Rapidinhas de aniversário

Esse blog tá realmente zuando com a minha cara. Primeiro ele sai do ar por excesso de visitas, depois ele deleta um post que eu fiz explicando o fato dele ter saído do ar por excesso de visitas. Porra!

Vou explicar de novo e, se o WordPress deletar de novo, chutarei-o no esfíncter.

O blog saiu do ar, basicamente, por excesso de visitas. Irônico, eu sei. Hospedo ele em um servidor grátis, o que é, sem sombra de dúvida, sinônimo de ruim. Ele dá uma quantidade mensal de visitas, e nós excedemos ela dia 27/10.

O que foi uma merda, pois 31/10 foi meu aniversário e nem de preu postar nada aqui no blog.

Mas deu pra aproveitar o aniversário! Finalmente acertei minhas informações no google adsense e, depois de muito tempo, fora depositado na minha conta uma quantidade redondamente grande de bufunfa. Estou rico, meus amigos, RICO!!

Lembra que quando vocês clicavam nas propagandas ali do lado eu recebia uma bufunfa? Então, ela finalmente chegou. Se vocês quiserem continuar clicando pra me ajudar na árdua missão de comprar um iPhone, ficaria grato.

De mais, não ganhei nada de aniversário. Meus pais e irmão se juntaram pra me dar aquela cacetada de ingressos de show (Paul McCartney, Green Day, Bon Jovi e Rush) de aniversário, e meus avós me deram dinheiro e brigadeiro. Meus amigos, grandissíssimos filhos da puta, não me deram nada. Pelo contrário, o Nandão ainda PEDIU preu pagar coisas pra ele!

E eu acabei pagando, pois agora estou rico. E eu repito: RICO!!!!

Também tiveram umas meninas LINDONAS do meu tuínter que me fizeram várias homenagens, como essa aqui, entre outras.

Sábado eu fui no shopping com uns amigos (poucos, por que a maioria dos filhos da puta faltaram), e foi um dos dias mais engraçados que eu já tive. Cês tão ligado aquele joguinho de ficar batendo no disco que normalmente tem em fliperamas, né?

Então. Ganhei de todo mundo. E do Nandão eu ganhei de LAVADA. Tanto que teve uma hora (tava 6×2 pra mim), que ele começou a jogar com a MÃO. Ele pegava o disco com a mão e ficava apelando loucamente pra cima de mim. Depois de cinco ou seis tentativas sem êxito de fazer um gol em mim, decidi reagir (até então eu tava parado, vendo ele se humilhar). Segurei o disco, joguei certeiro e fiz um 7×2 pra fechar o jogo.

Depois fomos jogar Rockband. Eu fiquei na guitarra, o Rafael na bateria… pro Nandão só sobrou o vocal. Pelo apelido de NANDÃO, vocês já podem ter uma ideia da figura que a criatura é, né?

Não conseguimos completar nem Drain You no Easy.

E, por fim – Cês elegeram a Dilma, manos? Puta que pariu, viu. Agora fodeu dilmavez mesmo. Vou usar minha fortuna pra comprar uma casa bem longe desse país.

Amanhã tem post novo, garotada. Podexá.

28 Responses to “Rapidinhas de aniversário”


  1. 2 Fha. 01/11/2010 às 2:06 pm

    HAHA’ FIRST ? *-*

  2. 4 oi_yuri 01/11/2010 às 2:08 pm

    agora que fodeu de vez com a dilma né -.-”

  3. 5 Alinne Silva 01/11/2010 às 2:09 pm

    Primeira a comentar, me sinto deveras realizada.

    Meids, feliz aniversário atrasado ‘-‘
    E faço uma proposta, venha até Goiânia (koé, não é roça .-.) e jogamos uma partida do joguinho de discos que eu esqueci o nome.

    Beijo :*

  4. 6 hana 01/11/2010 às 2:09 pm

    rá, é claro que teria que dar alguma merda no post anterior! esqueceu que você é o rei da fodelança? HAHAHAH

  5. 7 @juliananasi 01/11/2010 às 2:10 pm

    Primeira?

  6. 8 Fha. 01/11/2010 às 2:13 pm

    AIUSHDAUISDHASUIH’ NÃO É QUE FOI FIRT? *O*
    haha’ aamei o post.
    parabéns atrasado meu deliirio :6

  7. 9 Fha. 01/11/2010 às 2:15 pm

    POAKSAOPSKAOPSKAOPS’ e eu monte de gente achando quee foi First :6′
    Nossa o Tumblr foi uma homenagem e tanto *-*
    AMEEI DE MAIS *-*

  8. 10 pedro 01/11/2010 às 2:16 pm

    hey Almeida, somo nós que clicamos nas propagandas, compra balinha e divide tua HERANÇA mano.

  9. 11 @allfaces_ 01/11/2010 às 2:19 pm

    SOMOS UMAS LINDJAS NÃO?
    HAUISHDUASIH, feliz aniversário again meids linds ❤

  10. 12 @Choy__ 01/11/2010 às 2:29 pm

    “Cês elegeram a Dilma, manos?”

    Sim, elegeram a Dilma mano ¬¬
    Agora você tá rico Almeida? Já que a gente já te deu até excesso de visitas, poxa, divide com a gente né? UFGISGOSIGUFGIOF

    ;*

  11. 13 Mariana 01/11/2010 às 3:33 pm

    Mas hein, como somos lindas……..
    Desculpa o texto pequenininho lá no tumblr, ok? ):
    Feliz aniversário, de novo, te amo almeida!

    SOU MT FOFA

  12. 14 Clara 01/11/2010 às 4:33 pm

    Meids, aproveita que você já vai comprar uma casa fora do país e compra uma pra mim também. é. ?

  13. 15 @_heylivia 01/11/2010 às 5:12 pm

    ok, que susto que eu tive agora olhando para o lado da caixinha de comentários, vi uma foto da Rebelde ._____.
    whatever, eu queria ter feito alguma ~homenagem~ para você, almeidinha, só que o problema é que eu não sou criativa, nem algo do tipo, desculpa, tá?
    E VOCÊ DISSE SIM QUE NÃO IRIA ESQUECER DA GENTE QUANDO FOSSE RICO! eu lembro até que você disse que ia comprar um jatinho e iria visitar cada um de nós, eu lembro, ok 😦 agora quero que você cumpra, obrigada.
    meu aniversário foi dia 27/10 e eu também não ganhei nada dos meus amigos, NADA! só ganhei um iPhone no meu pai, o que já está de bom tamanho, mas meus amigos… tsc tsc.
    enfim, almeida, bom feriado (?) haha
    beijos (L)

  14. 16 @_heylivia 01/11/2010 às 5:13 pm

    é a primeira vez que elegem uma pessoa com vagina, né. porque mulher… aquilo ali? não sei não.

  15. 17 @Alice_Jac 01/11/2010 às 6:20 pm

    Own, eu te dei Parabéens pelo twitter *-*
    Agora fodeu dilmavez mesmo. +1
    eu ri pacas com esse post, mesmo sendo pequeno, viu?
    e “se o WordPress deletar de novo, chutarei-o no esfíncter.” UAHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH’

  16. 18 @erica_colombo 01/11/2010 às 7:10 pm

    Viva, agora o meids lindo tem 16 anos ((: só mais 2 anos pra você fazer 18, me sequestrar e nós irmos morar juntos no canadá UAHAUAHUAH

  17. 19 Ainne 01/11/2010 às 10:30 pm

    USDHFUSDHF
    gostei do post, Almeiida, paarabéns atrasado, tuudo de bom pra ti {:

  18. 20 @Im_baah 01/11/2010 às 10:54 pm

    meidinha *O* . ainda não acredito que tú aceitou meu depoimento haha . ~puraemoção~ , apesar de pessoas terem me plagiado mais tudo bem . sou uma garota de Jeová e não farei nada , só as mandarei para o inferno .
    feliz aniversário *-*

    bjsbjs

  19. 21 iara 02/11/2010 às 1:52 pm

    Desculpa se eu não sou boa o suficiente no joguinho do disqueinho no sabado tbm perdi de virada tava ganhando de 3×1 e a fds da minha amiga virou. ahhhhhhh momento odio… Mas tudo bem XD

  20. 22 anne 02/11/2010 às 5:38 pm

    feliz aniversário atrasado, Almeida xD

  21. 23 @liliioiq 02/11/2010 às 11:02 pm

    Nhaa meida, eu e umas amigas tinhamos feito um video pra falar parabens pra ti,mas por problemas com meu celular não consegui botar no youtube, dai ja imagine,o video vem com toda a “qualidade” que um celular pod oferecer :D’
    Poisé, dilma eleita… conquiste logo o mundo e nos salve disso (?) q

  22. 24 fmattosa 03/11/2010 às 4:45 pm

    HAHSSHSHSHSHSHS
    morri, agora que fudeu dilmavez *-*
    É foda né!

  23. 25 @Rayra_Roocha 05/11/2010 às 11:06 pm

    meeeeiiids ce viu o meu?????? no http://felizaniversarioalmeida.tumblr.com/ ????
    te adorrooooo
    parabems

  24. 26 yasmin 06/11/2010 às 5:04 pm

    Eu não ganhei presente dos meus amigos, dos meus parentes e nem dos meus pais. Passa essa, há.

  25. 27 Kauane Mello (: 15/11/2010 às 8:33 pm

    Dilma ou Serra, o Brasil estaria perdido. Ou melhor, está.
    Bai*

  26. 28 anaab 28/11/2010 às 1:16 am

    UHAUHAUHAUHUAHUAHAUH Q , que triste , odeio quando esquecem do meu aniversário e nem lembram dr dar nada q :/

    mas enfim , euri q


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,691 visitas

