Início de uma era. Uma ERA, eu disse!

Como vocês devem ter percebido, nossa casinha calculista mudou de endereço. Paguei um domínio e, durante uns 2 ou 3 dias fiquei trabalhando árduamente (rerere) com o Bruno. Nós fizemos um site com um layout completamente diferente desse aqui. Instalamos altos widgets, pusemos vários códigos com vários tranqueiras da mais fina classe de tranquearia e, assim que vimos o resultado final – eu apaguei tudo e voltei pra esse layout que já era conhecido.

Só instalei uns poucos novos widgets na lateral, tipo o adsense. Como eu tive que pagar o domínio e possivelmente terei que pagar um host, isso acabará me custando dinheiro. Dinheiro este que com minha mesada de humildes 40 mangos parece ser uma quantia maior do que realmente é. Por isso o adsense. Cada clique ali me dá 10 centavos de dólar (aproximadamente 20 centavos). Quando chegar a 100 dólares, eles depositam tudo na minha conta.

Infelizmente (rere) não posso pedir pra vocês clicarem ali. Devem clicar por livre e espontânea vontade.

Agora tem os “Top Comentaristas”. Quem mais comentar nos posts, o nome, foto e link ficam ali. Se tu tem um blog, por exemplo, ficar ali é praticamente um outdoor. Os primeiros leitores que eu consegui, na verdade, vieram do Top Vagabundos do HBDia, que usa o mesmo widget. Fica aí uma dica! Pus ele pra pararem de encher o saco com “aumeida, divulga meu blog!1!!”, e ainda dá uma ânimo pra cambada comentar mais, que ultimamente tá meio fraco.

Nham nham… acho que, por enquanto é só isso. E, ah, não vão clicar naquele quadrado preto ali na direita, hein?!

Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 655,908 visitas

