O ápice da minha vida.

Eu nunca acordo de bom humor. Nunca mesmo. Sou do tipo que, se o papa estivesse brincando comigo quando eu acordo, eu daria um soco na cara dele.  Não que eu o tratasse diferente por ser o papa, e sim por ser um idoso. Não gosto de bater em idosos, só em crianças e grávidas. Leprosos eu também bato, mas esses exigem uns cuidados a mais e tal.

Mas sexta eu acordei com um humor especial, por que a próxima vez que eu fosse dormir, eu seria uma pessoa completamente diferente.

Fui pra escola e ela pareceu mais monótona do que ela já é normalmente. E olha que normalmente ela já é monótona pra cacete. De lá, fui pro curso e se tivessem me mandado pra prisão eu estaria com um humor melhor. Sério, quem estuda no CCAA sabe o QUÃO CHATO é esta porra, mas sempre consegue se superar. O CCAA é tão chato que nem dormir resolve, por que até os sonhos que tu tem são chatos. Isto é, quando a professora não te acorda poucos segundos depois de tu apagar.

Mas tudo bem. Saí de lá mais cedo e fui pra casa, acordar meu irmão. Já eram 17:00. Acordei o desgraçado e comemos alguma coisa. Arrumamos as mochilas e metemos o pé na rua a caminho do SHOW DO BON JOVI. FODE SIM LOLOLOLO

Tava nublado e ventando pra caralho. Eu conseguia imaginar Eye Of The Tiger tocando no fundo, enquanto meus cabelos voavam ao vento. Quase fiquei de cueca e fiz um ensaio sensual, por que, meus amigos, a parada ali tava ficando bolada.

Eu e meu irmão tavamos ouvindo Bon Jovi no máximo no MP3 enquanto íamos pro metrô. Tavamos praticamente dançando no meio da rua ao som de Blood On Blood (que, filhadaputamente, não tocou no show). Lá, encontramos um amigo e pegamos o metrô na direção da Apoteose.

Chegamos lá as 19:00 e sentamos no chão, somente observando as bundas estupendas das loiras absurdas que transitavam pelo local. Shows de rock não costumam ter muitas mulheres, mas as que tem, são superiores à qualquer mulher que não esteja em um show de rock. Essas mulheres são daquelas que não vê quando sai na rua. Elas se escondem em bueiros e cavernas, só dando as caras em dias de show de rock.

Com seus cabelos loiros, roupas pretas e apertadas, corpos tatuados, bundas enormes, peitos maiores ainda e a estampa de “sou puta” na testa, elas são a melhor forma de esperar o início de um show, e a melhor forma de retratar a ideia de “mulher perfeita”.

De repente, um som do bombo sendo tocado freneticamente, logo depois umas arranhadas na guitarra que foram seguidas por um solo instrumental de poucos segundos, que depois foi transformado no riff de baixo do Tavares no início de Die Lüge.

Cês sabem que Fresno é minha banda preferida, e mesmo todos ao redor gritando “ei, fresno, vai tomar no cu” enquanto mostravam o dedo meio, eu não me contive em pular, gritar e fazer todo o estardalhaço de um fã retardado.

O que é uma puta ironia é os fãs de um cara que toca “If you told me to cry for you, i could. If you told me to die for you, i would” no maior hit deles (Always), xingarem a Fresno por que eles são “emotivos”.

O mais irônico de tudo foi o Lucas ter dito “obrigado pelo respeito de vocês” e ter começado a tocar A Minha História Não Acaba Aqui. A ignorância do povo era tamanha, que a banda que eles xingavam por tocar músicas emotivas, tava tocando uma resposta bem clara a eles “Vão te vender sem saber o que há por dentro. Vão achar que com alguns trocados podem te comprar. Vão encontrar mil maneiras de te rotular.”

Só sabiam mostrar o dedo do meio e chamá-los de emo. Todo mundo ao meu redor ficou me xingando por eu estar cantando e pulando bem alto, mas vocês devem imaginar que eu não tava dando a menor bola pra eles com o Lucas ali na frente.

Depois de pouco mais de meia hora de show, eles saíram. Menos de meia hora depois, o Bon Jovi entrou e AI MEUS BAGOS O BON JOVI TÁ ALI NA FRENTE O RICHIE TAMBÉM PUTA QUE PARIU MANO CARALHO OLHA ISSO VÉIO.

A primeira música já foi uma puta decepção. No mundo INTEIRO o Bon Jovi abre os shows com Blood On Blood, inclusive no show de São Paulo, mas aqui no Rio ele decidiu abrir com Lost Highway, que é uma merda.

Claro, eu tava no show do Rio. Eu tenho sempre que me foder.

O MUNDO INTEIRO vê um show. A minha cidade vê um diferente, bem pior.

Ele não tocou 2 das minhas músicas favoritas (Blood on Blood e In These Arms) pra dar espaço pras músicas do CD novo (que ninguém sabia cantar, nunca nem tinham ouvido e não viam problema em continuar assim).

Mas, sinceramente, foda-se. Quando ele tocou Always, fechou o show como o melhor da história. Ainda tinha metade do setlist pela frente mas, pra mim, o show já tinha acabado. Aí ele tocou Livin’ On a Prayer e eu surtei como um mendigo que ganha uma raspadinha acumulada.

Pra terminar a fodelança da noite, ele não tocou I’ll Be There For You. SÉRIO, COMO É POSSÍVEL EU SER TÃO FODIDO? Não dá nem pra dizer qual foi a última vez que eles não tocaram essa música. Ela é dos anos oitenta, e eu me arrisco a dizer que DESDE OS ANOS OITENTA ele toca essa música em TODOS OS SHOWS.

Mas no que eu fui o desgraçado decidiu não tocar.

COMO???????????????????

A teoria do pessoal é que, como no dia anterior ele tinha fieto um show na cidade DO LADO, ele quis fazer um setlist diferente aqui no Rio, já que boa parte do pessoa foi nos dois shows. Mas eu só fui em um e queria o setlist original! Ele tentou me agradar, mas acabou cuspindo na minha cara!

Fechou o show com These Days (minha segunda preferida, logo depois de Always) e foi embora.

Fui pra casa, realizado, mas ainda na expectativa dele aparecer lá e tocar I’ll Be There For You, por que, meus amigos, ficou um vazio fodido aí. Espero que ele não morra antes de voltar pro Brasil e eu ter idade pra ir no show de São Paulo. Também espero que ele não morra antes deu assistir Always ao vivo com minha namorada do lado, por que, meus amigos, não deve ter sensação melhor. Não tem mesmo. Aquele momento mudou toda a minha perspectiva de vida. Agora sou um moleque realizado. Não tenho mais do que reclamar nessa vida.

Passei o dia seguinte inteiro dormindo e sonhando com o show. No domingo fui pro show do Rush. Ia falar sobre esse show nesse post, mas ele já tá grande demais. Deixo pra depois, quando eu for resenhar o show do Green Day também. SIM, MARATONA FODA DE SHOWS.

Anúncios

35 Responses to “O ápice da minha vida.”


  1. 1 Brisa Kurebayashi 12/10/2010 às 6:59 pm

    FILHO DA PUT* 😦
    cortei relações rs
    -n

  2. 2 Rute 12/10/2010 às 7:00 pm

    Morre guilherme u.u *inveja suprema* USDHFIUSHDUIFHSDIUHFIUDHFUID

  3. 3 karine 12/10/2010 às 7:01 pm

    tem razão,o de são paulo foi melhor.
    bjus :*

  4. 4 @x_jessy 12/10/2010 às 7:01 pm

    meids e sua grande sorte do lado :/

  5. 5 Fer :) 12/10/2010 às 7:02 pm

    E eu que achava que eu era zicada, hahahaha
    Você ultrapassa todos os limites cara, potaquepariu.
    A propósito, o post tá demais, rs =)

  6. 6 clau 12/10/2010 às 7:05 pm

    TE INVEJO. mas como vc disse,se ele ainda estiver vivo pra fazer outro show no Brasil,eu vou *-*
    “Tava nublado e ventando pra caralho. Eu conseguia imaginar Eye Of The Tiger tocando no fundo, enquanto meus cabelos voavam ao vento. Quase fiquei de cueca e fiz um ensaio sensual, por que, meus amigos, a parada ali tava ficando bolada.”

    mas MANO,EU RI HORRORES DISSO! ahhahahahah imaginei a cena certinha e vc tem noção do quão gay isso ficou? haha
    te amo Meids ❤

  7. 7 Kauane Mello 12/10/2010 às 7:08 pm

    Imagino o quão foda deve ter sido *-*
    E tinha que ser o Fresnão pra abrir 😀
    Admiro os fãs de BJ não terem te espancado, durante a linda aparição da Fresno lá (: kkkkkkkk

  8. 8 Ruan 12/10/2010 às 7:09 pm

    é, o de SP me pareceu melhor. Sacanagem não ter tocado I’ll be there for you.

  9. 9 Mayra 12/10/2010 às 7:10 pm

    inveja fodida, sem mais.

  10. 10 Rafaah 12/10/2010 às 7:22 pm

    Tudo sempre acontece com você tadinho :/
    tadinho porra nenhuma, vc foi no show da fresno t—t
    inveja 😦

  11. 11 Jéssica 12/10/2010 às 8:10 pm

    Inveja fodida hein almeida? Amo Bon Jovi. Vou fazer umas reza pra te mandar umas sortes RHWEQIRUH Não.

  12. 12 @Grasiie 12/10/2010 às 8:22 pm

    mesmo não tocando as musicas que você queria poxa vc foi no show do BON JOVI com FRESNO incluído DD:

  13. 13 @liliioiq 12/10/2010 às 9:20 pm

    Ah, pelo menos tu foi no show né , melhor que nada e alem do mais, ele tocou algumas que tu curte u_u
    curti o post HSUSHUSHSUH eu imagino de que mulheres tu ta falando .q

  14. 14 pedro 12/10/2010 às 9:54 pm

    Lhe invejo por tu ter ido no show do Bon Jovi.
    No do Rush nem tanto.
    Mas…
    PUTA QUE PARIU, TU IR NO SHOW DO GREEN DAY..
    CACETE, lhe invejo loucamente agora irmão.

  15. 15 Michele 12/10/2010 às 11:15 pm

    *_* invejinha boa de ter ido no show do bon jovi

  16. 16 yasmin 12/10/2010 às 11:26 pm

    PUTA QUE PARIU MAMÃE QUE COISA MAIS FODA TU FOI NO SHOW DO RUSH

    DO RUSH CARA

    DO-RUSH

    NA TIME MACHINE AINDA PUTA QUE PARIU QUE ISSO MANO VAI TE FODER TU VIU O RUSH E EU NÃO VOCÊ VIU O RUSH E EU NÃO VOCÊ VIU O GEDDY E O NEIL AO VIVO CARA VOCÊ VIU O ALEX VOCÊ OUVIU DE VERDADE A VOZ ESTRANHAMENTE NASAL DO GEDDY VOCÊ VIU OS MELHORES SOLOS DE BATERIA DE TODOS OS TEMPOS DE TODOS OS BATERISTAS VOCÊ

    almeida vsf você foi no show do RUSH! ):

  17. 17 Duda 13/10/2010 às 12:48 am

    invejinha u.u AHUEHAHEUHAE

  18. 18 Mariana 13/10/2010 às 12:54 am

    Sortudo você então IUOEAHOEIAU Nossa, ~amo~ Fresno, fui em um show deles no Hopi Hari, e nossa.. é perfeito. Como esse povo se atreve a mostrar o dedo do meio? Ridículos, argh.

  19. 19 Ana Paula 13/10/2010 às 12:56 am

    O LUCAS LINDO NA SUA FRENTE *-*

  20. 20 @lipeca_ 13/10/2010 às 5:09 pm

    Pelo menos tu não mora em Porto Alegre, aqui não tem nada de shows internacionais! -.-

  21. 21 @erica_colombo 13/10/2010 às 5:33 pm

    a mentira que ele não tocou I’ll be there for you ):

  22. 22 @_jnascimento 13/10/2010 às 6:34 pm

    Eu sou muito muito³ zicada, mas você me supera, COMO PODE?
    E olha que TODO MUNDO fala que eu realmente só me fodo.
    Dozinha de você, Meids.

  23. 23 @kaarol_andrade 13/10/2010 às 6:49 pm

    THESE DAYS é a meeeelhor ! Eles tocaram IT’S MY LIFE, néee ?

  24. 24 @AnaMarquesini 14/10/2010 às 12:52 am

    Que inveja, você viu o show da Fresno e do Bon Jovi no mesmo dia D: Tenho ódio de você.

  25. 25 IsisCarvallho 14/10/2010 às 2:36 am

    cara, manero o post! e eu tbm vou no show do Green Day que é a minnha banda preferida 😀
    muito show!
    até o show do Green day cara!!
    😀

  26. 26 Hellen 14/10/2010 às 2:39 am

    HUASHUASHUASHUASHU
    Almeida, se você tivesse ido no show de São Paulo, teria sido assim também.

  27. 27 Nath 14/10/2010 às 3:08 pm

    Aleluia!! finalmente um post ein almeida =/
    haha seu bobo, você foi no show do bon jovi, e vai no do green day, eu não gosto de você =(
    enfim, gostei do post, apesar de ele ser imenso…
    =P

  28. 28 Júlia Almeida 14/10/2010 às 6:34 pm

    olhe pelo lado bom: você foi no show. Eu tive que aguentar meu pai me ligando de lá e falando que estava indo para o show. É uma experiência bastante desagradável.

  29. 29 Manoela, 14/10/2010 às 9:48 pm

    O que é uma puta ironia é os fãs de um cara que toca “If you told me to cry for you, i could. If you told me to die for you, i would” no maior hit deles (Always), xingarem a Fresno por que eles são “emotivos”.

    – EU TAVA PENSANDO EXATAMENTE NISSO, VELHOOOOOO.

    MEU. Como assim, COMO ASSIM, ele não tocou I’ll Be There For You? PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP! Ain, que inveja de você por ter visto FREEEEEEEEEEEEEEEEEESNO e Bon Jovi. Inveja pra sempre, OK. Always ao vivo, morri mimimimimi.

    QUE FODA, SEM MAIS.

  30. 30 fmattosa 16/10/2010 às 11:31 pm

    Cara tudo que eu mais queria, era ver o show do Bon Jovi, Green Day e Link Park.
    Merda merda! Almeida sortudo mimi*
    AHSHAHSHAHSHASHS
    Bom show.

  31. 31 @nathy_mocivuna 17/10/2010 às 1:29 am

    AUHUSHUAHSUAHSUHAUS
    FUUU
    O SHOW EM SAMPA FOI MOOOOOOOOOOOOOOOITO FODA, BEM MELHOR QUE O DO RIO , EUFUI
    MELHOR DIA DA MINHA VIDA (2 MEMBROS)

  32. 32 Juliana 19/10/2010 às 5:42 pm

    Invejinha .-. Vc foi no show do Bon Jovi, no do Rush e no do Gree Day…filho da puta, viado -not
    Minha prima foi no show do BOn Jovi e ela eh loira rs

  33. 33 anaab 21/10/2010 às 4:15 am

    [AAAAAAAA] *o*
    que pena que ele não tocou algumas das músicas que você mais aguardava :/

    de verdade , to loca pra ler sobre o show do green day , que está sendo hoje aqui em São Paulo , hehe :B

    beeeijos :*

  34. 34 @thatsMillena 21/10/2010 às 10:25 pm

    meidão só se fode, trágico D:

  35. 35 Sabrina Stucchi 04/01/2011 às 9:09 pm

    Desculpe te dizer mas em sampa ele cantou as suas músicas preferidinhas HUAHUSHUAUHSHUAHU


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,559 visitas

%d blogueiros gostam disto: