CALA BOCA MOLECADA DO CAPETA

A pior coisa que o twitter poderia ter feito foi criar os TTBr. Os Treding Topics do Brasil refletem perfeitamente o quão idiota é a população brasileira, levando em conta que só coisas e pessoas idiotas entram lá, tendo sido postas por pessoas um tanto quanto… idiotas.

De um lado, os idiotas que gostam de coisas idiotas, e do outro, os idiotas que não gostam das coisas que os idiotas que gostam de coisas idiotas gostam. Ou seja, é uma grande idiotice que, além de nós, brasileiros, termos que aturar, o twitter obrigou o resto do mundo a aturar também.

Ele deu um holofote e um microfone pra uma geração babaca passar vergonha na frente do mundo inteiro.

Nos últimos dias de férias, por exemplo, virou moda entre a massa idiota brasileira colocar o nome inteiro de alguns >artistas< que tão fazendo sucesso na mídia ultimamente. E como a mídia é, em geral, voltada para pessoas idiotas, não é muito difícil chegar à conclusão que só pessoas idiotas foram pros TT’s.

Tipo toda a formação da Banda CINE, Restart e Hóri.

Agora vocês entenderam do que eu tô falando, né?

Mas, por incrível que pareça, eu não achei nada de mais terem posto o nome desse povo nos TT’s, por que por algum motivo indecifrável (tal como os motivos que levam esse povo a gostar de tais >artistas<) eles decidiram colocar o nome dos caras por extenso. Tipo, o DH que é vocalista da CINE, eles colocaram Diego Cunha Silveira. Quem em sã consciência sabe quem é Diego Cunha Silveira?

A humilhação desse nome estar nos Treding Topics ficou restrita e somente os fãs do cara souberam de quem se tratava, por isso logo foi esquecido.

O mais absurdo de tudo é que a população idiota coloca o nome desses caras no TT, mas o que MANTÉM o nome deles lá é a população idiota que NÃO gosta deles.

Quando você pergunta “porque o DH tá nos TT’s?” – é por que milhares de idiotas como você estão perguntando isso!

E quando você fala “Eu não gosto do DH”, você TAMBÉM está mantendo o DH nos TT. Em fato, você está mantendo mais ele nos TT’s do que um fã, já que umas 5 pessoas irão dar RT em você.

Por isso você é um idiota, como eu disse no início do texto.

Ó você aí.

Mas os níveis de idiotice foram extrapolados outro dia, quando os idiotas decidiram fingir que não são idiotas e colocaram o CALA BOCA CAPRICHO.

Céus, a cada parágrafo que eu escrevo desse texto, mas eu fico inconformado com o QUÃO IDIOTA é esse povo proveniente da Orkutização do Twitter.

Então, o CALA BOCA GALVAO foi uma boa piada. Todos os brasileiros se juntaram para zuar o mundo inteiro que, por um tempo, realmente acreditou que twittar essa tag ajudaria em alguma coisa que não a diversão dos brasileiros.

Mas depois eles PARARAM de acreditar, perceberam que foi só uma piada, passaram a mão na barriga após comerem seus Big Mac’s e disseram “é, vocês nos pegaram nessa, mas ainda são uns subdesenvolvidos de merda e dependem de nós para terem qualquer coisa”. Mas o brasileiro é tão idiota que NÃO SE TOCOU e continuou com isso, sendo que agora com qualquer trending existente.

Se Fiuk tá nos TT’s “Fiuk is a famous homosexual in Brazil”. Se DH tá nos TT’s “DH is a famous homosexual in Brazil”. Se Fiuk e DH tão nos TT’s “Fiuk is a famous homosexual who date with DH”.

É compreensível que, num país com níveis tão altos de analfabetismo, o inglês desse povo seja precário, mas então não vá se meter a querer zuar AMERICANOS se você não consegue usar teu inglês pra convencer nem um mendigo.

Então. Anteontem, quando o McFly lançou o trailer do >filme< deles de vampiros, a Capricho fez uma matéria no site dela dizendo que “McFly faz um filme sobre Vampiros e Lobisomens!”.

Amigos, vamos pensar um pouquinho. Esse post, até agora, teve 600 palavras. Se você leu isso tudo, você não é idiota. É apenas suicida, mas não idiota, já que um idiota teria preguiça de ler isso.

A Capricho é uma MARCA. Você não pode odiar a Capricho, por que ela é uma EMPRESA, que trabalha visando o LUCRO, tal como qualquer outra. Em prol deste lucro, a Capricho faz essas matérias babacas sobre coisas babacas, por que quem lê essas matérias SÃO PESSOAS BABACAS que GOSTAM dessas coisas babacas.

Você não deve odiar a Capricho, você deve odiar o público dela!

O McFly também tem visado o lucro ultimamente, por isso eles fizeram um vídeo de vampiros. A Capricho imaginou que eles tivessem posto lobisomens lá também, pra virar logo uma sensação entre a molecada babaca que será atraída pelos rótulos. Sem contar que mostra o Harry em frente à lua cheia tendo caganeira. Os caras apelam pra música pop, vampiros, sexo e tu tá reclamando por que A PORRA DE UMA REVISTA FALOU DE LOBISOMENS?!

Você esperava que eles saíssem na Superinteressante? Eles tão se vendendo pra fazer sucesso com a porra do público adolescente que venera a Capricho, não com pessoas com cérebro!

Mas ninguém teve o mínimo de inteligência pra chegar à essa conclusão e meteram o badalho na Capricho, colocando o CALA BOCA CAPRICHO nos TT’s, sob a desculpa de que “A Capricho aliena a juventude”.

A Capricho só alimenta a juventude que já é alienada de nascença!

Se Skid Row e Guns n’ Roses estivessem fazendo sucesso, a capa da Capricho deixaria de ser o Fiuk e seria o Axl e o Sebastian Bach. Se DARWIN estivesse fazendo sucesso, ele e a barba dele estariam na capa da Capricho com uma matéria “Como ter uma careca igual à de Darwin mesmo sendo menina” e “sua amiga tem uma barba maior que a sua? Calma, a sua vai chegar!”.

Você vive num país onde o Fiuk é a sensação, então você tem que aturar que está cercado de gente idiota.

Pare de xingar a Capricho e PENSE, pois isso é a única coisa que te torna diferente do seu verdadeiro inimigo – a juventude brasileira atual.

Anúncios

68 Responses to “CALA BOCA MOLECADA DO CAPETA”


  1. 1 Misa 09/08/2010 às 7:40 pm

    total te apoio. Acho que foi um dos seus posts mais inteligentes 🙂

  2. 2 Carolime 09/08/2010 às 7:42 pm

    vai meida fala mal *-* cuidado que o povo da comu do Mcfly vai acabar com você ahahah *——-*

  3. 3 Fiuk 09/08/2010 às 7:44 pm

    ÔooO MOLEQUE ´PARA DE FALAR MAU DE MINHA PESSOA *—* NÃO MECHA COM QUEM ESTA QUIETO !

  4. 4 Fábrio Jr. 09/08/2010 às 7:47 pm

    Sua mãe tem telefone ?ops ;x tem como maneirar na hora de falar do meu filho ?

  5. 5 Nara 09/08/2010 às 7:48 pm

    concordo com você Almeida, os TTBr não prestam e não tem solução.

  6. 6 Natália Costa 09/08/2010 às 7:50 pm

    Eu também acho isso,tanto é que eu não gasto meu vocabulário com esses inúteis.Que a Capricho não vale nada todo mundo tá morto de saber,mas ignorar é o que faz os inteligentes já o resto só reclama,o que acaba gerando mais ‘fama’ pra revista u_U

  7. 7 gabby 09/08/2010 às 7:58 pm

    Concordo MUITO .

    Até pq tem uns idiotas que odeiam modinhas pq tá na moda . Mas tipo , ODIAR modinhas também é uma modinha cara , e no twitter isso ainda é mais idiota , pq todos são influenciados pelos TT’s .

    e a Capricho não faz nada de errado , apenas tira dinheiro de meninas frenéticas , como qualquer outra coisa capitalista (:

    parabéns pelo post almeida *-*

  8. 8 Fã do Dudsss 09/08/2010 às 8:00 pm

    Não fala da minha revista fofa não tá???
    falando nisso cadê o fêe?

  9. 9 Creusolita Ameliana NNN 09/08/2010 às 8:00 pm

    Esse post ganhou meu coração. Q

  10. 10 pedro 09/08/2010 às 8:17 pm

    o McFly não está bem se vendendo, acho que eles apenas..
    FODA-SE
    o McFly está se vendendo sim 😦

  11. 11 pedro 09/08/2010 às 8:24 pm

    mais tipo, é aquele se vendendo de, vamos mudar o nosso som, vamos por sintetizadores, vamos fazer um negócio meio dançante por que a maioria gosta, vamos faturar com a maioria então.
    Qualquer banda seria capaz de mudar o som da própria, em busca de fama ou algo mais, mas o McFly já tinha fama.

    Estou começando a achar Party Girl até legal, mas o som antigo era bem mais legal.
    Essa pode ter sido a maior burrada do McFly, ou não.
    Enquanto a capricho….

    Bom, à Capricho é só a Capricho 🙂

  12. 13 bruna 09/08/2010 às 9:06 pm

    Se toda a junventude é babaca,vc tbm é,think about it

  13. 14 @erica_colombo 09/08/2010 às 9:11 pm

    morri com o darwin na capa da capricho UHAUAHAUAHAUHA

  14. 15 Felipe (Fuik) 09/08/2010 às 9:23 pm

    OLha aqui, eu posso te processar, não to com brincadeira, não, muleque! Só porque você é colírio você se acha o tal. Vou te meter o processo, fica postando em Blog, em vez de falar na cara. Fala cara a cara pra ver se é homem o sulficiente!

  15. 16 Késsia 09/08/2010 às 9:26 pm

    Concordo totalmente, quando lançou o ‘Cala boca capricho’, muitos falaram: nossa como os fãs deles tem poder, o que não passa de uma ilusão, porque uns fãs começaram e o resto do brasil continuou, são todos idiotas, e depois reclamam quando alguém critica o brasil, mais também, fazem por merecer, sem contar que os brasileiros falam mal de tooooodo mundo, tanto brasileiro ou não e depois não sabe ouvir, ridículo demais esse brasil u.u Mas isso ae, vc tá certo!

  16. 17 mari 09/08/2010 às 9:44 pm

    Concordo em partes… Os TTbr so tem merda mesmo, da ate raiva porque nao tem nada criativo la. Seus posts sao inteligentes ate mais sei la o jeito que vc fica falando mal de tudo e todos, chega a ser meio arrogante parece que se acha superior. Mas enfim eu gostei do post hasuihaishas

  17. 18 @brunasays_ 09/08/2010 às 10:01 pm

    Pra um país onde os Trending Topics tem como base um programa de domingo em que o apresentador se presta a papéis ridículos tentando imitar pseudo-artistas também altamente ridículos, usando um bordão ‘Dança Gatinho’
    Eu acho que Capricho é dos males,o menor.

  18. 19 @brunasays_ 09/08/2010 às 10:04 pm

    Aliás você tem uma alta atividade cerebral por ter chegado a essa conclusão *sozinho*

  19. 20 @himynameisdri 09/08/2010 às 10:05 pm

    verdade. são tudo um monte de idiotas. tu que é legal ❤ #not

  20. 21 @georgiafaria 09/08/2010 às 10:22 pm

    ótimo post, como sempre (:

  21. 22 @marcelinovictor 09/08/2010 às 11:18 pm

    Também acho isso, sinto pena das meninas de hoje em dia que seguem tanta coisa besta e inútil.. me diz, o que Fiuk, Crepúsculo, Restart, Cine, Colírios Capricho e Quiz sobre como se tornar uma infeliz vão te ajudar pro futuro? Alguma profissão idiota vai te contratar com essa sua mente besta de criança de 10 anos, que nem nessa idade a criança faz tanta merda como as adolescentes de hoje em dia.. perdendo a juventude para um mundo rosa, f*dido e imaginário da capricho que só está ganhando com isso .-.
    tá de parabéns almeida! O/

  22. 23 Letícia B. 10/08/2010 às 12:20 am

    Almeida Colirio ? aaaaaaaai carai, ri alto ‘-‘
    concordo total contigo meida 8)

    /ri muito com a capa do Darwin :B

  23. 24 marina r. 10/08/2010 às 12:27 am

    cara ,demais esse post ! parabéns pelo blog 😀

  24. 25 @luisadoamaral 10/08/2010 às 12:29 am

    Almeida, Almeida. Se eu te contar que você foi um dos motivos pro meu pai ter liberado meu castigo eterno de Twitter.

    Realmente, esse ciclo vicioso dos Trending Topics é uma idiotice mesmo. É claro que eu sou meio que minoria aqui, porque eu gosto da Restart, mas nossas tags não segurariam tanto tempo se não fossem os reclamões.
    E a Capricho já aliene a juventude há TANTO TEMPO, que não sei como a galera só foi se tocar agora. Se a geração já nasce alienada, a geração que a gerou (rs) já havia sido previamente alienada por eles. Mães já tinham metade do cérebro, então já imaginamos o que sobra pras filhas. Infelizmente, esse é o mundo onde nós vivemos.

    E McFly mereceu umas mesmo viu .-.’

  25. 26 @luisadoamaral 10/08/2010 às 12:30 am

    E um último troço que meu pai comentou comigo: a Capricho é criada e mantida por adultos, que sabem muito bem a merda que estão fazendo. Então, fudemos o/

  26. 27 @lucasxavier_ 10/08/2010 às 12:53 am

    legenda bacana pra 1° foto : ” sou uma frózinha de jesus .. de gxuix ? “

  27. 28 Ana Paula 10/08/2010 às 1:03 am

    AHAZOU!!!

  28. 29 @Grasiie 10/08/2010 às 1:09 am

    porra Almeida que post bom

  29. 30 Thamine 10/08/2010 às 1:21 pm

    nossa, arrasou esse post.
    Melhor ever, n tem igual.
    Acho tbm que todos os que contribuem para um TT mais lixo é o povo brasileiro (que até então, tem a imagem de mais favelado que a África, francamente, né)
    E a Capricho só quer criar modinhas fúteis e idiotas para ser lembrada que quem criou a modinha foi ela.
    Quem quer saber de colírios? realmente, a nossa geração é a mais fútil de todas, ATÉ MINHA MÃE FALOU ISSO. Tendo que ela nunca fala esse tipo de coisa.
    Apoio você totalmente, Almeida.

  30. 31 Thamine 10/08/2010 às 1:24 pm

    meu, e quem é o besta que está se passando por Fiuk, afff, que coisa mais BRASILEIRA, vamos dizer, o povo retardado õ/

  31. 32 hana 10/08/2010 às 4:44 pm

    taí, o post mais interessante e inteligente de TODOS. o povo brasileiro acha que uma piada pode ser contada de outras maneiras diversas vezes e ainda assim PENSAM que não perde a graça mas, alguém devia avisá-los que perde sim, hm. e, sendo assim, acham que ao mandar a ‘capricho calar a boca’ mudarão alguma coisa mas.. não, não vão –‘ pessoas que colocam tais coisas nos TT conseguem ser ainda mais inúteis do que jovens alienados, é.

  32. 33 Beatriz Colli 10/08/2010 às 7:20 pm

    Ai, meu deus. Mandei brasa. É a

  33. 34 Thaai 10/08/2010 às 7:25 pm

    oaisoaisoaisoaisoaisoaisoais’ ainda bem que eu nem me dou o trabalho de ler, depois que só falam besteiras. O McFly ERA bom isso eu concordo, será que tem chances deles voltarem ao normal? Na verdade, sera que tem chance dessa “geração” voltar ao normal? Eu diria que é inviável.

  34. 35 Fernanda 10/08/2010 às 9:16 pm

    Adorei o post!
    Você podia fazer um próximo sobre vários tópicos que já foram parar nos TTBRs, seria bem legal, e engraçado, hein?
    Fica a dica, Meids, e já mandei brasa, issaê. :*

  35. 36 Nath 10/08/2010 às 11:47 pm

    aiai… não posso nem falar nada, pq eu gosto dessas bandinhas e tals…. agora, a capricho, como outros aí já disseram, sempre fez isso, e só agora que vocês se tocaram.
    capricho visa lucro e cada vez mais alienação, pq vocês já leram de verdade uma revista dessa?… eu quase caí nas garras da máfia capricho, porque é isso mesmo que é. Uma vez que você lê , você quer sempre ler… Logo, quanto mais pessoas lerem mais pessoas lerão. É como crack, ou maconha, ou heroína… ta, chega!!
    NUNCA LEIAM CAPRICHO, SENÃO SERÃO ETERNOS ALIENADOS #fikdik

    P.S.: Entrem no meu blog http://oquevcdisse.blogspot.com/

    Xau

  36. 37 @DyegoAlcantara 10/08/2010 às 11:48 pm

    PUTA QUE PARIU PORRA!
    Guilherme, tú é foda velho!
    Eu não sei como teu blog não é indicado ao VMB!
    (ah, so é indicado blogs babacas)
    Contudo, concordo que foi um dos melhores post!
    (Bem , nada comparado ao Rolé da madureira)
    hasuahsuahusha

  37. 38 Pedro C. 11/08/2010 às 5:33 pm

    Tem gente que ainda xinga certas pessoas por falar a realidade num post. Sinto pena…

    Almeida tá mais que certo, se você discorda dele tá no seu direito, mas quando você crescer vai olhar pra trás e pensar: “que merda eu tava pensando?”.

  38. 39 AgaGê 11/08/2010 às 6:19 pm

    Não, a juventude não é alienada de nascensça (ou seja lá como se escreve essa merda). A juventude torna-se alienada a partir do ponto em que procura a coletividade ao invés da individualidade. A menos que você esteja SE chamando de alienado e ME chamando de alienado, o que eu creio que não o está fazendo.

  39. 40 AgaGê 11/08/2010 às 6:21 pm

    Mas de resto, acho que condiz com a realidade. Acho que a juventude queimou os neurônios com o formol da progressiva ou com o excesso de maquiagem

  40. 41 Almeida 11/08/2010 às 9:30 pm

    @AgaGê

    todos nós nascemos alienados. Ninguém nasceu sabendo ler, escrever e ter personalidade. Todos vimos Dragon Ball e Pokémon pra ter assunto com os amigos no dia seguinte.

    Só que chega um ponto em que uns decidem deixar de agir feito retardados, e outros decidem continuar.

  41. 42 ellen c. 11/08/2010 às 9:36 pm

    antes eu até gostava da capricho, tinha umas frescurinhas legais.. mas depois que os colirios sairam como capa, parei de comprar, e me tornei gente (:

  42. 43 Kauane Mello 11/08/2010 às 9:38 pm

    Um dos posts mais INTELIGENTES já escritos por ti, querido Aumeida. Concordo com tudo que foi escrito (:

  43. 44 daniela ronqui 11/08/2010 às 10:17 pm

    Voce é tão idiota de escrever isso ._. Merece demais as minhas lamentações, voce fala isso porque tem invenja de todos esses que voce citou pois voce é um bosta, e ninguem te conhece. OTARÍO!

  44. 45 Tainá 11/08/2010 às 10:44 pm

    Exatamente! *-*

  45. 46 Lorena. 11/08/2010 às 11:28 pm

    É impressionante como algumas pessoas ainda tomam dores pela capricho e tals.. Pois bem, sejam felizes e continuem sendo idiotas KKKKKKKKKKK rialto. Enfim, é melhor eu calar-me q Gostei meids, É ISSO AÊ MANO K. ❤

  46. 47 Gio 12/08/2010 às 12:00 am

    ‘Fiuk
    August 9, 2010 at 7:44 pm
    ÔooO MOLEQUE ´PARA DE FALAR MAU DE MINHA PESSOA *—* NÃO MECHA COM QUEM ESTA QUIETO !

    Fábrio Jr.
    August 9, 2010 at 7:47 pm
    Sua mãe tem telefone ?ops ;x tem como maneirar na hora de falar do meu filho ?’

    MORRI

  47. 48 Apple 12/08/2010 às 1:24 am

    Cara, com certeza, concordo com tudo isso, aliás, revoltei geraal essas férias em relação a essas modinhas que estão cada dia mais se desenvolvendo em meio a um país de gente idiota, que ainda gosta dessa bandinhas coloridas/chatas.

  48. 49 fmattosa 12/08/2010 às 8:34 pm

    Hm, eu gosto da capricho, psé.
    Me lixem :$
    Fods! Verdade, o twitter cada vez abre mais espaço pra brasileiros fazerem merda.
    Tipo o TT’s, ou o twittcam…

  49. 50 Duda 14/08/2010 às 12:34 am

    cara pq sempre msm arguments… ( inveja, ngm te conhece e sem cultura )

  50. 51 anaa b. 14/08/2010 às 3:31 pm

    adorei o post !
    o pior é que o povo não pensa antes de colocar , e sempre pensam que uma piada que deu certo , dará certo para sempre –‘
    enfim , ótimo post :*

  51. 52 juliana 15/08/2010 às 4:35 pm

    adoro o blog, dou muitas risadas!

    continue tão bom como é k

    um beijo

  52. 53 vane 15/08/2010 às 10:13 pm

    você tem razão (como sempre). milhares de meninas (e alguns meninos também) comprando um exemplar que custa R$ 4,99… porra, dá MUITO dinheiro. Então não adianta nem um pouco ficar reclamando porque NÃO vão tirar da capricho algo que tá dando lucro. ;D

  53. 54 BabyLoveManiaca 21/08/2010 às 1:15 am

    OOW , TA DEMAIS MANO, ADOREI! ;D

  54. 55 @RachelSousaB 23/08/2010 às 5:22 pm

    ri litros com a capa ‘-‘

  55. 56 @millenaquadros_ 26/08/2010 às 2:05 am

    MORRIIIIIIIII COM O DARWN NA CAPA DA CAPRICHO KKKK
    seu blog é o melhor, continue assim (:

  56. 57 @bruunakalil 30/08/2010 às 5:50 pm

    meida you rocks! ueuhehuuhe adorei

  57. 58 @bruunakalil 30/08/2010 às 5:51 pm

    quero ter uma careca que nem a do darwin, comofas? Q

  58. 59 Ruan 01/09/2010 às 3:56 am

    maldito seja os Treding Topics do Brasil ¬¬’

  59. 60 Ruan 01/09/2010 às 4:37 am

    o título ficou perfeito HAHA’

  60. 61 Nany 21/09/2010 às 1:19 am

    eu leio Caphicho, mas só pelas seções de moda (q eu adooro). Fora isso eu realmente acho q eles escrevem matérias sobre coisas tão nada a ver. aff ¬¬’
    péssimo. fail’

  61. 62 Mariana 22/09/2010 às 7:41 pm

    Muito bom. *palmas*

  62. 63 @JennyLiiu 28/09/2010 às 11:41 pm

    Vergonha alheia de ser brasileira n

  63. 64 Júlia Almeida 14/10/2010 às 7:12 pm

    eu ri muuuuuito da capa da Capricho com o Darwin.

  64. 65 E.L.D 16/11/2010 às 1:06 pm

    Ainda bem q dificilmente contribuo pra essa porcaria d TTbr.

  65. 66 Bárbara H. 17/12/2010 às 8:58 pm

    Concordo plenamente com o Almeida.
    Isso significa que nem tudo esá perdido. Ha ha ha

  66. 67 lari 12/12/2011 às 11:47 am

    meu cala a boca cada um tem o direito de gosta de uma banda se vcs acham elea gays poblema e seu concerteza eles pagam muito mas mulher do que todoooos vcs entao cala boca e se eles focem gays isso e preconceito ninguem cuida da vida ninguem cada um tem a sua vida e cada um cuida dela como sabe.

  67. 68 lari 12/12/2011 às 11:51 am

    eu gosto do cine eu amo o dh e me importo com a pessoa que a dentro dele que e eo coraçao.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,648 visitas

%d blogueiros gostam disto: