Formol é pior que crack.

Nesse exato momento, eu só não pego uma tesoura e raspo minha cabeça por causa do escasso bom senso que me resta e por que acho que não dá pra raspar a cabeça com uma tesoura, o que tornaria minha tarefa um tanto quanto dolorosa.

Ser bonito esta proporcionalmente ligado a ter trabalho, e manter o cabelo bonito não é excessão. Principalmente se você for um dos escolhidos por Deus para ter o cabelo tão duro quanto a genitalia de um tarado.

E eu fui um desses escolhidos. Na verdade, eu fui um escolhido especial para ter um cabelo tão ruim que não havia sido visto coisa tão ruim na humanidade até então. Há boatos de que era tão ruim que quando pessoas sem preparamento psicológico viam, corriam pra casa, brigavam com os pais, batiam na irmã menor, chutavam o cachorro, escreviam um bilhete suicida e se jogavam do parapeito do décimo quinto andar em cima do carro do vizinho, cujo me culpava pela tragédia e me obrigava a pagar o conserto.

Como eu era menor de idade e não tinha uma renda suficientemente grande para pagar o conserto de um carro, meus pais tinham que arcar com as dívidas. Meus pais, por sua vez, nunca foram muito idiotas. Tá certo que eles tiveram DOIS filhos, quando ter um único filho já considerado idiotice suficientemente grande, mas, em geral, não eram muito idiotas. Eles preferiam arcar com o preço que o barbeiro cobrava pra cortar meu cabelo à pagar o preço do conserto de um carro, apesar dos barbeiros, em geral, cobrarem mais caro pra mim, já que meu cabelo acabava trazendo danos irreparáveis às suas máquinas.

Tive uma infância difícil, amigos.

Antes de prosseguir com esse post, tenham certeza de que vocês tem um psicológico forte o suficiente, pois se vocês aparecerem com o pulmão fincado no parabrisas do vizinho, não me responsabilizarei pelos danos.

Como vocês podem observar nessa foto que transcende os níveis normais de fofura, eu festejava minha permanência neste mundo há 5 anos, na escola, com o homosexual tema de Piu-Piu. Sério, que mãe em sã consciência permite o filho ter uma festa com o tema PIU-PIU e COM OS AMIGOS?!

Por isso eu era zuado na porra da escola!

Meu cabelo já dava sinais de ser a tragédia que é, e meus pais já se encarregavam da tarefa de cortá-lo assim que um único fio ousasse ultrapassar dois centímetros. Desde essa época que eu já era declaradamente contra a cortar o cabelo. Se o corpo humano o faz crescer, é porque tem algum motivo. Nossos antepassados não cortavam o cabelo e ainda assim conseguiram perpetuar a espécie. Eu já expliquei isso em posts passados, depois procurem aí e verão minhas fantásticas teorias sobre cortar a crina.

Até os 12 anos minha mãe manteve o costume de, quinzenalmente, cortar meu cabelo do melhor jeito que ela achou de me deixar parecido com um ovo.

Mas aí vieram os hormônios e, junto com eles, a rebeldia que acompanha a puberdade. Decidi que não ia mais cortar o cabelo e ponto final, porra buceta caralho. Já estava grande o suficiente (1 metro e 60) para que minha mãe (que tem 1 metro e 50) não tivesse mais tanto controle sobre mim. Foi a época em que eu era gordinho (o que me deixava mais parecido ainda com um ovo), então minha mãe também não conseguia mais me puxar até o barbeiro. E ela também não podia me puxar pelos cabelos, já que era muito provável que ela fosse machucar sua mão a ponto de sangrar até ela morrer de hemorragia.

Ocorreu que essa foi, exatamente, a mesma época em que eu me tornei playsson. Na época nem existia o termo “playsson”, era somente “playboy filho da puta que se acha realmente importante na meritocracia da sociedade, mas  não passa de um grande e fedido monte de bosta”.

Passava os dias fazendo merda na rua e tentando angariar umas bitocas das meninas que passavam. É claro que com essa cara

nunca obtia êxito em angariar nada além de um bom toco seguido de um certeiro chute nas bolas.

Só de lembrar dessa época já sinto vontade de bater com a cabeça na parede até entrar em coma. E eu sei que eu já exagerei aqui UM QUADRAZILHÃO de vezes, mas dessa vez eu estou sendo bem sincero.

Foi aí que minha mãe, sentindo pena de minha situação, ofereceu bandeira branca. Maravilhoso seja esse tal CORAÇÃO DE MÃE, hein amigos.

“Tu não precisa cortar o cabelo, mas pelo menos vamos dar um jeito nele”
“Mãe, isso é coisa de boiola”
“Ou tu dá um jeito, ou fica sem janta”

E, como vocês bem sabem, nunca se brinca com a janta de alguém.

O resultado dessa cruel e ardilosa proposta resultou na minha primeira escova progressiva, que ocorreu no dia 31/10, dia que eu completei 13 aninhos de pura poluição visual capilar.

Fazer escova é a pior coisa de todos os tempos. Entre ter furúnculo e fazer escova, eu preferiria ter furúnculo. Eu não sei o que é pior – aquela porra queimando a minha cabeça como se houvesse uma lupa embaixo do sol apontada pra ela, o cheiro que destrói a minha garganta como se eu estivesse engolindo uma estaca de madeira em chamas, ou a extrema necessidade que meus olhos sentem de lacrimejar como se não houvesse amanhã.

Sem contar a deprimente situação que a escova me proporciona. A fumaça do formol encobrindo o quarto, meu cabelo com várias mechas, cada uma apontando para um canto diferente, meus olhos vermelhos, e eu tendo de respirar pela boca. Se a polícia entrasse no quarto enquanto eu faço escova, ela provavelmente me prenderia por uso de entorpecentes.

Logo no dia seguinte à minha primeira escova eu tirei várias fotos, já que eu comemorei o dia pegando ferozmente minha namoradinha da época, que depois de umas 3 horas de pegação, achou que estava na hora de respirar um pouquinho. Aí, tiramos as fotos.

Eu as poria aqui, mas eu esqueci de salvá-las antes de formatar o PC. É, sempre me fodo quando formato o pc.

Quando o efeito da escova começou a passar, criei o hábito de fazer chapinha toda vez que lavo o cabelo, e esse hábito permanece até hoje. Acontece que fazer chapinha, mesmo sendo menos pior do que escova, também é foderosa e colossal merda. Queima a cabeça, demora pra fazer, te deixa pingando de suor, fode o cabelo (o que acarreta trabalho na hora de hidratar, cortar as pontas, lavar e coisital) e ainda se torna uma obrigação na tua vida.

Tu não consegue sair de casa se sentindo bem sabendo que teu cabelo tá sem chapinha.

Com 14 anos me aventurei na quase impossível tarefa de deixar o cabelo crescer. Ele passava dos meus ombros quando eu percebi que gastava praticamente um pote de shampoo por semana, dois meses de mesada em um única escova, metade do meu dia fazendo chapinha e muita paciência.

Sem pestanejar fui ao salão DA MINHA MÃE e mandei a mulher meter a tesoura. Foram quarenta minutos de assassinato de minhas madeixas, que insistiam em cair no meu nariz e me fazer espirrar, me expondo ao risco ganhar uma tesoura fincada na nuca o tempo todo. A sensação de sentir a cabeça mais leve a cada minuto era boa, mas ver o cabelo caindo me partia o coração. Ia contra todos os conceitos que eu havia cultuado minha vida inteira.

Mas a ilusão de ter menos trabalho com ele fazia tudo valer a pena.

Sim, eu disse ilusão. Mesmo com o cabelo curto tenho que fazer chapinha e escova, já que a raiz ainda cresce fatal para os olhos humanos. No calor, ele fica igualmente quente, e dá o mesmo trabalho na hora de lavar. Por isso eu quero ficar careca.

Eis o resultado dessa minha trajetória.

Anúncios

82 Responses to “Formol é pior que crack.”


  1. 2 Camila 26/07/2010 às 2:09 am

    AOSAOSOAOSOAOSA post super interesante -s
    tu era uma coisa mt gostosa com 5 anos K- *-*

  2. 4 Leticia 26/07/2010 às 2:13 am

    LINDOOOOOOOOOOOOOO , vou ler agora haha’

  3. 5 @isabelaqq 26/07/2010 às 2:14 am

    trajetória mais que interessante

  4. 6 Laura Boeck 26/07/2010 às 2:15 am

    eu ri demais!

  5. 7 Misa 26/07/2010 às 2:16 am

    😦 você não seria famosinho se fosse careca. Vale a pena, uhum.

  6. 8 Du 26/07/2010 às 2:18 am

    é almeida, me identifiquei ! UHAUHAHUA tenho a mesma sentença de vida que voc em relação ao cabelo -q

  7. 9 bru 26/07/2010 às 2:19 am

    [aaaa] ri mt kkkkkkkk’

  8. 10 Kinho Tugs 26/07/2010 às 2:19 am

    seu cabelo grande era bacana! =)

  9. 11 @mii_lena 26/07/2010 às 2:23 am

    você tem TOODO esse trabalho com o cabelo inteiro, o meu é SÓ com a franja ¬¬
    tiipo, tenho cabelo ondulado e a franja lisa, É FODA cuida da franja ! dorgas 😡

  10. 12 David 26/07/2010 às 2:23 am

    Que sarro o meids pequeno.kkkk

    Reparem que o pézinho do cabelo dele tah torto naquela foto.rs

  11. 13 @jaanaz_ 26/07/2010 às 2:23 am

    aaaaaaê , que lecau >< -q

  12. 14 Iara 26/07/2010 às 2:29 am

    Ou adoreiiiii!!!
    Sofro da mesma maneira pelo menos uma vez a cada 3 meses e eu tenho que pagar com o suor do meu trabalho(é eu trabalho)!
    Mas td bem eu sobrevivo mas tem uma coisa eu não consigo acordar de manhã e passar chapinhe então a escova não adianta muita coisa!

  13. 15 @Grasiie 26/07/2010 às 2:31 am

    aaa como sempre o post ta muito foda POAKSAPOEKASPOAEKAOSKE ri muito

  14. 16 . 26/07/2010 às 2:51 am

    Você usa errado a palavra “cujo” ._.

  15. 17 @lucasxavier_ 26/07/2010 às 2:51 am

    Piu-Piu ? KILL YOURSELF ASDOIAOSIDJOAISJDOIJASOIDJ AOIS N

  16. 18 @DyegoAlcntara 26/07/2010 às 2:58 am

    Pois é, até pensei em tentar o mesmo com meinhas “farpas de tecido capilar” , mas, a experiencia dos outros nos serve de exemplo, exemplo que a melhor coisa , é deixar a “coisa” do jeito que é.

  17. 19 Lara Caroline 26/07/2010 às 3:05 am

    Piu-piu?! Se mate, e nunca mais corte seu cabelo! hsaushuah’

  18. 20 @feeh_v 26/07/2010 às 3:07 am

    cara,ja acompanho seu blog faz um tempo, mas nunca comentei eahouaehoaehoe então essa é a primeira vez kkk fico muito legal , serio, e eu preferia seu cabelo quando tava ate o ombro :B aehuohoeuhouaeeah e voce era engraçado aos 13 anos heauoheauoheueao

  19. 21 @LilianaFlora 26/07/2010 às 3:51 am

    Já pensou em fazer alisamento definitivo? Er…
    Deixe seu cabelo comprido, fica melhor, sério. u_u’

  20. 22 nina22k 26/07/2010 às 3:52 am

    Você careca ia ficar igual a um demônio.

  21. 23 @nathi_san 26/07/2010 às 5:58 am

    meids, vc continua orelhudo como quando tinha 5 anos e o cabelo cobre as orelhas ? KJHSDKJAHDJASD -n Tu era fofo e ainda é ok *-*
    Pelamor nao fique careca D: q

  22. 24 @brunasays_ 26/07/2010 às 1:01 pm

    Se você ficar careca, eu pego o primeiro avião pra porra da tua cidade, invado tua casa, amarro você na cadeira e faço você ouvir 150 horas de cine, portanto pense duas vezes meu bem. OUHAUOHAUOHAO

  23. 25 @brunasays_ 26/07/2010 às 1:04 pm

    Ah, e seu cabelo no ombro era mt melhor hm

  24. 26 Bruna 26/07/2010 às 1:25 pm

    Seu cabelo até o ombro tava MUITO legal.

  25. 27 Duda B.S. 26/07/2010 às 2:40 pm

    era mais bonito o cabelo grandão :/

  26. 28 Peh 26/07/2010 às 3:17 pm

    me lembra um pouco o Chris Drew, quando tu tava com o cabelo grande.
    Não me chamem de cego 😦

  27. 29 P.H. 26/07/2010 às 4:11 pm

    AH, tá bem melhor agora, vc tava meio viado com o cabelo grandão.
    Infelizmente, meu cabelo é bom e só um pouco ondulado… Por isso, minha mãe NÃO DEIXA CRESCER E NEM ME DEIXA FAZER CHAPINHA.

    troca de mãe comigo?

  28. 30 Natália Costa 26/07/2010 às 5:03 pm

    OOWT *-*,pra onde foram aquelas boxexas fofuchas? [tsc,prefiro não pensar-q],na segunda foto eu ri muito da menina monômio ali atrás JSDKFNVJFNDKSJ,eu me identifico com seu sofrimento,é também tenho que fazer progressiva [trágico] mas acho que a garganta arde menos se você tomar água de 10 em 10 segundos u_u /ps: acho que você fica mais 100sual com o cabelo grande :9′

  29. 32 Marcela 26/07/2010 às 5:51 pm

    hahahahah muito bom, tu era muito fofo com 5 anos. Ri muito nesse post, e tua última foto… hahaha mósorriso feliz, muito fofo hahah

  30. 33 _plastic 26/07/2010 às 6:14 pm

    Euri… Sua mãe te mandou fazer escova progressiva, minha mãe me estrangula se eu fizer. -uhm
    Almeida, vc passou de fofo pra feio, e de feio pra bonito-q
    Tragetória legal.
    Seu cabelo era seduzente demais quando tava grande, mas fazer o que.

  31. 34 Thaai 26/07/2010 às 6:16 pm

    Aah meu dels, que coisa mais miuriful vc com 5 anos *-*’ aoisaoisoaisoaisoaisoais’
    eu ri demais contigo na última foto pqp mano, mas seu cabelo não pode ser tão ruim assim, sério!

  32. 35 Kauane Mello 26/07/2010 às 6:29 pm

    “Na verdade, eu fui um escolhido especial para ter um cabelo tão ruim que não havia sido visto coisa tão ruim na humanidade até então.”

    ATÉ EU NASCER, menos de dois anos depois. Meu cabelo é O OH DO GRANDE, sem exagero.

  33. 36 Nath 26/07/2010 às 6:40 pm

    Eu já mandei o meu cabelo se fuder ha mto tempo, nem ligo + pra ele, fica super armado e tals, mas eu to nem aí, se for pra me julgar por causa da minha juba é melhor nem falar nada… =P
    Agora eu já até me acostumei…

  34. 37 @_KonanIero 26/07/2010 às 7:39 pm

    sei como é, ate ano passado meu cabelo era cacheado e muito ressecado, o que fazia ele armar pra carai.Graças a deus existe a escova marroquina u_u

  35. 38 Larissa 26/07/2010 às 8:01 pm

    prefiria seu cabelo no ombro D:

  36. 39 Júlia 26/07/2010 às 9:19 pm

    “Ou tu dá um jeito, ou fica sem janta” ÇALSAÇSLAÇSLAÇSLAÇSLAÇSLA G.G gatinho de playsson hein -NNNN :B rimt com o post

  37. 40 @_heylivia 26/07/2010 às 9:42 pm

    trajetória mais que interessante +1
    agora você ta gatchenho, almeida HISUDAAIUSHD

  38. 41 Karol re 26/07/2010 às 10:25 pm

    você ia parecer um grande pênis careca, falo sério.

  39. 42 camilla 26/07/2010 às 10:38 pm

    hahahaha, eu já recorri a todos os tipos de alisamentos possiveis e hoje desisti de tudo isso, AMEM! E EU POSSO AFIRMAR QUE FORMOL É PIOR QUE CRACK MIL VEZES, PORQUE A MERDA NÃO FAZ VOCÊ SE VICIAR E MESMO ASSIM VOCÊ TEM QUE CHEIRAR AQUILO, E PARECE QUE MIL FACAS ESTÃO ATINGINDO SEU SISTEMA RESPIRATORIO, VOCÊ SE SUFOCA, SEUS OLHOS ARDEM, VOCÊ NÃO VÊ NADA, SÓ AQUELA FUMAÇA, É A PIOR SITUAÇÃO QUE VOCÊ PODE PASSAR NA VIDA TODA, DEPOIS DISSO CRACK VIRA FICHINHA.
    enfim, seu blog é muito engraçado e otimo de ler, seus posts dão um ótimo show de stand-up comedy rs

  40. 43 Nath 26/07/2010 às 11:23 pm

    Bom, vou acreditar q vc lâ os coments e dar uma sujestão de livro
    O nome é “Dibs: Em busca de si mesmo”
    É sobre um garotinho autista, é mto fofo… Vc axa facinho na net pra baixar ou em sebo… =D FikDik

  41. 44 Carol 27/07/2010 às 1:24 am

    Mas que merda de post, a única coisa que
    salvou foi a primeira foto, ok.
    No próximo post só irei ver as fotos. ._.

    brimqx.

  42. 45 Ana Laura 27/07/2010 às 2:23 am

    teu cabelo grande era lindo u.u

  43. 46 N 27/07/2010 às 6:55 am

    realmente, escova progressiva é horrível. já fiz umas três vezes.. meu cabelo nunca soube se era enrolado ou liso e ficava mais parecido com uma vassoura. aí eu tentei alisar e ele resolveu ficar ondulado. meu ponto é: o cabelo controla você. não tem jeito. haha

    não corta o cabelo, não!

  44. 47 @himynameisdri 27/07/2010 às 4:00 pm

    é, meids. tenso, muito tenso.

  45. 48 Jejeeh 27/07/2010 às 4:43 pm

    PQP..APKSAKSAKSKASKAPSKPAKSKASPAKPKASKASKAAKSPA…
    Dude, vc não esta só com a festinha do piu-piu!!!

  46. 49 @bruunakalil 27/07/2010 às 7:49 pm

    HAHAHHAHAHA está foda como todos os outros meida. ;)http://aboutnoothing.blogspot.com/

  47. 50 @camipb 28/07/2010 às 12:01 am

    FGFUYSDGFUYSDGFUYSDF, ri muito das duas primeiras fotos.. Agora o seu cabelo é bonito *-*

  48. 51 Anna 28/07/2010 às 5:27 am

    E eu que fiz uma escova pra hidratar sem formol, meu cabelo ficou lambido e até minha mãe fala que me deixou feia xD

    obs: meu cabelo era muito bonito loiro, liso na raiz e ondulado nas pontas T-T

  49. 52 Daniel 28/07/2010 às 1:10 pm

    Se fosse pra deixar grande, melhor seria Black Power. Não negue o formato que a natureza lhe deu. Não faça porra de chapinha Aumeida cuzão ò.ó

  50. 53 @Im_baah 28/07/2010 às 4:32 pm

    meidinha , prefiro a ultima foto , JAOISJAIOJSIOAJ ‘,
    mais , seu passado te condena , igual ao meu *-*’
    a porra da raiz smp me atrapalha tbm ¬’

    arrasou no post
    bjsbjs :*

  51. 54 @georgiafaria 28/07/2010 às 10:45 pm

    ah, voce era uma gracinha quando tinha 5 anos *-*
    e voce ainda transcende os níveis normais de fofura, tá? não era só naquela época ):
    bjs
    p.s.: arrasou no post 2 (:

  52. 55 @fernandansn 29/07/2010 às 12:14 am

    a festa poderia ter sido dos Bananas de pijamas , e não do piu-piu IUAHSIUAHSIAHSIHS’

  53. 56 @bamartins__ 29/07/2010 às 12:14 am

    Na segunda foto fiquei meio que boiando, pois não estava te encontrando rs Q Mas tava gato, poxa. ):
    É horrível essa tal de progressiva, maaas depois que tu faz pela primeira vez, não tem como parar, a raíz cresce, e fazer chapinha dá preguiça, sem falar que não é a mesma coisa. D:

  54. 57 @liliioiq 29/07/2010 às 12:15 am

    primeira vez que leio um post teu ,acredita? D:
    sim,minha irma domina meu pc T-T (abafeisso.q)
    Er, eu tenho cabelo liso, dai not sei comoé . mas segundo o que tu descreveu é uma PUTAFALTADESACANAGEM ._.”

  55. 58 Yanna 29/07/2010 às 12:23 am

    Eu também fui uma das privilegiadas com um cabelo difícil porque.
    Meu cabelo é ondulado, mas a raiz tem um redemoinho (?) que nem escova nem chapinha desfaz. D:
    Nem a bendita da progressiva posso fazer, meu cabelo é fino demais, pode cair. SINTA PENA DE MIM AGORA!

  56. 59 @artthurmachado 29/07/2010 às 12:30 am

    Nossa !! Que sofrimento todo por suas madeixas !! Tenho um cabelo no meio do caminho, mas ja fiz chapinha pra ver comé. Você não é muito zuado por fazer isso não? Cê bem que podia postar uma foto sua com seu cabelo natural hoje em dia ??

  57. 60 Aline 29/07/2010 às 12:33 am

    “com o homosexual tema de Piu-Piu.” HAOSDHFOIASHD fail.
    cabelos infelizmente são um problema pra uma grande maioria, isso é muito triste, mas é incrivel como eles mudam a gente.

  58. 61 Hiago 29/07/2010 às 2:36 am

    eu tive a oportunidade oportunista de ter cabelinho liso.

    As quimicas do cabelo salvam vidas.

    Mas então, cortei e me deu preguiça de fazer dnv 😀

  59. 62 @HiagoVinicius 29/07/2010 às 2:39 am

    Só pra deixar claro, acabo de te dar mazomeno 4 reais, qto qe eu levo nesta bagaça?

  60. 63 Carol. 29/07/2010 às 7:07 pm

    cooooomo eu rio com seus posts meids. HEUAHEUAHEUHAUHEUHA fodaa!

  61. 65 Beanka 29/07/2010 às 11:12 pm

    teu cabelo é lindo, eu passei por essa mesma situação fazendo escova progressiva semana passada, mais tipo, todo aquele sofrimento valeu MUITO a pena IHSDIUSDHDSI. E o fato de ser playson, todos nós dos 10 aos 12 anos tivemos nossa época xxt ç_________ç

  62. 66 Vitoria 30/07/2010 às 12:09 am

    Você é foda Meids, defequei de tanto rir.

  63. 67 Gabrielle 30/07/2010 às 12:56 am

    Escova progressiva realmente te deixa parecendo um drogado. Eu ja fiz e hmn, nada legal. Eu tenho o cabelo crespo e nem a escova progressiva deixou ele mais liso .-. mimimi

  64. 68 Vanessa 30/07/2010 às 4:37 am

    aeuhaeuhaeuae Adorei o post! Nunca precisei fazer nada no meu cabelo e de vez em quando saio com ele sem pentear mesmo *-* aeuhaeuhae Mas odeeeio o cheiro de formol que sai de salões. Putz! Quando entro lá pra cortar cabelo, saio quase bêbada e sufocada, não sei como as pessoas que fazem isso de verdade aguentam. É muito² ruim!

  65. 69 @erica_colombo 30/07/2010 às 9:14 pm

    SEMPRE que eu vejo aquela ultima foto, que você ta de camiseta verde eu começo a rir, mt divo meids

  66. 70 @BeMedeiros 30/07/2010 às 11:15 pm

    Também sou refém da escova…. é difícil a realidade das pessoas com cabelo palha de aço!

  67. 71 thais 01/08/2010 às 8:41 pm

    Graças a Deus não preciso fazer progressiva!

  68. 72 Aranha 05/08/2010 às 2:30 am

    FATO que quem usa uma porra dum cabelo desses gosta de dar o rabo!!!

    FATO também que quem usa uma porra dum cabelo desses e diz que NAO gosta de dar o rabo, na verdade só gosta de dar o rabo pra NEGOES NIGERIANOS PARENTES DO MUTUMBO.

  69. 73 malfoy 06/08/2010 às 9:09 am

    que exagero, eu não sinto quase o cheiro do formol e nunca queima meu cabelo o.o huahuauhahuahuauha vai ver é quem faz ou o produto hn’

  70. 74 anaa b. 07/08/2010 às 2:27 am

    OMG , sei bem como é esse sofrimento ç.ç ALOK Q
    mas enfim , se você não gosta do cheiro de formol , faz a escova de chocolate , que pelo menos você sente um cheirinho bom de chocolate Q
    UAHUHAHAUHAUHUAHUAHUH , euri com o post -s
    e a decoração tava super fofa de piu piu UAHUAHUAHUHAUAHUH *-*

  71. 75 Roxadelli 13/08/2010 às 2:31 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
    Descupem ai reliz mortaiz meu cabelo é bom (bem nem tao bom assim)quando eu acordo parece-me que eu dormi debaixo de uma marquise no maior estyle ¨mendigo¨ por que a q se foda eu num penteio mesmo e dai!!!!!

  72. 76 Nany 18/08/2010 às 1:41 pm

    Huahuahua!!! Mto comico! Ainda bem que eu Tenho o cabelo liso… Escova e Ima frogs

  73. 77 @self_inflicted 19/08/2010 às 10:28 pm

    eu devo estar meio dorgada, mas assim que eu bati o olho na sua foto com cabelo grande eu lembrei do julian casablancas UAHSUAHS not
    por mais que meu cabelo seja liso, minha mae quer porque quer que eu faça escova progressiva. mas não, eu tambem sou maior que ela 😀 nao vou deixar

  74. 78 Ruan 01/09/2010 às 4:19 am

    UAHUHAHAUHAUHUAHUAHUH , euri com o post +1

  75. 79 Mariana 18/01/2011 às 6:51 pm

    Assim que eu bati o olho na tua foto de cabelo grande eu me lembrei do Oliver Sykes, nada a ver SUHAUHSHUAUD ou não (?)

    Tenho 13 anos recém-completados, não sou mais alta que a minha mãe e nem a pau que me deixa fazer uma progressiva )))))))): talvez uma inteligente até que vai. Eu tive a desgraça de nascer com o cabelo cacheado E LOIRA, CARALHO BUCETA EU PODERIA TER CABELO CASTANHO SDJSJDJ

    Eu faço escova só na franja por um motivo obscuro, talvez seja porque fica tão podre que não tem problema ficar as pontas cacheadas no meio do resto do cabelo todo cacheado. Se eu ao menos tivesse uma chapinha decente, até rolava deu fazer no cabelo todo. Mas antes eu ia precisar de umas aulas de meditação pra encontrar minha paz interior e ter muita paciência oriental para procedê-lo, hm.

    E o que me deixa mais puta é que NENHUMA cabeleireira quer alisar meu cabelo, porque “nossa ele é muito lindo daria tudo pra ter um cabelo desse” tipo PORRA SE EU TÔ QUERENDO ALISAR É PORQUE NÃO É LEGAL TER UM CABELO ASSIM, EU TÔ TE PAGANDO PRA FAZER ISSO CARALHO SHJDHSSDHJ ¬¬

  76. 80 Mariana 18/01/2011 às 6:57 pm

    Meu cabelo era assim, mas um belo dia ele resolveu ser rebelde por não seguir os demais e ficou todo cacheado, agora eu tenho que fazer escova na franja ;-;

    Eu estou pensando em fazer essa escova. E sim, eu sei que vai ficar todo lambido, mas eu já fiz escova e chapinha e eu realmente fico bem de cabelo liso :~

  77. 81 Mariana 18/01/2011 às 7:00 pm

    E ah, eu esqueci de dizer que pelo fato de eu ter te achado parecido com o Oli na penúltima foto, VOCÊ TÁ MUUITO LINDO NUNCA MAIS CORTE SEU CABELO OVIU Ò.Ó

  78. 82 Isabela 03/04/2011 às 1:07 am

    Tenho o mesmo problema com minhas crinas, mas nada que uma bela escova francesa (recomendo!) e litros e potes de cremes não possam resolver. Ah, seu cabelo curto é um QUADRAZILHÃO de vezes mais bonito. Pelo bem da humanidade e dos olhos verdes (única coisa boa) que Deus foi generoso em me dar, nunca mais deixe seu cabelo crescer.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Atualmente:

Música: Canção da Noite
Banda: Fresno
Livro: Sherlock Holmes
Série:
How I Met Your Mother

Destaques

Um rolê em Madureira: 918 e 919 nunca tiveram uma diferença tão grande na minha vida. Essa diferença somado com a insano desejo do destino de me foder, causou uma peripécia de tremer as cuecas.

Ensino Médio deturpando sonhos:

Apesar do Ensino Médio ser repleto de conhecimentos babacas os quais nunca terão a menor utilidade em nossas vidas, ele pode desmentir algumas informações as quais fizeram você acreditar ser verdade por toda sua vida.

Adão era digno de respeito: Além de não precisar usar cuecas e dar a primeira bimbada da história, Adão ainda não precisa viver momentos constrangedores pelo fato de existir outras pessoas no mundo. Porque falamos tanto de Jesus tendo um herói bíblico desses?



Para ler mais dos textos menos piores do blog, clique aqui.

RSS Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Gostou de um texto?

Mande para o Uêba

Ou pro LinkLog

Ou pro Ocioso.

  • 654,601 visitas

%d blogueiros gostam disto: