ENEM trollando o povo brasileiro

Tudo começou numa chuvosa tarde há dezesseis anos e uns dias. Após 1 ano e dois meses de gestação (demorei um pouco  pra sair da barriga da minha mãe pois lá era deveras fresquinho, graças às flatulências de minha mãe, que pode ser considerado um ar condicionado natural da mais fina classe), o dia do meu parto finalmente havia chegado.

Minha mãe fora no mercado, e essa informação não tem importância nenhuma para o andamento da história, mas razões que agora me fogem à lembrança me fizeram escrevê-la aqui. Acontece que, em frente ao mercado, havia uma barraca vendendo podrão. Minha mãe achou que seria interessante comer um podrão para mostrar a seu filho que estava prestes a nascer como o mundo é cruel, injusto e muito, muito sujo.

Ao ficar exposto a tal alimento, meu corpo começou a se revoltar contra o universo e tudo nele contido, e decidiu que não mais iria fazer parte dele. Foi assim que, de um jeito até então inexplicável para os cientistas, meu intestino grosso sumiu.

Hoje, dezesseis anos depois, eu sou assim. Tenho minha janta pontualmente às 17:00 e o alimento passa por todo o meu sistema digestório, mas na parte em que ele se torna estrume e percebe a falta de um intestino, ele sobe para meu cérebro e é excretado por meio de idéias. Sim, idéias.

Acredito que grande parte da população tenha essa mesma doença (que eu gosto de chamar de Síndrome do Cérebro Intestinal de Almeidonikovisck) mas eles não se sentem à vontade para falar sobre o assunto abertamente. Costumam deixar pistas nas entrelinhas quando dissertam sobre coisas como religião, crepúsculo e “por que a Dilma merece ser presidente”.

Ela também se apresentou em algumas espécies de felinos fofinhos.

Pra vocês terem uma idéia, Freddie Mercury está para a AIDS como Bonde da Stronda está para Síndrome do Cérebro Intestinal de Almeidonikovisck.

Minha Almeidonikovisck funciona numa proporção de 3 por 1. A cada 3 merdas expelidas, uma realmente presta. Por exemplo, eu tive a idéia de criar um blog, um fotolog e um twitter. Ai eu tive a idéia de deletar o fotolog.

Por mais que vocês possam achar que é uma proporção relativamente boa (comparado às do Bonde da Stronda, que até então nunca foi visto eles expelirem algo que preste), a Almeidonikovisck tem um peso negativo bem grande na minha vida, e a única coisa realmente boa que ela me proporciona são as dissertações bloguísticas sobre as arapucas em que me meto por causa dela.

Uma delas foi fim de semana passada, em que eu tive a gloriosa idéia de fazer o ENEM.

Fui acordado às 10:00 com a voz do meu pai na sala – um pequeno adendo: meu pai não fala, grita. Ele pode estar do seu lado no meio de uma igreja, que todos vão ouvi-lo. E o pior, ele tem voz fina. Muito fina.

Meu humor é diretamente proporcional a duas coisas: a quantidade de horas que eu durmo e o modo como eu sou acordado. Digamos que ser acordado pela voz fina do meu pai estuprando meus tímpanos é o melhor modo possível de estragar o meu humor pelo resto do dia. Em contraponto, ser acordado por uma loira estupenda vestida de coelhinha é o melhor modo possível de fazê-lo.

Almocei e fui pro tal do lugar onde rolaria a prova. Eu ainda to no segundo ano e tava fazendo a prova só de brimqs, o que tornava realmente engraçado ver as pessoas fazendo pra valer surtarem. Chegando lá, uma das pessoas que tavam aplicando a prova era uma menina e, diferente de todas as outras pessoas daquela escola, ela não ignorou minha existência por completo. Na verdade, ela me cumprimentou com um sorriso de orelha a orelha. Sem reação, respondi com um oi e uma cara de peido fenomenal.

ôpa

E fui-me embora, desprezando a pobre jova que vinha tão alegremente me cumprimentar. Só mais tarde é que eu fui lembrar que ela era amiga do meu irmão cuja tinha nos acompanhado no show do KISS, mas aí eu já não tinha mais cara-de-pau de simplesmente ir falar com ela. E foi assim que, a única amiga do meu irmão que não me sacaneia (meu irmão conseguiu convencer todos os amigos de que eu sou um colírio cabeça-de-vento e que muito provavelmente gosto de ter pintos dentro de mim) passou a achar que eu cago pra ela.

No primeiro dia de prova não rolou nada demais, além do fato de que tudo ao meu redor conspirava para que eu sentisse vontade de fazer xixi, justamente pelo fato de que não podia fazer xixi. Depois das 3 primeiras horas de prova a parada tava começando a ficar bolada. O frio mórbido que fazia na sala, junto ao barulho de chuva batendo na janela (era uma daquelas chuvas que metade do morro vem abaixo, ces sabem do que eu to falando) e o velhinho da minha frente que constantemente abria a garrafa de água e a bebia beeeeeeeeeeeeeeeem lentamente, vez por outra ainda fazendo um bochecho, tipicamente saído de um anúncio do guaraná dolly. Sem contar as questões sobre rios e lagos na prova.

No segundo, por outro lado, eu estava cercado de estúpidos. Menos à minha esquerda.

Comecemos pelo moleque da frente: é daqueles retardados tão retardados que emanam retardadisse e você nem precisa conversar com eles para ter certeza absoluta de que eles são completos retardados. Restos de pêlos pela cara – pra mostrar que ele tem “barba”, mas como são só poucos pêlos, parece sujeira -, corcunda, olhar vazio e lerdo. Tipo, muito lerdo. E ele decidiu sentar logo na minha frente. Numa sala cheia de meninas pré-universitárias gostosas, ele senta na minha frente.

Contanto que ele ficasse quieto, tudo bem. Sei que meninas pré-universitárias não dariam bola para mim, então não fazia questão de ficar ao lado delas, já que a lembrança de que elas não dariam bola pra mim me torturaria no decorrer da prova. Só que o desgraçado adorava praticar aquele ato infernal de esticar os braços, enquanto geme e atrapalha todos ao redor dele. Esse:

Retardado.

Assim que a mulher avisou que poderia ir embora, ele levantou e deu no pé. Como é humanamente impossível fazer a prova em tão pouco tempo, ele provavelmente se fodeu muito lindamente. Feio, retardado e burro. Vai se esticar pra outro.

À minha direita tinha um lekzinho insano saído diretamente da Mansão Thug Stronda. Com uma regatinha de algum bloco de carnaval, os bíceps semi-malhados de fora e uma calça tão larga que poderia ser usada por uma família africana inteira – ao mesmo tempo –  o maldito ficava batucando ritmos de funk na mesa e mascando chiclete do jeito mais irritante possível – de boca aberta e com muita baba envolvida.

Há algo que desconcentre mais alguém do que o barulho de saliva?

Sim. E ela estava na minha esquerda. A menina mais linda e perfeita e bonita e legal e descolada que eu já vi nos meus 16 anos de existência. Cabelos castanhos minuciosamente penteados, pele branca como a neve e olhos de princesa. No primeiro dia ela sentou meio longe e senti meu coração se destroçar dentro de mim, mas no segundo ela sentou ao meu lado. Eu estava apaixonado, amigos.

Por um presente do destino, no instante em que eu terminei a prova e guardei meu material, ela também terminou a dela. Saímos da sala juntos e eu pude sentir o cheiro de rosas do campo dela enquanto saíamos da escola.

Hoje eu tô danado pra desenhar.

Antes de sairmos, porém, o cara que tava aplicando chegou pra mim e perguntou

– Ei, tu gosta de Justin Bieber?
– Nem gosto, cara.
– Mas as meninas gostam, então tu se dá bem. Cê é igualzinho a ele.

– Pô, valeu, acho. Haha
– Mas diz aí, você não pega todas?
– Sou humilde, né cara.

Eu realmente não sei por que respondi isso, mas não achei nada melhor pra responder. Fui atrás da minha princesinha até o fatídico momento em que nossas caminhos se desentrelaçaram e ela foi para um lugar diferente da minha casa. Ainda procuro ela. Se vocês virem uma menina linda e perfeita e que tenha todos os adjetivos que eu dei, favor entrar em contato.

41 Responses to “ENEM trollando o povo brasileiro”


  1. 1 Jeni 15/11/2010 às 4:46 pm

    hey almeida , finalmente o blog voltou *-*
    saudades dele . beijo aí .

  2. 2 Camila B. 15/11/2010 às 4:51 pm

    Saudades do blog *–*

  3. 3 Debbie Fernandes 15/11/2010 às 4:53 pm

    Entrei em choque. Você, parecido com o Bieber, Meids? o_o

  4. 4 Caio 15/11/2010 às 4:57 pm

    Eu achando que tu ia comentar os erros da prova e xingar muito…
    Mas tudo bem, de qualquer forma ficou muito fodinha e muito engraçado(como sempre), parabéns ae almeida.
    O novo layout ficou muito legal, só não entendi uma coisa, como pode o mestre Ironmeida ter tirado o bigode?

  5. 5 @Fernandansn 15/11/2010 às 4:58 pm

    “Cê é igualzinho a ele.” IUAHSUIASHIUASHUIASHUHAS
    se eu fosse você me mataria depois dessa -q
    ta foda o post meids . *-*

  6. 6 Almeida 15/11/2010 às 5:00 pm

    Caguei pros erros da prova. Não me afetaram em nada e também não afetaram 99,9% da população. Só houve tanto chilique pq nego queria aparecer na mídia. 😛

  7. 7 duda amorim 15/11/2010 às 5:00 pm

    Curti o post, e adorei os desenhos. Achei que tu ia xingar muito o ENEM, mas foi de boa.

  8. 8 Rafaela Sales 15/11/2010 às 5:03 pm

    HAHA RI DEMAIS! =)
    O blog tá muito legal, e o post também! *-*
    Vou procurar a menina pra você, Bieber!

  9. 9 pedro 15/11/2010 às 5:04 pm

    CARALHO ALMEIDA, TU É IGUAL AO BIEBER MANO -n
    ­
    ps: o Bruno fez uma parada legal com o layout daqui HEIM..

  10. 10 Ana Bárbara 15/11/2010 às 5:10 pm

    A menina pela qual você procura sou eu. não
    Teus desenhos *-* haha tu és foda

  11. 11 @usernameidiota 15/11/2010 às 5:17 pm

    Odeio pessoas que olham o cabelo e tiram conclusões, ele deve ter pensando: Esse emo parece o Bieber LPSALPAPS

    Não liga não Almeida, você não feio e com cara de mulherzinha que nem o JusTEN (:

    Ah, adorei os desenhos!

  12. 12 Paulo 15/11/2010 às 5:35 pm

    Sim, ele tem toda razão, você é feio e parece com a minha prima! hehehe

    Sério, você se acha demais, para quem é um gaylirio. hehehe

  13. 13 Kauane Mello (: 15/11/2010 às 5:43 pm

    GRTHG89HRT89GGHR aaaaaah sim, Meids é ~idêntico~ ao Bieber 😛
    Meu namorado também fez o Enem, e eu realmente espero que ele não tenha visto nenhuma guria perfeita e linda e perfeita e legal e descolata e linda. 😀

    Já estava ficando com saudade do NC, que bom que voltou (:
    Adorei o post guri! Beijão.

  14. 15 CarolV. 15/11/2010 às 6:01 pm

    desiludi, meids parecido com Bieber e-e
    a menina que vc procura sou eu meids -n

    meu amigo me falou que o enem foi mo merda que ele poko se fudeu pra prova o saasojasoasjoasj

  15. 16 @CamiLikesJam 15/11/2010 às 6:22 pm

    Finalmente descobri meu problema! Síndrome do Cérebro Intestinal de Almeidonikovisck!
    E se por um acaso do destino eu encontrasse a menina, seria mais provavel que eu a escondesse numa colina distante, ou nos Alpes… e ai eu poderia dizer que eu sou ela.

  16. 17 Bruno Guzela 15/11/2010 às 6:24 pm

    Não mexi muito no layout, só coloquei o banner da HostPHD e fiz essa barra de compartilhar que está em baixo dos posts da página inicial (quem escolheu o tema foi o Almeida mesmo). Minha parte foi mais a interna, me virei corrigindo os problemas gigantes que apareceram durante a migração para esse servidor.

  17. 18 Thalita 15/11/2010 às 6:27 pm

    Calma, Almeida, você não parece com o Bieber hahahha
    Nossa, que legal, euri muito.

  18. 19 @himynameisdri 15/11/2010 às 6:45 pm

    Você é tão menina quanto o Bieber. Mas eu te amo do mesmo jeito. Deu sorte.

  19. 20 Rafaela 15/11/2010 às 7:06 pm

    Muito bom veeeeei, parabéns.

  20. 21 fmattosa 15/11/2010 às 8:09 pm

    Almeida, você me viu então *OO* (tá parei, brincadeira sem graça u_u)
    AHSHAHSHSAHSHSHSHSA caralho almeida, eu JURAVA que tu ia falar algo de interessante sobre a prova, os boatos mentirosos, o cancelamento, as questões, eu JURAVA. AHSHAHSHSH táquemepariu ‘-‘ amei o post almeida s2

  21. 22 fmattosa 15/11/2010 às 8:10 pm

    AAAH esqueci de falar.. qual o problema daqui? HASHHSASH
    ficou em recesso uns dias D: eu não consseguia entrar ;/
    pocha! é com todo mundo? ou é só preconceito comigo? u_u

  22. 23 @ericaiscoollike 15/11/2010 às 11:33 pm

    meu deus almeida, coitada da sua mãe que teve que ficar grávida de você um ano O:

  23. 24 @liliioiq 15/11/2010 às 11:52 pm

    ” Síndrome do Cérebro Intestinal de Almeidonikovisck ” SSHSUHSUSHUSHSUh rimt >3
    odeio aquelas pessoas que ficam esticando os braços, é mt mt shato ;-;
    tipo vs fazendo prova ,dai o infelis da frente te atrapalhando e_e’ / Gemt que fas batuque é um saco total x-x”’ Odeio isso a qualquer momento ;-;’

    Não acredita nelas, era eu , pod crer U-U tudo que vs descreveu, é – ok brimks qqq

    amei o post +1834431464 q

  24. 25 Kauan Fernandez 16/11/2010 às 1:54 am

    Vi a imagem do homer se mexer O_O

  25. 26 Jaque 16/11/2010 às 2:45 am

    A menina, sou eu, Meida. HAHA -n
    Mas meus cabelos são castanhos e minha pele super branquinha, numa boa, sem brinks.

    AOSHAOAO bjs, Justen.

  26. 27 E.L.D 16/11/2010 às 12:56 pm

    O que é um podrão? Dá pra comparar com uns piriris?

  27. 28 Iara 16/11/2010 às 3:07 pm

    ou tav doida pra ler.. mas ta de boa.
    gostei..

  28. 29 @FhaSBS 16/11/2010 às 7:38 pm

    POAKSOPAKSOPAKS’ MORRI . TEEM NADA A VER COM O JB O:

  29. 30 fmattosa 16/11/2010 às 9:59 pm

    Almeida, se mate e nem fique puto por dizerem que tu parece com o JB não, fica namoral. Ele pode até ter voz de fuinha (coisa que tá melhorando) e ser estranho e escroto.
    Mas olha de novo pelo lado bom, ele tem mais de 5142152561562515245152162 ~pausa pra respirar~ 415105215152151
    garotas atrás dele :DD

  30. 31 thiago 16/11/2010 às 10:06 pm

    juro que eu queria ler inteiro, mais só de ver a barra da pagina pequena me deu preguiça, rs . mas eu li o comçeo
    falow

  31. 32 gabs mikl 16/11/2010 às 10:28 pm

    eiuheiouhee eae bieber *-*

  32. 33 Lu 17/11/2010 às 4:43 pm

    Almeeids, a menina era EEEU ! AUSHAUSHAUSH’ – n , brinks.

  33. 34 @oiuesouataisa 17/11/2010 às 10:02 pm

    AAAH, Almeida como sempre transformando coisas deprimentes em verdadeiras piadas! Poxa, ser chamado de Justin Bieber é humilhação demais UHSUAHUSO Gostei do texto, não ficou clichê como a maioria, que só sabe xingar os pobrezinhos que fizeram a prova do ENEM. Muito booooom 😀

  34. 35 @Raay_SB 17/11/2010 às 10:33 pm

    AAAAAAAH, nossa, me mata garoto! eu não paro de rir. Poxa, a primeira vez que vi uma foto sua achei que era o bieber mesmo, inguauzinhuul!!1111!!!! não, rs. Nossa eu dou risada cada vez que imagino você falando com o cara e a menina ali do lado HAHAHAHAHAHAHA

  35. 36 Pikena 18/11/2010 às 5:58 pm

    Almeida Bieber XD …

    Esqueceu de dizer a ele que só crianças retardadas de x a 13 anos gostam dele… e mulheres mais velhas que tem essa mentalidade, nada que seja bom xD

  36. 37 Nathy-Chan 19/11/2010 às 4:13 pm

    Hahahaha…
    Meus amigos que foram fazer o Enem ficaram muito putos depois…
    Puta sacanagem isso… sempre dá merda nesses enens… =/
    Enfim, mas parece que você não estava tão interessado na prova assim, né! tststs…
    Se eu achar essa menina vou faze-la de refem e só soltar se você me tornar milionária huahuauhahuahuahuauhua

  37. 38 ana 20/11/2010 às 12:13 am

    haha, eu tenho cabelo castanho e sou bem branquinha, me chamam de neve ;P adiohaiodhaoidhoa

  38. 39 @juliananasi 21/11/2010 às 2:33 pm

    muuuuuuuito bom haha

  39. 40 @Alice_Jac 23/11/2010 às 5:37 pm

    Nunca tinha percebido, mas você é IGUAL ao Justin Bieber, Almeida!!!! -n

  40. 41 anaab 28/11/2010 às 1:56 am

    VOCÊ IGUAL AO BIEBER ? :O
    UHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU Q ok , foi só para descontrair q

    aposto que era um daqueles velinhos super simpáticos ,e que tinha acabado de descobrir quem era Justin Bieber nn
    UHAUAHAUHUAHUAHUAHUAHU Q parei .-.


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,908 visitas

