona, pra ter tido um lindo como você (aquelas biscate que da em cima de mino compromissado) .
    melhor foi a sua tia dizendo que tu passa o rodo, mlk stronda.

  11. 11 Mariana 17/12/2010 às 3:17 am

    Welcome back Mariana obrigada por lembrar de mim blog bjks
    Que cois mais fofa os seus pais Meids :3 Sério, muito fofo alguém se aturar vinte e cinco anos e ainda ter saco pra fazer uma festa e tal.. Sua familia é linda e tu tava deveras atraente hein

  12. 12 Rapha 17/12/2010 às 3:17 am

    SIM! Sua família é linda e 25 anos é muita coisa, vc é fruto do amor! uahsuahs.
    Parabéns para seus pais.
    Bom post sr. pegador ;p

  13. 13 @jessymatsuda 17/12/2010 às 3:17 am

    DHUASDSHADASHU morri (de nojo obv) no ‘eles mastigam e trocam a comida da boca um do outro.’

  14. 14 karina 17/12/2010 às 3:17 am

    “UUUUHHH MÓ PEGADOR VOCÊ HEIN?? COM ESSA CARA DE QUETINHO, VISH PASSA O RODO”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. 15 @jessymatsuda 17/12/2010 às 3:18 am

    a, claro, familia lindona a sua 😀

  16. 16 Mariana 17/12/2010 às 3:19 am

    E NÃO PÕE FOTO DA MINA Q TU TÁ PASSANDO O RODO SE N ELA VAI QUEBRAR O PÉ, TO SENTINDO UMA MACUMBA FORTE AQUI

  17. 17 Juliana 17/12/2010 às 3:19 am

    quero comer crepe

  18. 18 Beatriz Colli 17/12/2010 às 3:20 am

    Qual a utilidade em ser a primeira a comentar em um post?
    E uma pergunta: QUANTOS ANOS TEM A SUA MÃE, PELAMOR DE DEUS?

  19. 19 Caio 17/12/2010 às 3:22 am

    Poizé
    esse tipo de post é bem mais interessante do que os sobre musica ou religião onde aparecem um monte de pessoas para dar suas opiniões contrarias e desnecessarias, neste caso, somente desnecessarias
    Aqui em Fortaleza as pessoas aparentemente tem um terrivel estilo musical e mesmo quando começa o Forró, as pessoas não vão embora das festas, elas levantam suas bundas gordas e começam a dançar(os que não estavam dançando, é claro), as pessoas que tem o mínimo de decencia vão embora ao começar o forró, afinal, vai-se para uma festa para se divertir e não ser toturado.
    Parabéns pela sua Família, com uma beleza acima da media (exceto pelo cabeludo da esquerda, brinks) e que se manteve inteira por um tempo que muitas não conseguem
    Sobre o Post, esse é o tipo de Post que voce geralmente exagera nos comentarios sobre pequenas coisas da vida que tu se fode, e é esse exagero que torna o posta mais engraçado, se quiser voltar a postar como antes nós(leitores)não reclamaremos

  20. 20 Thalita 17/12/2010 às 3:22 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, euri muito

  21. 21 Almeida 17/12/2010 às 3:29 am

    eu posto de tudo, desde sempre. desde posts sobre opinião até as aventuras. só qe não tem aventura sempre né 😛

  22. 22 Almeida 17/12/2010 às 3:32 am

    quarenta e pouco

    não posso ser mt exato se não ela briga cmg hihi

  23. 23 @icescream_ 17/12/2010 às 3:34 am

    Ah claro, sua família é linda, mais o bolo é mais lindo ainda ^^

  24. 24 Renata D'Leon 17/12/2010 às 1:02 pm

    “Vocês ficaram uma gracinha de terno.” Tenho certeza que alguma tia sua falou isso enquanto apertava a bochecha do seu irmão e a tua.

  25. 25 Pikena 17/12/2010 às 1:14 pm

    Poxa, meus pais são mais de boa comigo XD … quer dizer, minha mae é, meu pai acha que eu vou casar virgem o.o … e meus amigos sempre riem quando eu comento isso u.u tipo, muito … enfim D=

  26. 26 E.L.D 17/12/2010 às 2:20 pm

    A parte da missa foi tensa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  27. 27 @ericaiscoollike 17/12/2010 às 2:48 pm

    sua mãe é muito linda, e sua familia tambem own ❤

  28. 28 Pedro 17/12/2010 às 3:34 pm

    “UUUUHHH MÓ PEGADOR VOCÊ HEIN?? COM ESSA CARA DE QUETINHO, VISH PASSA O RODO” kkkkk
    passa o roda almeida q

  29. 29 Pedro 17/12/2010 às 3:34 pm

    eu quis dizer “o rodo”

  30. 30 Thaís 17/12/2010 às 9:54 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS MEIDS, VOCÊ TEM MUITA SORTE NÉ

  31. 31 @isis_tdn 17/12/2010 às 10:46 pm

    HAHA, padre do mal, te chamou de lerdinho.
    Sua familia Lindona KK

  32. 32 Sabrina 17/12/2010 às 11:06 pm

    “eles mastigam e trocam a comida da boca um do outro.”
    QUE NOJO D:

  33. 33 Sabrina 17/12/2010 às 11:08 pm

    alias, Almeida, tu ficou muito lindo com esse smoking :B

  34. 34 Mirielle 18/12/2010 às 1:53 pm

    Eu concordo com o Caio, Almeida. Amo as suas a(des)venturas. E só respondendo à ultima pergunta: Sua família é lindona sim! HAHAHA, beijão :*

  35. 35 dudaamorim 18/12/2010 às 4:05 pm

    Ri demais com a cara do seu irmão na foto quando o padre chamou vocês de lerdinhos, hehe. AMEI o post.

  36. 36 @allfaces_ 18/12/2010 às 4:41 pm

    CARALHO,
    cê fica lindo de smoking, mais nerd do que nunca,
    mas ta muito lindo.
    e cara, tua mãe tava muito gata *0*
    e pra não deixar teu pai e teu irmão de lado,
    porra, eles são muito parecidos, LÇAKDÇLASKDÇLASKLDKASÇL

  37. 37 Mills 18/12/2010 às 6:28 pm

    cabou o contrato de não exibir a imagem de seu irmão no blog? HASDIUSHIUHDA

  38. 38 @miichelecom1Lso 18/12/2010 às 10:35 pm

    Almeida só se ferra rs`
    Respondendo sua pergunta sua família é linda

  39. 39 Kauane Mello 19/12/2010 às 12:04 am

    Muito sedutor de smoking, bá. HG89HTR89GHRT89G

    Quem selecionou as músicas? Fiquei imaginando tu dançando SOU FODA. HG89TRH98GHRT98GH8RT9G

  40. 40 Nathy-Chan 19/12/2010 às 12:17 am

    coitado do Almeida… só se fode…
    eu realmente espero que a menina seja bonita… pelo menos nisso você tem sorte… OU ela só está com você porque você tem um bloguezinho famoso… -Q
    brincadeira… você estava muito linds de terno viu =)

  41. 41 @usernameidiota 19/12/2010 às 8:47 pm

    Família bonita! Pricipalmente você e sua mãe *-*

    Sei que é maldade, mas agora quando você só se ferra .-. Mals ai, rende boas postagens!

  42. 42 m 20/12/2010 às 12:13 am

    SOU FODA, EU SOU SINISTRO

  43. 43 fmattosa 20/12/2010 às 3:14 pm

    no escuro eu sou um perigo ? AHSHSAHSHSHSHAHSHHHSHS
    *morrendo*

  44. 44 fmattosa 20/12/2010 às 3:15 pm

    A Almeida, todo mundo queria ver a mina, e a foto dela que é a que interessa você não põem :3

    A Almeida, sua mãe é linda demais, demais *-*

  45. 45 almeida 20/12/2010 às 4:14 pm

    não posso arriscar minhas chances com a mina só pra alimentar os sonhos eróticos dos leitores punheteiros, né mano

  46. 46 vane 20/12/2010 às 4:25 pm

    almeida, vc ficou lindão de smoking. Sério *-*

  47. 47 geovanna 20/12/2010 às 5:52 pm

    sua mãe é linda, kekeke

  48. 48 @FhaSBS 21/12/2010 às 2:09 pm

    eu ri de mais da sua tia -q

    sim almeida . sua familia é LINDONA -q

  49. 49 oi_yuri 21/12/2010 às 4:16 pm

    oi, euri pacas. FASUHFASUHFUASHFUSHAUFHASF

  50. 50 @oieusouataisa 21/12/2010 às 5:56 pm

    Pô almeida, copiou minha técnica de parecer conhecer os amigos dos meus pais, e fingir que gosto deles, e fingir que tenho assunto com eles! (claro, falando da suposta filha que casou, que eu nunca vi na vida). Teu post, pra variar, tá muito bom. E eu também acho uma bobajada essas regrinhas e maniazinhas da igreja, e ter que repetir as coisas que a criatura que tá lendo um texto fala. Sempre achei que eu fosse a única estranha que pensava isso. Me alivia saber que tu também tem essa opinião. Beijo.

  51. 51 @camiladtorres 22/12/2010 às 6:44 pm

    eu morro de vontade de apertar seu pai e seu irmão haha família linda

  52. 53 Marina T. 02/01/2011 às 12:46 am

    “Desde que a única diferente entre mulheres e prostitutas se tornou o fato das prostitutas serem pagas, a infidelidade circuncisou a maioria dos casamentos do século XXI. ”

    E a diferença entre homens e putos é que ?

  53. 54 Nana 06/01/2011 às 3:13 am

    Deve ser difícil SUPORTAR alguém por 25 anos… E foto da menina, cadê?

  54. 55 anaab 09/01/2011 às 4:47 am

    “Depois de fazer meetings para leitores e encontrar “fãs” na rua, eu fui aperfeiçoando esse ato e convenço completamente o interlocutor de que eu realmente gosto dele…”

    E EU ACREDITEI QUE VOCÊ TINHA GOSTADO DE MIM QUANDO EU TE CONHECI , MOOOOOOOOOOOORRI DD:

    HAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH Q , fora isso o post está bom 😦

  55. 56 izaits 10/01/2011 às 12:00 pm

    Porra Almeida, dei risadas que estendidas sairiam daqui e iriam aí te visitar.
    Quero ver a mina, coé. E tipo, tu deveria ser mais esperto, e mandar teus amigos irem conversar com seus pais, distraírem eles pra lá pra você dar um xulep na mina.
    Meus pais tem 20 anos de casados, e 18 deles eles passaram brigando, tentando se matar e fazendo sexo. ou não; então, digamos que sua pseudo-familia é muito linda sim, e desejo à vocês mais festas dessas sempre, pra você vir nos contar suas desventuras, e me fazer rir mais um pouco.
    E mano, PASSA O RODO GERAL MEXMO HEIN. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sofri.

  56. 57 Thaai 15/01/2011 às 1:03 am

    Incrível como sempre tem alguém pra foder a tua vida né?! E nossa essa sua tia pqp, que jeito de tentar conseguir alguma consideração e afeto da sua parte. Eu achava que teu irmão era mais gordo mas enfim… Agora eu imagino você se ferrando todo na igreja imaginando pra que lado vai, que salmo lê OSAOISOAISOAISOAIS eu ri muito cara.

  57. 58 suzana 16/01/2011 às 10:53 pm

    ahh, que lindo
    pra variar .-.

  58. 59 Mariana 18/01/2011 às 3:23 pm

    “Assim que eu voltei pra festa, minha tia chegou “UUUUHHH MÓ PEGADOR VOCÊ HEIN?? COM ESSA CARA DE QUETINHO, VISH PASSA O RODO”.”

    AUHSHUASDHUSHDHJSDHFUHUF SE EU MORRER SEM AR A CULPA É SUA

  59. 60 amanda fentanes 18/01/2011 às 5:36 pm

    RI MT QUANDO FALOU DA THALITAAAAAA : “Foi então que eu vi Rafael e Thalita. São um casalzinho muito amigo meu que tem mais hormônios que um porco no CIO. Muito mais hormônios que um porco no CIO. Muito. Eles se pegam o DIA INTEIRO, TODO DIA. Nem pra comer eles param – eles mastigam e trocam a comida da boca um do outro.”

  60. 61 Rosella 25/04/2013 às 1:26 am

    I am sure this piece of writing has touched all the internet users, its really really pleasant
    article on building up new webpage.

  61. 62 Yasmin 24/11/2013 às 10:29 pm

    cara como seu blog tinha comentários antigamente iauheiuaeh


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,687 visitas

