Leitores, eu confio em vocês. Nao devia, mas confio. E é abusando dessa confiança que lhes peço uma coisa – caso eu comece a namorar pela internet de novo, por favor, não hesite em dar um belo e certeiro tapa na minha cara.

Estou solteiro e à procura de gatinhas.

E, pela primeira vez, não tô triste com um término. Pelo contrário. A única coisa que entristece é o fato de que sexta feira a menina era a mais perfeita do mundo, e segunda me vi namorando uma menina que me dá raiva só de pensar no nome. Isso que entristece.

E passar o feriado sozinho também não é muito bom. Leitoras gatinhas do Rio, ONDE ESTÃO?!?!/

Ah, parabéns pra GORDJÉNHA, que ta completando 17 anos! Boa parte da população da África morre antes desse feito, sinta-se orgulhosa. E eu te amo. Não amo muita gente. Sinta-se mais orgulhosa ainda.

Feriado aí, posts novos devem vir. Regards.

19 Responses to “”


  1. 1 Kauane Mello 01/09/2010 às 5:48 pm

    Lembra quando eu te disse que esse romance não duraria? Tu não lembra, eu sei. Mas eu disse u.u Então, EU TE AVISEI, meids.

    Enfim, aguardando enlouquecidamente algum post novo que me faça chorar de rir, como de costume.

    Bai*

  2. 2 @Possessiva 01/09/2010 às 6:00 pm

    Solteiro sim, sozinho nunca. -snt

  3. 3 Leticia Schreiber 01/09/2010 às 8:16 pm

    feriadão tá ae, Almeida.
    pensa pelo lado positivo (:
    to na espera de seus óótimos posts, beijo

  4. 4 Tati Otonashi 01/09/2010 às 8:37 pm

    Almeida solteiro?
    Nem gosto! (6
    kkkkkk. Brink.
    Esperando novos posts *——–*

  5. 5 Lilii :3 01/09/2010 às 9:16 pm

    Poosha , se eu fosse do rio (6 .qq
    Nyaa Almeida, asho que aoontece né , é que nem com amigos , um dia você os considera melhores amigos ( miguxinhoos furever s2s2s2 .qq ) e no outro percebe que são traidores ,duas caras ;-;’
    Concerteza tu asha as leitoras do rio (;

  6. 6 anaa b. 01/09/2010 às 9:26 pm

    como te dar um tapa na cara , se eu moro em são paulo ? @_@
    mas enfim meids , é superando que se vive , e é isso ai 🙂

    feriado chegando , amém *-*
    :*

  7. 7 Nath 02/09/2010 às 6:13 pm

    nhaa… pq q eu tenho q morar no fim do mundo??
    boa sorte com suas leitora helldejaneirenses!! kk.
    espero posts viu moçoo!!

  8. 8 Juliana P. 02/09/2010 às 6:37 pm

    haha’
    Baixada Flumineense, ( fim de mundo, enfim, esperando novos posts

  9. 9 Paulie '-' 02/09/2010 às 7:22 pm

    rio aqui SHAUHSUAHUAS’ -t
    tipo, sei como se sente, mas seilá, é bom que isso não tenha te posto para baixo 😀

  10. 10 @erica_colombo 02/09/2010 às 9:28 pm

    namoro a distância NUNCA da certo, é.

  11. 11 Paula 02/09/2010 às 11:04 pm

    Me ame, almeidinha. ÇS~]FD~
    ]FÃDS]
    F~S

  12. 12 pedro 02/09/2010 às 11:24 pm

    estou com pena de ti Almeida.
    MENTIRA, quem mandou namorar pela internet ?
    eu poderia dizer que a culpa é tua, mas ninguém manda no coração.
    Mas, quando precisar de um tapa na cara, daqueles pra deixar a cara inchada, não esqueça de me pedir.

  13. 13 Laís Bittencourt 03/09/2010 às 3:08 pm

    Oi gato, vamos entrosar. OSIADHOADHOIASDHOIA

  14. 14 @Alice_Jac 03/09/2010 às 5:05 pm

    Beem, isso SEMPRE acontece u-u
    esperando ansiosamente por posts novos *-*

  15. 15 fmattosa 03/09/2010 às 9:16 pm

    Sabe qual o foda das coisas Almeida? Tudo tem um fim, e se tem final não é feliz, isso é uma merda mas é a realidade.
    Gostaria realmente de tá do seu lado pra dar na sua cara, porque desde que acompanho seu blog (dale tempo) você faz essas merdas e sempre fará.
    DEIXA DEIXA EU BATER *——–*?
    melhor de tudo é que tu não tá tão mal :/

  16. 16 marry 04/09/2010 às 9:51 pm

    AGORA EU TÔ SOLTEIRO E NINGUÉM VAI ME SEGURAR, DAQUELE JEITO!
    /desenterra
    Música: Die Lüge
    Issoaê, a melhor do album, ever.
    well, namorar nunca dá certo, faça como eu: vire assexuado 😀

  17. 17 Luuh 09/09/2010 às 10:59 pm

    Trágico -qq

  18. 18 paodequeijas 16/09/2010 às 10:41 pm

    Se tu começar a namorar pela internet DE NOVO tu vai merecer TODOS os tapas desse MUNDO, que por enquanto eu não vou poder te dar porque moro em SP e infelizmente é longe do RJ =/
    Então tome muito cuidado com suas decisões, não queremos te ver triste nem bravo (:
    te amamos e só queremos o seu bem.

  19. 19 Mirielle 06/01/2011 às 8:30 pm

    Amo comentar em posts antigos, HIHI.
    Meids solteiro = Chuck Norris na balada

    Vai nessa, garoto!


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 653,842 visitas

