Gente que vota no Tiririca.

Sabe quando brota uma vontade tremenda de levantar da cadeira e dar um tapa na cara de uma pessoa tão forte que ela sairá do recinto direto para um dentista? Eu tenho sentido isso com uma certa frequência ultimamente, e eu espero que isso não esteja ligado ao fato deu estar vendo dois episódios de Dexter por dia. Caso esteja, em alguns dias pessoas poderão começar a sumir.

Uma das principais causas desse sentimento que vem estuprando minhas entranhas nos últimos dias é a candidatura do Tiririca à Deputado Federal.

“Você sabe o que um Deputado Federal faz? Eu também não sei.”

O deputado Federal é um político eleito por todo o Brasil com o intuito de criar, propor, emendar, alterar, revogar e derrogar leis, mexer na Constituição e propor uma NOVA Constituição.

Cês tem noção do poder que cês tão dando na mão de um cara que admite descaradamente que não sabe o que tá fazendo? Eu não entendo porra nenhuma de política, mas quando saio na rua, vejo a merda que tá e não é legal continuar (ou piorar) essa situação só por que uns acéfalos tão afim de ver um comediante no Congresso.

Mas aí eu me sinto na obrigação de avisar – se o Tiririca for eleito, vocês não o verão de chapéu, peruca, sotaque engraçado e roupas coloridas. Eis aí o cara que vocês vão ver:

Perdeu boa parte da graça, né?

Nego tá querendo repetir o que aconteceu com o Lula, só que em doses menores. Quando foi eleito, um mendigo não era muito diferente do Lula. Bêbado, sujo, pobre, barbado. Mas era “engraçado” ver alguém como ele eleito.

Por outro lado, quando o Collor foi eleito (eu nem era VIVO nessa época, mas estudei um pouco do negócio pra fazer esse post), o argumento mais utilizado pelo público era de que ele era o “candidato mais bonito”.

Esses dois fatos são a prova mais concreta de que o público escolhe os presidentes de acordo com a imagem deles e que isso NUNCA deu certo.  Quem os elegeu foi a grande massa de ignorantes com pensamento pequeno que não vêem além de seu bem-estar momentâneo na hora de votar em alguém.

Tão querendo repetir a mesma coisa com um Deputado Federal.

A diferença entre o Lula e o Tiririca, é que o Lula pelo menos era ativo na política há muito tempo – acho que ele só foi eleito depois de QUATRO tentativas, o que dá, no mínimo, 16 anos na política -, teve o mínimo de estudo e não deixava tão óbvio a sua incompetência. O Tiririca saiu da escola ainda na infância pra entrar pro circo e não consegue falar uma frase sem cometer, no mínimo, dezessete erros de concordância.

“Mas é engraçado, Almeida”

Isso é engraçado?

Os Teletubbies faziam isso e eu os achava retardados com 5 anos de idade.

Como se não fosse ruim o suficiente quererem eleger um Deputado Federal por ele ser engraçado, ainda querem eleger o Plínio presidente – esse povo brasileiro realmente tem uma fome absurda de entretenimento! – só por que ele faz um Stand Up Comedy nos debates eleitorais.

Manos, se vocês querem ver algo engraçado, abram o youtube e vejam. Depois de pouco tempo no site, seu cérebro será estuprado com a imagem de um topetudo de óculos escuros gritando e xingando tudo sem motivo nenhum aparente. Se você não for alguém muito sortudo, ainda terá o azar de cair num vídeo relacionado de uma mina semi-analfabeta respondendo ele com xingamentos dignos da sétima série.

É praticamente a mesma coisa – você tá rindo da incompetência dos outros. Mas, no Youtube, você não tá afetando a vida de milhões de brasileiros. Você não paga uma fortuna de imposto para ver o Youtube. Você não deixa milhares de bandidos soltos por buracos na lei vendo o Youtube.

Esse povo tá realmente achando que tá se dando bem por eleger alguém “do povo” como o Tiririca. Pior do que ser burro, é ser um burro que se acha esperto.

Pior do que tá só fica se tu votar no Tiririca.

*****

Só mais uma coisa:

71 Responses to “Gente que vota no Tiririca.”


  1. 3 isa 16/09/2010 às 10:08 pm

    “Pior do que ser burro, é ser um burro que se acha esperto.” sábias palavras, meids.

  2. 4 nina22k 16/09/2010 às 10:09 pm

    Até que você é esperto. Pensei que era só bobo.

  3. 5 Giulia 16/09/2010 às 10:10 pm

    Adorei o texto.. bem sincero *-*
    mas pensa.. pelo menos felipe neto não se elege..
    Imagina ele xingando aloukamente lá em brasília?
    não.. nem imagina! ‘-‘

  4. 6 Tainara 16/09/2010 às 10:10 pm

    por mais que a gente faça piadas e tal, política é uma coisa séria. pode ser muito engraçado (não é, maaaas…) ver um cara desses se candidatando, mas na moral, isso só mostra como a situação política do país é ridícula. espero sinceramente que caras como Tiririca e Sérgio Malandro não consigam se candidatar, porque isso só vai confirmar minha teoria de que o povo brasileiro é ridículo. depois reclamam que político não faz nada e mimimi
    OISOAISAOISA, me empolguei qq Bjs, muito bom o post, meidão 😀

  5. 7 @anainthesky_ 16/09/2010 às 10:10 pm

    brasil é todo trabalhado na ignorância. não vai mudar tão cedo.

  6. 8 @erica_colombo 16/09/2010 às 10:11 pm

    Não poderia concordar mais.

    Já dei vários discursos pra pessoas daqui me falando: “a, eu queria morar em são paulo só pra poder votar no Tiririca, porque eu me indentifico com ele, porque eu tambem não sei oque um deputado estadual faz.”
    Bem se vê que a pessoa se indentifica com ele. Gente ignorante nesse sentido me irrita demais.

  7. 9 @bells_alive 16/09/2010 às 10:11 pm

    #epicwin.

  8. 10 Junior 16/09/2010 às 10:13 pm

    Na boa eu acho engraçado ele fazendo essas palhaçadas, e mais ainda quem o leva a serio, o vejo apenas fazendo graça não como um candidato real, agora quanto a votarem nele vc está totalmente certo quem faz isso merece “MORREEE”.
    FLW!?

  9. 11 gabs 16/09/2010 às 10:13 pm

    Sempre achei que a política brasileira era uma palhaçada mesmo.

  10. 12 Mariana 16/09/2010 às 10:13 pm

    “uma mina semi-analfabeta respondendo ele com xingamentos dignos da sétima série.”

    Tirando a parte do respondendo com xingamentos, você me descreveu. Sou a musa inspiradora das frases de desdém do Almeida, me inveje.

  11. 13 Manu 16/09/2010 às 10:14 pm

    PRIMEIRA!

  12. 14 Júlia 16/09/2010 às 10:14 pm

    É, realmente, ninguém mais tem consciência do que faz!

  13. 15 Manu 16/09/2010 às 10:14 pm

    é… não ._.

  14. 16 Paula 16/09/2010 às 10:16 pm

    Nossa Almeida, eu gostei muito desse texto. Tá certinho. As pessoas acham legal votar naquele que é bonito, se veste bem, é engraçadinho.. Mas depois reclama que o Brasil ta uma merda e continua votando errado. Tem que por consciência na cabeça desses retardadados que acham legal brincar com o Brasil. =)

  15. 17 Barbara Stein 16/09/2010 às 10:17 pm

    Acho que isso só prova que ninguém tem mais esperança em nada, chegar a um ponto desses é humilhante pelo menos pra mim…
    Eleger um palhaço? Ou eleger um bandido?
    E quem garante também que o palhaço não seja bandido?
    E a coisa mais triste de tudo isso, é que existem pessoas que realmente se importam com o país mais ficam de lado pq babacas como esse ocupam mais espaço e chamam mais a atenção de um monte de outros babacas igualzinhos a ele.
    Votar em um cara assim só mostra o quanto a pessoa é parecida com ele, ou seja um babaca.
    Esse tirica debocha do povo brasileiro e cá estamos nós, rindo e o apoiando, ele vai ganhar um puta sario? e nós ficamos apenas com a vergonha.

    Nossa haha me empolguei aqui, ótimo post.
    Parabéns

  16. 18 Jaque 16/09/2010 às 10:17 pm

    Pelo menos alguem com juíso. O Tiririca só serve pra contar piada e fazer graça.(quenemtemtantagraçaassim)Fora isso ele é realmente um Abestato. Falou tudo Almeida.

  17. 19 @himynameisdri 16/09/2010 às 10:19 pm

    Se todo mundo pensasse assim, o brasil não estaria essa merda que ele está.
    é por isso que eu te amo ❤

  18. 20 Maria Laura 16/09/2010 às 10:19 pm

    isso me dá nojo de viver no Brasil , a política é a porra de uma piada.

  19. 21 Mp. 16/09/2010 às 10:19 pm

    eu so do parana e vo ‘vota’ no tiririca…. eu acho que a politica eh tanta piada que nem adianta mais.

    se a dilma vai ganhar, qual a diferença vai fazer o tiririca la?

    nao ligo msm. voto com força, ate pq nao apareceu nenhum candidato que me apresente coisas boas pro meu estado, sem cara de ‘sou esperto’

  20. 22 Laura 16/09/2010 às 10:20 pm

    Achei legal a idéia do post. Só não achei muito justo você “dar a sua opnião” politicamente, pois o Plinio, tem boas propostas e é um cara sério, e ele não faz nada de engraçado além de falar a verdade, ele tem bom humor, almeidinha rs E o lula, não era comparado a um mendigo, ele era uma pessoa humilde, pobre, não era rico como é agora, ele só melhorou sua qualidade de vida.
    Mas a idéia principal do seu post, foi bem legal, gostei. :}

  21. 23 Maria Laura 16/09/2010 às 10:23 pm

    Cara (o) Mp. – você ja parou pra pensar que se todo mundo que não é PTista pensar como você , é ÓBVIO que a Dilma ganha ? A idéia é votar em quem você acredita , se as pessoas penssassem assim , talvez os outros teriam chance.

    isso vai virar debate politico.

  22. 24 Manu, 16/09/2010 às 10:29 pm

    Eu vivo falando tudo o que tu escreveu sobre o Tiririca, as pessoas simplesmente não querem enxergar. Elas votam pelos mais absurdos critérios, um deles é a beleza, o outro é a descrença na política do país. Acham que, como tudo é farinha do mesmo saco, o que custa eleger o Tiririca, pra pelo menos ganhar um dinheirinho pra família dele? Absurdo. Absurdo total. Fico indignada MESMO.

  23. 25 Thamine 16/09/2010 às 10:29 pm

    acho que o título do post deveria ser PORRA, PORRA, PORRA.
    tudo é porra, escroto, bárbaro e a política n pode escapar disso.
    Aliás, esse Tirica pode ser tudo (cagadado, nojento, horrendo) mas político é qe n é.
    E tem gente sem miolos que vota nele.
    Ótimo post, vamos ver se agora iremos “abrir” a cabeça de alguns…kk’

  24. 26 Almeida 16/09/2010 às 10:29 pm

    @Laura

    reclamei de quem vota no Plínio por que ele faz piadas lá, não de quem vota nele por causa das ideias dele. Ele tem ótimas ideias, tem cabeça e tal… mas o povo ignora isso por causa das gracinhas.

    E sim, o Lula parecia um mendigo – http://livrepensar.files.wordpress.com/2010/05/blogue-lula-lula.jpg

  25. 27 Mariana 16/09/2010 às 10:33 pm

    Mp. delicia – Sabe, é por isso que a Dilma está no alto das pesquisas. Por isso que o Tiririca tem milhares de votos. É por causa de pessoas que pensam como você. Sério, pra falar mal todo mundo tem boca, agora pra resolver o que é certo ou não pro pais todo mundo se cala, vai pra sombra e vota em que tiver ganhando? COM CERTEZA tem alguém que pode fazer algo bom pro seu estado, alguém que vai concertar alguma coisa que te encomoda, mas se você votar nesses idiotas babacas, que só tão lá porque faliram na vida artistica e querem outro jeito facil de arranjar dinheiro, os politicos honestos que realmente querem o bem do pais não vão ter espaço.

    Me empolguei, beijoca

  26. 28 camila 16/09/2010 às 10:34 pm

    ALMEIDA, VOCÊ VIROU MEU IDOLO DEPOIS DESSE POST.

  27. 29 pedro 16/09/2010 às 10:37 pm

    Não tenho idade pra votar.
    Posso não saber muito sobre voto, política, congresso, Brasília e dinheiro na cueca -N
    Mas, “nego”, achar que o Tiririca poderia ajudar em alguma merda, em um país como o Brasil, vai tomar no cu durante 4 anos.
    Bem que esses, que pensam em votar no Tiririca, poderiam sentar e debaterem sobre um candidato que ofereça alguma merda para o Brasil.
    O tiririca pode fazer o que ele fez durante tempo pra cacete, que foi fazer “humor”, não tão engraçado, mais “humor”.

  28. 30 Taísa Medeiros 16/09/2010 às 10:39 pm

    Almeida como sempre pondo no papel a revolta de todos nós, que a maioria sequer tem idade pra votar, mas cresce assistindo á robalheira, ao mau caratismo, a falsidade de certo políticos comprando votos.. A maioria tem esperança que a situação um dia ainda vai mudar. Mas na minha quase insignificante opinião, ver coisas como esta, não só me revoltam, me deprimem, mas também me fazem desistir de cultivar esperanças. E o pior de tudo ainda é a confiança que o povo brasileiro deposita nesse tipo de gente que desde o início deixa claro o que pretende, e ainda insistem em votar alegando que ‘nenhum dos outros candidatos cumpriria o que promete, melhor votar num que ao menos seja divertido’. Poxa, e cadê a cidadania? E cadê aquele orgulho de ser brasileiro, aquele ar que enche o peito na hora de cantar o hino? É isso que tá faltando.
    Desculpa a minha revolta, mas eu precisava desabafar HSUAHUSUS
    um beijo e parabéns pelo teu post 🙂

  29. 31 pedro 16/09/2010 às 10:39 pm

    e outra coisa.
    Provavelmente a família Teletubbies, irá lhe espancar na porta da escola -n

  30. 32 New 16/09/2010 às 11:09 pm

    Nao li tudo.. quando chegou na parte do “Nego tá querendo repetir o que aconteceu com o Lula, só que em doses menores.” descrencei.

    Ahuahuiahiua… se repetisse o q aconteceu com o Lula, creio que seria algo bom. O governo do lula foi descente(apesar de certas coisas escancaradas). Se nao tivesse sido, ele não ia por uma mulher na presidencia e o governo passaria para mão dos tucanos (alias.. tu sabia da existencia da Dilma antes? tipo.. uns 4-6 anos atrás?).
    Então… não que eu seja lulista… muito pelo contrário… mas ele soube conciliar as coisas ^^

    E alguns líderes realmente são escolhidos tambem pelo carisma… e não apenas pela “excelencia” inata que demonstram. DO contrário nao teriamos eleiçoes.. apenas se fabricaria o presidente e os deputados.

    Existe o fato tambem de que alguns votam no “Tiririca” ou qlqr outro candidado Folclorico que exista por aew em forma de protesto ^^

    E tu realmente acha que o tirica vai fantasiado trabalhar de deputado? @@… ahiuahuiahiua… certamente ele qr o cargo para ganhar grana… me fala qual canditado nao deseja o mesmo? (raros os q trabalham.. mas mesmo assim visam o lucro). Um lado bom do tiririca ir seria uma maior pressão por parte da mídia por algum tempo.

    Mas claro.. o debutado que tu possivelmente votar (caso tenha idade) irá doar o salário para alguma instituição filantropica.. ^^.

    Se quer meter o pau para melhorar o país… meta o pau no salário dos politicos e das facilitades que eles possuem… q alias.. vc consente. E “o povo tem o governo que merece” ;]

    (mau aew pelos erros… pelo texto imenso.. e sim, eu li tudo ^^.)

    P.S.: pode me xingar no twitter ;]

  31. 33 @liliioiq 16/09/2010 às 11:13 pm

    Concordo totalmente poxa, esses dias meus professor de historia anda falando disso com a gente na sala de aula, poxa , as pessoas podiam votar em alguem que não seja tão “agradavel” na politica, e se não gostarem do eleito da pra tirar ele do poder, se todo o povo se unir ,tem como isso u3u
    ( meu professor anda falando disso e da revolução francesa ><)
    e mano, o tiririca ta chamando os eleitores de idiotas,porque começar rindo e falando "enganei vocês" ta falando que o povo é idiota, poxa, e tem gemt que vota nele? af e_e
    /dasabafo q
    As pessoas tem que começar a pensar e votar no meu professor u_u''''
    Se ele tentar ,tem meu voto HSUHSU (;

  32. 34 Falandooóbvio 16/09/2010 às 11:16 pm

    legal o texto. mas pera lá, o lula estudou o mínimo?? o mínimo pra ser presidente então…

  33. 35 IkaroTsubasa 17/09/2010 às 1:08 am

    Foi uma boa ideia escrever esse artigo. Provavelmente há muitos jovens eleitores que frequentam esse site. Eu imagino: o Brasil já não é lá essas coisas, agora com um político desses a gente acorda às seis da matina ouvindo “Florentina, Florentina!” Espero que, quando eu puder votar, não encontre esse tipo de candidato e se acontecer, vou tentar ser o mais sensato possível.

  34. 36 Joana 17/09/2010 às 1:27 am

    Tiriríca é um dos simbolos da vergonha alheia do Brasil, fato que é… :/

  35. 37 fmattosa 17/09/2010 às 3:11 pm

    Eu tb já sabia da eleição do tiririca, quase me matei quando soube.
    A única coisa que ele fará alén de ajudar aqueles outros candidatos de merda, como o cara do vídeo disse, vai ser receber o dinheiro e sorrir em frente ás cameras.
    Pior que isso só se o Pê Lanza se candidata-se.

  36. 38 @bamartins__ 17/09/2010 às 9:32 pm

    Por que será que o Brasil não vai pra frente? D:

  37. 39 @nathi_san 17/09/2010 às 9:35 pm

    um dos posts com que mais concordei nesses ultimos tempos.
    O pior de tudo é: ele vai ser eleito D:

  38. 40 Almeida 17/09/2010 às 9:38 pm

    @New

    Sabia da Dilma pq estudei sobre Movimentos Revolucionários e me interessei pelo assunto. E não é pq o governo do Lula NÃO FOI RUIM que ele foi bom. Foi um governo mediano.

    “E tu realmente acha que o tirica vai fantasiado trabalhar de deputado? ”

    Tem certeza de que tu leu o texto? 😛

  39. 41 NicAndrade 17/09/2010 às 11:06 pm

    meids,
    eu quase sempre concordo com tudo o que vc posta por aqui, mas não dessa vez. acho que opinião política cada um tem a sua … o que foi bom pro seu estado pro meu talvez não foi … acredito que o governo Lula foi mediano, melhor que nada. Ou vc preferia que o governo FHC continuasse ?! Graças ao Lula “mediano” seu país tem bandas, atividades culturais e um reconhecimento valoroso mundial. Não acho certo eleger um deputado só por ter graça, mas vc já parou pra ver o horário político ?! me diz, vc votaria na mulher pera ?! acredite muitas pessoas irão votar. Esse povo acha que política é brincadeira. Muitas pessoas votam nulo ou em branco, e depois se acham no direito de reclamar … sendo que esses não são cidadãos de verdade. Não que eu esteja julgando algo postado por aqui, aliás concordo em partes com o seu texto, maas não adianta agnt fechar os olhos, votar nuns políticos que agnt sabe que não vão trabalhar e não falar nada. Cadê essa revolts qnd um político rouba seu dinheiro e vai pro jornal da globo dizer que não fez nada ?! Sabe, muita gnt só concorda com td que os outros dizem sem ao menos saber um pouco sobre política. Aposto que se tu sair perguntando pra qq pessoa que comenta aqui, eles concerteza vão dizer ODEIO POLÍTICA. Tá, vamos parar de ser hipócritas um pouco e parar pra pensar um pouco naquilo que agnt fala. maaas msm não concordando com td citado no post, meeids lhe amo . rs [aaa] não se ofenda, nem me xingue, apenas fui sincera nesse comentário !

  40. 42 anna 18/09/2010 às 12:33 am

    gostei muito do post!

  41. 43 Ariane 18/09/2010 às 1:04 am

    NicAndrade

    voto em branco não é deixar de ser cidadão é estar insatisfeito com a lista de candidatos apresentada, é uma forma de protesto também.

    E hoje não vemos apenas um desinteresse e sim uma total falta de fé na política, mas concordemos que a culpa disso não vem só do eleitor.

    Não há sempre como sabe que seu candidato vai roubar ou ser inúteis, mas, tem alguns que estão na cara como o Tiririca.
    obvio que ele vai receber mt votos mas não quer dizer que seja correto ou normal.
    Uma coisa é votar em um candidato “do povo” que sabe de política outra coisa é votar em um comediante que mal sabe completar uma frase

  42. 44 MineSilvestre 18/09/2010 às 5:00 pm

    Mas gente, O Felipe Neto mesmo já disse, que quando ele vai fazer os vídeos dele ele tá ATUANDO, ou seja, não é daquele jeito que ele fala normalmente, as opiniões são dele, mas o jeito que ele fala é atuado. Independente do jeito como ele fala, ainda acho que a opinião dele tem sentido algumas vezes. E realmente, o povo acha que são os “revolucionários”, que tão fazendo uma grande revolução votando no Tiririca, mas só tão arriscando ter alguma lei de merda criada, ou pior, como o homizin falou, eleger gente que não tem nada com nada na cabeça.

  43. 45 Nath 18/09/2010 às 10:36 pm

    Manooooo… tá legal, o cara quer ser o engraçadão, seja, mas não com a política né… isso dá muita raiva meeeeesmo… mulher pêra, silvia da esquina, tiririca… esse país tá perdido!!!! >=[
    Grrrrrrr….
    Que bom que esse ano eu ainda não posso votar… não quero ter que escolher um desses pra comandar o nosso país.

    P.S.: Bom post meids…
    P.S.²: Eu ia escrever mais, só que a minha mãe derrubou o meu cachorrinho de porcelana e eu até esqueci o que era…

  44. 46 Mariana 19/09/2010 às 12:02 am

    NicAndrade

    Só pra esclarecer, votar em branco ou nulo é exercer SIM o direito de cidadão, amada. Se mais de 50% da população estiver insatisfeita com os candidatos e votar em branco é feita outra eleição e com outros candidatos.

  45. 47 Mariana 19/09/2010 às 12:39 am

    Sua sogra says: Fala pra ele que eu gostei do texto dele, coerente e que ele tá coberto de razão.

  46. 48 Thaai 19/09/2010 às 1:25 am

    Eu não entendo droga nenhuma sobre política, e tem gente assim como eu não entende merda com merda e fica criticando e acha que está coberto da razão. Enfim, post muito nice almeida e se vc se candidatasse, talvez votaria em você (:

  47. 49 @elliin 19/09/2010 às 4:46 am

    tem algumas coisas que eu até concordo.. mas como não tenho nenhuma esperança da politica do nosso país mudar, gosto do jeito que o tiririca é sincero. Porque, com certeza, a maioria desses deputados são burros, idiotas, só querem dinheiro COMO ELE.
    Então, a diferença só, é que o Tiririca é sincero.. mas enfim,
    o povo é burro, e com ctz, vão acabar elegendo a dilma, que irá continuar a mesma coisa que é hoje..
    to com sono, bjs :*

  48. 50 @camiladtorres 19/09/2010 às 7:32 pm

    eu te juro que a primeira vez que vi a propaganda do tiririca joguei o pc no chao e tava disposta a dar um soco na cara do primeiro que visse. e eu nao sou autista nem nada kk

  49. 51 matt 20/09/2010 às 1:45 am

    porra.. falar mal do lula porque ele parecia um mendigo e nao tinha estudo é a maior besteira.. inteligência Você adquiri vivendo.. você tem ou não tem.. escola Você só adquiri cultura..
    o lula fez mais pra esse pais do que qualquer outro…
    mas gente idiota vai ter sempre, o brasil está repleto de idiota, por isso que não vai pra frente, o pessoal sempre dando o jeitinho brasileiro que só atrasa o pais, ninguem se preocupa em entender política.. a pessoa pensa isso é uma chatisse nao quero saber o plano de ninguem, na hora de votar eu vo to no papel que me derem na boca de urna =]

  50. 52 Regina 20/09/2010 às 8:28 pm

    Cara,eu ñ sei como alguém nesse país ainda tem a coragem de VOTAR.Simplesmente por que nenhum dos energúmenos concorrentes está prestando.Em algum lugar de alguma cidade deve haver alguém com o mínimo de caráter,mas também,um só não trás resultado.
    Se o país fosse um país com gente decente,tava todo mundo protestando.Ou melhor,
    se o Brasil fosse um país decente,essa merda não tinha nem começado.

  51. 53 Nany 21/09/2010 às 1:27 am

    “Os Teletubbies faziam isso e eu os achava retardados com 5 anos de idade.”
    adooro! Esse Brasil, nem sei onde vai parar…

  52. 54 isaa 22/09/2010 às 7:13 pm

    Concordo totalmente quem vota no Tiririca não tem nada na cabeça.
    Esses caras só se canditadam porque sabem que aqui ninguem leva nada a serio e podem ser eleitos.Por que aqui só se preocupam com bobagens, fofocas e de cuidar da vida dos outros.
    Se um dia o Brasil for um país serio, desenvolvido e decente eu provavelmente já estarei morta e não verei isso !

  53. 55 @MartinHln 22/09/2010 às 10:08 pm

    Sério, eu gosto quando você posta coisas que vão agregar algo na cabeça grande e vazia dos brasileiros. Cara, sepá, você com 16 anos sabe de muito mais coisas do que çaporra de politicos que estão querendo se eleger usando a imagem para garantir votos.

  54. 56 rogerio 23/09/2010 às 10:40 pm

    “Pior que ta não fica” com uma pessoa consegue ser eleita falando isso em rede naional. Parece que somos palhaços com se diz o candidato Skaf. As vezez tenho vergonha e ser brasileiro e ser represntado por palhaços como Tiririca um cara que é semianalfabeto, nao sabe nem escrever o proprio nome ainda quer ser deputado. Meus deus “que pais é esse” já dizia Rento Russo em suas musicas as vezes eu concordo com ele….

  55. 57 anaab 26/09/2010 às 5:09 pm

    OMG , IBIRAPUERA SER CHAMADO DE MICHAEL JACKSON , COMO PODE ?

    péssimo , políticos assim não deveriam nem se candidatar , por que sempre tem aquelas pessoas que votam –‘

    estou com medo do futuro do Brasil D: -s

  56. 58 Lari 27/09/2010 às 12:24 am

    Concordo totalmente com vc!!!!
    Além de não fazer nada pra esse país, se o Tiririca virar um deputado Federal, ele vai levar uma monte de gente robalheira que não pode aparecer na TV. O Tiririca é apenas uma estratégia, apenas uma fachada, para o povo votar de brincadeirinha e acabar colocando no poder aqueles que vão, com certeza, desviar e roubar o dinheiro do próprio povo que o elegeu.

  57. 59 Luiz 02/10/2010 às 10:53 pm

    Pelo amor de Deus :não votem no tiririca:
    Se o Tiririca for eleito é porque o povo de são paulo não tem noção do que esta fazendo,são todos analfabetos igual ao TIRIRICA,,O POVO QUE VOTA NO TIRIRICA .
    TEM TIRIRICA de galinha na cabeça,,,,

  58. 60 vania 03/10/2010 às 10:53 pm

    Concordo brasileiro tem tiririca de galinha na cabeça, como pode votar num cara que só esta zuando com coisa séria…vão seus troxas faz ele ganhar aquele enorme salário e tirar onda da gente, brasileiro que vota assim tem se danar mesmo,to indiganada

  59. 61 Ruan 04/10/2010 às 1:38 am

    Pior do que tá só fica se tu votar no Tiririca. +1
    Gente que vota no Tiririca deveria ser proibida de reclamar do governo nos próximos 4 anos! ¬¬

  60. 62 Maria 04/10/2010 às 6:49 pm

    Queria saber quem foi os filhos da Puta que votaram no Tiririca…. Tabom ele é engraçado, mas ele so serve como palhaço. As pessoas Reclaman da politica mas não tem vergonha na cara …Pó uma pessoa que fica fazendo palhaçada para ganhar votos, estas pessoas que tem merda na cabeça ve se depois não vem reclamar….Com tantos candidatos esperientis tinha que votar no tiririca ?

  61. 63 Adriano 05/10/2010 às 3:26 pm

    Nossa as pessoas colocam tantos bandidos lá em brasília
    e só conseguem abrir a boca pra falar do tiririca e tantos palhaço lá que só faltam o nariz
    a única diferença e que o tiririca ja está com a fantasia de palhaço colocarm o clodovil,moacir franco entre outros sem contar os bandidão mesmo que até com dólar na cueca o serra que largo o mandato pro fdp do kassab em fim e tanta burrice
    enfim…..
    Deixa o tiririca lá em paz

  62. 64 Tiririca! 05/10/2010 às 8:36 pm

    Foda-SE !

  63. 65 advogada 05/10/2010 às 9:07 pm

    Pior qui quem ta se doendo mais eos
    deputado que já tava pensando em roubar o povão toma seus troxa
    já que vcs fazem os brasileiros de palhaço chego a vez dii vcs ter um palhaço aii no senadoo eu votei no tiririca
    pelo menos ele não tem ficha suja como tantos ai bom tomara
    que o tiririca faça muitas coisas boas pra boa parte
    de gente ii pelo menos ele foi honesto melhor do que uns que promete e não faz nada……
    Tiririca pior que tá não fika kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  64. 66 ERICK 10/10/2010 às 4:05 pm

    KKKKKKKK MINHA JENTE O TIRIRICA TEM KI SER E ELEITO MESMO, PQ SE ELE FOR ELEITO ELE VAI AJUDAR A NOSSA A SUA IA FAMILIA DELE KKKKKK….

  65. 67 Thais 24/10/2010 às 9:30 pm

    “Esse povo tá realmente achando que tá se dando bem por eleger alguém “do povo” como o Tiririca. Pior do que ser burro, é ser um burro que se acha esperto.” [2]

    Fato! Excelente post!

  66. 68 Barreto 25/10/2010 às 8:00 pm

    EU VOTEI NO TIRIRICA, PIOR DO QUE TÁ NÃO FICA.

  67. 69 Mariana 01/11/2010 às 10:46 pm

    Concordo com a sua opinião sobre o Tiririca, mas não com a sua opinião sobre o Lula. A história de superação dele é incrível! E pela primeira vez elegeram um presidente de esquerda e que era “a cara” do Brasil, que representou o país fielmente e que “fez mais pra esse pais do que qualquer outro”.

  68. 70 Lucas 25/12/2010 às 4:18 am

    Ah cara se toca
    sua opniao nao e verdade absoluta
    concordo sobre o tiririca mas nem um pouco
    sobre o Plinio voce so achou engraçado
    e nao se ligou nele.

  69. 71 Basilia Patlan 08/02/2011 às 5:00 am

    I see that a form of long-term gains and long-lasting would be left for honest ptc sites, I find myself doing some income only in his spare time, sharing information is power to the next


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,712 visitas

