GENTE FINA devia virar colírio.

Há algum tempo que eu não disserto uma anedota aventuresca que esse blogueiro que vos fala presencia. O principal motivo desse grande vazio literário que vocês estão sentindo em seus coraçõezinhos é o fato deu não estar presenciando muitas aventuras e, quando as presencio, não me sinto à vontade pra falar sobre elas num lugar onde mais de quatro mil pessoas lerão em dois dias.

Mas VAMBORA. Nunca liguei pro que cês pensavam mesmo, então não começarei agora. Fodam-se vocês.

Agora eu posso falar o que quiser, já que não restam leitores vivos.

Ontem rolou um passeio da minha escola pra Universidade Gama Filho. Ensino Médio é uma merda. Enquanto antigamente íamos no Water Planet, hoje em dia vamos pra uma Universidade. Saímos de uma escola e vamos pra outra. Putaria sem limites.

Nunca vou nesses passeios pra universidades, por que… bem, são universidades. Tudo o que eu posso aprender numa universidade tem na internet. As pessoas só realmente frequentam aquilo lá pra ganhar um diploma e os avós se gabarem pras vizinhas cujos netos são viciados em crack, já que nem pra arrumar emprego serve um diploma.

Eike Batista não fez faculdade nenhuma e isso é argumento o suficiente contra todos os acéfalos que já estavam escorrendo o mouse pra caixa de comentários com o caps lock ligado pra defender sua posição de que “faculdade é importante”. Seus pais querem que você acredite nisso só pra tu acreditar que precisa passar no vestibular pra ter um futuro decente, então tu estuda feito um corno e deixa de ir pra festas engravidar e entrar em coma alcóolico. É tudo uma conspiração.

Pera que agora eu me perdi na minha epopéia sobre o passeio.

Ah, lembrei. Então. Eu nunca vou nesses passeios, mas dessa vez eu fui por que teria uma palestra sobre comunicação social e eu queria saber mais sobre o assunto, pra me decidir se eu escolho Publicidade ou Jornalismo. Não decidi e  o passeio foi completamente inútil intelectualmente.

Mas foi bem interessante hormonalmente, já que ficamos em um grupo com umas menininhas estupendas de outras turmas. Quando a palestra ficava chata, nossos olhos eram atraídos pelas nádegas das compatriotas. Sem contar que, pela universidade ser particular (e nem um pouco barata), a maioria esmagadora de pessoas lá tinham uma situação financeira boa, e vocês sabem o que dizem (ou, pelo menos, eu digo) – ninguém rico é feio. É, no máximo, menos bonito.

Chegando lá, nós tivemos uma rápida palestra com um cara falando sobre alguma coisa que eu realmente não me lembro. A única parte dessa palestra que eu lembro, foi quando ele citou a frase “algumas pessoas gostam de ser EMO”, e todo mundo começou a soltar gritos homossexuais com o meu nome e a dar tapinhas tão homossexuais quanto os gritos nas minhas costas.

VEJA A SITUAÇÃO dos frequentadores da minha escola. Ainda tão nessa fase de emo.

Espero já ter me formado quando eles descobrirem a onda colorida.

EU NÃO PRECISO DISSO

Dai nós fomos pra uma palestra de arquitetura. A sala era escurinha e tinha ar condicionado. Eu não tinha dormido direito na noite anterior por que o CQC havia sido extremamente engraçado e eu fiquei agitado feito um porno com orgasmo a noite toda. Assim que entrei na sala, a palestrante falou “não pode dormir, hein!”, e como o ser humano é um grandissíssimo filho da puta, todos decidiram fazer silêncio justamente na hora que eu falei “difícil, hein!”.

A mulher olhou pra mim com uma cara de desprezo que me molhará as cuecas somente ao cogitar a hipótese de falar arquitetura na Gama Filho.

Não sei quem é, mas OLHA! DÁ PRA VER O BIQUINHO! *-*

Daí teve uma palestra sobre Biologia. A mulher ia demonstrar pro pessoal como é que tirava sangue e tal. Ela pegou um braço mecânico meio Full Metal Alchemist, mas que tinha umas bombinhas de sangue. Aí algum babaca perguntou qual o melhor tipo de braço pra colher sangue, e ela mandou todos esticarmos os braços. Eu, com minha exímia BRANQUEZA e MAGRURA, tinha o melhor braço pra se tirar sangue num raio de quinhentos quilômetros.

Os olhos da mulher brilharam a ver meu braço esticado, com as veias praticamente PULANDO na cara dela. “Nossa, seu braço é PERFEITO! Qual seu nome?” e então, mais gritinhos homosexuais e tapinhas tão homosexuais quanto os gritinhos, mas dessa vez gritando “O NOME DELE É COLÍRIO!”.

Vejam isso, amigos! Eu participo de uma parada da capricho e fico com a alcunha de ser colírio por toda a eternidade. Que ABESSURDO! Esse povo não sabe a diferença de um humilde colírio para um aclamado DELÍRIO, que é o que eu sou.

“Ah, vocês não vão falar o nome dele? Então tá! O braço do “MENINO” é perfeito!”.

Nhé.

Imagino o que as donas das tão preciosas nádegas que estavam presentes no recinto não devem ter pensado de mim. Nunca mais passarei minha mão naquele esbelto e redondo tecido adiposo sem que tenha que proferir um “opa, desculpa! Foi sem querer.” depois do ato.

(Se tu é da minha escola, tava nesse passeio e acha que eu to falando de ti, não se acanhe – não é de você. Possuintes de tão preciosas nádegas não perdem seu tempo lendo um blog)

Depois teve um lanchinho boladão lá, com mini-trakinas, social, guaraná, chocolate e o caralho a quatro DE GRÁTIS, e nós abusamos do Nandão. O moleque tinha ido no passeio só por que ouvira falar que teria um lanche de graça. SÉRIO. O moleque trocaria a vida da mãe dele por um hamburger, e há modo melhor de zuá-lo do que escondendo seu chocolate? Não, não há.

Tava até ficando com pena dele, mas aí ele ficou tão nervoso com o trote que derrubou meu guaraná no chão. Quase voei um tapa em sua cara gorda.

Quando o lanche acabou, fomos pro teatro da faculdade, onde teria uma peça. Logo de início, uma loira e uma morena estupendas apareceram, e começaram a conversar sobre trabalho e faculdade. A loira tinha “ataques de nervosismo” quando se falava de trabalho, então ela começava a GEMER ALTO E POR A MÃO NOS SEIOS quando falavam de trabalho perto dela.

JÁ GOSTEI DA PEÇA.

Mais tarde, a loira tinha um sonho de que ela era a Britney Spears, onde ela COMEÇAVA A TIRAR A ROUPA NO PALCO e a rebolar dignamente como uma diva. Não que eu considere a Britney diva, muito porque o adjetivo “diva” é um adjetivo criado único e exclusivamente para separar os homens dos homossexuais, mas a loira estava deveras interessante lá.

Fizemos comentários com conotação sexual de início ao fim, até que a peça finalmente acabou e descobrimos que os velhos sentados do nosso lado eram ninguém mais, ninguém menos, que OS PAIS delas.

A única coisa que eu queria naquele momento era dar o pé dali, mas todos os arroz decidiram ir tirar fotos com os atores. Patético. Se eu fosse tirar foto com elas, seriam só pra recortar a parte em que eu e a loira estávamos juntos e passar pra todo mundo dizendo que a comi fortemente, depois dei uns tapas na sua cara e a mandei pastar.

Por que eu sou foda e o negócio é comer cu e buceta.

NÉ NÃO MALANDRO?! É SIM!

Aí fomos pro busão, o qual todos decidimos ficar no fundo fazendo merda. Imagina aí quarenta cabeças no fundo de um busão. O cheiro de cêcê era mais forte que o cheiro de crack na cracolândia. Cecêlândia, tipo isso.

E dessas 40 cabeças, 38 estavam gritando pro Rafael pegar uma menina que apelidamos gentilmente de GENTE FINA. O meu braço é da mesma grossura que a coxa dela. E ela bate na minha cintura, mesmo eu tendo somente 1,70cm.

Rafael e a madame possuem uma história muito engraçada, a qual nós os zuamos todos os dias de nossas vidas. E ela não seria, de fato, engraçada, se nós não os zuássemos todos os dias por ela. Na verdade, nós inventamos uma hsitória completamente sem graça e tentamos torná-la engraçada zuando ambos, sendo que a história não é verídica, muito menos engraçada.

Somos idiotas.

Deixarei uma foto da cambada no busão, com um destaque especial para a Gente Fina, já que sua beleza deslumbrante trará visitas ao meu blog.

O menino Rafael ficou tão traumatizado que nem foi à aula hoje.

Anúncios

53 Responses to “GENTE FINA devia virar colírio.”


  1. 1 adsdsadsa 22/09/2010 às 6:33 pm

    nois que ta

  2. 2 Raquel 22/09/2010 às 6:35 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEEEEEI

  3. 3 @bellapavao 22/09/2010 às 6:35 pm

    vou ler, meids :*

  4. 4 anna 22/09/2010 às 6:38 pm

    hahahaha adorei o post

  5. 5 bárbara 22/09/2010 às 6:42 pm

    OIÇZRYHIDTSSD MEDO EXTREMO DA FOTO OK!

  6. 6 Yanna 22/09/2010 às 6:43 pm

    Terminar com sua ex te fez mais safadinho, hein, Meids? Toda excursão serve pra fazer hormônios funcionarem. Sério. Não há uma que se salve.

  7. 7 Raquel 22/09/2010 às 6:43 pm

    responde seus forms aí almeida ):

  8. 8 @Gabi_Pistache 22/09/2010 às 6:46 pm

    ahsuahushaushuahsuahsua muito bom! 😀

  9. 9 Almeida 22/09/2010 às 6:46 pm

    @Raquel

    PÔ. Meu forms tá 1000+ perguntas no inbox há mais de um mês. ):

  10. 10 @_layseribeiro 22/09/2010 às 6:47 pm

    Aicels, eu acho que nunca ri tanto na minha vida ;D

  11. 11 @grasiie 22/09/2010 às 6:51 pm

    porra mto bom!

  12. 12 geovanna 22/09/2010 às 6:55 pm

    você é uma gracinha [/hebe -n

  13. 13 @VicksOhira 22/09/2010 às 7:03 pm

    GENTE FIIIINA ❤ KALSDKALSDKALSDKALSDKALSDKALSDKALSKDLA eu ri

  14. 14 Nath 22/09/2010 às 7:04 pm

    o que dizer? o que dizer?
    meids, vc eh estranho…
    =/
    unf.

  15. 15 Kauane Mello 22/09/2010 às 7:04 pm

    Tu tem certeza que a tal GENTE FINA é, realmente, uma ME-NI-NA? kkkkkkkkkkkkkk Desconfio que não.

  16. 16 Mariana 22/09/2010 às 7:08 pm

    OIDFUAHOIUSFAH Ri muito, gatinha essa gente fina então

  17. 17 @Alice_Jac 22/09/2010 às 7:09 pm

    Céeus, é impressionante como eu tenho ataques de riso com seus posts, sério mesmo. Meeids, nao ligue pro pessoal te chamando de colírio, sabemos que vc é mesmo um delírio ~~

  18. 18 Carolina 22/09/2010 às 7:40 pm

    ÇOFRI MUITO! HAHA x-x

  19. 19 @binha_gd 22/09/2010 às 8:15 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pobre gente fina..

  20. 20 Duda C. 22/09/2010 às 8:39 pm

    HMMMMMMM MAS QUE GATINHA É A GENTE FINA , MEU CORÃO XONOU XONOU kakaka sinta a leve irônia em toda a frase , com ênfase no ”xonou”.

  21. 21 hana 22/09/2010 às 9:30 pm

    “Tava até ficando com pena dele, mas aí ele ficou tão nervoso com o trote que derrubou meu guaraná no chão. Quase voei um tapa em sua cara gorda.” EU MORRI, e sim, eu voaria com uma tapa certamente e sem pensar duas vezes IUASGSUAGSAUGHASU

  22. 22 @himynameisdri 22/09/2010 às 9:34 pm

    você fica muito lindo de óculos *-* rs

    te amo ❤

  23. 23 Luciana 22/09/2010 às 9:43 pm

    ASIUDHFAISUDFHAIUSDHF
    Coitada da ‘Gente fina’, ela é magrela, mas não parece menino Kauane
    Almeida, você deveria trabalhar fazendo comerciais pra Colgate -Q
    Palestras são tensas, e o engraçado é que nunca são
    sobre alguma coisa que queremos saber.
    Eu ri.

  24. 24 pedro 22/09/2010 às 9:48 pm

    Ô colírio, -Q
    Coitada da ‘Gente fina’ +1

  25. 25 @MartinHln 22/09/2010 às 9:56 pm

    Almeida, SEMPRE fico impressionada com tamanha paciencia, azar e sorte que você tem ao mesmo tempo.

    Nota: Os pais das gurias concerteza te acham um grandíssimo filho da puta…

  26. 26 @gsdlali 22/09/2010 às 9:59 pm

    Quando eu olhei pensei que a gente fina fosse a pessoa gata que está praticamente ~~~~deitada em você né, mais ela conseguiu se superar ~]fçg]~çf E esse sorriso meidex? Na minha cabeça chamo você assim, olha a intimidade ã~~~ã……. n

  27. 27 Jaque 22/09/2010 às 10:02 pm

    HAHAHA que maldade com a ‘Gente fina’.
    De resto amei kk 🙂

  28. 28 @alanabastos 22/09/2010 às 10:12 pm

    Mtoo louco shuashus adorei suashuas

  29. 29 @bruunakalil 22/09/2010 às 10:13 pm

    SPODFHSPDOFHSPDOFHSDHOHSDFPOSDHFPO SÓ MORRI, SÓ ISSO COLÍRIO

  30. 30 @Elisa_oiq 22/09/2010 às 11:19 pm

    As poposudas são lesas, pq não cairam em você ao saber que tu é colírio, hum/

  31. 31 Gaiola das cabeçudas 23/09/2010 às 12:15 am

    DASUHDUSAHDUSAHDUHSAUH menina lindaaaaaaaaaaaaaaaa,
    adoooooooro, putz, muito bom o post

  32. 32 fmattosa 23/09/2010 às 1:33 am

    AHSHHSAHSHAHS
    morri ;X

  33. 33 marry 23/09/2010 às 7:15 pm

    não sei porquê, mas sempre clico nos links do Capetalismo pra te ajudar

  34. 34 @liliioiq 23/09/2010 às 8:15 pm

    QU4LÉ R4P4 4UM3!D4 N4O É C0L!R!0 É D3L!R!O – R4UR -QQQ

  35. 35 Andréa P. 23/09/2010 às 8:26 pm

    caralho, a menina é uma formiga *o*

  36. 36 Marcela F. 23/09/2010 às 9:23 pm

    A mulher que você não sabe quem é: Brigitte Bardot. decepcionei

  37. 37 @elliin 23/09/2010 às 11:01 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei com a ultima imagem
    amei o post, quem dera na minha escola ter passeios legais assim ): rairiariairairria

  38. 38 Mariana 24/09/2010 às 1:09 am

    Olá Guilherme, se você está lendo diga oi. Estou te observando. ou n neah
    Enfim, chorei rindo, aquele abraço

  39. 39 Mariana 24/09/2010 às 1:18 am

    E EU QUERO FALAR SOBRE A MINHA REVOLTA, NÓS ANÕES MERECEMOS RESPEITO OK!!!!!!!!!!!! TENHO 1,51 DE PURO ORGULHO E GOSTOSURA!!!!!!!!! LEAVE GENTE FINA ALONE

  40. 40 @brunasays_ 24/09/2010 às 4:44 pm

    ai que dó meida
    AAOHEHSHEOEHAOSHES
    -não

  41. 41 Thaai 26/09/2010 às 11:25 pm

    Crl meids, você é muito fdp D: agora fiquei imaginando, você é magro, MUITO magro, essa guria de frente deve parecer de lado e de lado se colocar a língua pra fora parece um zíper oO’ Enfim, muito legal o post, agora estou convencida de que você SEMPRE se fode.

    Beijos.

  42. 42 Du 26/09/2010 às 11:50 pm

    O EIKE BATISTA NÃO TEM FACULDADE ? TÁ SABENDO BEM MEU JOVEM 😉

  43. 43 karol 28/09/2010 às 9:28 pm

    quem em sã consciência escreve ÇOFRI ?

  44. 44 Almeida 28/09/2010 às 10:08 pm

    @Du

    “Eike estudou 3 anos engenharia na Universidade de Aachen, na Alemanha mas acabaria por desistir do curso por o considerar muito monótono.”

    Tem um curso incompleto de engenharia e virou um empreendedor. Tô sabendo sim, meu jovem.

  45. 45 @taaisouza 29/09/2010 às 12:10 am

    KKKKKKKKKKKKKKKK morri com essa parte “O moleque trocaria a vida da mãe dele por um hamburger, e há modo melhor de zuá-lo do que escondendo seu chocolate? Não, não há.” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e essa também e a da menine gente fina kk, muito foda OIDJASOI

  46. 46 @RachelSousaB 01/10/2010 às 1:44 am

    não sei porquê, mas sempre clico nos links do Capetalismo pra te ajudar +1

  47. 47 anaab 01/10/2010 às 3:58 am

    o menino rafael não foi pra escola hoje , HAUHAUHAUHUAHUAH Q

    coitado D: e euri da parte da velha de arquitetura te olhando com uma cara de : se liga , te pego na esquina nn

    :*

  48. 48 Ruan 04/10/2010 às 1:44 am

    não sei porquê, mas sempre clico nos links do Capetalismo pra te ajudar +1

  49. 49 Eu 12/10/2010 às 8:14 pm

    a mulher da toalha é a Brigitte Bardot(?)

  50. 50 @juliananasi 13/10/2010 às 7:29 pm

    Muuuuuuito bom esse post, amei! *-*

  51. 51 @erica_colombo 14/10/2010 às 11:19 pm

    AAAAI AUHAUHAUAHAUHAUAHAUH COITADA DA GURIA, QUE MEDO DA CARA DELA OOOO:

  52. 52 @Im_baah 23/10/2010 às 1:41 pm

    RI MUITO , LSÇA~SAKSÇLKAOJDÃKSPAOJS ~MJAK ,
    mt bom meidinha , e tú virou emo agr ? HAHA
    eu gosto dos passeios , mais só a parte do ônibus :}
    mt bom

    bjsbjs

  53. 53 escola 25/04/2013 às 1:23 am

    It’s awesome for me to have a site, which is good for my know-how. thanks admin


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,205 visitas

%d blogueiros gostam disto: