Rapidinhas sobre Restart, Multishow, doença e escola

Postzinho rápido antes de voltar pra escola pra aula de laboratório.

Domingo eu fui no Happy Rock Sunday que é o tal show do Restart que lota qualquer casa de show que você puder imaginar nos tempos de hoje. Se você ignorar toda a família restart e a calça de oncinha amarela do Pe Lanza, você perceberá que os caras REALMENTE conseguiram fazer uma parada bonita e BOA.

Não tem uma música que o guitarrista não faça um solo de guitarra do caralho, não tem uma balada que não tenha um violão dedilhado por trás, a bateria é simplesmente ANIMAL e etecétera. Tente ignorar a voz de caganeira deles e o estilo, que tu vai perceber que o instrumental é REALMENTE BOM. E olha que vocês tão falando com um cara que foi no show do KISS. Tenho referências.

Aliás, eu vou no show do Bon Jovi, Rush, Green Day, Boys Like Girls e no do All Time Low. Não vou no do Drake Bell, por isso estou trocando minha bunda pelo ingresso dos MPN. Se alguém quiser conversar aí….. rs

Voltando. O show era num domingo às 19:00, e eu só decidi ir no domingo, às 14:00. Não tinha companhia, não tinha ingresso e, principalmente, não tinha DINHEIRO. Arrumei companhia de última hora e fui na cara e na coragem pra lá. E, pela primeira vez na vida, deu tudo certo. Sim, uma história em que eu não me fodi.  Juro! Nem merece um post, né.

Mas eu admito que me senti deveras orgulhoso dos moleques. Eu lembro que entrei no fã clube deles (na minha época colorida de 2009) enquanto o fã clube tinha 30 membros, e na hora de se cadastrar, eu tinha sido o 16º a me cadastrar. Agora, eles lotaram o Vivo Rio. Os caras são independentes, começaram um movimento no Brasil, conseguiram Disco de Ouro em menos de um ano de existência e conseguiram manter um bom nível de música. Sim, bom nível. Compara a gravação independente da Restart com a da Fresno, no primeiro disco dela.

“Ah, aumeida voce esta comparando fresno com restart eu te odeio1!1!!” vai se foder. A Fresno antigamente era uma bosta, VLWSSSS

****

Ontem eu tive aula até as 18:00, hoje eu tive teste e tenho que voltar pra escola pra ter aula até as 16:00, amanhã terei teste de física… essa é a correria que tá. E, pior ainda – minha escola decidiu juntar a semana de testes com a semana de prova.

Teste, na minha escola, é uma parada mais relaxada. Vale menos ponto, tem menos matéria, o professor aplica como e quando quiser e tal. Mas a prova é sempre MUITA matéria, valendo MUITO ponto, e a escola que coordena tudo.

Meus testes acabam sexta feira e quarta feira eu já vou ter prova. Eu sei que não faz sentido isso, afinal, os professores nem ao menos tiveram tempo de dar matéria nova para cobrá-la na prova. Mas a escola tem que manter um calendário e dá nessa merda aí.

Ultimamente a melhor parte do meu dia é quando eu durmo, por que é a única parte em que eu não to com um livro de uma matéria escrota na minha frente. E há quem diga que o segundo ano é o mais fácil. Pensar em bater com a cabeça na parede até entrar em coma é normal?

Por favor, digam que sim.

****

Existe um fenômeno que eu esqueci o nome que diz que, quando tu ta com uma vontade enquanto sonha, essa vontade vai refletir no teu sonho. É aquela parada de tu sonhar que tá fazendo xixi e de repente descobrir que terá que trocar o lençol da tua cama. Hoje eu sonhei que tava sufocando.

E não é que é a mesma coisa? Acordei sem conseguir respirar. E olha que pra mim acordar é por que a parada ta MUITO FEIA. Meu irmão às vezes PISA em mim e eu não acordo, procês terem noção.

Eis que eu peguei uma gripe fodida e não consigo respirar, falar, pensar ou fazer qualquer coisa que exija energia. Piscar os olhos se tornou um martírio. Agora até dormir, que era a melhor parte do meu dia, eu não gosto mais de fazer, afinal, eu fico sem respirar durante o processo.

****

Prêmio Multishow manipulado? Que isso! Todo mundo sabe que a Maria Gadú tem mais fãs que a Hóri e que o Victor e Leo tem mais fãs que o Luan Santana, né. O DVD da Pitty (que eu nem sabia da existência) é melhor que o da Fresno que foi o DVD mais vendido durante meses. Ah, e nem preciso comentar o quão óbvio é a Ana Carolina ter ganho da Ivete Sangalo (que, por um acaso, não pode ir na cerimônia por que tava lotando um estádio em NOVA YORK) e da Cláudia Leitte.

Também não vou comentar o quão organizado tava a parada, a ponto do saxofonista da Ivete Sangalo ter ido receber o prêmio e simplesmente IGNORARAM QUE ELE TAVA LÁ e chamaram a próxima categoria. “Ah, ele subiu no palco! Desculpa! Deixa ele falar”, disse a Fernanda Torres, enquanto, se eu estivesse sonhando, estaria sonhando que eu me mijava de rir.

Se tu perceber, ninguém recebeu mais de um prêmio. A Globo simplesmente ignorou toda a votação e decidiu dar um prêmio pra cada artista, na esperança de deixar todo mundo feliz.

Mas ninguém ficou feliz. E todo mundo ficou puto.

Toda a credibilidade que eu tinha nessa votação acabou. Vejamos se o povo vai lembrar desse vexame ano que vem. Eu não voto mais. VMB taí e a Dominação Fresno tem esse nome por um motivo.

****

Esse post não foi engraçado, porque eu só consigo ser engraçado enquanto tenho ar nos meus pulmões, o que não é o caso. Se continuar desse jeito, vou ter que aprender a fazer fotossíntese, e essa nem é a matéria de biologia desse bimestre, que já tá suficientemente grande por si só. Torçam por mim. ):

50 Responses to “Rapidinhas sobre Restart, Multishow, doença e escola”


  1. 1 Almeida 25/08/2010 às 4:35 pm

    Se eu “caí no teu conceito” por falar de restart, eu to pouco me fodendo. Se tu monta teu conceito de acordo com o gosto musical de alguém, não quero fazer parte dele.

  2. 2 pedro 25/08/2010 às 4:40 pm

    tenso Almeida -Q

  3. 3 pedro 25/08/2010 às 4:41 pm

    ficou legal Almeida.
    E a Restart tem umas músicas legais e pá.

  4. 4 Vitória 25/08/2010 às 4:56 pm

    UAHUAHUAHUAHUHA, aprenda a fazer fotossíntese, Almeida. Depoiis me ensina =P

  5. 5 hana 25/08/2010 às 5:52 pm

    taí, esse PMMB foi a coisa mais tosca e roubada de todo o mundo, impossível esses cantores ae ganhar, tinha certeza que Luan Santana levaria de sertanejo Oo

  6. 6 Thau 25/08/2010 às 6:28 pm

    foda-se tudo quanto for voto, o Luan Santana faz umas letras muito sem nexo, tem uma sobre chocolate misturado com uma declaração de amor, e me digam por favor,quebrem meus ossos se encontrarem uma coisa que se defina por meteoro da paixão, tá vai,se acharem uma definição realmente legal não quebrem meus ossos
    almeidinha pequetucho melhoras pra vc,espero que não morra porque se não quem vai fazer minhas tardes de tédio nas semanas sem prova mais divertidas??Rá! morra de inveja,sem provas
    meids vc nunca vai cair no meu conceito falando de música
    bjo em cada uma das bochechas (as do rosto) :*

  7. 7 @lucasxavier_ 25/08/2010 às 7:13 pm

    quando vi “rapidinha” achei que ia ter muito s3)(0 aiari

  8. 8 Natália Costa 25/08/2010 às 7:16 pm

    Segundo ano é de foder com a vida de qualquer pessoa,até as de pessoas sem ‘vida’ como eu u_u
    e eu me recuso a falar do ‘prêmio’ multishow,coisa de troxa HUSAHSUAHSUHAUSHD

  9. 9 Felipe Steffen 25/08/2010 às 7:23 pm

    Realmente, se você ignorar todos os lances gays da restart, resta uma esperança naquela banda.
    PMMB foi a coisa mais RIDÍCULA que eu já vi, eu não sou fã de Hori, mas era ÓBVIO que pelo menos 1 prêmio eles ganhariam, por estar na Malhação, e ser uma bandinha da moda.
    Maria Gadú como melhor álbum ? QUE PORRA É ESSA ?
    The Rise and Fall of Beeshop, é MILHÕES de vezes melhor, e mais criativo.
    Lastimável essa premiação, lastimável.

  10. 10 Mariana linda 25/08/2010 às 7:29 pm

    Puto ódio porque não te vi. Levei o Rubens comigo pra te entregar e pá, e NÃO TE VI. Vai ficar sem seu cogumelo hein Almeida, não brinca com o perigooooooooo

  11. 11 Mariana linda 25/08/2010 às 7:37 pm

    E outra, quando aprender a fazer a fotossintese me ensina, deve ser uma coisa muito interessante.

  12. 12 Kauane Mello 25/08/2010 às 7:37 pm

    Nem comentarei nada sobre o show da Restart, até porque isso geraria uma discução.

    Prêmio Multishow mais roubado IMPOSSÍVEL. Depois que o SAMUEL ROSA ganhou do LUCAS SILVEIRA no prêmio de Melhor Cantor, eu perdi as esperanças de que a Fresno levaria algum prêmio. E como assim aquela MACHORRA da Maria Gadú leva o prêmio de Melhor Álbum, no lugar do THE RISE AND FALL OF BEESHOP que, na minha opinião, é um dos melhores trabalhos do Lucas? Por favor, né. Quanto ao DVD, fato que era pra ser da Fresno, mas o Chiaroscope ficou realmente bom, então parabéns pra Pitty. Banda Do Ano, achei merecido a Cine ganhar. Quer dizer, as opçoes eram NX ZERO, RESTART, SKANK, TITÃS e CINE. É meio difícil escolher o menos ruim. Votei na Cine, na fase final, porque eu acho eles simpáticos e cara, As Cores ficou per-fei-ta. Fiquei super feliz quando a Restart levantou e todos estavam de terninho branco. Daí eles foram pro corredor e… Calças coloridas. ¬¬

    Tá, esse comentário tá mais pra texto, então eu paro por aqui. rs

    Ich liebe dich, Aumeida.

  13. 13 vane 25/08/2010 às 7:41 pm

    eu faço fotossíntese. por isso sou verde (falando merda)

  14. 14 Carolina 25/08/2010 às 7:59 pm

    O mais absurdo de tudo do PMMB, foi a Maria Gadú ganhar de melhor albúm! Porra, ela tem uma albúm? Achei q era só uma música, perdão.

  15. 15 Crolina 25/08/2010 às 7:59 pm

    Ah, o DVD tbm foi absurdo…

  16. 16 @bamartins__ 25/08/2010 às 8:01 pm

    MIM ACORDAR é tenso, hein D: qqq

    Estou com gripe também, e simplesmente não sinto gosto de nada, cheiro de nada, e naquela bendita sala de aula os filhos das putas (?) ainda deixam a porra do ventilador ligado, fecham a porta e as janelas… e eu ainda levo xingo por falar um “A” pra desligar aquela merda. Todos contra mim z

  17. 17 @liliioiq 25/08/2010 às 9:13 pm

    Sim , querer bater a cabeça no 2º ano é normal , se não for nem sei. porque eu penso nisso direto :T
    Eu parei de assistir na hora que o Restart apareçeu, eu estava ate ashando milagre eles não estarem coloridos e dai eu vi … >_o

    Eu entendo a semana de provas, aqui é a mesma coisa e_e”’ -s

    Respire,Respire Almeida *O* -qq

  18. 18 @erica_colombo 25/08/2010 às 9:29 pm

    eu desisti de ver o negocio do multishow ontem quando o SAMUEL ROSA ganhou prêmio de melhor cantor em cima do caetano veloso, di ferrero e do Lucas .__. tipo, ele era o mais insignificante dentro dos indicados, e ele ganha? Aham, laro sim, isso é totalmente possivel.

    BOYS LIKE GIRLS [a]

  19. 19 @nathi_san 25/08/2010 às 9:31 pm

    ér, Almeida discordei muito de todo o post mas esse negocio de “cair no conceito” é babaquice, já sabia da sua opinião sobre tudo isso ai. Mas né, eu achei que o Premio Multishow ia realmente me dar vontade de ficar puta, mas to feliz com a maior parte dos ganhadores, se foi roubado ou não ai já é outra historia -q

    Tente usar remedio de nariz antes de aprender a fazer fotossíntese, qtal KSJALDJALKSDJAF se você já estiver tomando remedio e não funcionar sinto muito se mate ._.

  20. 20 Iara 25/08/2010 às 9:42 pm

    Olha eu tbm estou no segundo ano e não sei com tenho tempo para comentar em alguma coisa!
    porue pelo amos de deus os professores achão que somos maquinas que nõ tem direito a diverção é claro que eu to poco me fudenu mas eu queria conseguir manter minhas notas que antigamente eram boas. e hoje são uma grande merda.
    mas td bem eu me contento em me fuder na escola eme divertir um pouco. Ta admito que meu pai no meu pe é umsaco.

  21. 21 @lu_maa 25/08/2010 às 10:00 pm

    “Ultimamente a melhor parte do meu dia é quando eu durmo, por que é a única parte em que eu não to com um livro de uma matéria escrota na minha frente.”
    Nunca na historia desse país concordei tanto com você. :/

    E como assim a chimbalaiê, tem um album? não tinha só Chimbalaiê?

    O que me dá vontade de bater a cabeça na parede até a MORTE é o fato de que todos os produtores aparentemente resolverem apagar Curitiba do mapa esse ano e terem substituído por Porto Alegre. Nada contra Porto Alegre, mas é longe 😦

  22. 22 @geogiafaria 25/08/2010 às 10:17 pm

    foi tudo um roubo mesmo… só fui saber que a pitty tinha um DVD no dia da premiação G_G
    arrazou no post, como sempre (:
    bj ❤
    ps: boa sorte nos testes e nas provas, e espero que você consiga respirar logo porque eu não sei viver sem você HP95Y8HP9YJ54J065 -snt

  23. 23 @geoRgiafaria 25/08/2010 às 10:18 pm

    / esqueci do R no meu nome… eu sou uma mula mesmo G_G

  24. 24 @brunasays_ 25/08/2010 às 10:22 pm

    Eu to com o combo gripe + tosse + garganta em semana de SIMULADO. Como o noem diz, é um simulado de vestibular, fora provas, trabalhos e aulaaas com professor que tem cara de buzz lightyear
    Sorte para nós, meids

  25. 25 @brunasays_ 25/08/2010 às 10:22 pm

    nome*

  26. 26 @himynameisdri 25/08/2010 às 10:47 pm

    Qualé, meids, a fresno é boa desde o Rio, a Cidade, A Árvore, hahaha
    mas restart é bom mesmo.

    e tipo, quando maria gadú ganhou do LUCAS eu fiquei com uma cara de ‘QUE PORRA É ESSA?!!!11ONZE!!!11’ huhuahldahgshdg
    e esqueceram de roubar um prêmio pra hori, coitados HHASDKGHASJDGHAH

  27. 27 Thamine 25/08/2010 às 11:00 pm

    ah, vc vai no show do ATL *——*
    tbm vô, aliás, amooo de paixão eles.
    eu tbm tô com gripe e vou te contar, das BRABAS, sabe?
    daquelas que tu morre com overdose mas mesmo assim o véio virus da gripe ainda tá lá no teu corpo vivo -qq
    hehe
    post tri, bjo bjo ;*

  28. 28 bertonie 26/08/2010 às 12:42 am

    ah, me desculpa, mas o álbum da maria gadú mais que mereceu o prêmio que levou. shimbalaiê é a música mais fraca e tosca do cd, mas as outras músicas… ela canta “a história de lily braun” e consegue tornar “baba”, da KELLY KEY, uma música totalmente respeitável. é por a gente não dar valor a esses artistas verdadeiramente originais em ascenção (vide gadú, talvez restart, fresno, mallu magalhães etc), que o cenário artístico do brasil não é respeitado. o chiaroscope, da pitty, também mereceu o prêmio – importante lembrar que o número de dvds vendidos não influi na qualidade do disco, né? ana carolina parece ter parado em 2005 e não canta nada diferente do que ela fazia há 5 anos atrás. compara as músicas dela de hoje e de ontem. praticamente a mesma coisa. e claudia leitte é a cara da vergonha – será que ninguém percebeu que, opa, essa mulher não sabe cantar e talvez seja por isso que ela só “canta” no playback nos shows dela? ._.
    boa sorte com os testes/provas, na minha escola TODAS as provas/testes são dia de sábado (resumindo, tenho 3 provas todo sábado), ou seja…

  29. 29 @HiagoVinicius 26/08/2010 às 2:35 am

    Sou fã da Maria Gadú e vi todo o seu “emputecidamento” ontem no twitter(Sorry)
    Não acho que a Ana Carolina merecia ganhar o de melhor cantora, ela canta muito e o escanbal mas oq que ela fez em 2009 ? Lançou um DVD em Estúdio e trancou-se em casa, agr, vive de renda!!!
    O Álbum da Gadú está realmente bom, dêem uma conferida, Shimbalaiê é realmente uma das que eu menos gosto, mas procurem ouvir “A História de Lily Braun”, “Escudos”, “Laranja”, “Lounge” e a versão que ela apresentou no Som Brasil de “Lanterna dos Afogados” depois que ouvirem podem tirar as suas conclusões!!!
    Ainda não ouvi o da Fresno mas dizem que está DUCARALHO, então quando esiver inspirado…
    Também me surpreendi com o prêmio que a Gadú levou, mas prefiro não discutir, porque né…
    Sobre o 2º ano, valeu por me animar Almeida já to aqui me fudendo no primeiro…
    Tenta passar Vick no nariz, eu nunca tentei, mas eles fazem comercial então deve ser bom!!!

  30. 30 Almeida 26/08/2010 às 5:20 pm

    @hiagovinicius @bertonie

    não contestei o talento da Gadú, por que eu nunca ouvi. Foi justamente pelo fato deu nunca ter ouvido que eu contestei, já que é IMPOSSÍVEL ela ter mais fãs e votos que a >>>Família Hóri<<< e tal.

    Há muito que essas premiações deixaram de funcionar de acordo com o talento dos artistas e passaram a funcionar de acordo com o fanatismo dos fãs. 😛

  31. 31 Nath 26/08/2010 às 9:37 pm

    ow meids… tadinho de vc… eu estava resfriada esses dias tbm =/
    q merda essas provas e tals… eu já desisti de estudar, liguei o foda-se e é…
    bom, só passei pra dar uma olhadinha, to com preguiça de escrever mais
    bjo
    melhoras pra vc!!
    ^.^

  32. 32 Milla 27/08/2010 às 11:03 pm

    Eu ainda não sei como vocês têm paciência pra aguentar e ainda ESPERAR alguma coisa da opinião da população de massa.

    Nem fiz questão de acompanhar, seriamente, porque sabia que me decepcionaria com manipulação, ou até mesmo com a opinião e legião de fãs alheia.

    Melhoras, Almeida :/

  33. 33 luluzinha 29/08/2010 às 12:51 am

    “Eis que eu peguei uma gripe fodida e não consigo respirar, falar, pensar ou fazer qualquer coisa que exija energia. Piscar os olhos se tornou um martírio.”
    me sinto exatamente assim.. até um pouco pior; essa gripe ta me matando, acordo de meia em meia hora toda noite morrendo sem ar, minha garganta ardendo e tampada e meu nariz entupido, nessas horas respondo SIM aquela sua pergunta de que pensar em bater com a cabeça na parede até entrar em coma é normal.
    e ah, adorei a carinha em tamanho minúsculo aqui embaixo da caixa do comentário 🙂

  34. 34 giih 29/08/2010 às 11:19 pm

    e ah, adorei a carinha em tamanho minúsculo aqui embaixo da caixa do comentário +1
    HURHUIRHUIRHU
    ah tu é muito foda mano, !!1!! HEYGGEUYGE

  35. 35 Vagabundo 30/08/2010 às 12:52 am

    Tem umas músicas legais pq é cópia de blink 182 tsc tsc
    A música recomeçar é só mais uma na lista que usa a mesma progressão: http://www.youtube.com/watch?v=5pidokakU4I

    Solo foda quem faz é o satriani kk

    Quanto a bateria… a maioria das pessoas não sabe mais é legal, porém tem que tirar bastante peso quando for tocar na rádio (manipulação).

  36. 36 Vagabundo 30/08/2010 às 1:06 am

    Dedilhado no fundo qualquer analfabeto faz, é o chicken picking que não deu certo, sem contar as letras de extremo cunho social que eles tem.

  37. 37 @bruunakalil 30/08/2010 às 5:42 pm

    não era pra ser engraçado mas eu ri q

  38. 38 @bruunakalil 30/08/2010 às 5:42 pm

    *defecando pela boca* KKKKKKKKKKK TORIMD

  39. 39 @bruunakalil 30/08/2010 às 5:43 pm

    ah, melhoras bebê 🙂

  40. 40 @isabelaraujo 31/08/2010 às 11:31 am

    Gostei do post mesmo não sendo engraçado, não vi o prêmio multishow, pelo simples fato que eu não votei em quem eu gosto e nem vou votar no VMB e afins. VOLTE A RESPIRAR ALMEIDAA. Ah, a parte que seu irmão pisa em você foi engraçada; =DD

  41. 41 @elliin_ 31/08/2010 às 4:38 pm

    achei estranho demais voce falar bem do restart :s
    mas enfim, boa sorte pra ti ❤

  42. 42 Ruan 01/09/2010 às 3:50 am

    não gostei do Prêmio Multishow.

  43. 43 Tati Otonashi 01/09/2010 às 8:38 pm

    Ri alto com:“Ah, aumeida voce esta comparando fresno com restart eu te odeio1!1!!” vai se foder. A Fresno antigamente era uma bosta, VLWSSSS
    kkkk

  44. 44 @Alice_Jac 03/09/2010 às 5:12 pm

    Okay, pare o mundo. Quem é Maria Gadú (?) e____________e

  45. 45 fmattosa 03/09/2010 às 9:20 pm

    Ri alto aqui com a @Alice_Jac *-*
    Cara, premio MultiSHow manipulado? AAAH que isso U_U
    Ah porra, o albún do fresno tava muito bom, da Pitty tinha só umas 2 musicas conhecidas!
    AAh escola tá foda, semana que vem começa as provas pra min tb :/
    Sorte almeida (yn)’

  46. 46 Zaack 10/09/2010 às 2:24 am

    Fail, fail, fail pra você. 3, porque 1 é pouco.

  47. 47 Jaqueline 15/09/2010 às 7:11 pm

    Com todo o respeito, mas se o Restart é uma banda boa, o mundo anda realmente próximo do fim. Eu tive a feliz oportunidade de assistir a um show deles por causa de uma promoção da Metropolitana FM que levou-os no meu colégio, e a experiência não foi muito agradável. Dedilhado de violão qualquer um faz. Solinho de guitarra também. Musica boa é outra coisa, meu amigo. Não vejo nada de original em garotos magrelos falando de pé na bunda. A única coisa que difere essa merda das demais, é a voz de garotinha do Pe Lanza.

    Try again, almeida.

  48. 48 @MartinHln 22/09/2010 às 10:27 pm

    E eu jurava que o lugar onde eu nunca iria encontrar o Almeida seria num Happy Rock Sunday… -Well, eu gosto da Restart ‘-‘-

  49. 49 déhh 03/10/2010 às 7:43 pm

    meu fico muito bom…curto abesa restart
    achu o pe lanza muitissimo gato…alem disso canta d++++
    ‘ti ter a qui s2 faz parte do meu jogo me faz feliz poder te ver di novu vou ti nostra que falta muito pocu pra eu olhar no teu olho e dizer AMU VOCE!!!!
    restart forever!!!!!!!!!!!!!!!
    pe lanza y love you!!!!!!!!!!!!!!!!

  50. 50 @Im_baah 23/10/2010 às 12:36 pm

    muito bom meidinha , haha por incrivel que pareça ri demais , *————*

    bjsbjs ;*


Deixe um comentário

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 656,571 visitas

