Estou abdicando horas de sexo por este post.

O Nerd Calculista é, como já foi precisamente dito diversas vezes, um livro da vida que ensina a todos os gordos estupradores por trás de fotos de meninas de 15 anos como não agir. Mas esses gordos não são muito espertos e acabam ignorando meus sábios conselhos, o que já era de se esperar de um gordo que se esconde atrás de uma foto de menina de 15 anos. Nesse caso, essa paciente bíblia da vida também lhes ensina a enxergar o lado bom até mesmo da pior situação de fodelança possível, que é, geralmente, você ganhar um assunto para dissertar no blog.

Pois aqui está mais um capítulo de ensinamentos sagrados que, se a humanidade não fosse estúpida o suficiente pra transformar Crepúsculo em um best seller, com certeza receberia um grande destaque.

É muito fácil enganar as pessoas, seja lá quem ela for. A menos que ela seja sua mãe, que se utiliza de magias negras para fazer você acreditar que a está enganando quando, na verdade, é ela que está te enganando ao fazer você acreditar que a enganou. Lidar com os pais costuma criar ciclos infinitos de contradições initerruptas como esse, por isso é aconselhável que não o faça com muita frequência.

A menos que sua mãe te dê dinheiro para comprar 7belo, aí, ora bolas, você não tem motivo para enganar uma mãe tão boa quanto essa, seu bastardo ingrato.

O que não é tão fácil, no entanto, é enganar a si mesmo. Afinal, você tem o mesmo nível de inteligência e sagacidade que você mesmo. Apesar desse nível ser praticamente nulo (conclusão que eu cheguei ao perceber que você tá lendo esse texto), continua sendo difícil, afinal, você continua tendo o mesmo nível de inteligência que você, por menor que seja.

Mas eu não vim aqui, abrir mão de horas de sexo com minha nova namorada

MEGGY PARA OS ÍNTIMOS

para apontar problemas, e sim para ajudar a resolvê-los.

Enganar a si mesmo com o intuito de obter prazer (não me refiro à masturbação, DESSA VEZ), ou simplesmente não se foder é algo relativamente fácil. Fácil o suficiente para eu ensinar à vocês, que não são lá muito espertos, né.

1. Burlando a hora de acordar:

O primeiro meio de ludibriar a si mesmo que irei explanar aqui é uma técnica que vem sido desenvolvida há milênios e coube a mim perpetuar seu estudo e aprofundamento. Sofri muitas e duras consequências quando errei a dose, e isso acarretou altas broncas dos pais às 7 horas da manhã.

Dormir é o auge da vida de qualquer um – ou, pelo menos, é o meu, por mais deprimente que isso soe -, mas o corpo humano foi filha da puta o suficiente para fazer isso durar poucos segundos sob a nossa pespectiva. Você deita na cama como se este fosse um bordel infestado das atrizes mais gostosas de Bollywood, e antes que você perceba, o despertador toca te avisando que já está na hora de sair da cama e ir encarar mais um dia.

Esse sou eu, salvando você da angústia e do sofrimento.

O despertador toca avisando que está na hora de acordar. Por algum motivo, você não precisa acordar naquele dia (talvez por ser fim de semana, feriado ou qualquer coisa do tipo) e volta a dormir. A sensação de burlar o despertador e continuar a dormir mesmo depois da sua hora de acordar é melhor do que a própria sensação de dormir.

E é por isso que eu uso a gloriosa técnica de programar uns vinte despertadores por dia! Quando dá 5:30 da manhã o primeiro toca. Eu olho pra ele e o ignoro. O de 5:35, 5:40, 5:45… e assim vai, ignorando todos, até tocar o do horário que eu preciso levantar. Burlei o tempo e o sono várias vezes num único dia!

SOU MUITO FODA LOLOLOLOLOLOL

A sensação é recompensadora.

2. Trident ao invés de comida

Essa dica é em especial para você, que é um gordo estuprador que esta querendo se tornar um magro estuprador.

Por algum motivo que intriga até mesmo os professores mais renomados de Harvard, mascar chicletes de menta, principalmente o Trident, tira a tua fome durante várias horas.

A última vez que eu viajei pra Campinas, eu tava nervoso. Pediria uma fêmea extremamente gata em namoro e tal. Não se diz que o estômago fica “embrulhado” quando se está nervoso a toa. Decidi que naquele dia não iria comer muito para evitar possíveis acidentes e, para a fome passar, iria ficar só no Trident.

Passei o dia inteiro à base de um pacotinho de Trident. O que deu certo, até a hora em que eu decidi beber alguns copinhos de Vodka. Aí não deu muito certo, como você pode supor.

Pensando bem, ter conseguido a namorada não foi uma vitória de fato, haja visto que eu estou solteiro de novo… IGNOREM ESTE ITEM GALERINHA

3. Tomar Banho

Tomar banho é desnecessário. Já mencionei diversas vezes aqui no blog meu repúdio por tal atividade, não só por ela ser desnecessária, como também por ser deveras incômoda e impedir a humanidade de evoluir. Pare pra pensar no tempo que você perdeu tomando banho hoje. Agora some isso ao tempo que você perdeu no resto da semana. Multiplique isso pelo número de semanas que você está vivo e verá por que o ser humano ainda precisa passar papel na própria bunda pra não ficar assado.

Eu pra te salvar, de novo.

Pense aí com seus botões. Você tomou banho todos os dias da semana. Que diferença teria feito se você não tivesse tomado ontem nem anteontem, somente hoje ou, quiçá, amanhã?

Nenhuma.

A mesma sujeira iria embora do mesmo jeito, só que em muito menos tempo e com muito menos gasto de água. Criancinhas da Malásia não morreriam de sede se você usasse seu cérebro. Mas calma, pra isso eu tô aqui. Pra salvar as criancinhas da malásia e acabar com o emprego de todo mundo que trabalha na fábrica de papel higiênico.

4. Falar sozinho

Tem alguém que concorde mais com você do que você mesmo? Alguém que entenda seu ponto de vista, tenha a mesma opinião, esteja sempre presente e tenha o mesmo nível de (falta de) beleza que você? O mesmo nível social, cultural e tal?

Sempre que você precisar, você mesmo estará disposto a se dar uma mão amiga sem nem pedir. Você mesmo é melhor do que seu melhor amigo, é melhor que sua namorada, esposa ou qualquer outra pessoa. É melhor até que a leitora de cartas e tarô cujo telefone está embaixo do viaduto (que, inclusive, diz ter trago a sua esposa e está cobrando o pagamento, mas você não pagará, afinal, a esposa não é tão boa quanto si mesmo).

Você é o seu melhor amigo. E olha que mesmo assim você morde sua própria língua.

Meus ensinamentos foram passados. Eu juro que tinha outros pra passar, mas eu idealizei esse post antes de dormir e esqueci as outras dicas na manhã seguinte.

Tu tem alguma teoria também? Compartilhe! Ainda vou fazer um livro dessa porra.

Anúncios

42 Responses to “Estou abdicando horas de sexo por este post.”


  1. 1 elliin 14/10/2010 às 7:07 pm

    first? *-* haha

  2. 2 @nandagloomy 14/10/2010 às 7:07 pm

    ASOIASJOASJASIJ
    o bom é que nem me falta o ar de tanto rir dos seus posts meids, magina, heheheh

  3. 3 Alonso 14/10/2010 às 7:10 pm

    Por isso é que eu tenho tres MSNs e falo sempre que posso com eles.

  4. 4 @erica_colombo 14/10/2010 às 7:13 pm

    Meu celular primeira desperta as 3:30 da madrugada, depois as 4:45, as 5:30 e então 6:25. Dai eu acendo a luz e fico sentada na cama até 6:35. wiii (:

  5. 5 @Juniiioor_Psy 14/10/2010 às 7:14 pm

    verdade . pura verdade ! kkkkkkkkkkk’

  6. 6 @ebisordi 14/10/2010 às 7:15 pm

    hahaahha o do trideent dá mesmo certo, smpre uso pra ir nas baladas

  7. 7 @Alice_Jac 14/10/2010 às 7:15 pm

    Concordo plenamente com o negocio de dormir, por isso que eu tbm faço isso com o meu despertador MUAHAHAHAHA.

  8. 8 @brunasays_ 14/10/2010 às 7:18 pm

    Adeus super aumeida, até a próxima aventura!

  9. 9 Biga 14/10/2010 às 7:49 pm

    Você desenha muito bem. E pra contrariar o despertador, ele toca e eu continuo dormindo.

  10. 10 @_saythetrue 14/10/2010 às 8:05 pm

    adorei o post, e num é qe é verdade ? HSUIHDISUADS
    só que se eu deixar meu despertador tocando desde as 5, meu irmão quebra ele na minha cabeça ): mimi hsauiodhsuaidsa

  11. 11 Kauane 14/10/2010 às 8:10 pm

    A do despertador, DEFINITIVAMENTE, não dá certo comigo.
    Tento fazer isso desde a quinta série. Nunca funcionou.
    Eu durmo feito pedra! Podem assaltar minha casa, o alarme disparar (e que porra de alarme chato que é o daqui de casa, te contar viu.), matarem meus pais, sequestrarem minha irmã, carregarem minha cama até a Av. Brasil (que NUNCA fica em silêncio) que, mesmo assim, continuarei dormindo.
    E eu não estou exagerando.

    Concordo que falar sozinho é muito mais produtivo do que falar com os outros. Só eu sei o que eu faço, só eu me entendo. rs

  12. 12 @KarenFreiberger 14/10/2010 às 8:54 pm

    super verdade, o único item que eu não pratico é o 3º, porque pasme você, eu gosto de tomar banho Almeida, pois é.

  13. 13 gabby_f 14/10/2010 às 10:36 pm

    HISUADYASDGHASGHDFSDV

    ri muito com seu post Almeida ;

    se houvessem mais seres humanos tão inteligentes e práticos como vc , o mundo estaria a salvo . e tenho dito !

  14. 14 @lorenapantoja 14/10/2010 às 11:50 pm

    Já fiz a parada do despertador, faço todo dia quase AÇSLKALÇ

  15. 15 @lipeca_ 15/10/2010 às 1:11 am

    Para de ser preguiçoso e vai fazer mais itens, caralho.

  16. 16 @Valk_Silveira 15/10/2010 às 6:31 pm

    Heeeeeeei… Caralho.. ri paka’s aqui em casa. MMinha tia até se assutou. :S UAHSUAHS

    Valeu @almeidoim *-*

    Você salvou meu dia tedioso e monótono o/ *-* ahhahaha

  17. 17 @brunagaarcia 15/10/2010 às 7:27 pm

    HSUAHAUSHAUHSAUSHU muito bom! o/
    As vezes eu coloco o despertador pra tocar mais cedo em dias de prova pra estudar, mas o prazer de dormir depois dele tocar é indescritivel… kkkkk!

  18. 18 @kaarol_andrade 15/10/2010 às 8:17 pm

    hahaha, meu despertador toca umas 20 vezes também, haha.
    muuito bom.

  19. 19 @juliananasi 15/10/2010 às 9:25 pm

    Eu ri quando você falou “tem alguém que mais concorde com você do que você mesmo?”, hahahahahaha, adoooooro!

    Eu também coloco o despertador para tocar mais sedo só para poder ter o prazer de enganá-lo dormindo!! hehe

    ótimo.

  20. 20 @juliananasi 15/10/2010 às 9:26 pm

    cedo* oooooooooooooops

  21. 21 Clara 15/10/2010 às 9:38 pm

    Almeida, você não é nem um pouco brisado, néam?

  22. 22 pedro 16/10/2010 às 1:30 am

    “A sensação de burlar o despertador e continuar a dormir mesmo depois da sua hora de acordar é melhor do que a própria sensação de dormir.”

    ALMEIDA, UM EXEMPLO DE VAGABUNDO.

  23. 23 luana tayze 16/10/2010 às 7:23 pm

    Como assim? Desde quando mascar chiclete passa a fome? É ao contrário Almeida, pois o teu corpo pensa que com o teu mascar, algo vai ser engolido. Assim, o corpo libera uns baguiozinho aí e faz com que você defeque mais rápido, para dar espaço a nova comida que virá em breve (o que nunca virá).

  24. 24 fmattosa 16/10/2010 às 11:38 pm

    Ah ri muito com o post Almeida. Aham, sua namorada e de toda essa grande bola de merda que chamamos de planeta (y).
    O do despertador eu tb pratico, mas por preguiça de desligar aos finais de semana e terque religar nos dias de semana.
    AHSHAHSAH a pior é a teoria do banho, você sempre demonstra teu parentesco com o Cascão.
    Que falando nisso.. Não conssigo ler a histórinha que tá de fundo DD:

  25. 25 Almeida 17/10/2010 às 1:15 am

    @luana

    O ácido que teu estômago cria causa gastrite, não fome. Ele não tem nada a ver com o apetite. O apetite é controlado pelo teu cérebro e pelo teu intestino, e dá pra inibir ele de várias formas. Chiclete de Menta é uma dessas formas.

  26. 26 17/10/2010 às 8:11 pm

    Eu NUNCA tenho dinheiro quando eu preciso, mas se o lance é trident, eu podia ir morar na ilha do LOST q eu não sentia fome. asuhaushauhs adorei o post :DD

  27. 27 Antonella 17/10/2010 às 8:24 pm

    “Quando dá 5:30 da manhã o primeiro toca. Eu olho pra ele e o ignoro. O de 5:35, 5:40, 5:45… e assim vai, ignorando todos, até tocar o do horário que eu preciso levantar”

    faço isso todo dia kk poder/

  28. 28 @leek4 17/10/2010 às 9:46 pm

    aaaah, Almeida.
    sempre burlo a hora de acordar e me chamam de besta.
    fico feliz por não ser a única a fazer isso 😀

  29. 29 Tati Otonashi 18/10/2010 às 5:14 pm

    Verdade, o nosso melhor amigo é nos mesmos!
    Eu ri com ” salvar as criancinhas da malásia e acabar com o emprego de todo mundo que trabalha na fábrica de papel higiênico.”

  30. 30 Nath 18/10/2010 às 5:34 pm

    haha… eurilitros Almeida…
    sem comentários…
    aliás, um comentário, curti as teorias, você podia criar um livro… “Almeida theories” em ingês que fica mais chique..
    bom texto garotooo

  31. 31 nati 18/10/2010 às 8:38 pm

    Então, hahaha eu leio esse blog há algum tempo e nunca comentei. Só que eu adoro as coisas que você escreve, mesmo q as vezes elas sejam bem toscas. Uma coisa que você poderia ter falado (mas eu sei como é escrever mentalmente, e depois seu cérebro nada evoluído esquecer) é sobre arrumar a cama. Atividade Inutil, idiota e sem sentido :]
    parabéns! (pelo blog)

  32. 32 Iara 18/10/2010 às 9:35 pm

    ou eu não sou uma gorda estrupadora. só sou uma desocupada que não tem mais o que fazer. XD
    Mas tudo bem a minha unica teoria é que comer é quase melhor que dormir as unicas coisas que não são total perda de tempo são comer e dormir. Não não sou gorda.

  33. 33 @liliioiq 19/10/2010 às 7:22 pm

    Antes eu fazia o mesmo com o relogio, tipo marcava pra varios horarios e so ia no ultimo, me sentia tão bem *-*
    só que dai minha mãe percebeu meu esquema e agora não faço mais isso ç_ç’
    Nhaaa, não quero que criançinhas da malasia passem sede D:
    mas banho é bom, tu pod reflitir sobre a vida e u_u’

    post mt bom ;D

  34. 34 geovanna 21/10/2010 às 11:16 pm

    ri dos bonequinhos kkkkk

  35. 35 Im_baah 24/10/2010 às 5:52 pm

    MUUITO BOM , meu melhor amigo ? eu mesmo HAH
    arrasou

    bjs

  36. 36 Mirielle 19/12/2010 às 3:50 am

    A paradinha do despertador é verdade! Enche o nosso EGO, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amooooo tu, Meids.

  37. 37 lolzi 03/03/2011 às 6:21 pm

    NOUSSA! post velho e eu estou comentando, kkkkkkkk

  38. 38 @hipopotamu 27/04/2011 às 6:51 pm

    já li esse post umas 40 vezes, hahaha adorei.

  39. 39 www.petannunci.com 05/07/2011 às 5:21 pm

    Ciao, vorrei proporvi http://www.petannunci.com, un nuovo sito di annunci x i nostri amici animali, senza pubblicità o costi di sorta!

  40. 41 Alex Gama 24/07/2011 às 2:52 am

    Tudo que eu quero é ir parar nos Top Vagabundos ;D

  41. 42 Alex Gama 24/07/2011 às 1:23 pm

    A do despertador eu uso diariamente é infalível.. a não ser quando eu confundo o despertador de acordar valendo com os outros, dai acabo sempre me atrasando ou perdendo a aula..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,578 visitas

%d blogueiros gostam disto: