Não sou um party boy.

Algo vem me incomodando estes dias. Não que isso seja muito difícil, já que as aulas voltaram e eu ainda não readaptei minhas horas de sono, o que faz com que eu tenha só umas 5 horas de sono por dia e acorde com vontade de cortar pintos alheios com a faca da manteiga.

Mas essa coisa vem me incomodando em especial, já que, mesmo quando eu voltar a ter uma quantidade decente de horas de sono, essa coisa continuará me incomodando.

E dessa vez eu não me refiro à voz da minha mãe. A voz dela me incomoda há 15 anos, já estou começando a me acostumar, por mais difícil que isso seja.

O que vem me incomodando em especial esses dias é o single novo do McFly, o Party Girl. Meu teclado me deu um tapa na cara só deu usá-lo pra escrever McFly e Party Girl na mesma frase (opa, outro tapa), por que isso realmente não é algo que pessoas de bom coração façam. E meu teclado sabe disso muito bem.

Os caras estão desde o início do ano dizendo que estão em estúdio gravando CD com grandes produtores, e a cada dia que se passava o Tom criava mais expectativas sobre o futuro da banda, dizendo que eles se tornariam a maior banda do mundo, quiçá do universo, graças à esse CD, que iria revolucionar a história da música e blá.

Um erro clássico que eu imaginei que o Tom deveria saber, mas aparentemente não sabe. Quanto mais expectativas você cria a um fã, mais você aumenta a chance dele se decepcionar. Se você não cria expectativa nenhuma, caso a parada seja realmente boa, ele vai perceber de um jeito ou de outro.

Criar expectativas numa pessoa é o melhor jeito de fazer ela se decepcionar. E isso à toa.

E não deu outra. Depois de meses e meses iludindo os fãs, os caras finalmente lançam esse single que eu recuso professar o nome, por que não quero que meu teclado me estapeie de novo.

Eu fiquei realmente esperando o Tom falar com aquele sotaque britânico um clássico “WE’RE JUST KIDDING! LOL! WE WOULD NEVER MAKE THIS SHIT A SINGLE, DUDES. WE’RE MCFLY! DÔ, mas ele não falou. Pelo contrário! Ele terminou a entrevista com um discurso dizendo que eles acharam que estava na hora de mudar e procurar novas sonoridades.

SONORIDADE DO MEU PEIDO NA TUA CARA NÉ MANO

Depois o produtor deles disse que “essa seria a única música nesse estilo. O CD seria completamente diferente”, mas o Tom, pouco tempo depois, desmentiu isso dizendo que “Eles estavam tentando seguir novos caminhos da música, e Party Girl retrata bem essa tentativa”, e que eles estavam “preocupados com a aceitação do público”.

Não é pra menos, eu também ficaria preocupado. E eu realmente acredito que o resto do CD possa ser do mesmo estilo de Party Girl, por que eles não iriam lançar um single COMPLETAMENTE diferente do resto do CD. Seria como o Justin Bieber lançar um single de forró, enquanto o resto do CD é pop. Não faz sentido.

Sem mencionar que as demos que vazaram também tavam nesse estilo. Foolish, Here Comes The Storm, Alone Again e This Song. Pelo menos, essas são as que eu tenho.

Parece que a crise na economia chegou ao bolso dos guys! “Se vender” tem soado como um eufemismo perto do que eles vem demonstrando. Até voltar pra Island Records eles voltaram! A mesma gravadora que não deixava eles virem pro Brasil e eles falaram tão mal depois de saírem.

Com esse single, eles disseram que visavam “aumentar o reconhecimento deles nos EUA” e, de fato, eles ficaram como a música mais tocada ou algo do tipo lá. Junto com Rihanna, Justin Bieber e esses artistas de R&B que as pessoas só realmente gostam por que vêem as outras gostando, mas não percebem que essas outras só gostam por que viram outras gostando, e acabou tornando um ciclo vicioso. Ninguém gosta desses artistas por serem bons. Eles não são.

Minha mãe sempre disse que era melhor sozinho do que mal acompanhado.

Se os caras conseguem lotar o Wembley com riffs de guitarra, pra que querer fazer show em Nova York com sintetizadores?

Mas se tu acha que lançar um single mela cueca desses e contrariar tudo oque disseram nos últimos anos voltando pra antiga gravadora não é o suficiente pra considerar que eles se venderam, tem vários outros fatos que reforçam essa teoria. Como, por exemplo, o Super City.

Super City vai ser uma rede social que eles criaram para os fãs. Só que, para entrar no site, você precisa pagar. Para permanecer no site, você precisa pagar. Para usufruir das coisas do site, adivinhem! Precisa pagar!

Tudo bem que eles estão investindo no material do negócio, mas se você parar pra pensar, 6 libras (o preço que custará mensalmente para SE MANTER no site, pelo que parece), em reais, é o equivalente a mais ou menos 19 reais, que é exatamente o preço de um CD deles. Sem contar que a parada vai ter, em geral, fãs britânicas, já que não é qualquer adolescente que tem acesso a um cartão internacional.

O Google investe no material do Orkut e nem por isso o Orkut é pago. E, obviamente, o Google não sai no prejuízo com o Orkut, se não ele já havia sido fechado.

O clipe de Party Girl será lançado no Super City (as pessoas terão que pagar pra assistir, claro), e o tema é VAMPIROS. A música fala sobre uma garota festeira. Uma letra dessas aceita qualquer tema para o clipe, desde macacos até o Darth Vader dançando rebolation de cueca, mas eles escolheram justo vampiros, que é coincidentemente o assunto que está na moda ultimamente.

Coincidentemente? I don’t think so.

E nem vou comentar que eles posaram pra uma revista gay, né?

Nunca escondi que McFly era minha banda preferida, junto à Fresno que vinha logo em segundo lugar. Fresno lançou um CD novo e honrou esse título, mas eu to ficando COM MEDO do que virá do McFly, hein?

Só lembrando que essa é minha opinião baseada nas informações que foram liberadas ATÉ AGORA. Eles podem lançar um CD FODA BAGARAIO e me fazer engolir as minhas palavras, mas isso é um risco que eu corro ao expor minha opinião.

Eu me sinto mal falando assim deles, por que eu me recuso a acreditar que eles realmente estejam fazendo isso, mas tá aí pra todo mundo ver e não há como negar.

Mas e vocês, o que acham?

Anúncios

96 Responses to “Não sou um party boy.”


  1. 1 Danny 07/08/2010 às 1:15 am

    Pois é, assim que eu me sinto. McFly mudou, ta visando só o dinheiro. Dinheiro no cuzinho deles, eu gostava do McFly que fazia músicas porque gostava, nas porque quer atingir mais público. Se contente com seus fãs, ta bom assim, pra que mudar e fazer cagada que nem fizeram? .-. tomanocu viu?

  2. 2 Livia 07/08/2010 às 1:16 am

    Issae. Mas eu ainda estou na fase de super expectativa… sabe como é…. tomara que eu não quebre a cara :B

  3. 3 helena 07/08/2010 às 1:16 am

    tirou as palavras da minha boca.

  4. 4 Lyd 07/08/2010 às 1:18 am

    Você falou tudo o que eu também penso.. :/

  5. 5 Lih 07/08/2010 às 1:19 am

    é almeida, os tempos são outros mesmo. :/

  6. 6 @lucasxavier_ 07/08/2010 às 1:19 am

    Almeida .. tudo vai depender do seu ” Point of View ” ;D

  7. 7 beanka 07/08/2010 às 1:20 am

    IHSDIHDSI, confesso que também estou com medo do que virá do mcfly, mas espero não me decepcionar

  8. 8 vani 07/08/2010 às 1:20 am

    Né Almeida falou tudo, sempre enchi a boca pra falar que eles eram a minha banda favorita, que eram fodas, diferentes… Dai veio PG, fiquei quieta né? Não é porque uma musica ficou assim todas vão ficar, eles não iam fazer mais merda, me iludi, um belo dia saiu as fotos da revista apesar dos incriveis corpos e blablabla eu não senti orgulho daquilo, NÃO MESMO. E agora esse video que saiu hoje, já não sei o que pensa, só tenho MEDO do que o McFLY pode virar e é isso que eu acho.

  9. 9 Liv 07/08/2010 às 1:21 am

    É expressou muito bem essas mudanças e confesso ter uma opinião semelhante a sua. Hoje, ao falar de McFly prefiro pensar que PG não existe e nem que essa droga de trailler tá no ar. Todos os argumentos que eu usei para defender o talento musical e a integridade deles durante esses anos todos foram para o lixo com essas notícias que a cada dia me decepcionam mais e mais. É, espero pagar a língua quando o novo álbum chegar, mas infelizmente, creio que o nível de vergonha alheia será alto demais para lembrar do que me fez gostar deles um dia.

  10. 10 maari. 07/08/2010 às 1:22 am

    isso memo, quando vi esse tal McFly Super City, já pensei em eles terem se vendido.
    HAHAHHAHA
    foda isso 😡

  11. 11 Nayá 07/08/2010 às 1:22 am

    Eu concordo COMPLETAMENTE com o que você colocou nesse post. Antes eu falava que era fã do McFly e que se danassem os outros que riam. Hoje, com esses singles, eu to ficando com vergonha de dizer isso. (y’

  12. 12 thereza 07/08/2010 às 1:24 am

    mcfly ganhou muitos fãs com o mesmo estilo de sempre,não precisa mudar pra ganhar fãs que não sabem apreciar uma boa música (;

  13. 13 Isadora 07/08/2010 às 1:27 am

    Detesto admitir mas concordo com tudo o que você disse, e com esse post eu percebi o que eles estão se tornando.. coisa que eu realmente não tinha me tocado, confesso que fiquei triste

  14. 14 Daniella 07/08/2010 às 1:28 am

    eu fico triste em concordar com o que tu escreveu.. :/ eu não sei, de verdade porque eles mudaram o estilo, pode ser por esse motivo que você falou mesmo, infelizmente. gostava tanto das músicas antigas, alias, ainda gosto, em time que ta ganhando, nao se mexe. *chorando*

  15. 15 @Dyegoalcantara 07/08/2010 às 1:33 am

    Ótimo o post, tambem sou fã de McFly, e concordo com suas opiniões!
    Bem, uma coisa é certa!
    Tú é FODA BAGARAIO

  16. 16 lari 07/08/2010 às 1:34 am

    mano, eu tô muito puta. Como assim mcfly virou isso? sabe, esse lixo? eu me recuso a ouvir uma música dessa. E a situação por lá deve estar bem complicadinha, pra apelar pra popzinho e vampiros. Só pode. Agora só me falta eles deixarem o cabelo crescer até o olho, fazer chapinha e cantar “oooh oooh oooh”.
    Muito puta com tudo isso.

  17. 17 Jaque 07/08/2010 às 1:39 am

    Almeida, eu tambem estou muito triste com o novo CD do McFLY e espera que o resto dele preste.
    O McFLY sempre foi a minha banda favorita mas depois de Super City (tapa na cara como voce disse) eu estou pensando seriamente em me internar em um convento –‘

  18. 18 Carli 07/08/2010 às 1:40 am

    uma vez o personagem do john lennon, num filme, (uhul), disse que nenhum artista que tentou conquistar os estados unidos sem ja ter tido um single numero um lá, se fudeu bonito. logico que ele nao disse com essas palavras, mas, foi o que eu entendi, né.
    enfim. parecem que os guys nao levaram isso em conta.
    é logico que eu nao espero que eles ‘se fodam bonito’, mas, que eu acho que esse novo cd nao vai dar muito certo nada, eu acho. 😦

  19. 19 Camilla 07/08/2010 às 1:40 am

    Ah cara, eu concordo contigo em tudo. Fico só pensando o que aconteceu com Mcfly na época de that girl, obviously, … :/
    A propósito Almeida, eu sempre leio teu blog e nunca comento, mas é só pra dizer que acho ele foda e pra tu continuar, hahaha, vocês escreve bem (:

  20. 20 Camila Caluff 07/08/2010 às 1:41 am

    Sinceramente, as meninas que se diziam “fãs” estão parando de gostar por causa de uma musica? caralho, vocês realmente so conseguem ver defeitos nessa musica? essa musica É BOA! So que não é McFLY..realmente mas gente, que fã tem a coragem de dizer que SENTE VERGONHA por causa de uma musica? porra. Eles mudaram, quiseram inovar sabe e se não der certo não deu..vocês acham que ele não vão perceber disso? eu sei, eu quero star girl e não party girl mas gente, O QUE A GENTE PODE FAZER?. Quem é fã esta com eles e vão ficar com eles EM TODOS OS MOMENTOS. Se vocês não, fiquem sabendo que eu sim.

  21. 21 duda 07/08/2010 às 1:41 am

    Eu to puuuuuuuuuuuuta com essa história , assim que eu ouvi as músicas eu pensei ” QUE MERDA É ESSA HEIM ? ESSES VIADO SE VENDERAM OU OQUE ? ” eles realmente me decepcionaram , eu realmente acreditava , que eles fazim música por realmente gostarem , lógico que eu sabia que eles num eram burros , ao ponto de não ganherem dinheiro com isso , mas nunca imaginei que eles chegariam ao ponto , de irem contra tudo que eles diziam , e se venderem assim. Eu adimito que até gostei de Foolish , e se não fosse a letra eu poderia gostar de hotel on a hill , mas cara .. não é aquela coisa … não são as músicas da minha banda favorita, concerteza n. ” You’ve got know the truth we not in this for the cash but it helps ” hmmm , acho que não parece tão verdadeiro agora heim.

  22. 22 Laíse 07/08/2010 às 1:46 am

    infelizmente tenho que concordar ):
    o McFly já tem muito sucesso com sua música, e o mais importante, eles tem FÃS que acreditam na música deles e eu acho que esses fãs mereciam serem levados em consideração, coisa que parece que eles não fizeram.
    não tinha necessidade alguma dessa mudança tão drástica assim. e, como você disse, isso realmente nos decepcionou.
    fico muito triste mesmo, sempre defendi o McFLY quando falavam mal, mas parece que agora eles estão contrariando todos os meus argumentos.
    ainda estou na expectativa do CD, já que pelo menos o video do clipe eu gostei muito (mesmo não vendo o meu McFly nele). pode parecer clichê, mas a esperança é a ultima que morre, né?

  23. 23 Isadora 07/08/2010 às 1:49 am

    Tirou as palavras da minha boca, McFly tá se vendendo de mais e que merda foi aquela de nowhere left to run?e o super city?Acho que eles já tem dinheiro demais e deviam fazer isso pelos fãs e nao pelo dinheiro mas sabe se lá porque eles fizeram essa merda né, 19 reais por mês pra um site?
    OI?

  24. 24 yasmin 07/08/2010 às 1:50 am

    eu me decepcionei muito com esse single também, porra, histórias de vampiros é um saco (a não ser que realmente seja um vampiro,o Zé Vampir da Turma Da Mônica é bem mais legal que o Edward, por exemplo), Party Girl é um título de merda pra uma música de merda, McFLY que antes me lembrava Beatles, agora me lembra Lady Gaga, vsf. Meu hamster também se decepcionou.

  25. 25 Luiza M. 07/08/2010 às 1:57 am

    McFLY foi praticamente a unica banda por quem eu realmente fui fã durante muito tempo. Depois de um CD foda, com muito rock e letras de verdade + comentários da banda (lê-se Tom) sobre as novas musicas = MCFLY DOMINADO O MUNDO. Mas depois de ERAS de expectativa, sai o nome do single, Party Girl. “QUE PORRA É ESSA?!”, você pensa. Mas tudo bem, quem sabe a musica compense o nome. Errado. Sério, quando eu ouvi Party Girl pela primeira vez eu achei que eu tinha me enganado. E eu me enganei, ao esperar mundos e fundos deste novo projeto. Ou não. O jeito é esperar o novo albúm sair e ver pra crer. O CD todo pode ser apenas uma ladainha do eco de Party Girl. Tomara que a banda nos surpreenda do contrário.

  26. 26 Laíse 07/08/2010 às 2:00 am

    mereciam SER levados em consideração* ou whatever q

  27. 27 @juuuhws 07/08/2010 às 2:01 am

    O problema do McFLY tem nome e sobrenome: UNIVERSAL MUSIC u.u eles mudaram muito, cresceram muito, e mesmo assim são minha banda preferida. Mas eu ainda PRECISO do antigo McFLY, com letras legais e que falam por mim, com clipes engraçados e que me animem. Esse é o McFLY que eu conheci, esse é o McFLY PELO QUAL EU ME APAIXONEI. ç.ç

  28. 28 pedro 07/08/2010 às 2:01 am

    acho que 80% dos fãs do McFly não se sentiram seguros, quando eles anunciaram a Party Girl, no começo eu pensei, ta certo, parem de brincar e coloquem a música de verdade.
    Por pura sacanagem Party Girl é o single 😦

  29. 29 pedro 07/08/2010 às 2:03 am

    De qualquer forma, a maioria quer o McFly “antigo” de volta.
    Mais acho que é uma boa confiarmos nos caras.
    Caso contrário.
    FUDEU 😦

  30. 30 Luiza M. 07/08/2010 às 2:07 am

    […]
    Só pra constar, talvez se a música fosse de qualquer outra pessoa, eu curtiria. Mas deles era esperado muito mais do que essa música tem a oferecer. Como diria o tio do Homem Aranha, com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Com fãs psicóticas vem os guarda-costas. MAS NUNCA SINTETIZADORES DEPOIS DE GUITARRAS.
    Tenho dito.
    Amém.

  31. 31 Alice 07/08/2010 às 2:17 am

    Com fãs psicóticas vem os guarda-costas. MAS NUNCA SINTETIZADORES DEPOIS DE GUITARRAS.
    +1

  32. 32 Natália Costa 07/08/2010 às 2:21 am

    Falou e disse almeida!-q
    Minha irmã de seis anos [mentais] AMA Party Girl,claro ela tem pouca massa encefálica,mas se qualquer pessoa até que não é fã escuta por exemplo The Ballad Of Paul K,The Way You Make Me Feel ou qualquer outra MÚSICA do Mcfly,quando escuta isso aí que eles ~chamam~ de Party Girl não acreditam,até minha mãe que nem sabe o que é música que não seja sertanejo, quando ouviu Party Girl perguntou se era a nova música dos Backstreet Boys[isso não é uma mentira]¬¬
    Até eu quando escutei pensei que estavam brincando,tsc doce ilusão.
    “Eles estavam tentando seguir novos caminhos da música, e Party Girl retrata bem essa tentativa”-Percebe-se u_Ú
    O apocalipse está chegando amigo,eu falando ‘mal’ do Mcfly é a prova viva disso u_u

  33. 33 Natália Costa 07/08/2010 às 2:23 am

    […] Mas isso não quer dizer que eu deixei de gostar deles pra deixar bem claro.

  34. 34 duda amorim 07/08/2010 às 2:38 am

    E eu realmente acredito que o resto do CD possa ser do mesmo estilo de Party Girl, por que eles não iriam lançar um single COMPLETAMENTE diferente do resto do CD.+ Eu me sinto mal falando assim deles, por que eu me recuso a acreditar que eles realmente estejam fazendo isso, mas tá aí pra todo mundo ver e não há como negar.+

  35. 35 Gabi H. 07/08/2010 às 2:53 am

    Eu prefiro esperar o CD (e tudo mais o que eles estiverem inventando) para me posicionar definitivamente perante essa situação, mas eu não gostei do que vi até agora. Super City, Nowhere left to run e principalmente o retorno à antiga gravadora me desapontaram um pouco, porque (ao menos é isso que parece) tudo isso foi movido ao desejo de mais dinheiro e fama. Mas a gente não pode culpar eles por quererem mais dinheiro e fama, tipo, foi isso que eles escolheram fazer da vida! Ter dinheiro e ser famoso. Eu só não acho válido eles fazerem isso à qualquer custo, justamente o que me parece estar acontecendo com todas essas mudanças.
    De qualquer forma, esse post tá incrível e eu concordo com o que tu disse aí.

  36. 36 Vicky 07/08/2010 às 2:55 am

    Bah, tri que tu tirou as palavras da minha boca. Eu realmente espero quebrar a minha cara com esse álbum.

  37. 37 @georgiafaria 07/08/2010 às 3:03 am

    Bom, essa parada de ~~se vender~~ é o que todos os artistas são ~~forçados~~ á fazer, e fazem, queiram os fãs ou não. São forçados porque eles querem estar no topo, como todo mundo, e pra isso tem que atender o que o público quer. E o que o público quer? Vampiros e músicas ruins, digo, com um estilo músical diferente. O que os fãs deviam fazer seria só apoiar eles e dizer que poderia ter sido melhor.
    E mano, será que eles já não ganham o suficiente pelos CDs, e outros produtos como camisetas e etc.? Será que é mesmo preciso ter que pagar pra ter acesso á um site que poderia ser de acesso grátis? Bom, é isso que eu penso, beijos (:
    ah, arrasou no post, como sempre (:

  38. 38 Mariana Cordeiro 07/08/2010 às 3:14 am

    Assino embaixo ;x
    Mcfly misturou Lady Gaga e Crepúsculo que é a onda do momento e virou essa MERDA.

  39. 39 Sibele 07/08/2010 às 3:30 am

    Eu tô bem puta com isso tudo e por gostar muito deles, eu to com ódio bem fudido, porque né… E não, essa música NÃO É BOA, nem vem falando que é boa porque não é! É uma bela de uma bosta, com uma letra escrota que qualquer idiota depravado faz depois de ir numa balada e ver trezentas vadias atrás de peito peludo pra lamber. Faz um favor né, mó vontade de ir la descer a mão neles, nem isso mesmo. Concordo com tudo também isso foi uma putaria danada, eu to nervosa mesmo.

  40. 40 Fernando 07/08/2010 às 4:04 am

    Se eles fizessem algo mais Guns N’ Roses, eu aplaudiria. Mas resolveram virar um N’Sync da vida…

  41. 41 Marcela 07/08/2010 às 6:49 am

    Você não precisa pagar pra usar o site mas quem pagar terá acesso a coisas exclusivas.

  42. 42 Luuh 07/08/2010 às 7:04 am

    meids, tem um erro pequeno aí. na verdade toda essa coisa de vampiros vai ser um “filme” de 30 minutos que vai ter seis músicas do novo cd deles, e não o clipe de party girl :3

  43. 43 gabi 07/08/2010 às 3:49 pm

    é consegui ouvir a musica até 1 min. ta pior que baby ç.ç

  44. 44 Winola Weiss. 07/08/2010 às 3:57 pm

    Concordo paacas com o que você disse sobre o McFly. Mas quanto ao que você disse sobre os artistas de R&B…

  45. 45 Glenda Way 07/08/2010 às 4:03 pm

    Teus post são sempre phodas, com argumentos bem embazados. Eu até curto McFly, mas não sou fã, por isso não esquento a cabeça. Mas essa história de procurar novas sonoridades, e mudar completamente o estilo SEMPRE acontece nas bandas, e muitos fãs saem decepcionados, mas em compensação, eles ganham novos fãs, (ainda que posers…) mas pode ver… Paramore mudou muito de Riot pra Brand New Eyes, My Chemical, do Three Cheers For Sweet Revenge pro The Black Parade, e o Tokio Hotel, do Scream/Zimmer 483 pro Humanoid… O que menos desagradou desses, foi o Paramore, que se manteve jovem, mas o My Chemical, investiu numa parada mais punk, e o Tokio Hotel resolveu apelar pra música eletrônica. Oremos pra que essa coisa de Party Girl, e modinha com vampiros seja apenas uma FASE do McFly, e que eles voltem a fazer músicas boas (yn)’
    Beijos :*
    ps: sempre clico no capetalismo ^^

  46. 46 Alonso 07/08/2010 às 4:07 pm

    Eles deviam continuar sendo o que eles são. Agora que eu tava ouvindo umas músicas deles…

    Mais um triste fim pra uma banda, porque agora não tem volta. E se voltarem, já estarão esquecidos.

  47. 47 Antonella 07/08/2010 às 4:12 pm

    realmente, essa música party girl não parece ser do McFly, me decepcionei com eles ): procura um cover no youtube e vê como fica MUITO melhor acústico

  48. 48 Tainá 07/08/2010 às 4:27 pm

    Eu seeeeeeempre soube, tsc tsc.
    É sempre assim, os caras fazem sucesso e depois decidem que querem mais que querem dominar o mundo QUE QUEREM VOAR! e daí… Puft, eles caem em cima da merda, -q
    E aquela parada de CALA A BOCA CAPRICHO?
    Porra, virou modinha odiar tudo ou é impressão minha? Virou modinha odiar modinhas, virou modinha falar que tudo vai virar modinha só porque saiu em uma revista, virou modinha falar sobre modinha e virou modinha escrever a palavra modinha tantas vezes nesta frase.
    Cara, todo mundo conhecer o som deles é EXATAMENTE o que eles querem! Os fãs falam ” UL, MCFLY VAI DOMINAR O MUNDO!!1!11!11!!” mas basta sair uma materiazinha de nada em uma revista que já se revoltam e falam ” AIMARIADEDEUSSANTOJESUS, MCFLY VAI VIRAR MODINHA, NÃO PODE, NÃO POOOOOOOOOODE!!11!!1!!” Tipo… Issonãofazsentido.

  49. 49 Tainá 07/08/2010 às 5:24 pm

    ^ Sou o Felipe Neto, beijo pra você.

  50. 50 Rox. 07/08/2010 às 6:10 pm

    Eu penso praticamente as mesmas coisas que você, man.
    Eu gostava do McFly que fazia coisas insanas, que escrevia músicas sobre coisas alheias (I Want To Touch You, Diarrhea,Honky Tonk Woman, Pelase, Please, ROT3F…) e músicas lindas (All About You, Lonely, The Heart Never Lies, The Way You Make Me Feel, No Worries, Not Alone, Memory Lane, Bubble Wrap…). Eu gostava do McFly que era comparado com os Beatles e não com a Lady Gaga, que fazia covers dos Beatles, The Who, Queen e Bruce Springsteen, e não o que faz cover de Rihanna, Black Eyed Peas e que agora tá seguindo essa modinha de vampiros. Eu não sou fã desse McFly que escreveu Party Girl,Here Comes The Strom e This Song. E eu ainda me pergunto: como alguém como o Tom Flether que escrevia músicas com conteúdo agora se rebaixa a escrever Party Girl? .____.
    Sei lá, meu, tô completamente revoltada com eles.

  51. 51 @erica_colombo 07/08/2010 às 8:23 pm

    pois é, mcfly nunca foi uma das minhas bandas favoritas. mas ta mais tenso do que nunca, eu ri loucamente quando ouvi party girl pela primeira vez

  52. 52 @RachelSousaB 07/08/2010 às 9:32 pm

    eu ri loucamente quando ouvi party girl pela primeira vez +1

  53. 53 Geórgia 07/08/2010 às 9:36 pm

    McFly era bom, eu até ouvia algumas músicas e achava eles parecidos com os Beatles…agora tão pior que Jonas Brothers.

  54. 54 @brunasays_ 07/08/2010 às 9:54 pm

    Eu acho que eles estão se rendendo as modinhas,aos clichês. Acho que eles não perceberam ainda que não precisam disso para manter o sucesso, é que nós gostamos deles justamente por não serem tão comuns.

  55. 55 @brunasays_ 07/08/2010 às 9:56 pm

    aliás, party girl é uma vergonha. Só fresno honra as calças que veste

  56. 56 Isa Martins 07/08/2010 às 11:49 pm

    McFly SEMPRE foi minha banda preferidada,mas ultimamente,eu nem escuto mais,porque quando começa a tocar me deprime.
    Eles mudaram COMPLETAMENTE o estilo de musica pra atingir outros publicos,mas nas fãns antigas eles nem dão valor
    A gente que tirou eles do lixo ahaha ok isso é mentira mas mesmo assim
    McFly me decepcionou MUITO

    PS.:Faço de suas as minhas palavras

  57. 57 Luciana 08/08/2010 às 12:33 am

    Algo vem me incomodando estes dias. Não que isso seja muito difícil, já que as aulas voltaram e eu ainda não readaptei minhas horas de sono, o que faz com que eu tenha só umas 5 horas de sono por dia e acorde com vontade de cortar pintos alheios com a faca da manteiga. +1
    Uma pena isso do Mcfly mesmo, eles se transformaram em uma versão furrepa de 3Oh!3
    Espero que o CD seja diferente desse primeiro single.

  58. 58 Veronica 08/08/2010 às 1:43 am

    eles estão se vendendo, isso é claro. Ainda mais com aquela reply do tom pro Perez Hilton deixando claro que eles querem fazer sucesso nos USA. PORRA, VOCES JÁ FAZEM SUCESSO. VEJO DIRETO AS AMERICANAS ALOCANDO QUERENDO SHOW DO MCFLY LÁ rs
    e é pura verdade, voce tirou as palavras da minha boca -s

    x

  59. 59 @tai_qq 08/08/2010 às 1:44 am

    até suportei party girl. mas por favor, esse video aí de vampiros, eles posarem pra um revista gay , foi demais

  60. 60 @bamartins__ 08/08/2010 às 1:51 am

    Quem sabe coisas boas virão pela frente?! Não vou julgar por Party Girl, e afins. Vou esperar, né |:

  61. 61 @jejeeh 08/08/2010 às 2:18 am

    Sinceramente essa bagunça toda com a gravadora me surpreendeu,mas em relação a música, não posso negar que foi bem estranho no início por está acostumada com o antigo estilo, mas aos poucos fui me acostumando com o novo, sempre achei McFLY uma banda muito foda em todos os sentidos, esse novo estilo pode até ser estranho mas vem me mostrando o quão são capazes de se aventurar em novos caminhos!

  62. 62 Letícia 08/08/2010 às 4:41 am

    Aplausos pra você. disse tudo.

  63. 63 fmattosa 08/08/2010 às 5:49 pm

    McFly, eu tb amo dems *-*
    mas é fods, tambén achei isso, to com medo do que virá +1
    De coração espero o melhor.

  64. 64 Nath 08/08/2010 às 6:48 pm

    olha, eu nunca ouvi mesmo mcfly, mas pelo que meus amigo falam, eles já vem decaindo à algum tempo…
    se for mentira não me xinguem muito no twitter, eu já disse que são informações dos meus amigos!
    fui procurar essa música pra ouvir e o meu teclado também me estapeou… q dark kk.
    bom post almeida!

  65. 65 Gabi 08/08/2010 às 9:44 pm

    Concordo totalmente. VAMPIROS! Aff.

  66. 66 Whatever 08/08/2010 às 9:50 pm

    nunca gostei de mcfly mas tambem nunca meti o pau neles , mas agora sinceramente o que eles estão fazendo é totalmente ridiculo (desculpa fãs , falo mesmo )

    não curti mesmo , mas enfim que seja não me xinguem

  67. 67 marcella j. 09/08/2010 às 12:15 am

    mcfly me deixou mal dude. total apoiado almeida. os caras eram fodeloes, morri de berrar no show do ano passado, porque as musicas eram fodelonas, agora, nao da pra me imaginar berrando de me esguelar I LOVE THIS LITTLE PARTY GIRLS YEAAAH OOOH OOOOOH quando eu ouvi,achei que os OOOOH fossem lady gaga, tipo Mcfly feat. Lady Gaga, mas dai eu vi que era tudo mcfly e uuh broxei u_u espero que o cd nao seja todo pop lady gaga :B

  68. 68 Sofia 09/08/2010 às 1:50 am

    nooossa! Para essa musica eh pior q backstreetboys!!!

  69. 69 isa 09/08/2010 às 4:23 pm

    nunca fui muito fã de mcfly, mas sempre gostei das músicas deles (e do dougie, nhamnham). mas, PORRA, party girl tá pior que backstreetboys! mcfly era muito melhor quando eles eram idiotas e viviam fazendo brincadeiras, agora eles tao com uma cara muito mais séria e música estilo lady gaga (Y)

  70. 70 caroline j. 09/08/2010 às 4:38 pm

    caara,concordo com cada palavra tua,foi a decepção musical do século!! McFly perdeu o posto de “diferentes” pra se bandear pro pop.comoassim?quando eu ouvi achei que era zoação,ou algo do tipo”vamos fazer e ver no que da!”,mas não o negocio é sério,o tenho quase certeza que o próximo cd vai ser todo assim.uma GRANDE decepção…

  71. 71 @lu_maa 09/08/2010 às 5:13 pm

    Eu não me decepcionei muito com a música, porque eu sempre tive a estranha tendência de esperar o pior das coisas. Mas o fato do Tom ter concordado (ou talvez até ter dado a idéia) de fazer esse “filme” me tirou do serio, porque no geral eu tenho algumas coisas em comum com o Tom, tipo gostos e tal, então foi broxante ver ele participando disso.

    O pior é que eu prevejo #mãeDinafellings coreografias nesse Nowhere Left To Run, Deus queira que eu esteja errada.
    Amém.

  72. 72 Quél 09/08/2010 às 6:08 pm

    Faz MUITO tempo que eu frequento o blog e divulgo no Twitter :B e só hoje decidi comentar o.o acho que estava te deprimindo ter poucos comentários -n -q 😡 HSAUSHAUH enfim

    Sobre McFly nunca fui fã, eu gosto, mas ser fã exige um conhecimento da banda que eu não tenho. Escutava vááriias músicas e gostava demais do estilo das músicas deles. Mas quando eu fui seca para ouvir Party Girl tive que ouvir de novo porque não acreditava no que tinha escutado o.o Achei que tinha colocado a música errada pra tocar :/ bem ruim.

    O negócio do site ser pago achei bem injusto pra quem realmente é fã, e vai perder os conteúdos que eles postarem lá ¬¬

    Concordo com tudo,espero ser mais uma das que vai se surpreender quando o CD sair 🙂

  73. 73 @isabelaqq 09/08/2010 às 7:02 pm

    disse tudo, eu não muito fã de McFly mas ouço faz uns 3 anos e tenho que dizer que não consegui ouvir Party Girl por inteiro eu quis rir loucamente, essa fase de adaptação dos fãs quando a banda muda o estilo é tenso, ainda mais se quando eles mudam para pior

  74. 74 @VickTheOne 09/08/2010 às 8:59 pm

    Depois de fazer ‘One For The Radio’, falando da antiga gravadora tão mal, né??
    Essa merda louca de querer ser famoso nos EUA. aff.
    Sempre achei que isso iria acontecer com todas as bandas, menos com McFly.
    Deus queira que eu esteja errada.
    AI QUE CLICHÊ.
    :DD

  75. 75 @dudaqr 10/08/2010 às 3:49 pm

    Só uma coisa para falar: Desculpe mas eu sempre serei uma Galaxy Defender, não uma Party Girl.

  76. 76 Cris Jones 10/08/2010 às 8:59 pm

    olha, concordo com vc, fiquei mto mal quando eles liberaram essa poha q tão chamando de musica!!!! Mtas saudades do teiinpo de Star Girl, e ainda colocam um video vulgar desses…. eu sei que eles ñ são os anjos, maiis pooohaaa, isso não é McFly caralh@ é lady gaga, e isso me stressa, eu gostava deles pq eram difereiintis, ñ por tereiim fama.

  77. 77 isamalfoy 11/08/2010 às 12:03 am

    ahuahuauhauhuha acho nada a ver você criticar os outros artistas só pq você não gosta huahuahua
    mas mesmo assim, prefiro o antigo estilo de mcfly, não parece com esse, -q.
    ainda assim, rihanna é legal 😦 justin bieber é bicha mas as músicas são legais, menos a voz de menina dele HUAHUAUHA tenso.
    enfim, deixa eles ai, quem perde/ganha fãs são eles mesmo, sua indignação não vai levar em nada hahuahua mas eu entendo.

  78. 78 @mariawalnut 11/08/2010 às 12:23 am

    Um beijo pra essas novas fãs ‘Party Girls’ que estão vindo, mas eu vou ser Galaxy Defender pra sempre e se o novo CD seguir o mesmo rumo dessa música, McFly pra mim começou no ROTTF e morreu no Radio Active, isso é tudo menos a minha banda preferida, desculpa.

  79. 79 @tukarawr 12/08/2010 às 1:44 am

    Concordo com você.
    Amo McFly, minha banda favorita. Mas se forem para esse lado, não sei se continuarei com essa opinião :/
    PLEASE OLD MCFLY AGAIN !

  80. 80 Sarah 12/08/2010 às 5:30 pm

    Almeidinha, escuta Hotel on a Hill. É a única música que eu escutei, além de Party Girl, e é boa, pelo menos na minha opiniao. É a unica que parece com as antigas, pelo menos…

  81. 81 @nessaahschulz 13/08/2010 às 5:13 pm

    Saudade dos velhos tempos =/

  82. 82 Gabriela 14/08/2010 às 7:46 pm

    McFly é minha banda favorita, e eu estou realmente decepcionada com essas demos, eles estão literalmente se vendendo para as posers. Se no novo cd não tiver nenhum uma música com o estilo de McFly de verdade, eu não vou ouvi-lo, só irei ouvir as músicas antigas até que eles voltem a ser como eram antes. Eu sinto falta do McFly com som da bateria e guitarra, esse não é o McFly de verdade, não o McFly pelo qual eu me apaixonei…

  83. 83 Fernanda 14/08/2010 às 11:23 pm

    Porra mew , Party Girl não tem nada haver com Mcfly , minha banda favorita é fresno desde que eles começaram , mas eu sempre ouvi Mcfly , as músicas antigas são as melhores, como Not Alone cantada ao vivo só pelo Danny , meu sonho é ver ele cantado ao vivo , e misturar eletronico com Mcfly não faz sentido cara , é uma forma de imitar Cobra starship ? :S

  84. 84 LadyLaka 15/08/2010 às 2:14 am

    McFLY a uns 2 anos é a banda que eu mais escuto, mas realmente Party Girl surgiu para o meu grande mau humor, nunca tinha tido nenhuma decepção com eles porque achava uma banda diferente, com sons diferentes, mas agora eles ficam iguais a todo mundo? Não, eu prefiro voltar a escutar Motion In The Ocean, e esperar que eles voltem ao normal, weee õ

  85. 86 BIA 15/08/2010 às 5:47 pm

    O clipe de Party Girl será lançado no Super City (as pessoas terão que pagar pra assistir, claro)

    eles já falaram é será lançado na parte liberada do site , todos poderão ver , tem a parte liberada só algumas partes do site precisa pagar.

  86. 87 mari uhuuul 20/08/2010 às 8:31 pm

    me decepcionei muito com o mcfly. Eu adorava o som deles, Agora estao tentando mudar para agradar a maioria, fazendo musicas que provavelmente vão estar no topo da billboard juntamente com rihanna e justin bieber (cmo vc mesmo falou)E vampiros?? ñ vou nem comentar

  87. 88 @bruunakalil 30/08/2010 às 5:58 pm

    realmente o mcfly tá ficando um cone de ruim .-.

  88. 89 @bruunakalil 30/08/2010 às 5:59 pm

    e o meida tem sempre razão Q

  89. 90 Julia 31/08/2010 às 11:26 pm

    concordo com o que você falou, Mcfly é (ou era sei la) minha banda preferida, mas depois de party girl… bom o que resta agora é rezar para que o CD deles sejam O CD DELES e não uma tentativa barata de se adequar a nova “!modinha”

  90. 91 Ruan 01/09/2010 às 4:25 am

    pois é, mcfly nunca foi uma das minhas bandas favoritas. +1

  91. 92 @VicksOhira 02/09/2010 às 12:08 am

    meu, McFly nunca foi minha banda favorita, mais eu tenho uma certa dependência das musicas deles. sempre que eu estou mal, ou preciso me acalmar, eu preciso ouvir McFly. Agora… como McFly vai me acalmar? com essa musica “hey, now we are 3OH!3” aaaaah, sem falar que PERDEU a essência da banda. perder a essência é… sinto muito, ferrar a banda em todos os sentidos possíveis e imagináveis. e eu simplesmente não quero que McFly acabe, eu gosto bastante de McFly, espero que eles percebam a merda que eles estão fazendo com a banda e voltem ao normal. eu realmente espero isso ):

  92. 93 Mary 03/09/2010 às 8:43 pm

    Eu gostei de Party Girl, mas o McFLY me decepcionou muito…O estilo deles era a melhor coisa do mundo e agora eles vem com essa coisa ¬¬

  93. 94 @JennyLiiu 28/09/2010 às 11:23 pm

    McFly nunca mais foi o mesmo :/

  94. 95 laari. 14/10/2010 às 12:43 am

    sério, to me decepcionando muito com mcfly.

  95. 96 geovanna 21/10/2010 às 11:55 pm

    ctrl c + ctrl v no teu post, do ínicio ao fim.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 652,575 visitas

%d blogueiros gostam disto: